Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ageron - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ageron - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ageron

+10
OmegaZero
_vihhroxx
pikachu385
Lukaider
Kameyo Venin
swilukas
Kaeda
CalrosHenrique
william ketchum
Nagre
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por Micro Sáb 19 Jun 2010 - 23:26

Acredita que eu nem tinha visto esta fic? Comecei a ler hoje, estou no cáp. 24. Estou gostando muito, continue assim. Dica: Separe as falas da narração.

EDIT: Terminei de ler, o Tracy é um tapado, e a Rabu é o tipo de garota entrega-tudo-mas-com-cara-de-santa. Engraçado, divertido, EMOcionante (brincando). Esta fic tem vagas 0.0 ?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por Lukaider Dom 20 Jun 2010 - 13:57

Fala Vinicius-kun,dorei esse capítulo,é isso aí,porrada no Tracy,ele é mais tarado que o Brock,o Jiraya e omestre Kame juntos(Um novo record mundial xD),será que vai ter romance?Pq a Lilly quer se manter afastada?Ageron vai embora da cidade sem a insignia?Responda se ñ eu te mato(É zoeira),goodbye Ageron - Página 4 65664.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por _vihhroxx Ter 22 Jun 2010 - 1:32

Gostei desse capitulo.
Ri alto por causa da burra da Beth q não sabia q Dunsparce é normal. [s](e eu descobri esses dias:P)[/s]

Se eu fosse o Tracy, tinha afogado a Rabu nas fontes pra ver as meninas =D

E, tipow, até agora eu não entendi porq a Lilly fugiu e só volta quando tiver 5 fitas. Nem um "oi" ela deu.

Tô esperando o proximo capitulo.
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Ataque a Burned Tower

Mensagem por Nagre Seg 28 Jun 2010 - 20:18

Respostas
aos Coments: (Tem bastante, espero q soh va aumentando)
Mateus: Essa gramática é phoda, eu vou tentar melhorar nela, mas vá se acostumando a ve Porque sempre junto, nunca consegui defenciar: Porquê, Porque,Por que e Por Quê. Mas Continue Lendo!
Microondas: Se pá tem vaga, manda ae e fexa. Continue lendo!
Lukaider: Se pá vai. A Lilly ñ se axa forte o suficiente pra anda com a galerinha do Ageron. E q Insígnia vc tah falando, eles 'tão indo 'pra Ecruteak ganha mais um Insígnia! Continue Lendo!
Vitinho: Que do mau vc ñ afoga a Rabu ñ! Continue Lendo!


Notas antes do Cap: Eu tenho q para de digita "se pá". E acabo as
vagas pra Fic tirando o personagem do Microondas vai enviar. Soh na próxima
temporada. E peço perdão pela minha net e pelo meu modem, graças aos dois eu ñ pude postar os eps.



Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=cTXBFHN6Pn0&feature=related

30: Ataque a Burned Tower

Depois da nossa relaxada nas Fontes Termais, decidimos ir para Ecruteak sem mais paradas.
- Ero-Sensei me ensina alguma coisa! - falou Rabu.
- Vou te ensinar uma coisa: PARE DE ME CHAMAR DE ERO-SENSEI, 'poxa chama eu de Tracy-Sensei ou senão T-Sensei, ou senão Mestre dos Magos, mas para de me chamar de Ero-Sensei!
- OK, o senhor pode me ensinar alguma coisa sobre Pokémon?
- Posso.
Ela abraçou o Tracy:
- Valeu Ero-Sensei!
- Já vi que você não vai parar com esse negócio de Ero-Sensei. Vamos a primeira lição: - ele parou de andar e pensou - Claro, primeira coisa importante de aprender algo sobre Pokémon é ter um. Você tem um Pokémon, Rabu?
- Não tenho não Ero-Sensei...
- Ah Rabu assim fica díficil!
Eles foram procurar Pokémon enquanto nós fazíamos o almoço.
Tracy e Rabu andavam procurando um Pokémon, até que:
- Olha lá Rabu é um Rattata, eu vou deixá-lo fraco e então você joga isso nele - falou Tracy mostrando uma Pokéball. - Vá Haunter.
- Que Pokémon legal esse que você tem Ero-Sensei!
- Haunter use o Shadow Ball.
Haunter deixou a palma de sua "mão" voltada para cima e fez uma bola das trevas grande, Haunter atirou essa bola em Rattata, mas um Mareep entrou na frente e recebeu todo o ataque. O Mareep tinha que proteger o Rattata na sua mente insana e então ele resolveu batalhar com Tracy
- Então você quer brigar? - perguntou Tracy.
Mareep usou uma onda de choque azul conhecida como ThunderWave e paralisou Haunter.
- Haunter amigão use um ShadowPunch.
Haunter com muito esforço acerta um ShadowPunch em Mareep que cai desacordado.
- Vá Pokéball - gritou Rabu.
A Pokéball armazena Mareep e começa a girar e enfim para.
- EU CAPTUREI UM MAREEP - gritou Rabu.
- Você ROUBOU meu Pokémon - falou Tracy, ele olhou para o Rattata e falou - Haunter use o ShadowPunch.
Haunter flutua rapidamente na diração de Rattata que tenta fugir, mas é atingido.
- Vá Greatball. - falou Tracy.
A bola meio azul atinge a cabeça de Rattata e a bola nem gira e o Pokémon é capturado. Tracy falou:
- Pelo menos esse você não roubou de mim, né?
- Desculpa Ero-Sensei. Agora eu tenho um Pokémon, qual é a primeira coisa que eu devo aprender? - perguntou a garota.
- Deve aprender a capturar um Pokémon! - ele encheu a garota de expectativa e então falou - só que como eu 'to cansado amanhã eu te ensino isso.
Os dois voltam para o acampamento onde todos nós estavámos olhando para a TV que tinha na Pokénav do Carlos:

"...E assim a Burned Tower foi atacada por um ser de máscara, ele tentou destruir a Burned Tower, mas Morty e seus díscipulos conseguiram deter o máscarado, mas antes de ser derrotado o homem matou sete díscipulos de Morty com seu Lapras. O motivo deste ataque é desconhecido, mas a polícia tem a suspeita que o tal máscarado queria ver as ruínas da história de Suicune, Raikou e Entei, a cidade de Eacruteak teme um novo ataque e por este motivo a Polícia de Johto está madando 5000 homens para Eacruteak, e a dúvida é onde vai ficar tanta gente? Morty disse que a polícia vai se alojar nos arredores da cidade de Mahogany. E a última questão deste assunto é: A Perícia Criminalistica procura por evidências na Burned Tower, mas segundo o líder da perícia foi um arrombamento e ataque perfeito não existem evidências, por enquanto e uma notícia ruim para os coordenadores Pokémon: Foi cancelado o Torneio da cidade de Eacruteak devido a estes acontecimentos.Fiquem com William Bonner Júnior com as notícias!
- Agora vamos para notícias mais alegres como: o primeiro Pidgey a passar bronzeador para tomar sol."
Carlos desliga a TV e fala:
- Que horrível, mas já que estamos perto de Eacruteak vamos dar uma investigada na Burned Tower? Afinal eu quero descobrir quem é esse arrombador.

- SIM! - concordamos todos.
Desarmamos o acampamento e saímos correndo como gatos na noite e rapidamente chegamos a Eacruteak, mesmo sendo de noite várias pessoas estavam chorando e a cidade estava abarrotada de políciais:
- Cara como vamos poder batalhar por uma insígnia com essa confusão? - perguntou Tracy.
- Fácil Ero-Sensei eu uso meu Mareep para afastar essa multidão! - falou Rabu.
- Já falei 'pra parar com esse negócio de Ero-Sensei...
- Olha, aquela não é a Burned Tower? - eu perguntei apontando.
- É sim. - falou Johnny olhando para a grande torre - ela parece ter sido atingida por um Ice Beam ou por um atauqe de gelo.
- Porque? - perguntou Meg.
- Olha lá parece ter sido congelado na ponta - falou Beth - depois de ter sido congelado ficaria mais fácil para entrar ou arrombar.
- Nossa esse cara devia ser poderoso - falou Meg.
Fizemos uma rodinha e eu falei:
- Se nós queremos entrar na Burned Tower o melhor momento é agora.
- Para nós agirmos melhor vamos nos separar para podermos invadir ser nos perceberem! Eu, Beth, Carlos e Meg vamos entrar pelo sul onde tem aquele monte de árvores. Tracy, Ageron e Rabu vão entrar pelo norte onde tem aquela faixa amarela escrito "Não Entre".
- 'Pra gente sempre fica o mais díficil. - reclamou Tracy.
- Tomem - falou Carlos - Estes são Pokégears interligados, ou seja, nós podemos nos comunicar no máximo em uma distância de 8 km.
Eu peguei a Pokégear e então nos dividimos.
Johnny e seu rupo entraram furtivamente nas árvores e sem ninguém perceber eles já estavam dentro. Nós esperamos bastante e empurramos Rabu para dentro da faixa:
- Meu Arceus nossa irmãzinha entrou dentro da Burned Tower! - gritou Tracy.
- Quer que a gente pegue ela? - perguntou o polícial
- Não pode deixar que a gente pega! - eu falei.
- OK então. - falou o polícial deixando a gente entrar.
Depois que nos distanciamos dele eu falei:
- Como a polícia 'tá fraquinha né?
- É por isso que conseguiram arrombar facilmente.
- Vamos rápido Ero-Sensei e Ageron-Senpai.
Abrimos a porta da Burned Tower e não vimos ninguém da criminalistica, mas vimos destruição: Paredes destruídas, gigantes blocos de concreto no chão, rastros de sangue, buracos no chão.
- Uau, deve ter acontecido uma batalha e tanto aqui dentro! - exclamou Carlos.
O grupo do Johnny vinha andando na nossa direção e começamos a andar pela torre e não vimos ninguém da criminalistica, chegamos a um lugar com inscrições sobre Suicune, Entei e Raikou e debaixo dessas inscrições tinha corpos de várias pessoas com um "Equipe de Criminalistica" na roupa:
- Meu Arceus. - falou Rabu.
- Legal, isso o que eu fiz com eles? - perguntou uma voz atrás de nós.
Virei devagar e vi um homem com uma máscara feita de gelo, com vestes pretas e com uma Pokéball na mão:
- É eu matei esses caras e como vocês me descobriram aqui eu tenho que matar vocês também!
Todos pegamos as Pokéball:
- Golem vá. - falou Johnny confiante
- Umbreon eu te escolho. - eu disse
- Mareep, conto com você. - falou Rabu nervosa
- Larvitar é com você! - exclamou Carlos
- Haunter. - mandou Tracy
- Scyther vamos lá. - falou Meg
- Dodrio vá. - disse Beth.
- HÁ,HÁ,HÁ,HÁ, Lapras e Piloswine vão! Sabe porque eu achei vocês: eu estava com a ambição de matar todos da criminalistica e eu queria ler essas ruínas, mas vocês chegaram E ACABARAM COM MINHA PAZ E POR VOCÊS TEREM ACABADO COM MINHA PAZ EU VOU MATAR VOCÊS E JOGAR SEUS CORPOS NO ABISMO SEM FIM DO TEMPO! HUAHUAHUAHUAHUAHUA*
Eu gritei:
- ANTES DE LUTARMOS, EU QUERO SABER: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
- Ageron, você sempre foi uma criança inquieta, desde quando eu te roubei dos seus pais! Grave meu nome: Máscara de Gelo! Mas como vocês não vão sobreviver eu posso contar minha ambição para vocês.
- Você meu roubou dos meus pais... - eu perguntei incrédulo.

Continua...

Novo Encerramento: https://www.youtube.com/watch?v=SCplsXu1HRk

* = esse hua é ñ gíria é a risada demoníaca


Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom e Heracross
Beth:Slowking,Mismagius, Dodrio, ?????, ?????? e Dunsparce
Lilly:Bayleaf, Poliwag, Wooper, Swinub, Yanma, Natu, ????, ???, ???
Johnny:Totodile, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeotto, Gyarados e Pinsir
Meg:Pikachu,Seaking, Pineco, Scyther e Schukle
CarlosHenrique: Ivysaur, Machoke,Larvitar, Corsola, Weedle e Ledian.
Rabu: Mareep
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Passado

Mensagem por Nagre Ter 29 Jun 2010 - 20:18

Eu vou me redimir por fikar um tempinho sem postar. Aki vai

31: Passado

-
Ageron, você sempre foi uma criança inquieta, desde quando eu
te roubei dos seus pais! Grave meu nome: Máscara de Gelo! Mas como vocês
não vão sobreviver eu posso contar minha ambição para vocês.

-
Você meu roubou dos meus pais... - eu perguntei incrédulo.
- Eu roubei. Naquela época eu tinha sido derrotado por o Metal Sage, este treinador era muito forte. Mas o assunto é você, mas eu não posso falar de Ageron sem falar do Máscara de Gelo. Então tudo começa com minha luta com o MetalSage*. Ele era forte como eu já falei, ele me derrotou neste lugar e quando ele me derrotou eu fui desleal e fiz com que meu Lapras o matasse com um HyperBeam e o MetalSage morreu e devido ao esforço indevido meu Lapras também morreu, derrotado, fraco eu fui para uma caverna, as de gelo eram minhas preferidas. Então depois de 1 ano me recuperando eu decidi formar uma equipe de seguidores a: M.A.S.C.A.R.A que seria uma organização de treinadores fortes mais forte que a Elite 4, assim eu fui perseguindo récem-nascidos para criar bons treinadores desde pequeno. Eu ia avaliando as crianças e um belo dia eu vi você. E percebi que você se chamava Ageron, ou seja, tinha a letra "A" para minha organização e também notei que você tinha a facilidade de atrair Pokémon para perto de você, então matei seus pais, destrui sua casa e roubei você.
- Calma, me dá um tempo para entender: Você matou os pais do Ag só porque o nome dele começava com a letra "A"! - exclamou Carlos indiginado
- Sim.
- Umbreon Shadow Ball agora. - eu gritei enfurecido
- Lapras HyperBeam.
Os dois ataques colidiram e fez explodir o teto da torre fazendo cair pedras e fazendo muito barulho:
- Está com ódio de mim Ageron. Quer me destruir? Quer me matar? A pobre criança ficou nervosa porque o malvado Máscara matou sua família inteira! - disse ele fazendo uma voz de bêbe. - Seus pais 'tiveram sorte, eu os matei rapidamente, olhe o que eu fiz com a família de Sayure: Eu levei os pais dela e deixei em cativeiro durante um mês, os dois viviam não comiam nada só bebiam então eu matei os dois de fome, já que eles se negavam a comer a carne um do outro. mas vamos continuar com sua história: Quando eu te trouxe a equipe M.A.S.C.A.R.A estava quase completa, faltavam duas crianças. Então eu sai deixando os récem-nascidos sob tutela da minha criada: Clair. Provavelmente você se lembra dela, não é Ageron. A vagabunda achou o Ageron um bebê muito bonito e o roubou e fugiu para a cidade de Blackthorv. Eu voltei com as duas crianças e percebi que você não estava lá, então caçei a Clair e a matei e não consegui achar você.
Ele havia perguntado se eu lembrava de Clair: Era uma velhinha boa que sempre ia na minha casa, uma gruta, e me dava frutas ou fiquei arrasado por dois meses quando vi no jornal que ela tinha morrido misteriosamente.
- Não foi díficil matá-la, ela era velha e fraca eu só chutei mais o cachorro morto - e ele começou a gargalhar - desde então não tenho a equipe M.A.S.C.A.R.A, eu tenho a equipe M.A.S.C.A.R nunca achei uma criança que pudesse te substituir Ageron. Só que você fica interferindo no mues planos. Eu soube que você estava envolvido no assassinato do Henri da Equipe Rocket. Você se lembra do Andrew. Ele era o membro mais fraco da minha equipe, quando eu o encontrei ele estava morto. A Equipe M.A.S.C.A.R ficou M.S.C.A.R, sempre tendo menos membros.
- Cara você é louco? - perguntou Beth.
- Garota tola, eu tenho um objetivo: Eu vou capturar Ho-Oh, Lugia, Celebi, Os Pássaros Lendários e os Cães Lendários. Com Celebi eu viajarei no tempo então eu vou para o futuro descobri tecnologias e subornarei famílias com entes queridos que morreram eu falarei que com Celebi eles podem ver os mortos de novo. E eu tenho um objetivo com Celebi que eu não revelarei para vocês, caso sobrevivam e nem meu objetivo com os outros lendários. Mas é algo grande!
- Maldito eu vou matar você! - eu gritei.
- Calma Ageron vamos falar a sós. Lapras Ice Beam.
Lapras me fechou juntamente com Umbreon em uma sala de gelo.
- A sala é indestrutível, seus amigos podem atacar quanto quiser.Você cresceu rapaz, eu imagino o que sua mãe diria para você se ela estivesse viva.
-
Seu maldito, não fale da minha mãe.
- Ela era uma mulher muito bonita já seu pai era um cara muito sussegado, mas eu imagino que depois que alguém ganha a Liga deve ficar realmente muito sussegada. Porque você não se une a mim Ageron, se eu capturar Celebi eu vou deixar que veja seus pais novamente!
Não vou dizer que a proposta não era tentadora:
- Não obrigado, eu tenho o objetivo de ganhar a Liga e me tornar um Mestre Pokémon. Meus pais já morreram eu não quero falar com eles.
- Tem objetivos e sonhos eu gosto de quem corre atrás dos seus sonhos. Bom Ageron eu só queria conversar mesmo, não tenho interesse de matar mais ninguém hoje, já causei muita dor. - O barulho de sua voz foi diminuindo.
- ESPERE EU VOU TE DERROTAR.
Ele havia retornado seu Lapras e eu nem tinha percebido e quando vi ele agitou sua capa e todo o gelo sumiu junto com o próprio Máscara. Nós resolvemos sair depressa dali, pois os policiais estavam investigando o que tinha causado a explosão.Corremos para fora da Torre. e fomos para o Pokémon Center ofegantes, tomamos banho e estavámos nas camas, aterrorizados.
- Ero-Sensei pensei que íamos morrer - falou Rabu.
- Eu também Rabu.
- Nossa esse tal de Máscara é maluco - falou Meg - quero dizer matar os pais do Ag só porque o nome dele começa com "A".
- E ele revelou poucos objetivos dele para nós - falou Johnny.
- É, nós não sabemos o que ele quer fazer com todos os lendários, mas acredito que seja perigoso.
- Por favor vamos mudar de assunto - eu falei me enrolando nas cobertas depremido.
Todos me olharam com cara de pena, de compaixão e eu não queria aquilo, eu cresci sendo um mendigo, mas eu era feliz e quando eu era criança eu acretidava que eu tinha nascido de uma Pidgeot que cuidava de mim eu nunca fui sozinho eu tinha os Pokémon como família e para mim não tinha família maior.
- Pobre Ageron-senpai - falou Rabu - eu também não conheci meus pais, mas eu sei que eles não foram mortos por um maníaco.
- É mais vamos fazer como Ageron-kun falou - disse Carlos - vamos mudar de assunto vai que alguém nos ouve.
- O ruim é que nem podemos denúnciar o Máscara porque nós nem devíamos estar na Burned Tower - falou Beth dando um ponto final ao assunto.

Lilly estava na colina de Olivine:
- Finalmente eu ganhei minha quinta fita! Ageron eu 'to voltando!

Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom e Heracross
Beth:Slowking,Mismagius, Dodrio, ?????, ?????? e Dunsparce
Lilly:Bayleaf, Poliwag, Wooper, Swinub, Yanma, Xatu, ????, ???, ???
Johnny:Totodile, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeotto, Gyarados, Pinsir e Rattata
Meg:Pikachu,Seaking, Pineco, Scyther e Schukle
CarlosHenrique: Ivysaur, Machoke,Larvitar, Corsola, Weedle e Ledian.
Rabu: Mareep

* = O MetalSage ñ aparece no Mangá eu que criei msm.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Vs Morty

Mensagem por Nagre Sex 2 Jul 2010 - 21:14

Nenhum Coment!


31: Vs Morty - Part 1

Bem eu tive uma noite conturbada, por causa do meu sonho: Eu era um bebê, estava enrolado em um cobertor e estava nos braços de uma mulher muito bonita, só que ela sorri e explode em sangue e então aparece o Máscara de Gelo dando gargalhadas. Mas vamos ao que interressa: quando nós iámos para o Ginásio eu resolvi pegar de volta meu Skarmory e Meg resolveu DAR um Pokémon que era dela para o Prof. Eu e a galera nos abarrotamos a cabine:
- Olá Prof.Oak! - gritamos todos.
O velho que estava dormindo na cadeira e com a cabeça encostada na mesa caiu para trás com o volume do nosso grito. Skarmory apareceu na tela voando para ajudar o professor.
- Não Skarmory eu estou bem. - ele olhou para nós - o que vocês querem?
- Professor eu quero o meu Skarmory! - eu falei.
Skarmory bateu as asas agitado.
- Eu vou colocá-lo na Pokéball para enviar para você. Que Pokémon você vai enviar para mim estudar?
- Eu vou enviar o Aipom!
Eu caminhei até a máquina e coloquei a Pokéball nela e enviei para Oak e logo em seguida apareceu a pokéball do Skarmory.
- É só isso crianças?
- Professor eu quero enviar um dos meus Pokémon para o senhor. - falou Meg. - é o meu Schukle, vou enviá-lo
- Então mande!
Meg pegou a Pokéball e enviou para o Professor.
- Ei professor eu vou te enviar meu Dunsparce. - falou Beth.
- Mande, mande - disse Oak maravilhado.
Beth enviou o Dunsparce.
- Então Professor vou desligar! Até mais. - eu falei me despedindo junto com a galera.

Enquanto isso uma garota com um véu entrava no GYM de Eacruteak.
- Morty um garoto chamado Ageron já veio lutar no GYM?
- Não, mas se ele quer minha insígnia ele virá.
A garota se encostou na parede do GYM e esperou.
- Então eu e meus amigos viemos para lutar no GYM! - gritou Tracy abrindo a porta.
Morty ficou surpreso ao ver várias pessoas entrando no GYM, Beth, Johnny e Rabu se sentaram na arquibancada e Johnny não deixou de perceber a garota encostada na parede.
- Eu quero te desafiar Mortu! Meu nome é Tracy lembre-se disso!- falou Tracy.
- É Morty. - eu falei.
- Então Tracy são 3x3. Só você pode trocar de Pokémon.
- Beleza. - ele foi até a arena e disse - Vamos Croco.
- Misdreavus, vá!
- Croco vamos começar pegando leve! Não se esforçe muito! Afinal eu sou o homem que superará Deus!
- CALA A BOCA E LUTA ERO-SENSEI - gritou Rabu.
- Não interfira na minha concentração.
- Misdreavus Psybeam.
Misdreavus lançou um raio de círculos amarelos que atingiram Croco de várias maneiras.
- Vamos Croco use Ice Fang.
- Use Perish Song.
Misdreavus cantou com uma voz melancólica, fazendo Croco morder o chão desperdiçando o ataque.
- Legal Persish Song um golpe inútil!

3 rodadas.
- Croco vamos usar o Ice Beam.
- Use Psychic.
Os olhos de Misdreavus ficaram azuis e Croconaw usou o Ice Beam neste instante acertando os olhos de Misdreavus antes que este completasse o golpe.
2 Rodadas.
- Croco Water Pulse.
- Misdreavus use o Thunder.
Misdreavus mandou o trovão na direção de Croconaw que pulou na direção oposta do golpe, então Croconaw correu e fez explodir a bolinha de água em Misdreavus o golpe foi tão forte que fez com que escorresse água da arena.
1 Rodada.
- Ice Fang!
- Apenas desvie.
A boca de Croconaw ficou cheia de gelo e no momento em que ele iria atingir Misdreavus, o Pokémon Fantasma desmaiou.
- O que, um covarde! Ganhamos Croco!
Croco também desmaia.
0 Rodadas.

- O que aconteceu, eu perdi alguma coisa!
- É o efeito do Perish Song - gritou Johnny da arquibancada - usando o Perish Song se inicia uma contagem de três turnos para terminar a batalha para todos os Pokémon que estiverem em campo, inclusive o usuário! Um golpe onde se sacrifica o seu Pokémon para ganhar do oponente. - Johnny olhou para Morty - ele é mais forte do que aparenta. - ele falou para Beth e Rabu.
- O Ero-Sensei tem problemas... - falou Rabu com pouca confiança no seu professor.
- HEI RABU TENHA CONFIANÇA NO SEU SENSEI!

A garota do véu resmungou para si mesma:
- Não muda nunca...
- Vá Hunter. - falaram os dois treinadores.
- Shadow Ball - falaram os dois.
Os dois Haunter fizeram bolas grandes e quando colidiram houve uma grande explosão, Morty nem se mecheu como se já estivesse acostumado com aquilo, apenas cruzou os braços. Já Tracy deu uma cambalhota para trás rolando para a porta do GYM.
- Erro técnico! Haunter use o ShadowPunch
- Haunter entre no subsolo e depois use Dark Pulse.
O Haunter de Tracy foi muito rápido para tentar acertar o ShadowPunch, mas o Haunter de Morty usando a habilidade dos fantasmas entrou no chão e como Shadow Punch tem precisão perfeita o Haunter de Tracy acertou o chão sem causar dano no Haunter de Morty (mas deixou uma cratera na arena) que surgiu atrás do Haunter de Tracy e usou o Dark Pulse acertando o fantasma de Tracy na cabeça fazendo com que desmaiasse.
- Retorne. Você é bom afinal, pois o Shadow Punch é de precisão perfeita.
- Pode acertar sempre, mas o que importa é onde o golpe vai acertar, no seu caso foi o chão.
- Vá meu magnifico Gyarados.
O Haunter de Morty parecia estar exausto.
- Haunter Shadow Punch.
- Aqua Tail.
Gyarados se enrolou, mas deixou que sua causa se transformasse em água e o golpe atingiu Haunter antes que ele usasse Shadow Punch, Haunter caiu exausto.
- Retorne Haunter, vá Gengar.
- Gyarados use o Rain Dance.
- Gengar use o Shadow Ball.
Gyarados ergueu a cabeça e transformou a umidade do ar em nuvens e começou a chover dentro da arena e quando começou a chover Gengar acertou Gyarados com a Shadow Ball.
- Agora Aqua Tail com Ice Fang.
- Use o Dark Pulse.
Gyarados transformou sua cauda em água e a mordeu usando Ice Fang transformando o golpe em Ice Tail que acertou Gengar que acertou o Dark Pulse. Depois desses golpes os Pokémon estavam exaustos.
- Gyarados coma potência dos golpes de água aumentados por causa da chuva use o Hydro Pump.
Gyarados disparou uma ultra rajada de água que fez gengar atravessar as paredes do GYM que foram destruídas, Morty foi até o rombo na parede e disse:
- Retorne Gengar.

Ele foi até Tracy e disse:
- Você é um ótimo treinador mereçe a Insígnia da Névoa, parabéns.
- Valeu Mortu.
- É Morty. - eu corrigi.
Tracy foi para a arquibancada.
- O próximo? - perguntou Morty.
- Eu - falou Carlos Henrique.

E assim vai começar a próxima batalha! Não percam o próximo capítulo de Ageron: Vs Morty Part2 (Com Participação Especial de um Artista Famoso!)



Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom e
Heracross
Beth:Slowking,Mismagius, Dodrio, ?????, ?????? e Dunsparce
Lilly:Bayleaf,
Poliwag, Wooper, Swinub, Yanma, Xatu, ????, ???, ???
Johnny:Totodile,
Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw,
Haunter, Pidgeotto, Gyarados, Pinsir e Rattata
Meg:Pikachu,Seaking,
Pineco, Scyther e Schukle
CarlosHenrique: Ivysaur, Machoke,Larvitar,
Corsola, Weedle e Ledian.
Rabu: Mareep


[Eu:] Estamos solitários aqui não é?
[Ageron:] Também você demitiu todo mundo!
[Eu:] Não eu contratei alguém novo!
[Ageron:] Quem?
[Eu:] Ele é o personagem de um anime que se chama...
[Soul:] Soul Eater.
[ Eu:] Soul pensei que você não viria hoje.
[Soul:] Eu quero aprender mais sobre Pokémon o mais rápido o possível eu quero fechar o LeafGreen.
[Ageron:] Ae jow, eu te ensino uns macetes.
Ageron & Soul jogando GBA
[Eu:] Fikem ligados nos próximos capítulos!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por OmegaZero Sex 2 Jul 2010 - 21:25

legal o episódo 30
ainda não li os outros
essa semana foi meu aniversáio
mais não se preocupe vou tentar ler HJ
ou amanha eu leio e edito esse post aqui

achei sinistro um Perish Song
um Destiny Bond ficaria meio estranho então ta bom
mais só uma dica: no anime só fere os Pokémons e não é = o jogo que mata em 3 turnos
no anime ele vai ferindo lentamente o usuário e quem ele está atacando até que os dois desmaiem
ou pelo menos é o que deu pra intender do Pokémon Chronicles do raikou
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por henriquesilva Sáb 3 Jul 2010 - 18:09

esse Mortu é muito legal para usar perish song
legal o Ice tail
A rabu quer ser treinadora ou cordenadora.
O ageron é o cara mais fod@, tem um heracross e um skarmory, que sempre me ferram no netbattle.
E isso muito dez sua fic.
tchau
henriquesilva
henriquesilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 3 Jul 2010 - 18:20

Olá Vinicius, quanto tempo, não? xD


Bem, eu demorei para comentar, pois estava lendo todos os capitulos postados até agora... x-x

Eu sinceramente acho que poderia melhorar mais... (Apenas os erros de português, pontuação, e colocar mais virgulas.)

Mais o enredo da sua fic? Ótimo!

Sua fic está muito boa, considerando a história, os personagens, as lutas, e tals... Porisso eu daria uma nota... 7 ou 8... ^^

Sobre os capitulos, que diria, ainda não acredito que um Ex-Sem teto está se dando tão bem, por roubar um pequeno Cyndaquil... Que agora é um Quilava semi-Chuck Norris... OIAHSOHAS'


Eu nem fiquei tão surpreso no Perish Song, é um golpe necessário para ter um bom MIsdreavus...

Ice Tail? Bem original, mesmo não parecendo ser um golpe de gelo, mais sim de pedra ou coisa do tipo... xD

Olha, tente melhorar a gramática, que ficará perfeito...

Aguardo o próximo capitulo, um abraço!

________________
Ageron - Página 4 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por Lukaider Sáb 3 Jul 2010 - 19:05

Fala pessoal,quem sentiu minha falta?(Cri,cri,cri)Alguém quer calar esse Kricketot?Legal o capítulo,mas pq o Ag sempre luta por último?Isso é estranho,o Tracy vai pro inferno quando morrer,pois ele é tarado,e quer superar deus,e a Rabu ñ faz nada,garotinha inútil,goodbye Ageron - Página 4 65664.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Vs Morty Part 2

Mensagem por Nagre Qua 7 Jul 2010 - 19:11

Galera como eu to na época das provas finais eu to com poko tempo. Então aki vai.
Obg pelos comentários e ateh mais!



Vs Morty Part 2

- Quem é o próximo?
- Eu - falou Carlos Henrique.
Carlos correu na direção da arena dizendo:
- Vá Weedle!
- Gengar vá.
- Weedle use Poison Sting.
- Gengar Shadow Punch.
Weedle atirou várias agulhas em Gengar que recuou um pouco para trás, mas já saiu correndo na direção de Weedle e acertou o soco, Weedle foi lançado para trás, mas ele começou a brilhar e começou a se tornar um
casulo, Weedle evoluiu para Kakuna.
- Kakuna Poison Sting!
- Gengar use o Shadow Ball
Do peito de Kakuna saíram várias agulhas que atingiram Gengar novamente que dessa vez colocou a mão no peito e soltou um urro de dor.
- Gengar o que foi?
- Ele está envenenado Morty! – exclamou Carlos.
Mas mesmo envenenado Gengar fez uma bola das trevas, mas fez uma muito grande e quando ele arremessou o Gengar caiu para trás e atravessou o chão.
- Kakuna saia daí agora! – gritou Carlos.
Mas como Kakuna é um casulo ele não podia se mexer.
- É o fim... – falou Morty.
A bola das trevas atingiu o Kakuna e o ataque de Gengar destruiu metade da arena, fazendo um grande buraco na arena, mas Morty se surpreendeu ao ver que Kakuna não estava fora de combate, mas estava bem. Morty viu um fio de seda grudado no teto.
- Entendo – ele falou olhando o fio de seda que Kakuna tinha usado para escapar.
- O meu Kakuna é um Kakuna ninja! Poison Sting.
Kakuna disparou várias agulhas que acertaram Gengar novamente, o grande fantasma caiu no chão ofegante.
- Vamos Gengar! UltraShadow Ball para acabar.
Gengar deu um pulo e deu risadas, era o golpe criado por seu treinador e era muito forte. Gengar levitou e fez uma bola das trevas com uma mão e com a outra mão fez outra e atirou as duas, mas Gengar não atirou só duas foi atirando várias levantando fumaça
- Agora acabou. – falou Morty.
Gengar deu uma tremida, devido ao veneno ele estava muito
fraco. Quando a fumaça abaixou não havia mais Kakuna só havia um Beedrill fazendo um “X” com seus braços na frente do rosto.
- Legal ele evoluiu de novo! – falou Carlos. – use o Poison Sting.
Beedrill disparou várias agulhas e elas foram o fim para Gengar.
- Retorne Gengar, vá Haunter.
- Beedrill Poison Sting.
- Entre debaixo da terra.
Beedrill disparou várias agulhas em Haunter que mergulhou no subsolo.
- Fury Attack no chão!
- Haunter ShadowPunch.
Beedrill usou o golpe no chão e fez levantar várias pedras, mas Haunter surgiu atrás dele e acertou Beedrill na cabeça. O Pokémon abelha caiu desmaiado no chão desmaiado.
- Retorne Beedrill. Vamos detonar Corsola, use Rock Blast.
- Haunter use Dark Pulse.
Corsola disparou cinco pedras na direção de Haunter que usou o Dark Pulse para destruir uma das cinco pedras que foram disparadas na direção dele, mas as outras quatro pedras explodiram deixando Haunter fora de combate.
- Retorne Haunter, vamos Misdreavus. Shadow Ball.
- Corsola use Rock Blast.
Corsola disparou quarto pedras que já explodiram em cima de Misdreavus, que ficou muito fraco, mas mesmo estando fraco ele disparou a bola das trevas que acertou Corsola que também ficou fraco.
- MISDREAVUS SHADOW BALL.
- CORSOLA USE EXPLOSION.
Corsola começou a brilhar e quando Misdreavus lançou a bola das trevas Corsola pulou por cima e ficou embaixo de Misdreavus e Corsola se explodiu.
- Retorne Misdreavus.
- Volte Corsola.
- Parabéns você merece a Insígnia da Névoa.
Carlos foi para a arquibancada e eu me dirigi a Morty.
- Vamos lá, eu vou ganhar de você. – eu falei.
- Misdreavus vá.
- Explosão vai.



Continua.

Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom e Heracross
Beth:Slowking,Mismagius,
Dodrio, ?????, ?????? e Dunsparce
Lilly:Bayleaf, Poliwag,
Wooper, Swinub, Yanma, Xatu, ????, ???, ???
Johnny:Totodile, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter,
Pidgeotto, Gyarados, Pinsir e Rattata
Meg:Pikachu,Seaking, Pineco,
Scyther e Schukle
CarlosHenrique: Ivysaur, Machoke,Larvitar, Corsola,
Weedle e Ledian.
Rabu: Mareep



[Soul:] Finalmente eu vou ver o Ag batalhar e aprimorar minhas estratégias! Eu decidi uma coisa também!
[Ageron:] O que vc decidiu?
[Soul:] Eu desisto dessa vida de Arma e de virar uma Death Scythe eu decidi virar um treinador Pokémon!
[Eu:] Oba mais um biruta aki no tópico.
[Explosão:] Lava (Eu quero deixar claro para o Carlos Henrique q o Chuck Norris apanha de mim!)
[Eu:] Eu trabalho com várias malucos. E Explosão ñ brinque com o Chuck Norris.
[Soul:] Cara esse Carlos Henrique, ele usou Gameshark com esse Weedle ultra Chuck Norris!
[Ageron:] Pior q ñ Soul, aqui ñ é um DS nem um GBA, ele treinou mtu bem o Weedle. Já o Ash/Satoshi ele usou gameshark no Pikachu dele, pra consegui derrota um Regis...
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por _vihhroxx Qua 7 Jul 2010 - 22:38

O capitulo ficou legal, só q eu achei meio curtinho (levei 2 minutos pra ler).

Adorei o Kakuna-ninja.

E só pra dar um pitaco, Explosion não afeta Misdreavus, porq é golpe normal, então, Misdreavus não devia ter morrido.
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Vs Morty Part 3

Mensagem por Nagre Dom 18 Jul 2010 - 12:17

Olá galerinha. Eu tive q me afastar do fórum por cuasa de provas, mas como eu to de férias eu posso postar mtus caps.

Vamos lah!

Anteriormente em Ageron: Chegamos no GYM de Eacruteak onde Tracy e Carlos já venceram Morty e tem suas insígnias. Agora é a luta Ageron X Morty.

Vs Morty Part FINAL

- Vamos lá, eu vou ganhar de você. – eu falei.
- Misdreavus vá.
- Explosão vai.
- Misdreavus use Perish Song.
- Vamos de Flame Wheel.
Misdreavus cantou com a sua voz melancólica e Explosão se envolveu em fogo e saiu rolando na direção de Misdreavus acertando o Pokémon em cheio.
- Misdreavus Shadow Ball.
- Flame Wheel de novo!
Misdreavus fez e lançou a bola das trevas, Explosão pulou por cima dela e se envolveu em fogo acertando Misdreavus.
3 rodadas.
- Explosão vamos com nosso mais novo golpe: Overheat.
- Psybeam agora Misdreavus.
Misdreavus lançou seu raio aboiolado colorido que atingiu Explosão, o Quilava levantou e aumentou o fogo da sua cabeça e da sua cauda e depois lançou uma grande bola de fogo que atingiu Misdreavus em cheio.
2 Rodadas.
- Vamos de Flame Wheel.
- Psychic.
Os olhos de Misdreavus ficaram azuis e levantaram Explosão no ar, Misdrevus balançou a cabeça para o lado esquerdo e Explosão foi arremessado para a parede do lado esquerdo do GYM, mas ele se levantou e se envolveu em chamas atingindo Misdreavus.
1 Rodada.
- Explosão Overheat.
- Não faça nada Misdreavus.
- É fique parado e apanhe.
Explosão aumentou o fogo de sua cabeça e de sua cauda novamente e soltou uma bola de fogo que atingiu Misdreavus, os olhos do fantasma ficaram verde-esmeralda e os dois Pokémon cairam fora de combate.
- Retorne Explosão. Vamos Skarmory.
- Retorne Misdreavus. Vá Gengar.
Eu não ia usar o Skarmory na batalha, mas eu li um bilhete que estava amarrado na pata dele:

"Ageron:

Eu ensinei um golpe para seu Skamory. O golpe é Brave Bird que é um Egg Move, eu ensinei ele de um jeito e pronto não vou falar para você como.

Prof.Oak"

- Gengar Shadow Ball.
- Brave Bird.
Skamory levantou voo desviando da bola lançada por Gengar, ele se envolveu em chamas o que me surpreendeu e depois essas chamas viraram uma energia azul, Skarmory mergulhou e acertou Gengar em cheio.
- Ag, o Brave Bird é bom, mas 1/3 do dano volta para o usuário. - gritou Johnny da arquibancada.
- Gengar use o Dark Pulse.
- Use o Air Cutter.
A asa de Skarmory ficou branca e o pássaro fez um loop antes de tentar atingir o Gengar que usou Dark Pulse na asa de Skarmory causando uma explosão.
- Steel Wing agora.
- Shadow Ball.
Skarmory fez dois ciclones de vento e esses dois ciclones tinha um pouco de metais neles, os dois ciclones iriam colidir com Gengar que com sua Shadow Ball fez com que os ciclones explodissem no meio, ou seja, o ataque parou.
- Agora Dark Pulse.
- Brave Bird.
Skarmory levantou voo e fez aquele ritual novamente e com a energia azul ele atingiu Gengar que o atingiu com o Dark Pulse, os dois Pokémon caíram fora de combate.
- Vá Haunter.
- Retorne Skarmory, vá Umbreon.
- Shafow Ball - falamos juntos.
Os dois Pokémon criaram duas bolas que colidiram no meio da arena.
- Umbreon use Shadow Ball, mas corra atrás dela e depois que a Shadow Ball colidir use Confuse Ray.
- Haunter Shadow Punch.
Haunter dipsarou na direção de Umbreon que lançou sua Shadow Ball e saiu correndo atrás dela, o soco de Haunter acertou a bola das trevas levhantando fumaça e Umbreon pulou atrás de Haunter e
lançou uma onda psíquica amarelada que deixou Haunter confuso.

- Haunter saia dessa e use Shadow Ball.
- Finalize com Faint Attack.
Haunter fez um bola gigantesca e atirou nele mesmo e Umbreon acertou o golpe em cheio em Haunter o deixando fora de combate.
- Retorne Haunter. - ele olhou para mim - pegue a Insígnia da Névoa.
Eu fui para a arquibancada e Meg para a arena de batalha.
- Pikachu vá.
- Haunter conto com você.
- ThunderBolt.
- Shadow Ball.
Pikachu disparou um relâmpago na direção de Haunter e ele disparou uma bola na direção de Pikachu, os dois ataques acertaram.
- Shadow Punch.
- Volt Tackle.
Pikachu se envolveu em velocidade e saiu correndo na direção de Haunter, e o fantasma ficou com o braço envolto em energia preta e ele também disparou na diração de Pikachu, os dois golpes colidiram e os dois Pokémon ficaram fora de combate.
- Misdreavus vá e use Perish Song.
- Vá meu Scizor e use Flash Cannon.

Na arquibancada:
- Quando foi que ela evoluiu o Scyther? - perguntou Carlos.
- Não sei, só sei que ela o evoluiu! - falou Tracy.
Misdreavus cantou com sua voz melodiosa e melancólica e Scizor apontou sua garra para Misdreavus e disparou um raio metálico, que acertou o fantasma em cheio.
3 Rodadas.
- Psybeam.
- Flash Cannon.
Os dois raios colidiram causando uma explosão.
2 Rodadas.
- Pyschic.
- Não deixe, use Metal Claw.
Misdreavus pegou Scizor com os olhos e o lançou na parede, o inseto se levantou e deixou suas garras metálicas e fez um corte em forma de "X" em Misdreavus.
- Scizor use Slash
- Como esse golpe não faz efeito em você só espere.
Scizor correu e tentou acertar Misdreavus, mas o golpe transpassava o fantasma e depois disso os dois caíram forad e combate.
- Gengar vá.
- Seaking vamos lá.
Seaking pulou fora da Pokéball e fez um buraco no chão e o encheu d'água.
- Gengar Shadow Punch.
- Seaking Water Pulse.
Gengar disparou na direção do pequeno lago de Seaking, o peixe deixou a cabela para fora da água e fez uma bola de água e disparou na direção de Gengar, a bola explodiu em uma onda giante mandando Gengar para trás.
- Shadow Ball.
- Novo golpe Poison Jab.
Gengar disparou a bola, mas Seaking mergulhou bem fundo em seu lago em evasiva e depois disparou quinze chifres na direção de Gengar, esses chifres explodiram em veneno o que deixou Gengar fora de combate.
- Retorne - falaram os dois.
- Pegue a Insígnia da Névoa.


Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom e Heracross
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ?????? e Dunsparce(deu para o Prof.Oak)
Lilly:Bayleaf, Poliwag, Wooper,
Swinub, Yanma, Xatu, ????, ???, ???
Johnny:Totodile, Psyduck,
Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeotto, Gyarados, Pinsir e Rattata
Meg:Pikachu,Seaking, Pineco, Scizor e Schukle(Deu para o Prof.Oak)
CarlosHenrique: Ivysaur, Machoke,Larvitar,
Corsola, Weedle e Ledian.
Rabu: Mareep

[Eu:] Ageron. Soul e Explosão estão de férias então não teremos os comentários habituais até quarta.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por 10tino Dom 18 Jul 2010 - 18:51

Muito boa a fic com mais capítulos que já vi, super original, com um discípulo do brock que ao contrário do mestre sempre se dá bem com as garotas,comentários finais super engraçados.
Resumindo: Tá TOP de+.


Última edição por 10tino em Qui 22 Jul 2010 - 0:18, editado 2 vez(es)

________________
Ageron - Página 4 Leafeo12
10tino
10tino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Esquerda ou Direita

Mensagem por Nagre Seg 19 Jul 2010 - 13:15

Tino: Vlw pelo seu coment, eu ñ axo q história esteja assim tão boa, e vc falou do Tracy, é bem o q vc disse (xD) Continue lendo!!!


34: Esquerda ou Direita!


Depois de nós termos ganho a Insígnia da Névoa retornamos para o Centro Pokémon, onde a Enfermeira Joy me disse:
- Ageron eu tenho uma mensagem para você.
- É. De quem é a mensagem?
- A garota não disse o nome, mas ela usava um véu.
- Garota? Véu? Ué eu não conheço ninguém com essa aparência...
- Chega disso e pegue o bilhete! – exclamou Joy nervosa.
- Okay, só tenha calma. – eu peguei o bilhete e fui para as “mesinhas” do centro.
“Ageron e galera:

Eu estou voltando para vocês agora que eu tenho minhas 5
fitas e posso ir ao Grande Festival. Me esperem na cidade de Cianwood.

Atenciosamente

Lillian (Lilly).”

- YAHOOOOOOOOOOO – eu gritei entrando no quarto.
- O que foi Ag? – perguntou Beth.
- A Lilly vai voltar!
- O que! – disseram todos.
- O mais importante, quem é Lilly? – falou Rabu.
- É uma garota que ‘tava viajando com a gente. – falou Johnny.
- O senpai gosta dela? – Rabu perguntou para mim.
- Ela... er, ela é... Ela é uma ótima amiga!
- O Ageron-senpai está apaixonado! – disse Rabu dando um pulinho.
- E adianta discutir... – eu falei me sentando na cama.
Tracy levantou e disse para Rabu:
- Rabu-chan hora da nova lição sobre Pokémon!
- Eu esperei muito tempo por isso Ero-Sensei!
Os dois saíram do quarto.
- Eu vou treinar com a Beth lá fora – falou Carlos – Meu Larvitar precisa de treino...
Os dois saíram.
Meg se pegou uma revista: “Mil Estratégias de Batalha” e começou a ler, eu fui acompanhar Tracy e Rabu com a lição.
Nós três estávamos na frente dos portões da cidade de Eacruteak, Tracy disse a Rabu:
- Nessa aula eu vou te ensinar como capturar um Pokémon, na primeira aula você tinha que ter um e agora você tem.
Nós fomos para uma clareira cheia de Pokémons selvagens.
- Bom Rabu para você capturar um Pokémon é necessário que o enfraqueça primeiro, olhe como o Ageron vai demonstrar.
Eu comecei a caçar um Pokémon e não demorei muito para achar um pelo qual me interessei: Tyrogue.
- Vamos Skarmory.
- Preste atenção Rabu. – falou Tracy.
A garota nem piscava.
- Skarmory Brave Bird.
O Tyrogue estava em guarda, mas no vôo rasante de Skarmory ele ficou fora de combate.
- Vá Pokeball.
Eu lancei a Pokeball que balançou e balançou até parar.
- YAHOOOO o Tyrogue é meu!
- Mais Ero-Sensei eu não tenho essas bolinhas vermelhas.
- O nome é Pokeball – Tracy revirou a mochila – pegue – ele jogou uma Pokéball para a garota – você pode conseguir mais comprando no LojãoPokémon, digo PokéMart. Agora é minha vez de demonstrar, então é a sua vez e terminamos a aula de hoje!
Tracy andava caçando um Pokémon com Rabu atrás dele.
- Olhe Rabu é um Geodude. Vá Croco.
Croconaw apareceu na frente de Rabu.
- Croco escute o Geodude está em um nível baixo, só use o WaterPulse e...
Croconaw saiu correndo com uma bola de água nas mãos, o crocodilo pulou por cima de Geodude e arremessou a bola de água e ele fez tudo isso muito rápido.
- E vai devagar para a Rabu prestar atenção. – ele olhou para o Geodude desmaiado – já acabou! Certo vá Pokéball.
A bola balançou até parar.
- UHU, eu tenho um Geodude. – ele olhou para Rabu – sua vez pupila.
Rabu soltou seu Marrep e juntos eles encontraram um Eevee, dentro de um buraco na terra.
- Eu não sei fazer isso direito, mas Marrep use o ThunderShock.
Marrep discarregou um atauqe elétrico em Eevee que se protegeu entrando na sua toca embaixo da terra.
- Marrep use o Tackle.
Eevee apareceu atrás de Marrep e usando Tackle ele lançou a ovelha longe, Marrep se recompôs e partiu para o ataque acertando Eevee em cheio. Eevee estava caído fora de combate.
- RABU AGORA. – eu e Tracy gritamos juntos.
- Okay, Pokeball vá.
Ela lançou a Pokeball em Eevee, a bola rodopiou até parar, Rabu ficou parada olhando para a Pokéball.
- O que eu faço agora?
- Pega seu novo Pokémon.
Ela foi correndo até a Pokeball.
- Yeah, o Eevee é meu.
Depois disso retornamos ao Centro Pokémon, estava escuro e então começamos a discutir sobre a próxima rota.
- Temos a rota da esquerda e da direita. – falou Carlos. – A rota da esquerda tem as cidades de: Olivine e Cianwood e a rota da direita tem as cidades de: Mahogany e Blackthorn.
Quando ele terminou o discurso todos estavam dormindo. No outro dia logo cedo nós chegamos a este impasse: Esquerda ou direita?
- Uni, duni te salame míngüe o sorvete colore escolhido foi VOCÊ. – disse Tracy apontando para a esquerda.
Todos já íamos indo pela esquerda, quando Johnny disse:
- Pensei que íamos discutir qual a melhor rota, usando a LÓGICA!
- Filho a lógica é imbatível, ela escolheu a esquerda. – falou Beth.
Na hora que saímos pelo portão direito da cidade de Eacruteak nós vimos uma fazenda, nós perguntamos para um treinador o que era aquilo:
- Aquilo, bem aquilo é a fazenda dos Miltank, lá você pode comprar leite de Miltank que é um ótimo recuperador de energia, além que lá tem um berçário de Miltanks onde você pode conseguir um, se o Pokémon te escolher, é um ótimo lugar, a fazenda.
- Obrigado pelas informções, capture todos os Pokémon. – eu falei.
- Você também. – disse o treinador que liberou seu Machamp e foi caçar novos Pokémon.
- Bem galera é óbvio que a fazenda dos Miltank é nossa próxima parada. – disse Tracy – primeiro o destino, digo a lógica escolheu o lado esquerdo e agora descobrimos esse paraíso Pokémon. Todos de acordo? Nós vamos visitar a Fazenda?
- SIM!


Prévia: A fazenda é incrível! Nós estamos aprendendo a cuidar de Miltanks, visitamos o berçário, mas alguém vai aparecer para estragar a nossa diverção! Fiquem ligados!


Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom, Heracross e Tyrogue
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ??????
Lilly:Bayleaf, Poliwag, Wooper, Swinub, Yanma, Xatu, ????, ???, ???
Johnny:Totodile, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeotto, Gyarados, Pinsir, Rattata e Geodude
Meg:Pikachu,Seaking, Pineco, Scizor
CarlosHenrique: Ivysaur, Machoke,Larvitar, Corsola, Weedle e Ledian.
Rabu: Mareep e Eevee.


[Soul:] Merda, porque nossas férias acabaram?
[Eu:] Eu ameacei rasgar os contratos de vocês é por isso.
[Ageron:] Soul que Pokémon você tem no Diamond?
[Soul:] Muitos.
[Explosão:] Qui, lava - Levo um corte (risos)
[Ageron:] Cala a boca.


Última edição por Vinicius Ketchum em Ter 20 Jul 2010 - 9:51, editado 1 vez(es)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 4 Empty Re: Ageron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos