Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 1 Out 2016 - 22:50

HP: 220/4000[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 QG6VUsL

-Ela... matou ele?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 HffluKE

-Bem que podia, mas merda não morre fácil, você é a prova viva disso. Ele deve estar desmaiado igual o bostinha que é. Comecei a gostar dessa espada ae, quem não gosta de Tutubarão tem que se fuder mesmo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 QG6VUsL

-Ei você percebe que, no teórico ao menos, a situação acabou de ficar pior ainda pra gente? O senhor sushi era alguém mais ou menos do nosso nível, já essa espada me parece alguém bem mais forte.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 HffluKE

-E daí porra, não tem porque eu descer o cacete nela mesmo. Ela não insultou o Tutubarão e não mandaram a gente lutar com ela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 WKpRHYf

-E acho que essa é uma das raras vezes que eu vou concordar com você. Ignorando a parte que você falou desse personagem de desenho animado que você tem uma fixação absurda e levemente assustadora, realmente não temos porque lutar com ela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 HffluKE

-Meu pau na tua goela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 XXOMclK

-Ei, ela é um demônio, certo? Porque não deixam o Ishikei lutar com ela?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 R1C89ru

-EU?!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 OF5oMdU

-Isso parece divertido.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 9s9sOQU

-Parece engraçado ver alguém se fudendo no meu lugar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 R1C89ru

-E-ESPEREM, EU NÃO CONSIGO TOMAR UMA FORMA HUMANA! SE VOCÊS NÃO ME MOVEREM EU NÃO CONSIGO NEM ANDAR!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 HffluKE

-Foda-se, dá seu jeito.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 NgLldfu

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 R1C89ru

-E-ESPERA! QUE PORRA É ESSA?! POR QUE VOCÊ TÁ BOTANDO TANTA FORÇA EM UM BRAÇO?!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 YoIPCdU

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 R1C89ru

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 L7bwqbI

-Quem diria que arremessar ele seria tão prazeroso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 TgI7NMA

-Vou anotar isso no meu caderno de coisas pra fazer com você quando eu ganhar um corpo pra mim.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 VjeYAbm

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 R1C89ru

-POR QUE CARALHOS VOCÊS ME JOGARAM NA FRENTE DELA? EU NÃO CONSIGO ME MEXER SOZINHO!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 L7bwqbI

-E é por isso que você está convenientemente apontado na direção dela na forma de canhão.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Z9V9EEU

-Ei, me passa o controle aqui porra.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Ic4w8Sq

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 OfVhJWQ

-Essa bosta só tem dois movimentos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 AMqUR0p

-Bem, ainda não temos um nível muito alto.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 OfVhJWQ

-Porra, então vai esse segundo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 VSDS7I7

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 R1C89ru

-E-ESPEREM! SE EU USAR ISSO SEM NADA ME SEGURAND-

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Z9V9EEU

-Foda-se.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 EqEsiwm

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 R1C89ru

-POR QUE MEU CORPO ESTÁ REAGINDO SOZINHO? NÃO, ESPEREM, SE VOCÊS NÃO ME SEGURAREM EU VOU ACA-

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 L7bwqbI

-E agora ele começou a atirar sozinho a arte.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 TgI7NMA

-Isso vai ser engraçado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Giphy
Não achei uma gif que descrevesse bem o momento então é algo tipo isso mas pra todo lado e os tiros explodem ao tocar em algo.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 AMqUR0p

-Ei, ele está atirando aleatoriamente para todo os lados devido ao impulso quando dispara virar o corpo dele. Isso não pode acabar nos acertando?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 OfVhJWQ

-Claro que não, para de falar merda da minha ideia foda ae.

Um tiro passa de raspão por mim e explode logo em seguida após bater no chão.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 AMqUR0p

-Eu acho que devíamos ter ouvido ele.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 OfVhJWQ

-Puta merda que ideia bosta que tu teve seu viado.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Dom 2 Out 2016 - 0:02




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 81266b8adaca449c927d32bf6b94a61d
SFX: ゴ  ゴ  ゴ  ゴ  ゴ ゴ  ゴ  ゴ  ゴ  ゴ  ゴ

Yuugi sai do meio do local de impacto flamejante de onde ela havia caído, seu corpo sem nenhum dano pelas chamas mas sim pelo laser massivo de sua irmã.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 7dfae0cc2feb4e1692ad5abec000ae77
-Puta que pariu... Como eu tenho saudade disso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 569f6bf204564ca3bdaea51ef87cdaa2
-IBUKI HOSHIGUMAAAAAA!!!

A armadura dourada de Yuugi que antes não tinha um arranhão praticamente explode de seu corpo, Yuugi se divide em múltiplas imagens tamanha a sua velocidade e o brilho antes dourado agora era apenas o loiro de seus cabelos.

Yuugi ataca sua irmã de todas as direções possíveis, desestabilizando seu equilibro e então fazendo a ficar a centímetros do chão sem voar para longe tamanha a velocidade dos ataques.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Tumblr_nzqzrs4jZ91r1b0vso1_540

Yuugi então termina seu combo de milhares de hits com um golpe direto de suas falanges no rosto de sua irmã.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 E265cb59d0a74f74aa700ad0f99abef6
-Lembra quando a gente era pequena tinha aquela regra de não bater na cara da outra?
Ibuki voava quilômetros para longe de Yuugi em questão de segundos mas a mulher aparecia no final da trajetória do corpo de sua irmã com imensa velocidade.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 A87ed418ab3a44749004dd75d8c3b74e
-ISSO É POR TER CHUTADO MINHA BUNDA, AGORA VOU CHUTAR A SUA PRA LUA!!

-GIGA LUNAR BURST! STARLIGHT KICK!!!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Moonkick
Yuugi chuta a bunda de Ibuki como uma bunda jamais foi chutada, a força é tanta que uma área inteira cheia de colinas é completamente achatada pelo impacto do chute, Ibuki atravessa a barreira do som instantaneamente e ela é lançada em direção a lua, um grande buraco espiral é formado nas nuvens quando Ibuki as atinge, iluminando o campo de batalha deserto.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Tumblr_inline_o0maex7PJ41tvspuw_500
Uma área imensa da lua jogava poeira direto no espaço, qualquer um que olhasse para a lua neste momento poderia ver o espetáculo. Há uma nova cratera na lua agora: A cratera Ibuki.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 49ae0992cfa0452489bd3672112d6d38
-Eu te amo irmã, puta merda eu fodendo te amo...

Yuugi dizia, tirando o suor da testa.


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Dom 2 Out 2016 - 3:04

Sala 1:

Sala 2:

Sala 3:

Sala 4:

Sala 5:

Sala 6:

Sala 7:

Bridget estava percebendo que todas as batalhas estavam bastante próximas de acabar. Ela esboça um sorriso, vendo que seus pequenos gangsters estão crescendo bastante. Ela olha para a janela ao lado, e vê algo que ela já esperava acontecer, sabendo que a torre ultra-moderna permitia a visualização da maior parte das áreas próximas da Ponte do Amanhã.

Ela presencia o momento que é Yuugi metendo uma porrada completamente destrutiva em sua própria irmã, e as duas estão se divertindo pra caralho com isso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Image
- ... - Ela continuava olhando para Yuugi, jamais perdendo o foco dela. Tendo 34 anos de idade, ela já deveria ter superado um crush de infância muito idiota, mas ainda assim... Yuugi era uma pessoa especial para ela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Image
- Tsc. Acorda, sua idiota. A sua ponte é outra. - Ela volta a prestar atenção nos seus discípulos e nos de Cruor, aguardando o momento em que as batalhas seriam finalizadas.


YUUGI



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Tumblr_inline_o0maex7PJ41tvspuw_500


Após a imensa catástrofe que foi GIGA LUNAR BURST: STARLIGHT KICK, Ibuki colide quase que imediatamente com a Lua artificial que ela mesma havia criado. A distância dela para a Terra era gigantesca; só de pensar que todo esse conflito está realmente acontecendo, qualquer pessoa iria chorar de desespero ou de euforia.

Ibuki percebe que, pela terceira vez em sua vida, ela foi chutada na direção da Lua por sua irmã. Absolutamente incrível! Ela precisará pensar rápido sobre como sair de lá, senão ela morrerá por pura falta de oxigênio. Ela sabe que jamais deve desapontar a sua irmãzinha, Yuugi Hoshiguma, a pessoa que ela mais ama. Ela demorou um tempo para relembrar como que o conceito de gravidade realmente funciona, mas finalmente consegue lembrar de algo decente!

Yuugi, por outro lado, apenas olhava na direção da Lua artificial, esperando que Ibuki conseguisse fazer alguma coisa absolutamente insana. Conhecendo sua irmã, tal coisa provavelmente iria acontecer... Oh, veja só. O satélite está começando a ficar cada vez mais avermelhado, como se tivesse acabado de sair de algum tipo de filme de terror sobrenatural.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Maxresdefault


Yuugi apenas sorri.

Ibuki, por outro lado, tampa a sua respiração, e prepara um pulo ultra-poderoso para conseguir sair da sua própria Lua com facilidade.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Tumblr_nzobpszdxP1s9jnzyo5_500


Dessa vez usando o poder de suas próprias pernas, a mulher dispara em uma velocidade 5 vezes maior do que o momento em que foi chutada por Yuugi. Ela poderia desviar, mas a RED BROKEN MOON de Ibuki a impedia de se mover, e assim... Ela recebe, no rosto, um dos socos mais fortes e destrutivos que qualquer ser humano pudesse receber.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Latest?cb=20140209192543
MOON GODDESS' RAGE! DEMON SLAYER PUNCH!!!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Tumblr_nzod0lkrrX1t8s8eyo5_400


O soco é tão forte que as nuvens da região são dissipadas, e o Sol está novamente à mostra.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Tumblr_nzod0lkrrX1t8s8eyo6_400


Yuugi e Ibuki, mesmo após tamanhas circunstâncias, ainda conseguem encontrar-se uma com a outra com um sorriso no rosto.

No meio do deserto, ambas se olham com uma mistura de amor e desprezo.

As duas parecem ficar paradas no mesmo lugar por vários minutos, até ambas tomarem a iniciativa de se jogar uma contra a outra ao mesmo tempo, uma agarrando a gola da camisa da outra.

A luta estava incrivelmente próxima de terminar.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Touhou.full.235236


Yuugi recebeu 100000 de dano.
Ibuki recebeu 100000 de dano.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Dom 2 Out 2016 - 3:17


Yuugi ofegava enquanto segurava a sua irmã pela gola e vice-versa.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Bbefb6a369d9494c80e2f8121458f6f0
-Hah... HAH... Ehehe... Você pode ter mais força fisica que eu... mas você esqueceu um IMPORTANTÍSSIMO DETALHE, IBUKI HOSHIGUMA
Yuugi então afasta o o próprio rosto do dia sua irmã.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 3bf3016185f640f597f8dd4a4ea126fe
-SEUS CHIFRES NÃO CONSEGUEM DEFENDER O MEU DE FRENTE!!!
O Chifre de Yuugi brilha com uma luz vermelha ofuscante e cresce de tamanho.

-TENGEN TOPPA! GIGA!! HORN!!! BREAAAKEEEERRRRRR!!!!
Ela então vai com tudo que tem com seu chifre direto na testa de sua irmã.


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 2 Out 2016 - 3:24

HP: 220/4000[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 HffluKE

-Você pode ser forte, muito mais forte do que eu sou agora, a ponto de conseguir me nocautear em uns segundos. E eu não duvido que você faça isso antes dessa merda toda acabar. Mas sabe...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 ILvBAZd

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 PrC8Uaj

-EU NÃO DOU UMA FODA PORRA! - eu pego o sushi bosta que tava apoiado numa árvore pelos pés e o seguro como uma espada. Eu vou correndo na direção dela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 497304bd6e5b14b8b7eab55f88bdc8c782380232_hq

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 PrC8Uaj

-2FAST4U!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 F76b686abf65e22d97ef6be59a458e921444692145_full

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Lordhdio Dom 2 Out 2016 - 14:23

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 J18GEub


-Desta vez, quero saber o que aconteceu. Isso não fez sentido, a menos que esse pirulito seja o lendário Pirulito de Menes I, o grande faraó.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 KywLK2H


-Mas o que essa arma estaria fazendo aqui, plebeia? Onde você conseguiu ela?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Junim - kun Dom 2 Out 2016 - 22:06

Thomas sabia que a batalha estava acabando, mas também sabia que palavras estragariam o momento final da mesma, ele sorri para Leona enquanto a mesma falava com ele, Ela tira sua Bandana mostrando que nessa batalha ela simplesmente deixará tudo o que ela é para trás e somente queria ter uma batalha honrada, Thomas sentia o mesmo e então decidiu tirar o Broche que prendia sua capa de guarda real, nessa batalha não haviam títulos ou rankings baseados em estrelas, somente dois guerreiros que se entendiam quando sua lâminas se encontravam... Ele sabia que alguém assim era difícil de encontrar, por isso ele queria aproveitar cada momento e então Thomas avança contra a sua adversária... Ou melhor, contra a sua companheira de treino ou até mesmo de alma

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por KnightOMetal Dom 2 Out 2016 - 23:58

HP: 2660/4100
LVL: 11
Shielder
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 I1tjMXo

Hanna avança com tudo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 BNLIEU5

— Descanse em PAZ!


Última edição por KnightOMetal em Qui 6 Out 2016 - 17:37, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Seg 3 Out 2016 - 20:56

Sala 1:

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Seg 3 Out 2016 - 21:04

Sam dá um peteleco na testa de Purple, surpreso com o efeito da sua arte. - Oh. Entao é i-isso que a Misantrópicalia faz com p-pessoas... Ainda bem que ela não morreu...

Sam engole seco e faz um Soneto das Lâminas com toda a delicadeza que a situação permite.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Lordhdio Seg 3 Out 2016 - 21:50

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 QXc0rGG


-Interessante... Ah, me refiro as duas coisas, o pirulito tão rígido que tem a capacidade de anular uma arte e uma pessoa que não tem relações sexuais a dez anos.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 J18GEub


-Isso já está começando a ficar caótico, e de um jeito que não me agrada. Vamos só acabar com isso, certo? Por garantia, nada de ataques aéreos depois desse pirulito.- retiro uma espada do Gate of Xablau.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 UmzO7is


-Esta é a Durandal. Creio que seja meu último movimento nessa luta antes de me cansar disso e simplesmente aceitar o que vier. Entretanto, vamos dar um pequeno recomeço para poder finalizar isso, lutando como guerreiros ao menos agora.-Aproveito que ainda estou sobre os efeitos da minha fúria e tento me mover o mais rápido que posso, começando a golpear a garotar sem deixar uma brecha para ela descansar.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Tumblr_nq9nyq3jJz1rs5gxyo2_540

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Ter 4 Out 2016 - 13:34



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 OO8Yiud
-Caramba... Você é uma caixinha- Digo, uma lolizinha de surpresas. Essas suas katanas parecem legais, mas eu não to afim de testar a lâmina delas não... - Cara, essa menininha é muito rápida. Além disso, ela faz armas brotarem do corpo. O quão rica ela pode ficar vendendo armas?



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 IfomtAg
-Bem, isso acaba agora. Não posso dizer quem vence, mas me permita dizer que gostei de lutar contigo. Me sinto em desvantagem graças a sua extrema velocidade, mas vou tentar me igualar com minha arte mais rápida.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Leona-kof2k2-slash2

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 MinaANIMsmallerCombat

-BEDWYYYYYYYYYYYR


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Mori Qui 6 Out 2016 - 14:25

Denat segura Animak, em quanto seu corpo se curva levemente, ofegante.

Ele encara seu HP metafórico.

- Essa foi boa, muito boa. - Ele guarda Animak dentro da bainha. - Já deu pra mim, um treinamento não é suposto de me matar, não é?

Denat estende a mão em direção de Patricio.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Qui 6 Out 2016 - 14:47

Sala 3:

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Mori Sex 7 Out 2016 - 17:52

- Isso seria bem problemático... - Denat considera um pouco. - Eu vou ser sincero aqui, eu não to muito afim mais de lutar, acredite ou não, você não é mal e eu odeio violência desnecessária.

Denat avança contra Patricio, mas sem muito entusiasmo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos