Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Frontier  - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Frontier  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Frontier

+4
DarkZoroark
Shiota
Rush
Kirkos
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Qua 30 Set 2015 - 21:42

Foooolks! Season Finale! Vou ser breve aqui, responder aos comentários e no final do capítulo adicionar algumas notas.

Spoiler:

E agora, ao capítulo!

Capítulo 12 – The Aftermath Part 2: Triple Battle

Battle Frontier  - Página 5 Frontier_Symbol1

Scizor saltou com um X-Scissor em Z, que caiu no chão e conjurou outro, pronto para nos acertar enquanto Weavile correu formando um Blizzard. Saquei a pokébola de Infernape e a lancei pra frente.


- FLAMETHROWER! – Meu macaco de fogo apareceu e cuspiu as chamas nos dois, que desviaram do ataque. Recolhi Z rapidamente.


Scarlett e Leon, ao ouvir a movimentação, pararam de focar em Gengar e viraram para trás, dando ao fantasma a chance de usar Poison Jab no camaleão e empurrar Scarlett no chão, para saltar e ficar bloqueando a porta.


- Vaccum Wave no Weavile! – Ordenei. Infernape girou e o turbilhão acertou o Pokémon de gelo, que pareceu não se importar muito com o ataque.

- Floatzel... – Scarlett levantou-se e Leon também. – Não... – Ela sacou uma pokébola, decidida.


Gliscor apareceu. Leon parou do meu lado. Agora a triple battle começava de verdade.


- Guillotine. – Sua voz estava séria.

- Shadow Claw! – Ordenei.


Leon tomou ar e lançou um Screech nos três. Gliscor voou na direção de Scizor, que simplesmente saltou e desviou. O Shadow Claw de Infernape colidiu com o Metal Claw de Weavile, que tentava a todo custo parar Infernape. Leon mantinha o som ensurdecedor, mas que parecia não surtir mais efeito.


- Floatzel, retorne! – Scarlett apontou a pokébola pra ele, que se iluminou de vermelho e retornou.

- Por que Gengar está... – Não consegui completar a frase, pela direita, Gengar veio lançando um Shadow Ball.

- AQUA TAIL! – Leon parou de gritar e acertou o golpe aquático no fantasma, que foi ao chão.

- Flamethrower no Scizor! E em seguida Vaccum Wave!

- Dig! – Scarlett falou nervosa. – Depois usa o Quick Attack!


Gliscor saltou para dentro da terra e Scizor começou a pular freneticamente tentando não ser atingido pelo ataque de fogo enquanto Weavile e Leon começaram uma disputa de Aqua Tail vs Metal Claw que estava se mostrando muito difícil para o camaleão. Eu estava olhando o campo, procurando alguma ideia. Gliscor surgiu do chão e tentou acertar o Pokémon roxo, que conseguiu desviar e pulou em cima dele. Suas patas brilharam e um X-Scissor jogou Gliscor no chão.


- Ampharos! – Scarlett lançou outra pokébola. – Fire Punch!


O ataque foi direcionado a Weavile, que depois de atordoar Leon usou do Blizzard para atordoar Ampharos. Scizor cruzou outro X-Scissor em Infernape, que foi derrotado.


- Garchomp! – Lancei a pokébola pro alto enquanto recolhia Infernape. – Stone Edge!


O grande dragão azul cruzou as patas e lançou diversas pedras em Weavile, que usava o Metal Claw para quebrar a todas. Gengar estava tonto e mal conseguia lutar, o que dava a Leon a chance de ajudar contra Scizor.


- Dragon Claw! – Ordenei. Ele e Scizor começaram uma sequência de golpes intermináveis que conseguia não só ser páreo para Garchomp como ainda desviar do Slash que Leon tentava a todo custo acertar nele.

- Outrage! – Scarlett agora focava em Weavile, que não teve tempo de ver Ampharos irrompendo em fúria com uma aura vermelha em sua direção.


Mesmo com Ampharos projetando seu corpo com o outrage, Weavile foi capaz de conjurar um Metal Claw com o Pokémon amarelo em cima dele e o acertou na cabeça do Pokémon amarelo, que foi ao chão. Derrotado.


- Droga. – Ela recolheu Ampharos. – Heracross! – Outra pokébola para cima. – Fury Cutter no Weavile!


Scizor conseguiu acertar Leon e o jogou na parede. Garchomp estava enfrentando dificuldades para derrotá-lo. Heracross e Weavile agora começavam uma disputa de Fury Cutter contra Metal Claw frenética. Scarlett abaixou-se para ajudar Leon e Gengar finalmente voltou a si. Ele correu na direção dos dois com um Shadow Ball pronto para acertar, mas Leon foi mais rápido e usou o Screech para deixá-lo confuso de novo.


- Fire Fang! – Garchomp escancarou a boca e mordeu a pata direita de Scizor, que pareceu não se importar com o ataque dele.

- Megahorn! – Heracross parou a disputa frenética com Weavile e seu chifre brilhou. Ele acertou Weavile, que caiu no chão.


Gengar desistiu do Shadow Ball e usou um Poison Jab para nocautear de vez o camaleão, que caiu do nosso lado. Agora éramos 2 contra 3. Decidi diminuir a diferença.


- Sceptile! – Lancei a pokébola pro alto e o Pokémon verde apareceu. – Thunder Punch!


A mão dele irrompeu em eletricidade e ele correu na direção de Gengar, que vinha com o Poison Jab pronto para acertá-lo. Nesse momento de descuido, um Blizzard conjurado por Weavile acertou o peito de Garchomp em cheio, levando-o ao chão, derrotado. Acabamos recuando ainda mais pro fundo da sala. Saquei a pokébola de Blissey, já nervoso.


- Estamos ficando sem opções. – Falei. – Blissey!

- Heracross! Fury Cutter no Weavile de novo! – Scarlett ordenou.


Dessa vez, Scizor decidiu ajudar e segurou o chifre de Heracross, arremessando-o contra Sceptile que caiu na nossa frente. Eles dois se levantaram e Blissey estava encarando aos três.


- Jake... – Ela quase chorava.

- GIGA IMPACT E FIRE BLAST! – Gritei a plenos pulmões. Sceptile jogou seu corpo numa espiral roxa e Blissey jogou uma tempestade de fogo.

- Fury Cutter! – Scarlett falou. Heracross correu na direção de Gengar, que estava com o Poison Jab pronto, mas parecia atordoado.


Nesse momento, Weavile conjurou outro Blizzard, que conseguiu parar o Fire Blast de Blissey. Scizor segurou com um X-Scissor o Giga Impact de Sceptile, que ficou paralisado por conta do ataque. Weavile riu e outro Blizzard jogou meu Pokémon no chão, derrotado. Recolhi-o e recuei mais um passo. Estávamos no final do campo. Eu estava apenas com Blissey e Scarlett...


- Kirlia! – Ela lançou a pokébola e o Pokémon apareceu. – Confuse Ray!


Ela lançou uma pequena esfera amarela em Gengar, que piorou seu estado e foi ao chão.


- Water Pulse!

- Megahorn!


Os dois pokémons lançaram seus ataques, mas em vão. O Metal Claw para a esfera de água e Scizor conseguiu mais uma vez segurar o chifre do besouro, acertando-o contra Blissey.


- Scarlet, eu... – Não consegui terminar a frase.

- REVERSAL! – Ela gritou. Heracross voou na direção de Scizor.


Scizor segurou-o de novo e o arremessou na parede ao nosso lado, derrotando-o. Gengar pareceu se curar da confusão e parou do lado deles. Ela recolheu o besouro de volta para a pokébola, tremendo. Agora éramos dois contra três.


- Softboiled! – Falei. Blissey pegou o ovo de sua barriga.

- Magical Leaf! – Scarlett falou e Kirlia lançou algumas folhas brilhantes para frente.


Weavile conjurou outro Blizzard e congelou as folhas de Kirlia. Gengar e Scizor combinaram X-Scissor e Poison Jab, tirarando Blissey de combate. Olhei para meu Pokémon caído no chão. Só tínhamos Kirlia para nos defender e eles ainda pareciam bem.


- Jake... – Ela olhou para mim. – E agora?

- Eu... – Não parava de encarar os três. Gengar parecia mal, mas suas patas brilharam numa cor roxa, as dos outros dois na cor branca. Poison Jab, Metal Claw e X-Scissor.


Os três correram na nossa direção, prontos para lançar seus ataques. Por instinto, abracei Scarlett para que ela não visse nada e esperei.

E continuei esperando. Abri os olhos e apenas o fantasma se encontrava ali, olhando confuso para a ausência de seus companheiros.


- O quê? – Falei sem entender. Olhei para Kirlia e ela estava parada brilhando numa cor azul.

- Scarlet... Eles...

- Teleport. – Ela falou séria. – Ela usou Teleport e nos salvou.


Gengar pareceu não se importar e se jogou até nós. Kirlia usou de novo o Confuse Ray e o Pokémon pareceu mais tonto do que antes. Ele girou e caiu sentado no chão. Leon acordou.


- Mano, que surra. – Ele pôs a mão na cabeça. – Parece que um Snorlax me fez de cama.

- Magical Leaf! – Scarlett ordenou e Gengar foi atingido pelas folhas. – Leon, ajuda aqui com o Aqua Tail!

- Pra já. – Ele levantou e arremessou a cauda de água no fantasma, que parecia sem ar.


Ele se contorceu mais um pouco e pareceu que uma fumaça preta saiu de seu corpo, revelando sua coloração normal. Ele levantou confuso, olhando para as patas e depois para mim, irritado. Saltou com um Poison Jab pronto para me acertar.


- CHEGA! – Leon saltou com outro Aqua Tail e Kirlia ajudou com o Magical Leaf.


O fato dele ter perdido sua coloração negra deve ter tornado-o mais fraco, pois ele saiu voando pelo telhado de vidro, quebrando-o. Me afastei achando que a chuva fosse entrar no recinto, mas não foi o que ocorreu. Em vez disso estava quase de noite e o menino de kimono olhava pro buraco sem entender nada.


- A ilusão dele deve ter acabado. – Olhei pra Scarlett satisfeito. – Conseguimos.

- Ilusão? – A ruiva falou confusa.

- Possivelmente quando entramos aqui ele deve ter nos visto ali por cima. – Apontei par ao telhado quebrado. – E usou algum ataque para nos prender em outra versão desse lugar. Como ele foi derrotado e bem... Saiu voando daqui a ilusão deve ter acabado. O que importa é que Kirlia aqui jogou os outros dois pra outro lugar. – Apontei para o Pokémon.

- Não acredito. – Ela me abraçou forte. – Obrigada, Kirlia.


Kirlia fez uma reverência. Uma coisa me ocorreu.


- Pra onde vocês os enviou, Kirlia?

- Kirlia! – Ela gesticulou para mim algumas vezes. Olhei para Leon.

- Snowpoint. – Ele olhou abismado. – Boa ideia, é muito longe daqui, eles nunca conseguirão nos achar.

- Muito bem. – Fiz um sinal positivo pra ela. – Quando eu decido revidar eles estão bem mais fortes, que inferno. – Bufei e olhei pra porta. - Vamos sair daqui. Não quero ter o desprazer de encontrar com Gengar de novo. – Falei sorrindo.


Leon pulou no meu colo e saímos do campo de batalha, com o menino de kimono ainda encarando o buraco no teto.

...


- Roxie, dá pra você, por favor, parar com essa mania?

- Não, Amber. – Roxie falou, ajeitando o cabelo arrepiado. – Eu quero saber o que aquele Gengar estava fazendo quando saiu voando daquela construção de madeira.

- Sério. – Ela falou, irritada. – Ainda me pergunto por que somos amigas.

- Porque sou a única que consigo aguentar seus foras, vamos.


Amber trajava tênis verdes de cano médio, meia calça cinza escura e short azul claro com suspensório que davam a volta por seus ombros em cima de um macacão branco folgado. Na cabeça, um gorro marrom que cobria parte de seus cabelos longos castanho-escuros. No pulso esquerdo, algumas pulseiras roxas. Roxie usava um vestido listrado nas cores azul e roxo. O cabelo era branco, espetado nas pontas e usava dois adereços na base do cabelo das mesmas cores do vestido. Botas pretas de couro até os joelhos. A guitarra estava presa nas costas. As duas continuaram andando pela floresta atrás do Pokémon Center. Havia algumas árvores densas e entre duas, que estavam com o tronco bem velho, havia um Gengar caído, aparentando ter acabado de sair de uma batalha. Roxie se aproximou enquanto Amber olhava para a grade que delimitava a cidade do Battle Hall.


- Ei, amigo. – Ela estendeu a mão. – Tudo bem?


Gengar recuou, acuado. Ele estava triste. Roxie se sentou na grama na frente dele.


- Meu nome é Roxie. – Ela deu um tapa no cabelo. – Quero ser uma Gym Leader e uma rockstar.

- Blá-blá-blá, Roxie. – Amber cuspiu as palavras, ajeitando seu gorro na cabeça.

- Não liga pra ela. – Ela sorriu. – Ela só parece mal educada, mas é uma boa pessoa. – Ela pôs a mão nele. – Então, parece que você estava batalhando. Você tem treinador?


Gengar fez um sinal negativo com a cabeça.


- Quer vir comigo? – Ela sorriu e mostrou a guitarra que estava nas costas. – Eu estou indo pra Unova e adoro pokémons venenosos, você pode ser bem forte se vier comigo. Que tal? – E estendeu a mão.

- Mas espera aí... - Ela olhou para a grade. – Empate?


Gengar olhou para a mão de Roxie e depois para o lado. Pareceu considerar a possibilidade e então sorriu pra ela. Ele segurou a mão da treinadora e se levantou.


- Roxie, eu preciso ir até lá. – Amber falou. – Acho que vi o empate.

- Empa-quem? – A garota de cabelo espetado não entendeu.

- Nada. – Ela ajeitou a mochila. – Vamos ter que nos separar.

- Mas, Amber... – Ela olhou para Gengar. – Logo agora que eu conquistei um novo amigo?

- Roxie... – Ela a repreendeu. – Quem olha assim até pensa que você é meiga e gentil.

- Tá. – Bufou. – Vou pra Unova sem você. – Mas eu exijo que assim que eu chegue em Virbank e consiga meu ginásio você vá até lá, fechado?

- Mais fechado que minha cara pra quem eu não gosto. – Amber deu as costas e andou na direção da cidade. – Boa sorte com o novo Pokémon.


Roxie olhou para Gengar e riu. Ela começou a andar na direção contrária a de Amber, Gengar respirou fundo e a seguiu.


...


- Não quero. – Falei irritado. – Não vou mudar de roupa de novo.

- Vai sim. – Scarlett estava decidida. – Eu mudei sua roupa uma vez, posso mudar de novo. – Além do mais, se esses dois conseguirem voltar de Snowpoint você imagina o problema que teremos com eles?

- Eu não estou a fim. – Cruzei os braços, Leon no meu ombro só observando a discussão. – Eu gosto das roupas que você me deu.


Estávamos caminhando na grade que delimitava a cidade. Gengar havia desaparecido, então presumimos que ele havia desistido de nos caçar.


- Por favor, eu vou escolher roupas legais pra você. – Ela falou. – E quero mudar seu cabelo também.

- Oi? – Pus a mão no gorro. – Mas e o gorro?

- Vamos tirar isso.

- Não. – Falei decidido. – Não vai tirar meu gorro.

- Leon, pode me ajudar?

- Sim, senhora. – Ele olhou pra ela. – O que você quer?

- Usa o Slash nas roupas dele?

- PERAÍ EU...


Leon desceu do meu ombro e arranhou todas as minhas roupas e partiu o gorro ao meio. Ele pulou no ombro de Scarlett e deu um sorriso sacana para mim.


- Desculpa, é que eu não podia perder a oportunidade de te sacanear.

- Agora você não tem escolha, Jake. – Seus olhos brilhavam.

- Eu te odeio, já disse isso? – Falei emburrado.

- Tá, pode odiar o quanto quiser. Vamos.


Ela me segurou pelo braço até uma rua movimentada perto do Battle Hall. Havia alguns carros na rua, atravessamos e paramos de frente três construções. Um salão de beleza, uma barbearia e uma loja de roupas.


- Vem aqui. – Ela me arrasou para dentro da barbearia, um prédio velho e pequeno pintado de amarelo.


Entramos, o lugar era todo pintado de verde musgo. Havia diversas cadeiras e espelhos. Um sofá preto estava no meio do local e dois meninos conversavam animadamente. Dois homens estavam fazendo a barba. Um terceiro cortava o cabelo. Scarlett parou na porta e falou com o recepcionista, um senhor de meia idade. Ouvi palavras como “mudar a cor” e estremeci.


- Você não vai...

- Cala a boca e senta lá. – Ela puxou Leon do ombro e o entregou pra mim. – Quando você acabar, vá até a loja de roupas. Diga seu nome e que eu mandei você ali. – Deu as costas e saiu andando.

- Ela é bem... Decidida. – Leon falou.

- Ô se é. – Olhei de cara feia pra ele. – Se não fosse você, eu nem aqui estaria.

- Ah, mudar essa tua cara feia quem saiba melhore teu astral.


Sentei na cadeira e o homem da recepção chamou um cabeleireiro. Ele parou atrás de mim, loiro de olhos verdes e magro. Trajava uma roupa preta.


- Acho melhor eu sentar aqui. – Leon foi até o sofá e subiu, para espanto do homem que ia cuidar do meu cabelo, que não acreditava que ele sabia falar.

- Recebi ordens para que você não visse o resultado. – O homem falou e virou minha cadeira para ele.

Na hora seguinte eu vi potes com tinta, tesouras e muito cabelo caindo do meu ombro. E vi a vontade de estrangular Scarlett crescer.


...


- Ahn... – Eu estava dentro de uma loja com paredes brancas e lotada de todos os tipos de roupa possíveis, alguns bem esquisitos. – Minha amiga Scarlett me mandou aqui.

- Oh, sim. – Uma mulher de cabelos brancos e roupa roxa me olhou de cima a baixo. – Por aqui.


Eu a segui. Subimos uma escada com um tapete preto e chegamos na sessão masculina. Havia cinco provadores de frente para a escada e um banco de veludo preto do lado direito do final da escada. Leon saltou e sentou ali, um sorriso malicioso no rosto. A mulher me guiou até o provador do meio e eu entrei. Havia roupas penduradas e até uma bolsa nova. Ótimo, porque Leon havia rasgado a minha. Tirei a roupa e comecei a vestir tudo que Scarlett havia preparado para mim. Vesti camisa, calça, casaco e sapatos novos. Assim que saí do provador, Leon olhou espantado para mim.


- Nossa. – Ele coçou o queixo. – Vou pedir pra ficar parecido com um Milotic, todo bonitão. Scarlett é bem capaz de conseguir fazer isso.

- Idiota. – Ri. Havia um grande espelho do lado esquerdo do corredor, eu olhei para lá e me espantei.


Meu cabelo ainda era preto, mas parecia mais vivo do que antes e agora estava espetado nas pontas. Usava tênis cinza e calça jeans azul clara, uma blusa preta e um casaco cinza na cor dos tênis com detalhes azuis na cor da calça. A bolsa agora era laranja e cinza. Eu olhei para mim. Parecia até outra pessoa.


- Até que ficou bom. – A voz de Scarlett estava atrás de mim.


Virei-me para agradecer e fiquei pasmo. Ela também havia mudado seu visual. Abandonou o vestido e agora usava uma calça azul clara num tom parecido com o da minha que ia até as canelas. Blusa listrada sem manga de branco com laranja, uma sandália que ia entrelaçada nos pés até as canelas na cor laranja. Um cordão com uma pedra azul estava em seu pescoço e a mochila agora era cinza com um cordão fino. A mudança mais radical era no cabelo. Curto, realçando as sardas do rosto e os olhos azuis. Ela estava maravilhosa.


- Você está... – Não consegui terminar.

- Diferente? – Ela se envergonhou.

- Linda. – Falei. – Mesmo, parabéns pela mudança.

- Obrigada. – Ela balançou os cabelos. – Agora que estamos diferentes, mesmo que eles voltem será difícil de nos achar.

- Nossa, ruiva. – Leon falou olhando pra ela. – Se eu fosse humano ia querer te dar uns pegas.

- Idiota. – Scarlett riu. – E então? – Ela cruzou os braços. – O que faremos?

- Vamos treinar para eu desafiar Argenta. – Falei enquanto descíamos as escadas. – Mas antes...

- O quê, senhor bonitão repaginado? – Leon falou no meu ombro.

- Em 5 dias entrar na Battle Frontier é um desafio. – Sorri.

- Como assim? – Scarlett falou confusa.

- Todo ano dois velhos amigos gostam de tornar a entrada na Battle Frontier... Complicada. – Ri.

- Sério? – Ela falou animada. – Quem são eles?

- Flint e Volkner.


...


- Eles estão em Snowpoint. – O homem de terno branco falou, analisando um mapa de Sinnoh numa tela logo abaixo dele. – Acabei de descobrir. Trazê-los de volta demandará no mínimo um mês.

- Infelizmente. – A mulher de terno feminino preto ao seu lado respondeu. – O que sugere, Sr. Gallagher?

- Não que eu vá perdê-lo de vista, mas... – Falou. – Se ele derrotou Argenta, possivelmente vai enfrentar Palmer, já que Thorton está fora e a mãe não é uma opção agora.

- Então o que faremos? – Ela indagou.


Ele riu e sentou-se do lado dela. Encarou o vidro grosso que estava a sua frente e separava os dois do grande Pokémon roxo que, furioso, tentava sair dali.


- Plano B.


@Notas do autor

Spoiler:

Se você leitor leu isso aqui, gostaria de agradecer por ter acompanhado essa história durante sua primeira fase! Sei que foi um pouco corrida, mas dessa vez será tudo mais padronizado. Obrigado aos leitores mais assíduos que sempre comentam e aos que comentam com menos frequência meu muito obrigado também, pois mostra que a fic realmente consegue atingir diversos públicos. E agora... O título da segunda temporada é:

Sophomore

________________
Battle Frontier  - Página 5 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Samm Qua 30 Set 2015 - 22:05

Yoo o/

Ok, eu sei que quando eu comecei a ler essa fic você já tinha postado mais da metade da primeira temporada, mas eu to triste por ter que esperar pela próxima T^T Mas agora eu vou ter um motivo muito bom pra cobrar que ela esteja com qualidade alta, já que você vai ter um tempo pra pensar nela direitinho, então trate de escrever bem!

Falemos do capítulo então. Finalmente luta contra o trio ternura-não-tão-ternura! A batalha foi bem agitada, mas foi boa. Só eu acho muito estranho o Leon dizendo o nome dos próprios golpes antes de usá-los? Usa de uma vez, meu filho! Deixa um mistério no ar, surpreenda seus inimigos. Não precisa ficar ai gastando saliva heheh. Dispenso comentários sobre o quanto eu gosto mais do Leon a cada capítulo.

Achei a ideia do teleporte muito maneira apesar do pai da Sabrina poder usar ela sem um pokémon, alô primeira temporada do anime, você é ruim, mas a gente te ama. Adorei, ADOREI, eles terem ido pra Snowpoint, que é a minha cidade preferida no dppt. E essas personagens novas gente... o que dizer de alguém que você "mal conhece" e já considera pacas? Estou olhando pra você, Amber. Gostei muito da Roxie também, que apesar de eu não curtir o bw2, eu acho ela uma personagem bem interessante. Fiquei feliz pelo Gengar ter voltado ao seu estado normal e se juntado a ela ;D

E pra completar, nossos protagonistas amados (brinks, eu não gosto do jake e você sabe) participaram daqueles programas de moda doidos e repaginaram o visual. Ui! Haha, eu gostei deles terem feito isso, porque finalmente perceberam que não adiantava fugir pra sempre e continuar com a mesma aparência, né? Usaram o cérebro.

Eu fico por aqui! Achei muito divertido o capítulo, começou com ação, aí foi pro alívio cômico e terminou com mistério no ar. Quero ver esse vilão mais vezes, ele tá cheio de treta.

Besitos e até a próxima temporada ^.^

________________
Battle Frontier  - Página 5 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o2_400Battle Frontier  - Página 5 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o1_400Battle Frontier  - Página 5 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o3_400
A case in Red
Capítulo Um
Capítulo Dois
Samm
Samm
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2015

Frase pessoal : ( ͡° ͜ʖ ͡°)


http://puhoi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Qui 1 Out 2015 - 1:48

season finale muito bom ja começou com ação todo mundo na base do desespero(que por sinal(pelo menos e o que eu acho) ficou muito criativo) eu vi a mini guia antes de comentar fiquei muito impressionado com o visual da scarlett ficou linda mesmo, o que me chamou mais atenção foi a da Amber além de não aceitar mais viajar com a Roxie ela teve espaço na mini guia eu acredito que ela vai se juntar com o jake e cia em algum ponto da fic esse Galleghar alem de misterioso banca uma Sledge da vida(Sledge e um vilão dos Power Rangers: Dino Charge) ou seja ja gostei dele todo tom misterioso faz o vilão ser mais amado ainda (que Sledge nunca tem esse to misterioso mas tem a mesma personalidade) bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  - Página 5 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Shiota Qui 1 Out 2015 - 14:08

Hey Kirkos o/


Primeiramente, desculpa por n ter comentando no capítulo anterior, mas é que não deu mesmo.

Olha, não sei como a Samm fez isso (desenhando no papel e digitalizando, diretamente no PC, sla), mas parabéns hein, achei bem bacana e bonito os personagens.

Também gostei da batalha, embora não achei muito... equilibrada. Como Leon disse, levou uma boa surra auehauehaeu. Não entendi direito a aparição de Weavile e Scizor, o cara não disse que iria dxar o Gengar se ferrar sozinho, pra conseguir tempo e tal? De toda forma, Weavile precisa aprender urgentemente o que é "PP", infeliz usou Blizzard como se fosse Tackle, embora creio que isso tenha a ver com a coloração. E que caras chatinhos hein, ninguém acerta o golpe neles. O único que se ferrou foi o Gengar, não sei qual foi a lógica do Kirlia em usar confuse ray em alguém que já estava confuso, sendo que tinham outras 2 opções. É impressão minha ou foi a primeira batalha do Gliscor, desde o começo da fic?

Quando o troço preto "evaporou" do Gengar, me veio em mente aquele cara do filme do Celebi (q n lembro o número), que capturava os Pokémons com aquela pokebola endiabrada e o Pokémon fica maligno e fortão (tadinho do Tyranitar, aliás ;-; ). Só que não muda a cor, mas sla.

Tenho quase toda certeza que o Jake vai para Unova, futuramente. Amiga em Unova, Darach em Unova, Pokedex de Unova, pokébolas, Roxie indo pra Unova (junto com o Gengar)... Unova já foi muito citada aqui. Chuto que ele vai começar com Oshawott :3

- Nossa, ruiva. – Leon falou olhando pra ela. – Se eu fosse humano ia querer te dar uns pegas.

Já falei que amo o Leon, né? EAUHEAUAHE só uma dentre todas as falas mitosas dele (Machamp com Teleport no outro capítulo, por exemplo). Uma coisa que tava pra falar desde o capítulo passado, que a Samm já citou, é o Leon ficar dizendo o nome do ataque. Fica muito estranho, como se ele tivesse se ordenando (embora eu já esteja bem acostumado com isso, como KA-ME-HA-ME-HAAA, Rasengaaan, Karyuu no..., por algum motivo, fica muito estranho em Pokémon). Da pra dizer qual ataque ele usou na descrição.

Bem, é isso, eu acho.
Boa sorte com a 2ª temporada (volta logo ;-; ), tchau e até o próximo capítulo o/


Última edição por IsaacXD7 em Qui 1 Out 2015 - 14:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Da onde eu tirei Weavile com 2 L?)

________________
Battle Frontier  - Página 5 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Black~ Qui 1 Out 2015 - 21:12

Bom, vamos lá.

Novamente perdi de comentar o capítulo, o tempo tá foda, mas enfim. To com preguiça de fazer um Wall-post comentando o capítulo anterior também, então vou dar só uma overview, mas enfim. Sem delongas, vamos lá (de novo hue)

Bem, de modo geral, gostei do capítulo anterior. Aquele lance dos pesadelos foi simplesmente genial. Eu fiquei tipo "que bosta é essa?", eu pensei que a aparição do Ariados tinha algo a ver com o dono do circo, tipo ele ser o dono do Ariados ou algo do tipo huahuahuah, mas depois foi revelado que se tratava do pesadelo de cada um mesmo -q, mas enfim.

Eu até gostei do Leon lutando, mas sei lá, acho que ele não combina com batalhas, apesar de ser um pokémon huahuahuahuaha. Gostei do move7 dele, mas como disse, acabei não simpatizando muito com ele lutando, talvez seja porque ele é o nosso personagem favorito e por isso pareça estranho ele gritando pra ele mesmo: "AQUA TAIL!!!". Sério, achei bem estranho ele ficar gritando antes de atacar, mas enfim.

Mas o Leon que conhecemos tá cada dia melhor huahuhauhaa. Melhor personagem da fic disparado. Ele é muito espontâneo e fala qualquer coisa que vier à mente. Ele falando que ia pegar a Scarlett se ele fosse humano foi épico huahuaha. Ai, rio muito com o Leon. Ele é zika mesmo.

Eu gostei bastante da batalha, mas eu achei que a narração ficou meio confusa. Eu entendo que é difícil administrar uma batalha 3x3, ainda mais com tantas trocas de pokémon, mas sei lá, achei que ficou um pouco confusa. Teve horas que eu achei que tinha uns 5 pokémons do lado dos protagonistas, aí li novamente e consegui entender, mas nada de mais.

Outra coisa que me incomodou na batalha - mas aí é chatice minha mesmo huahuahua - é que tipo, os golpes não faziam sentido. Psychic em pokémon Dark. Shadow Claw e Shadow Ball em pokémons Normais. Blizzard vencendo Flamethrower. Enfim. Isso pode ser muita chatice minha mesmo², mas eu me senti meio incomodado com isso. Mas, não se preocupe, como já falei antes huahuauha. Enfim.

Eu achei muito legal essa troca de visual dos protagonistas. Parecia algo simples, mas acho que nenhum deles teve a brilhante ideia de disfarçar. Bem, de toda forma, gostei dos sprites/arte/desenho/whatever que ilustraram os personagens. Ficaram muito legais e parabéns à Samm, que os fez.

Cara, naquele momento que o Jake falou "Mas antes...", pensei que ele ia fazer igual o Leon e dar uns pegas na Scarlett =/. Pô, que vacilo do Jake -q. Mas, de toda forma, espero ansioso a batalha em dupla dele e da Scarlett contra o Flint e o Volkner, imagino que será uma batalha bem interessante e será bacana para o treinamento do Jake para a luta contra a Argenta. Só espero que o Jake não subestime os dois também huahuaha.

Esse vilão tá cada vez mais misterioso. Ninguém sabe os motivos dele. O Jake deve ter feito algo grave, mas enfim. Só estranhei o fato de ele não ter percebido a ausência do Gengar, ou talvez tenha sido de propósito. Quanto àquele pokémon roxo, fico no aguardo para ver qual é (esse cara tem tara por pokémons roxos? -q), já que pelo visto o pokémon estava bem nervoso.

Gostei da Roxie e da Amber. Eu não entendi muito a do Gengar, mas gostei do desfecho dele. Ele sofria bastante ali naquele meio e até que deu pra sentir pena do Gengar, mas se ele fosse pro time da Scarlett ia ficar bem clichê (o ruim -q), então, gostei bastante do desfecho. Essa Amber certamente vai ser personagem da história, já que ganhou até ficha, talvez ela entre pro time dos protagonistas. Enfim, vamos aguardar.

Caramba mano, eu gostei da desenvoltura do Kirlia e desse plot twist, com o Kirlia mandando os dois lá pra casa do carai -q. Apesar de ser um pouco daquela coisa de protagonista se saindo bem na última hora, etc. foi bem legal sim, mas enfim.

É só (só?) e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Battle Frontier  - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por -Murilo Sex 2 Out 2015 - 11:30

Olá! Consegui acompanhar a primeira temporada da sua fic! \o/
Essa season finale foi ótima. Tava na hora de ter uma batalha digna contra os três negões. E cara, não tiveram a menor chance. Derrotaram todos os pokémns de Jake e Scarlett, mais Leon. Que Metal Claw demoníaco desse scizor. Pena que mais uma vez eles tiveram que fugir e o mistério ficará para a próxima temporada. Como era uma batalha tripla, eu fiquei um pouco confuso as vezes com quem tava atacando quem, ainda mais com as trocas de pokémons, mas prestando um pouco mais de atenção deu pra entender. Como era final de temporada eu imaginei que poderia haver mudanças, e ficou pelo visual deles. Se vai funcionar ainda não sabemos. O que o povo de terno branco quer também não. O que Roxie e Amber (é algum personagem que já existe? porque pelo nome não lembrei) fazem nessa fic e como ficará a situação de gengar também não. Véi, são muitas questões >.< Aliás eu tinha lido o pessoal dizendo que gengar poderia ser capturado por um dos meninos e tal, e sinceramente não entendi porque, porque ele me pareceu ser tão mau quanto os outros. Acho que só mais cansado dessa vida, vai saber né. Bem, não estou me lembrando de mais nada pra comentar, então até a próxima season. Volkner e o outro são gyms leaders voadores né? Significará uma sky battle?
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Qua 14 Out 2015 - 20:19

E aí, folks! Season 2 se iniciando! Eu ia estender por mais um tempo mas fiquei com medo de acabar desistindo e como esse capítulo de hoje já tinha sido revisado eu resolvi adiantar um pouco a volta da fic. Primeiro de tudo, vou responder aos comentários:

Respostas aos comentários:

E agora apresento vocês a Season Two: Sophomore!

Battle Frontier  - Página 5 Season_2

Season 2 - Sophomore

Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!


Battle Frontier  - Página 5 Frontier_Symbol1


         Os três dias seguintes foram de treinamento intenso com Porygon Z e Togekiss para a revanche com Argenta. Faltando dois dias, pegamos um ônibus que ia para a área da Sinnoh League, fazendo uma parada na rodoviária que existe na entrada da Battle Frontier.

    O ônibus andava rápido e estava amanhecendo, passamos a noite toda dormindo. Scarlett estava sentada na poltrona perto da Janela com Leon em seu colo, os dois dormiam tranquilos. Eu conversava baixo no Pokétch com Thorton:


- Argenta tá usando a estratégia básica de Tag Battle dela. – Ele falou. – É tão fácil derrotá-la se você tiver os ataques certos que chega a me dar sono.

- Nossa... Como você é bonzão, hein? – Cortei-o. – Me admira muito que só desafiou a Battle Frontier quando tinha vinte anos.

- E venci os quatro facilmente, diferentemente de alguém que eu conheço. – Thorton rebateu.

- Quero só ver quando eu chegar na Battle Factory e acabar com você. – Falei.

- Devo esperar sentado? Aliás, mudando de assunto, já que você vai levar muito tempo pra chegar aqui eu...

- Você já voltou? – Comentei espantado. Pra mim ele ainda estava viajando. – Quando?

- Tem uns... – Uma pausa. – Cinco minutos. Voltando ao assunto, antes de você me cortar... Preciso que me faça um favor.

- Qual?

- Depois e se você derrotar Argenta, quando seguir para a Battle Tower, não vá pela planície perto da cidade do Battle Hall. – Enquanto ele falava um grande falatório era ouvido atrás dele.

- Não? – Falei confuso.

- Não. Você vai passar por Skypone, antes de chegar lá você vai parar na floresta atrás da cidade.

- E daí? O que você quer que eu faça?

- Por enquanto não vou falar. – Ele falou e gritou alguma coisa para alguém. – Só estou dizendo que você vai passar por lá e vai me avisar quando chegar. – Outro grito. – Preciso ir.


E desligou o Pokétch. Fiz uma anotação mental de avisar a Thorton quando eu chegasse lá e o ônibus deu um solavanco pra frente, acordando Leon:


- Já chegamos? – Ele olhou para a janela.


Olhei para a janela. Já era possível ver o grande arco cinza que delimitava a Battle Frontier Area. Leon cutucou Scarlett, que acordou e se espreguiçou:


- Ai, ai. – Ela esticou os braços. – Que sono bom esse que eu tive. Obrigada, Leon.

- Disponha, ruiva. – Ele se apoiou na janela. – Eita nós, estamos chegando. To morrendo de fome, tem algum lugar pra comer aqui?

- Sim, seu esfomeado. – Falei enquanto guardava o pokétch na minha bolsa. Chequei os bilhetes de volta, para daqui 3 dias.


    O ônibus fez uma curva a esquerda e entrou numa pequena rodoviária feita de madeira antiga. Saltamos e Leon dessa vez foi no ombro de Scarlett. Havia uma lanchonete em frente a rodoviária, Scarlett foi a frente e eu parei para olhar o arco de entrada, que contava com uma pequena estrutura grande quadrada que era usada para registrar a entrada e a saída de pessoas. Grades iam para ambos os lados até perder de vista. Era possível ver colunas de fogo e eletricidade subindo aos céus. Dei um sorriso. Flint e Volkner já estavam na entrada impedindo a todos de entrar.


- Eles já estão lá. – Falei. Scarlett virou-se para mim.

- Ótimo, vamos comer e ir lá.

- Exatamente. – Leon coçou o focinho. – Não to a fim de ver isso de barriga vazia não.


...


    Passamos pela roleta de saída da estrutura que eu havia observado. Uma recepcionista segurava uma caneta na mão esquerda enquanto a direita apontava para uma página preenchida com algumas letras. Olhamos para cima e a lona cinza vibrava com os ataques dos pokémons dos desafiantes que tentavam entrar.


- Por que as pessoas simplesmente não voam pela parte de cima da cerca?  - Scarlett falou olhando para frente, encarnado duas figuras de costas para nós.

- Qual a graça de desafiar a Battle Frontier sem ter um bom treino com eles dois? – Ri.


    O Luxray de Volkner e o Infernape de Flint lutavam com um Gastrodon e um Quagsire. A dona dos dois, uma menina negra de cabelo encaracolado ruivo e vestido azul. Havia um tapete vermelho que saía da estrutura que estávamos e ia até o final da lona. Saímos pela esquerda e demos a volta. Infernape usou Close Combat no Gastrodon enquanto Luxray projetou seu corpo em um Giga Impact poderoso. Os dois pokémons da desafiante foram derrotados rapidamente.


- Eles são fortes. – Scarlett falou admirada enquanto dávamos a volta para ficar atrás da menina.

- Sim, são. – Olhei pra ela. – O segredo de vencê-los é tentar derrotar Volkner primeiro e depois focar em Infernape, que é claramente o mais forte dos dois.

- Hum... – Leon falou do ombro de Scarlett. – Ele é o Elite 4 do tipo fogo né?

- É, sim. – A menina recolheu os pokémons e conversava com os dois, Volkner olhou de soslaio para nós dois e desconfiado para mim. – É bem difícil de derrotá-lo.


Leon ia falar alguma coisa, mas a menina passou por nós e Flint acabou olhando para mim. Ele e Volkner trocaram um olhar e ele falou:


- Jake? É você? – Ele pôs a mão no cabelo vermelho.

- Sim, estou diferente eu sei. – Falei rindo. Infernape e Luxray pararam do lado de seus respectivos donos.

- Percebi. – Volkner falou acariciando o focinho de Luxray. – O que você está fazendo aqui? E quem é sua amiga? – Ele falou apontando para ela.

- Eu quero entrar na Battle Frontier. – Pus a mão no ombro dela. – Essa é minha amiga, Scarlett. – Ela riu para os dois. – E esse aqui é o Leon. – Dei um tapinha na cabeça dele.

- Ahn... Oi. – Ele coçou a orelha e riu. – Sim, eu sei falar. Não surtem.


Flint e Volkner escancaram a boca e ficaram encarando o Pokémon verde. Eu estalei os dedos na frente dos dois e eles despertaram do transe:


- Ele ainda por cima é Shiny. – Flint coçou o queixo.

- É, se eu pudesse escolher iria querer ganhar na loteria. – Ele falou saltando do ombro de Scarlet. – Bem, vocês vão batalhar ou não?

- Sua mãe deixou você fazer isso? – Volkner perguntou desconfiado.

- Sim, na realidade... – Cocei a cabeça meio sem jeito. – Eu vim aqui só pra batalhar com vocês mesmo.

- Ahn... – Flint e Volkner trocaram um olhar. – Na realidade a brincadeira era não deixar ninguém entrar hoje, mas como o movimento só cresce depois do meio-dia... – Eles trocaram outro olhar e sorriram. – Acho que podemos lutar. Nós dois contra você e...

- Nada disso. – Scarlett se posicionou. – Eu vou lutar junto com Jake.


Os dois se olharam de novo, sem entender. Deram de ombros e se afastaram de nós. Infernape e Luxray pararam na frente deles. Eu e Scarlett recuamos alguns passos e colocamos nossas mochilas perto de Leon, que encontrou um pequeno arbusto confortável suficiente e se jogou ali mesmo.


- Bem, já posicionamos nossos pokémons.  Aliás, vocês têm direito a usar quatro no total e nós apenas dois. – Volkner falou ajeitando o casaco azul. – É a vez de vocês.

- Scarlett, ele é um Elite 4 e Volkner é o líder de ginásio mais forte de Sinnoh. – Olhei para ela. – Precisamos usar pokémons que tenham vantagem para quando usarmos o segundo podermos derrotá-los.

- O que você sugere? – Ela olhou para mim.

- Garchomp e Gliscor são as escolhas mais óbvias. – Eu falei. Ela sacou uma pokébola e eu segurei a mão dela. – Entretanto... Como Infernape é o mais forte, vamos explorar outra coisa óbvia em relação a vantagem de Infernape.

- Floatzel? – Scarlett falou espantada. – Mas Luxray...

- Pra isso eu vou usar Garchomp. – Sorri. – Ele cobre a desvantagem de Floatzel com Luxray, depois usamos Z e Gliscor. Tudo bem que Z tem fraqueja ao tipo lutador de Infernape, mas Gliscor está aí pra isso. Segurei a pokébola de Garchomp. – Além disso, o Muddy Water dele tem vantagem contra os dois. Vai dar certo, confia em mim.

- Tenho que dizer que apesar de às vezes você fazer umas burradas muito sérias na hora de batalhar e possivelmente estar condenando meu Floatzel a uma surra, admito que é uma boa ideia. – Ela sacou a pokébola de Floatzel. – Manda esse dragão proteger ele se não eu te arrebento.


Rimos. Em movimentos sincronizados lançamos as pokébolas para cima. Floatzel e Garchomp apareceram na nossa frente.


- Eu até iria bancar o juiz, mas aqui tá tão confortável que eu vou ficar só olhando. Comecem aí essa batalha. – Leon falou encarando o céu azul.

- Scarlett, foca no Infernape. Toda vez que o Garchomp usar Earthquake manda o Floatzel ou subir no Garchomp ou pular.

- A gente começa! – Volkner falou animado. – Thunder Fang!

- Close Combat!


Luxray saiu correndo com as presas emanando eletricidade, Infernape saltou na frente de Garchomp. Eu e Scarlett havíamos nos preparado para essa ofensiva. Demos sorrisos maliciosos.


- Stone Edge!

- Muddy Water!


Garchomp cruzou as patas e jogou a sequência de pedras para frente, Floatzel ergueu os braços e a onda de lama se ergueu na direção dos dois. Flint rapidamente mudou de estratégia.


- Flare Blitz! – Ele apontou para frente.

- Fica atrás do Infernape!


Luxray recuou e correu atrás de Infernape, cujo corpo irrompeu em chamas e atravessou o Muddy Water, o Pokémon elétrico pulou atrás dele. O macaco jogou o Flare Blitz em Garchomp antes destruindo as pedras do Stone Edge e o Thunder Fang acertou a barriga de Floatzel. Garchomp caiu para trás e a doninha soltou um ganido alto.


- Nossa... Ele é muito forte. O golpe do tipo fogo conseguiu desferir dano no Garchomp. – Scarlett falou impressionada.

- Levanta! Usa uma sequência de Dragon Claw! – O dragão ergueu-se e foi para frente.

- Aqua Jet!

- Thunderbolt! – Volkner gritou com fúria na voz.

- Close Combat! Atravessa esse Dragon Claw! – Flint ordenou rapidamente.


As patas de Garchomp e os punhos de Infernape brilharam. Ambos trocaram uma sequência de golpes intermináveis, com o macaco levando vantagem sobre o dragão. Floatzel tentava usar o Aqua Jet para ajudar o parceiro, mas o ataque elétrico de Luxray o afastava.


- Sonic Boom! – Ele rodopiou e a cauda brilhou, lançando o ataque em seguida.

- Morde a cauda com o Thunder Fang! – Volkner gritou.

- Earthquake! – Berrei.

- Aqua Jet pra cima!


Garchomp conseguiu acertar um golpe no queixo de Infernape que foi para trás. Em seguida, ele se jogou no chão e tudo na sua volta tremeu. Os dois oponentes esbarraram um no outro. Floatzel aproveitou a deixa e jogou o Aqua Jet no macaco.


- SEGURA ELE! – Flint gritou empolgado.

- SAI DAÍ! – Scarlett berrou.

- THUNDERPUNCH!


Infernape segurou a cauda da doninha com a mão esquerda, a direita brilhou na cor amarela e ele acertou o soco na barriga dele que foi pra cima.


- Thunderbolt! – Volkner falou.

- Stone Edge! Não deixa! – Falei, uma gota de suor escorrendo no rosto.

- Close Combat nele!


Garchomp tentou conjurar as pedras, mas Infernape foi mais rápido e acertou a barriga dele com múltiplos socos. Floatzel foi eletrocutado e caiu perto de Scarlett, derrotado.


- EARTHQUAKE DE NOVO! – Gritei.


Todo o chão tremeu com mais força que antes. Luxray tombou para o lado, mas Infernape o segurou. Tive uma ideia:


- Eles estão se cobrindo o tempo todo. Chama o Gliscor e vamos tentar nos cobrir do mesmo jeito que eles estão fazendo.

- Gliscor! – Ela lançou a pokébola e o grande morcego apareceu, causando espanto nos adversários. – Dig!


Gliscor pulou no chão e abriu um buraco. Infernape e Luxray ficaram de costas um para o outro. Era a chance de eu tentar atacar de novo.


- Stone Edge! – Garchomp cruzou as patas e arremessou a sequência de pedras, os dois pareceram não se importar com o ataque.

- Close Combat para destruir as pedras! – Infernape destruiu todas elas.


Gliscor subiu e Luxray saltou para o lado, Volkner pareceu que já estava prevendo esse movimento.


- Iron Tail! – A cauda dele brilhou e acertou Gliscor que foi ao chão.

- Stone Edge de novo! – As pedras foram na direção de Luxray, Infernape saltou e parou atrás do meu dragão.

- Close Combat!


Diversos socos foram desferidos nas costas de Garchomp, que caiu no chão. Derrotado. Recolhi a pokébola.


- Gliscor levanta! Quick Attack!

- Porygon Z! – Lancei a pokébola. – Psychic no Infernape!


Gliscor projetou seu corpo na direção de Luxray. Z levantou Infernape e o jogou no chão, Flint e Volkner trocaram um olhar e riram. Tramavam alguma coisa.


- Scarlett, usa o Dig novo. – Olhei pra ela.

- Usa o Dig!

- Vai atrás dele! – Gritei para Z.


O morcego lançou-se no chão e Z pulou atrás. Os dois adversários ficaram de costas um para o outro. Leon olhava a batalha e vez ou outra abria minha mochila para pegar alguma coisa para comer e não ligava muito para nós.


- Pra cima! – Flint ordenou. Infernape ergueu Luxray e o lançou para cima.

- Iron Tail!


O chão perto de Infernape tremeu e Gliscor subiu, acertando. Luxray deu diversas piruetas com a cauda brilhando, pronto para acertar em Gliscor.

Dessa vez os dois a darem o riso não foram eles, fomos nós. Juntei ar e gritei com toda a força que meus pulmões poderiam:


- ICE BEAM! – Z irrompeu do buraco e disparou o ataque, ainda não perfeito. Foi o suficiente para congelar a cauda de Luxray.

- ACERTA NELE! – Volkner gritou.

- NÃO VAI NÃO! GUILLOTINE! – Scarlett falou histérica.


Gliscor jogou Infernape pro lado e sua pinça esquerda brilhou em uma energia negra. Ele veio de encontro com Luxray e o acertou na barriga, jogando-o perto de Flint, derrotado.


- EBA! – Ela gritou. – CONSEGUIMOS UM!

- Flare Blitz nos dois. – Flint falou sério.


Infernape irrompeu em chamas e se jogou em cima de nosso pokémons, jogando-os para perto de nós. Volkner recolheu Luxray e recuou alguns passos. Agora éramos nós dois contra Flint, podíamos ter uma chance, mesmo que pequena.


- Thunderbolt! – Ordenei. Z se encolheu e se esticou em seguida, lançando a eletricidade para frente.

- Quick Attack! – Scarlett falou.

- Ataque normal em um Pokémon lutador? – Flint riu. – Flare Blitz de novo!

- Rodopia pra fugir! – Ordenei. – Z se apoiou na cauda e girou.


Infernape acertou Gliscor, mas não conseguiu acertar meu Pokémon que prontamente havia escapado. Scarlett prontamente ordenou outro movimento.


- Dig!

- Vai atrás dele! – Falei. Iríamos usar a mesma estratégia.


Infernape parou no chão e ficou com os braços esticados e a cabeça irrompendo em chamas olhando para os dois lados. Volkner e ele trocaram duas palavras e ele virou-se para nós.


- Vocês realmente acham que vão me pegar com essa de nov...


Gliscor irrompeu do chão bem debaixo dos pés de Infernape.


- ICE BEAM! – Gritei.

- SEGURA O GLISCOR! – Flint gritou com toda a fúria que podia.


Infernape se jogou para o lado e segurou a cauda de Gliscor, Z arremessou o Ice Beam depressa demais para eu poder ordenar que parasse, acertando Gliscor e o fazendo dar três cambalhotas para cima. O morcego caiu na frente dele. Z subiu do buraco. Flint não perdeu tempo.


- CLOSE COMBAT! – Outro grito.

- EVAZIVA COM RODOPIO E THUNDERBOLT! – Z conseguiu rodopiar e ia lançar a eletricidade, mas o macaco foi mais rápido, desferindo uma série de golpes em meu Pokémon que caiu para o lado, claramente atordoado.

- Desculpa, Jake. – Ela recolheu seu Pokémon.


Fiz um sinal de positivo para ela. Olhei para Z, ele estava fraco e Infernape parecia incrivelmente bem. Eu queria testar mais uma vez o Ice Beam então fiz uma loucura.


- Ice Beam.

- Mas Jake, o tipo dele...

- ICE BEAM! AGORA! – Gritei com toda a força que eu podia ter.


Ele levantou-se e encarou Infernape, que ria para ele. Respirou fundo e criou o ataque, lançando em sua perfeição na direção do macaco, com força total.


- Cruza com o Flare Blitz! – Ele irrompeu em chamas e atravessou meu ataque, parando na frente de Z que olhou assustado para ele.

- Psychic! – Ele chegou a brilhar os olhos para segurá-lo, mas Flint foi mais rápido.

- Close Combat!


Mais uma sequência de golpes. O Pokémon rosa e azul aguentou o máximo que pôde, mas já estava sem forças. Caiu na minha frente. Derrotado.


- Odeio isso. Eu sempre perco e você sempre vence. – Volkner falou dando um soco em Flint.

- Faz parte de ser um Elite 4. – Ele riu.


Me ajoelhei e peguei Z no colo. Ele riu para mim.


- Obrigado, amigo. – Recolhi-o de volta para sua pokébola.

- Até que fomos bem, derrotamos um dos deles. – Ela pôs a mão em meu ombro. – E ele conseguiu aperfeiçoar o Ice Beam e o rodopio dele está muito melhor.

- Ele não sabia o ataque ainda? – Agora os dois estavam na nossa frente.

- Não, Volkner. – Falei levantando-me. – Tentou usar contra Argenta, mas não deu certo.

- Parabéns aos dois pela luta. – Flint falou. – Foram muito bem. – Infernape estava do lado dele rindo para nós.

- Obrigado. – Falamos em uníssono.

- Bem, vocês não venceram então tecnicamente não podem entrar, mas... – Volkner coçou a cabeça. – Vocês já estavam dentro então acho que tudo bem e...

- O QUÊ? ELES JÁ PERDERAM? QUE CHOCANTE! – Leon gritou ironicamente do arbusto.


Scarlett lançou uma pedra nele que desviou e caiu do arbusto. Nós quatro rimos.

Havia um Pokémon Center perto de uma pequena montanha que era possível ser visto de onde estávamos. Volkner apontou para lá:


- Lá tem sempre algum quarto sobrando, caso queiram dormir por aqui hoje. Dá até pra você aperfeiçoar o Ice Beam do seu Porygon.

- É uma boa ideia. – Olhei para Scarlett. – Temos tempo até o dia de voltarmos.


Nos despedimos bem na hora que dois meninos chegaram correndo eufóricos pedindo uma batalha. Flint continuou com Infernape enquanto deu pra se ouvir Volkner chamando seu Electivire:


- Geralmente ninguém vence esses dois não? – Leon falou subindo no meu ombro.

- Não, apesar de Volkner ser bem mais fácil de derrotar do que Flint, eles geralmente não perdem muitas vezes não. – Falei mexendo na minha mochila.

- E como você conheceu eles dois? – Scarlett perguntou.

- Ah, lutei com Volkner em Sunnyshore e Flint mora lá, então era meio óbvio que ficando amigo de um eu conheceria o outro. Lutei com Flint várias vezes já. – Ri. – Obviamente apanhei.


Scarlett olhou para mim impressionada. Fiquei confuso.


- O que foi?

- Você está aprendendo. – Ela riu.

- O quê?


Ela não me respondeu. Saiu andando em direção ao prédio branco. Fui atrás.

Os dias seguintes foram de treinamento intenso com Porygon Z e Togekiss. Quando o dia de nossa partida chegou, eu estava pronto para a minha revanche.


...


- Eu não sei exatamente, querida. – Dahlia falou no Pokétch. – Eu soube que ele lutou com Argenta e perdeu, quer que eu ligue e avise que você está procurando por ele?

- Não precisa, muito obrigada. – Amber falou em um tom educado. – Já que ele perdeu, possivelmente vai voltar aqui, então esperarei. – Ela acariciou a cabeça de seu Luxray. – Obrigada!

- De nada, mande um beijo pra ele quando encontrá-lo. – Ela disse num tom doce.

- Pode deixar. – Amber desligou o Pokétch, entrando no Pokémon Center disposta a procurar um quarto.


...


- Você voltou. – Argenta riu segurando uma pokébola. – Infelizmente não poderemos lutar nos aviões, mas...

- Mas...

- Espera aí. – Ela pegou um controle no bolso esquerdo da calça e apertou um botão. – Pelo menos isso pode tornar a batalha um pouco mais interessante. – Ela fez um sinal apontando para trás.


Andei até o outro lado do campo, com Leon e Scarlett do meu lado. Eles sentaram em um banco um pouco atrás de mim e entreguei minha bolsa para eles. O teto roxo do Battle Hall se abriu revelando um céu límpido. Ela segurou duas pokébolas.


- Pronto? – Sua voz mostrava que ela também havia treinado bastante nesse meio tempo que ficou fora.

- Muito mais do que pronto. – Peguei as pokébolas de Togekiss e Z.

- Então vamos lá. Pela regra do Battle Hall, vou repetir minha dupla. - Argenta sacou duas pokébolas, as que continham Flygon e Yanmega.


Dessa vez eu não iria falhar. Esse símbolo seria meu de qualquer jeito.


Notas do Autor:

________________
Battle Frontier  - Página 5 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Qui 15 Out 2015 - 4:15

pra começar: ai meu corassaum quando voce postou ja fiquei ansioso de ler e postar o meu comentario (e por isso do "ai meu meu corassaum") que capitulo foda ja começou bem logo no fall season o jake ja perde, Amber falando com a Dahlia que por sinal ja estou suspeitando que a Amber seja algum parente do jake, eu não gostei do jeito do infernape do Flint rindo da cara dos outros o Flint não deu educação para esse pokémon? tenho uma outra pergunta: vai ter especiais (especial de halloween por exemplo) ? bom e so isso boa sorte na espera dos proximos capitulos rs


Última edição por megapikachu em Sex 16 Out 2015 - 18:45, editado 1 vez(es)

________________
Battle Frontier  - Página 5 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Samm Sex 16 Out 2015 - 0:25

Ahhhhhh capítulo novooo *0*

Até que enfim, meu Arceus que felicidade. Bom, vamos comentar: gostei do cap, a batalha foi super legal e sem confusão na leitura (como aconteceu anteriormente. Well done! Ainda mais com 4 pokémons em campo). Teve uma participaçãozinha da Amber que não disse muita coisa sobre ela... o que é bom! Tem que fazer mistério mesmo.

Já disse que adorei a luta? Acho que já, mas vou repetir. Amo Flint e Volkner (Ronald McDonald e Minato), principalmente o Volkner, e ver eles batalhando juntos foi demais. Espero que não tenha colocado eles só nesse capitulo. Necessito mais a presença deles na fic, cara. Sério. Nunca te pedi nada.

No final Jake perdeu e blá, a Scarlett percebeu que ele tá começando a aceitar que perder faz parte, o que já era hora né migo? hehe muy bien. Não preciso nem dizer que amo/sou Leon, né?

- O QUÊ? ELES JÁ PERDERAM? QUE CHOCANTE! – Leon gritou ironicamente do arbusto.

É isso, chuchu. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo.
Besitos e até mais o/

________________
Battle Frontier  - Página 5 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o2_400Battle Frontier  - Página 5 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o1_400Battle Frontier  - Página 5 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o3_400
A case in Red
Capítulo Um
Capítulo Dois
Samm
Samm
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2015

Frase pessoal : ( ͡° ͜ʖ ͡°)


http://puhoi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Black~ Sex 16 Out 2015 - 15:42

Bom, vamos lá.

Gostei desse capítulo, ele ficou bem legalzinho. A batalha ficou bem melhor que a do capítulo anterior, como a Samm disse, e foi muito boa, bem movimentada e sem confusões. Teve também a conversa do Thorton com o Jake no começo do capítulo, enfim, no geral foi bem bacana.

A batalha, como eu disse, foi boa, achei bem legal. As estratégias foram muito boas de Jake e Scarlet, mas o Infernape e o Luxray pareciam ser interligados por uma aura, devido ao enorme entrosamento que o Volkner e o Flint têm, além, claro, da força extracomunal de seus pokémons. Aliás, as estratégias dos protagonistas foram legais também, mas nem se comparam ao líder e o E4.

Bem, eu não tenho muito mesmo pra falar, pois foi basicamente a batalha, mas duas coisas me incomodaram bastante durante o capítulo. Uma é a enorme utilização de palavras em caixa alta, não sei, talvez eu seja um chato³³²³²³, mas eu achei que ficou bem exagerado o fato de TODA HORA eles ficarem falando em caixa alta, dá a impressão de que eles estão se esgoelando pra falar, mas enfim. Outra coisa foi a imensa repetição da palavra "irrompeu", eu não sou de ficar citando erros nem repetições, mas a repetição excessiva da palavra realmente me incomodou.

Eu concordo com a Samm de que o Volkner e o Flint deveriam aparecer mais, os dois foram personagens excelentes e mostraram que são muito fodas. Eu só não entendi uma coisa: o Jake falou que lutou várias vezes com o Flint durante a jornada, mas anteriormente ele tinha dito que não perdia durante a jornada; como ele lutou com o Flint, eu imagino que ele tenha tomado um cacete, então não entendi isso, mas nada tão absurdo assim.

Eu fiquei curioso com aquela cena da Amber, o que ela estava fazendo com Dahlia? Aliás, pelo visto, elas já se conheciam antes, pelo desenrolar da conversa, o que nos cria alguns questionamentos, por exemplo o fato de ela continuar em Sinnoh, talvez pra ir atrás do Jake, não sei, enfim.

Bem, espero para ver a batalha do Jake contra a Argenta, de como será. Imagino que ele ganhe, mas vamos ver como ele vai se comportar na batalha né. E pelo visto, ele está bem menos arrogante, talvez as derrotas tenham feito bastante efeito na vida dele uhhauha, mas enfim.

Acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Battle Frontier  - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Seg 19 Out 2015 - 0:25

E aí, folks! A partir de agora é um capítulo por semana direitinho! (: Primeiro, respondendo aos comentários:

Respostas aos comentários dos leitores:

Battle Frontier  - Página 5 Season_2

Season 2 - Sophomore

Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!


Battle Frontier  - Página 5 Frontier_Symbol1

- O primeiro movimento é seu, Jake. – Argenta falou.

- Air Slash! Thunderbolt! – Ordenei.


Togekiss conjurou a esfera azul clara e Z criou a eletricidade, ambos miraram em Yanmega. Era um movimento arriscado, mas eu queria derrotá-lo primeiro.


- Deixando meu Flygon sozinho? – Ela riu. – Draco Meteor! Evaziva!


O dragão lançou o ataque para cima, enquanto meus pokémons atacavam a libélula que tentava esquivar dos dois. Assim que os meteoros começaram a cair, gritei:


- Gira, Z! Togekiss, vai atrás dele!


Argenta arregalou os olhos ao ver meus pokémons um atrás do outro desviando de cada ataque do Draco Meteor. Isso me deu tempo para tentar outro ataque:


- Steel Wing! Psychic no Flygon!


As asas de Togekiss acertaram a libélula enquanto Z jogou Flygon contra ele. Argenta se impressionou mas prontamente  contra atacou:


- Uproar. – Yanmega emitiu as ondas sonoras em Togekiss. – Screech.

- Hyper Beam! Thunderbolt!


O ataque do meu pássaro acabou não se concretizando e o grito ensurdecedor de Flygon acabou impedindo Z de eletrocutar o oponente. Os dois foram ao chão.


- Meus parabéns pelo giro. – Ela ajeitou os óculos, uma expressão orgulhosa no rosto. – Seu Porygon realmente é muito talentoso.

- Você não faz ideia. – Falei. – Air Slash e Thunderbolt de novo!

- Protect e Detect!


Os dois ataques foram bloqueados. A dupla adversária pouco na frente de Argenta enquanto minha dupla ficou parada na minha frente.


- É, tenho que reconhecer que você está mais estratégico. – Argenta riu e fez um sinal positivo com a mão. – Entretanto... Uproar!

- Não deixem!


Yanmega foi mais rápido e o ataque pegou em Togekiss. Agora ele tomaria 5 rodadas de danos. Flygon recuou e Yanmega ficou atrás dele de novo.


- Draco Meteor e Ancient Power!

- Giro e vai atrás dele!


Z conseguiu rodopiar e desviar dos meteoros e das pedras enquanto Togekiss ia atrás dele. Entretanto, o Uproar fez efeito e Togekiss perdeu sua velocidade. Algumas pedras acabaram acertando meu pássaro, que caiu no chão.


- Thunderbolt de novo!

- Protege ele, Flygon!


O dragão tentou pular na frente da libélula, mas o ataque elétrico foi mais rápido. Ela caiu no chão e Togekiss se levantou. Argenta vestiu os óculos. Tremi, ela só fazia isso quando estava decidida a vencer.


- Flygon, Screech!

- Psychic! Segura ele!

- Giga Drain no Porygon!

- HYPER BEAM!


A sequência de ataques foi muito rápida, enquanto Flygon foi segurado por Z, Yanmega tentou sugar sua energia mas o raio de Togekiss acertou a libélula e a jogou no chão.


- Nossa, você realmente tá mais estratégico. – Argenta fez uma pausa e coçou o queixo. - Mas... Screech de novo!

- Pra cima! Air Slash e Ice Beam!


Flygon havia mirado o ataque para frente, minha dupla se jogou pra cima e havia feito como havíamos treinado, jogaram os dois ataques em Yanmega. O Pokémon que já estava no chão não conseguiu levantar, sendo derrotado.

“Yanmega está fora de combate.” E o ícone de Yanmega se apagou.


- Double Team! Screech!


Flygon começou a se multiplicar e todas suas cópias começaram a gritar em cima dos meu dois pokémons, focando mais em Togekiss.


- Ice Beam de novo! Levanta voo, Togekiss!

- Não deixa! Screech mais forte! – Argenta falou decidida.


Os gritos do dragão eram tão ensurdecedores que até me incomodavam. Z acabou sendo jogado para fora do campo. Flygon levantou voo rapidamente. Argenta parecia estar decidida a causar danos:


- Draco Meteor!

- Evaziva! – Togekiss não conseguiu mover, o Uproar de Yanmega ainda estava fazendo efeito.


O dragão lançou a esfera laranja para cima e ela explodiu, acertando meu Pokémon que caiu na minha frente, derrotado.

“Togekiss está fora de combate.” E o ícone de Togekiss se apagou.


- Parabéns por ter aperfeiçoado o Ice Beam de seu Porygon, Jake. – Ela sorriu para mim.

- Mas eu... – Eu havia perdido meus dois pokémons, estava desolado. – Não acredito que eu perdi.


Argenta olhou para minha confusa. Eu me ajoelhei no chão e pus as mãos no rosto. A única palavra que era formada na minha cabeça era “não”.


- E quem disse que você perdeu, cara pálida? – Leon falou lá do fundo. – O computador só falou que o Togekiss perdeu, olha pra cá.


Virei-me e Porygon Z estava em pé bem atrás de mim, com uma expressão decidida. Eu sorri para ele. Ele deu 3 rodopios e parou na minha frente. Leon saltou e andou até o meu lado:


- Sinceramente? – Ele olhou para Z. – Me pergunto como você ainda tem essa confiança de você com ele se abatendo toda vez que se ferra com alguma coisa. – Ele fez uma pausa. – Ou pelo menos acha que se ferra.

- O quê? – Olhei pra ele. – Não entendi.

- Seu amigo aqui tá dizendo que vai lutar até as últimas forças dele para você vencer essa luta porque ele acredita em você. – Ele deu as costas pra mim e começou a andar de volta pra onde um Scarlett risonha se encontrava. – Vê se não decepciona o coitado.


Levantei-me. Z confiava em mim. Eu precisava vencer Flygon de qualquer maneira. Meu Pokémon rodopiou e parou na minha frente. Olhei decidido para Argenta, que soltou uma risada:


- Saudades dessa expressão sua. – Ela tirou os óculos. – Faça essa luta vale r a pena.

- Valerá. – Tirei o casaco e joguei-o no chão. – Signal Beam!

- Protect! – Um escudo verde apareceu na frente do oponente, que conseguiu bloquear meu ataque.

- Psychic, arremessa ele no chão!

- Double Team! – Flygon se multiplicou.

- Segura todos eles! – Ordenei. Z brilhou seus olhos e conseguiu fazer com que Flygon não se multiplicasse muito.


Ele recuou de novo. Iria lançar outro Draco Meteor, eu tinha que terminar a batalha logo. Tive uma ideia para tentar contra atacar:


- Draco Meteor, vai! – Ela ordenou com vivacidade na voz.

- Rodopia!


Flygon lançou a esfera para cima. Assim que ela estourou, Z desligou para frente girando. Assim que os meteoros começaram a cair, falei com fúria.


- ICE BEAM, USA O GIRO PARA REBATER!


Ele girou desviando do ataque ao mesmo tempo disparando o ataque de gelo que ia acertando Flygon várias vezes, sem parar. Argenta rapidamente tentou contra atacar:


- Draco Meteor de novo!

- Recua, Z! – Flygon levantou a cabeça e lançou outra esfera para cima.


Assim que a esfera saiu de sua boca, eu vi a chance que eu precisava. Z rodopiou para frente.


- Psychic! Joga ele no meio dos meteoros!


    Argenta ficou estática. Quando o Draco Meteor começou a cair, Z arrastou Flygon para o meio da chuva de meteoros e o jogou no chão, o mesmo foi atingido diversas vezes, recebendo um grande dano. Uma grande onda de fumaça subiu no campo de batalha, tapando tudo.

    Os segundo seguintes foram agonizantes. Assim que a poeira baixou eu consegui ver Z em pé enquanto Flygon ainda mantinha-se em pé, embora com muitos danos.


- Muito bem... – Ela olhou para seu companheiro e depois para mim. – Você lutou bem.

- Obrigado. – Sorri. – Z, Ice Beam.


Porygon recuou e disparou o ataque atingindo Flygon que tentou segurar o ataque, mas não conseguiu. Caiu no chão devagar na frente de sua treinadora. Derrotada.

“Flygon está fora de combate. Como todos os pokémons da Frontier Brain foram derrotados, a vitória é do desafiante Jake Giamatti.” E o ícone de Flygon se apagou.


- Obrigada, amigo. – Ela apontou a pokébola para o Pokémon e o recolheu.

- Conseguimos! – Z pulou no meu colo feliz e o abracei. Argenta andou até nós.

- Meus parabéns. – Ela sorria para mim. – Você mostrou que sabe aproveitar as oportunidades e sabe trabalhar com novos ataques de seus pokémons. Merece isso. – E me mostrou o símbolo rosa da Battle Frontier. – O símbolo do Battle Hall, que mostra que você derrotou o Hall Matron.

- Muito obrigado. – Peguei o símbolo quase com as mãos tremendo. Scarlett veio ao nosso encontro com Leon em seu ombro.

- Parabéns, Jake. – Ela falou num tom sereno e feliz.

- Obrigado! – Encaixei o símbolo rosa no Battle Symbol.

- Bem, agora que você me derrotou vai enfrentar Thorton?

- Não. – Guardei o símbolo. – Palmer.

- Hum... – Ela coçou o queixo. – Não é algo muito usual o Palmer ser o terceiro desafiado, mas... Com certeza você irá vencê-lo se treinar bastante.

- Treinar bastante, ouviu? – Leon falou do ombro de Scarlett. – BASTANTE!

- Esse Pokémon é bem... Excêntrico. – Ela olhou espantada. – Bem, preciso levar Flygon e Yanmega para serem devidamente tratados. Conhece a saída, não?


Assenti. Ela saiu do campo de batalha e ficamos os 3 parados. Peguei meu casaco no chão e o vesti de novo. Scarlett me passou minha bolsa. Leon pulou no meu ombro.


- Bem, já que temos que enfrentar o Palmas vamos pela planície, né?

- Não. – Dei um tapinha nas costas dele. – Thorton quer que passemos em uma cidade perto da cidade da Battle Tower.

- Para? – Scarlett perguntou enquanto abria a mochila para pegar um pequeno mapa.

- Não sei, ele disse que só me falaria quando chegássemos lá.

- Por quê eu acho que eu e esse cara Torto não vamos nos dar bem?

- Primeiro: é Palmer. Segundo: é Thorton. Terceiro: ninguém tá achando graça das suas piadinhas de mudar os nomes. Quarto: vamos sair daqui, quero comer e levar Togekiss e Z para o Pokémon Center.


Scarlett riu da cara de Leon. Começamos a andar para fora do Battle Hall conversando animadamente.

    Assim que chegamos na saída do Battle Hall um Luxray estava na escada que dava acesso a construção. Ele nos encarava com uma expressão travessa no rosto. Scarlett e eu trocamos um olhar nervoso. Continuamos a andar até sair totalmente dali. Quando olhei para a esquerda, vi uma menina encostada na escada. Ela trajava tênis verdes de cano longo, meia calça preta e um macacão azul claro por cima de uma blusa branca folgada. Na cabeça, um gorro marrom que cobria parte de seus cabelos longos castanho-escuros. No pulso esquerdo, algumas pulseiras roxas. Virou-se para nós e correu na minha direção, gritando.



Notas do Autor:


Última edição por Kirkos em Seg 19 Out 2015 - 21:13, editado 4 vez(es)

________________
Battle Frontier  - Página 5 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Seg 19 Out 2015 - 1:52

a batalha ficou meio rapido mais estrategico e um pouco confuso, pensei que o jake tivesse perdido quando descobrimos que o Z estava atras dele fiquei ate confuso nessa parte eu quase fiquei perdido quem lançava os ataques o porygon Z ou togekiss, eu espero que melhore no proximo capitulo, alem disso o jake ja esta criando vergonha na cara ja estava na hora de aprender a perder, a Amber chegou do nada como ela sabia a localização do jake? ela chegou no Battle Tower com a TARDIS (maquina do tempo da serie Doctor Who) ? acabei rindo da bronca que o jake deu no leon bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  - Página 5 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Samm Seg 19 Out 2015 - 2:28

Aehoooooooooooooo mais capítulo

Vamos lá, filhão. Nosso menino Giamatti (!) venceu a luta contra a Arngenta! Vou confessar que pensei que ele perderia de novo... mas talvez ficasse muita encheção de linguiça mais capítulos de treinamento. Então o timing foi bom.

Antes que você mesmo responda, eu sei que meu comentário a seguir vai ser chato e que você não tá nem aí pros jogos, mas quando se fala em estratégias eu não consigo pensar em nada além do competitivo. A batalha foi "estratégica" se analisada sob o ponto de vista do anime, só com ataque-ataque-ataque pela parte do Jake. O momento que o Z lançou o Flygon pro meio do Draco Meteor é muito coisa do desenho. Não estou reclamando dessa parte, calma, foi foda pra caralho, só que o uso do termo  vai sempre me soar errado.

Achei o capítulo meio corrido, mas foi bom. Terminou com a Amber aparecendo no final e eu estou super ansiosa pro que vai acontecer a seguir *.* Posta logo! Ah, encontrei um errinho:

- Por quê eu acho que eu e esse cara Torto não vamos nos dar bem?

Esse "por que" é sem acento, chuchu.

É isso! Boa escrita aí e que as ideias não lhe faltem. Até o próximo capítulo. o/

________________
Battle Frontier  - Página 5 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o2_400Battle Frontier  - Página 5 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o1_400Battle Frontier  - Página 5 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o3_400
A case in Red
Capítulo Um
Capítulo Dois
Samm
Samm
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2015

Frase pessoal : ( ͡° ͜ʖ ͡°)


http://puhoi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Rush Seg 19 Out 2015 - 10:40

Eae, Kirkos! Quanto tempo!

Caramba, não acredito que perdi três capítulos. o-o Eu jurava ter comentado o season finalle, mas por algum motivo o meu comentário não saiu... De novo. Agora que eu mudei o pc, eu tenho certeza que isso não irá acontecer novamente, o que é um alívio.

Antes de tudo, queria comentar alguns detalhes.. Primeiro, eu adorei esse lance de tirar a imagem dos Frontier Brains derrotados em cima do logo, antes de iniciar o capítulo. Isso dá aquela impressão de... "Pronto, fulano já se foi, menos um obstaculo para o nosso objetivo final", além de dar aquela sensação que a história já está se avançando bastante. Agora só faltam três, e dois deles são familiares próximos... Então sinceramente, mesmo gostando pra caralho do Palmer por causa do Battle Tower, quero que ele seja derrotado logo para ver a reação de Jake ao batalhar com Thorton e sua mãe. DIANA.

Sobre o cap passado, eu jurava que Jake e Scarlett fossem vencer... Mas Flint provou ser um E4 mesmo e acabou virando o jogo. Uma pena que o Volkner sempre perca de acordo com ele mesmo, pois eu acho que ele é um dos líderes mais badass de toda a franquia. Além de seu Pokémon oficial ser o Luxray, um bicho que eu adoro pra caralho. Amo muito esse leão. Tirando que ficou um pouco pesado pro Jake ter perdido outra batalha seguida... Pra alguém que quase nunca havia perdido antes, imagino a barra que deve ser passar por tudo isso.

Mas a revanche finalmente aconteceu e BAM, vitória. Eu também achei que Jake fosse perder por um momento, quando ele se ajoelhou choramingando a derrota, pensei que você tinha esquecido de escrever "Porygon Z foi derrotado e seu ícone apagado", mas no final ele ainda estava de pé. Eu ainda fiquei inconformado com o Jake mandando o Z usar Signal Beam no Flygon... PO, JAKE, usa Ice Beam. SPAMMA ICE BEAM. De qualquer maneira, eu curti pra caramba o modo que o Flygon foi derrotado. Foi muito espontâneo e até a Argenta se assustou.

Agora Jake finalmente vai se encontrar com Thorton, mas eu estou mais ansioso para ver como Thorton e Leon vão interagir entre si, já que um é um pé no saco e o outro gosta de zoar tudo e a todos. Eu estou adorando como você descreve o Leon, ele possui uma personalidade muito forte e bem desenvolvida, além de parecer ser o único a ter coragem de apontar os erros de Jake na própria cara do treinador, o que acaba o ajudando a melhorar ainda mais.

Eu peço desculpas pela ausência, prometo que não acontecerá novamente. Fico feliz também que você tenha fixado um tempo para a postagem de capítulos, assim também fica mais fácil organizar a leitura dos que frequentam a área... Infelizmente sábado não é um bom dia para eu comentar, mas garanto o comentário na segunda! Hahah

A fic continua muito foda e empolgante, sempre deixando aquele gostinho de querer ver a continuação no final. Eu aguardo ansiosamente o próximo capítulo.

Um abraço cara!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Seg 26 Out 2015 - 22:38

Heeey, folks! Capítulo novo na área (: First, respondendo aos comentários.

Respondendo aos comentários:

Agora, ao capítulo! No final, algumas das tradicionais notas (:

Battle Frontier  - Página 5 Season_2

Season 2 - Sophomore

Capítulo 15 - Always a Tie


Battle Frontier  - Página 5 Frontier_Symbol2

    Passado o susto nós quatro estávamos sentados em uma mesa perto do balcão do Pokémon Center da cidade. Scarlett e Leon olhavam desconfiados para Amber enquanto eu e ela trocávamos palavras animados:


- Não creio que você mudou o cabelo e as roupas, Empate. – Ela me deu um soco no ombro esquerdo.

- Foi graças a mim! – Scarlett falou, visivelmente irritada.

- É, dá pra perceber. – Ela me encarou entortando a boca e ignorando Scarlett. – O que você tá fazendo fora de casa?

- Te evitando, não queria olhar pra essa tua cara suja. – Ri.

- Você não muda mesmo, hein. – Ela riu. – Tem notícias do pessoal? – Disse enquanto tirava o gorro da cabeça.

- Gwen ainda está em Johto, Autumn continuou em Sinnoh e agora inventou que o Grande Festival é o sonho da vida dela.  – Amber revirou os olhos. – A última vez que falei com Matthew ele estava indo embora de Unova não sei para onde.

- Não cospe no prato, Empate. – Zoei ela. – Você ia tentar o Grande Festival e do nada mudou de ideia.

- Cala a boca. – Ela me socou de novo.

- Ué, eu tô mentindo? – Ri de novo.

- Não, mas... – Ela encarou Scarlett e Leon. – Ahn... Algum problema com vocês dois?

- Bem, considerando que você tentou me capturar duas vezes, disse que a Scarlett é infantil e simplesmente tá ignorando a gente desde que chegamos... Não, nada. – Leon bufou.

- Acho que errei ao dizer quem era infantil. – Ela olhou para Scarlett. – E você? Não quer falar nada?

- Eu diria prazer, meu nome é Scarlett. – Ela ajeitou o cabelo.  – Mas você foi tão mal educada conosco que eu acho que prefiro só ouvir sua história com o Jake mesmo e porque vocês se chamam de Empate.  – Ela chegava a tremer ao falar.


Amber olhou para mim e pôs o gorro de volta após ajeitar o cabelo. Mexeu nas pulseiras e depois olhou para ela mais uma vez:


- Conheci seu amigo aqui em Hearthome. – Ela virou o rosto pra mim. – Ele estava com as 8 insígnias e 4 ribbons. Ele precisava da quinta ribbon e estava treinando com seu Monferno perto de onde o Contest iria se realizar e eu estava com Luxio treinando um novo movimento e aí... – Ela olhou para mim.


...


- Vaccum Wave e Flamethrower! – Ordenei, Monferno estava indo bem lançando os dois ataques em conjunto.


Luxio tentava usar o Discharge e fez algumas pedras voarem do chão. Duas delas acertaram Monferno na barriga que rolou para trás e levantou furioso encarando o quadrúpede.


- Perdão, ele está muito empolgado. – Amber falou ajeitando o gorro. Luxio não ligava para Monferno encarando-o.

- Tudo bem... – Monferno lançou um Flamethrower pra cima. – Monferno! Foi sem querer! Ela já se desculpou!


Luxio pareceu tomar isso como um desafio e faíscas começaram a sair de seu corpo. Amber encarou seu Pokémon e depois olhou para mim:


- Que tal uma batalha?


...


- A partir daquele dia sempre que nos encontrávamos batalhávamos. – Ri de novo. – Entretanto... – Olhei para ela.

- Sempre que lutamos terminamos em um empate. – Ela socou a mesa. – E odiamos isso.

- Sim. – Olhei pra Scarlett. – Na Sinnoh League eu fiquei em segundo lugar e ela foi eliminada na semifinal.

- Por você? – Scarlett perguntou.

- Claro que não, duh. – Amber bufou. – O cara que me derrotou foi o vencedor, que inclusive derrotou o Empate.

- Ah... – Leon ironizou. – Então vocês dois empatam e perdem pro mesmo cara. É, vocês são ruins na mesma proporção. – Riu.

- Eu posso ir no Market aqui perto e comprar uma Master Ball... – Ela ameaçou.

- Vai, tenta só pra tu ver. – A garra esquerda dele brilhou, pronta para lançar um Slash.

- Que medo de você. – Ela pegou uma pokébola  e apontou para ele. – Acha mesmo que pode fazer alguma coisa contra meu Luxray?

- Você só tem um Luxray? – Scarlett falou áspera. – Só falou dele o tempo todo.

- E você que não falou quase nada, só ouviu?

- Olha aqui, sua...

- CHEGA VOCÊS TRÊS! – Berrei. – Isso já está irritando.


Eles viraram-se e me encaram, espantados. Leon e Scarlett estavam de birra com Amber por algum motivo idiota. Virei-me para ela:


- Então, já que você não respondeu antes: o que veio fazer por aqui?

- Eu tava indo pra Unova com aquela vizinha minha, a Roxie. Lembra dela? – Ela mexeu de novo nas pulseiras. – Aí um Gengar apareceu e...


Nós três olhamos pra ela tão nervosos que ela parou de falar na hora.


- Ai meu Deus... O que foi?

- Esse Gengar... Ele tava machucado?

- Tava sim. – Ela encarou a mesa. – Roxie perguntou se ele queria ir com ela e depois de relutar um pouco acabou que aceitou. – Olhou de volta para mim. – Vi você andando perto de onde estávamos e desisti de Unova para te procurar, demorei pra te achar porque você não estava por aqui. Até pra sua mãe eu liguei.

- Ahn... – Olhei para Scarlett e Leon. – Se ele foi embora com a Roxie... Acho que não tem problema, não é?

- Hum... – Scarlett ajeitou a alça da blusa. – Isso é bom, podemos dormir nas rotas agora mais tranquilos.

- Do que vocês estão falando? – Amber falou confusa franzindo as sobrancelhas.

- Melhor deixar pra lá. – Falei agitando as mãos. – Vai ficar quanto tempo aqui?

- Não sei, até eu me enjoar dessa sua cara. – Ela riu. – Vou indo então, beijo.


Ela levantou-se e olhou para mim com um olhar travesso.


- Você é ridícula, Empate.

- Eu sei disso, Empate. – Ela puxou o gorro um pouco para trás. – Falando em Empate... Vamos tentar resolver isso de uma vez.

- De acordo. – Levantei-me. – Tem um campo aqui atrás, vamos pra lá.

- Tem certeza que é bom irmos pra lá? – Leon falou subindo na mesa, com uma expressão desconfiada.

- Ele foi com a Roxie pra Unova e os outros dois estão em Snowpoint, vamos. – Comecei a andar com uma confusa Amber do meu lado.


Scarlett e Leon nos seguiram, viramos o corredor que dava para o campo de treinamento onde tivemos nossa Triple Battle.

    Assim que chegamos, o lugar estava vazio e o buraco que havíamos feito no telhado já estava consertado. Encaramos o teto e o Sol irrompia para dentro do campo. Amber ficou perto da porta enquanto Scarlett e Leon sentaram no mesmo lugar que da outra vez:


- Um contra um, não estou com saco para full battle. – Ela sacou uma pokébola. – Aliás, eu pretendia fazer algumas capturas em Unova quando Roxie me chamou então acabou que deixei quase todos meus pokémons em casa, só vi com Luxray, Salamence e Sableye. E você? Ainda está com os pokémons de Pastoria?

- Não, desde que eu saí de casa para enfrentar a Battle Frontier eu mantive o meu time inicial. – Saquei uma pokébola. – Vamos lá?

- Vamos. – Ela pegou uma pokébola no cinto e a lançou para cima. – Luxray!


    O leão apareceu e faíscas percorreram seu corpo. Saquei a pokébola de Garchomp e me preparei para lançá-la. Hesitei e troquei as pokébolas, Luxray tinha uma maior rivalidade com outro Pokémon:


- Infernape! – O macaco apareceu num facho de luz branca e cerrou os punhos ao ver o adversário.

- Admito que eu não esperava essa de você, Empate. – Amber riu. – Garchomp era...

- A escolha mais óbvia e etc. – Guardei a pokébola no bolso. – Entretanto, não quero vencer tão facilmente.

- Dessa vez eu te derroto então. – Ela ajeitou o gorro. – Discharge!

- Vaccum Wave, vai! – Ordenei rapidamente.


    O ataque elétrico de Luxray veio com força na direção de Infernape que saltou e girou os braços esticados criando o turbilhão que foi de encontro à descarga elétrica. Os dois recuaram e se encararam de novo.


- Flamethrower!

- Superpower! – Ela mandou decidida.

- Evaziva e continua com o Flamethrower!


    Infernape saltou e lançou as chamas em um Luxray que brilhava com o seu ataque, o mesmo tentou pular na direção do macaco, mas ele era mais rápido e conseguiu desviar, jogando mais chamas no adversário.


- Volt Switch!

- Evaziva e Flamethrower!

- Não deixa, Superpower!


    Luxray tentou lançar o ataque elétrico mas rapidamente teve que pará-lo para desviar do fogo do macaco enquanto tentava usar o Superpower. Leon e Scarlett conversavam atrás de mim alguma coisa sobre a batalha que eu não conseguia ouvir:


- Volt Switch de novo! – Amber ordenou

- Blaze Kick! – Ordenei decidido.

- E DESDE QUANDO ESSE CHAMUSCADO TEM BLAZE KICK? – Leon gritou atrás de mim.


    Não liguei para o que ele havia dito, Infernape correu a desferiu o chute no meio do ataque elétrico de Luxray, que caiu perto de Amber. Ela olhou para seu Pokémon e depois para mim, furiosa:


- Empate... – Ela tirou o gorro. – Você não vai me vencer... ICE FANG!


Recuei um passo, Infernape cruzou os braços achando que o ataque não faria muito efeito por ser do tipo gelo. Amber estava tramando alguma coisa, estratégia típica dela:


- Infernape...


Luxray escancarou a boca com os dentes azuis, pronto para mordê-lo.

Amber então mostrou porque era uma rival formidável:


- SUPERPOWER!


Ele fechou a boca e seu corpo brilhou, lançando-se na direção de meu macaco que descruzou os braços e jogou o pé direito para trás:


- BLAZE KICK!


Os dois ataques colidiram e ambos os pokémons caíram para trás, com Infernape parando na frente de Amber e Luxray na minha frente. Ambos derrotados.


- Empate. – Ela pôs o gorro de volta. – Empate, empate, empate. – Contornou Infernape e foi até Luxray.

- Novidade. – Cruzei com ela indo em direção a meu Pokémon.

- Sério que esses dois empatam assim? – Leon saltou do banco com Scarlett em silêncio. – Eu que não sou treinador escolheria o Garchomp facilmente pra acabar com essa história de uma vez por todas.

- É, mas estamos falando do Jake. – Scarlett riu. – Eu acho que as vezes ele quer se desafiar e faz umas escolhas malucas.


Os dois se aproximaram de nós dois, que havíamos recolhido nossos pokémons. Amber encarou Scarlett e Leon e virou-se para mim:

- Esses dois aí estão viajando com você né?

- Não, estamos só de passagem. – Ele pulou no ombro de Scarlett que encarava os dois de cara feia.

- Sério, eu vou me irritar com vocês três. Eu vou...

- É, vai mesmo. Por um bom tempo. – Ela pegou o pokétch e digitou algumas coisas.

- Como assim? – Falei confuso. Scarlett e Leon encaram-na nervosos.

- Vou com vocês. – Ela botou o pokétch de volta no bolso.

- O QUE? – Scarlett e Leon gritaram em uníssono. – ELA O QUÊ?

- Vou com vocês. Já avisei a Roxie que vou demorar para ir para Unova, ela acabou de chegar em Virbank e eu não estou a fim de ajudá-la com o gym quando ela conquistá-lo então eu sinceramente não vou pra lá por enquanto. Então, já que você está aqui e eu te encontrei e ainda não resolvemos o nosso empate... Parece que vamos viajar juntos.

- Jake, você não... – Scarlett pôs a mão em meu ombro.

- Olha só, vocês podem se matar. – Apontei para os três em sequência. – Eu conheço ela a muito tempo. – Apontei para Amber. – Você me salvou. – Apontei para Scarlet. – E você... – Apontei para Leon. – Bem, é você.

- Obrigado pela parte que me toca. – Ele pulou do ombro de Scarlett para o meu. – Já que não tem jeito...

- É, não tem. – Amber olhou para Scarlett. – Podemos ficar numa boa? – E estendeu a mão para ela.

- Podemos... – Amber puxou-a e deu um abraço demorado na ruiva, que assim que se soltou ficou encarando-a boquiaberta.

- Está tudo bem aqui? – Olhei confuso para cena.

- S-sim. Está. – Ela ajeitou o cabelo. – Vamos então?

- Vamos. – Falei. – Primeiro Skypone, depois a Battle Tower. Pronta, Empate?

- Ô se estou, Empate. – Ela riu para mim.


Nós quatro saímos do campo de batalha, prontos para retomar nossa viagem. O Sol estava quase baixando e dessa vez poderíamos dormir nas rotas sem nos preocupar.


...


- Senhor... – A mulher de terno preto entrou na sala de onde Galleghar observa o Pokémon roxo furioso. – Eles já estão retornando. Quer abandonar o plano B?

- Não. – Galleghar levantou-se da cadeira. – Não me interessa se são quatro integrantes agora. Drapion é forte o suficiente para dar conta de todos. – Ele olhou para a mulher.

- Tudo bem, senhor. Vamos seguir para uma rota próxima a Skypone. Fica longe do campo de ação de Argenta e Palmer. – Ela olhou para a mesa onde Gallegar estava sentado e viu um caderno aberto.

- Já lhe disse que suas funções são exclusivamente relacionadas aos pokémons, não a ficar bisbilhotando o que não é da sua conta. – E fechou o caderno. – Aliás, quantos faltam para o CDR-31?

- Dois. Infelizmente são mais comuns em Unova, Amoonguss e Garbodor. – Ela fez uma pausa. – Estamos trabalhando para trazê-los o quanto antes.

- Ótimo, leve Drapion perto de Skypone e solte-o perto do garoto. Depois retorne para cá, quero que o CDR-31 em Scizor o quanto antes, já que o CDR-30 provou-se um verdadeiro fracasso.

- Mas senhor... Em Weavile a transformação funcionou. – Ela recuou um passo.

- Weavile ficou como Scizor? Acho que não. – Ele andou na direção da mulher. – Provavelmente o efeito passará que nem passou com o inútil do Gengar. Agora vou me ausentar por alguns dias. Quero relatórios do progesso de Drapion. – E saiu sem se despedir.


    A mulher deixou que Galleghar passasse e percebeu que ele havia esquecido o caderno na mesa. Deu alguns passos e o abriu. Em todas as páginas estavam escritas as seguintes palavras:

A CULPA É DELE
A CULPA É DELE
A CULPA É DELE
A CULPA É DELE
A CULPA É DELE
A CULPA É DELE
A CULPA É DELE

Notas:

________________
Battle Frontier  - Página 5 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 5 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos