Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por renansg Seg 4 Nov 2013 - 12:45

Alive ~ escreveu:Nem Muito mas nem pouco Shinies, Alguns Achei, Alguns por Trocas, porém me agrado com os mesmos, Evoluindo-os.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 130
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 126
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 208
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 17
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 350
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 149
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 25
Basicamente um terço do meu time está no meio desses Shinies, quem dera eu os tivesse e.e

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 10660133973_1253d42a8d_o

Ei Convidado, visita minha loja, por favor Sad
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Matheus Breno Reis Seg 4 Nov 2013 - 14:16

ja achei , zubat (no FR do meu primo),golbat e pelliper no B2 , clawcher no X (avá),tem mais, um golem,tentacruel e dragonite do meu primo (mais viciado q eu em pkm),um baileef(esqueci como escreve o nome da primeira evoluçao)no jogo do meu primo(sorte),um pokemon q eu nao lembro no emerald(vou ver e posto),um golduck shiny no diamond até a fitinha cair e quebrar(saudades daquele torterra).

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Ter 5 Nov 2013 - 21:12

Gente, este tópico já está sendo discutido no http://www.pokemonmythology.org/t94-a-historia-de-um-menino-e-um-jogo-pokemons-shinies. Então trancado. Futuramente vou fusionar este topico.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Ter 5 Nov 2013 - 21:13

Bakujirou escreveu:"Primeiro POST"

GSC: Me lembro do meu primeiro Pokémon Shiny que apareceu em minha vista, Zubat! Não hesitei e tornei ele em Crobat no nível 33! Daí então foi um salto... Encontrei, um HootHoot (Isso mesmo, Ash Ketchum, eu também tenho um Noctowl Shiny que nem você 0-0) enquanto estava passeando pelo Lago da Fúria. Igglybuff Shiny do Ovo randômico de Crystal version, Chinchou e Lanturn Shinies que eu consegui através do cruzamento com o Gyarados Shiny de Gold Version! Eu consegui um Magikarp dourado, também em cruzamento... A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Icon_lol

RSE: Nenhum shiny, sem brincadeira, mas nenhum meeeeeesmo em Ruby & Sapphire. Já no Emerald, Sunkern Shiny dourado, apareceu para mim, numa onda de capturas de Pokémon (eu não estava com sorte, eu fiz a sorte!) e de repente aparece um Sunkern Shiny, suei frio, fiquei olhando para ele por mais de 1 minuto! Tasquei a Safari Ball nele e BOOFF! Ele é meu!

DPPt: Primeiro shiny, foi a minha Esmeralda a Tentacruel com tom verde, peguei naquela passagem de água até chegar na Victory Road de Sinnoh. Digglet de nariz azul, apareceu naquele deserto que fica em cima da Resort Area. Só me lembro de conseguir estes daqui... E em minha lista não consta nenhum lendário... T~T, Nunca tinha visto sequer um deles em versão shiny...

"Segundo Post"

Emerald: Capturei um Spheal Shiny jogando no desafio de Emerald, Contest Ingame Challenge. Foi lekal pegar um poké aquático shiny.

Black: E mais recente, consegui um Meowth Shiny no BW. Pedi pro Anthlion um exemplar de Meowth e então ele fez breed deles e saiu um shiny. /hihihi Eu estou com ele no meu Box no jogo Black.
"Terceiro Post"
Black 2: Capturei um Roselia Shiny na Rota 12 agora de noite. De quebra, consegui a medal que comemora esta proeza. /hihi Vivas!

Black 2: Exportei alguns shinies de Soulsilver Version (e alguns lendarios non-shinies, mas estes, não importa muito citar). Lucario Shiny, Salamence Shiny. Somando os pokémon que eu tinha em Black 1 (Pikachu shiny, Meowth shiny), consegui breedar 2 charmanders shinies (e um deles, eu dei de presente pra um amigo meu) e minun shiny. Agora, tá aumentando a lista... HIHI. Pretendo "readquirir" todos os shinies de meus posts, mas vai levar um tempo.

Checklist "por ordem" aparecimento: Gyarados (padrão em Gold/Silver), Zubat, Hoothoot, Igglybuff (crystal odd egg), Chinchou, Magikarp (por breed de Gyarados shiny), Sunkern, Tentacruel, Digglet, Spheal, Meowth (breed que Anthlion fez), Pikachu (gift de um amigo), Roselia, Lucario (export de Soulsilver), Salamence (export de Soulsilver), Charmander (breed, veio 2 deles um macho, um fêmea), Minun.
Atualizando a lista.

Fiz o metodo fishchain em um jogo Pokemon X, consegui um Clauncher depois de uma hora buscando berries pra completar a browser....

.-. Eu tinha a SUPOSIÇAO de conseguir um, não tinha CONVICÇÃO de que eu pegaria um. Fiquei contente até.

Edit:Eu sei. Era Clauncher. Nao tava muito bem acostumado com estes novos pokes ainda...

Black2: Ainda consegui um terceiro Charmander shiny. Este mandarei pra um outro amigo meu.


Última edição por Bakujirou em Qui 14 Nov 2013 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por gabriel bancillon Ter 5 Nov 2013 - 21:35

No Y já achei, Skrelp, Sharpedo, Politoed e Gyarados (todos no fish chain, nada de mais)

e normal, já achei um pidgey e um metang
gabriel bancillon
gabriel bancillon
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por MegaMetagrossX Ter 5 Nov 2013 - 21:38

Meu shinys:

Nidoran M [Encontrado no Pokémon Fire Red]
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 32 > A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 33> A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 34

Na época eu não sabia mas mesmo assim capturei achei que era algum erro no jogo, mas mesmo assim capturei só anos depois fui descobrir que era shiny, mas pelo menos virou um belo de um Nidoking.

Spinarak shiny [Encontrado em Pokémon Soul Silver]
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 167 > A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 168

Na época eu já sabia o que era shiny e fiquei tipo mó felizão. Dai decidir usa-lo, não podia ser tão forte mas eu gostava.

Buizel shiny [Encontrado em Pokémon Platinum]
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 418 > A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 419

Já sabia dos shinys nessa época também, fiquei muito feliz porque fiquei matando Buizel por uma meia hora pra upar e também procurando ele num nível um pouco maior do que aparecia, dai, eis que me aparece ele. E concerteza eu usei =)
MegaMetagrossX
MegaMetagrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Sex 26 Set 2014 - 17:17

Bakujirou escreveu:"Primeiro POST"

GSC: Me lembro do meu primeiro Pokémon Shiny que apareceu em minha vista, Zubat! Não hesitei e tornei ele em Crobat no nível 33! Daí então foi um salto... Encontrei, um HootHoot (Isso mesmo, Ash Ketchum, eu também tenho um Noctowl Shiny que nem você 0-0) enquanto estava passeando pelo Lago da Fúria. Igglybuff Shiny do Ovo randômico de Crystal version, Chinchou e Lanturn Shinies que eu consegui através do cruzamento com o Gyarados Shiny de Gold Version! Eu consegui um Magikarp dourado, também em cruzamento... A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Icon_lol

RSE: Nenhum shiny, sem brincadeira, mas nenhum meeeeeesmo em Ruby & Sapphire. Já no Emerald, Sunkern Shiny dourado, apareceu para mim, numa onda de capturas de Pokémon (eu não estava com sorte, eu fiz a sorte!) e de repente aparece um Sunkern Shiny, suei frio, fiquei olhando para ele por mais de 1 minuto! Tasquei a Safari Ball nele e BOOFF! Ele é meu!

DPPt: Primeiro shiny, foi a minha Esmeralda a Tentacruel com tom verde, peguei naquela passagem de água até chegar na Victory Road de Sinnoh. Digglet de nariz azul, apareceu naquele deserto que fica em cima da Resort Area. Só me lembro de conseguir estes daqui... E em minha lista não consta nenhum lendário... T~T, Nunca tinha visto sequer um deles em versão shiny...

"Segundo Post"

Emerald: Capturei um Spheal Shiny jogando no desafio de Emerald, Contest Ingame Challenge. Foi lekal pegar um poké aquático shiny.

Black: E mais recente, consegui um Meowth Shiny no BW. Pedi pro Anthlion um exemplar de Meowth e então ele fez breed deles e saiu um shiny. /hihihi Eu estou com ele no meu Box no jogo Black.
"Terceiro Post"
Black 2: Capturei um Roselia Shiny na Rota 12 agora de noite. De quebra, consegui a medal que comemora esta proeza. /hihi Vivas!

Black 2: Exportei alguns shinies de Soulsilver Version (e alguns lendarios non-shinies, mas estes, não importa muito citar). Lucario Shiny, Salamence Shiny. Somando os pokémon que eu tinha em Black 1 (Pikachu shiny, Meowth shiny), consegui breedar 2 charmanders shinies (e um deles, eu dei de presente pra um amigo meu) e minun shiny. Agora, tá aumentando a lista... HIHI. Pretendo "readquirir" todos os shinies de meus posts, mas vai levar um tempo.

"Post quatro"

Pokémon X: Fiz o metodo fishchain no jogo e consegui um Clauncher depois de uma hora buscando berries pra completar a browser....
.-. Eu tinha a SUPOSIÇAO de conseguir um, não tinha CONVICÇÃO de que eu pegaria um. Fiquei contente até.

Black2: Ainda consegui um terceiro Charmander shiny. Este mandarei pra um outro amigo meu.

Agora que parei de usar o B2 para pegar shinies... Jogo apenas pro Pokemon X mesmo.

Pokémon X: Chansey Shiny, breed, em janeiro deste ano. Ariados em Fev/14 em Friend Safari. Kecleon em Ago/14 em Friend Safari também.

Checklist "por ordem" aparecimento: Gyarados (padrão em Gold/Silver), Zubat, Hoothoot, Igglybuff (crystal odd egg), Chinchou, Magikarp (por breed de Gyarados shiny), Sunkern, Tentacruel, Digglet, Spheal, Meowth (breed que Anthlion fez), Pikachu (gift de um amigo), Roselia, Lucario (export de Soulsilver), Salamence (export de Soulsilver), Charmander (tres ao todo, via breed; veio 2 deles machos e um fêmea), Minun, Chansey, Ariados, Kecleon.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por freitasof Sex 26 Set 2014 - 17:29

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 070 >>> A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 071 >>> Troquei com Yruca (Meu primeiro Shiny, de Horde Encounter)
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 006 >>> Troquei com Crow (Meu primeiro Shiny de WT)
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 613 >>> Está na Lojinha (Meu segundo Shiny de Horde, uma semana depois do Charizard Shiny)

Enfim, foi isso xD

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 FightingBadge_zpse7cb8d42 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Sáb 7 Mar 2015 - 3:35

Bakujirou escreveu:Bakujirou escreveu:"Primeiro POST"

GSC: Me lembro do meu primeiro Pokémon Shiny que apareceu em minha vista, Zubat! Não hesitei e tornei ele em Crobat no nível 33! Daí então foi um salto... Encontrei, um HootHoot (Isso mesmo, Ash Ketchum, eu também tenho um Noctowl Shiny que nem você 0-0) enquanto estava passeando pelo Lago da Fúria. Igglybuff Shiny do Ovo randômico de Crystal version, Chinchou e Lanturn Shinies que eu consegui através do cruzamento com o Gyarados Shiny de Gold Version! Eu consegui um Magikarp dourado, também em cruzamento... A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Icon_lol

RSE: Nenhum shiny, sem brincadeira, mas nenhum meeeeeesmo em Ruby & Sapphire. Já no Emerald, Sunkern Shiny dourado, apareceu para mim, numa onda de capturas de Pokémon (eu não estava com sorte, eu fiz a sorte!) e de repente aparece um Sunkern Shiny, suei frio, fiquei olhando para ele por mais de 1 minuto! Tasquei a Safari Ball nele e BOOFF! Ele é meu!

DPPt: Primeiro shiny, foi a minha Esmeralda a Tentacruel com tom verde, peguei naquela passagem de água até chegar na Victory Road de Sinnoh. Digglet de nariz azul, apareceu naquele deserto que fica em cima da Resort Area. Só me lembro de conseguir estes daqui... E em minha lista não consta nenhum lendário... T~T, Nunca tinha visto sequer um deles em versão shiny...

"Segundo Post"

Emerald: Capturei um Spheal Shiny jogando no desafio de Emerald, Contest Ingame Challenge. Foi lekal pegar um poké aquático shiny.

Black: E mais recente, consegui um Meowth Shiny no BW. Pedi pro Anthlion um exemplar de Meowth e então ele fez breed deles e saiu um shiny. /hihihi Eu estou com ele no meu Box no jogo Black.
"Terceiro Post"
Black 2: Capturei um Roselia Shiny na Rota 12 agora de noite. De quebra, consegui a medal que comemora esta proeza. /hihi Vivas!

Black 2: Exportei alguns shinies de Soulsilver Version (e alguns lendarios non-shinies, mas estes, não importa muito citar). Lucario Shiny, Salamence Shiny. Somando os pokémon que eu tinha em Black 1 (Pikachu shiny, Meowth shiny), consegui breedar 2 charmanders shinies (e um deles, eu dei de presente pra um amigo meu) e minun shiny. Agora, tá aumentando a lista... HIHI. Pretendo "readquirir" todos os shinies de meus posts, mas vai levar um tempo.

"Post quatro"

Pokémon X: Fiz o metodo fishchain no jogo e consegui um Clauncher depois de uma hora buscando berries pra completar a browser....
.-. Eu tinha a SUPOSIÇAO de conseguir um, não tinha CONVICÇÃO de que eu pegaria um. Fiquei contente até.

Black2: Ainda consegui um terceiro Charmander shiny. Este mandarei pra um outro amigo meu.

"Post Cinco"
Agora que parei de usar o B2 para pegar shinies... Jogo apenas pro Pokemon X mesmo.
Pokémon X: Chansey Shiny, breed, em janeiro deste ano. Ariados em Fev/14 em Friend Safari. Kecleon em Ago/14 em Friend Safari também.

Checklist "por ordem" aparecimento: Gyarados (padrão em Gold/Silver), Zubat, Hoothoot, Igglybuff (crystal odd egg), Chinchou, Magikarp (por breed de Gyarados shiny), Sunkern, Tentacruel, Digglet, Spheal, Meowth (breed que Anthlion fez), Pikachu (gift de um amigo), Roselia, Lucario (export de Soulsilver), Salamence (export de Soulsilver), Charmander (tres ao todo, via breed; veio 2 deles machos e um fêmea), Minun, Chansey, Ariados, Kecleon.

Agora que eu tenho como usar um editor de pokemon (aquele do Project Pokemon, usado para criar qr codes e tal) eu finalmente recriei os pokemon que eu tive trabalho de coletar na minha jornada. Os pokemon que refiz foram.

Gyarados & Magikarp, Zubat, Hoothoot, Igglybuff, Chinchou, Sunkern, Tentacruel, Digglet, Spheal. Dai tipo, eu fiz outros que já estavam distribuindo QR Code, mas creio que eles sejam os chamados de Shiny Blocked. E nem acho valido de citar. Fora isso, arrumei o Dialga Shiny (já que aquele evento especial eu perdi o de distribuicao de Dialgas/Palkias e Giratinas Shiny e tals) com o move Heal Block que eu tinha saudades de ver de novo. E sim, ele nao tem este move em Gens V para frente, porque ele NAO APRENDE o golpe na Learnset destas gens. Somente no jogo de origem (Diamond) e olha lá.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 33 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos