Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Qui 7 maio 2009 - 22:21

Anthlion escreveu:Eu andei lendo, parace que existe a possibilidade de vc pegar em Pal Park algum pokemon importado sendo Shiny. Também ja li sobre a possibilidade de vc começar com um shiny inicial, ou mesmo pegar lendarios shiny por exemplo um Palkia ou Dialga. A chance é rarissima, mas tem um topico ae que diz algo sobre a chance estar em torno de 1/8000. Um pokemon shiny para cada oito mil normais que voce encontra.
Assim sendo, não necessariamente o Blaziken do Dark_lugia provem de game shark, mas isso só quem saberá é ele!
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Pokem_492_sAloha isso me lembra das minhas revistinhas de Pokémon Club e Pkm Club Evolution...
"...

*Conheça um dos grandes mistérios da Natureza!

Shiny e Hikaru significam BRILHANTES em inglês e japonês, respectivamente. E é exatamento isso que eles são: combatentes que, antes de iniciar a batalha, exivem pequenas faíscas brilhantes em seu redor que são identificadas nos Status do Pokémon do monstrinho pelas 3 estrelas. Mais que isso, eles apresentam uma coloração característica, que o diferencia bastante (ou quase sempre...) dos monstrinhos convencionais. Exemplos disso são o Shukcle Azul do velho Shuckle na 4ª temporada, o Noctowl de Ash, o Gyarados Vermelho de G/S/C, o Kecleon Roxo, entre outros.
Cada um deles possui uma versão colorida, incluindo as feras e as aves lendárias, sem mencionar ainda os guardiões. Até mesmo, os rarissímos Mew e Celebi tem a sua versão Shiny (Azul-Claro para Mew e Rosa para Celebi), conseguidas aleatoriamente nas máquinas de distribuição da Nintendo.

*Se Você Construir, Ele Virá!
[Você]- Mas como posso encontrar uma destas maravilhas?
Esse é ponto mais amargo dos Brilhantes. Você sabe que enfrenta um Pokémon Shiny quando você não pode escapar desta batalha, porque eles não possuem lugar específico para aparecer!
Em qualquer lugar em que haja Rattatas, por exemplo, há a possibilidade de se conseguir um exemplar brilhante dessa espécie. A diferença fica por conta da dificuldade de se encontrar um desses. Enquanto que 1 Rattata é encontrado no cotidiano, as chances de se encontrar um Shiny é de 0,00001%, ou seja, uma chance entre 65536.
Nota: este número difere entre os games. Em G/S/C é de 1/65536, em games da geração Advance é de 1/8192. Até parece que eles facilitaram um pouquinho...
E essa nem é a pior das situações... Para o caso de Pokémon ùnicos, como os Lendarios ou Guardiões, as chances decaem para cada novo jogo começado. Em outras palavras, a cada vez que você dá um New Game, há uma chance dentre 65536 de que um deles seja Shiny
(Nota2: diferente de algumas versões, como os de R/B/Y, em que bastava dar Reset antes das batalhas contra Lendarios e Mewtwo para que mudassem o seu VD; para se pegar um Shiny, era só pegar os valores de VD 10 no nível de captura.
**Como não devem se lembrar dos VD dos games até a segunda geração, eu explico sobre eles:
A Variável de Desenvolvimento ou VD é um némero invisível que variam de 0 a 15 e que definem o quão poderoso o seu Pokémon poderá se tornar ao atingir o Nível Máximo. Quanto maior, mais altos os seus Stats. Se encontrar um Pokémon com todos os stats com VD's 15, considere-se um sortudo, pois as chances disto ocorrer são menores que pegar um Pokémon Shiny, ou seja, menos de 0,0000006%!
**Sobre os games D/P/Pt, eu descobri que também é possível dar Reset antes das batalhas contra os Lendarios e Guardiões, para poder aumentar as suas chances de obter uma versão Shiny destes. Mas atenção, é a cada vez que olha o Pokémon pela primeira vez, ou seja, se quer um Cresselia Shiny, terá de [rezar muito] dar Reset cada vez que topar com ela, pois só conta a primeira vez que vê ela em batalhas! Isso também funciona para o Rotom em Pokémon Platinum, uma amiga minha acabou pegando um Shiny...)
.

*Raros, Mas Não Poderosos...

... Em primeiro lugar, um Pokémon Shiny Jamais pode ser TOP, ou seja, com todos os VD's 15 em todos os Stats.
Isso acontece justamente pela exigência básica de se conseguir um colorido: os VD's de Defesa, Velocidade e Especial (ambos, Ataque e Defesa Especial) são sempre 10, ou seja, dez pontos a menos do que um Pokémon TOP em Stats. O seu VD de Ataque é o único que poderá atingir 15; já os outros valores para este Stats, são 14, 11, 10, 7, 6, 3 e 2. Por fim, se a variável do Ataque for par, o valor do gene de HP é 0; se for ímpar, será 8.

Uma curiosidade interessante, Shinys podem ter alguma vantagem sobre os outros, pois eles possuem capacidade de causar efeitos com muito mais facilidade (0-0" É parece que eles são os protótipos de uma Ability conhecida, Serene Grace!). Flinches, Burns, Paralize, All Stats Up, Defense Down e todos os outros aparecem muito mais constantemente em golpes de Shinys.

Mito ou realidade?
...."
Pokémon Club Evolution, nº 56, março de 2002, páginas 22, 23 e 24.
Guia de FAQ's sobre DV's, do antigo site de PokéPlus.
Alguns dos meus comentários estão inclusos nesta matéria.
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Dark_Lugia Sex 8 maio 2009 - 14:07

O meu Staravia shiny é meslho que o meu outro Staravia normal
Dark_Lugia
Dark_Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por jeanvitorp Sex 8 maio 2009 - 14:35

Dark_Lugia escreveu:O meu Staravia shiny é meslho que o meu outro Staravia normal
Isso é relativo, tudo depende do seu treinamento em EV's, e os IV's que já vem quando o pokémon é capturado ou quando você faz breed.
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por MatheusMTW Sáb 9 maio 2009 - 11:50

eu consegui racha tudo oses Quase Rindo consigui axa um bidof shiny em platinum tinha cabado de ganha a liga e axei ele
MatheusMTW
MatheusMTW
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por samuelsquirtle Seg 11 maio 2009 - 14:22

em roms nunca vi um shiny, mas eu vi em uma hack rom um caterpie que brilhou antes da batalha, eu acabei matando ele, ams só fui me dar conta de q ele era shiny depois, é ke a coloração dele ñ mudou
avatar
samuelsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Anthlion Seg 11 maio 2009 - 15:10

Todos os shiny mudam de cor, alguns mudam bastante, outros a mudança é sutil, no caso do Caterpie, por isso você passou despercebido.
Isso ja me ocorreu com um tangela na epoca que eu jogava Gold no GBC.
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Davi Seg 11 maio 2009 - 18:07

É minha História do Zigzagoon, ainda bem que o Masquerian era fraco ^^''
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Beer Seg 11 maio 2009 - 19:36

To sem meu PC!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por bhryan1996 Ter 12 maio 2009 - 21:36

Minha historia e a seguinte :

nunca tinha achado um shiny.zerei quase todos e nao achei nenhum.
um dia fui na casa do meu colega e instalei a rom de diamond pra ele
foi lá ele estava indo pra 2 cidade(aquela do lab)e foi aí que ele viu um starly marrom e shiny aí ele começou a me zuar e eu falei:

-voce nem tem pokeball kkkkkkkkkk ele ficou com a cara desse tamanho affraid
no dia seguinte eu estava na victory road do pearl e eu vi um medicham azul odeio ele mas capturei porque era meu 1 shiny e falei:
-aff n vai fazer diferença um medi lv 32 só vou colocar na minha equipe pra tapar buraco

aí eu fui ganhando de todo mundo e quando chegou em cynthia com meus pkms fracos tinha só empoleo lv 75 fraquinho de vida e com pucos pps ,luxray lv 65 fraquinho tbm e como meu tapa buraco medicham shiny

matei os 5 com os dois meus chegou em hippowdown eu acho que eu tava com empoleon com uns 30 de vida e medichan é claro
foi ai que restava pouco do hippowndown pq cynthia ja tinha usado full restore nele meu empoleon morreu e eu desesperei. foi quando eu lembrei que faltava o medi e eu fui lá dei um close combat e bawbaw

kkkk afinal ter um pokemon de reserva e sempre bom e ainda mais shiny.

vlws
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Qua 13 maio 2009 - 14:23

bhryan1996 escreveu:Minha historia e a seguinte :

nunca tinha achado um shiny.zerei quase todos e nao achei nenhum.
um dia fui na casa do meu colega e instalei a rom de diamond pra ele
foi lá ele estava indo pra 2 cidade(aquela do lab)e foi aí que ele viu um starly marrom e shiny aí ele começou a me zuar e eu falei:

-voce nem tem pokeball kkkkkkkkkk ele ficou com a cara desse tamanho affraid
no dia seguinte eu estava na victory road do pearl e eu vi um medicham azul odeio ele mas capturei porque era meu 1 shiny e falei:
-aff n vai fazer diferença um medi lv 32 só vou colocar na minha equipe pra tapar buraco

aí eu fui ganhando de todo mundo e quando chegou em cynthia com meus pkms fracos tinha só empoleo lv 75 fraquinho de vida e com pucos pps ,luxray lv 65 fraquinho tbm e como meu tapa buraco medicham shiny

matei os 5 com os dois meus chegou em hippowdown eu acho que eu tava com empoleon com uns 30 de vida e medichan é claro
foi ai que restava pouco do hippowndown pq cynthia ja tinha usado full restore nele meu empoleon morreu e eu desesperei. foi quando eu lembrei que faltava o medi e eu fui lá dei um close combat e bawbaw

kkkk afinal ter um pokemon de reserva e sempre bom e ainda mais shiny.

vlws
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Pokem_492_sAloha, sabes do que eu percebi nestas histórias sobre os shinys?
1. Se nunca tinha visto um shiny em todos os games de Pokémon, porque não continua jogando a sua versão favorita?? Um dia, você com certeza verá um....
2. Se você já presenciou o aparecimento de um Pokémon shiny (seja com os seus amigos, ou seja na box de alguém), você também vai poder ver algum Pokémon selvagem shiny.

Outra coisa, bhryan1996, este Medicham shiny, por um acaso, seria um Medicham ♂ shiny? Se for, cruzes ele com algumas fêmeas de alguns Pokémon Lutadores/ Ou de Forma Humana, que você pode conseguir chocar um Ovo de Pokémon Shiny! Foi assim que eu consegui pegar o meu Lanturn Shiny em Pokémon Gold, com apenas aquele Gyarados Vermelho Shiny do game!
PS: Demora, mas depois que conseguir um destes Pokés shiny, é recompensador.
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Anthlion Qua 13 maio 2009 - 16:09

Eu fazia uma dica no Game Boy Color usando pokemon gold e a blue, para conseguir um ditto shiny. Não lembro corretamente, mas usava o Gyarados Shiny e ele deveria aprender o move Mimic. Então vc passava o Gyarados Shiny pra Pokemon Azul e entrava em combate usando ele contra um ditto, vc dava mimic no Tranform do Ditto, deichava ele copiar seu Gyarados, e depois vc dava Transform também no Ditto virado no Gyarados. Depois disso vc capturava o Ditto em forma de Gyarados e voltava ele pra pokemon gold. Quando ele chegava na Gold, ele ja chegava um Ditto Shiny. Era muito bom usar ele em breed pra conseguir ovos Shiny.
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Qua 13 maio 2009 - 17:23

Anthlion escreveu:Eu fazia uma dica no Game Boy Color usando pokemon gold e a blue, para conseguir um ditto shiny. Não lembro corretamente, mas usava o Gyarados Shiny e ele deveria aprender o move Mimic. Então vc passava o Gyarados Shiny pra Pokemon Azul e entrava em combate usando ele contra um ditto, vc dava mimic no Tranform do Ditto, deichava ele copiar seu Gyarados, e depois vc dava Transform também no Ditto virado no Gyarados. Depois disso vc capturava o Ditto em forma de Gyarados e voltava ele pra pokemon gold. Quando ele chegava na Gold, ele ja chegava um Ditto Shiny. Era muito bom usar ele em breed pra conseguir ovos Shiny.
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Pokem_492_sAloha, Sim está certo mesmo, eu sei do processo, depois é só comparar os Base Stats do Ditto Capturado, e se os valores de Def., Spe. e Spl. forem iguais, o teu Ditto será um Ditto Azul e Shiny!
Edit: As chances de um Ovo sair um Pokémon Shiny era de 1 em cada 64!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Anthlion Qua 13 maio 2009 - 17:55

Era bom mesmo, usando dessa manha eu consegui muitos shinny na Gold. Os que mais me lembro agora foram Snorlax, Cyndaquil e Pichu.
Mas isso faz tempo ein? Ja deve ter mais ou menos uns 6 ou 7 anos que vendi meu Color para comprar um Advance. E fazem quase dois anos que vendi o Advance pra comprar o DS. Nem sei como ainda lembrava essas manhas de cabeça. E ainda lembro varias outras como multiplicar itens e pokemons usando BOX Storage na Crystal. E a dica do Missingno para multiplicar itens em Red, Blue e Yellow. Mas isso eu fazia já antes do Color, quando tinha Game Boy Pocket (Meu primeiro game boy, era vermelho!). Ja faz bem uns 10 anos que acompanho a série de jogos do pokémon, e continuo evoluindo junto!
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por bhryan1996 Qua 13 maio 2009 - 21:05

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Pokem_492_sAloha, sabes do que eu percebi nestas histórias sobre os shinys?
1. Se nunca tinha visto um shiny em todos os games de Pokémon, porque não continua jogando a sua versão favorita?? Um dia, você com certeza verá um....
2. Se você já presenciou o aparecimento de um Pokémon shiny (seja com os seus amigos, ou seja na box de alguém), você também vai poder ver algum Pokémon selvagem shiny.

Outra coisa, bhryan1996, este Medicham shiny, por um acaso, seria um Medicham ♂ shiny? Se for, cruzes ele com algumas fêmeas de alguns Pokémon Lutadores/ Ou de Forma Humana, que você pode conseguir chocar um Ovo de Pokémon Shiny! Foi assim que eu consegui pegar o meu Lanturn Shiny em Pokémon Gold, com apenas aquele Gyarados Vermelho Shiny do game!
PS: Demora, mas depois que conseguir um destes Pokés shiny, é recompensador.
Eu sei disso por isso tento sempre zer os meus jogos de pokemon sempre com a finalidade de achar mais e um shiny. sem gameshark ou actionreplay lol!
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Werty Qua 13 maio 2009 - 22:08

uma vez estava jogand o ruby e achei um tentacool shiny e eu tentei fugir porque não vi que ele era roxo e daí meu irmão de 7 anos me avisou que ele era shiny por pouco eu perderia o meu shiny ufa
Werty
Werty
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 6 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos