Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Project Retype

+9
Kirkos
Eru
Samm
Black~
Rush
-Murilo
Fressato Potato
Shiota
xKai
13 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 8 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Qui 30 Mar 2017 - 23:07

Juro que não estava já saindo sem esperança de que o cronograma fosse cumprido qnd vc postou.

Orra Ice, eu to mal até agr, eu achava que seria algo como o Rush disse. É serio que ela morreu? Aposto que a joia é uma das esferas do rayquaza e o Natt vai pegar do colecionador e achar as outras 6 e viverem felizes para sempre! Aff, n vai ser né?   choro

A única coisa que me arrancou algum riso foi a demissão da Carlie. Ai eu notei que estava rindo de desgraça e fiquei mais bad ainda. Pelo menos ela conseguiu um novo emprego com o professor, só que agora ela vai ficar com ele também. 

Agora só sobrou o Gray. Inclusive, com base em outros nomes na estória, por acaso você teria pego a palavra "Gay" e colocado um "r" no meio? Por algum motivo eu desconfiava dele, sei lá, ele sempre foi meio gay na minha imaginação e eu não fiquei muito surpreso, mas ao mesmo tempo não esperava. Que estranho. De toda forma, agora que a Emma... saiu... pega ele G(r)ay.

Voltando para o caso "Emma", lendo eu não sei quem estava mais bad, eu ou o Natt. Lembro de ter visto apenas 2 casos parecidos com a situação do Natt em 2 animes, que eu não vou citar pq pode acabar em spoiler. Eu nem tinha notado o quanto estava apegado a ela, até isso. Sério, o Natt aparentemente está começando a superar, eu não. Isso nos mostra, como o Rush disse anteriormente, que não há a imortalismo bastante recorrente em animes / séries / cartoons / fanfics / livros / Peppa pig e afins. Mas eu não supero assim de qualquer forma ;-; estarei esperando ele capturar um celebi.

Eu não entendi o Pines agora: "Minha prima foi morta por isso e, em vez de enterrar a joia incrivelmente cara pelo qual ela morreu com ela, vou dar de graça para um colecionador muito suspeito". Ele meio que roubou a... finada... Emma.

Vou tentar superar isso até sábado, no caso de vc cumprir o cronograma dnv. 

hj n tem gatinho sorrindo  choro

sei que ngm me perguntou, mas eu leria uma fanfic de DB, só não acompanho o Super ainda.

________________
Pokémon Project Retype - Página 8 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 8 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Brijudoca Sex 31 Mar 2017 - 23:43

Ice meu caro, desde que eu voltei a me aventurar nas fan fics de pokemon, eu decidi que queria acompanhar as ativas aqui do fórum e a sua era uma das que eu estava mais ansioso. Na correria da vida, demorei bem mais pra ler do que gostaria, foram quase duas semanas me aprofundando nos vinte e quatro capítulos de Project Retype e foi uma experiência maravilhosa. Eu mal podia esperar pra comentar, logo, corri pra terminar antes que você postasse o capitulo novo no sábado (cara que inveja da velocidade que você escreve haha)

Uma das coisas mais legais é como sua escrita evoluiu com o tempo. Sério, desde o encontro com o titã de água até os eventos em Ciatteil a fic atingiu um nível muito alto. A narrativa, as reviravoltas, o desenvolvimento de personagens, tudo de uma perfeição que eu mal consigo por em palavras e me deixa muito feliz de estar acompanhando uma fic tão bem trabalhada e com um plot tão interessante.

Nesse último capítulo você nos alertou que poderia ser chato, mas eu achei um dos melhores, sinceramente. A forma como você trabalhou o impacto da traição e morte da Emma nos personagens foi magnífica.

Admito que eu não gostava muito da garota no começo, achava o jeito fechado dela muito meh porém nos episódios que a turma ficou presa na rota, acabei criando um apego por ela. Logo, senti muito a morte dela e fiquei arrasado junto com o Natt. A desilusão amorosa do rapaz já estava me dando nos nervos, porém, perder a garota que você ama, assim de repente e ainda se sentir culpado, foi duro de ler. Mas gostaria de destacar o quanto eu achei fofa a cena dele com o hippie, pareceu um primeiro raio de esperança no meio de tantas trevas.

Eu também não estava pronto para me despedir da Carlie, que agora ficará junto com o professor. Na hora que rolou sua demissão, já cogitei que ela ia se unir ao Natt na jornada, porém a guria tem uma sorte do caramba pra arranjar emprego haha

Feliz demais que o bromance ta vivo. Eu tava preocupado do Natt culpar o Gray pela morte da Emma, por causa do plano dele com o Konshe mas felizmente tudo certo. E agora com o Nico de volta a história, já estou prevendo alguns momentos mais divertidos depois da ação e do climão que foram os últimos.

Achei o Colecionador interessante. Imagino que ele deva ser inspirado no personagem de mesmo nome da Marvel. Pois se for, já imagino que suas intenções com a Jóia não serão nada boas, e um futuro acordo com a Burnign e sua trupe tá vindo aí.

Concluindo, saiba que eu AMEI sua fic (até porque teria largado na metade se não tivesse né) e estou muito ansioso pelos próximos capítulos. Espero que a adição de um novo leitor te motive a escrever mais e mais.

inté o/
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 8 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Sáb 1 Abr 2017 - 14:28

Das poucas certezas que temos no dia primeiro de Abril, uma delas é que um novo capítulo de Project Retype vem aí Razz Eu confesso que, apesar de todo o clima pesado e de todas as reviravoltas dos capítulos anteriores, eu curti muito mais escrever esse, por resgatar aquele espírito de jornada dos primeiros capítulos. Talvez vocês não gostem muito da maneira como a morte de Emma foi meio deixada de lado nesse daqui, mas eu não queria ficar batendo na mesma tecla e deixar vários capítulos até que ela fosse superada, porque talvez fosse ficar chato. Mas é claro que o assassinato da garota ainda será relevante, e será citado mais vezes ainda, mas por enquanto, não. Apesar de não ser dito no capítulo, esse daqui vai se passar dois dias depois do anterior, em que Natt foi registrado no sistema de armazenamento do professor e Carlie ficou trabalhando no laboratório. Sem mais spoilers precoces, vamos aos

Comentários:

Bom, esse capítulo ficou bem curto em relação aos anteriores, mas importante por... apresentar algumas coisas. Antes de lê-lo, quero que ouçam isso: https://www.youtube.com/watch?v=4dFn2r-iq_4

Os Pikipeks e os Starlys cantavam anunciando o nascer do Sol na rota quatro. Alguns Bidoofs roíam galhos de árvores caídos enquanto construíam seus ninhos à beira dos lagos, onde Finneons e Magikarps nadavam alegremente.

Sentado à beira de um dos lagos, estava um pescador usando uma camisa preta com os habituais bonés e jaquetas vermelhos. A barra de sua calça bege tinha sido puxada até o joelho para que ela não se molhasse, já que o rapaz pescava com os pés na água. Ao seu lado, estava o seu par de sapatos, arrancados também para não molhar.

Alguns metros atrás, um rapaz loiro usava o seu novo kit de cozinha para preparar uma sopa de berries para que ele e seu amigo começassem o dia motivados. Todos os pokémon dos dois treinadores estavam olhando para a comida.

Exceto dois.

Mikau, o Totodile de Natt, e Prime, o Primeape de Grayson, estavam se encarando, a uns cinco metros de distância um do outro, prontos para começarem uma batalha.

O crocodiliano tomou a iniciativa, começando a correr em direção ao oponente. Com os dois bracinhos esticados, suas unhas aumentaram de tamanho, adquirindo um brilho prateado. Ele saltou, caindo em direção ao primata, pronto para arranhá-lo.

Prime esperou até o segundo exato, quando saltou para trás, deixando que o Totodile caísse com as garras presas no chão, sem conseguir escapar.

Aproveitando-se da deixa, o primata balançou as mãos, que começaram a brilhar de amarelo enquanto emanavam faíscas da mesma cor. Mikau tentou escapar, mas não conseguiu, e tomou um soco com poderes elétricos que o arremessou até uma das árvores da rota, fazendo com que vários pokémon pássaros fugissem voando.

Mesmo com o golpe super efetivo, o pokémon levantou-se, sorrindo para Prime, que entendeu aquilo como uma ofensa, fazendo com que seus punhos ficassem amarelados novamente. Porém, antes que ele conseguisse atacar o oponente, um outro pokémon pôs-se entre os dois.

Era um inseto bípede de cor vermelha, com três marcas ovais pretas em seu abdômen. Seus olhos eram ovais e cinzentos, e seu nariz redondo era vermelho escuro. Sensores pretos e ondulados estendiam-se de ambos os lados de seu nariz, dando uma aparência de bigode, e suas duas asas eram da mesma cor.

- Whoop! - gritou uma voz de jovem, fazendo com que o inseto desviasse sua atenção dos pokémon combatentes - Saia já daí!
- Delelelewhooop! - gritou o pokémon, feliz, enquanto os seu treinador aproximava-se dele.

Era um adolescente baixinho, devia ter uns catorze anos. Seus cabelos eram longos e loiros, usava um boné e uma camiseta larga da cor vermelha, shorts jeans que iam até o joelho e andava descalço. Tanto Natt quanto Gray olharam para o treinador após ele gritar.

- Nico. - disseram, em uníssono.


Pokémon Project Retype - Página 8 64px-BT402
Capítulo vinte e cinco
Marcha à segunda insígnia

Estavam os três treinadores sentados no gramado enquanto tomavam a sopa de Gray e conversavam. O número de pokémon no local havia aumentado em quatro: um Rattata, um Noctowl, um Mightyena e o Kricketune.

- E quando foi que você capturou o Kricketune, Nico? - perguntou Gray, olhando para o inseto que conversava com Muddy e Leaf.
- Foi a caminho de Blue Coast. A rota dois tem uma variedade incrível de pokémon, Whoop vivia em um bando de insetos, mas gostou de mim assim que me viu.

Natt riu disfarçadamente, lembrando que Nico tinha ido até Blue Coast enfrentar Joel Nivans, na esperança de conseguir sua segunda insígnia após ter sido derrotado por Konshe. O pescador já conseguia imaginar vários jeitos humilhantes de o garoto ter perdido.

- E como foi no ginásio? - perguntou o pescador.
- Ah, qual é, havia alguma dúvida de que eu ganharia? - Nico estendeu o braço, mostrando para Natt a pulseira onde guardava as insígnias. Além da insígnia elétrica azul e amarela, agora estava presa à pulseira também uma insígnia familiar para o pescador.

Eram três bolhas na vertical, sendo a de cima maior que as outras duas, e a do meio mais escura que as outras duas. Era a insígnia do ginásio aquático de Blue Coast.


Pokémon Project Retype - Página 8 YSRQ1KL


- O que!? - foi a única coisa que Natt conseguiu dizer, boquiaberto - Você ganhou?

Nico sorriu, cheio de si.

- Como eu disse, Whoop é um pokémon incrível, que tem um treinador incrível.

Gray apenas observava, sabendo da faísca competitiva que se acendia quando os dois começavam a se provocar.

- Veremos então! - disse o pescador, levantando-se - Eu te desafio para uma batalha!


~//~


Estavam os dois de pé, um de frente para o outro, enquanto Grayson estava na lateral do campo improvisado, esperando os dois treinadores se resolverem com seus pokémon.

Do lado de Natt, Mikau enchia o saco do treinador para ser escolhido, e, do lado de Nico, Mighty também esfregava a cabeça na perna do treinador, esperando batalhar contra o Totodile, com quem tinha uma rivalidade. Ambos eram os pokémon mais fortes de seus treinadores.

- Whoop, eu escolho você! - gritou o youngster, apontando o indicador para o campo de batalha. O seu inseto abriu as asas, voando até o local indicado pelo seu treinador, enquanto passava o seu braço em forma de agulha pelo abdômen, criando um som majestoso.
- Beedle, meu amigo, mostre pra ele! - o pescador também apontou para o campo de batalha, fazendo com que seu pokémon inseto se arrastasse até lá, deixando para trás um rastro de grama queimada.

Os dois insetos se encararam.

- Regras básicas de batalha! - proferiu Gray, feliz em ser um juiz novamente - Um contra um, o primeiro pokémon que for derrotado ou arremessado para fora da área delimitada perde!

Ambos os treinadores assentiram, olhando para a área delimitada, um retângulo torto desenhado às pressas na areia por uma pedra, mas que era grande o suficiente para dar o devido espaço aos dois pokémon.

- Beleza… Whoop, comece com o Fury Cutter!

O pokémon de Nico saltou, esticando o braço direito de modo que ele adquirisse um brilho oliva, e, enquanto ele caía, conseguisse desferir um corte horizontal no Swadloon oponente, que não demonstrou nenhuma reação ao golpe.

- Agora, Beedle, Flamethrower!

O inseto amarelado sorriu, abrindo a boca de modo que saísse uma rajada de fogo, forte o suficiente para que arremessasse o Kricketune para longe.

- Segure-se! - bradou Nico.

Enquanto era empurrado para fora pelo lança-chamas, o pokémon fincou seus dois braços em forma de agulha no chão, de modo que não saísse da área delimitada por Gray, mas continuasse recebendo danos, já que Beedle não cessou o golpe.

- Suba e Fury Cutter!

O inseto abriu as asas, escapando da rajada de fogo por cima, enquanto seu braço novamente brilhava, e ele riscava outra vez o oponente, verticalmente. Dessa vez, Beedle foi empurrado para trás, saindo da posição que estava desde o começo da batalha, e cessando o lança-chamas.

Natt lembrou-se então da estratégia que Konshe usara contra ele. O golpe Fury Cutter ficava cada vez mais poderoso conforme era usado. Ele achou engraçado ver que Nico tinha se apropriado dessa estratégia para fazer do seu jeito.

- Fury Cutter!
- String Shot!

Novamente, Whoop vinha em direção à Beedle enquanto o seu braço brilhava. Dessa vez, porém, o inseto flamejante soltou pela boca um longo fio de teia, amarrando o pokémon de Nico, que caiu no chão, imobilizado. A sequência de Fury Cutter tinha sido interrompida, e o golpe não faria tanto estrago da próxima vez.

- Agora use o Flamethrower!

Enquanto o Kricketune se debatia no chão, tentando escapar da teia em que estava amarrado, o inseto de Natt encheu a barriga, cuspindo uma rajada de fogo.

- Droga, use o Slash!

Antes que o fogo atingisse Whoop, o pokémon conseguiu cortar a teia que o amarrava usando o braço em forma de agulha, que emitiu um brilho prateado, e então o inseto voou, conseguindo escapar do lança-chamas.

No ar, o Kricketune mergulhou em direção à Beedle, pronto para usar o Slash, porém foi surpreendido quando, ao tentar arranhar o oponente, um escudo transparente materializou-se ao redor do Swadloon, que não recebeu nenhum dano.

- Que inteligente. - comentou Gray - Swaddles aprendem o golpe Protect ao evoluir, Natt foi inteligente de utilizar-se do golpe para não sofrer nenhum dano.
- Mas é claro. - disse Natt, cheio de si, fingindo que já ter conhecimento sobre o novo golpe de Beedle. - Agora, use o Flamethrower novamente!

Aproveitando-se da proximidade do Kricketune, Beedle soltou mais uma rajada de fogo, que dessa vez conseguiu empurrar Whoop para longe, tirando-o do campo de batalha.

- A batalha terminou! - anunciou Gray - Kricketune saiu das limitações do campo, Natt e Swadloon venceram essa batalha!


~//~


Já devia ser umas três da tarde, e Gray colocava novamente todo o seu kit de cozinha na mochila, enquanto Natt, Nico e seus pokémon terminavam de arrumar a bagunça causada na área em que ocorrera a batalha.

Ao terminarem, todos eles voltaram a andar. Tinha sido combinado que Nico ficaria com os outros dois até chegar ao seu destino, onde se separariam novamente.

- Tecnicamente não foi uma derrota. - disse Nico, voltando ao assunto pela terceira vez - Tipo, Whoop não foi derrotado, ele foi apenas empurrado para fora do campo de batalha.
- Regras são regras, Nico. - disse Natt - Não adianta mais chorar. Assim fica difícil de acreditar que você venceu de Joel Nivans.

O youngster olhou para o chão, chutando algumas pedrinhas, emburrado.

- O problema é que eu não batalhei contra Joel. - disse.

Natt parou de andar, olhando para o rival.

- Como assim? Ele não estava no ginásio?
- Nope… - o treinador negou com a cabeça - Eu batalhei contra o mordomo dele. Me disseram que Joel estava fora do ginásio há um tempo já. Parece que ele saiu para procurar o sobrinho dele que tinha sumido.

Natt não conseguiu fazer nada além de arregalar os olhos. De repente, seu coração começou a bater mais rápido e ele começou a suar frio. Joel Nivans estava o procurando. O pescador olhou para o seu celular, fingindo ver a hora.

- Cara, já está ficando tarde, vamos logo! - disse ele, e saiu correndo na frente dos outros dois, que apenas se entreolharam, sem entender nada. Nico também saiu correndo, deixando Gray para trás.
- Ei, me esperem! - gritou o cozinheiro, tentando acompanhar os dois, mas não conseguindo graças à sua mochila pesada.


~//~


Os três chegavam a um lugar da rota onde três placas de madeiras estavam fincadas no chão. Uma delas, apontando para o Oeste, estava escrito em preto "Rota 5". A outra apontava para o sul, e estava escrito "Sparklage". A terceira apontava para o norte, e estava escrito "Isleasia".

- É aqui que nos separamos. - disse Nico, apoiando-se em uma das placas.
- Sim. - disse Natt. Nico iria para o norte, a ilha de Isleasia levava à cidade de Mountyore, onde ficava o próximo ginásio - Boa sorte em Mountyore, enquanto isso eu estarei ganhando a insígnia de Sparklage.

O pescador estendeu a mão.

- Quer saber, Natt. - Nico afastou a mão do rival - Estou muito ansioso para ver você perdendo no ginásio de Sparklage. Acho que vale a pena esperar mais um pouco antes da minha terceira insígnia.

Antes que o pescador pudesse falar qualquer coisa, o youngster foi correndo em direção ao sul, onde a cidade que abrigava o segundo ginásio de Natt já podia ser vista. Aceitando o desafio, o rapaz também correu atrás do amigo, em sua marcha à segunda insígnia.

- Mas que merda! - protestou Gray, que teve que voltar a correr atrás dos outros dois.

Pokémon Project Retype - Página 8 PXymaCC