Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

+12
bluehairghost
Rush
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Okiru
Musketeer
Anphony
Ele
not!Kuma
Unit DAN
ana
16 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Gehrman Dom 18 Fev 2018 - 18:42

- Vô...? - Jijimon olha para os lados, confuso. - Você... Está falando de mim? Mas eu não sou seu avô, eu sou o Jijimon. - Jijimon começa a pensar. - ...Seu avô se parece comigo?

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 NkJEguh
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Dom 18 Fev 2018 - 18:49

PRÉ POST DO FABÃO:


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Rj9qXbf
"Eu não consigo encontrar explicação lógica para não estar em casa, eu posso jurar que estava na frente de meu computador a alguns minutos atrás..."

Mikage procede a levemente apalpar o rosto de Tarou enquanto faz sua introdução

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 HsnwmEW
"Bem, meu sobrenome é Takahashi e meu nome é Mikage, pode me chamar só de Mikage, ou Kage se quiser. Oya? Você tem a mesma altura que eu e um rosto de criança mas essas rugas perto de seus olhos... Você fica bravo com facilidade, Amanogawa-kun?"

PÓS POST DO FABÃO:

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 GvtRGs4
"Ahaha, perdão, perdão eu devia ter prestado mais atenção no seu número musical"

Mikage aplaude algumas vezes

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 VWpcfuG
"Foi incrível, especialmente a compressão, é como se fossem um coral de bixinhos fofos digitais!"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 8SQ6PV2
"Mas se todos aqui não estão fazendo um bullying muito bem elaborado com minha pessoa, pode me responder onde estamos? Também gostaria de entender por que fomos Digi-Esolhidos e..."

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Xe5Gftk
"Espera, quem de vocês é Yamada?"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por xKai Dom 18 Fev 2018 - 18:51

- Hm? Entendo, vocês devem ser algo como Game Masters? Já estou um pouco entediado daqui, ficar preso não é legal, aceitem este chocolate, e por favor me mostrem a saída.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Tumblr_lwh3sycuFL1qhx4eno7_500_large

A esperança é a última a morrer, com bastante tensão e aperto no coração o meu pequeno tesouro estava sendo oferecido como um tributo para a minha saída... Mas peraí... Como o meu chocolate entrou comigo nesta imersão digital?!
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Fev 2018 - 18:53


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Unknown
-Meu nome é Amanogawa Ichirou, não "Yamada", vocês devem estar se confundindo.
Uma das bochechas do garoto tem um leve espasmo.





________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Dom 18 Fev 2018 - 18:55

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 TxcvAvO
"...Amanogawa é um nome mais bonito"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Rush Dom 18 Fev 2018 - 19:17

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 StZu27a

— Qual o lance dos nomes terminando com "mon"? É um pré-requisito ou coisa do tipo?





[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 X0a7k58

— Bem original, ein? Já aviso que meu nome não vai ser Yosukemon ou coisa do gênero.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 18 Fev 2018 - 19:33

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 PuFWgIW

- Yo. Eu. Eu aqui tenho uma pergunta. - Soma levanta sua mão como se estivesse numa sala de aula. - Hashimoto Yakisoba, digo, Hashimoto Soma, eu tenho uma pergunta para vocês... Perguntas. Algumas perguntas. Ok.

- Número um, por que a gente está aqui? Por favor respondam mais a fundo do que apenas 'ai, para serem heróis'. Heróis do quê, exatamente?

- Number two, quando a gente pode ir pra casa? Minha mãe fica preocupada se eu chegar em casa depois das oito.

- Número três, hã... Sistermon, né? Seu nome é esse, certo? Então, você tem namorado ou...?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Food Dom 18 Fev 2018 - 19:34

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 EPfjAWq
-Hum, com licença. - Me aproximo um pouco de Jijimon e Babamon.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 3Nyo1Fv
-Se os digi-escolhidos são pessoas escolhidas pelos digimon... O quê é um digimon?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 3Nyo1Fv
-E no que implica sermos "digi-escolhidos"?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por ana Dom 18 Fev 2018 - 20:49

xKai escreveu:
- Hm? Entendo, vocês devem ser algo como Game Masters? Já estou um pouco entediado daqui, ficar preso não é legal, aceitem este chocolate, e por favor me mostrem a saída.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Tumblr_lwh3sycuFL1qhx4eno7_500_large

Babamon sorri gentilmente. - Querido, nós temos comida o suficiente aqui, pode ficar com o seu chocolate. A saída da sala é logo ali, mas você vai ficar confuso se sair agora e perder as explicações.

Rush escreveu:
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 StZu27a

— Qual o lance dos nomes terminando com "mon"? É um pré-requisito ou coisa do tipo?





[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 X0a7k58

— Bem original, ein? Já aviso que meu nome não vai ser Yosukemon ou coisa do gênero.

Sistermon está um pouco mais confiante agora do que antes, e responde rápido, antes que Jijimon ou Babamon tivessem a chance de reagir. - O sufixo -mon vem da palavra monstro! Ele mostra que nós somos monstros digitais. Você é um humano, não precisa disso!


Ela parece satisfeita com a explicação, mas logo se lembra de algo. - ... E nossos nomes ficam mais legais com MON no final!

Ele escreveu:
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 PuFWgIW

- Número um, por que a gente está aqui? Por favor respondam mais a fundo do que apenas 'ai, para serem heróis'. Heróis do quê, exatamente?

- Number two, quando a gente pode ir pra casa? Minha mãe fica preocupada se eu chegar em casa depois das oito.

- Número três, hã... Sistermon, né? Seu nome é esse, certo? Então, você tem namorado ou...?


O rosto de Blanc fica colorido num tom forte de vermelho e a confiança que havia sentido a deixa rapidamente . - N-Não! Eu não tenho um... - Sistermon se esconde atrás de Babamon.


- Bem... Aqui, aqui, não tem porque ficar assim Blanc, se acalme... - Ela fecha a cara e encara Soma. - Ela ainda é nova demais para essas coisas, rapaz, não seja assim com ela! Enfim, sobre suas perguntas:


- Um - Babamon faz o sinal de 1. - Nós precisamos de ajuda, ajuda urgente. Nosso mundo, o digimundo, está em perigo, há uma trama nefasta para acabar com a paz que conhecemos há tanto tempo, e muito mais que apenas isso. E é um fato pouco conhecido que digimons conseguem crescer mais rápido com o auxilio de um parceiro humano... Vocês se ofereceram para nos auxiliar. É algo nobre, não acha?


- Eles não prestaram atenção na música? - Sistermon diz, ainda atrás da digimon mais velha.


Babamon sinaliza um 2 agora. - Dois! O nosso mundo é separado do humano e o tempo corre diferente por consequência. Segundo nossas pesquisas, o a passagem do tempo aqui é bastante lenta em comparação ao seu mundo... Sua mãe não vai se preocupar. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 18 Fev 2018 - 20:53

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 AKFQLcM

- Ah, então tá show. - Soma diz, segurando um copo de digiguaraná que ele surrupiou da mesa de comes e bebes. - Bora lá salvar o digimundo então.

Ele toma um gole longo do seu copo e então pega uma coxinha.

- Você disse que eu vou ser parceiro de um digimon, então? Quando eu posso conhecer ele?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Fev 2018 - 20:56


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 408f81b81c9220e9647870b043a9145fe46c4b35_hq
-Olha isso é legal e tudo mais e sim eu sei que preenchi o questionário de vocês mas eu não tinha a minima ideia de que eu iria ser abduzido por um Tamagotchi e pensei que era só um e-mail corrente bobo então eu tenho que perguntar.
Yamada põe as mãos nos bolsos e sorri.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Unknown
-O que eu tenho a ganhar com isso? Salvando o digimundo ou sei lá...








________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 18 Fev 2018 - 20:59

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Kjc0IaZ

- Qualé, Ichigo, vai ser uma boa memória para quando ficarmos velhos.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Fev 2018 - 21:00


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Unknown
-É Ichirou, quantas vezes eu tenho que repetir??





________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Gehrman Dom 18 Fev 2018 - 21:00

- Vejam só, queridas... - Jijimon se aproxima de Mikage e de Rose, mas tomando cuidado para não ficar muito em frente das duas, sabendo que a ruiva era cega como ela havia dito em sua ficha. - Primeiramente, sobre o lugar em que vocês estão. No momento, vocês se encontram no Digi-mundo, ou Mundo Digital; um mundo feito inteiramente de Data, que sempre existiu em combinação com o mundo humano, mas que só recentemente começou a crescer por causa do avanço tecnológico extremo do mundo humano. No momento, este querido mundo encontra-se em crise por causa dos maléficos planos do nosso ser onipresente que vocês, humanos, chamariam de "Deus". Agora, vocês são considerados Digi-escolhidos porque, das... - Ele para para pensar um pouco, audivelmente dizendo "uhhh" por aproximadamente dez segundos; assim era possível perceber que ele estava refletindo. - ...Das 8322 pessoas que responderam o formulário, vocês todos foram os que mais pareciam justos para defender nosso mundo dos planos de nosso "Deus". Ocorreram algumas votações, e no final, vocês todos são os mais aptos para nos ajudarem na nossa sobrevivência! É algo nobre, não concordam? Eu diria que é!

- Ei! - Calumon volta para a conversa bebendo uma digipepsicrystal. - Digi-escolhidos são humanos de corações fortes que... Facilitam Digimons a crescerem mais rápido e com mais consistência! Com a presença de 14 Digi-escolhidos, com certeza todos os Digimons com e sem anti-corpos serão salvos das garras do nosso Yggdrasil! - Ele finaliza sua bebida.

- Agora, sobre nós, "Digimons"... É uma abreviação para Digital Monsters em inglês. Somos os seres que habitam este mundo digital, e como o mundo de vocês, nós passamos por procedimentos semelhantes quando se fala em natureza; como por exemplo, cada um segue sua própria cadeia alimentar, entende? Mesmo que tenhamos nosso próprio sistema natural, Digimons em geral são muito bem unidos, e nós temos... Tínhamos nossa própria monarquia, até que nosso "Deus" decidiu botar pra funcionar o plano de "Renovação do Digi-mundo"...

Até que Jijimon ouve o garoto com cara de otário se chamar de Ichirou.

- ...Ichirou?


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Jijimon-digimon-fusion-6.93


Jijimon olha fixamente para o garoto.

Jijimon, mesmo com seus olhos cobertos por seu cabelo estupidamente grande, tranca seus olhos no garoto.

Ele sente um calafrio ao ser olhado pelo vovozinho de forma tão... Ameaçadora.

- Bem. Ouça só, garoto cujo nome eu não sei se é Ichigo, veja só. O Digi-mundo e o mundo humano estão, embora não pareça, conectados. Se o Digi-mundo morrer... O mundo humano lentamente irá sofrer as consequências como distorções nas ondas eletro-magnéticas e avanços tecnológicos jamais ocorrerão novamente. Basicamente? Antes que o fim do mundo humano ocorra por causa de um meteoro que nem aqueles bichos engraçados, os dinossauros, ele morrerá por causa de falta de equilíbrio com o Digi-mundo. O que você tem a ganhar é... A vida de milhares de pessoas e animais mantendo-se estáveis e belas como sempre foram.

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 NkJEguh
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 18 Fev 2018 - 21:04

Unit DAN escreveu:

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Unknown
-É Ichirou, quantas vezes eu tenho que repetir??

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 TRFYsY0

- Mas é um apelido tão bonitinho...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos