Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ageron - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ageron - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ageron

+10
OmegaZero
_vihhroxx
pikachu385
Lukaider
Kameyo Venin
swilukas
Kaeda
CalrosHenrique
william ketchum
Nagre
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Fabricante de Pokébolas

Mensagem por Nagre Sáb 20 Mar 2010 - 19:17

Capítulo 13: Fabricante de Pokébolas

Às 4:45 da manhã já se escutava os ruídos de Johnny e Lilly treinando, sem escolha acordei, troquei de roupa e saí para fora, ainda estava escuro cumprimentei os dois e lançei Umbreon para treinarmos um pouco, vi que enquanto treinávamos o Spinarak de Johnny fugia do treinamento de Johnny e corria para espiar o meu, não vou dizer que não fiquei irritado, mas não fui o único Johnny passou meia-hora dando um sermão em Spinarak, treinamos até as 9:00 voltamos para nosso quarto no Centro Pokémon, tomamos banho e dormimos (menos Meg que tinha acabado de acordar), nós só acordamos por volta das 13:00 e vimos Meg espiando nosso sono, ela disse:
- Olha o que eu capturei - chamou seu Pokémon - é um Nidoran fêmea.
- Legal parabéns. - eu disse.
- É Meg deve ter sido uma captura incrível assim como você - disse Johnny se ajoelhando e pegando a mão da garota - afinal você derrotou Falkner só usando seu Pichu...
- Ora vamos Johnny está deixando ela vermelha. - Lilly disse sorrindo.
Nós quatro saímos para fora do Centro Pokémon e ouvimos a oficial Jenny falando:
- Procurem por Kurt ele sumiu, sua netinha está muito preocupada com ele.
Passamos pela Guarda Jenny e sentamos no meio-fio da rua, Johnny perguntou:
- Quem é esse tal de Kurt?
- É o meu vovô. - disse uma garotinha atrás de nós - vocês viram ele?
- Não - eu disse, ela ficou com uma cara de dar dó - ouvimos a Guarda Jenny falando que ele sumiu...
- É sim, antes dele sumir eu o vi conversando com umas pessoas estranhas.
- Que pessoas? - perguntou Johnny.
- Calma deixa eu adivinhar - eu falei - pessoas de roupa preta com um R vermelho no peito, acertei?
- Acertou - disse a garotinha espantada - são seus amigos?
- Não, são meus piores inimigos.
- Que história é essa? - perguntaram Johnny, Lilly e Meg.
- Essa pessoas que sequestraram o avô dessa garotinha são a Equipe Rocket.
- Eles são malvados? - perguntou a menininha inocentemente.
- São, agora me diga uma coisa, com o que seu avô trabalha?
- Fabricação de Pokébolas.
- Vou procurar seu avô, mas antes preciso saber como se chama.
- Eu me chamo Maisy. Obrigada por procurar meu vovô.
Me virei para minha galera e disse:
- Vocês estão comigo?
- Antes explica quem é essa Equipe Rocket.
- Eles são ladrões de Pokémons, roubam de seus treinadores e eles quase queimaram a cidade de New Bark.
- O QUE - gritou Lilly que era nascida de New Bark - Ageron conte comigo.
- Com nós também - disseram Johnny e Meg.
Virei para Maisy e disse:
- Você tem que vir junto com a gente.(sim usei gírias)
- OK.
Fomos para a casa de Kurt, sentamos nas cadeira e começamos a pensar, eu disse para Maisy dizer tudo o que sabia ela falou que Kurt tinha ido se encontrar com a Equipe Rocket por volta das 4:45 da manhã perto do poço dos Slowpokes, e falou também que era para Kurt levar NetBalls com ele. Perguntei o que era uma NetBall e Maisy disse que era um tipo de Pokébola que era especializada para capturar Pokémons do tipo água, depois que ela disse isso Meg deduziu:
- O Poço dos Slowpokes obviamente tem Slowpokes que são do tipo Água/Psíquico, então provavelmente eles querem capturar os Slowpokes.
- Ah não - disse Maisy - nosso povo adora os Slowpokes sem eles ficariamos muito tristes.
- Mas como nós não vimos nenhum Slowpoke? - perguntou Lilly
- Não viram nenhum? Olhe o nosso - ela levantou da cadeira e chamou - MORANGO.
o Slowpoke veio lentamente, Maisy falou:- Cada habitante de Azalea tem um Slowpoke.
Eu disse:
- Maisy leve-nos para o Poço dos Slowpokes.
Saímos da cidade e caminhamos até o tal Poço dos Slowpokes, descemos uma escada e ficou tudo escuro. Demos as mãos para não nos perder e andamos, claro ouvindo ruídos como " Aí, você pisou no meu pé!" ou " Não é uma pedra isso o que você quer chutar sou eu." chegamos em uma parte mais iluminada da caverna onde tropecei e caí (consequentemente todos caíram) em alguma coisa e quando olhei para ver no que tinha tropeçado e vi que não era uma coisa e sim um alguém. Era um velho que estava desacordado. Pude ouvir Maisy gritando:
- MEU ARCEUS, VOVÔ.
Ela chaqualhava o velho tentando acordá-lo, Johnny a puxou para longe do velho e disse:
- Deixe isso com o Psyduck. - ele chamou o pato e falou - Use o Jato de Água no velho.
- É KURT NÃO VELHO! - gritou Maisy.
Psyduck lançou o Jato de Água no velho que acordou dizendo:
- GOL DE PELÉ - olhou para a gente e continuou - foi incrível o golaço de cobertura e... Mais onde eu estou?
- Está no Poço dos Slowpokes vovô.
- Maisy, o que faz aqui?
- Estava preocupada porque o senhor tinha desaparecido, então eles - apontou para gente - me ajudaram a achar o senhor.
- Obrigado garotos, deixe-me apresentar: Sou Kurt o fabricador de Pokébolas.
- Prazer - falamos juntos.
Me adiantei e perguntei:
- Kurt onde está a Equipe Rocket?
- É verdade tinha me esquecido dele afinal já não sou jovem e minha memória é fraca...
- ONDE ELES FORAM - gritou Lilly assustando Kurt.
- Agora me lembro ele me roubaram as Netballs e foram por ali - disse ele apontando para um buraco - e o pior é que ele nem sme deram atenção, as mulheres dessa Equipe são bem bonitas.
- Vovô vamos embora.
- Não nós vamos ficar esperando aqui fora.
- Vamos gente - eu disse.
Entramos no buraco e começamos a ouvir vozes:
- Argh, tem muitos Slowpokes aqui, acho que essas Netball não vão ser suficientes.
- Chega, acho que esses Slowpokes vão satisfazer nosso chefe o Máscara de Gelo.
- PSIUUUUUUUUUU, agluém pode nos ouvir.
- Não tem ninguém aqui agora vamos embora.
Nós saímos do buraco supreendendo a Equipe Rocket, havia cinco deles, três homens e duas mulheres e nós erámos quatro e então eis que surge mancando Kurt.
O homem olhou bem para mim e disse:
- Já nos encontramos antes?
- Sim e essa vai ser a última. Vamos Explosão.
- Concordo, vai Stantler.
- Explosão use o Roda de Fogo.
- Stantler vamos usar o Assustar.
O golpe de Stantler não causou dano algum porque Explosão acertou a Roda de Fogo em Stantler, o Rocket disse:
- Pisão.
Stantler ergueu as patas e pisou com força fazendo Explosão cair eu disse:
- Cortina de Fumaça.
- Stantler saia dessa.
- Gire e use o Lança-Chamas
O nosso velho e bom golpe acabou com Stantler, o Rocket tentou fugir, mas eu falei:
- Explosão pule nele.
Quilava pulou e derrubou o Rocket, eu peguei as Netball dele e soltei todos os Slowpoke. Vendo meus companheiros vi que estavam bem, Meg estava lutando contra um Croconaw, ela disse:
- Investida Trovão agora Faísca.
Pichu começou a correr e a ganhar eletricidade, antes de acertar o golpe ele era um Pichu e depois que o golpe acabou ele era uma figua brilhante, Dexter apitou:
" O Pichu de sua amiga está evoluindo".
As orelhas de Pichu cresceram e afinaram e não só suas orelhas como seu corpo cresceu e sua cauda e o amarelo do corpo era mais forte.
"Pichu evoluiu para Pikachu".
Meg falou:
- Choque do Trovão na Equipe Rocket.
O choque acertou o Rocket em cheio e ele desabou na água deixando cair as Netball, Meg apanhou todas e libertou os Slowpokes. Johnny veio correndo na diração de Meg dizendo:
- Nós conseguimos derrotamos os Rockets - ele jogou as Netball que pegou do Rocket e librtou os Slowpokes.
Kurt usava um Rattata com sabedoria e derrotou o Spearow de uma Rocket apanhou as Netball e disse:
- Estão livres irmãos Slowpokes.
Lilly ainda lutava usando seus Chikorita.
- Folha Navalha.
- Geodude evasiva e MegaSoco.
Uma chuva de folhas navalhas atingiram Geodude que nem pode usar o MegaSoco, Lilly disse:
- Investida na Rocket.
Chikorita acertou a rocket que caiu desacordada, Lilly jogou todas as Netball libertando os Slowpokes, prendemos todos os Rockets com os cipós de Navalha e levamos os Rockets para a Guarda Jenny, os cinco foram presos, mas nós ainda ficamos com uma dúvida: Quem é esse tal de Máscara de Gelo?


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Prévia:
Olá eu sou Ageron e vim para dar uma prévia da próximo capítulo:
- Onde estão Johnny e Lilly, Meg?

- Saíram cedo, para competir no Constest Pokémon.
Próximo capítulo: o Constest Pokémon eu vou vencer.


Pokémon dos Personagens:
Tracy: Totodile, Pidgey, Gastly e ???
Beth: ????? e ?????
Lilly: Chikorita, Poliwag e Wooper
Meg: Pikachu e Goldeen
Johnny: Totodile, Spinarak e Psyduck
Ageron: Quilava, Umbreon, Aipom, Sentret, Skarmory e Remoraid.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Contest Pokémon Eu Vou Vencer.

Mensagem por Nagre Sáb 27 Mar 2010 - 14:59

Capítulo 14: Contest Pokémon Eu Vou Vencer

Eu acordei bem tarde (7:50 da manhã) e vi Meg arrumando suas coisas, perguntei:
- Onde estão Johnny e Lilly?
- Estão no Contest Pokémon, afinal é um grande dia.
- É né - me levantei da cama e fui trocar de roupa, então eu e Meg saímos para fora do Centro Pokémon e vimos a movimentação da cidade, então vimos um rosto conhecido entre a multidão, gritei:
- TRACY.
Ele olhou, acenou para nós e veio correndo, naturalmente quando viu Meg se ajoelhou e pegou na mão da minha amiga dizendo:
- Olá bela dama é com prazer que digo que nos encontramos de novo.
Meg corou eu disse:
- Só não deixe Beth e Johnny saberem disso.
Tracy se ergueu e batemos as mãos, eu falei:
- Falando na Beth, onde ela está?
- No Contest, ela é coordenadora.
Nós três fomos para a arena de Contest, pagamos 2P$ e sentamos nas poltronas e esperamos.
Esperamos até as 10:00 e então apareceu a apresentadora do Contest Susan, quando Tracy a viu ficou em pé na poltrona e gritou:
- LINDA, A MAIS BELA APRESENTADORA DE TODAS, EU TE AMO SUSAN.
Puxei Tracy de volta para a poltrona e Susan disse:
- Vamos começar, mas antes vou apresentar os nossos jurados: o senhor Contesta. - ela disse apontando para a banca dos jurados.
- É um prazer ernome estar aqui.
- O senhor Sukizo.
- Isto é incrível.
- E a Enfermeira Joy da cidade de Azalea.
- Agradeço a presença de todos vocês.
- ENFERMEIRA JOY EU TE AMO, OBRIGADO POR CUIDAR DOS MEUS POKÉMONS - gritou Tracy.
- Vamos chamar a primeira participante, Rose. Rose irá usar dois Pokémons para tentar passar da 1° fase.
Assistimos muitas apresentações, algumas legais, outras chatas, e umas até rídiculas e algumas espetaculares, até que ouvimos Susan chamar:
- Que venha Beth da cidade de Pastoria.
- Agora vocês verão os Pokémons da Beth - falou Tracy.
- Mismagius e Slowpoke. - ela disse.
Eu fiquei admirado, só tinha ouvido falar em Mismagius, mas nunca tinha visto um fui procurar dados sobre ele na Pokédex Tracy viu e disse:
- Procure na aba National Dex.
Fiquei quieto depois que li os dados do Mismagius na Pokédex e começei a assistir a apresentação de Beth

Beth disse:
- Mismagius Folha Mágica, Slowpoke Confusão.
Mismagius ficou de frente com Slowpoke e do "chapéu" do Mismagius saíram folhas lindas que flutuavam sob Slowpoke que ficou com os olhos azuis sinal que usava o Confusão, as folhas que flutuavam começaram a rodar muito rápido e começaram a dar voltas pela arena, muitas pessoas tentavam pegar as lindas folhas e algumas conseguiam so que depois do toque humano a folha virava cinzas.
- Que lindo, Beth sabe o que faz. - disse a apresentadora Susan.
Depois de várias voltas no percurso As folhas voltaram fluando para Mismagius e Slowpoke, Beth dise:
- Confusão.
Mismagius e Slowpoke usavam Confusão e todas as lindas folhas mágicas viraram uma folha mágica gigante, Beth e seus Pokémons subiram na folha e passaram flutuando pelas pessoas da arquibancada. Ela aterrisou no centro da arena e a folha virou pó, Susan ficou ao lado de Beth e disse:
- Eu gostei agora vamos ver os jurados!
Sukiso fala:
- Incrível - dá nota 9.5
- Foi uma ótica apresentação. - diz a Enfermeira Joy que dá nota 9.2
- Lindo, simplismente brilhante - diz Contesta que dá nota 9.6
- Então somando isso dá: 28.3. Uma excelente nota.
Beth é aplaudida e sai juntamente com seus Pokémons.
Susan diz:
- Agora vem o JOHNNY da cidade de Violet.
Johnny veio acenando e ouvimos até uma garota dizer: "LINDO QUER SER MEU NAMORADO". O que fez Meg ficar vermelha de raiva e ficou reclamando das garotas insuportáveis que ficavam gritando para os garotos.
Johnny disse:
- É uma prazer para mim e meus Pokémons estar aqui, vão Aquarius e Spinarak.
Spiarak e Totodile saudaram o público e Johnny disse:
- Spinarak para frente da arquibanca.
Spinarak foi correndo e ficou de frente para a arquibancada e pulou bem alto de repente e começou a disparar fios que batiam no chão e no teto da arena, Johnny disse:
- Permita-me mostrar o que meus Pokémons podem fazer, Aquarius, use o Jato de Água nas teias.
Todos ficamos com medo da água vir na gente, mas ela ficou presa na teia e começou a pingar, Johnny disse:
- Aquarius Raio de Gelo.
Totodile disparou gelo e congelou a teia, Johnny falou:
- Spinarak puxe a teia.
Spinarak deu apenas um puxão na teia e ela se desfez e a arena se encheu de partículas de gelo e teia muito bonito.
- Lindo - falou Susan
- Incrível - disse Sukiso dando nota 9.0 para Johnny.
- A combinação de gelo e a teia foi muito legal - Enfermeira Joy deu 8.9 para Johnny.
- Eu gostei muito e você tem futuro garoto - disse Contesta dando nota 9.3.
- Somando isso dá: 27.2, muito bom Johnny.
Johnny e seus Pokémons se curvam e vão embora. Susan fala:
- Agora nossa última participante, Lilly da cidade de New Bark.
Lilly entrou no palco, os garotos assobiavam e eu e Tracy gritavámos:
- LINDA ARRASA.
Lilly fez uma reverência e chamou Chikorita e Poliwag. Ela disse:
- Nossa apresentação será bem rápida.Navalha use a Dança das Pétalase depois Folha Mágica e Poliwag use o Raio de Gelo.
Navalha liberava lindas folhas e pétalas para o ar e um cheiro muito bom também. Poliwag disparou o raio de gelo nas folhas e pétalase Lilly falou:
- Navalha Chicote e Cipó e Poliwag use o Jato de Água para cima e depois congele.
As folhas e pétals congeladas era destruídas pelos chicotes de Chikorita e pelos cacos de gelo improvisados de Poliwag, resultando em muitas partículas dee folha, pétala e gelo.
- Estupendo - disse Susan.
- Incrível - disse Sukiso dando nota 9.6
- Uma bela apresentação com belas combinações que valorizam o Pokémon - diz a Enfermeira Joy dando nota 10.0
- Acho que a Enfermeira Joy disse tudo - falou Contesta - dando nota 9.7.
- Uau que boa pontuação, somando dá: 29.3 a melhor nota no Contest de Azalea. Agora de olho no telão para ver os classificados.

E CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Pokémons dos nossos personagens:
Ageron - Quilava, Umbreon, Skarmory, Sentret, Remoraid e Aipom.
Beth: Slowpoke e Mismagius
Lilly: Chikorita, Poliwag e Wooper
Johnny: Totodile, Psyduck e Spinarak
Tracy: Totodile, Gastly e Pidgey
Meg: Pikachu e Goldeen
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Entrevista com os Finalistas

Mensagem por Nagre Dom 28 Mar 2010 - 21:58

Nota do Autor: Eu ñ postaria o próximo capítulo, mas eu to me remoendo o dia inteiro e quero dizer: se ñ houver comentários eu suspendo o capítulo.
E Lukaider: De vez em quando ele tem acessos de "Brock"
Capítulo 15: Entrevista com os Finalistas

Todos estavam vidrados no telão, eu torcia por Beth, Lilly e Johnny que ocupavam três das oito vagas, Susan disse:
- E vai aparecer agora.
O rosto de Lilly foi o primeiro de Beth o quinto e o de Johnny o sétimo. Susan disse:
- Então é isso, meia-hora e voltamos com o final do Contest.
Movimentação nas arquibancadas e nós fomos para o local onde ficavam os coordenadores, entramos e vimos Johnny e Lilly dançando contentes eu e Meg falamos:
- Parabéns.
- Valeu - disse Johnny - eu pensei que não iria passar da 1° fase, vocês ouviram aquela garota gritando, será que ela falava sério?
- Se falava eu arranco a língua dela fora - disse Meg incomodada com o comentário.
- Então tá - disse eu sem jeito - e Lilly a melhor nota de Azalea.
- É né, estou muito feliz.
Então entra uma repórter dizendo:
- Olá todos os finalistas eu sou Jessy Rose repórter do Dia em Johto e vamos entrevistar os finalistas ao vivo.
Lilly cochichou:
- Aquela é a filha do Axl Rose e nossa ela está vindo para cá.
- Olá você é Lilly da cidade de New Bark?
- Sim.
- Eu e meus telespectadores queremos saber, como é ter feito a maior pontuação do Contest de Azalea?
- Orgulho e Felicidade.
- A mocinha é comprometida, pois ouvimos muitos assobios na sua apresentação?
Lilly corou e eu entrei na tela do câmera:
- É sim, eu sou o namorado da Lilly, vim dar um recado: se mecherem com ela vão enfrentar meus Pokémon e meu guarda-costa de dois metros de altura e tem mais...
Lilly corou e entrou em fúria, mas ficou quieta.
- Mas quem é você?
- Ageron da Cidade de Blackthorn. Treinador Pokémon.
- Sim, imagino que está aqui para ganhar a insígnea do líder de Azalea?
- Estou sim.
- E como você se sente sabendo que sua namorada - Lilly corou mais se é possível - é muito tem como eu posso dizer. Como você se sente vendo ela sendo "azarada" pelos rapazes?
- Estou com raiva desses (PIIIIIIIIIIIIIII) e se mexerem com minha namorada de novo eu acabo com vocês...
- Tudo bem, agora como você se sente vendo sua namorada na 2° fase do torneio?
- Orgulho, ela nasceu para vencer, afinal é minha namorada não esperava outra coisa.
- Obrigada Ageron, agora deixe-me conversar com Lilly, sim, mas antes vejam a entrevista do nosso repórter James.
- OK.
Saí e vi Meg e Johnny conversando com outros repórteres e fui voltar ao meu lugar na arquibancada, dez minutos depois voltam Meg e Tracy, Meg disse:
- Ag, Lilly estpa furiosa com você.
- É eu imagino.
- Pena que eu não estava perto - falou Tracy - eu daria muitas risadas...
- Voltamos com o ínicio da 2° Fase do Contest, mas antes uma palavrinha dos patrocinadores:
POKÉCIRCULOS OS SUBSTÍTUTOS DAS POKÉBOLAS (Nota do Ageron: ninguém compra).
POKÉLÓGIOS O MODA DOS COORDENADORES
POKÉMART O MELHOR LUGAR PARA COMPRAR PRODUTOS PARA SEUS POKÉMONS
POKÉCABELO, O MELHOR LUGAR PARA TREINADORES GAYS E NÃO-GAYS FAZEREM PENTEADOS (Nota do Ageron: nunca entrar neste lugar para não ser paquerado)
CENTRO POKÉMON: CURANDO SUA VIDA E DOS POKÉMON.
- Agora para a 2° fase: os coordenadores só podem usar um Pokémon e a batalha tem duração de 5:00 minutos e perde aquele que tiver seu Pokémon fora de combate ou com menos pontos quando acabar o tempo. 1° batalha: Johnny X Beth.
Tinha outras atalhas, mas eu vou narrar aquelas que nos interessam.
Johnny se adinatou e disse:
- Aquarius vá.
- Mismagius conto com você.
- Aquarius Raio de Gelo em forma de uma onda em tubo.

O que Johnny fará, você virá no próximo episódio.
Ageron: fiquem ligados
Eu: Não se intrometa.
Ageron: É a história da minha vida.
(Briga)
Ageron e eu: Continuem nos acompanhando.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Contest e Ginásio

Mensagem por Nagre Qui 8 Abr 2010 - 18:08

Notas: Eu agradeço mtu a esses comentários.
Carlos Henrique o personagem q vc enviou vai entra daki a um ou dois capítulos.
e preciso de uma garota pra fic (quem quiser enviar, escreve MP pra mim)
Chega de enrolar.

Capítulo 16: Contest e Ginásio

- Aquarius Raio de Gelo em forma de uma onda em tubo.
O Totodile soltou o raio e resultou em uma onda enorme, eu fiquei só olhando, Beth falou:
- Folha Mágica.
As folhas do Mismagius batia na onda de gelo e não faziam efeito nenhum o que fez Beth perder pontos, Aquarius vinha formando gelo e surfando sobre ele, Johnny falou:
- Agora Pistola de Água.
Da enorme onda saiu um jato que atingiu a face do Mismagius que balançou a cabeça e esperou ordens da treinadora:
- Mismagius Confusão.
- Aquarius faça mais gelo.
A onda estava se fechando fazendo um circulo que fechava Mismagius e o golpe falhou por causa do gelo, Tracy me disse:
- Entendo a estratégia do Johnny, dentro do tubo de gelo praticamente nada pode atingi-lo e também ele estava fechando o Mismagius em um circulo de gelo.
Faltavam 2 minutos para acabar e Johnny tinha mais pontos que Beth que tentava acertar Totodile, Johnny disse:
- Pistola de Água.
O jato ficou dentro do circulo de gelo e não saia o que fez Johnny perder muitos pontos.
- Mismagius Folha Mágica.
- Pistola de Água.
Os dois golpes bateram no mesmo lugar e o gelo se quebrou e o as folhas e o jato atingiram os alvos. E o tempo acabou, Johnny se classificou.
Eu não vou falar das outras batalhas só vou falar que Lilly se classificou e que os dois (Johnny e Lilly) chegaram às semifinais. Eram os semifinalistas: Johnny, Lilly, Yuri e Amanda. Os quatro estavam olhando para o telão, e ficou assim as lutas das semifinais: Johnny X Amanda e Lilly X Yuri.
Johnny X Amanda:
Cara, eu tava cansado de assistir as apresentações queria logo ir para o ginásio lutar. Susan anunciou:
- Johnny e Amanda podem começar.
- Aquarius vá.
- Mareep , choque do trovão.
- Evasiva e use Raiva.
Totodile executou uma série de acrobacias para fugir do choque do trovão, eu fiquei todo animado ao ver a agilidade do Totodile (acho q vou ensina meu Aipom a ficar ágil desse jeito), depois da Evasiva, Totodile ficou vermelho e correu para cima de Marrep, Amanda disse:
- Agora Mareep TROVÃO FORÇA TOTAL!!!
- MEU ARCEUS.
Totodile descarregou toda sua fúria em Marrep, que descarregou toda eletricidade em um poderoso trovão que acabou com Totodile. Susan falou:
- E acabou para Johnny, já que Totodile não pode continuar a batalha...
- Claro que não pode – falou Johnny, ele correu até o Totodile e disse – retorne amigão, você foi ótimo.


- Que pena que o Johnny perdeu a batalha – falou Meg – a coordenadora que derrotou ele é boa...
- Em todos os sentidos – disse Tracy – boa pessoa, boa em cor...
- Tá bom Tracy – dissemos eu e Meg juntos.
Enquanto isso na sala dos coordenadores, Johnny falava com Lilly:
- Boa sorte Lilly, espero que ganhe.
- Obrigada.
Então Lilly foi até ao palco, seu adversário já estava lá, ele disse
- Vo acabar com você gatinha, vá Golduck.
- Vamos Navalha.
Golduck e Chikorita estavam prontos para a batalha (eu lógico torcendo para Lilly)
- Golduck uso o Hidro-Bomba
- Evasiva e use Dança das Pétalas.
Navalha rolava pelo chão ao dar evasiva e depois usou Dança das Pétalas, Golduck ficou hipnotizado pelas lindas pétalas e não percebeu quando Lilly falou:
- Folha Navalha e Chicote de Cipó.
- Golduck Hidro-Bomba
Mas para a sorte de Lilly, Golduck não obedeceu ao dono, o pato azul ficou parado vendo as pétalas caírem, levou dois golpes do tipo grama o que foi fatal, Golduck caiu desacordado (e Lilly tinha mais pontos que o tal de Yuri), então LILLY PASSOU PARA A FINAL.
Susan disse:
- Antes da final eu quero chamar ele, o ex-Guns N’ Roses, atual Velvet Revolver, o guitarrista SLASH.
(nota do Ageron: !_!) No palco entra Slash com a sua cartola com sua Gibson Les Paul, tocando a introdução de Sweet Child O’Mine e depois começou a tocar o GodFather Theme, cara foi muito irado se vocês estivessem junto comigo, Tracy não parava de fazer o sinal do rock (|_|) e Meg não parava de gritar: Casa comigo? (mesmo que Slash já seja casado) eu gritava Welcome to the Jungle (o porque nem eu sei), Slash pegou o microfone e disse:
- É um prazer enorme estar aqui, agora vamos chamar as duas finalistas, mas antes da final quero dar meus parabéns para as duas finalistas, elas são: Amanda e Lilly.
Aplausou, gritos e entram as duas finalistas, uma a que morava no meu coração (nota do Ageron: Momento Fofuchu) , Amanda disse:
- Vai Mareep
- Vamos lá Navalha.
- Mareep use o Trovão.
- Navalha use o Chicote de Cipó para dar evasiva.
O grande raio elétrico foi atingir Navalha, só que ele bateu com os chicotes no chão e deu um grande pulo e enquanto pulava (com a evasiva Amanda perdeu pontos) começou a brilhar ele cresceu, suas sementes do pescoço viraram brotos e a folha da sua cabeça aumentou, Dexter apitou:
Chikorita evoluiu para Bayleaf. Bayleaf: Os bulbos que serão a futura flor no pescoço de Bayleef liberam um odor apimentado, que pode irritar o advesário e fazê-lo lutar. Ele parece um grande dinossauro com uma folha marcada na cabeça e grandes brotos ao redor do pescoço. Seu cipó sai por baixo de seus brotos
- Que legal o Navalha evoluiu – disse Lilly – vamos usar as Folhas Navalhas.
As folhas atingiram o Mareep, que chocalhou a cabeça:
- Marrep use o Relâmpago (ThunderBolt).
- Navalha o Chicote de novo.
Bayleaf pulou e desviou do relâmpago de Mareep (Amanda perde mais pontos e temos 0:30 de batalha).
- Marrep Trovão.
- Dança das Pétalas.
Bayleaf fez uma revolada de pétals combater o poderoso choque de Marrep e por alguns instantes a Dança das Pétalas funcionou (funcionou em parar o Trovão), mas bayleaf ficou sem focas e ficou sem pétalas e Mareep estava muito cansado e então Slash gritou:
- ACABOU, e a vencedora do Contest de Azalea é Lilly.
Amanda chamou Mareep de volta e saiu do palco, Slash guiou Lilly até os jurados e o guitarrista deu a Fita de Azalea para Lilly, que desmaiou, restou então a mim, Johnny e Tracy levá-la para nosso quarto no Centro Pokémon.

No outro dia cedo Lilly acordou dando seus pulos pelo quarto acordando a todos (depois de nós assistirmos a entrevista de Lilly eu levei vários tapas e pontapés e ela então me perdoou), eu e Meg tínhamos um compromisso no Ginásio, então nos vestimos e fomos até o Ginásio, entramos e nos deparamos com uma floresta interna com vários Pokémons do tipo inseto, andamos muito e vimos Tracy gritando:
- IO, olá galerinha.
- Olá – disse um garoto com uma rede de insetos pendurada no ombro.


[Ageron:] Eu to muito feliz.
[eu:] Porque tanta felicidade?
[Ageron:] CHEGAMOS AS 1000 EXIBIÇÕES. Bom galera no próximo capítulo da minha história, eu, Meg e Tracy vamos lutar no ginásio de Azálea e tentar vencer...
[Eu:] Assita a música de encerramento da Fic: https://www.youtube.com/watch?v=d3gSzPjmGxA&feature=related


Pokémons dos nossos personagens:
Ageron - Quilava, Umbreon, Skarmory, Sentret, Remoraid e Aipom.
Beth: Slowpoke e Mismagius
Lilly: Chikorita, Poliwag e Wooper
Johnny: Totodile, Psyduck e Spinarak
Tracy: Totodile, Gastly e Pidgey
Meg: Pikachu e Goldeen


Última edição por Vinicius Ketchum em Seg 12 Abr 2010 - 12:56, editado 1 vez(es)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Capítulo 17: Duas Batalhas

Mensagem por Nagre Seg 19 Abr 2010 - 19:21

Nota antes do Capítulo: Demorou mais tá aki.
Carlos Henrique seu personagem aparece no próximo cap






Capítulo 17: Duas
Batalhas




- Você é LINDA - disse Tracy
beijando as mãos do garoto (porque ele não sabia que era um garoto)



- Hei cara, eu sou homem.


-
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.



O garoto da rede disse para nós:


- Eu sou Bugsy, líder do ginásio
de Azalea e creio eu que vocês vieram me desafiar?



- Sim.


- Certo.


- Exatamente.


- Me acompanhem os três.


Seguimos Bugsy através do
ginásio, então ele parou e disse:



- Chegamos à arena de batalha!
Putz eu estou cansado.



- Não só você. - dissemos nós
três.



A arena Ra um lugar com a grama
cortada e com árvores ao redor e dentro dela



- Mas o Fogo da Batalha me anima
quem é o primeiro desafiante?



- Eu – disse Tracy


- Certo vamos começar então.


- OK, vai Magikarp


- Kakuna vá.


- Magikarp use o Investida


- Evasiva e Picada Venenosa.


Magikarp tentou dar uma investida
em Kakuna que desviou e acertou a picada que por sorte pegou de raspão e não
envenenou o Magikarp, Tracy disse:



- Mas esse casulo não deveria se
mexer!



- Os meus casulos são muito bem treinados,
Kakuna use Investida.



- Magikarp evasiva e Investida.





Kakuna pulou em cima do Magikarp
que se debateu para o lado e depois acertou uma Investida forte em Kakuna e
Tracy pensou:



“ Magikarp não poderá ficar muito
tempo aqui fora sem água, então...”



- Bugsy tem água em baixo do solo
do ginásio?



- Tem, por quê?


- Não, nada. Volte Magikarp, vai
Croconaw.



A evolução do Totodile saiu
pronta para a batalha, Tracy disse:



- Vamos usar Soco Focalizado no
chão, e Croconaw use a força máxima.



- Croco – disse o Pokémon.


- Kakuna use o Picada Venenosa
novamente.



- AGORA CROCONAW SOCO FOCALIZADO.


Croconaw deu um soco no chão que
levantou pedras e penetrou até o subsolo onde começou a brotar água que encheu
o buraco que Croconaw fez, Bugsy disse:



- Muito bom, Tracy. Kakuna Picada
Venenosa.



Kakuna disparou mais uma rajada
de picadas, Tracy disse:



- Presa de Gelo (lembrando que eu
uso a Pokédex mais atualizada que tem a do Platinum).



Croconaw pulou por cima das
rajadas e atingiu em cheio o Kakuna que caiu fora de combate.



- Volte Kakuna – disse Bugsy – Vá
Metapod.



- Bom trabalho Croconaw, vai
Magikarp.



- Metapod acabe com ele usando
Investida.



- Magikarp para a água.


Metapod errou a investida, pois
no momento que iria acertar o golpe, Magikarp pulou para dentro da água, Tracy
disse:



- Magikarp Investi...


Mgikarp começou a brilhar na
água, seu corpo se alongou, sua boca cresceu, cresceram muitas escamas e ele
ficou azul, virando um Gyarados. Dexter apitou e eu li:






“Gyarados é um pokémon do tipo
água e voador. Ao contrário de sua pré-evolução, Magikarp, Gyarados é um
pokémon muito poderoso, sendo capaz de usar ataques poderosos. Sua aparência é
a de um enorme dragão chinês azul.






O Gyarados vai para as águas
rasas 1 vez por ano para colocar seus ovos, e ele não gosta muito de companhia.






- Gyarados use o Mordida.


O Pokémon gigantesco saiu da água
e acertou em cheio sua mordida e nocauteou Metapod.



-
Metapod volte, vai Scizor.



- Gyarados use Malhar.


- Scizor use o Corte X.


Scizor pulou para cima e tentou
usar o Corte X, mas Gyarados o rebateu com a cauda e mordeu, deu caudada e
espetou ele com suas escamas, Scizor ficou fora de combate. Bugsy apertou a mão
de Tracy e disse:



- Parabéns de ter ganhado no
ginásio de Azálea, e você vai pagar o buraco que você fez... Brincadeirinha
(Tracy recebeu uma nota fiscal para pagar o buraco um mês depois) e eu te dou a
Insígnia da Colméia. Até.



- Até – Tracy olhou para mim e
para Meg e disse – Sayonara.



Tracy recolheu o Gyarados e foi
embora, Bugsy disse para irmos para outra zona de batalha já que aquela estava
destruída, ele falou:



- Quem é o próximo desafiante?


- Sou eu – disse Meg.


- OK.


-Certo vá Faísca eu escolho você.


- Eu escolho Scizor.


- Faísca use o Choque do Trovão.


- Evasiva e Corte X.


Scizor muito rápido desivou do
choque e atacou causando muito dano ao Faísca que levantou rápido e Meg falou
então:



- Relâmpago.


- Evasiva Scizor.


- PIKACHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


O relâmpago foi certeiro no
Scizor que caiu desacoradado, Busy disse:



-
Spinarak é com você.



- Faísca Investida Trovão.


- Tente dar Evasiva.


- PIKA, PÌKA,
PIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.



Pikachu correu em cima do Spinarak que foi
atingido sem chances de continuar a lutar, Bugsy disse:



- Metapod vai.


- Faísca descançe, vá Goldeen.


- Metapod Investida.


- Pulsação de Água Goldeen.


Goldeen fez uma enorme bola de
água e atirou em Metapod que caiu desacordado.



- Foi fácil Bugsy.


- Seus Pokémon são muito bem
treinados é por isso que te presenteio com a Insígnia da Colméia. – Ele olhou
para mim e falou – Falta só você e com você vou pegar muito pesado.



- Vem quente que eu estou
expelindo lava.



- Heracross vá.


Nota: Pra quem ñ sabe Bugsy tem
um Heracross no mangá.






E CONTINUA





[Ageron:] Será que eu ganho neste
ginásio, Meg e Tracy ganharam tão fácil...



[Eu:] Não pense que será muito
fácil.



[Ageron:] Tudo bem, mas eu
ganharei e dedicarei esta Insígnia para Lilly!



[Eu:] Você que tá dizendo. Bom
leitores esperem pelo próximo capítulo: Bugsy X Ageron



Pokémon dos Nossos Personagens:


Ageron - Quilava, Umbreon,
Skarmory, Sentret, Remoraid e Aipom.
Beth: Slowpoke e Mismagius
Lilly:Bayleaf, Poliwag e Wooper
Johnny: Totodile, Psyduck e Spinarak
Tracy: Croconaw, Gastly, Pidgey e Gyarados.
Meg: Pikachu e Goldeen




Música de Encerramento:

https://www.youtube.com/watch?v=d3gSzPjmGxA&feature=related

PS: Tive um problema no texto e usei TODAS as ferramentas possíveis e ñ consegui arruma, no próoximo cap o texto ficará normal com certeza.

COMENTA AE
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Re: Ageron

Mensagem por CalrosHenrique Qua 21 Abr 2010 - 19:13

Eta, desculpa não postar antes, é que eu fiquei sem internet aqui! '~'

Olha eu achei esse Bugsy bem forte! Adorei o Heracross, me lembrei muito do mangá!

Bem, eu estou curtindo muito a fic, só falta melhorar um pouco os erros de português, e por mim não precisa melhorar os detalhes, eles já estão bem explicativos! ^^

Bem, aguardo o próximo capitulo! Té mais! ^^
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Re: Ageron

Mensagem por swilukas Qui 22 Abr 2010 - 9:04

Mesmo não tendo acompanhado desde o inicio apartir de agora pretendo ser um bom leitor, sua fic ta muito boa mas acho q deveria diminuir nos dialogos e aumentar na descrição, acho q é isso ai blz e t+ *espero o proximo epi.*

________________
Ageron - Página 2 Swiluksign
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Bugsy X Ageron

Mensagem por Nagre Sáb 24 Abr 2010 - 17:24

Capítulo 18: Bugsy X Ageron

- Heracross vá.
- Aipom eu escolho você.
- Heracross use o MegaChifre.
- Aipom Evasiva e use o Soco de Fogo.
O chifre de Heracross brilhou e ficou branco e então o imenso inseto correu na direção de Aipom que pulou usando sua causa e com ela acertou em cheio o Soco de Fogo em Heracross, Bugsy disse:
- Use agora o Terremoto.
- Soco Focalizado antes que Heracross use o golpe.
Heracross pulou para cima, mas pulou muito alto o que deu tempo de Aipom acertar o Soco Focalizado na barriga do besouro, Heracross caiu de barriga para cima, Bugsy disse:
- Heracross Hiper Raio no chão.
- Aipom Soco de Fogo.
Heracross disparou o Hiper Raio e voou e Aipom novamente acertou o Soco (mas o nível do Heracross é muito alto, então ele não perdeu nem metade de HP ainda).
- Soco de Fogo.
Aipom acertou mais um soco de fogo.
- Heracross use Contra-Ataque (counter)
- Pule por cima dele e use o Cócegas.
Heracross correu muito rápido para cima de Aipom que pulou por cima de Heracross e fez cócegas no inseto:
- Hera,hera, hera, crosss - é o Heracross rindo.
- Heracross Hiper Raio.
- Aipom use o Time Duplo (nota do Ageron: Kage Bushin no Jutsu, o que foi eu assisto Naruto) .
Aipom se multiplicou em sete e o Raio de Heracross atingiu o errado então ficaram seis, eu disse:
- Três de vocês usem o Soco de Fogo e os outros três o Soco Focalizado.
Os Aipom correram para cima acertando os golpes o que causou muito dano a Heracross, os seis Aipom se posicinaram em forma de circulo esperando ataques do Heracross. Bugsy falou:
- Heracross MegaChifre.
- Dois de vocês Soco Focalizado, os três Soco de Fogo.
O MegaChifre atingiu outro Aipom falso e então pelas cosatas cinco socos causaram muito dano a Heracross.
- Heracross Terremoto.
- Soco Focalizado.
Mas não deu para meus Aipom, Heracross pulou alto e caiu em cima dos Aipom nocauteando todos e então Bugsy percebeu que não tinha Aipom nenhum ali e mesmo com o tremor o Aipom não foi localizado ou nocauteado. Ele gritou:
- MAS ONDE.
- Time Duplo (Nota do Ageron: Tajuu Kage Bushin no Jutsu!)
Cinquenta Aipom estavam em todos os cantos da arena: embaixo da terra, em cima de árvores escondidos nas moitas. Eu falei:
- Naquela hora do Time Duplo eu fiz um sinal que você não notou que um Aipom correu para cima de uma árvore e lá ficou fazendo mais Aipom e agora encare meu exército de Aipom, galera Soco de Fogo.
- Heracross eu...
O exército de Aipom atacaram Heracross o nocauteando, Bugsy falou:
- Incrível, volte Heracross. Acabe com eles Ariados.
O exército de Aipom tinha acabado, eu falei:
- Soco Focalizado.
- Teia de Aranha.
Aipom atingiu Ariados em cheio, mas a aranha não se deixou abater atirou a teia em Aipom que podia se mexer, mas não podia voltar para a Pokébola.
- Ariados Bomba Venenosa.
- Aipom saia daí.
Na frente de ariados se formou uma bolha rolha cheia de veneno que Ariados jogou em cima de Aipom que tropeçou na teia e caiu recebendo o golpe que inundou o chão de veneno, Aipom apareceu fora de combate no chão:
- Volte Aipom, você fez um ótimo trabalho e merece descançar, vá Skarmory.
- Ariados Bomba Venenosa.
- Voe Skarmory e use o Ataque de Fúria
Na hora do disparo da bomba Skarmory já estava alto e então mergulhou gralhando de fúria, Bugsy disse:
- Teia de Aranha.
- Evasiva e Asa de Aço.
Desuvando da teia Skarmory atingiu Ariados com os dois golpes, Araidos caiu fora de combate, Bugsy falou:
- Bom trabalho, vá Scizor.
- Valeu Skarmory agora volte, vamos acabar com isso Explosão.
- Scizor Corte-X.
- Nós temos experiência com Scizors, Cortina de Fumaça.
- Scizor Garra de metal.
- Rode e use o Lança-Chamas.
Vocês já sabem o efeito do nosso golpe, depois dele Scizor ficou tonto, mas não caiu:
- Garra de Metal.
- Roda de Fogo.
Scizor estava tão tonto que usou o Garra de Metal em uma árvore e ficou com a garra presa nela, Explosão estava rodando e acertou em cheio o Scizor que caiu fora de combate.
- UHUUUUUUUUUUU, eu disse que eu e Explosão tinhámos experiência com Scizors.
Explosão pulou em mim e nós caímos no chão comemorando, Bugsy disse:
- Aqui está, a Insígnea da Colméia, até mais.
Eu e Meg saímos do ginásio e encontramos Johnny e Lilly nos esperando juntos saímos da cidade e na rota um garoto veio correndo e sem olhar por onde andava se esborrachou em mim, mas quem será ele, isso você saberá no próximo episódio.


[Ageron:] Eu disse que ia ganhar do Bugsy, mas quem será aquele moleque, puts minha cabeça tá doendo do encontrão.
[Eu:] Você devia cuidar mais de você mesmo
[Ageron:] Eu cuido, mas as encrencas vem ao meu encontro.
[Eu:] E algo me diz que aeule garoto também é encrenca!
[Ageron:] Cala a boca pode revelar coisas sobre o Car... quero dizer o garoto.
[Explosão:] Quilava (Acena para vocês.)

Pokémon dos Nossos Personagens:


Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Sentret,
Remoraid e Aipom.
Beth: Slowpoke e Mismagius
Lilly:Bayleaf,
Poliwag e Wooper
Johnny: Totodile, Psyduck e Spinarak
Tracy:
Croconaw, Gastly, Pidgey e Gyarados.
Meg: Pikachu e Goldeen




Música de Encerramento:

https://www.youtube.com/watch?v=d3gSzPjmGxA&feature=related


Última edição por Vinicius Ketchum em Sáb 24 Abr 2010 - 17:43, editado 1 vez(es)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Especial do Ageron

Mensagem por Nagre Seg 26 Abr 2010 - 20:06

Notas: Vlw pelo comentário swilukas. Carlos Henrique vc percebe q seu personagem está mtu próximo de aparecer.
E neste especial curto eu falarei um pouco mais do passado do Ageron que será mtu util mais pra frente, pra vcs entenderem a Fic (será bem pequeno)

Capítulo Especial

Ageron:

Era uma noite fria, o pequeno Ageron estava enrolado em cobertores no seu berço, ele se revirava nele, estava na sua casa com seu pai e sua mãe que estavam no andar de baixo da casa, seu pai assistia televisão e sua mãe estava tentando capturar um Jynx. Então névoa começou a se formar por toda ragião (não só onde moravam na ragião de Johto inteira) um vulto encapuzado apareceu nas árvores do quintal da família, o vulto diz:
- Saia Houndour, espione a casa para mim.
Houndour então cava um buraco no chão e neste buraco sai dentro da cozinha da casa dos pais de Ageron e sorrateiramente ele subiu as escadas e espionou toda a casa e sem que o pai de Ageron percebesse, Houndour voltou para o buraco e saiu na frente de seu dono e por ondas psiquícas ele passou tudo o que viu para seu dono que disse:
- Lapras, Swinub para fora. Matem o homem e peguem a criança.
Lapras prepara um raio de gelo e Swinub invade a casa pelo buraco de Houndour e sequestra a criança, Lapras destrói a casa todas com o raio de gelo e congela a casa destruída para não restar sobreviventes.
Neste momento chega a mãe de Ageron que fica alucinada ao ver a casa destruída e se preocupa com o filho e marido.
- Lapras use o HiperRaio na mulher.
O raio de Lapras atinge a mulher bem no peito e ela morre com o coração perfurado pelo raio deixando cair uma Pokébola o vulto a pega, Swinub arrasta o corpo até o buraco e joga dentro e Lapras preenche o buraco com gelo (a névoa fica rodeando a casa até que os corpos entrem em decomposição) vulto diz:
- Vamos transformar esta criança em um grande treinador, seu nome é Ageron não é. perfeito para a equipe de crianças R.A.J.A.D.A.


[Ageron:] Uau, nós vamos fazer mais especiais?
[Eu:] Sim, porque?
[Ageron:] Assim eu posso ver meu passado...
[Eu:] Nós vamos fazer mais especiais, mas não sobre você.
[Ageron:] Hei, isso não é justo afinal eu sou o personagem principal.
[Eu:] O personagem principal pode morrer sabia?
[Ageron:] Agora não, a história tá no começo e se você me matar agora a história não vai ter fim.

-Edit: Double Post fora das regras. Um alert computado, passar bem.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Capítulo 19: Carlos Henrique

Mensagem por Nagre Ter 27 Abr 2010 - 21:44

Vlw Lukaider, msm seu comentário sendo computado como flood.


Capítulo 19: Carlos Henrique

[Ageron:] Depois do Especial, vamos a mais um. Capítulo Triplo, neste momento eu colidi com um garoto de camisa branca e aparenta ser bem rico...

- Ai, cara olha por onde anda - eu disse me levantando.
- Foi mau. - disse ele.
- Vocês estão indo para onde?
- Goldenrod.
- Não vai dar a Rota está bloqueada, tem gelo cobrindo ela toda.
- Como sabe? - perguntou Johnny.
- Eu vim de lá.
- Mas porque veio correndo? - perguntou Lilly.
- Estava fugindo do meu pai.
- Porque? - perguntou Meg.
- AH VOCÊS FAZEM MUITAS PERGUNTAS, VAMOS RESUMIR ASSIM: Eu fugi de casa para me tornar, porque minha hipócrita mãe não queria deixar eu ser um, mas eu não vou desistir do meu sonho de virar um mestre pokémon. Todas as dúvidas esclarecidas?
- Sim - dissemos três de nós.
- Você é dá onde? - Eu perguntei.
- Kanto, e não é só isso - ele abriu a mochila e pegou uma caixa prateada e a abriu mostrando duas insignias de Kanto. - Antes que perguntem são de Cerulean e Saffron. Agora me deixem perguntar: Posso viajar com vocês?
- Pode - dissemos todos juntos, eu falei - Mas agora que a rota para Goldenrod está bloqueada para onde vamos?
- Vamos para a cidade de Catallia - disse Carlos olhando na sua PokéNav.
- Catallia? - perguntou Johnny - o que tem de especial lá?
- Contest Pokémon.
- Está decidido a rota é para a cidade de Catallia - disse Johnny.
- Mas como vamos para lá? - perguntou Meg
- De barco - disse Carlos. - o porto é para leste.
- OK - disse Meg.
" Tente dar um apelido para as pessoas pelos seus traços e características" - pensou Carlos.
Nós todos fomos indo para o porto, mas deixamos Carlos e Meg para trás.
" Tente dar um apelido para as pessoas pelos seus traços e
características" - pensou Carlos novamente
- Vamos, Er. Hum. - ele a encarou e disse - Gostosa.
Meg corou furiosamente e seguiu Carlos de perto, nós cinco chegamos ao porto(que ficava em um rio gigante, estranho né) compramos passagens para a Cidade de Catallia, mas antes do barco sair eu não pude me conter e disse:
- Hei, Carlos e te desafio para uma batalha!
- Já é. Vamos lá 4 X 4.
- OK. Aipom vai.
- Scyther eu te escolho.
Scyther se virou para o dono e o atacou.
- Calma Scyther - disse Carlos correndo com os braços para cima, então ele se virou de repente para Scyther e disse - vem então com meu taijutsu, quero dizer judô eu te derroto.
Scyther pulou em cima do dono que chamou ele de volta para a Pokébola, Henrique olhou para mim e falou - Pode ser 3 X 3.
- Sim.
- Vamos Broto.
Um Bulbasaur saiu para lutar.
- Se é assim, Explosão I Choose YOU.
- Broto uso o Gás Sonífero.
- Vamos afastar o gás usando o Brasa, então rode e use o Brasa.
Explosão girou e com o Brasa ele afastou o Gpas Sonífero.
- Broto Chicote de Vinha.
- Evasiva e Roda de Fogo.
Dois chicotes prenderam Explosão antes que ele pudesse usar o Roda de Fogo.
- Broto Semente Sanguesuga.
Uma semente percorreu o chicote e foi parar na cabeça do Explosão, ele brilhou vermelho o que significava que ele estava perdendo energia.
" Merda, eu preciso pensar em algo para acabar com o Bulbasaur".
Explosão continuava preso pelos chicotes que vinham do Bulbasaur, então eu falei:
- Explosão faça o Brasa percorrer os chicotes do Bulbasaur.
- Eu não vou deixar, Bulbasaur solte o Quilava.
- Como eu queria, agora Roda de Fogo.
Explosão ainda sentia dores da Semente SangueSuga, mas atingiu o Bulbasaur com o Roda de Fogo.
" Vai deixa ele queimado" eu pensei.
Mas Bulbasaur não ficou queimado ele ficou branco e tomou outra forma sua da sua semente se formou um broto. Dexter apitou:
" Bulbasaur evoluiu para Ivysaur".
- Me diga coisas que eu não sei. Explosão use o Veloz(Swift).
Explosão abriu a boca e dela saíram várias estrelas.
- Broto use os chicotes para rebater essas estrelas.
- Agora use o Brasa.
Enquanto Broto se distraía com as estrelas o brasa atingiu ele em cheio e ele não aguentou mais.
- Larvitar eu escolho você.
- Explosão você é que nem o Pikachu do Ash, o mais forte do mundo (afinal o Pikachu derrotou os Regis)
- Larvitar Mordida.
- Explosão Cortina de Fumaça.
- Cave e ataque o Quilava por baixo.
- Prepare-se Explosão, quando ele vier ataque ele com o Swift.
Larvitar pulou na frente de Explosão, mas o pokémon era rápido e mordeu Explosçao o nocauteando (leva em consideração que o Larvitar pesa 72 quilos)
- Remoraid I CHOOSE YOU.
- Tempesde de Areia.
Larvitar bateu um pé no chão causando uma tempestade de areia que feria todos os pokémon menos os do tipo terra,pedra,metal.
- Remoraid eu sei que você consegue use o jato de Água.
- Deslizamento de Rochas.
O jato atravessou tudo e atingiu Larvitar que caiu devido a sua fraqueza a água.
- Machop é com você.
- Remoraid Jato de Água.
- Machop use Evasiva e MegaSoco.
- Hei parem com a luta - gritou Johnny.
- Porque? - gritamos juntos.
- O navio chegou.
Chamamos os Pokémons para dentro das Pokébolas e fomos embora.
- Na próxima nós decidimos que ganhou.
- OK.
Nós entramos na fila de embarque e os seguranças nos revistaram dizendo que a Equipe Rocket podia atacar o navio. Depois disso nós entramos e...
CONTINUA

[Ageron:] Para de me interromper.
[Eu:] O capítulo acabou.
[Ageron:] Faz mais especiais sobre mim, hei o que aconteceu comigo depois que aquele cara mau me sequestra e mata meus pais.
[Eu:] Primeiro, não era nem para você saber daquilo...
[Ageron:] Calma, eu sabia só 'tava te testando.
[Explosão] Quilava (Esses dois soh me enchem o saco, quem quiser conversar com um quilava como eu me add: quilava_solitário@pokémon.net)

Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Sentret,
Remoraid e Aipom.
Beth: Slowpoke e Mismagius
Lilly:Bayleaf,
Poliwag e Wooper
Johnny: Totodile, Psyduck e Spinarak
Tracy:
Croconaw, Gastly, Pidgey e Gyarados.
Meg: Pikachu e Goldeen

Carlos Henrique: Ivysaur, Machop, Larvitar e Scyther


Música de Encerramento:

https://www.youtube.com/watch?v=d3gSzPjmGxA&feature=related
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Rockets Atacam - Part 1

Mensagem por Nagre Dom 2 maio 2010 - 10:39

Vlw msm Lukaider, e vc tem razão tdo tem um preço...
e Carlos Henrique, o Scyther soh vai de mau a pior (vc verá o q ele fará, xD)

Capítulo dedicado para Lukaider por ele ser akele fã bem loko. Vlw e continue assim

Capítulo 20: Rockets Atacam - Part 1


Entramos no navio e jogamos nossas mochilas nas camas e saímos para a proa, onde pulamos na piscina e nem sabiámos que neste exato momento na Sala de Máquinas ocorria o ínicio de um ataque:

- Douglas liga logo essa bosta de NoteBook - disse um homem com um "R" vermelho no peito.
- Calma Henri eu to acessando os usuários, e putz vai demorar meia-hora soh pra entra na área de trabalho.
- Meu Deus - falou um outro homem - eu vou na piscina.
- Andrew troque de roupa - falou Henri. - Não há nada que nós podemos fazer para acelerar esse prrocesso?
- Não que eu saiba e olha que eu sou técnico em informática...
- Eu tenho a solução - murmurou Henri pegando o NoteBook da mão de Douglas. - FUNCIONA, FUNCIONA, FUNCIONA - gritou ele batendo no NoteBook.
- Não grite. - recomendou Douglas.
- Olhe pelo lado bom, funcionou - disse Henri mostrando a área de trabalho.
- Me dá aqui - disse Douglas pegando o mini-computador - é verdade, mas você fez uma pequena rachadura no meu Book.
- Não chora, se tudo dessa missão der certo, Mestre Máscara vai te presentear com uns 500 desses.
- Agora vamos acessar o MSN e contatar Mestre Máscara. Nossa conectou rápido.
A internet cai. Messeger informa sua conexão será restabelecida daqui a: 49:55:12 e contando.
- MY GOD. - gritou Douglas.
Henri chega perto de Douglas olha a tela do NoteBook e diz:
- Me empresta?
- Claro.
Henri abre a janela da sala de máquinas e atira o notebook para fora, o aparelho cai no mar e devorado por Mantines.
- Meu NoteBook...
- Vou enviar uma mensagem para Mestre Máscara rápido. - ele pega uma Pokébola - Vá Pidgeot e não me decepcione.
O Pidgeot atravessa a janela gigante e voa para o céu muito rápido.
- O que vamos fazer até o seu Pidgeot voltar?
- Começar o plano.
- Vou chamar o Andrew.
- Faça isso.
Douglas sobe as escadas e vai até a piscina, onde nós estamos:
- Andrew, hora de ir.
- OK.
- Esse homem é tão lindo - diz Meg para Lilly.
- Lindo é meu amor por você.
Meg se vira e olha para trás:
- TRACY.
- Olá linda Meg, anjo dos meus sonhos, minha flor de lótus...
- CALA A BOCA - grita Johnny - dando uma porrada na cabeça de Tracy - Não fale assim com a Meg.
- Eu 'tava gostando...
- AFINAL TUA GAROTA É A BETH.
- O que tem eu?
- Não nada, nada mesmo - fala Johnny.
Voltando a Equipe Rocket:
Na Sala de Máquinas, os três homens discutem o plano e então Henri diz:
- Vamos lá. Cada um pega um punhado de círculos cinzas e saí da Sala, Douglas implanta um circulo em uma Máquina e saí.
Os três implantam círculos no navio todo e bem escondidos e voltam para a sala de máquinas e chegando lá encontram o Pidgeot com uma mensagem amarrada no pescoço - Henri pega a mensagem e retorna o Pokémon dizendo - Bom Trabalho.
Ele abre a mensagem:

Prezados Agentes Rockets:
Sua missão é explodir esse navio que liga Catallia e Florando a Azalea e Goldenrod, ordens simples
PS: Matem todos.
Máscara de Gelo.



[Ageron:] Foi um dia legal!
[Eu:] O Próximo capítulo será mais legal ainda...
[Ageron:] Imagino...


Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Sentret, Remoraide Aipom.
Beth: Slowpoke e Mismagius
Lilly:Bayleaf, Poliwag e Wooper
Johnny: Totodile, Psyduck e Spinarak
Tracy: Croconaw,Gastly, Pidgey e Gyarados.
Meg: Pikachu e Goldeen

Carlos Henrique: Ivysaur, Machop, Larvitar e Scyther

Musika e Letra de encerramento:

"What we've got here is failure to communicate
Some men you just can't
reach
So you get what we had here last week
Which is the way he wants it,
well, he gets it
I don't like it any more than you men"

Look at your
young men fighting
Look at your women crying
Look at your young men
dying
The way they've always done before

Look at the hate we're
breeding
Look at the fear we're feeding
Look at the lives we're
leading
The way we've always done before

'O que temos aqui é falha para comunicar.
Alguns homens você simplesmente não
pode confiar
Então você tem o que tivemos aqui semana passada
Que é a
maneira como ele quer, bem, ele consegue
E eu não gosto disso tanto quanto
vocês homens.'

Veja seu jovem lutando
Veja sua mulher chorando
Veja
seu jovem morrendo
Da maneira que sempre foi antes

Veja o ódio que
estamos criando
Veja o medo que estamos alimentando
Veja as vidas que
estamos perdendo
Da maneira que sempre foi antes

PS: Não precisamos de uma Guerra Civil, mas teremos uma.

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=NWaqtG9eRgA
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Re: Ageron

Mensagem por Kameyo Venin Dom 2 maio 2010 - 18:37

Beleza... Por sua fic ter 20 capítulos postados, eu não vou conseguir ler tudo em um dia só... ._. Então, toda vez que eu ler uma página POR COMPLETO, eu volto NESTE POST, edito e dou o comentário! '-' Agora vamos ao primeiro comentário...

Comentário

Crítica geral:

Caraca... 9 capítulos em uma só página! @O@ Se eu fosse você, não colocaria um capítulo pós outro sem se quer um comentário! Você tem de esperar, pelo menos, um comentário... Para você ter a certeza de que não está desperdiçando tempo e criatividade á toa! Tenta esperar uns comentáriosinhos ai, amigo... Mas toma cuidado para não subornar seus leitores! Não mandei você obrigar eles a comentarem, e sim para você esperar um pouco. XD

Edit: Enfim... Consegui ler TUDO! Assim achei melhor para comentar... Bem! Lendo no geral, vi que sua escrita é bem informal! E são poucas 'não certinhas' assim... XD Você zoa mesmo e não tá nem aí! Isso que eu gostei. Só que, em muitos casos, isso se tornou um tanto desagradável na leitura... É só tomar cuidado ao fazer o modo em que escreve!

Outra coisa que notei, é que parece um diário. ^^ Ficou muito bom isso! Muito bom mesmo. Colocando até algumas anotações entre parenteses... Nossa, parabéns!

Enredo:

Seu enredo não é muito agradável... Pelo menos nesta primeira página! .-. Você escreve as coisas muito rápido sem descrever absolutamente nada! Por isso a FanFic se torna pequena em certo ponto, deixando um tanto desconfortável. >_>'

Edit: Agora lendo tudo, vi que seu enredo é um pouco melhorzinho... Mas não o suficiente! O que mais me desapontou na sua FanFiciton foi o enredo, sinceramente... Tem coisas que eu não conseguia entender por falta de explicações, tanto nas falas, quanto nas ações... Acho que isso você precisa avançar um pouco mais.


Ortografia/Gramática:

Você erra pra caramba, ein! XD Algumas pontuações estão ótimas e talz, mas o que você pecou de vírgula ai... Nem o Saci albino de três pernas canhotas pode salvar. ç_ç Tem frase que você literalmente esquece da vírgula! O que pode ser muito perigoso para o entendimento da frase... '-' Tenta estudar sobre vírgulas, amigo senão cê tá lascado se um dia sua fic depender disso... ç.ç

Edit: Enfim... Sua ortografia não mudou conforme os capítulos... D: Foi o que eu disse na crítica geral! Até pode usar sua linguagem informal, mas maneirar nela... Você erra muito em conceitos de ortografia/gramática, deixando a leitura um tanto desagradável. .-. A separação que você faz também não ficou muito boa... Tente melhorar, pois sei que pode!

Criatividade

Cara, sinceramente? Foi uma das coisas mais criativas que eu já li! ^^ Fugiu bastante do padrão no início... Um mendigo podendo viver suas aventuras Pokémon! ^^ Até banda você criou, eu acho. XD Você tem uma ótima mente para criar histórias... Espero que continue assim! ^^

EDIT: Não tenho nada mais a declarar... Sua fic, em criatividade, é INCRÍVEL! *-* VOcê é muito criativo, amei a história! Os personagens da história você encaixou muito bem! ^^ Isso eu não tenho do que criticar! Parabéns! ^^

Bem... Por enquanto só! Aguarde o EDIT deste tópico sobre a página 2! o.o E Espero que tente tomar mais cuidado com as vírgulas! Que foi o que mais arruinou a leitura... Fora isso, está muito boa! ^^

Parabéns!
Srtª Kameyo


Última edição por Kameyo Venin em Sex 7 maio 2010 - 19:43, editado 1 vez(es)
Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Capítulo Especial

Mensagem por Nagre Sex 7 maio 2010 - 20:40

Nota: Eu disse três capítulos, mas eu vou fazer só dois, pq 3 é mtu
cansativo. Além do 3° capítulo não ter nada a ver com a história do 20,
21 e 22.
Capítulo Especial: Contém Capítulo 21, 22
[Ageron:] Se vc tem alergia a gluten ñ leia a Fic!
[Eu:] Você teve aulas de gírias?
[Ageron:] Oxe, claro agora eu falo todas as línguas!
[Eu:] Onde você teve aulas disso?
[Ageron:] Foi com uma cara engraçado, ele não parava de dizer "ADOGO" e
"DOGADO" e usava um bonézinho pra trás e de óculos ele me deu aula.
[Dicesar:] Ai Bi ADOGO O DOGADO!!!!

Participação Especial na Fic: Dicesar o ex-bbb!

Capítulo 21: Os Rockets Atacam Part 2

[Dicesar:] Ai Bi é com mtu prazer que eu venho anunciar essa Fic que
promete, ai bis anunciem para os amigos, eu simplismente "ADOGO" essa
Fic.

Anteriormente em Ageron:

Prezados Agentes Rockets:
Sua missão é explodir esse navio que
liga Catallia e Florando a Azalea e Goldenrod, ordens simples
PS:
Matem todos.
Máscara de Gelo.

Henri, Douglas e
Andrew estavam implantando pequenos círculos pelo navio todo e depois se
encontram de novo na Sala de Máquinas:
- Como foram? - perguntou Henri.
- Implantei todas as minhas e ainda faltou uma parte... - disse Douglas.
- Eu cobri toda minha parte - disse Andrew - e me sobraram essas daqui -
ele pegou um punhado de círculos e deu para Douglas - Agora vá e cubra a
sua parte que falta...
"Atenção senhoras, senhores e Pokémons o jantar será servido agora e só
agora, todos venham para o salão de jantar" - Exclamou o Megafone.
Douglas tinha ido cobrir a parte do navio que faltava com círculos,
Henri e Andrew foram ao Salão de Jantar com uma maleta, os dois entraram
no Salão e se sentaram em uma mesa e Henri "acidentalmente" jogou a
maleta para baixo da mesa de um casal de idosos, os dois Rockets olharam
para a entrada do salão e viram Douglas fazendo um gesto positivo os
dois se levantaram e saíram e os três Rockets fecharam a porta e Andrew
disse:
- Lapras nós contamos com você! - O Lapras lambeu a cara de Andrew -
Amigão quero que você congele essas portas, pode fazer isso?
- Pras (Tradução: Claro que posso!)
Lapras disparou um raio de gelo nas freatas das portas que não se abriam
mais.
- Bom trabalho garoto - disse Andrew dando umas palmadinhas carinhosas
no Pokémon.
- Douglas ative a nossa maleta!
- Sim - Douglas apertou um botão em um controle remoto que tirou de
dentro da blusa, dentro do Salão uma densa cortina de fumaça ia se
formando cegando a todas as pessoas que estavam comendo (ou seja toas as
pessoas do navio, menos os três Rockets).
- O plano está sendo um sucesso até agora! - exclamou Douglas feliz -
assim eu vou ganhar um NoteBook novo!
- Agora que cegamos eles é chegada a hora de explodirmos esse navio. -
disse Henri
Os três rockest pularam para fora do navio dizendo:
- Vá Mantine. - gritou Douglas.
- Vamos Lapras amigão - disse Andrew.
- Pidgeot vamos fugir. - gritou Henri.
Os três tomaram uma distância do navio e cada um montado no seu Pokémon.
Enquanto isso no Salão de Jantar:
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritava uma senhora.
Depois de uma pequena explosão debaixo da mesa de um casal de idosos
todo o salão estava envolto em fumaça e eu não conseguia ver nem minha
mão na frente do meu rosto, gritei por Lilly, Meg, Beth, Tracy, Johnny e
Carlos Henrique, nos achamos e fizemos uma corrente segurando um a mão
do outro chegamos até a porta principal do salão e tentamos abri-lá só
que ela estava gélida e emperrada. Gritamos:
- ACALMEM-SE. NÃO ADIANTA GRITAR, CHORAR E ESSAS COISAS, NÓS TODOS
ESTAMOS PRESOS JÁ QUE AS PORTAS ESTÃO EMPERRADAS.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritou a mesma senhora de antes.
- COMO SABEM DISSO? - gritou alguém perguntando.
- NÓS TENTAMOS ABRIR AS PORTAS, MAS ELAS ESTÃO PRESAS.
- GAROTOS AQUI É O CAPITÃO, SE VOCÊS FOREM TREINADORES POKÉMON USEM
ELES, POIS AS PORTAS SÃO FRACAS A ATAQUES POKÉMON.
- OK - falamos todos juntos.
- Navalha vá.
- Explosão eu escolho você.
- Aquarius conto contigo.
- Broto vai.
- Magius é com você.
- Faísca vamos lá.
- Crocow é com você rapaz.
- Galera vamos atacar juntos - eu gritei e por incrível que pareça o
salão estava no maior silêncio. - AGORA.
Anunciamos os ataques e nossos companheiros atacaram e misturando todos
os ataques uma bola de energia se formou e colidiu com a porta
explodindo ela, a força da explosão foi tão grande que nós e os Pokémon
caimos de costas, mas o importante é que a fumaça saia do salão, o casal
de idosos que recebeu a pequena explosao estavam sentados, mas estavam
mortos com dois pedaços da maleta fincados no coração, uma visão
horrível. Só que como não tinhámos tempo para demontrar pesar saímos
todos correndo.
A Equipe Rocket ouviu a explosão da porta e Henri disse:
- AGORA EXPLODA A PROA E A POPA DO NAVIO. - gritou ele
Douglas apertou o botão vermelho e aqueles círculos que eram minas
explodiram na frente e atrás do navio a água da piscina evaporou com as
explosões e a força dos diversas explosões nos atingiram a mulher que
gritava, um homossexual (Nota do Dicesar: ADOGO BI) e um bebê foram
engolidos pela explosão e morreram com os estilhaços das minas.
Nós todos estavámos encostados na porta fazendo todos fugirem e irem
para a Sala de Máquinas evacuamos o Salão de Jantar e corremos para a
Sala de Máquinas o capitão do navio falou para nós:
- Crianças usem seus Pokémon de água para salvar as pessoas, eu vou
distrair os Rockets.
- Sim.
O navio começa a pegar fogo.
Eu, Tracy, Johnny e Beth pulamos na água gelada com bóias e com todos os
nossos Pokémon de água (os de Meg e Lilly estavam com a gente) iriámos
salvar as pessoas que vinham em grupos em botes algumas montadas em seu
próprio Pokémon, só sei que nós todos estavámos fugindo para a cidade de
Catallia.
Carlos Henrique corria pelo navio em chamas para ver se não havia mais
nenhuma pessoa, então ele viu o capitão lutando com os Rockets, ele se
escondeu para assistir:
- Charizard use o Explosão de Fogo.
- Lapras use o Hiper Raio.
- Pidgeot use o Ataque de Vento
- Mantine use Raio de Bolhas.
Os três ataques desmaiaram Charizard que foi retornado pelo capitão,
Henri e seu Pidgeot mergulharam no ar e roubaram a Pokébola com o
Charizard dentro, o Rocket gritou:
- O CAPITÃO AFUNDA COM SEU NAVIO, PIDGEOT ACABE COM ELE USANDO O HIPER
RAIO.
O capitão fez um "X" com os braços na frente do peito, mas não adiantou
nada o Raio perfurou seus braços e seu coração matando o homem, Carlos
estava suando frio no lugar onde tinha se escondido então ele ouviu
henri falar:
- Exploda essa joça toda.
Carlos correu e pulou na hora que o navio todo explodiu, ele foi dando
cambalhotas no ar e assim foi atirado longe e caiu em cima do meu
Skarmory:
- Valeu Ageron. - e desmaiou.
Nós todos já estavámos longe do navio quando eu ouvi um guincho de
Skarmory que vinha voando com Carlos Henrique todo torto nas suas costas
O navio naufragou e formou um redemoinho nas águas só que como estávamos
muito longe não teve nenhum efeito. Os Rockets também fugiram.
Em fim nós sete salvamos o dia e logo de manhã cedo a maior parte da
tripulação estava a salvo na beira da praia de Catallia.

Notas minhas, do Ageron e do Dicesar:
[Dicesar:] Nossa Bi foi chocante esse capítulo.
[Ageron:] Foi mesmo.

Capítulo 22: O Interrogatório & Os
Mortos


Eu, Lilly, Meg, Johnny, Tracy e Beth fomos levados
para a Delegacia assim que o acontecido se espalhou, Carlos Henrique não
pode vir com a gente, pois tinha queimaduras sérias nas pernas, então
nós seis estavámos sentados em cadeiras cada um com um cobertor, Lilly
tremia toda, Tracy dormia com a cabeça encostada no ombro de Beth,
Johnny e Meg estavam paralizados de terror e a Beth estava corada. bem
vocês devem estar se perguntando: " Titio Ageron o que aconteceu com os
outros passageiros?" Bom quase todos (menos uns cinco) estavam esperando
a gente fora da delegacia para nos prestar homenagens e até depor a
nosso favor e os outros cinco estavam comprando caixões onde iria o
corpo do casal idoso, da mulher que gritava, o bebê, o homossexual e o
capitão no caixão do capitão estava a bandeira de Johto o que
significava que morreu com muita honra. A Guarda Jenny nos levou até uma
sala nos porões da Delegacia, cada um de nós sentou em uma cadeira e
ela falou:
- Descreva o atentado todo.
Cada um falou uma parte e juntando tudo fica assim:
- Foi um dia tranquilo até chegada a hora da noite, todos os passageiros
do navio tinham ido jantar e dois homens estavam com uma maleta e antes
da cortina de fumaça aparecer eles jogaram a maleta debaixo da mesa de
dois idosos que morreram, então os dois saíram da sala e fecharam a
porta e provavelmente trancaram ou emperraram a porta e alguns minutos
depois uma cortina de fumaça apareceu no salão, todos entraram em pânico
e nós usamos nossos Pokémon para destruir a porta e poder escapar,
depois enquanto estavámos evacuando todos os passageiros duas explosões
aconteceram e elas engoliram uma mulher, um bebê e um gay que morreram,
fugimos até a Sala de Máquinas e o capitão disse que distrairia os
Rockets para gente fugir. Nós fugimos e deixamos o Skarmory com Carlos
Henrique que viu e presenciou a morte do capitão e então logo após a
morte do capitão eles explodiram o navio todo e por sorte Carlos
Henrique escapou em Skarmory e nós ficamos a noite toda acordada para
levar os passageiros em segurança como era o desejo do capitão.
Depois de muitas perguntas ela diz:
- OK então podem sair...
- Vá com calma Jenny.
- General John.
- Eu tive que aparecer depois do ocorrido e digo que eles podem sair
cada um para uma cela separada, pois eles podem ter matado todos que
foram citados.
- COMO SEU FILHO DA P... - Gritou Johnny cheio de fúria.
- Calma Johnny. - falou Meg.
- Então explique como nós matamos eles. - eu falei tentando manter a
calma.
- Na hora que vocês explodiram a porta com a explosão vocês devem ter
matado os velhotes, e vocês dizem que uma explosão engoliu uma mulher,
um bebê e um viadinho, quem garante que vocês não usaram os Pokémon para
despachar eles e seu amigo Carlos Henrique "assistiu" a morte do
capitão e quem me garante que ele não participou do ocorrido. Jenny leve
esses mini-assassinos.
- O-Ok. - gaguejou ela.
Ela nos algemou e nos levou para as celas dizendo:
- Eu vou tirar vocês daqui, vou promover uma investigação mais apurada
como aquele filho da puta pode dizer que foram vocês sem ter nenhuma
prova. - abriu a cela - entrem por favor.
Fora da delegacia o general dizia para a imprensa:
- ... E foi as crianças que mataram as seis pessoas.
- ISSO É RÍDICULO - gritou um homem passageiro. - FERALIGATR USE
HIDRO-BOMBA NESSE PORCO.
O Feraligatr atirou rajadas de água no general que voou e logo após ele
disse antes que os guardas o capturassem:
- Retorne, vai Pidgeot.
Ele montou no Pidgeot e fugiu pelos ares, esse homem foi morar na região de Hoenn e lá nunca foi procurado pelo crime de desacato a autoridade.
Um garoto disse:
- Seu guarda - ele falou para o general - eu tenho tudo gravado no meu celular...
A guarda Jenny apareceu na porta e assistiu o vídeo todo e assistiu junto ao General e depois de 3 dias que foram averiguar se nós eramos culpados ou inocentes.
3 dias depois:
- Eu disse que tiraria vocês daqui.
- O que aconteceu com o John? - perguntou Johnny.
- John foi rebaixado a Cadete e foi preso na cela de homossexuais que estão usando ele de objeto sexual (Dicesar: ME LEVA JUNTO, ME USEM COMO OBJETO SEXUAL!!!)
- Que fim heim! - exclamou Tracy enojado
E assim nós fomos liberados da delegacia e ao sair nos deparamos com todos os tripulantes do navio eles nos saudaram com vivas e nos jogaram pétalas de flores e fizeram uma festa. Carlos Henrique saiu do hospital
com uma perna engessada dizendo que ela não só estava queimada, mas estava quebrada também.
Nós enterramos os seis caixões vazios e rezamos por todos os mortos e só isso aconteceu, só isso mais nada.

[Ageron:] Nossa esse John é um vadio, ainda bem que acabou como objeto sexual!
[Dicesar:] Eu queria que ME usassem como objeto sexual, afinal eu desfilo que ne Gisele!
[Ageron:] Professor Dicesar quer ficar com a gente e sempre comentar no final dos capítulos?
[Dicesar:] Ai "ADOGUEI" eu quero sim.
[Eu:] Putz.
[Explosão:] AFF MEU DEUS.

Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory,Sentret,
Remoraide Aipom.
Beth: Slowpoke e Mismagius
Lilly:Bayleaf, Poliwage Wooper
Johnny: Totodile, Psyduck e Spinarak
Tracy: Croconaw,Gastly, Pidgey e Gyarados.
Meg: Pikachu e Goldeen
CarlosHenrique: Ivysaur, Machop, Larvitar e Scyther

Musika de Encerramento: Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=NWaqtG9eRgA

Deu erro o texto de novo... to fikando com raiva jah.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Re: Ageron

Mensagem por CalrosHenrique Dom 9 maio 2010 - 10:01

Bom dia!

Concordo com Lukaider, matar a mulher e o bebê foi um pouco demais, você poderia ter matado só o viadinho... OAISHOAISH

Mas realmente, achei um castigo bem vacilão esse, John estar sendo usado como objeto sexual... "¬¬

Uma dica para o próximo capitulo, faça o Explosão usar um FlameWhell no Dicesar e mata-lo queimado! \õ/


BOm, gostei desse capitulo, mas tente não matar mais bebês... T-T

Aguardo o próximo, um abraço e té mais! õ/

________________
Ageron - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Capítulo 23: Capturas e Trocas

Mensagem por Nagre Seg 10 maio 2010 - 17:33

Resposta aos Comentários:
Lukaider & Carlos Henrique: Eu ñ matei o bebê, mas se fosse uma explosão verdadeira muitos mais morreriam...
Marcinho: Comenta mais ñ faça flood
Kameyo-san: Mtu obrigado
Heart: Caso passe por aki eu digo q em breve lerei tdos os capítulos da sua Fic.
NOTA IMPORTANTE: VOU USAR ATAQUES EM INGLÊS, DE AGORA EM DIANTE.

[Dicesar:] Ai Bi começa logo com esse capítulo que eu 'to ansiosa já
[Ageron:] Concordo com o teacher!


Capítulo 23: Capturas e Trocas

Apesar de todas as fatalidades o Contest de Catallia se aproximava e Beth, Lilly e Johnny estavam treinando duramente, enquanto eu, Meg, Carlos Henrique e Tracy aguardavamos notícias de Goldenrod que estava soterrada embaixo de neve. Enquanto não tinhámos notícias eu conversava com o Prof.Oak:
- Professor poderia me mandar o Sentret?
- Claro, já estudei todas as suas características, ataques, habitat faz muito tempo. Ageron você poderia me mandar algum Pokémon?
- Hum. Vou mandar o Skarmory para o senhor.
- Legal, estou enviando o Sentret para você e tem uma surpresa com ele.
- OK.
Coloquei o Skarmory no enviador de Pokébolas e enviei, Oak exclamou:
- Chegou. Estou enviando o Sentret.
Fiz um gesto positivo com a cabeça e esperei o Sentret, ele chegou rápido. Eu falei:
- Chegou Professor, Até mais.
- Até, e me mande mais Pokémon!
Desliguei e fui treinar meu Sentret, me postei ao lado de Johnny que treinava com Psyduck e Spinarak, eu joguei Pokébolas:
- Vamos Sentret, saia Umbreon. Agora vamos ver os golpes que ele sabe:
* Quick Attack
* Fury Swipes
* Rollout
* Iron Tail

Fiquei supreso ao ver que Oak tinha ensinado Rollout e Iron Tail para Sentret, mas eu queria ver se ele dominava esses golpes:
- Sentret e Umbreon usem o Iron Tail um no outro
Os dois Pokémon pularame suas caudas ficaram cinzas, eles giraram para frente e atingiram uma cauda na outra, então vi que Sentret dominava o Iron tail com perfeição, Spinarak estava vindo mais perto de mim e do meu treino o que frustava Johnny:
- Putz Spinarak colabora, até parece que não gosta de Contest! - E virou as costas para o Pokémon sem ver que quando ele disse "Não gosta de Contest" a aranha fez um gesto positivo com a cabeça.
- Sentret Rollout, Umbreon Shadow Ball.
Sentret estava prestando atenção no treino de Johnny e não viu a Shadow Ball de Umbreon e foi atingido, Umbreon sorriu e os então eu repeti:
- Sentret Rollout, Umbreon Shadow Ball.
Desta vez Sentret se enrolou e girou na direção de Umbreon que lançou o Shadow Ball que ricocheteou em Sentret e voou alto e Umbreon pulou para desviar do ataque.
Continuamos o treino e Sentret e Spinarak sempre prestando atenção no treino do outro, eu e Johnny recolhemos os Pokémon e fomos para o Centro Pokémon onde sentamos e conversamos:
- Cara o Spinarak não treina direito e quando você está por perto ele presta atenção nas batalhas do que nos Contest.
- O Sentret ficou olhando para você também, acho que ele não gosta de batalhas afinal...
- Desculpe, mas não pude deixar de ouvi-los memninos, eu acho que vocês deveriam trocar de Pokémon. - falou a Enfermeira Joy
- Não memso -falamos nós dois.
- Mas a troca vai facilitar o treino de vocês, além de deixar os Pokémon mais felizes!
- Eu acho que se é para o bem deles devemos fazer isso! - exclamou Johnny.
- Eu também.
Pegamos nossas Pokébolas e entregamos um para o outro:
- Pronto trocamos!
- Ai não é assim que se faz, vocês tem que ir até a máquina de trocas.
- Ah bom.
Ela nos mostrou a Máquina de Trocas onde colocamos uma Pokébola em cada lugar e apertamos o botão "TROCA". A máquina sugou nossas Pokébolas e derrubou nas extremidades opostas onde elas foram postas, Johnny disse:
- Não vi nenhuma diferença pode explicar qual foi a diferen...
- Está feito garotos, eu vou atender os pokémon.
- E nossa explicação!
- Outra hora.
Não vimos Carlos e os outros o dia inteiro então ficamos treinando nossos novos Pokémon:
- Puxa o seu, quero dizer meu Sentret é forte!
- O Spinarak também.
O Spinarak sabia os seguintes golpes:
* Constrict
* Leech Life
* Shadow Sneak
* Dig
Eu que não conhecia o golpe Shadow Sneak perguntei ao Dexter(minha Pokédex):
- O que esse golpe faz?
- Shadow Sneak causa dano. Sua prioridade é uma escala acima do normal, logo irá na frente da maioria dos golpes a menos que outro Pokémon use um golpe similar.
- OK, eu não entendi nada, mas o que importa é que causa dano!

Treinamos, suamos e treinamos até nuvens de chuva atrapalharem, entramos no Centro Pokémon e fomos para nosso quarto, assistimos "Vale a Pena Ver de Novo" (Dicesar: Adogo as novelas que passam aí.) Então entram no quarto Lilly e meg felizes, eu pergunto:
- O que aconteceu?
- Enquanto vocês estão deitados embaixo das cobertas assistindo "Sinhá Moça" Meg capturou um Corsola.
- O QUE?
- Na praia nós estavámos usando surf e o Corsola pulou na Meg que usou o Faísca em cima do Goldeen.
- Que bom Meg.
- Mais um passo para minha amada ganhar a Liga Johto. - falou Johnny.
Começa a chover.
- Onde estão Beth, Tracy e Carlos, em Lilly?
- Tracy e Beth estão em quartos separados e Carlos 'tá no hospital.
- De novo, em breve ele bete o recorde de ir parar no hospital - disse Johnny.
- Porque ele foi para o hospital?
- O Scyther dele atacou ele. - disse Meg.
- Que [palavra censurada] "loko". Onde estão os Pokémon dele? - ou perguntei.
- Aqui na minha bolsa.| O que vocês fizeram de bom?
- Eu e Johnny trocamos Pokémon.
- Afinal o Spinarak que era meu não gostava de Contest e o Sentret que era do Ageron não gostava de Batalhas.
- E quando o Ag trouxe o Sentret dele?
- Hoje cedo.
Dormimos assistindo "Sessão da Tarde" que passou mais um filme repetido (um que tinha passado no dia anterior e no outro dia o memso filme passou de novo!)
Logo cedo do outro dia fomos visitar Carlos no hospital:
- Cara esse teu Scyther te mata!
- Eu sei...
- Mas comigo ele não fez nada - falou meg.
- Quer ficar com ele?
- Quero, mas você vai perder um Pokémon.
- Npos trocamos eu dou o Scyther e você.
- Dou o Corsola.
- Você tem um Corsola.
- Tenho, depois que você desmaiou nós retornamos o seu Scyther deixamos você jogado na areia da praia e fomos surfar com nossos Pokémon.
- Fechado deixa eu pergar minha mini-máquina de trocas aqui na mochila.
- Meg coloca a Pokébola do Corsola nesse buraco e a do Scyther no outro.
- Fechado.
Ele apertou o botão e eles trocaram de Pokémon.
- Você pode me explicar o porque de usar uma máqu...
- Ainda bem que eu me livrei do Scyther. - Falou Carlos interropendo


[Dicesar:] Ai Bi choquei com esse Scyther do Carlos, assim ele pode morre!
[Eu:] Dicesar você leu direito, o Scyther não é mais do Carlos é da Meg
[Ageron:] Dá um desconte esse nogócio de troca é muito confuso, e ninguém explico porque precisamos trocar com uma máqui...
[Eu:] Acaba o episódio.
[Dicesar:] É isso msm meu bofes escândalos
[Explosão:] Ele diz isso pra vcs, ñ pra gente

Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory,Spinarak, Remoraid e Aipom.
Beth: Slowpoke e Mismagius
Lilly:Bayleaf, Poliwage Wooper
Johnny: Totodile, Psyduck e Sentret
Tracy: Croconaw,Gastly, Pidgey e Gyarados.
Meg: Pikachu, Goldeen E Scyther
CarlosHenrique: Ivysaur, Machop, Larvitar e Corsola

Musika de Encerramento: Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=NWaqtG9eRgA

[Ageron:] Se alguém me disser pra q serve a máquina de troca eu to um Pokémon!
[Dicesar:] Eu do a bun...
[Ageron:] Ateh mais!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 2 Empty Re: Ageron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos