Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 45 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Qua 9 Set 2015 - 22:33

Stone concordava com a cabeça e lançava um poderosíssimo soco em direção do homem deitado. Ainda mais forte do que o anterior que havia feito um buraco no chão do templo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Qua 9 Set 2015 - 22:35


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 XQDQKiv
-Senhor Seiji, senhor Haku... Sinto que alguém está com a vida em perigo.


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qua 9 Set 2015 - 22:48

Biblioteca


Yuugi parecia feliz em ter suplexado Amadeus, que estava caído no chão, aparentemente... Desacordado. Putz, não é a toa de que Yuugi é... Ei, opa, epa. Opa. Epa. OPA. EPA. QUE PORRA É ESSA.

Amadeus estava logo atrás de Yuugi, e com o uso de suas vestimentas mágicas, ele consegue agarrar o pescoço da mulher, e o aperta com uma força ainda mais monstruosa do que aquele German Suplex de antes. Ela nem podia enganar ninguém; o ar fugia cada vez mais rápido, e ela já estava ficando roxa. O feiticeiro não parecia mostrar nenhum sentimento enquanto suas roupas mágicas faziam aquilo; até parecia que ele estava acostumado com aquilo. Quando percebeu de que ela já estava perto da morte, o homem a arremessa na direção de Stone, que com sorte, conseguiu agarrá-la com facilidade.

- Correção. Eu sou o verdadeiro pecado daqui. - Os "tentáculos" moviam-se com cada vez mais intensidade. Eles logo se unem, e criam uma esfera de energia esverdeada, que é lançada na direção da cachaceira. Ela estava completamente curada! - Se eu vou matar, matarei todos ao mesmo tempo, mesmo estando numa desvantagem absurda.

Ele se vira para Enki, e o lança um olhar ameaçador.

- Você, Enki Isao... Você é quem eu mais desejo sofrer. Por favor, faça o sentimento ser recíproco.


Porão


- ... - Adria olha para o bipolar atentamente enquanto ele fala. A cada palavra que ela ouvia, seus dentes rangiam cada vez mais. A sua vontade de matar era enorme para uma menina de 13 anos. Quando ele finalmente terminou de falar, as menina abaixou o arco, mas não tirou seu olhar do bipolar. - É o que sempre dizem... - Ela levanta o seu arco novamente, e o mira especificamente na direção da testa do garoto. - É O QUE SEMPRE DIZEM!

Ela atira a flecha, que por sorte, Seiji consegue desviar. Estranhamente, a flecha causou uma ventania absurda na sala, que jogou os três integrantes do grupo para longe, e o açúcar também foi espalhado aleatoriamente pela sala. Sim, é açúcar, não se preocupem. Enfim, após alguns segundos, a ventania proveniente da flecha parou, e a garota logo preparou uma segunda flecha.

- Homens, homens, homens... Vocês merecem arder no inferno! - Sua fúria era imensa, e por algum motivo, lágrimas saíam de seu rosto. - Aquele Samwise pode esperar! Eu vou destruir vocês, e levar a garota comigo! - Pelo visto, ela quer realmente dilacerar vocês...


Jardim


- Sabe, menino. - Diz a... Uh... Criança. - Se a Adria estivesse aqui, ela com certeza iria fazer um buraco nessa tua cabeça no momento que tu disse isso. Como eu não sou ela, eu vou facilitar contigo.

Ela olha atentamente para todos os cantos, não se importando com a possibilidade de um dos 3 integrantes atacarem ela. Ela logo se vira para eles, parecendo estar alegre com algo.

- Bem, por mais que eu queira ver a Azarzinha de novo, eu não vim aqui por ela. - Ela gira o seu martelo em sua mão direita, numa velocidade tão forte quanto a de um tornado. - Né nada pessoal não, mas se vocês tão com aquele Samwise, eu vou ter que matar vocês. Desculpa aí. - Ela logo se prepara para o combate. - Quero ver se a equipe de atacante, curadora e escudeira é realmente tão eficiente assim.


Hall


- ...Você tinha uma família, não tinha? - A moça diz, como se ignorasse as palavras ditas por Sam, mas ao mesmo tempo absorvendo-as atentamente. - Dois pais saudáveis, e uma irmã também. Eles gostavam de você, e vice-versa. Eles sempre te apoiaram, te deram carinho, e iriam segui-lo até o fim do mundo. Eles te amavam. Você os amava.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 CuPIUmb


- Mas você ainda fugiu. Você podia ter feito alguma coisa. Você podia ter avisado que eles estavam chegando. Você podia ter fugido pelo menos com a sua família, mas não. A única coisa que você levou na fuga foi esse lixo que você chama de corpo e, principalmente, o seu futuro. Sabe, o futuro de muitas pessoas podia ter sido salvo se você tivesse sido uma pessoa decente em seu trabalho.

A moça, estranhamente, estava com as mãos trêmulas.

- No fim, você está aqui. Eu também estou aqui. Você disse que Jobim teve muitos culpados, claro. Mas quem foi realmente o homem encarregado de cuidar da cidade? Você. Você desapontou todos a sua volta, Samwise Choro de Lobo. - Ela suspira. - Só de dizer o seu nome, eu sinto nojo...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 GPrO4dY


- Meu nome... Eu me recuso. Eu me recuso a dizer o meu nome para um lixo humano como você. Chame-me do que você quiser. Apenas quero que saiba que eu serei a pessoa que acabará o que você começou... Serei a pessoa que acabará com a sua vida.

A menina se posiciona para a batalha.




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 CnrMhcj
???
Tempestade da Tristeza


- "Vai a minha tristeza. E diz a ela que sem ela não pode ser. Diz-lhe uma prece. Que ela regresse. Porque eu não posso mais sofrer." - Ela avança contra o homem, com um intuito óbvio de matar.

Amadeus
HP:  4000
ATK. F.: 0
DEF. F.: 11
ATK. M.: 23
DEF. M.: 11
VEL.: 13

Adria
HP: 3500
ATK. F.: 15
DEF. F.: 15
ATK. M.: 15
DEF. M.: 15
VEL.: 20

Aysha
HP: 3000
ATK. F.: 10
DEF. F.: 19
ATK. M.: 10
DEF. M.: 19
VEL.: 3

???
HP: 1700
ATK. F.: 22
DEF. F.: 8
ATK. M.: 3
DEF. M.: 11
VEL.: 20


Última edição por Heaven's Fabão em Qui 10 Set 2015 - 16:52, editado 2 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Qua 9 Set 2015 - 22:51

Stone segura Yuugi. Ele a coloca suavemente no chão e logo socava ambos os punhos no chao, rugindo.


- MACHUCAR AMIGA! SEM PIEDADE! 


Ele começava a correr em direção do mago.

- ATACAR! PUNHOS PESADOS! - Gritava o nome de sua arte, prestes a lançar vários socos no homem.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Qua 9 Set 2015 - 22:57

Yuugi se levanta quase que instantaneamente, ela tosse um pouco e está muito, muito brava.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 FUi46fZ
-FILHO DA PUTA, VAI FICAR USANDO MÁGICA QUE NEM UM VIADO? SE FOR ASSIM VOU TE DAR UM GOLPE QUE VOCÊ NÃO PODE DESVIAR. PUNHO DA DESTRUIÇÃO EM MASSA!


O impacto de vento foi tão grande que todos os vidros e objetos de vidro na casa se estilhaçaram.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Qui 10 Set 2015 - 0:15

HP: 1600/1600
MP: 120/120
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Xh5oc0F





Amadeus então mostra um pouco de seu estilo de combate com magia.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 DhMWYIt


-Oras, desejar que eu sofra? Não vejo motivos…



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 J18GEub


-Porém, creio que podemos dizer que o sentimento é sim reciproco. Depois de tanto difamar meu reino, um castigo é mais do que merecido.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Zkh59Vo


-Yuugi, creio que está bem, já te vi lutando o bastante para saber que tu és dura na queda. Bem, tenham cuidado, não gostaria que meus aliados se machucassem… - Estendo o braço e conjuro uma de minhas espadas. - Caladbolg.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Archer-caladbolg-ii-o


Coloco ela em meu arco, porém, antes de disparar, decido dizer algo.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Tumblr_nfi03hKHAS1srbrf7o2_500


-Sobre o plano… Eu não pensei muito bem nele. Se quiser criar algum, sem problemas, sou todo a ouvidos. Mas, minha ideia inicial era trabalharmos juntos. Eu dou cobertura com minhas flechas e vocês acabam com ele.

Em seguida, disparo Caladbolg na direção de Amadeus.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Tumblr_inline_ne0sb0JvlN1r8nu4u

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Qui 10 Set 2015 - 0:37

Ainda em posição de guarda Thomas fala com a Sanae

- Sanae, eu tenho um plano e precisarem da sua ajuda... Lutar sozinho não vai me ajudar em nada

Na batalha contra Alexandre tentei fazer tudo por conta própria e fui morto em batalha, novamente quase cometo esse mesmo erro novamente, não sei porque estou agindo assim... Mas nunca é tarde para se arrepender

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 10 Set 2015 - 1:17

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 9s9sOQU

-Realmente cegueta, a vida de alguém está em perigo.

Eu corro o mais rápido que consigo para trás de Mary, que parecia ainda estar atordoada. Eu arranco a sua luva e a jogo no meio de um monte de açúcar. Não eram grandes como antes, mas ainda havia alguns pequenos. Eu coloco meu braço em volta do pescoço da garota e minha espada em cima do meu braço. Eram milímetros de distância entre o pescoço dela e o corte da minha espada.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 R1C89ru

-Ei garoto! O que você tá fazendo?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 PrC8Uaj

-Não enche o saco agora.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 R1C89ru

-V-você não está pensando em matar ela, está?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 HffluKE

-Depende da merda que a pirralha arqueira for fazer agora. Se ela colaborar, quebrar o arco no meio e deixar que o cegueta a imobilize, ninguém sai morto. Caso contrário, eu vou ter que adicionar mais um nome na lista de pessoas que eu já matei.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 R1C89ru

-Seiji, faça algo! Não pode deixar que ele faça isso com a Mary!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 HffluKE

-Ah é, gostaria de esclarecer que nem você nem ele podem fazer porra nenhuma. Você pelo motivo óbvio de não ter nenhum controle sobre o que a espada faz ou não, você está apenas preso nela. E ele porque, assim como o viado consegue me deixar alguns minutos sem poder fazer nada, eu posso fazer o mesmo com ele. Então até que essa pirralha se renda ou eu corte o pescoço da vadiazinha ele não pode fazer nada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 R1C89ru

-Espera, não faça isso! Ela é uma vadia mágica!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 PrC8Uaj

-Eu estou pouco me fodendo. Pirralha, creio que você não duvide que eu vá a matar ela caso eu veja a menor ameaça vinda de você, dela ou até mesmo do cegueta. E eu VOU cortar o pescoço dela antes de vocês conseguirem sequer chegar perto de mim com um ataque ou merda do tipo. Pense bem na merda que vai fazer. Eu não ligo de matar mais uma pessoa, mas você parece se importar com essa merda de garota jovem e "pura", não é?

Off:
Spoiler:

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Qui 10 Set 2015 - 12:31

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 16leq8i
- Não era melhor você ter dito qual era o plano logo? Não acho que ela vá ficar esperando termos uma discussão detalhada aqui antes de atacar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 2u8z15f
- Mas de qualquer jeito, parece que vai dar tempo. Então diga, qual é o seu plano?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 314bknq
- Mas já vou avisando que não posso te deixar sob o efeito da benção de dois omikujis ao mesmo tempo...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Qui 10 Set 2015 - 13:22

- Podemos combinar nossas artes, combinando o sapo astuto com o retorno do dragão poderíamos ter uma projétil explosivo que eu posso controlar, e para isso eu preciso que encante minha espada, a corte de lazuli... A combinação pode se chamar signo fantasma: o retorno astuto... Ou retorno do sapo, você decide

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Qui 10 Set 2015 - 14:42

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 2u8z15f
- Um projetil explosivo com sua espada certamente funcionaria bem, eu já até...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 16leq8i
- ...tenho meus motivos pra acreditar que provavelmente funcione! Hehe...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Wvvcx4
- Mas é, vamos fazer isso!


Sanae tira um amuleto da manga e o aponta para as armas de Thomas. Ela procura encanta-las de forma similar à que tinha feito contra Alexandre, porém a ausência de sua fúria acabava modificando um pouco a natureza do encanto. O amuleto é consumido pelas chamas, fazendo com que a espada de lazuli adquira um brilho esverdeado e faça o barulho do coaxar de um sapo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 V76y9t
☆ Signo da Arte Fantasma ☆

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 6gzpd5
☆ Retorno do Dragão Astuto! ☆
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Qui 10 Set 2015 - 15:27

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 HbYvjJJ

.....-Legion Verdecken...? - Dizia Hanna, incerta sobre o que usar naquele turno.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Qui 10 Set 2015 - 23:59

Peguei minha espada de volta.e comecei a formar um disco com ela e então lancei

- Tente desviar disso

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Sex 11 Set 2015 - 1:15


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 SkQBemm
-O-O quê você pensa que está fazendo, senhor Haku?! Isso é meio imprudente de sua parte!

Entretanto, não era a vida de senhorita Mary que eu senti estar em perigo... Na verdade, eu duvido um pouco que senhor Haku realmente faça algum mal a senhorita Mary... Eu estou preocupado é com os outros oponentes...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 4Ts8vnI
-Uh... S-Senhorita Adria... Tem certeza que não podemos resolver isso sem o uso de violência?

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sex 11 Set 2015 - 19:52


Samwise olhava incrédulo para aquela moça. Cada palavra dita por ela lhe rasgava o peito e adentrava a alma- pequenas adagas escondidas em palavras que não eram nada menos que verdade. Era como se a culpa e a tristeza que ele carregava tivessem criado força o suficiente para se manifestar numa forma física, que viera para caça-lo. Sua boca treme, e as mãos um pouco também.

- Não... Não há em sentido e-em tentar te r-responder, há? Ou tentar d-descobrir sua... sua identidade? - Ele pergunta, mais para si mesmo do que para ela. Ele tenta ordenar seus pensamentos e a respiração descompassada, mas não obtém sucesso nisso. - ... Não v-vou lhe poupar desse p-prazer, mas... - Agora sua voz adquire um tom mais forte, quase decidido. Sua expressão é uma de pesar misturado com culpa, olhos tristes de alguém que já desistira havia muito tempo. - Dessa vez não irei embora sem u-uma luta!

Segurando com força suas armas, Samwise avança contra ela, não com intuito de matar, mas sim para que seu fim fosse digno.

Ao menos.

- Chega de saudade. A realidade é que sem ela não há paz, não há beleza. É só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai.

Ele realiza um ataque simples e cortante, para começar a luta.

Seria sua última?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Af3224d3ba
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 45 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 45 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos