Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Mori Seg 26 Set 2016 - 20:55

Denat dá um salto para trás, recuando.

Sua expressão se mantém séria por alguns instantes, analisando o local, seus olhos parecem conter a mais profunda das sabedorias, mas apenas por um instante.

E então ele dá risada.

- Então você também é um tipo de Magus! Droga, cara, você deveria ter me dito de começo, eu me segurei achando que você fosse só um mago fraquinho qualquer.


Denat então retoma seu posição de avançar, encarando o homem nos olhos.


Ele respira fundo, seus braços começam a brilhar com um calor intenso, que logo flui para dentro de Animak.


- Oy, oy, oy! Denat! VAMOS NESSA!


Denat sussura para sí mesmo.


- Mãos flamejantes.


E avança contra o homem.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por KnightOMetal Ter 27 Set 2016 - 0:00

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 E6QRrsP

—Esta batalha realmente vai demorar... Quanto HP você tem mesmo?

Hanna avança novamente, desta vez, se focando em atacar com o escudo.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Ter 27 Set 2016 - 13:20

Sam observa o machucado em sua barriga, levemente preocupado. Parece que a visão de ver seu sangue não o assustava mais.

 - Nossa! - Ele pensa por um momento e os olhos do poeta adquirem um brilho novo. Rapidamente ele guarda as chaves. - Eu estava p-pensando numa arte n-nova esses dias e me parece que é uma b-boa hora para usa-la.

- Misantrópicalia!



Uma aura azul escura começa a brilhar fracamente em torno de Purple, piscando e se apagando, como uma lâmpada fraca que está fazendo seu máximo para continuar acesa.


Descrição da arte escreveu:Misantrópicalia: Tem 50% de chance de funcionar. Caso dê certo, o alvo da arte ficará bastante confuso e com dificuldade para realizar ataques ou se defender.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 O8Gj1RH
- Me d-desculpe, senhorita.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Qua 28 Set 2016 - 23:20


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Image
-Eu nem estava tentando! Essa técnica é básica demais...
Yuugi entra em posição de corrida e em um piscar de olhos apenas uma cratera fica onde a mulher estava pisando, apenas um raio de luz dourada.



Yuugi mira um soco em sua irmã, afim de manda-la contra uma das montanhas do grande deserto.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 5184188-ba6a66e52fbf673b7221bba8e9fe133f90a0666e_hq
Depois disso ela vai chutar sua irmã diretamente atravessando toda a montanha com seu chute usando Ibuki como amortecedor.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Tumblr_nzo38czlaZ1s4tq6xo1_500



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Image
-DEMONIC STAKE DRIVER!!!

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Qui 29 Set 2016 - 1:40



Sala 1:

Sala 2:

Sala 3 :

Sala 4:

Sala 5:

Sala 6:

Sala 7:


YUUGI




DEMONIC STAKE DRIVER, um dos golpes favoritos de Yuugi, é executado com agilidade e imediatamente pega sua irmã de surpresa; ela geralmente costuma usar esse golpe no terceiro ou até no quarto turno. Ibuki leva o soco em seu estômago com uma imensa dor, e sua situação definitivamente não melhora com o chute recebido logo em seguida, que apenas enterra ela e sua irmã no interior de uma das maiores montanhas do deserto.

Ibuki definitivamente não estava feliz de receber aquele golpe, ela se sente desonrada por não ter conseguido prever o golpe de sua sua irmã. Mesmo com Yuugi ainda enterrando-a direto para dentro do local, a vice-líder de gangue sabia o que deveria fazer.

Ela agarra sua irmã pelas canelas.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Angry_suika_by_kuro_oolong-d47iwm3
NÃO VAI SE SENTINDO CONFORTÁVEL AÍ NÃO, SUA IMBECIL!


Agarrando sua doce irmã com todo o seu poder fraternal, ela começa a girar furiosamente para um de seus lados, usando a sua própria irmã como forma de já intensificar aquela broca completamente desumana. Assim, Ibuki amortecia o seu próprio impacto na montanha usando Yuugi como objeto de desejo. Após as duas finalmente saírem da montanha absolutamente gigantesca, a Hoshiguma menor continuou rodopiando como se não houvesse amanhã; Yuugi tentava soltar-se das garras de sua oponente, mas a fúria de Ibuki era forte o bastante a ponto de não deixá-la se soltar.

Para finalizar aquilo tudo, Ibuki arremessa sua irmã na direção do céu, fazendo-a ficar completamente impossibilitada de se locomover apropriadamente. Ibuki apenas pousa no chão olha para o céu, visando avistar sua irmã. Após saber definitivamente aonde ela está, uma aura de cor vermelho-sangue começa a emanar do corpo da guerreira, que olhava furiosa para o céu. Então, ela grita, com toda sua fúria:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Maxresdefault

Vamos ver como você aguenta isso!


Ibuki junta as suas duas mãos, e um pequeno feixe de luz alaranjado é colocado no centro das duas palmas. Ela então mira para o céu, e começa a atirar um gigantesco raio que provavelmente iria pelo menos chegar até Júpiter.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Tumblr_nyca4pZ2Hf1ulpmhpo1_r1_540
HEAVENLY SHOOTING STAR!


O ataque acerta Yuugi em cheio, mas é claro que aquele não era o fim. As duas são mais fortes que isso, afinal.

Ambas encontram-se a 30 metros de distância uma da outra, apenas olhando-se fixamente.


Yuugi recebeu 93480 de dano.
Ibuki recebeu 92330 de dano.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Junim - kun Qui 29 Set 2016 - 17:42

- Inutilia Truncat

Thomas avança contra a ninja empunhando sua Corte de Lazuli com duas mãos, tentando realizar uma combinação de golpes certeiros e firmes


Thomas dobrou o seu Ataque físico e sua Defesa física, teve seu Ataque mágico e velocidade diminuídos pela metade

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Lordhdio Qui 29 Set 2016 - 20:41

HP: 30/2200
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Xh5oc0F






Cuspo bastante sangue pela quantidade imensa de danos que essa plebeia pode ter causado em meu corpo, graças as suas estratégias ardilosas.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 J18GEub


-É claro que não precisa... Me explicar nada, plebeia... Eu até imagino... O que aconteceu, tch. - Sendo derrotado de maneira tão humilhante... Maldita seja Cruor, arrancando meus poderes de mim. Isso me deixa extremamente furioso.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 VCp1SuU


-Plebeia, você irá sofrer a Fúria do Rei. Prepare-se para teu fim.




Pego uma flecha e coloco ela na corda do arco.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 U7nrEYU


-Esse ataque não tem desvios. Espero que você goste de chuva...- Miro a flecha para o alto e atiro ela com força em direção ao céu.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Tumblr_mwp07i9BBo1r60zuio4_r1_250




-Chuva de flechas.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Tumblr_mwp07i9BBo1r60zuio6_r1_250




obs:
Nome da Arte: Chuva de Flechas
Descrição da Arte: Enki atira uma flecha aos céus. Esta flecha abre um portal, de onde várias outras flechas mais fracas chovem em toda área envolta do portal. O dano é reduzido para 75%, mas acerta múltiplas vezes.
Força: Fraca


Nome da Arte: Fúria do Rei
Descrição da Arte: Dobram todos os status de Enki até o próximo turno, mas corta pela metade os status no turno seguinte. Caso o usuário esteja com 10% da vida ou menos, ele pode atacar no mesmo turno em que utilizou esta arte.
Força: Fraca

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Sex 30 Set 2016 - 1:25



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Vw6mAmt
-Cacete... Você é assustadoramente forte. Ou fortemente assustadora. Não sei, eu to confuso.




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 WEEbGqb
-Tch. Tem algo muito estranho em você... A minha magia está reagindo de uma forma muito estranha. Eu posso te jurar que ouvi sussurros de pessoas chorando, gritando e implorando pela vida quando troquei golpes de espada contigo a alguns minutos atrás.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 UAdVaBf
-Tanto faz. Eu acho que usar Lancelot contra você não é tão efetivo. - Falo, guardando minha espada. - Bem... Ok então.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 SmaHPtk
-Sinto que eu não deveria fazer isso, mas ao mesmo tempo, tenho um sentimento de que minha magia está ficando mais forte só por estar ficando cada vez mais próximo da morte. Não, eu não sou sádico. MORDRED.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 H3f6pJ7

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 ELqRxre
-AI VOU EU!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Wps4MPp

Arte:
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Sex 30 Set 2016 - 13:08

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 O8Gj1RH
- Ué, mas já d-desistiu? - Ele ouve a pergunta de Purple.


- Não... Nunca ouvi f-falar nisso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Mori Sex 30 Set 2016 - 17:52

- O que eu sou? - Denat guarda Animak, e dá dois passos para trás, seus olhos não desviam do de Patrício, ele não parecia se recuar de medo, mas simplesmente por se afastar.



- Eu poderia dizer que eu sou um meio-Efreet... - Ele ajeita a bainha, tendo certeza de que não estava travada.

- Eu poderia dizer que sou um Magus ligado à lamina, eu poderia dizer muitas coisas sobre mim, algumas as quais te fariam ter uma falsa imagem de quem eu sou... - Animak começa a vibrar dentro da bainha, uma energia vermelha começa a banhar o quarto, vindo direto dele.

- Mas no fundo dá minha alma...

- EU SOU UM ALIADO DA JUSTIÇA!

Animak sai voando da bainha, fazendo vetores no ar, tentando acertar Patricio pelas costas.

Spoiler:
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por KnightOMetal Sáb 1 Out 2016 - 17:20

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 HRXMq1P

— Realmente é um belo nome! – Disse Hanna.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 HbYvjJJ

— ...Mas essas flechas doem muito...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 E6QRrsP

— Aposto que você nem sabe quantas você atirou.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 BNLIEU5

— E vai saber menos ainda agora! Glanz! – Hanna utiliza a arte.


Última edição por KnightOMetal em Sáb 1 Out 2016 - 19:17, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Sáb 1 Out 2016 - 18:59

Sala 7:

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Sáb 1 Out 2016 - 19:34

(acho que vou voltar pra primeira pessoa)

É como se ela não tivesse parado de me bater, dada a dor que eu sinto.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Kirei61_zps9fb43359
- ... Esse homem usa orfãos p-pra alcançar seu objetivo? Da raiva deles para a-acabar com a rainha? Que homem horrível.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Kirei26_zpsda827071
- Eu conheço essa moça, - Penso um pouco. - ou costumava c-conhece-la, mas tanto faz. Obrigado por me contar sobre esse, esse.... grupo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Kirei07_zps717cedda
- Quer voltar com a luta? Odiaria alguém mais se dar mal por minha causa.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Sáb 1 Out 2016 - 19:38

Sala 7:

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Sáb 1 Out 2016 - 19:48

- Dessa vez tem que dar certo!






- MISANTROPICALIA!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos