Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Project Retype

+9
Kirkos
Eru
Samm
Black~
Rush
-Murilo
Fressato Potato
Shiota
xKai
13 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 8 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Brijudoca Qua 5 Abr 2017 - 8:05

Fala -Ice

Foi bom ver o clima da fic voltando ao estilo jornada depois de tantos capítulos tensos e cheios de ação e feels. O começo com o Natt pescando numa boa, o Gray cozinhando, me pareceu um ambiente bem sereno e agradável. Exceto pelo Mikau e Prime metendo a porrada um no outro só pela diversão haha

O Kricketune é uma adição bem diferente para o time do Nico, também acho que é um pokemon foi bem mal explorado pelo mundo pokemon mas acredito que você mais do que qualquer um consiga deixá-lo interessante (visto o exemplo do Tympole haha). O legal é ver a equipe do Nico, que vai ficando mais diferente do que qualquer uma que eu já vi.

Também curti essa regra do campo na batalha deles. Realmente não deu pra saber se o Kricketune teria vencido o inseto de fogo (eu tenho certeza que não -q). Acredito que o Nico realmente não conhecia a espécie por não se surpreender pelo tipo diferente, mas acho que eu estranharia um bicho daquele pegando fogo hah

E temos mais um líder irresponsável largando o ginásio, ou seria responsável por estar procurando pelo sobrinho? Pelo menos Joel deixou alguém para os treinadores não perderem viagem. Acho que devia existir uma fiscalização com esses líderes que vira e mexe esquecem seus deveres hahaus (evitaria colocar loucos com a Burnign e outros ex-líderes também). Agora além de se preocupar com a jornada, Natt também tem que se esquivar de seu tio, pobre rapaz.

Enfim, gostei muito que o Nico vai ficar mais um pouco com o grupo, que ficou umt tanto quanto pequeno sem as garotas e com certeza trará momentos engraçados para a fic.

Até o próximo o/
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 8 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Qua 5 Abr 2017 - 11:13

Olá gente o/ Pela primeira vez em muito tempo, estou postando um capítulo de manhã (minha parte preferida do dia, diga-se de passagem). Esse daqui também não ficou lá muito grande, mas é importantíssimo para o resto da fanfic porque, né, eu não faço fillers -q Não tem muito o que falar, antes de postar os capítulos vamos aos

Comentários:

É incrivel como eu demoro mais para responder aos comentários do que para escrever um capítulo -q Sem muito o que falar, apenas que talvez, daqui a um tempo, os capítulos voltem a ser postados uma vez por semana ao invés de duas. Ainda não é certeza, mas vai que. Eu gostaria de avisar também que, sempre que um novo capítulo é postado, eu coloco o nome do próximo no guia da fanfic, junto com a data em que ele será postado. Quem quiser ter um gostinho do próximo capítulo pode passar lá para dar uma olhada.

Natt estava parado, de braços cruzados enquanto olhava para seus três pokémon. Um Totodile, um Tympole e um Wingull, os três parados, sentados no gramado de Knothole enquanto olhavam para ele.

Era difícil de acreditar que aqueles três sairiam bem sucedidos na batalha contra Konshe, mas ele não tivera muito tempo para treinar, então tinha que resolver tudo naquele dia antes que sua batalha chegasse. Durante o pouco tempo que tivera, Natt conseguiu pensar em uma estratégia que talvez fosse inesperada para Konshe.

- Totodile, vou precisar de você. - disse. Logo depois, seu pokémon deitou-se no chão, como se já estivesse cansado - Qual é cara, é fácil!

O crocodilo cruzou os braços, em forma de protesto.

- É o seguinte… - Natt continuou, tentando ignorar a rebeldia do seu pokémon - Nós podemos deixar os pokémon de Konshe presos para que possamos atacá-los, eu pensei em criar um redemoinho de água.

Totodile riu com o nariz.

- Parece difícil né? - continuou - Mas, na verdade, você só precisa rodar de costas para o chão enquanto solta um Water Gun para cima, isso vai criar um redemoinho e…

O pokémon fingiu estar dormindo, para que Natt parasse de falar, o que deixou o pescador nervoso.

- Ah, mas você vai fazer isso hoje!

Ele se aproximou do pokémon, pegando uma das pernas dele e começando a girá-lo como um peão pelo chão, enquanto o crocodilo protestava aos berros.

- Agora é só soltar o Water Gun e… AH!

Antes que Natt pudesse continuar, Totodile estava grudado em seu braço pelos dentes. Depois de algum tempo, ele conseguiu tirar o pokémon, foi quando sentiu alguns pingos de água caindo do céu em sua nuca.

A princípio ele imaginou que fosse chover, então virou-se para trás, e seu recém capturado Wingull girava no chão como se fizesse um movimento de Break Dance, soltando uma rajada de água para cima que formava um redemoinho e caía novamente em pequenas gotas.

- Boa, Wingull! - exclamou Natt, voltando a sua atenção ao pokémon gaivota, enquanto Totodile estava sentado na grama, olhando para o seu treinador.


Pokémon Project Retype - Página 8 Stopped_SE
Capítulo vinte e seis
As faíscas da derrota

Os três treinadores chegavam à Sparklage enquanto ainda era sol. Do trio, Natt era o único que ainda não estivera na cidade, logo foi o que ficou mais maravilhado.

Das cidades que tinha visto até agora, Blue Coast era uma praia com casas de madeira, Knothole um bosque com casas nas árvores, Relical uma cidade até que avançada em comparação às outras, mas ainda era pacata e um pouco feia. Ciatteil podia ser a mais tecnológica e avançada, mas Natt definitivamente não tinha boas lembranças de lá.

Agora, em Sparklage, ele sentia-se em uma metrópole de verdade. Logo de cara, era possível ver que a cidade era menor do que Ciatteil, talvez até umas três vezes menor, mas também era mais limpa. Ao contrário da cidade grande que ficara para trás, essa não era cheia de carros, nem cheia de pedestres, não tinha tantas pichações e nem prédios gigantes. Em algumas paredes, era possível ver um cartaz colado com a foto de um Togepi, onde estava escrito "Pokémon arruaceiro: procura-se".

Eram só casas de tijolo, cujas portas da frente davam direto nas calçadas azuis piscina, que levavam às ruas quase que completamente cobertas por faixas pintadas de tinta azul indicando o caminho que os carros deviam percorrer.

Aliás, era uma cidade bem azulada. Natt conseguiu perceber que havia uma enorme insistência nessa cor por toda a cidade. As placas de pare, os postes, os letreiros da maioria das lojas… Era tudo bem azul, ao contrário do amarelo que ele esperava, afinal, a cidade tinha um ginásio elétrico!

- Ei… para onde vamos? - perguntou, ao perceber que estava andando. Estivera tão entretido olhando para os detalhes da cidade que não percebeu que estava seguindo Nico e Gray.
- Para onde acha Natt? - perguntou o cozinheiro - Para o ginásio de Sparklage!


~//~


O ginásio da cidade também era bem diferente. Até agora, os ginásios que Natt tinha para usar como base eram o de Joel (uma cabana de pesca que levava a um campo de batalha no mar) e o de Konshe (uma árvore gigante que era oca por dentro e abrigava um campo de batalha em sua copa). Então esse era… outra coisa.

Sparklage era conhecida pois sua usina elétrica era a principal de todo o continente (o que era uma bela de uma ironia), e o design do ginásio parecia utilizar-se dessa fama. Era uma longa construção elíptica, como um coliseu, mas azul e com vários transformadores em seu lado de fora, junto com alguns painéis solares, que alimentavam uma escada rolante que levava à entrada.

- Ah, mas que saudades - suspirou Nico, empurrando Natt para a escada rolante - Tá na hora de você conhecer as faíscas da derrota.

Eles pisaram nas escadas rolantes, encostando-se no corrimão enquanto subiam. Enquanto isso, Gray pegou a sua mochila, abrindo-a.

- Ei Natt, estamos ficando escassos de suprimentos de novo. - disse.
- Depois da minha batalha nós compramos mais, ok?

Ele tentou não transparecer o seu nervosismo. Estava sendo tudo muito rápido, eles chegaram na cidade e de repente Natt já estava indo atrás de sua segunda insígnia. Da outra vez ele teve o tempo necessário para absorver Knothole antes de finalmente enfrentar Konshe. Agora, simplesmente estava subindo em uma escada rolante, chegando cada vez mais perto de sua batalha.

Ele teve o tempo necessário para treinar, mas ainda assim faltava algo.

Quando percebeu, Natt já estava caminhando em um corredor, seguindo Gray e Nico, que conversavam algo sobre o líder de ginásio.

No final do corredor, chegavam à sala que justificava o formato circular do ginásio. O campo de batalha era muito grande, maior do que qualquer um que Natt já tinha visto até o momento. Era separado da plateia por um vidro, de forma que os espectadores não fossem atingidos pelos ataques.

Nas duas extremidades do campo oval, escadas levavam a uma plataforma no alto, que possibilitava ambos os treinadores de verem toda a arena. Na plataforma mais baixa, estava um rapaz de pele escura e cabelos enrolados. Do outro lado, na plataforma mais alta, estava uma mulher.

Ela usava um vestido azul-claro sobre uma calça branca e botas pretas. Em sua cintura, um cinto negro prendia meia-dúzia de pokébolas. Os fios de cabelo dela eram loiros claros, com algumas mechas azul-escuras.


Pokémon Project Retype - Página 8 LTBkwJv


Os três chegaram a tempo de ver um Timburr sendo finalizado por um Discharge de um Flaaffy.

- Droga, volte, Ton! - disse o desafiante, estendendo o braço com uma pokébola, liberando um raio vermelho que sugou o Timburr desmaiado no chão.
- Timburr foi derrotado! - anunciou o juiz, levantando o braço direito, apontando para a líder de ginásio - A vitória é de Kira!

A líder desceu da plataforma em que estava, retornando sua Flaaffy. Em seguida, ela dirigiu-se ao treinador, colocando a mão no seu ombro, conversando sobre algo que Natt não conseguiu ouvir devido à distância. Aquilo o deixava cada vez mais nervoso.

Após a conversa, o treinador tirou uma foto com Kira e saiu do ginásio, passando reto por Natt e Gray. A líder acompanhou com os olhos o rapaz indo embora, e sua visão parou no trio.

- Nico!? - perguntou ela, correndo até o garoto - Não sabia que ia voltar para Sparklage tão cedo!

Ela correu a abraçou o garoto.

- Pois é, Kira. Não fazia parte dos meus planos - disse ele, se livrando dos braços da líder - Mas estou acompanhando esse treinador novato aqui, ele gostaria de batalhar com você.

Natt não falou nada, apenas cerrou os punhos, nervoso. Um pouco com Nico, um pouco por estar com medo.

- Que ótimo! - Kira sorriu para Natt, os dois apresentaram-se - Tenho apenas mais uma batalha marcada para hoje, ou seja, daqui uns trinta minutos podemos batalhar. Enquanto isso você pode assistir a próxima batalha.
- Tem alguma sala de espera? - perguntou o pescador, não querendo assistir a tal batalha.


~//~


- Acho que meia hora é o suficiente para comprar os nossos suprimentos. Eu consigo voltar antes que a sua batalha comece. - disse Gray.

Estavam os três na sala de espera. Nico encostado em uma parede, Gray sentado em um banco e olhando para Natt, que estava ajoelhado no chão, conversando com seus três pokémon.

- Natt?
- Sim, sim. - disse Natt, tendo prestado atenção em apenas um pouco do que Gray dissera, mas o suficiente para entender o que ele queria dizer - Vai lá.

O cozinheiro olhou para Nico, que deu de ombros, e em seguida saiu da sala de espera. O youngster ficou encostado na parede, com as mãos nos bolsos do shorts, enquanto olhava para o pescador.

Mikau, Muddy e Beedle estavam um do lado do outro de frente para Natt. O Tympole e o Swadloon prestavam atenção em seu treinador, mas o Totodile olhava para baixo, entediado.

- Ouçam, estamos prestes a dar mais um passo, ganhar a segunda insígnia vai nos fazer avançar bastante em nossa jornada, então é essencial que todos vocês deem o seu melhor, ok?
”Swadloon, o pokémon coberto por folhas. Eles protegem-se do frio envolvendo-se em suas folhas. Sua alimentação baseia-se em vegetais que encontra em florestas”

Natt olhou para trás, de onde a voz vinha. Nico estava com o seu celular apontado para Beedle, coçando o queixo.

- Por que o seu pega fogo?

O pescador ignorou-o, voltando a dar conselhos aos seus pokémon. Passou-se algum tempo, até que ele ouviu a voz do juiz vinda dos alto-falantes da sala de espera.

“Jigglypuff está fora de combate. A vitória é de Kira e sua Flaaffy!”

Ele suspirou, olhando para os seus pokémon. Gray ainda não tinha chego.

- Vocês sabem o que isso significa, né?


~//~


Depois de dar a sua carteira de treinador para o juiz, Natt subiu na plataforma mais baixa, arrumando o seu boné de modo que não fosse possível ver a sua expressão de pânico. Ele suava frio e, ao olhar para baixo, Gray ainda não estava na platéia. Apenas Nico mexia no celular, distraído.

- A batalha será de três contra três! - anunciou o juiz, após constatar que Natt era um treinador de classe D - Substituições são permitidas apenas para o desafiante. Que a batalha comece!

Desajeitado, Natt tirou uma de suas pokébolas do bolso. Desejando estar escolhendo o pokémon certo, ele esticou o braço, apontando a pokébola para o campo de batalha, fazendo com que ela liberasse, com um raio, um Swadloon flamejante. Kira pareceu estranhar aquilo, mas não disse nada. Ela arremessou uma pokébola, que liberou um esquilo azul e branco que Natt não conhecia.

- Droga! - disse ele, tirando o celular do bolso, rapidamente.

”Pachirisu, o pokémon esquilo elétrico. Reúnem eletricidade estática em suas bochechas, que incham-se de acordo com a eletrização do pokémon”

Pachirisu, é claro! Natt odiou-se por ter esquecido do pokémon, e por ter dado uma vantagem de tempo para Kira, que pôde atacar primeiro.

- Electro Ball! - ordenou.

O esquilo materializou, na ponta de sua cauda, uma esfera de pura eletricidade, que ele arremessou ao girar verticalmente. A esfera tocou Beedle, empurrando-o para trás, mas o pokémon não fez nada além de manter a sua expressão de neutralidade.

- Nossa vez, Beedle, use o Flamethrower!
- Para a esquerda e Quick Attack!

Beedle soltou de sua boca uma rajada de fogo em direção à Pachirisu. O esquilo saltou para a direção ordenada, e então começou a correr, adquirindo velocidade o suficiente para deixar para trás um rastro prateado.

- Protect! - ordenou Natt.

O Swadloon fechou os olhos, concentrando-se para que uma parede de energia transparente o envolvesse. O Pachirisu então chocou-se contra a proteção, sendo arremessado para trás.

Natt e Kira se encararam, a batalha tinha começado de verdade naquele momento.


~//~


- É melhor que vocês façam isso mais rápido, ou o grandão aqui vai ficar nervoso! - anunciava a mulher de cabelo rosa.

Tyreese não achava aquilo certo. Eram seis ex-prisioneiros agindo como pau-mandados de uma barbie de cabelo rosa e um grandão idiota. Ele também era grande, e podia facilmente destronar os dois, assim garantindo a liberdade total a todos os fugitivos.

Mas ninguém parecia ousar levantar um dedo para os dois. Eram assassinos, psicopatas, antigos líderes de ginásios sedentos por sangue, todos abaixavam a cabeça perante a eles, mas Tyreese não era de acordo com aquilo.

Agora, estavam todos os seis fugitivos cavando em baixo do sol de Sparklage. No sul da cidade, onde ficava a costa e todos os geradores elétricos que alimentavam o continente, o tal do Landom disse que tinha algo que procuravam lá.

Enquanto os dois “chefes” estavam distraídos conversando, Tyreese aproveitou para se aproximar de um dos prisioneiros, Shane alguma coisa. Um magrelo cabeludo que tinha sido levado em cana por assassinato, poderia ser útil.

- Ei. - chamou-o, com sua voz grave - Você não acha que estão abusando de nós?
- Isso é óbvio. - disse Shane - Mas vê se alguém tem coragem de falar algo.
- Juntos nós temos. - disse Tyreese - Eu e você. Ou você acha que eles vão nos deixar andar por aí depois de termos terminado? Eles vão nos matar, cara!

Shane afastou a franja castanha do rosto, para que pudesse olhar nos olhos de Tyreese.

- Você acha que podemos fazer algo contra eles? Que podemos nos rebelar e vai ficar tudo bem? - perguntou.
- Eu acho que esses dois não são confiáveis.

Landom e Burnign bateram as mãos, avisando para que os dois se distanciassem e cavassem em lugares diferentes.

- Nenhum de nós é. - disse Shane, afastando-se do outro fugitivo.

Pokémon Project Retype - Página 8 PXymaCC