Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ageron - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ageron - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ageron

+10
OmegaZero
_vihhroxx
pikachu385
Lukaider
Kameyo Venin
swilukas
Kaeda
CalrosHenrique
william ketchum
Nagre
14 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Re: Ageron

Mensagem por 10tino Seg 19 Jul 2010 - 19:05

kkkk rachei de rir com a narraçao final mtu top kkkk.
Quem será que pega uma Miltank?Digo que a Meg,mais quem decide a história é vc.(Se não continuar rasgo seu contrato).

________________
Ageron - Página 5 Leafeo12
10tino
10tino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Re: Ageron

Mensagem por Nagre Qua 21 Jul 2010 - 10:00

Tino: Plese não rasgue meu contrato senão a Fic acaba (mintira). Continue Lendo!



35: Miltanks são Vacas e Tauros são Touros?


Nós estávamos perto da Fazenda de Miltanks, mas nós já podíamos ter chegado lá se Tracy não tivesse parado em uma carrocinha de cachorro quente (ele comprou 5 cachorros quentes e comeu tudo sozinho).
- Olha lá é a fazenda! – disse Beth apontando para um moinho gigante.
- Vamos correr! – exclamou Johhny.
- Mas usando a lógica correr não seria uma boa ideia, pois nós ficaríamos cansados para aproveitar a beleza da fazenda. – disse Meg.
- Só espero que nessa fazenda tenha comida. – falou Tracy.
- Ero-Sensei, você não acha que já comeu demais? – perguntou Rabu.
- Eu sou um saco sem fundo.
- Vamos rápido, galera – disse Carlos.
Depois desse diálogo todo, nós fomos andando tranqüilamente pelos campos, até chegarmos a um portão onde estava escrito;
“ FAZENDA MILTANK – TOQUE A CAMPAINHA.”
Eu cheguei perto do portão toquei a campainha e o portão se abriu e nós entramos logo depois que nós entramos um fazendeiro veio em nossa direção e disse:
- Olá! Eu sou Pierre e vou ser o guia de vocês neste passeio – ele tinha um forte sotaque francês, ele olhou para Beth – Macherrie estou encantado com a sua beleza!
Beth corou furiosamente.
- O que foi, o que foi, o que há! – disse Tracy, ele empurrou o guia e disse – esta gata aqui é minha namorada, senhor. Vai procurar outra tampa para sua panela.
Pierre então disse :
- Garrera façam uma fila indiana e vamos até criadourro de Miltanks, onde tiramos leite delas.
Beth murmurou para Tracy :
- Cala a boca que eu quero faturar um francês pra mim hoje.
Todos seguimos Pierre até uma casa atrás do grande moinho, nós entramos na casa e vimos Miltanks bebês sendo criados e vimos vaqueiros tirando leite de Miltank. Um desses vaquieros veio até Pierre e disse:
- Olá Pierre, como vai essa comitiva a nossa fazenda – disse o vaqueiro também com sotaque francês.
- Olá meu carro Jeanne, esse grupo vai muito bem. Jeanne você podia explicar para eles como funciona o criadourro?
- Clarro que sí mio amigo!
- Você está falando com outro sotaque Jeanne!
- Pardon, vamos lá. – ele apontou para as Miltank – aqui é o lugar onde criamos os Milntaks e tiramos leite delas.
Uma longa pausa se sucedeu, Carlos perguntou:
- É só isso?
- Sim. – disse Pierre – agora vamos para o berçário, onde vocês poderão levar um Miltank ou um Tauros parra casa.
- Vocês criam Tauros aqui? – eu perguntei.
- Orá eu já disse isso no início da excursão.
- Não disse não – eu falei.
- Então eu disse agorra, você não presta atenção?
Nós seguimos para o grande moinho e lá dentro Pierre chamou uma mulher.
- Olá Sophie, você poderia explicar para esses convidados como eles podem obter uma Miltank ou um Tauros?
- Clarro que sim Pierre. Bem me sigam.
- Eu te sigo até o inferno! – gritou Carlos.
A Sophie era uma mulher bem bonita e bem “dotada” fisicamente o que deixava qualquer homem babando. Nós entramos no berçário que era um lugar cheio de ovos, Sophie disse:
- Bem é simples, se vocês querem ter um Tauros ou uma Miltank é só colocar a mão em cima do ovo e se ele chocar o Pokémon é seu.
Sophie trouxe dois ovos: um de Tauros e outro de Miltank.
- Vou chamarr um por um. – ela pegou uma lista com nossos nomes e disse – Trracy.
Tracy se dirigiu até a bancada onde ele veria se um dos ovos chocaria, mas Tracy simulou um tropeço e simulou uma queda bem na direção de Sophie para tentar pegar nos peitos dela, mas Sophie era esperta e apenas desviou de Tracy que caiu no chão.
- Porr favorr senhor Trracy vá até os ovos rápido. E é engraçado, porque sempre tem um homem que cai quando vai até a bancada...
- Olha Sophie eu sou péssimo em francês que tal você me dar uma aula?
- O Pierre pode te ensinar. Agora aos ovos, rápido.
Tracy foi até os ovos e colocou a mão em cima dos ovos e nada aconteceu.
- Senhorrita Meg!
Meg foi direto até os ovos e um deles chocou! Era um bebê Tauros, Sophie disse:
- Esse é um Tauros muito saudável. Senhorrita Beth por favorr.
Beth foi até o ovo de Miltank e ele chocou também. Sophie disse:
- Agora vocês podem irr embora.
Jeanne entrou no berçário naquele instante e disse:
- Como estás mio amor?
- Outro sotaque Jeanne querrido. – disse Sophie o beijando. – quando podemos aprontarr nosso casamento?
- Dois dias mio amorre. Vamos passar a lua de mel em Hoenn.
- MERDA – gritou Tracy que ainda tinha uma pontada de esperança.
Pierre disse:
- Que melacíon, vamos emborra.
Pierre nos levou até o portão onde ele nos deu vinte litros de leite de Miltank e nos mandou ir embora. Nós garotos falamos:
- Porque esse Jeanne apareceu, estragou nossa diverção!

Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom,
Heracross e Tyrogue
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ?????? e Miltank
Lilly:Bayleaf, Poliwag, Wooper, Swinub, Yanma, Xatu, ????, ???, ???
Johnny:Totodile, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeotto, Gyarados, Pinsir, Rattata e Geodude
Meg:Pikachu,Seaking, Pineco, Scizor e Tauros.
CarlosHenrique: Ivysaur, Machoke,Larvitar, Corsola, Beedrill e Ledian.
Rabu: Mareep e Eevee.


[Soul:] Cara essa Sophie é a mulher mais bonita que eu já vi...
[Ageron:] É mesmo...
[Eu:] Vocês são uns pervertidos e ainda falam do Tracy.
[Explosão:] Quilava – eu soube que ela tem uma Quilava fêmea, adoro Quilava francesas...
[Eu:] Até o Pokémon virou um pervertido! Depois disso é melhor irmos embora, pois (palavra censurada) é só depois do horário nobre!
[Soul, Ageron & Explosão cantando:] Sophie eu te amo, Sophie eu te amo sim, quando estamos distantes meu coração bate tão só!
[Eu:] #EURI. Beleza agora nós vamos embora.
[Soul, Ageron & Explosão cantando:] E eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim!
[Eu:] CALEM A BOCA.
[Soul, Ageron & Explosão cantando:] E HOJE ESTOU APAIXONADO!
[Eu cantando:] Isso me dá tic tic nervoso.


Nota: Alguém iria aparecer para estragar a diversão dos nossos amigos e este alguém foi Jeanne que apareceu beijando Sophie.
Nota 2: Esse capítulo foi um filler, onde o mais importante é os Pokémon que Beth e Meg conseguiram.
Nota 3: Todas as falas dos franceses tem um "R" então não tá escrito errado (mintira tá sim) é que é o sotaque deles...

Até a próxima!


Última edição por Vinicius Ketchum em Qua 28 Jul 2010 - 12:49, editado 1 vez(es)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Re: Ageron

Mensagem por 10tino Qui 22 Jul 2010 - 0:25

kkk euri no episodio euri na narraçao final euri...perai nao tem mais nada pra rir .-.
Nao achei erros, capitulo engraçado e espero o proximo(so achei um pouco curtinho levei tres min pra ler.

________________
Ageron - Página 5 Leafeo12
10tino
10tino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Ampharos Doente!

Mensagem por Nagre Qua 28 Jul 2010 - 12:07

Tino: Riu mtu, só espero q ñ fique com as bochechas ardendo. (Continue Lendo!)


Eu queria me desculpar com a galera q le a Fic, pois eu fikei um tempo sem escrever (mas em compensação eu jah escrevi uma penca de capítulo), eu to vendo um poko mais de gramátia (quero melhorar) e tbm os meus amigos vem aki e dae eu ñ consigo escreve nda. Vamo para de enrolação e vamo de capítulo


36: O Ampharos Doente!


Nós estávamos andando na estrada logo cedo, por volta das cinco da manhã.
- Ero-Sensei, eu já to cansada de andar. – disse Rabu com a mochila nas costas.
- Eu também Rabu. – falou Tracy.
Paramos de frente para uma cidade, ela tinha uma muralha (como todas) e um enorme portal.
- Até que enfim chegamos! – gritou Carlos jogando a mochila no chão – a Olivine City!
- É então vamos entrar – eu disse, olhei para o céu – vai chover...
- Sabe, ele tem razão. – disse Meg.
Entramos na cidade e vimos, bem lá no horizonte, um farol.
- Que visão linda. – disse Beth olhando o pôr do sol.
- Esse é o cartão postal da cidade de Olivine, quem sabe eu não mande o Aquarius nadar no mar um pouco... – disse Johnny.
Entramos no Centro Pokémon depois de fazermos nossas compras no PokeMart, pegamos um quarto e nos dirigimos para ele. Pingos de chuva começaram a castigar a cidade, mas nós estávamos no nosso quarto.
- Amanhã vamos desafiar o GYM, certo? – perguntou Meg.
- Se não houver nenhum imprevisto, sim vamos. – disse Carlos se jogando na cama – mas, por hora, a única coisa que eu quero fazer é dormir.
- Claro que eu vou desafiar o GYM, afinal eu sou o homem que irá superar Deus! – disse Tracy.
- E você Ag?
- Eu o que? – eu perguntei meio desligado do assunto.
- Vai desafiar o GYM? – perguntou Meg novamente.
- Claro, claro.
- Deixa ele Meg, provavelmente ele está pensando na Lilly. – disse Tracy
- É provavelmente. – concordou Meg.
- Ero-Sensei. – chamou Rabu.
- O que foi?
- Eu vou ser o que: treinadora, coordenadora ou criadora?
- Isso você tem escolher.
Eu fui tomar banho e me deitei na cama, todos dormiram, mas eu fiquei olhando para o teto.
“Onde está você Máscara, o que está tramando. Deve estar espionando alguém nesse momento ou caçando um lendário”. – eu pensei.
- Eu tenho é que parar de me preocupar. – eu murmurei.



- ACORDEM! – gritou Rabu acordando todo mundo.
Todos jogaram travesseiros nela. Eu levantei e fui ao banheiro cuidar da minha higiene pessoal e depois sai sozinho para explorar a
cidade, mas claro levei o guarda-chuva porque ainda estava chovendo.
- Ero-Sensei, o Ageron-Senpai tem andado muito estranho ultimamente.
- Rabu, isso é um caso de amor. Quando for mais velha vai entender.
- Eu entendo, mas você eu acho que não entende – disse Rabu baixinho.
- O que disse?
- Nada, nada.
Eu tinha sentado em uma rocha mesmo ela estando molhada, eu ficava encarando o mar completamente absorto em pensamentos.
- HEI, você – disse alguém jogando uma pedra em mim – você é um treinador, não é?
Olhei para trás e vi um garoto de boné se molhando na chuva.
- Eu sou um treinador. – disse sem prestar atenção no garoto.
- Então o que acha de uma batalha?
- Agora não, eu estou pensando em outras coisas agora.
- Beleza cara, eu só queria treinar e aproveitar que o Ampharos da Líder está doente e ela se afastou do GYM.
- Ela se afastou do GYM?
- Para cuidar do Ampharos.
- Hei, me passa teu número da PokéNav.
Nós fomos até uma loja e lá ele escreveu e me deu.
- Até mais. – e saiu correndo na chuva.
“Onde estará você agora e o que estará tramando, quer saber isso não importa, importa que eu vou te impedir de qualquer jeito, não importa como”.
Peguei o guarda-chuva e sai correndo até o Centro Pokémon.
- Galera, eu acabei de descobrir que a Líder do GYM se afastou do ginásio para cuidar do Ampharos dela que está doente!
- O que fazemos agora? – perguntou Johnny.
- Óbvio vamos para Cianwood. – disse Beth já pegando a mochila – o próximo Contest vai ser em Mahogany e eu preciso treinar afinal os dois últimos Contest são os de: Mahogany e Blackthorn e eu preciso ganhar os dois.
- Boa-sorte – dissemos todos.
- Então o negócio é arrumar as malas – falou Carlos – nós mal chegamos e já estamos indo...
Demoramos meia-hora para fazer as malas e depois que fizemos pegamos nossos guarda-chuvas e fomos até o porto. O piso do porto era todo feito de madeira e como estava chovendo o piso estava escorregadio, mas nós chegamos à cabine onde poderíamos comprar passagens, então entramos na fila para comprar passagens. Então apareceu uma mulher, muita bonita aparentemente.
A atendente falou:
- Olá, Líder Jasmine o que te traz ao porto?
- Eu preciso ir para Cianwood para comprar um remédio para meu Ampharos.
- Aquele que cuida do farol?
- Sim. Quando sai o próximo barco?
- Daqui a dez minutos, mas a senhorita já pode ir entrando.
- Sem pagar? – gritou Meg que estava estressada por ficar na fila.
- Privilégio de Líder – falou a atendente.
A líder passou e embarcou no barco e disse:
- Por favor, atendente ande rápido com isso o iluminador do nosso farol precisa de nossa ajuda.
- S-sim Jasmine. O PRÓXIMO.
Demoramos um pouco para comprar as passagens, depois que compramos as passagens entramos no barco a motor e saímos navegando, demoramos meia-hora para chegar na metade do caminho, mas o barco parou. O capitão disse:
- Merda deve ter algum problema no motor. Até resolvermos o problema estamos parados no mar.
Reclamações e xingamentos começaram a surgir no barco.
- Vamos embora. – disse Johnny, ele pegou uma Pokeball e a jogou na água – vá Aquarius.
Um Feraligatr surgiu na água, Johnny pulou nas costas dele. O ato de Johnny foi imitado por vários outros treinadores, inclusive eu. Jasmine liberou um Magnemite e segurou nos imãs dele e foi voando.
- É ‘Staberry ficamos sozinhos de novo – disse o capitão para o seu imediato – agora ‘Staberry se vira com esse barco. Vamos embora Skarmory.
O capitão saiu voando da navio deixando o seu imediato preso lá.
Depois de muito tempo em cima de Pokémon de água chegamos ao outro porto em Cianwood.
- É aqui que o Ageron-senpai vai encontrar com a tal da Lilly não é, Ero-Sensei?
- Claro Rabu.
- Eu quero ver isso!


Prévia do Próximo Capítulo: Destruindo Pedras: O Jeito Lutador de Chuck: “Meu Arceus que GYM estranho tem pedras por toda a parte e... BUM. AHH TÃO DEMOLINDO PEDRAS!



Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom, Heracross e Tyrogue
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ?????? e Miltank
Lilly:Bayleaf, Poliwag, Wooper, Swinub, Yanma, Xatu, ????, ???, ???
Johnny: Feraligatr, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeotto, Gyarados, Pinsir, Rattata e Geodude
Meg:Pikachu,Seaking, Forretress, Scizor e Tauros.
CarlosHenrique: Ivysaur, Machoke,Larvitar, Corsola, Beedrill e Ledian.
Rabu: Mareep e Eevee.


[Soul:] Ag, você não acha que tah mtu preocupado com o Mask of Ice?
[Ageron:] ... O que você disse?
[Soul:] Não disse nada.
[Explosão:] Quilava – Levo um corte (risos)
[Eu, Soul, Ageron e Explosão:] CAPÍTULO 40 HUAHUAHUAHUAHUAHUA


Última edição por Vinicius Ketchum em Dom 1 Ago 2010 - 20:56, editado 1 vez(es)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Re: Ageron

Mensagem por 10tino Sáb 31 Jul 2010 - 10:13

Está bom mais uma vez não achei erros.(Mesmo não gostando de naruto descobri de onde voçe tirou o Ero-sensei).
Pensei que o capitao sempre afundasse com o navio ashuahsu.
Me diz que a rabu vai achar um pedaço da moss rock ou da ice rock?
10tino
10tino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Re: Ageron

Mensagem por Nagre Seg 2 Ago 2010 - 22:00

Tino: Não akele capitão, ele é mais ligero q o gato! Da moss rock e ice rock bem... Fique Ligado!

37: Destruindo Pedras: O Jeito Lutador de Chuck

Dormimos no Centro Pokémon aquela noite e logo de manhã começamos a discutir:
- Ag, você não vai se encontrar com a Lilly? – perguntou Johnny
- A Lilly não é prioridade, a prioridade é ganhar no GYM.
- É por isso que você ‘tá solteiro – falou Tracy. – mas eu concordo com o Ag. Nenhuma garota é mais importante do que nossa batalha no GYM, afinal eu serei o homem que irá superar Deus!
- Por que você quer superar Deus, Ero-Sensei?
- Porque Rabu para os homens Deus é a autoridade maior e eu vou superar essa autoridade.
- Você ‘tá se superando em loucura – disse Meg.
Nós todos saímos e fomos para o GYM, Tracy abriu a porta e disse:
- Yo, eu sou Tracy e vim desafiar o líder do... TEM ALGUÉM AQUI!
Silêncio. Só conseguíamos ver a arena de batalha do GYM: cheio de pedras.
- HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA – disse um homem dando um chute em uma pedra no estilo Muay Thai. – Bom trabalho, assim quem sabe eu consiga superar Deus algum dia!
Ele olhou para nós.
- Desafiantes! Vamos batalhar!
- Vamos! – disse Tracy – Afinal eu serei o homem que irá superar Deus!
- Meu Arceus, dois malucos. – disse Beth indo para a arquibancada
- Afinal quem irá me desafiar, vejo sete aqui.
- Nós quatro – falou Carlos – e é melhor você esperar perder, seu velhote.
- SEU MOLEQUE, eu vou te mostrar... – disse o homem. – eu quero batalhar com você primeiro! Saiba meu nome: Chuck o homem que irá superar Deus!
- Esse é meu lema! Seu ladrão! – exclamou Tracy.
- Eu já usava esse lema antes de você ser um espermatozóide seu moleque. – ele olhou para Carlos – Pirralho vai ser 2 X 2.
- Beleza.
- Vá Poliwrath.
- Vamos Ivysaur.
- Poliwrath pule e use o Ice Beam depois DynamicPunch.
- Ivysaur use o Energy Ball.
Poliwrath pulou bem alto e fez um escorregador de gelo e foi na direção de Ivysaur com muita velocidade, mas Ivysaur preparou uma bola verde de energia e disparou em Poliwrath que foi rolando até bater em uma pedra.
- Poliwrath Submission.
- Ivysaur vamos usar Razor Leaf.
Ivysaur disparou várias folhas na direção de Poliwrath que desviou de todas e então bateu com o braço na cabeça de Ivysaur, os dois Pokémon se afastaram e Ivysaur começou a brilhar, ele cresceu, o broto nas costas virou uma flor, as folhas também aumentaram, ele tinha se transformado em um Venusaur.
- Venusaur vamos de Energy Ball.
Venusaur fez uma bola gigantesca de energia e disparou em Poliwrath que saiu correndo para não ser atingido pela bola, então ele pulou por cima de uma pedra que foi atingida pelo ataque de Venusaur deixando Poliwrath fora de combate.
- Retorne Poliwrath, vá Primeape.
- Venusaur use o Petal Dance.
- E você use o Close Combat
Venusaur liberou pétalas que começaram a rodar em círculos e depois as pétalas tentaram atingir Primeape que desviou de todas e acertou dois socos na cara de Venusaur, depois Primeape deu uma cotovelada em Venusaur e terminou dando um gancho de direita, Venusaur caiu fora de combate.
- Retorne Venusaur, vá Machamp
Na arquibancada:
- Quando ele evoluiu o Machoke?
- Não importa, só importa é que ele evoluiu!
- Cross Chop – falaram os dois
Os braços dos dois brilharam e acertaram um ao outro com um “X”, os dois caíram rolando, mas logo levantaram.
- Cross Chop.
- Você também Machamp, mas espere o Primeape vir, então usando dois dos seus quatro braços segure o golpe do Primeape.
Os dois Pokémon iam se acertar, mas Machamp segurou o golpe de Primeape usando dois braços e com os outros dois ele acertou o Cross Chop em Primeape que caiu desacordado.
- Garoto, até que você é bom! Aqui pegue a Insígnia da Tempestade.
Carlos pegou a Insígnia e foi para a arquibancada, Meg foi até a arena:
- Agora se prepare para enfrentar o homem que irá superar Deus!
- Cala a boca e batalhe.
- ‘Tá de TPM né? Vá Poliwrath e ensine uma lição para ela! Use DynamicPunch
- Pikachu vá e use Volt Tackle!
Poliwrath correu muito rápido na direção de Pikachu, O Pokémon Lutador vinha rodando o braço em compensação Pikachu corria na direção dele envolto por eletricidade, Pikachu se esquivou do soco de Poliwrath e o acertou com a eletricidade, o Pokémon caiu fora de combate.
- Primeape conto com você. Cross Chop.
- ThunderBolt.
Pikachu disparou um relâmpago na direção de Primeape, que se escondeu atrás de uma pedra, logo depois de evitar o ataque de Pikachu, o Pokémon Macaco Porco disparou em direção ao Rato Elétrico.
“Que velocidade impressionante! O que eu posso fazer a respeito?”
Primeape pulou e fez um “X” com os braços, atingindo Pikachu em cheio.
- Pikachu ThunderBolt.
- Close Combat.
Primeape fez a mesma coisa que antes, se escondeu atrás de uma pedra e atacou com uma velocidade assombrosa acertando um chute no rosto de Pikachu, fazendo o Pokémon “voar” e quando ele levanta, Primeape acerta vários socos na barriga de Pikachu deixando-o fora de combate.
- Forretress conto com você. GyroImpact.
- Close Combat.
Forretress se fechou e começou a rodar e a ir bem alto planando no ar, Primeape corria na sua direção, mas no momento em que o Pokémon Macaco Porco ia atingir Forretress, este disparou em uma grande velocidade acertando Primeape que caiu fora de combate.
- Uma bela combinação de Gyro Ball e Giga Impact. Você merece a Insígnia da Tempestade.
Eu me adiantei.
- Agora seu assunto é comigo!
- Poliwrath vai.
- Tyrogue vá!
- Poliwrath use o Bubblebeam.
- Tyrogue o Tackle.
Poliwrath disparou várias bolhas, mas Tyrogue desviou delas pulando em cima de uma pedra e logo em seguida acertou um soco em Poliwrath.
- Poliwrath Submission
- Brick Break.
Os dois lutadores correram, Tyrogue tentou acertar um tapa no rosto de Poliwrath, que segurou o braço de Tyrogue e fez uma chave de braço, então Tyrogue começou a brilhar e ele desenvolveu mais uma perna, um “espinho cresceu na sua cabeça e ele havia se tornado um Hitmontop.
- Triple Kick.
- DynamicPunch.
Hitmontop começou a rodar de ponta-cabeça e acertou três chutes em Poliwrath que caiu desmaiado.
- Primeape vá e use o Close Combat.
- Triple Kick.
Hitmontop saiu rodando novamente, mas Primeape segurou seu pé o o arremessou longe o Pokémon Macaco Porco saiu correndo atrás de Hitmontop e antes de meu Pokémon cair no chão Primeape o espancou o deixando fora de combate.
- Retorne Hitmontop. Vá Skarmory!
- Close Combat.
- Brave Bird!
Skarmory esperou até Primeape chegar perto dele e então desviou do Close Combat voando, Skarmory ficou em chamas e depois pegou a energia azulada e mergulhou em alta velocidade e então quando Skarmory ia acertar o ataque Primeape pulou por cima do corpo do pássaro evitando o ataque.
- Bom trabalho Primeape, agora use o Cross Chop.
- Saia daí AGORA. – eu gritei temeroso
Skarmory levantou vôo com Primeape atrás.
- Voe baixo e planando Skarmory! – eu disse temeroso
Primeape pulou em cima de uma pedra e em seguida pulou em cima das costas de Skarmory, eu e meu Pokémon sorrimos juntos.
- O pirralho porque está tão sorridente? Primeape vai acertar o golpe agora e você está sorrindo! Isso que é aceitar a derrota!
- Skarmory vamos acabar com isso. Nossa estratégia foi um sucesso, agora jogue o Primeape no ar e use o Aerial Ace.
- Primeape e quando você vai acertar o Cross Chop?
Primeape tentou acertar Skarmory que se agitou jogando Primeape para uma queda-livre e então o pássaro acertou um golpe com a asa no Macaco Porco o nocauteando.
- Bela estratégia, você fazendo o Skarmory planar e voar baixo fez com de propósito o Primeape pular nas costas do seu Pokémon então tendo o controle, mas era arriscado, se o Primeape acertasse o golpe estaria acabado. Agora garoto pegue a Insígnia da Tempestade.
Chuck olhou para Tracy e os dois disseram juntos:
- Agora você vai enfrentar o homem que irá superar Deus!
Os dois foram para a arena.
- Primeape, vamos pegar pesado com esse plagiador!
- Pidgeotto vai! – ele olhou para o pássaro e disse – faz tempo que não lutamos, mas vamos detonar com o velhote plagiador!
- Nessa luta eu poderei trocar de Pokémon, OK?
- Eu vou te destruir de qualquer jeito!
- Giga Impact – falou Chuck
- Aerial Ace – falou Tracy.
Primeape saiu correndo em alta velocidade e pulou em forma de torpedo, Pidgeotto esquivou facilmente do ataque, sua asa ficou prateada, atingindo Primeape.
- Retorne Primeape, vá Poliwrath e use o DynamicPunch.
Poliwrath pulou em cima de uma pedra e atingiu um soco em Pidgeotto, que ficou confuso.
- Pidgeotto pode me ouvir, ataque com Wing Attack*.
Pidgeotto bicou sua asa.
- Pegue impulso com Ice Beam e ataque com Water Pulse.
Poliwrath disparou um raio de gelo no chão e começou a subiu, como se fizesse um elevador. O Pokémon só parou quando ficou na altura em que Pidgeotto estava, então preparou uma bola de água.
- PIDGEOTTO SAIA DAÍ!
Pidgeotto ouvia na sua cabeça:
“Vamos detonar”
Ele começou a brilhar, seu topete cresceu, seu corpo cresceu, suas asas ficaram maiores, ele era um Pidgeot.
Pidgeot disparou dois ciclones no mesmo tempo que Poliwrath disparou sua bola d’água , a bola atingiu os ciclones e oWater Pulse foi anulado.
- Agora ataque com Aerial Ace.
- Você receba o ataque e o atinja com Water Pulse pelas costas dele.
Pidgeot ficou com sua asa direita brilhando e então acertou Poliwrath que fez uma bola de água rapidamente e então atirou em Pidgeot, que caiu desacordado, mas com o dano Poliwrath também caiu desacordado.
- Croco vai!
- Primeape retorne para a batalha! Use o Earthquake.
Primeape deu um soco no chão o fazendo tremer.
- Ice Fang.
As presas de Croconaw ficaram congeladas e ele saiu correndo até Primeape o mordendo no ombro e respectivamente congelando a parte onde Croco havia mordido.
- Thunder.
- Fique atrás da pedra e depois do trovão use o Water Pulse.
Primeape disparou um raio na direção de Croconaw que estava escondido atrás de uma pedra, o trovão demoliu a pedra o crocodilo correu com uma bola de água nas “mãos” assim derrotando Primeape.
- Merda, aqui pegue a Insígnia da Tempestade e me prove que poderá superar Deus!


Prévia: A equipe Rocket está atacando o porto de Cianwood e no meio do ataque encontramos um rosto conhecido! Fiquem Ligados

Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom, Heracross e Hitmontop
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ?????? e Miltank
Lilly:Bayleaf, Poliwag, Wooper, Swinub, Yanma, Xatu, ????, ???, ???
Johnny: Feraligatr, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeot, Gyarados, Pinsir, Rattata e Geodude
Meg:Pikachu,Seaking, Forretress, Scizor e Tauros.
CarlosHenrique:Venusaur, Machamp, Larvitar, Corsola, Beedrill e Ledian.
Rabu: Mareep e Eevee.

* - Wing Attack Pidgeotto aprende no lvl 27 no Fg/lg eu usei de lá

[Soul:] Vcs tem que parar com essa história de superar Deus, mas a luta foi legal!
[Eu:] Teve várias evoluções!
[Soul:] Eu resolvi superar deus também! Arceus se prepare vou superar você!
[Eu, Soul, Ageron & Explosão:] ap 40 HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Re: Ageron

Mensagem por Death Eater Ter 3 Ago 2010 - 0:01

Hoy Very Happy

Estava lendo todos os episódios da sua fanfic e eu achei muito boa e legal. E já para tirar o ritmo do membro tino que é o único que comenta na sua fic, Ganhou um novo leitor! =D Boa sorte...
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Reencontro: Vai Sobrar Pedra Sobre Pedra?

Mensagem por Nagre Sáb 7 Ago 2010 - 13:26

Death Eater: Seja Bem-vindo *---*. Continue Lendo!

38: Reencontro: Vai Sobrar Pedra Sobre Pedra?

- Yahoo, eu estou um passo mais perto de superar Deus! – disse Tracy quando saímos do GYM, ele olhou para mim – Ag, quando é o próximo passo heim?
- Que passo?
- Achar a Lilly e dar “uns pega” nela!
- Que “dar uns pega nela” que nada, eu gosto dela, eu não vou ficar com ela uma vez só...
Andamos até o Centro Pokémon e entramos e ouvimos a Enfermeira Joy gritando:
- CARTA PARA O AGERON!
- Opa é ‘pra mim.
Saí correndo em direção ao balcão do PokéCenter.
- Valeu Joy.
A galera se ajuntou atrás de mim, Rabu disse:
- Abre essa carta logo!

Ageron:

Eu sei que a galera ‘tá lendo a carta, mas aí vai: Eu estou aqui o porto de Cianwood e conhecendo vocês, é provável que vocês vão pra o GYM primeiro, te desejo boa sorte! Então quando sair do GYM, venha me encontrar aqui no porto!
Morrendo de Saudades
Lilly”


Johnny terminou de ler a carta e disse:
- Vamos para o porto galera!
Um “SIM” ecoou pelo PokéCenter e nós saímos correndo.
- Que galerinha estranha. – disse Joy coçando a cabeça
Corremos até o porto onde vimos um Xatu voando em círculos e um Meganium dormindo no piso.
- Ag, eu to aqui – disse uma garota erguendo os braços atrás do Meganium era a Lilly.
Eu saí correndo, a galera ia correr logo atrás, mas Johnny disse:
- Vamos ver o que acontece.
Rabu pegou uma câmera e apertou REC:
- Não quero perder esse momento por nada.
- Onde você conseguiu uma câmera? – perguntou Tracy – eu tinha uma, mas eu não sei onde eu coloquei.
- Essa câmera eu peguei lá na tua mochila, deixei 5 Pokés* e peguei pra mim.
Corri pelo piso de madeira na direção dela e ela corria na minha direção.
- É agora, vai Ag! – gritou Tracy, ele olhou para Rabu – ‘tá gravando, vamos colocar o vídeo no PokéTube.
Estávamos quase nos encontrando, mas continuamos correndo.
- Isso é tão lindo. – disse Beth.
- Isso parece aquele filme de romance que bem na hora do beijo vem uma explosão. – disse Meg
Eu comecei a ficar cansado, mas corria do mesmo jeito.
- VAMOS AG, FORÇA NA PERUCA! – gritaram Johnny e Carlos.
Abraçamos-nos e eu pensei:
“Meu Arceus, é agora, vou beija ela senão vão acha que eu sou um frouxo, poxa ela ‘tá mais linda do que nunca” – eu ia dar um beijo nela, mas uma explosão fez com que nós dois caíssemos na água.
- RABU, GRAVOU ISSO VAI TER MAIS DE UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO POKÉTUBE. – gritou Tracy.
- Merda bem na hora do beijo... – disse Beth, ela olhou para Meg – você tinha razão, teve uma explosão.
Da água saiu um homem em cima de um Gyarados ele disse:
- Quero que me entreguem o Xatu ou vão se machucar.
Eu sabia nadar, mas a explosão tinha feito Lilly desmaiar, eu lancei a PokéBall de Remoraid, o peixe foi até Lilly e deixou que ela caísse nas costas dele e então subimos.
- Que Xatu? – perguntou Carlos – você é retardado nenhum de nós tem um Xatu.
Gyrados disparou um Hyper Beam na direção de Carlos que pulou na água para se salvar e com o ataque de Gyarados o piso de madeira começou a pegar fogo.
- Quem é você? – perguntou Johnny.
- Eu sou o único membro do Team Plasma no continente de Johto!
- Team Plasma? – perguntou Tracy.
- Sim somos um grupo maléfico da região de Isshu. Eu sou o único membro que está aqui para coletar alguns Pokémon e eu quero o Xatu – ele apontou para o céu onde o Xatu estava localizado – ele não é selvagem e eu quero a PokéBall dele. Eu, Gumercindo nunca falho!

Eu e Lilly ficamos boiando na superfície da água, o Meganium dela veio até a beirada do piso que estava pegando fogo, o Meganium me deu uma piscadela e eu o reconheci.
- Navalha! Faz algum tempo né? – o Meganium fez um gesto afirmativo com a cabeça e apontou para o fogo e depois para o Remoraid. – Entendi, Remoraid use o Rain Dance.
Remoraid deixou Lilly nos meus braços e pulou fora da água e começou a rodopiar, depois disso começou a chover.

- To pouco me ferrando ‘pra esse porcaria de equipe, Aquarius saia. – disse Johnny.
O membro do Team Plasma ficou olhando para o Feraligatr e então disse:
- Hyper Beam.
- Desvie e use o Slash.
Feraligart desviou do raio laranja pulando na água e depois deu um pulo na frente de Gyarados e com suas garras fez um corte fazendo Gyarados ficar tonto.
- Hydro Pump.
- Mergulhe e depois use Ice Fang.
O crocodilo pulou na água e mergulhou até o fundo, Gyarados saiu da água para disparar o Hydro Pump fazendo o Gumercindo cair na água, o Dragão Chinês decolou para os ares e disparou o Hydro Pump na água, levantando grande quantidade dela, Feraligatr disparou fora da água como um torpedo depois do ataque de Gyarados e com as presas congeladas mordeu o Pokémon de Gumercindo, Gyarados caiu fora de combate.
- Retorne Gyarados. – ele olhou para Johnny – Seu vadio não precisava tanta força!
Ele lançou um Magikarp e saiu nadando para longe.
Johnny olhou para Tracy:
- Cadê todo mundo?
- Todo mundo caiu na água...
- Merda vamos começar a procurar, Aquarius vem ‘pra cá – disse Johnny, Feraligatr se aproximou do piso e Johnny montou nele e saiu procurando todo mundo, Tracy e Meganium foram para a terra firme depois disso por causa do fogo a madeira ficou fraca fazendo o piso desabar.
Eu e Remoraid fomos até a terra levando Lilly, ela ainda não tinha acordado então não esperei ninguém fiz um bilhete com um pedaço de carvão e deixei o bilhete com Skarmory e fui para o hospital. Chegamos rápido, a Enfermeira levou Lilly até uma cama e cuidou dela depois veio para mim e disse:
- Poxa você que é o namorado dela nem ‘pra faze uma respiração boca a boca, era só de ar que ela precisava, agora ela esta dormindo.

- Rabu, Meg, Beth, Carlos, Ageron, Lilly! – gritou Johnny procurando na água.
- Aqui Johnny – gritou Rabu em terra firme junto com todo mundo.
Johnny chegou rápido à praia e então Carlos disse:
- Olha o Ag deixou um bilhete ‘pra gente, o Skarmory trouxe ‘pra mim. É melhor irmos para o hospital agora.
O grupo de amigos chegou no hospital me viram na recepção.
- Ag, como ‘tá a Lilly? – perguntou Tracy.
- ‘Tá dormindo.
- Que belo reencontro o de vocês. – falou Beth. – Não sobrou pedra sobre pedra.

• - Poké/Pokés é o dinheiro deles!


Ageron - Quilava, Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom, Heracross e Hitmontop
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ?????? e Miltank
Lilly:Meganium, Poliwag, Wooper, Swinub, Yanma, Xatu, ??? e ???
Johnny: Feraligatr, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeot, Gyarados, Pinsir, Rattata e Geodude
Meg:Pikachu,Seaking, Forretress, Scizor e Tauros.
CarlosHenrique:Venusaur, Machamp, Larvitar, Corsola, Beedrill e Ledian.
Rabu: Mareep e Eevee.


[Soul:] Cara que raiva o Ag ainda não perdeu o BV!
[Ageron:] Quem te garante que eu sou BV?
[Soul:] Na Fic inteira não apareceu nenhuma cena de beijo seu!
[Ageron:] Sua irmã sabe do que eu to falando...
[Soul, Ageron, Eu e Explosão:] CAP 40 HUAHAUHAUHAUHAUHUA
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty A Batalha dos Corações!

Mensagem por Nagre Ter 10 Ago 2010 - 22:42

39: Ageron X Lilly. A Batalha dos Corações?

Estávamos no hospital esperando Lilly acordar, já que por causa do ataque do membro do Team Plasma ela tinha ficado ferida, Lilly ficou desacordada o dia inteiro e como nós não tínhamos nada para fazer, Carlos desafiou Tracy para uma batalha, Carlos foi derrotado. E no fim da batalha a enfermeira veio correndo:
- Garotos a Lilly acordou e está melhor!
Todos corremos para o quarto onde Lilly estava e quando chegamos lá Lilly estava pegando sua mochila para sair.
- Ué, já ‘tá indo? – perguntou Johnny.
- Não eu só ‘tava pegando minhas coisas... – ela olhou para mim – obrigada por me salvar.
- Não foi nada. Pena que eu não pude usar meus Pokémons iria surpreender a todos com minhas habilidades.
- Imagino. – falou Tracy – Já sei! Por que você não batalha com o Ag, assim você vai poder mostrar suas habilidades.
- Eu acho que isso vai ser legal! O que acha Ageron?
- Acho perfeito!
Todos do grupo bateram palmas, Carlos disse:
- Encontramos os dois daqui uma hora na arena de batalha do PokéCenter. Enquanto isso eu vou seguir a filosofia do Chorão: “O melhor da vida é ter um dia só ‘pra vadia”.
Todos saíram do quarto, eu fui treinar para a batalha.
1 hora depois:
Eu e Lilly estávamos preparados, cada um em uma extremidade da arena.
- Ag, não pense que eu vou pegar leve com você só porque é meu amigo!
- Digo o mesmo.
Johnny era o juiz então ele falou:
- Agora que já fizeram o discurso vamos começar! As regras são simples: 6 x 6, com trocas de Pokémon e aquele que derrotar os seis Pokémon do oponente vence a partida.
- Beleza, vamos Politoed!
- Vamos detonar Heracross.
- Politoed use o Water Pulse.
- Espere o ataque e depois use o Close Combat.
Politoed correu na direção de Heracross e diparou uma bola de água, o inseto desviou da bola se jogando para o lado direito da arena, Heracross se levantou e disparou em grande velocidade acertando três socos em Politoed e depois com o chifre fez o sapo voar, Politoed rolou no chão após a queda, mas se ergueu
- Retorne Politoed, vamos Arcanine.
- Heracross use o Close Combat no chão.
Heracross pulou e fez um buraco no canto da arena.
- Flamethrower.
- Esquive-se.
Heracross pulou dentro do buraco evitando o ataque.
- Retorne Heracross, vá Remoraid aproveite e use Water Pulse para encher o buraco da arena.
Sentados no chão a galera assistia a batalha, Carlos comentou:
- O Ag foi esperto quando mandou o Heracross fazer aquele buraco.
- O Ag é bom, afinal ele é meu rival – disse Tracy.
- Arcanine ExtremeSpeed.
- Use BubbleBeam rodando.
Arcanine veio em grande velocidade, mas Remoraid rodava disparando bolhas o que causou muito dano ao Arcanine.
- Interessante se defendeu e atacou ao mesmo tempo... – disse Meg – acho que vou fazer isso com o Pikachu.
Enquanto Meg comentava, Lilly pensava:
“Ataques físicos não vão funcionar e os ataques do tipo fogo não serão efetivos, então...”
- Retorne Arcanine, Navalha conto com você.
- Vamos com tudo Remoraid, use o Hyper Beam e depois fique submerso.
Remoraid disparou um raio laranja na direção de Meganium e depois mergulhou.
- Desvie disso e use o Energy Ball na água.
Meganium usou as vinhas para desviar do Hyper beam e depois como estava no alto disparou uma bola meio esverdeada na água, depois do golpe atingir a água o buraco ficou com a água bem rasa e Remoraid começava a se debater.
- É a nossa chance, use o Petal Dance.
Meganium deixou no ar várias pétalas flutuantes e juntas as pétalas dispararam na direção de Remoraid que foi atingido e assim ficou fora de combate.
- Remoraid está fora de combate, o vencedor é Meganium.
- Bom trabalho, Remoraid. Vá Explosão.
- Navalha, use o Earthquake.
- Mande um Swift no chão quando o tremor vier e depois use o Lava Plume.
Quando Meganium bateu as patas Explosão mandou as estrelinhas no chão pulando alto e evitando o tremor e depois cuspiu um lava em cima de Meganium o queimando todo.
- Navalha agüente firme! Use o Synthesis.
As pétalas de Meganium brilharam, pois estavam absorvendo luz e transformando a luz em energia.
- Explosão, use o Flame Wheel.
Como Meganium havia ficado exposto Explosão o atingiu em cheio com o Flame Wheel, Navalha caiu fora de combate.
- Meganium está fora de combate! O vencedor é Quilava.
Explosão ergueu a cabeça e começou a brilhar: seu corpo cresceu e as chamas do seu corpo foram para o pescoço.
- Politoed vá e use o BubbleBeam.
- Typhlosion use o Swift.
Explosão disparou as estrelas na direção de Politoed que recebeu o golpe e disparou as bolhas que acertaram Explosão por ele ter ficado exposto, depois disso os dois Pokémon caíram fora de combate.
- Empate!
- Vamos Ampharos.
- Umbreon conto com você.
- ThunderPunch.
- Iron Tail.
Ampharos correu com a pata envolvida por eletricidade e Umbreon correu com a cauda em carácter metálico, os dois golpes colidiram fazendo os dois Pokémon serem jogados para trás (quase em cima do treinador)
Agora pessoas estranhas chegavam para ver a batalha.
- Ampharos use o ThunderShock
- Shadow Ball agora.
Ampharos disparou um relâmpago na dierção de Umbreon, que respondeu atirando uma Shadow Ball na direção de Ampharos fazendo os dois Pokémon receberem dano.
- Giga Impact.
- Pule por cima de Ampharos e use o Shadow Ball.
Ampharos disparou tentando acertar um golpe corporal em Umbreon, mas este pulou por cima de Ampharos e disparou uma Shadow Ball nas costas dele fazendo com que Ampharos caísse fora de combate.
- Ampharos está fora de combate. O vencedor é Umbreon.
- Retorne Umbreon. Heracross vá.
- Arcanine use o Fire Fang.
- Close Combat.
Arcanine usou a velocidade e com a boca em chamas mordeu Heracross que caiu for a de combate.
- Heracross está fora de combate! O vencedor é Arcanine.
- Umbreon vá e use o Assurance.
- Fire Fang.
Umbreon envolveu a ponta das patas com energia negra e correu até Arcanine e o acertou com a ponta das patas, Arcanine mordeu Umbreon e os dois caíram fora de combate.
- Empate!
- Ariados vá.
- Xatu conto com você.
- Pin Missile.
- Future Sight.
Ariados disparou mísseis da boca que atingiram Xatu cujo os olhos brilharam em laranja.
- Sucker Punch.
- Aerial Ace.
Ariados ergueu uma de suas patas e acertou um “soco” em Xatu, que deixou a asa direita brilhar atingindo Ariados.
- Spider Web.
- Corte com Aerial Ace!
Ariados disparou uma teia na direção de Xatu que foi cortada pelo pássaro.
- Pin Missile.
- Desvie.
Ariados disparou vários mísseis, mas Xatu desviou de todos, Ariados sentiu dor e caiu fora de combate.
- Ué, o que aconteceu? – eu perguntei.
- É o efeito do Future Sight, depois de três rodadas vem um dano.
- Ariados está fora de combate! A vitória é de Xatu.
- Skarmory use o Brave Bird.
- Xatu use o Aerial Ace.
Antes de Xatu pensar em usar o golpe, Skarmory já tinha o atingido e com isso ele caiu fora de combate.
- Essa foi rápida. – disse Lilly retornando o seu Pokémon.
-Xatu está fora de combate! O vencedor é Skarmory.
- Piloswine vá.
- Skamory use o Brave Bird de novo.
- Espere e use o Ice Beam.
Skamory desceu envolvido na energia azul e acertou Piloswine que mirou na asa de Skarmory e disparou o raio de gelo, que congelou a asa do Pokémon Voador que por causa disso caiu e começou a rolar no chão até bater em uma árvore.
- Skamory está fora de combate! A vencedora da batalha é Lilly.
Nós dois nos cumprimentamos no centro da arena, as pessoas nos aplaudiam pela batalha.
“Puxa vou ter que treinar mais” – eu pensei.

Ageron – Typhlosion,Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom, Heracross e Hitmontop
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ?????? e Miltank
Lilly:Meganium, Politoed, Piloswine, Arcanine, Ampharos e Xatu.
Johnny: Feraligatr, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeot, Gyarados, Pinsir, Rattata e Geodude
Meg:Pikachu,Seaking, Forretress, Scizor e Tauros.
CarlosHenrique:Venusaur, Machamp, Larvitar, Corsola, Beedrill e Ledian.
Rabu: Mareep e Eevee.

Nota: Lilly deu o Wooper e o Yanma dela para uma garota órfã.

[Soul:] O Ag tah começando a me decepcionar...
[Ageron:] Pq?
[Soul:] Começou a perder, claro que eu acho que foi proposital, pq vc ama ela...
[Ageron:] Pior q ñ foi proposital...
[Explosão:] Eu perdi msm evoluindo e Soul vc tomo um corte!

Prévia: O próximo capítulo é dedicado ao Mask of Ice. Capítulo 40: Amor Fraternal!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Amor Fraternal

Mensagem por Nagre Sáb 14 Ago 2010 - 19:01

40: Amor Fraternal

Estava de noite e chovia bem forte, era a cidade de Mahogany, Máscara de Gelo passava pelas ruas olhando para seu aluno que ia atrás dele.
- Ronald, pare de ficar mexendo nos bolsos pode disparar sem querer.
- Sim, Mestre.
Os dois iam passando pelas ruas não se importando muito com a chuva.
- Essa cidade me enoja, ainda não acredito que meus pais vieram morar aqui.
- Mestre, não acha que está sendo precipitado?
- Não. Já me decidi Ronald, vai ser melhor para mim e pior para eles.
Os dois chegaram a uma choupana quase no final da cidade.
- Lapras use o Body Slam na porta.
Lapras arrombou a porta.
- Ronald, espere aqui fora. – Máscara olhou para o aprendiz – Te dou permissão para matar qualquer um que apareça.
Máscara entrou na choupana e Ronald ficou debaixo da soleira da porta, o mestre revistava os cômodos, até entrar em um quarto.
- Filho, como é bom ver você. – disse uma velha deitada na cama fazendo crochê.
- Como estão te chamando agora filho? – perguntou um velho deitado ao lado da velha lendo um livro.
- Máscara de Gelo.
- O que você veio fazer aqui? – perguntou a velha.
- Bem mãe, uma organização secreta está me perseguindo e eles descobriram que vocês são meus genitores.
- Você se envolveu em algo grande... – disse o velho.
- E o que tem demais em eles saberem que nós somos seus pais?
- Eles vão interrogar vocês perguntando fraquezas minhas...
- Então vai ser como nas outras gerações da nossa família? – perguntou o velho fechando o livro – vai tentar nos matar? – perguntou o velho ameaçador.
Mesmo parecendo assustado Máscara disse:
- Vou. Pai, eu ainda não me esqueci de quando o senhor matou o vovô, você disse que na nossa família o filho sempre tinha que matar o pai, mas você não me disse o porquê.
- Pelo mesmo motivo que você veio aqui filho. O pai é a maior fraqueza de um filho, e o filho sempre vai querer superar o pai e na nossa família matar o pai é atingir a maturidade.
Máscara de Gelo colocou a mão dentro das vestes e apontou um revólver calibre 38 e apontou para a face do pai.
- Hora de acabar com essa fraqueza e me tornar adulto aos olhos dos nossos familiares.
O clima de tensão se instalou, estava tão silencioso que se ouvia o tic tac do relógio.
- Vai atirar ou não vai? – perguntou a mãe.
Máscara atirou na mãe, mas para a surpresa dele a cama caiu por causa de um alçapão que tinha por baixo da cama.
- Filho, não vai ser tão fácil nos matar.
- Vai ser mais fácil do que parece – ele correu para fora da choupana e pegou uma UltraBall e arremessou dentro dela, a choupana foi destruída com o tamanho do Pokémon que foi lançado dentro dela – Lugia, mate os velhotes!
O titã olhou para baixo e viu dois velhotes e os matou usando o AncientPower e então rugiu acordando toda a cidade.
Máscara e Ronald subiram nas costas de Lugia e foram embora.
Dos becos de Mahogany um homem saiu anotando em um papel:
- Como eu suspeitava, Máscara de Gelo conseguiu Lugia. Hora de chamar Red. – e foi embora antes que a polícia chegasse.

Em Olivine City:
- GOOD MORNING! – gritaram Rabu e Lilly.
Todos nós acordamos e já nos vestimos, fomos assistir o noticiário:
“Olá Eduardo! Já sabe das novas? O Pokémon Lendário Lugia atacou a cidade de Mahogany junto com um garoto de cabelos vermelhos e um cara mascarado. Parece que no ataque eles não conseguiram muito tempo, pois atacaram uma choupana velha e fugiram. Só morreram dois velhos...”
- O Máscara atacou de novo! – falou Rabu.
- E parece que capturou Lugia! – exclamou Beth.
- Decididamente essas não são boas novas – falou Lilly que já estava a par de todos os encontros com o Máscara de Gelo.

No esconderijo do Máscara de Gelo:
- Merda. Fomos vistos! Agora a equipe sabe que matei meus pais.
- Demonstrou muito amor fraternal, mestre.


Ageron – Typhlosion,Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom, Heracross e Hitmontop
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ?????? e Miltank
Lilly:Meganium, Politoed, Piloswine, Arcanine, Ampharos e Xatu.
Johnny: Feraligatr, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Haunter, Pidgeot, Gyarados, Pinsir, Rattata e Geodude
Meg:Pikachu,Seaking, Forretress, Scizor e Tauros.
CarlosHenrique:Venusaur, Machamp, Larvitar, Corsola, Beedrill e Ledian.
Rabu: Mareep e Eevee.


Sem Nada a Comentar (sei q foi pequeno, maas o próximo...)

Prévia: Agora que eu curei meu Ampharos eu jah posso batalhar!

No próximo capítulo de Ageron: Vs Jasmine
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Vs Jasmine Part 1

Mensagem por Nagre Sáb 21 Ago 2010 - 12:59

No cap anterior eles já tinham chegado em Olivine, eu fiz isso pra corta uma parte enorme de auto-mar chato.

41: VS Jasmine (Part 1)

Depois das más notícias fomos para o GYM de Olivine.
- Agora eu vou ganhar mais uma Insígnia que provará que eu vou superar Deus! – disse Tracy na frente do GYM.
- Vamos logo... – disse Carlos.
Entramos no GYM, quatro de nós fomos para o campo de batalha e quatro foram para a arquibancada.
- Oi, estamos aqui para desafiar a Líder do GYM! – gritou Meg.
- Desafiantes! Eu não via um desde que curei meu Ampharos. – disse Jasmine surgindo das sombras. – Eu aceito o desafio!
Carlos se adiantou na Arena, Jasmine disse:
- Vai ser 3 X 3 e sem limite de tempo.
- OK
- Magnemite vá.
- Larvitar vá.
- Magnemite use o Magnet Bomb.
- Larvitar use o Dig.
Magnemite disparou uma bola magnética no chão, o explodindo fazendo com que Larvitar voasse.
- Magnet Bomb de novo!
- Earthquake.
O Pokémon Imã disparou uma bola magnética novamente e Larvitar acertou um soco no chão que fez tudo tremer.
- Use o Flash Cannon.
- Dig.
Magnemite disparou um raio prateado, mas Larvitar evitou o golpe cavando um buraco.
- Cuidado Magnemite não sabemos quando ele atacará!
- Larvitar é só esperar.

Na arquibancada:
- A tensão ‘tá me matando! – falou Rabu.
- Nesse momento Carlos e Larvitar tem a batalha nas mãos – falou Beth.

- AGORA! Use Double Team.
Larvitar se multiplicou no subsolo.
- Flash Cannon no Larvitar que aparecer.
Um Larvitar saltou na frente de Magnemite e levou o raio prateado e então o Larvitar desapareceu.
- Ataquem agora!
Dez Larvitar saltaram da terra e atingiram Magnemite que caiu fora de combate.
- Retorne Magnemite, vá Forretress.
- Larvitar use o Dig.
- Forretress use o Dig.
Os dois Pokémon cavaram um buraco na terra.
- Double Team
- Gyro Ball.
Não se via nada debaixo da terra, só se ouvia um barulho de escavação, então houve um barulho e o verdadeiro Larvitar caiu fora do buraco e Forretress logo atrás.
- Larvitar consegue continuar?
Larvitar acenou positivamente e começou a brilhar aumentando de tamanho e virando um casulo.
- Legal! Pupitar use o Dark Pulse.
Uma bola de energia negra surgiu na frente de Pupitar e ele atirou no Pokémon Inseto a sua frente.
- Gyro Ball.
- Dig e Double Team.
Forretress veio girando, mas Pupitar evitou o golpe cavando um buraco no chão e no subsolo ele se multiplicou.
- Espere ele com Iron Defense.
Um brilho metálico passou pelo corpo de Forretress.
- Agora ataque com Earthquake!
Vários Pupitar saíram da terra e acertaram um golpe nela causando um tremor muito grande que fez os treinadores caírem e um pedaço da arquibancada desabar, depois desse tremor Forretress estava fora de combate.
- Retorne Forretress. vá Steelix.
- Retorne Pupitar, vamos Machamp.
- Dig
- Acabe com ele usando Earthquake.
Machamp acertou um soco no chão e fez Steelix aparecer na superfície da terra.
- Agora Iron Tail.
- Vital Throw.
Steelix fez Machamp voar quando acertou sua cauda no lutador que caiu fora de combate.
- Retorne Machamp, vá Corsola.
- Iron Tail.
- Water Pulse.
Corsola pulou por cima da cauda de Steelix e acertou uma bola de água e como a Cobra de Metal estava fraca ela caiu fora de combate.
- Parabéns Carlos, tome a Insígnia Mineral.
Tracy se adiantou:
- Agora vou dar mais um passo para superar Deus!
- Vamos lutar! Forretress vá!
- Pidgeot vá.
- Gyro Ball.
- Wing Attack.
Forretress veio girando, mas o pássaro não deixou que ele acertasse o golpe contra-atacando com um golpe de vento.
- Vamos mostrar nosso novo poder! O poder que superará Deus, Brave Bird.
- Iron Defense.
Pidgeot se envolveu na energia azul e atacou Forretress que caiu fora de combate.
- Retorne, vá Magnemite.
- Volte, vamos detonar Gengar.
- Flash Cannon.
- Desvie e use o Focus Blast.
Gengar desviou com uma pirueta e disparou uma bola de energia laranja que explodiu e fez Magnemite cair fora de combate.
- Steelix vá.
- Gengar retorne, Croconaw vá.
- Iron Tail.
- Ice Fang.
Steelix brandiu usa cauda metálica, mas Croconaw a mordeu e acabou congelando a cauda de Steelix.
- Dig.
- Vá até o buraco e use o Water Pulse.
Steelix cavou um buraco e Croconaw disparou uma bola de água dentro do buraco.
- Saia daí e use DragonBreath.
- Prepare-se quando ele vier use Thrash.
Steelix saiu do buraco e disparou um fogo meio verde, Croconaw evitou o ataque e contra-atacou com vários socos que fez Steelix cair fora de combate.
- Pegue a Insígnia Mineral!
Tracy mostrou a insígnia para Croconaw e disse:
- Mais um passo que demos ao rumo de superar Deus. Eu sabia o grande Eu e seus Pokémons não perdem.

No próximo capítulo de Ageron: VS Jasmine Part 2

Ageron – Typhlosion,Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom, Heracross e Hitmontop
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ?????? e Miltank
Lilly:Meganium, Politoed, Piloswine, Arcanine, Ampharos e Xatu.
Johnny: Feraligatr, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Gengar, Pidgeot, Gyarados, Pinsir, Rattata e Geodude
Meg:Pikachu,Seaking, Forretress, Scizor e Tauros.
CarlosHenrique:Venusaur, Machamp, Pupitar, Corsola, Beedrill e Ledian.
Rabu: Mareep e Eevee.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Vs Jasmine Part 2

Mensagem por Nagre Qua 15 Set 2010 - 19:02

Voltando com Tudo!

42: VS Jasmine (Part 2)

Eu fui para a arena, Jasmine lançou sua Pokéball gritando:
- Vá Steelix.
- Explosão conto com você.
Typhlosion saiu da Pokéball e encarou a gigantesca cobra metálica a sua frente.
- Iron Tail.
- Flame Wheel.
A cauda de Steelix atingiu o chão devastando uma parte da arena, Explosão estava envolvido em chamas então rodou por cima da cauda de Steelix e o atingiu na cabeça, a cobra metálica chacoalhou a cabeça meio atordoada.
- DragonBreath.
- Lava Plume.
O fogo verde e o jato de lava colidiram os dois golpes ainda estavam saindo da boca dos Pokémon formando uma ligação, eu gritei:
- Explosão, agüente firme!
- Steelix, use o Iron Tail.
Steelix rompeu a ligação e com a cauda metálica fez Explosão voar pelo GYM até cair no chão.
- Flamethrower.
Explosão correu até Steelix e disparou um lança-chamas poderoso que nocauteou o Pokémon.
- Retorne Steelix, conto com você Magnemite.
- Flamethrower.
- Magnet Bomb.
A bola magnética atravessou o jorro de chamas e atingiu Explosão na cabeça causando muito dano, Typhlosion começou a urrar e a chama do seu pescoço aumentou muito e seus olhos ficaram vermelhos. Dexter apitou:
“Habilidade Blaze ativada.”
- Legal! Explosão use o Flame Wheel.
Explosão se envolveu em uma bola de fogo gigante e Rolando foi atacar Magnemite.
- Magnet Bomb.
Quando Explosão chegou perto de Magnemite, este disparou uma bola magnética que foi rebatida devido a rotação de Explosão que acertou o golpe em cheio em Magnemite. O Pokémon Imã começou a brilhar parecendo se multiplicar em três Magnenimtes quando parou de brilhar ele era um Magneton.
- Magneton use o Thunder!
- Flamethrower.
Magneton disparou um raio em Explosão que foi nocauteado sem poder usar seu ataque.
- Ótimo trabalho Explosão, vamos detonar Hitmontop.
- Magnet Bomb e Thunder.
- Use o Feint.
Magneton disparou uma bola magnética elétrica que acertou Hitmontop em cheio, este levantou ziguezagueou e atingiu um soco em Magneton que caiu fora de combate.
- Forretress vá. E use Gyro Ball.
- Gyro Ball também!
Os dois Pokémon viraram bolas rodantes e começaram a colidir causando dano os dois.
- Hitmontop use Triple Kick.
- Dig.
No momento em que Hitmontop ia acertar o golpe Forretress cavou um buraco na terra dando evasiva.
- Gyro Ball. – disse Jasmine.
- Use o Protect.
Forretress saiu do chão rodando, mas não acertou Hitmontop que estava protegido por uma parede invisível.
- Segure o Forretress para que não fuja e use o Triple Kick.
Hitmontop segurou Forretress e acertou três chutes consecutivos.
- Gyro Ball. – ordenou Jasmine.
- Gyro Ball você também!
Os dois Pokémon viraram duas bolas novamente e depois de se colidirem Forretress caiu fora de combate.
Jasmine foi até o centro da arena e me disse:
- Aqui está a Insígnia Mineral.

Soul, Ageron e Explosão estão em um resort e não vão poder comentar no final.

Nota do Autor: Eu sei q fikei mtu tempo fora, mas voltamos com força total! Próximo capítulo: Maratona Ageron: especial de 3 capítulos!

Ageron – Typhlosion,Umbreon,Skarmory, Ariados,Remoraid, Aipom, Heracross e Hitmontop
Beth:Slowking,Mismagius,Dodrio, ?????, ?????? e Miltank
Lilly:Meganium, Politoed, Piloswine, Arcanine, Ampharos e Xatu.
Johnny: Feraligatr, Psyduck, Sentret, Golem, ???????? e Caterpie
Tracy: Croconaw, Gengar, Pidgeot, Gyarados, Pinsir, Rattata e Geodude
Meg:Pikachu,Seaking, Forretress, Scizor e Tauros.
CarlosHenrique:Venusaur, Machamp, Pupitar, Corsola, Beedrill e Ledian.
Rabu: Mareep e Eevee.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron - Página 5 Empty Re: Ageron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos