Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 26 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Sex 3 Jul 2015 - 19:19

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 DuTF5R6
-Carneeeee! Ai eu amo carne, não mais do que álcool mas eu realmente amo carne! Yuugi se aproxima de uma das harpias e arranca suas duas asas, ela se senta e continua olhando a treta ao longe.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 DuTF5R6
BRIGA BRIGA BRIGA, ARRANQUE AS TRIPAS DELE SAM! AHAHAHAHAHAHA!

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 3 Jul 2015 - 19:27

tinha nada aqui não


Última edição por Sonic and Shadow em Sex 3 Jul 2015 - 19:36, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 3 Jul 2015 - 19:28

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 HffluKE

-Eu realmente duvido que alguém aqui tenha interesse sexual nessa vadiazinha irritante, ainda mais o cara do ego gigante, que desde que apareceu tem tentando pegar algo bem maior do que ela. - eu olho de relance para a sacerdotisa, a qual o senhor ego tem chamado de esposa desde que chegou.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 QG6VUsL

-Eu tenho que concordar. Considerando que o senhor do arco e o Haku são bem parecidos, eu duvido que ele tenha encostado um dedo sequer nessa pequena garota de forma sexual.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 9s9sOQU

-Além do mais, se estamos falando de interesse sexual por crianças, o mais suspeito aqui não é o cara que parece padre?

Opa, esqueça a discussão, o velho arrumou comida. Eu me sento do lado dele, pego uma coxa de harpia e começo a comer como se não houvesse amanhã.


Última edição por Sonic and Shadow em Sex 3 Jul 2015 - 19:40, editado 1 vez(es)

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Sex 3 Jul 2015 - 19:31

O pequeno garoto Thomas se aproxima de Sanae e fala

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 R2ompw

- Quer ajuda pra preparar os curativos dessa luta sem sentido inevitavel?


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Sex 3 Jul 2015 - 19:54

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 17wjl4
- Eu não sei se o Sammy é um padre de verdade, mas meu pai certamente é o sacerdote do templo... como eu deveria me sentir com esse comentário?

A sacerdotisa vira o rosto e se afasta de Seiji, mas mesmo se exaltando um pouco ela não parece ter ficado verdadeiramente ofendida com aquilo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 351hded
- Quanto a cura caso haja um conflito, eu já regenerei bastante mana então não deve ser um problema!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 5ewxvt
- Mas ainda sim seria tolice se ferir em um combate tão desnecessário, se querem mesmo lutar por seja lá qual for o motivo, deveríamos preparar algumas regras!


Sanae se abaixa e fica observando as harpias na brasa por um momento. Ela fica encarando a carne assando, mas parece receosa em comê-la.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 20prb11
- Mais uma coisa... já pararam pra pensar que harpias são de certa forma humanoides?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 30jig61
- Au-uu... mas eu to com fome... acho que tanto faz...


Ela por fim se conforma e decide experimentar um pouco da carne de harpia, apesar de estar claramente evitando certas partes.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sex 3 Jul 2015 - 19:59


Estão acontecendo coisas pra [palavra censurada], a loli retardada chamou o padre, e agora eles estão me acusando de algo tosco, sendo que eu acabei de aparecer… Esse povo tem merda na cabeça? Bem, olhando pelo lado bom, o velho conseguiu comida.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 VKMEcqu

-Pra que me acusar de tais atos? Ainda mais com uma criança de merda, sendo que já tenho uma esposa.

Percebo que o merdinha autista bipolar disse algo parecido e foi comer a comida.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 GKR9ZBb


-Por mais que eu queira matar todos vocês... - Olho de relance para a loli e para o inútil. -A vadia da Cruor disse que era necessário nós onze vivos  para treinarmos e ficarmos fortes… Quando o torneio chegar, eu aproveito e mato um ou dois.

Olho para trás e vejo o fetiche por dragão se aproximando de minha esposa com uma cara de transante.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 VKNtS1Z


-Melhor ter um pouco de cuidado… Eu sou meio ciumento, já ouviu falar da grande queima de  Herculano? Uma pequena cidade que eu mandei queimar somente porque tocaram nos meus vinhos sem minha permissão...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 17twYGe


-Mas, bem. - Volto a olhar para os que queriam tretar. - Se ainda quiser continuar, nós podemos... Os outros ali não ligam nem um pouco. Só vou finalizar ressaltando que realmente não fiz nada com essa criança estupida atrás de você.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Sex 3 Jul 2015 - 20:11



Mais brigas?

-Uh.. Não sou a favor de nenhum tipo de violência entre meus camaradas, mas... Se eu tivesse que fazer um chute, eu culparia o senhor Haku por qualquer tipo de ato indecente contra senhorita Mary... - Ando em direção ao senhor Alexandre e a fogueira.

-Sem ressentimentos, senhor Seiji, senhor Haku. - Comentei, pegando uma coxa de Harpia. - Porém... Eu prefiro que ninguém brigue. Não com violência física, ao menos...

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 3 Jul 2015 - 20:14

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 WKpRHYf

-Eu culparia ele também. - dizia enquanto abocanhava um pedaço de coxa de harpia.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 HffluKE

-Eu também me culparia. - dizia enquanto pegava mais um pedaço de coxa de harpia.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Sex 3 Jul 2015 - 20:17

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 IZ4FsG4
-Ou Caralho vocês vão se matar ou o que? Vão logo com essa merda, minhas azinhas tão acabando!

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Sex 3 Jul 2015 - 20:19

.....Hanna pega uma coxa de harpia e se senta por perto para assistir a TRETA.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 GqSfIs2

.....-Isso vai ser interessante...

OFF: Diga não à pedofilia! Ouviu, Sonic?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sex 3 Jul 2015 - 20:32

- Ocês são um bandinho engraçado... E então, cês acharam o douradinho, né? Não era ele que iria guiar ocês pras ruína? - Perguntou Alexandre, praticamente devorando a coxa. Após terminar, ele lambe os beiços, e arremessa o osso pra longe. Pega outra coxa, e continua a falar. - Ah, quer sabê, bora falar um pouquinho enquanto a treta num começa. Que que ocês tão fazendo da vida? Qual o motivo de vocês decidirem treinar com a... Com a puta véia?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Sex 3 Jul 2015 - 20:44

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 BNLIEU5

.....-Treinar? Que treino? Ela só vem nos jogando em várias batalhas em que quase morremos e dando uma desculpa depois. Como isso poderia ser chamado de treino? - Diz Hanna, um pouco exaltada.

.....Após dizer isso, Hanna retira um grande pedaço de carne e o mastiga raivosamente, se acalmando e voltando a um ritmo normal com o tempo.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Sex 3 Jul 2015 - 20:52

Thomas pega uma coxa de harpia e decide se sentar

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 14l5v29

- Eu decidi entrar nesse torneio sobre algo desconhecido para mim... Mas que apareceu para me atormentar, eu realmente não sei o que se trata, mas algo em mim quer descobrir isso, é uma sensação estranha. A unica pista que tenho é esse torneio

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Sex 3 Jul 2015 - 21:00

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Ga9MhFC
-Esse loirinho é um pau no cu do caralho, odeio ele.Vou admitir que essa força dele me atrai um pouco heh... Mas ainda sim ele é um merda.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 53475597e5
-Eu não decidi treinar com a puta velha sei peitos, ela que apareceu e disse que ia treinar a gente. Eu sou a guarda chefe da cidade subterrânea, você já deve ter ouvido falar... Ou não porque ela fica em baixo da terra... Depois que ganhar este torneio eu vou entrar em uma alta posição nos cavaleiros da Shooting Star, igual a minha irmã.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sex 3 Jul 2015 - 21:06

- Caceta, óia essas vrerdades rolando soltas! - Diz Alexandre, apreciando a raiva que Hanna sentia por Cruor. - A [palavra censurada] véia sempre foi muito, mas muuuuito sadista. Ela gosta de ver as pessoa sofrer, adora ver gente irritada com ela. Ela adora crueldade no coração das pessoa. Uma pergunta, retórica, mas uma pergunta... Por acaso, ocês já pensaram em fugir do treinamento? Se sim... - Ele logo para de comer a coxa, e parece estar mais sério do que antes.

- Não façam isso. Nunca. Nunca, jamais. Se ocês prezam por suas vidinhas, NÃO fujam do treinamento de Cruor. Uma coisa que ela num curte é covardia e falta de comprometimento. Sério... Um muleque que foi treinar com ela uma fez tentou fugir... A própria véia apareceu na frente dele, pegou, e tacou numa câmara de tortura. Da última vez que entrei lá naquela sala, os osso dele, além dos de outras pessoa, tavam lá. Puta visão grotesca... - Ele volta a comer a coxa, e ouve as palavras de Yuugi.

- Porrrra, tu conhece a Shooting Star? Aqueles gangueiros doidões que existem há gerações? Caraaaaaaio, que louco! Sempre gostei deles! Eu antes queria fazer parte deles, mas como eu morava longe, acabei não podendo ir lá pra cidade subterrânea... Mas poxa, que doido!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos