Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 18 Ago 2015 - 0:01

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Uwey97Q

-...

Eu soco o chão e uma leve descarga de energia elétrica se espalha entre todos ali. A carga polariza o corpo de cada garçom que nós cercava. Eu estendo a minha mão bem a minha frente e junto todos eles como uma bola de carne humana. Ou um saco de lixo.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 WxIYmi4


-Cansei de dar ordens. Só acabem com isso. Demonstrem o talento que tem dentro de vocês.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Ter 18 Ago 2015 - 0:17

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Code-Geass-lelouch-lamperouge-zero-7418792-480-272

-Eu agradeço por você magnetizar eles, isso torna tudo bem mais fácil.

Eu junto a água de antes mais uma vez e então começo a formar uma grande estaca de gelo que é usada para empalar os garcons.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por KnightOMetal Ter 18 Ago 2015 - 0:23



.....Kojirou faz com que vinhas espinhosas surjam do chão e se enrosquem nos garçons de forma a os estrangular e deixar imobilizados.


Última edição por KnightOMetal em Ter 18 Ago 2015 - 12:37, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Ter 18 Ago 2015 - 0:35

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 PAdbdgR

-Ok, lá vai!

Corri em direção aos garçons enrolados. Comecei a acumular fogo em meu corpo e em seguida liberei ele todo de forma direta e explosiva.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Eternalfire

-FOGO SELVAGEM, ESTÁGIO UM!





Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 7ryacG0
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 18 Ago 2015 - 21:54

Bradley chega perto de Alanna, pega a lagosta de volta e dá um pisão na cara dela.
Ele levanta a lagosta para cima e grita.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 QPgnOGS
-Vá lagosta, destrua todos eles!

Bradley joga a lagosta no meios dos garçons, deixando-a liberar sua fúria em todos eles.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 F7501d6138
*clak* *clak* *clak*
(Tradução: FINALMENTE, VINGAREI TODOS OS MEUS COMPANHEIROS MORTOS EM PANELAS, VOU FAZER CADA UM DE VOCÊS SOFREREM LENTAMENTE EM MINHAS GARRAS E COMEREI TODOS COZIDOS, HUMANOS DESGRAÇADOS, SINTAM MINHA VINGANÇA SUPREMA!!)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Sex 21 Ago 2015 - 19:45

Aya sai debaixo de uma mesa, vendo que uma das garotas tinha tido um mental breakdown ou algo do tipo por causa da lagosta, naice... naice...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 5yru61
- Eu realmente não queria sair daqui sem minha comida grátis, mas acho que essa ideia já foi pro ralo de qualquer jeito, melhor acabar logo com isso.

Ela se vira e aponta para Yetu, fazendo um sinal de negativo ao mesmo tempo em que um sorriso(smug as fuck) começa a crescer em seu rosto.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Wvsoet
- Um maniacozinho viciado em amor não é? Mas sabe, existem várias formas de amar...

Em um estalo de dedos uma ilusão de inicia, e um tique de relógio ecoa no local. Sem mais nem menos o restaurante é engolido pelas chamas, visualmente apenas, claro. Após a passagem de uma cortina de fumaça, Aya re-surge com uma aparência agora completamente diferente. Apesar do fogo o clima parece peculiarmente calmo e depressivo, todos haviam parado ou se moviam lentamente, ao menos aos olhos de Yetu. Uma calma sinfonia de piano e violino começa no fundo, acentuando ainda mais o "clima", a unica coisa que parecia em conflito com aquilo era o sorriso no rosto de Aya.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 11vk4dg
- Meu amor transbordante não pode ser parado.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 30w1lsl
- Insanidade está transbordando! Como eu poderia parar?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 20z1x1g
- Uma vida tão passageira, tão bela e preciosa!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 30w1lsl
- Perceba esse sentimento! Destrua esse sentimento!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 2h4vyok
- Me desculpe mas este é meu ato final de amor, pois quero viver contigo para sempre...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 21ke72u
- Então torne-se um corpo aos meus pés! Eu vou te matar! Memórias dançam, vamos fazer você a minha! E então não haverá mais ninguém!

Uma segunda cortina de fumaça passa pela garota, que desaparece no ar. A fumaça cobre os funcionários e funcionárias de Yetu e logo todos eles mudam de forma. Espalhados pelo restaurante em chamas, todos os aliados do cozinheiro ficam com a mesma aparência que Aya havia tomado anteriormente, todas olhavam para Yetu e começavam a rir.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 PUBS4Yq
- HAHAHA...

Descrição: [Insanidade] [Ilusão concentrada]:
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Sex 21 Ago 2015 - 20:09

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Arcueid19_zps823d7d8f
- Hrngh... - Droga, eu tenho que me controlar. Se eu ficar com raiva, nada vai valer a pena, e é difícil qualquer pessoa me acalmar quando eu fico daquele jeito. Mas porra, esse cara fala de amor amor e amor sem parar, tá enchendo muito o saco. Não, espera, não tá não. Eu aceito a forma de amor desse cara. É escrota pra caralho, detestável, um lixo, mas eu aceito. Enfim, precisamos derrotar ele logo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Arcueid12_zps94e6e006
- V-Você é bom nisso! Um ótimo lutador! - Eu tô mais brincando do que qualquer coisa. Quero manter minha calma com isso, pois esse cara é o mais perigoso daqui. - M-Mas isso não é o máximo para nos derrotar! Seu merda.

Eu logo percebo o Bradley batendo nas pessoas com uma lagosta, ambos estando com fortes instintos homicidas. Logo tenho uma ideia... Concentro minha energia em mais uma arma, dessa vez sendo... Um peixe. Não, não é apenas um peixe... É UM PEIXE DOURADO, DE MATERIAL BEM DURO. E dá pra bater muito bem com ele. Sabendo que eu tenho superforça e consigo criar armas com aparência dourada, esse peixão vai ter que aguentar. Logo começo a desferir contínuos golpes no chef viciado em drogas amorosas.

Skill:

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Sáb 22 Ago 2015 - 11:58

Depois de várias flechas e facas, Brandon se irrita e grita alto. Seu som parece incomodar Samwise, mas ele não se importa.

- Se eles podem usar poderes, eu também vou usar.

Uma força gélida começa a circular a flecha, a transformando em uma pequena ponta de gelo. No fundo da sala, é possível ouvir barulho de lobos. E então Brandon lança o pico, caindo no pé de Samwise. Aparentemente, ele havia errado o golpe, até que... O pico de gelo começava a subir pelo pé de Samwise, subindo na perna e o paralisando momentâneamente. Então, quando ele menos espera, o pico começa a lançar um odor de carne. Isso é possível? Provavelmente não, mas para aqueles lobos que invadiram a sala... Sim. Bem real. Oito lobos e um Samwise. Nome de filme. 10/10.

SKIL: FRIO E COMILISTA
DESCRIÇÃO: TE TRANSFORMO NUM ALVO DE COMIDA E VEM LOBO TE COMER 10/10
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Seg 24 Ago 2015 - 13:48

Visage dispersa um campo de força opaco que a estava envolvendo. Mesmo com seu modulador de voz, ela soa claramente assustada:

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Gr5vqfB

- J-já acabou?

Vendo a confusão e as lutas ainda acontecendo ao seu redor, a garota respira fundo e então se levanta rapidamente, formando um grande escudo em forma de disco na sua frente e correndo até Brandon, conferindo cobertura contra os projéteis de Samwise.

- Ei! Uh... Você! - Visage fala para seu colega semi-deus. - Desculpe, eu não peguei seu nome. O que está acontecendo aqui? Depois que o sujeito e-e-esfaqueou aquela menina eu meio que... Uh... perdiaconsciênciaumpouquinho...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Dom 30 Ago 2015 - 21:34

Vs. Yetu

Gwen: ela tentou acertar uma bela combinação de golpes em Yetu, mas falhou... O cozinheiro então pulou e olhou para a garota, dizendo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 JJkagtO

- Belos golpes senhorita, porém você tem que experimentar...

antes de terminar a frase ele desferiu um forte chute na cabeça dela fazendo-a atingir o chão com força

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 DzW0pQQ

- A dor do amor

400 de dano para ela... Acho melhor alguém ver se ela está bem... Foi um chute na cabeça

Aya: O cozinheiro desprezou o golpe da garota como se não houvesse efeito...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 IObuBuf

- Sinto muito mademoiselle... Mas eu não caio nesses truques baratos...

Quando de repente o chão sumiu sob os pés de Yetu... Quando ele finalmente chegou no solo, ele estava meio diferente, com maquiagem e baton... Havia um riacho perto da onde ele caiu, ao olhar seu reflexo ele ficou perplexo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 OZoBOcp

- Mas o que diabos aconteceu comigo?

Uma voz ecoa na mente dele

- Finalmente nos tornamos um como você queria Jacques

Yetu sente uma intensa dor de cabeça ao ouvir essa voz

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 FkgNBzV

- O-o que é você? Você não é real... Não pode ser

O chef de cozinha sente outra forte dor de cabeça seguida pela mesma voz que ele ouviu anteriormente

- Não sabe o que eu sou Jacques? Acha que eu sou uma mentira? Assim você me magoa Amorzinho...




- SAI DAQUI, SAIA AGORA!

Após gritar de forma perturbadora Yetu volta a se ver com sua aparência normal e estava de volta ao seu restaurante rodeado de adolescentes, na visão de vocês ele ficou falando sozinho por um curto período de tempo, vocês aproveitaram essa brecha, 50 de dano mental para ele

Dirk: o garoto usou mais uma vez o understand the concept of love, o golpe acertou Yetu em cheio... Mas ele ficou imóvel como se não tivesse sentido o golpe isso é estranho... 200 de dano para Yetu

Yasuko: Ela pega seu peixe dourado como um bastão de baseball e atinge Yetu, a melhor maneira de descrever o que houve é Home Run, o estranho mesmo foi ele não ter reagido novamente... Não era possível ver o que houve com ele pois havia muita fumaça atrapalhando 400 de dano para ele

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 ZG7xtV3

Espera... Ai meu deus ele está vindo, ele está com um olhar sério e uma intenção assassina, ele está indo na direção da Yasuko, ele vai dar uma voadora assassina nela, AI MEU PANCREAS, FUJA THOMAS ELE VAI PERFURAR SUA BARRIGA... não pera RPG errado, ele chutou Yasuko com intenção de matar a garota, se ela não tivesse usado seus braços para se defender ela estaria morta... 100 de dano para Yasuko

Vs. Figuração


Os golpes separados do quarteto fantástico acabaram com todos os garçons... Parabéns, mas espera... O que é isso no braço do Kojirou? UMA LAGOSTA?!? O QUE ELA ESTA FAZENDO ALI? Ainda bem que é o braço de madeira... Vão ajudar o pessoal que está contra o Yetu

Vs. Samwise

Após vários e vários projéteis, samwise toma a frente e algumas facas estavam indo em direção ao Brandon, ele não tem mais como fugir... Adeus drama queen... Espera Visage fez um escudo e protegeu ele, VIVA! Eu acho... De qualquer maneira Brandon não podia deixar barato e usou sua Skill, para transformar o menino wolfcry em wolffood, os lobos fizeram uma carnificina... Só sobraram alguns pedaços de carne e ossos

Yetu... De novo?


Vocês todos se reuniram diante dele, ele estava acendendo um cigarro... Não esboçava mais nenhum sinal daquele encanto anterior...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 WGviCM8

- Vocês espantam meus clientes, matam meus funcionários, destroem meu restaurante e brincam com minha mente... Eu até pensei em deixar vocês vivos, talvez poderiam até trabalhar aqui, mas agora vocês... REALMENTE CONSEGUIRAM ME DEIXAR PUTO, QUERIAM UM LUTA? AGORA VOCÊ VÃO TER UMA LUTA DE VERDADE SEUS BOSTAS!


Última edição por Junim - desu em Sex 18 Set 2015 - 0:06, editado 2 vez(es)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Seg 31 Ago 2015 - 23:15

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 2i9jl12
- Hmph... então ilusões são pouco eficientes. Pelo jeito que ele fala, pensei que ele não batia bem da cabeça...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 2rzopw4
- Nesse caso...




Aya atrai várias garrafas de vinho vindas da adega com seus poderes de controlar vinho. Ela estala os dedos e as garrafas se quebram, espalhando vinho pelo local, e principalmente, por cima dos corpos caídos dos funcionários de Yetu.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 2vns96u
- É só fazer seus pesadelos se tornarem realidade!

Com mais um estalo de dedos, o vinho começa a entrar pelas feridas e outras aberturar nos corpos dos funcionários, logo se misturando ao sangue dos mesmos.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Fuly0x
- Preencha o coração destes mortais com medo!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 2vns96u
- Rise from your graves!


Os corpos menos danificados começavam a se levantar de forma meio "mística", sendo controlados pelo fluxo de vinho que corria nas veias deles. Claro que isso não era possível para os corpos completamente carbonizados ou danificados ao ponto onde seria impossível criar um "fluxo" de qualquer coisa (Samwise por exemplo). Era sem duvida uma cena um tanto macabra, mas Aya parecia na verdade... até que bem feliz fazendo aquilo, como se estivesse apenas jogando um jogo.

Agora os recém criados "zumbis" avançavam na direção de Yetu com movimentos instáveis e "mal feitos", carregando com eles qualquer tipo de equipamento que pretendiam usar anteriormente contra os semi-deuses.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 2rzopw4
- Agora isso não é uma ilusão! Seus amados funcionários voltaram!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 2a76c5y
-  Mas eles não te amam mais, e ainda por cima querem te matar! Oque você vai fazer agora?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 1 Set 2015 - 22:49

Bradley sai de seu canto atrás da barreira e encara Yetu de frente.
É esse cara que está causando toda essa merda, é por isso que tem um monte de gente morta dentro de um maldito restaurante, cade a maldita policia? Bradley olha para o Chef sorrindo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 941efddebd
-Você, se eu acabar com você, toda essa merda acaba né? Ai eu vou poder voltar pra casa e vai voltar tudo ao normal como se nada tivesse acontecido? Né? Mano eu não gosto de machucar ninguém mas isso tudo está me deixando literalmente maluco, hehe... Então morre por favor?!? Bradley aponta o dedo na direção de Yetu. É só "concentrar tudo na ponta do dedo? A mão de Bradley começa a brilhar intensamente até que libera uma explosão de cores direto em Yetu, jogando Bradley para trás e quebrando um monte de mesas e cadeiras com seu corpo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Marisa_master_spark_by_xrogerxsti-d37zt0d

Bradley desmaiou.


________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Ter 8 Set 2015 - 22:36

Aya

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 0nDHJtK

Os zumbis de vinho da Aya cercaram Yetu, poucos conseguiram atingir ele e então em um movimento rápido com as pernas ele nocauteou todos, mesmo assim 100 de dano para ele

Bradley

Bradley lançou uma rajada de luz muito poderosa, não dando tempo do cozinheiro escapar... Causando 500 de dano

Yetu

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Ju6fCnt

O cozinheiro já estava ardendo de raiva, decidiu então a todos com chutes velozes e precisos... 200 de dano para todos, em um desses chutes ele conseguiu arrancar o braço de Kojirou, e então pôs seu pé em cima da lagosta que estava no braço, fez pressão suficiente para causar um sonoro Crec... Mas a Lagosta ainda estava viva, Yetu então começou a falar

- Vocês moleques, EU ME CANSEI DE VOCÊS! Acham que truques baratos funcionam contra um dos 12 Arwyddyon? Eu sou o grande Yetu, o representante do Arwyddyon de Macaco, dono da gema de Afrodite, EU NÃO VOU PERDER! Gem libération, Puissance Aphrodite..

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 CBmqaae

Ao dizer isso seu peito começou a brilhar em um tom rosa, mais precisamente em seu coração, o poder de Yetu havia crescido de forma monstruosa

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 4DiBLiS

- Vocês se acham tão bons? Mas saberiam lutar em um corpo que não é seu? Coeur de change
Nesse momento vocês sentiram suas almas saindo de seus corpos, e nesse breve momento tudo ficou escuro... Quando acordaram de novo estavam "normais" mas... Ainda se sentiam estranhos... Como se estivessem em um outro corpo

O QUE VOCÊS VÃO FAZER?

O que diabos aconteceu junim? Explica seu bosta

Simples, Yetu trocou vocês de corpos, atualmente vocês estão assim...

Dirk está no corpo do Tatsumi
Naomi está no corpo do Kojirou
Gwen está no corpo do Bradley
Asha está no corpo da lagosta
Yamato está no corpo do Dirk
Brandon está no corpo da Ellie
Ellie está no corpo da Naomi
Yasuko está no corpo da Aya
Aya está no corpo do Brandon
Kojirou está no corpo da Asha
Tatsumi está no corpo da Gwen
Bradley está no corpo do Yamato
A lagosta está no corpo da Yasuko

Os Stats e poderes válidos são do corpo, não da alma


Última edição por Junim - desu em Sex 18 Set 2015 - 0:20, editado 1 vez(es)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 8 Set 2015 - 23:10

Yamato simplesmente cai no chão, inconsciente assim como Bradley.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Arcueid19_zps823d7d8f
-O QUE? O QUE PORRA É ESSA? Yasuko dizia com a voz extremamente grossa e demoníaca para ela. -ESTE CORPO... Heheehe...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Vampiric_arcueid_brunestud_by_jeroen1990-d3d7rii
-FINALMENTE, EU E VOCÊ YETU, EU ESPEREI TANTO TEMPO POR ESTA LUTA! VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ COM TODOS OS MEUS IRMÃOS E IRMÃS, EU VOU FAZER COM VOCÊ TUDO QUE FIZERAM COM MEUS FAMILIARES, EU QUE VOU TE SERVIR AOS PEDAÇOS NO BALCÃO DE FRIOS DEPOIS DE TE DAR UMA MORTE LENTA E AGONIZANTE.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 498?cb=20111209210853
Yasuko/Lagosta invocava uma espada, muito grande muito grossa muito pesada para ser uma espada, parecia mais uma barra de metal laminada, a monstruosidade tinha uns dois metros mas Yasuko/Lagosta a carregava como se não fosse nada, e então Yasuko/Lagosta dispara contra Yetu, balançando a espada de um lado para o outro, cortando tudo em sua frente como se fosse manteiga, enquanto soltava um grito que não parecia humano.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por KnightOMetal Ter 8 Set 2015 - 23:23

.....Kojirou, após acordar no corpo de Asha, tenta perceber em que corpo ele estava, descobrindo que era o corpo da garota que possuia poderes psíquicos e telesinese. Após essa análise, Kojirou(ou Asha) tenta procurar pelos outros integrantes de seu "grupo", encontrando primeiramente Yamato, no corpo de Dirk.

.....-Yamashiro-dono, eu sou o Kojirou, do braço de madeira. O que faremos agora, com nossos corpos trocados?


Última edição por KnightOMetal em Sáb 12 Set 2015 - 1:02, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 17 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos