Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Qua 16 Set 2015 - 0:27




Aqueles dois que entraram parecem...Sim, são Farmer e Rapper. Os dois que informaram sobre a guerra. Ao escutar a conversa da maga eu finalmente posso saber que ela realmente é uma mestra. Creio que está na hora de me apresentar.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 SUVqtdf


-Sim, exatamente senhorita. São ambos servos que deram as instruções da guerra para todos os mestres. Creio que eu também deveria me apresentar. Sou Aaron Connor, e sim, era eu quem estava por perto. Ouvi falar de alguém com roupas estranhas que foi barrada pela policia. Achei que era um dos mestres então vim conferir para saber se era uma tonta por completo ou alguém forte… Ah, sinto não estar deixando espaços para você falar.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Iz3v0b9


-Por fim, gostaria que se apresentasse… Assim como seu servo. Se quiserem, podem chamar ambos os servos logo ali. Eu pago a pizza. E o chá, também.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 16 Set 2015 - 0:53

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 U0cMhsf

-Bem, eu imaginava que não ia demorar para você se apresentar. É mais bondoso e simpático do que imaginei para alguém que no primeiro dia já está perseguindo mestres. Yui, tenho permissão de dizer minha classe?

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Qua 16 Set 2015 - 1:37

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 LP7Q4kN

-Tudo bem, a esse ponto creio que não adianta muito ocultar sua classe, Saber.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 4yJwgfj


-Meu nome é Yui, Yui Yamashiro. É um prazer conhecê-lo, Aaron.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Qua 16 Set 2015 - 15:39

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 SUVqtdf


-Prazer em conhecê-la, senhorita Yui. E seu servo Seiba, também. Meu servo é a da classe Paçoca. Ah, sinto muito por falar assim, é um costume… Aqui eles chamam ele de Viking, certo? Lá em minha terra chamam de Berserker, mas, como eu acabei ficando um certo tempo no Brasil, acabei assimilando a pronúncia e entonação de algumas palavras daqui...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Bhoh2a0


-Ah, e por falar do Paçoca, eu quase me esqueci dele. Bem, ele não poderia aparecer no restaurante, de qualquer jeito… Mas, se quiserem, posso dar um jeito para que vocês falem com ele. Que tal?


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Qua 16 Set 2015 - 21:14


Num restaurante italiano em alguma parte do Rio de Janeiro...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 2e87859b92

A rainha de Sabá olha incrédula para o prato na sua frente. - Macarrão preto? É isso que se come hoje em dia? - Com receio, ela toca na comida com o garfo. - Mas então, me diga Sarah, quais são seus planos para a guerra?

Numa mesa não muito longe dali...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 8219f3f776
- Yukari, fez o que foi pedido?

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 33clnj9
A garota tira uma pasta de debaixo da mesa e a abre, revelando um brilho dourado. - Sim padrinho, eu e a Yuyu demos conta do recado.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 10ylzip
- Eu tive que parar você! Você queria explodir a Sapucaí.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 23jpr11
- Nós tínhamos que recuperar a pasta, ela tava no nosso caminho.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 10ylzip
- O sambódromo estava no nosso caminho?!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 34hw6du
- Mas é claro! Ele não ia sair de lá, mesmo que eu pedisse.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 10ylzip
- Francamente...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Qua 16 Set 2015 - 22:42

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 4yJwgfj

-Bem... Acho que não preci-.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 H4tXFws


-Pera, um Berseker que fala? Agora estou curiosa.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Qua 16 Set 2015 - 22:57

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 TzrriKp


-Se assim deseja...- Falo, dando um pequeno riso.

Então com minhas habilidades telepáticas expando meu canal mental com Paçoca, para que Yui e Seiba também possam ouvir ele e entendê-lo.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Qua 16 Set 2015 - 23:04

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 6z4vVY8

.....-Hrrrrrrrrrrrrrrrrr, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... - Disse Berserker, após a rede telepática ser aberta. Aparentemente, ele queria cumprimentar os dois... Ou os ofender intensamente, é difícil diferenciar.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Qua 16 Set 2015 - 23:12

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 IZoSpwB

-Que bonitinho, ele fala.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 H4tXFws


-Pera, o quê ele falou, Aaron?

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Qua 16 Set 2015 - 23:22

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Marchofwar_warelephant_by_isotxart-d64b62a


- Pare de reclamar, você está presenciando meu magnifecente Fantasma Nobre, Magao! - Anibal dá dos tapinhas no flanco do elefante, que abaixa a cabeça, contente.


- Agora venha, Jovem Mestre, sinto um servo nas proximidades. - Ele ergue Jean com facilidade e sobe para cima do Elefante, que se curvará para ajudar a subida de ambos.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 1


- MAGAO! VIVACE!

O cenário parece se esticar em volta do elefante, quando suas patas poderosas se põem a marchar incrivelmente rápido pelas do Rio de Janeiro, ele parecia instintivamente procurar as ruas mais vazias, empurrando apenas alguns carros desavisados para fora do caminho, acionando seus alarmes, que ecoam pela noite.
Ele continua assim por mais alguns minutos, parando abruptamente na frente de um certo restaurante italiano, imediatamente fazendo um som alto com sua tromba. 

Anibal desce do elefante, trazendo Jean consigo.

- Obrigado por sua colaboração, meu companheiro.

A mesma fenda de energia se abre, e preguiçosamente o elefante se recolhe, a fenda fechando atrás dele.

- O que achou, jovem mestre?
-
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Qua 16 Set 2015 - 23:33

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 BcHLlWT


-V-Você acha que só por quê sou o mestre do Paçoca eu sei o que ele fala?





Última edição por Lordhdio em Qua 16 Set 2015 - 23:38, editado 1 vez(es)

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Qua 16 Set 2015 - 23:34

Makeda ouve os barulhos lá fora e estica o pescoço, curiosa, para ver por uma janela estrategicamente posicionada que dá para a frente do restaurante. - Oh, Dhu Samawi! Não pensei que fôssemos encontrar outro servo tão cedo...

Ela parece levemente preocupada. - ... E um com um senso tão pequeno. Andar com elefantes em plena luz do dia? - Makeda para por um momento e reflete, batendo com o dedo na mesa. - Deve ser o servo da classe Rider. - Ela se vira para Sarah, levantando uma sobrancelha. - Esperemos eles entrarem aqui?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Qua 16 Set 2015 - 23:41

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 LP7Q4kN

-P-Por essa eu não esperava...


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Qua 16 Set 2015 - 23:52


Simuna se aconchegava em seu acento.
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 R5ubFy5
-Sabe, acho que eu estou começando a gostar deste voo.



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Qui 17 Set 2015 - 0:06

"Elefante.... Rápido.... Camaro.... Dinheiro....."
Eu balbucio em quanto observo Rider fechar a fenda mágica

"...foda... Ei, pera eu conheço esse restaurante"
Eu olho para a entrada como se estivesse procurando alguém

"Alí, o dono, conhecido da minha mãe, careiro da porra mas eu trouxe o cartão de crédito"
Eu novamente lembro que tenho bolsos bem grandes mas completamente esqueço que meu servo disse sentir a presença de outro

"Pera, tu não tinha algum ódio pela Itália? tá de boa entrar nesse restaurante?"

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 8 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos