Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Dom 27 Set 2015 - 2:07

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 TuGc9GY


-Hum, não acredito que ele me ignorou...

Mas, ao olhar essa mesa de comida... Realmente parecia um belo banquete. Então, após isto, o Seiba nos convida para uma competição de bebida.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 H4IF6ZE


-Por mim, eu topo. Mesmo que não seja tea, uma bebida nova sempre cai bem… Paçoca, pode se mostrar também. Creio que não sera necessário você ficar invisível. Ao menos, por hora.



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Dom 27 Set 2015 - 2:11

.....Berserker, que já havia se tornado visível após o pedido de Aaron, diz, respondendo ao Saber:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 UwylEga

.....-Grrrrrrrrrrr! - Aparentemente foi algo como um sinal de concordância, ou alguma espécie de xingamento...
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 27 Set 2015 - 2:28

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 CRSQ8xc

Saber! O quê você pensa que está fazendo? Você não vai ficar debilitado ou com menor rendimento se estiver sob efeito de álcool? - Perguntei.






[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 ZBSZ1Gk

-Até você, Aaron?!




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Oo6OFzR

-E o... Berseker?!



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 27 Set 2015 - 2:42

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 U0cMhsf

Se acalme Yui, eu estou acostumado com isso. Esse é um velho costume da minha época que ainda se mantém até os dias de hoje. Não se preocupe, vai ser divertido!

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Dom 27 Set 2015 - 12:17

O jantar parecia estar extremamente calmo, por exceção da ominosa presença de Assasin, que havia acabado de assassinar um homem. Mas apesar de tudo, havia paz e silêncio.

Por em quanto.

Os com ouvidos aguçados podem ouvir uma batida rítmica a distancia, tchu, tcha, tutcha, seguida de fortes pisadas de algum tipo de ser quadrupede.

Ela começa a se aproximar a velocidades estrondosas, só não mais estrondosas que as letras da musica, que agora era audível por todos no salão, os sons de passos parecem cessar.

TO-TO VENDO UM MACACO, EM CIMA DO POSTE.


Os passos cessaram, mas a musica continua estourando, a maioria olha pela janela, vendo uma cena inusitada.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 2bbd1a9c01

Vai fumar maconha, segurando meu malote.


- Vai fumar maconha, segurando meu malote.


- VAI FUMAR MACONHA SEGURANDO MEU MALOTE!




Uma voz soava extremamente grossa, porém monotom.


A outra era mais juvenil, mas parecia extremamente animado.



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 26bbdc8542

- Como o jovem Mestre diria, vamos foder pra botar.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Dom 27 Set 2015 - 12:20


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 LTp8rG4
-E eu achando que o cara pelado era uma surpresa...




________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Dom 27 Set 2015 - 12:50

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 4XuYuZJ
- Perdão, menina. Eu não sei sobre os outros mestres. Na verdade, eles devem estar chegando daqui a pouco. E também, eu não faria uma festa em um caso em que os participantes da guerra já estivessem mortos. E também, eu já encontrei o servo da classe Lancer antes, e as probabilidades dele vir são mínimas.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 VtOAO00
- Competição de bebida, huh. Então é para isso essa sua aparência de cavaleiro nobre. Essa é a ideia mais...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 VjbraKJ
- ...MAIS ABSURDAMENTE PERFEITA QUE EU JÁ VI! HAHAHAHAHAHA! - Ele logo pega uma cerveja, e aponta para Saber, Aaron e Berserker. - Saibam que eu sou ótimo nisso, já estou até acostumado com o que eu fazia quando vivia. Então, vamos come-

Subitamente um elefante surge do nada, tocando uma música de funk e que causou um pouco de destruição no palácio. Todos foram surpreendidos por aquilo, mas Assassin, percebendo que era outro servo, aparentemente o da classe Rider, sabia que aquela era a tentativa perfeita de entrosamento.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 8nv69RJ
- Bem vindo ao banquete, Rider! Se jogue na bebida, na carne, e venha se divertir conosco! - Diz ele, tomando a cerveja em um só gole. Uau.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 27 Set 2015 - 13:20

Eu observo uma presença deveras estranha entrando no local. Era mais um servo, aparentemente da classe Rider, e seu mestre. Por um segundo eu estranhei a forma que eles estavam vestidos e como entraram, mas então eu lembrei dos costumes do estado em que estamos e me acalmei. Eu volto minha concentração para a competição.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 IrPwTaq


-Assassin, você é tão bom quanto eu esperava. Sendo assim, não irei me segurar.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 PnnTRWN


Eu pego duas cervejas, uma com cada mão, e tomo ambas ao mesmo tempo em um gole. Eu bato as duas garrafas na mesa e volto meu olhar para o Assassin.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 U0cMhsf


-E então Assassin, o que me diz? - digo em um tom de provocação.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Dom 27 Set 2015 - 13:40

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 FAABARP


-Mas que diabos de música é essa? Ah, um costume brasileiro irritante… Raida, certo? Melhor parar com isto, antes que eu mesmo te mate.

Volto a olhar e Ashashin e Seiba já haviam tomado os copos rapidamente.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 R2Hemdn


-Vocês são bons… Mas não vou deixar os humanos normais perderem para os servos

Então começo a beber rapidamente, talvez não tão rápido quanto os servos, mas o bastante para impressionar alguém normal.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 27 Set 2015 - 13:56

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 H4tXFws

-N-Nossa... Como esperado do Saber, duas canecas instantaneamente... - Bem, pra ele talvez seja algo bobo, mas eu mal consigo beber um copo. Realmente, uma habilidade e tanto para bebida.

ESPERA, YUI, NÃO SE DEIXE LEVAR POR TODA ESSA SITUAÇÃO AMIGÁVEL, ISSO AINDA É UMA GUERRA.

Pego uma taça de vinho na mesa e dou um pequeno gole.




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 4yJwgfj

-E-Entendo, Assassin. E então... Por qual motivo você gosta tanto de festas? - Tomo outro pequeno gole de vinho.

Melhor eu tomar cuidado, ficar bêbada aqui não me parece muito prudente...



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Dom 27 Set 2015 - 14:00

.....Berserker pegou metade do estoque de bebidas em suas mãos e engoliu tudo de uma vez. Sim, as garrafas também, espero que não seja um prejuízo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 UwylEga

.....-HRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Dom 27 Set 2015 - 16:05

A garota parecia confusa com a situação, apesar de Simo esperar que ela fosse comer algo da mesa, ela parecia ignorar a comida que havia sido servida.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 21b0w7m
- Ish... food... time...?

Ela passar o olhar pelos demais mestres e começa a contar nos dedos, ainda com os braços esticados. Um, a garota com pouca roupa. Dois. o garoto cadeirante. Três, o garoto chegando em um elefante. A garotinha olha ao redor procurando por mais alguém, sem sucesso ela se vira para Simuna com um sorriso no rosto.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 23w798l
- Not... yet...

Ela não parecia ter opiniões sobre a participação de Simuna na competição de bebidas, de fato ela nem parecia sequer entender oque os outros estavam falando.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Dom 27 Set 2015 - 21:19

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 UFbmsYp
- Festas, hm... - Ele parecia pensativo sobre a pergunta de Yui. - Eu não sei, na realidade. O pensamento de estar com pessoas que você conhece, ou até nunca conheceu antes... É bom. Eu gosto de ter amigos, mesmo que, nesta situação, eles sejam provisórios, sabe. É meio assim mesmo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 K27ECJY
- Oh, Saber, você é bom, muito bom! Digo o mesmo para Aaron, mesmo que seja um humano normal! E Berserker, você... Você basicamente acabou de ganhar! Meus parabéns, nenhuma pessoa que se preze conseguiria fazer isso!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Oyoq0OL
- Ei, já sei. Agora nós deveríamos...


Subitamente, os portões se abrem. Um homem de terno, gravata, e uma cara muito feia havia entrado. Ele parecia estar perto de seus 40 anos, expressando uma seriedade imensa, fazendo um contraste com a situação. Ele olhava para Assassin atentamente, como se ele fosse o seu "alvo" desde que entrou ali. Yui, Saber, Aaron e Berserker sabiam quem era: o detetive Márcio, que eles viram na pizzaria hoje de manhã.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 MBK5HB4


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 EgqYo1S
- Oh, Márcio, é você! - Diz Assassin, num tom amigável. - Gente, digo que este detetive é o Mestre do servo da classe Lancer. Ele-

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Pf1Drw9
- Cale-se, seu verme. - Diz o detetive, cortando o servo. - Colocar 157 bombas para detonarem o Palácio após todos os mestres e servos chegarem? Você é literalmente um pedaço de lixo ambulante.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 D41b2Xr
- ... - Assassin permaneceu em silêncio.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Pf1Drw9
- Vocês todos foram enganados por este homem. Ele pretendia acabar com a Guerra no primeiro dia. - Márcio logo pega duas dinamites de seu bolso. - Esses são exemplos de bombas colocadas dentro, sobre e abaixo do Palácio Tiradentes. E então, vão continuar nessa "festa" ou vão morrer nas mãos de um idiota?

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Pf1Drw9
- Ah, e toda essa carne aí? É carne humana. Se alguém aqui achou que comeu uma picanha, parabéns, você comeu um estômago de uma pessoa.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Dom 27 Set 2015 - 21:43

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 2gxi9ax

- Me desculpem a demora, eu estava me arrumando, e também acabou a gasolina do meu carro, o que eu perdi?


Alguns instantes antes:

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Dom 27 Set 2015 - 21:55

Makeda anda invisivel pelos arredores do palácio. - Uma rainha fazer o trabalho de um servo...! TCS.... Na verdade... Eu sou uma serva nessa guerra, não? Faz sentido. Mas, ainda sim... Outro tipo de servo. É!

Ela então acha um panfleto jogado no chão.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 GqJqha4

- DEUS DO CÉU! - Ela olha incrédula para o pedaço de papel e aperta ele com as duas mãos. - Que criação infernal é esta?! Mas... Essa garota é bela... Será que Sarah me levaria lá? Não! Preciso manter meu foco. - Ela amassa o papel e o enfia no sutiã real.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 13 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos