Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

+23
Connoisseur Haato - Heart
Vulc
Gehrman
POKÉGOD
Gus
Sweets
RyuuZX
juan_jrb
Thyplozard
Pati_ps
Kurosaki Mud
Alice casanova
Arcanine-arcanon
Ragna
Umbreon_NICE
ZeusRenan
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
~Sir Leafeon I
marcinho
*Milley*
sonicmon
pikachu385
27 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá esta incrivel batalha?

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Barra21027%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Barra210 27% 
[ 3 ]
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Barra21045%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Barra210 45% 
[ 5 ]
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Barra21027%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Barra210 27% 
[ 3 ]

Total de votos : 11

Votação encerrada

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Empty Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 1 maio 2011 - 21:19

Pikape"@#!
E aí tudo bem?
Antes aviso a um membro adorador do tipo fogo: Arc malvado, não seremos mais mosqueteiros seu FDP ç.ç
Agora vamos a fic:
Adoguei esse capítulo em termos de história, mas achei meio sem sal :/ Podia te um pouco mais de ação, sei lá, eu curti as partes do Pidgeot e do Typhlosion, mas mesmo assim, achei que faltou um pouco mais de adrenafic ;D
A narração, como uns macacos selvagens disseram, é uma das Top 3 do fórum, parabéns, não me confundi nesse capítulo! Exceto o preview, non descobri quem é, ç.ç
Os erros o Gustavo citou, e tem só mais um, Pokedéx tem acento, mas é bobeirinha.
Tamanho bom, eu conheço aquele mapa de algum lugar /tapanacara
Enfim, tá acabando, mas tá muito boa! ^^
T+
Fui...

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O..o

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Empty Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Mensagem por pietrosaggioro Seg 2 maio 2011 - 15:25

Maninho Pikachu õ/

Demorei mais cheguey @_@.Gostei do capítulo, apesar de não ter tanta ação e adrenalina que eu gosto bastante, as foi muito bom mesmo.Cara uma coisa que eu sempre admiro em sua fic é a organização dos post, é excelente, o título destacado, o texto e tudo.Muito bom também você colocar um mapa, que está muito maneiro, diga se de passagem, ajuda a imaginar o lugar.E os sprites que você coloca também ficam muito bons e ilustram muito bem

Como sempre a sua narração é fantástica e muito envolvente, a descrição muito boa também, dá uma boa ideia dos personagens e dos locais aonde está se passando a história.Bom tiveram alguns errinhos citados pelos meus friends, então é isso, só dá uma revisada, mas são erros mínimos.Bom meu amigo é isso, parabéns pela fic.Aguardo um novo capítulo ;D

Inté.

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por pikachu385 Sáb 14 maio 2011 - 13:08

Hoje tem surpresa, capítulo especial com o personagem mais corajoso da Silver World e que tem um lendário muito poderoso, o fabuloso N, é meus amigos a batalha contra o Olimpo está muito próxima, a luta entre Apolo e Poseidon, o resumo sairá no próximo capítulo já, irá facilitar a vida de muitas pessoas, mas aconselho a lerem tudo, tem informações e detalhes que serão aproveitados em toda a fanfic, enfim, vou responder os comentários, no entanto olhem o índice e vejam o Odisseu, deu um trabalhão pegar aquela espada, hehe, sobre as partes fortes não se preocupem avisarei quando tiver uma cena mortal.

Pokegod: Bem, colocarei o resumo no próximo capítulo, infelizmente não estou tendo muito tempo e somente hoje consegui mexer mesmo no computador, tenho que colocar muitas coisas em dia, é só aguardar e tome cuidado, pois os moderadores podem te dar alert por flood, ok?

Ice: Olá my friend, muito obrigado pelos elogios, 1º ano é muito difícil, só agora consegui ter disposição e tempo para fazer o capítulo, hehe, sobre os erros fiz o máximo pra não deixar nenhum, sobre o capítulo de hoje acho que vão gostar, principalmente por que é um especial e muitas coisas vão ser explicadas nele, hehe.

Guster: My great friend que agora pode virar moderador, acho que fará um bom trabalho, mas vamos ao seu coment, não é? Sobre o próximo capítulo, anuncio que “tem gente com duas caras na fic, descobrir quem é vai dar trabalho”, hehe. Vou ver se arrumo uns sinônimos, ok? Puxa muito obrigado pelo elogio, tento dar um toque de muito suspense, quando o leitor pensar que acabou os mistérios, eu arrumo outro, esse é o segredo de uma boa fanfic. Muito obrigado pelo recado, até mais!

Riley: Olá meu amigão! Bem, sobre o Arc não acho que tenha necessidade de tirá-lo até mesmo porque o nome combina, quem sabe um dia ele reaparece? Por isso os mosqueteiros não vão se desfazer desse jeito, hehe. Deixei a ação para o próximo, afinal imaginem se eu colocasse uma batalha entre o Odysseus e o Poseidon sem explicar direito? Ficaria confuso, sobre o preview é o N, e é uma parte do futuro, hehe. Tá acabando de começar, haha, brinks, a primeira parte já ta quase indo para o fim mesmo e a batalha do Olimpo vai levar um pouquinho de tempo para aparecer mesmo, mas finalizarei ela com chave de ouro. Boa leitura e aguardem uma futura oneshot!

Pietrops: Olá Pietrops, como vai? Faço o possível para manter organizado, fica muito agradável até para eu ler também, hehe. O mapa deu bastante trabalho, principalmente colorir aquelas Pokébolas. Vou dar uma revisada geral, por isso demorei a postar. Adiós my friend!

Esse capítulo contem:

Sangue, morte por queimadas, cenas um pouco pesadas, Pokémons fundidos criados pela Arkeis, que me inspiraram um pouco.

1ª Temporada: Silver World: Olimpo

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários

2ª Temporada: The creator

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
Capítulo 23: A decisão do Olimpo!
Capítulo 24: Na ponta de uma espada!
Capítulo 25: As portas da morte. Parte 1: O escravo do Olimpo!
Capítulo 26: As portas da morte. Parte 2: Aliados e inimigos.
Especial 1: A verdadeira face de Ghetsis!

Pokémon Silver World

Preview:

- Peguem o intruso, o mestre não gostará de ser interrompido em sua hora de tortura! – Gritava um soldado, este vestia camisas negras com um RD no meio delas e uma calça toda preta. Usava um estranho capuz, parecendo com uma criatura assustadora, N deu um salto e jogou o inimigo longe com seu chute.

- Chegou a hora de mostrar quem eu sou verdadeiramente, derreta todos estes homens, caro guardião. – Falou N, no entanto vidros começaram a voar por toda parte, machucando algumas pessoas e causando danos terríveis aquela base, era o Reshirram que terminou com toda tranquilidade do local, jogando uma bola em chamas em todos os humanos, e evitando acertar seu dono.

Onde meu colega de equipe estava, eu jamais saberia, ele desaparecera misteriosamente na fumaça que meu Venomoth produzira, a vantagem era que finalmente eu me vingaria do meu inimigo Ghetsis, o pior era ver tantos esqueletos espalhados por ali, infelizmente eu tinha virado um assassino, o que diria Tyson ao ver isso? Abri aquela porta que os soldados guardavam e entrei com minha arma na mão.

Havia um homem parado ali, sem se mover, estava morto e sem vida, e no fundo daquela estranha sala, uma criatura estranha tinha os lábios molhados de sangue, um Genosect, o Pokémon criado pelo antigo chefe da equipe Plasma.

X-X

- Olá meus amigos, meu nome é N, neste especial farei de tudo para destruir a base em ação da Royal Darkness, organização que meu antigo mestre poderia estar. Mas estranhas criaturas criadas em laboratório parecem guardar uma sala bem estranha, veja e morra de medo com este episódio, vamos ver o outro lado dos Pokémons selvagens.

N

Old Mountain- Top 21h56min 13/05/11(1ª pessoa)

Frankie, um velho amigo meu, parecia estar com muito frio, pois recolhia suas mãos e em vão, tentava esquentá-las, a montanha em que eu estava era totalmente estranha, ares gelados de 2º abaixo de 0, faziam qualquer pessoa congelar, por sorte minhas roupas suportavam até a mais dura tempestade de neve, a desvantagem era que tinha enganado o Tyson, dizendo que ia arrumar algum lugar para nos abrigarmos.

- Creio que deve ter muitos soldados lá dentro, melhor planejarmos nosso ataque, eles jamais vão nos deixar entrar pelo portão principal, precisamos de uma distração bem impactante. – Falou aquele simpático homem, administrador da Equipe Plasma, usava o cachecol numa tonalidade bem moderna e azulada, roupas meio prateadas e luvas douradas, sua voz era bem grossa e forte.

- Calma, tenho o Pokémon perfeito para isso, capturei aqui perto mesmo, lá embaixo, saia Venomoth. – N se levantou e jogou a Pokébola para cima, dela saiu um inseto com antenas na cabeça e o corpo com cor roxo, as asas eram meio branqueadas também.

______________________________________________________________________________________
Venomoth:

Um pokémon do tipo inseto e venenoso, seus gases que expele pela boca são totalmente tóxicos, gosta de locais escuros e úmidos, pode ser encontrado na Old Mountain, montanha que fica numa ilha, dando acesso a Sinnoh e a York. Mais ao sul, uma terra gelada dá características bem frias a este lugar. Os Venomoths se reproduzem bem rapidamente por meio de ovos.
_________________________________________________________________________________________

Aquela criaturinha bem feliz, voou um pouco em volta de mim e apontou com o corpo, para uma fissura que parecia dar acesso a base de Ghetsis, logo percebi o que ele estava me dizendo, certamente um Pokémon bem forte derrubaria aquele buraco bem facilmente, no entanto os soldados perceberiam e o gás tóxico do Venomoth neutralizaria aqueles guardas por longo tempo.

- É isso, vamos Frankie, agora podemos destruir este local para sempre! – Gritou N, levantando-se bem rapidamente, o que espantou seu colega.

- Como assim? Os soldados irão nos ver se entrarmos de qualquer forma. – Disse o homem, deitando-se um pouco para dormir.

- Não, o Venomoth irá deixá-los atordoados com o gás venenoso e assim poderemos entrar de forma destruidora, lembre-se de matar todos que aparecer, ok, menos eu. – O jovem começou a andar em direção a fissura, o que fez seu amigo se levantar e acompanhá-lo.

Logo, estávamos de frente com o buraco e ao nosso lado, aquele precipício bem fundo e assustador, mas sem medo mandei meu Reshirram explodir o objetivo com suas chamas, do outro lado pude ouvir gritos desesperados, palavras como essas: “ Argh, sangue, aquela criatura matou o nosso chefe!” “ Fujam todos, o monstro está solto.” No entanto, entrei sem despertar nenhuma suspeita.

- Vamos entrar ao sinal, um, dois e três! – Disse N, mostrando desespero e medo para seu amigo.

Venomoth começou a expelir seus gases tóxicos e rapidamente me escondi, atrás de umas estranhas máquinas, os guardas começaram a gritar desesperadamente, no entanto após a correria, vi muitos corpos ali no chão, os olhos pareciam espantados.

Sem medo, comecei a caminhar bem lentamente, até perceber que uma estranha criatura parecia farejar alguma coisa, tinha olhos vermelhos e o corpo todo roxo, sem resultado, um soldado gemia: “ Socorro, me salvem!” Se eu fizesse qualquer movimento, certamente seria atacado por aquele monstro, por isso, desviei meu olhar para a porta que os homens guardavam.

Abri aquela passagem, e prossegui com passos calmos e sem fazer qualquer tipo de ruído, porém, ainda haviam alguns guardas vivos naquele lugar, deixei meu Grovile sair e logo, navalhas afiadas deixaram rastros assustadores no chão, contudo, mais humanos começaram a descer do elevador e rapidamente me viram.

- Peguem o intruso, o mestre não gostará de ser interrompido em sua hora de tortura! – Gritava um soldado, este vestia camisas negras com um RD no meio delas e uma calça toda preta. Usava um estranho capuz, parecendo com uma criatura assustadora, N deu um salto e jogou o inimigo longe com seu chute.

- Chegou a hora de mostrar quem eu sou verdadeiramente, derreta todos estes homens, caro guardião. – Falou N, no entanto vidros começaram a voar por toda parte, machucando algumas pessoas e causando danos terríveis aquela base, era o Reshirram que terminou com toda tranquilidade do local, jogando uma bola em chamas em todos os humanos, e evitando acertar seu dono.

Onde meu colega de equipe estava, eu jamais saberia, ele desaparecera misteriosamente na fumaça que meu Venomoth produzira, a vantagem era que finalmente eu me vingaria do meu inimigo Ghetsis, o pior era ver tantos esqueletos espalhados por ali, infelizmente eu tinha virado um assassino, o que diria Tyson ao ver isso? Abri aquela porta que os soldados guardavam e entrei com minha arma na mão.

Havia um homem parado ali, sem se mover, estava morto e sem vida, e no fundo daquela estranha sala, uma criatura estranha tinha os lábios molhados de sangue, um Genosect, o Pokémon criado pelo antigo chefe da equipe Plasma.

- Sinto cheiro de mais humanosss, meus companheirosss não ficarão nada felizesss se eu deixá-losss vivossss, apareça covarde! – Gritou aquele monstro, assustando N e o próprio Reshirram, sua pronúncia destacava bem o S, como ruídos ensurdecedores.

- Parado aí, estranha criatura, quero somente o meu mestre, jamais terei motivos para machucar um Pokémon, então saia da minha frente! – Gritou o jovem rapaz, expressando sua raiva e ódio.

- Interessante, contudo, humanosss devem ser devoradosss, elesss fazem mal a Genosect, ele não gosta disso, por isso irá matar todos que avistar, huahua. – Disse aquele monstro, apontando seu canhão para N.

- Tem certeza que quer fazer essa escolha? Meu Reshirram nunca terá piedade de você então. Magma Explosion! – Gritou o homem, mas a criatura começou a absorver toda energia que o dragão branco dele mandava. – Impossível!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 649 [b]X Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 643

- Genosect não gostar de humanosss, são mausss e querem ferir Pokémon indefeso, devem morrer. Imperial Shot! – O inseto monstro, começou a concentrar uma esfera brilhante no canhão.

- Isso vai dar problema, use o Magma Explosion! – Gritou N, Reshirram mandou gigantes pilares de fogo na criatura, contudo este acabou desmaiando por causa do impacto. – Ufa, vamos prosseguir, com certeza devem ter outras fusões da Royal Darkness aqui, devemos destruir tudo.

Levantei com um pouco de dificuldade e continuei a caminhar naquela sala escura e bem estranha, porém, uma máquina dava energia ao local e emitia luzes brilhantes e fortes, alguma coisa parecia estar sendo criada por ali e mais adiante com sua capa bege, estava o meu mestre, Ghetsis!

Estamos apresentando: Pokémon Silver World

Avisos: Genosect fala, pois foi fundido com um humano, daqui para frente vocês verão as fusões de que falei no índice, são Pokémons feitos pela Arkeis, todo crédito vai para eles, somente usarei em minha fanfic. Estão gostando? Fiz inspirado na superstição da sexta feira treze, dando bastante medo mesmo, bom, boa leitura pessoal!

Voltamos a apresentar: Pokémon Silver World

Ghetsis parecia o mesmo de que era antes, seus olhos verdes davam bastante medo nas pessoas e sua capa bege com detalhes monstruosos, mas ele parecia bem velho e diferente também, nem notara que eu estava ali, na máquina havia um Heatran e o Regirock.

- Este é meu último trabalho, finalmente a última obra do inventor mais famoso de Sinnoh será criada, isto irá proteger este lendário, no entanto, gostaria de falecer lutando, o mundo confundiu tudo, jamais faria mal a qualquer pessoa e o tolo do Ghandi, enganou todos, argh. – Falou aquele homem, começando a tossir bem fortemente, até perder o equilíbrio.

- Ghetsis, não pode ser, quer dizer que na verdade você é somente um inventor? – Falou N, começando a chorar em cima da cabeça daquele velho humano, em seguida se levantaram e deram um forte abraço.

- Me desculpe, aqueles brinquedos que uma criançinha adorava, eram apenas obras do meu trabalho, na verdade deve tomar cuidado com o meu irmão, rapaz, ele mentiu esse tempo todo e me obrigou a criar o pobre Genosect, infelizmente Ghandi já foi embora. Por favor deixe-me lutar até finalmente morrer. – Os olhos daquele homem brilharam fortemente.

Como recusar um último pedido ao inventor que tornou minha infância divertida? Aquele velho salvara a minha vida e eu simplesmente fiquei com ódio dele, mas o que falar de gêmeos? Por que eles escolhem seu próprio caminho?

- Tudo bem, usarei meu Reshirram, vá em paz meu amigo, espero que seja recompensado no outro lado, adeus. – N pegou sua Pokébola e chorando, a jogou no chão, que fez ruídos metálicos e libertou o companheiro daquele jovem.

- Terminei, por favor, Regitran, conceda-me este último desejo. – Gritou Ghetsis apertando um botão, a máquina começou a se movimentar rapidamente, até explodir e revelar uma criatura toda feita de lava.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Lavagolem [b]XPokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 643

- Argh, realizarei seu pedido final, caro mestre, muito obrigado por ter me dado grande parte de seu sangue, para permitir que essa voz saia. Só peço que batalhe com todo o seu coração, jovem. – Disse o monstro de fogo, revelando que havia um coração bondoso ali.

- Incrível, cumprirei o que prometi, vamos lutar, God Ace, farei de tudo para ter um fim honroso, amigo. – Falou N, Reshirram brilhou fortemente e acertou o Regitran no peito, mas este simplesmente conseguiu resistir ao impacto.

- A armadura do Heatran e do Regirock, criou uma defesa invencível, por isso fiz esta fusão, assim ele se tornaria imortal, contudo, dei o que mais me falta para fazer isso, meu coração, sobrevivo por meio de metais agora, chegou a hora de despedir desse mundo cruel! Apocalypse Pilar, adeus! – Gritou Ghetsis, dando seu último suspiro e caindo morto no chão.

- Vá para o céu, mestre, desculpe, argh! – Falou Regitran, mandando vários pilares explosivos em toda fábrica, que produziu várias chamas e estava prestes a explodir para sempre, Reshirram tombou fortemente. – Tome cuidado, existem outras fábricas de fusões agora, Ghandi pegou a fórmula e vai produzir outros Pokémons, vamos sair daqui.

Comecei a correr desesperadamente, seguindo os passos da criatura explosiva, Genosect estava desmaiado ali num canto, mas velozmente se levantou e nos acompanhou até a porta de saída. A usina explodiu de forma assustadora, deixando o pobre inseto sem lar. Do lado de fora, Frankie me olhava com um estranho olhar.

- Parece que terminou nossa missão, não é? – Disse o homem, desviando o olho para Regitran.

- Onde você estava? Fale, desaparecer misteriosamente jamais fará sentido. – N parecia estar com muita raiva de seu amigo.

- Calma, não precisa se desesperar, só estava explorando esta fábrica, afinal, devemos tomar cuidado com essas fusões e o Ghandi. – Frankie tirou uma bola de mascar do bolso e a colocou na boca.

- Que seja, vamos embora desse lugar, o Tyson já deve estar muito nervoso comigo. – O rapaz liberou seu Reshirram e montou nele, juntamente com Genosect, pois este tinha perdido seu lar.

- Esse Pokémon vai com você? – Disse aquele homem, deixando sair um Flygon da Pokébola. – Até mais, meu jovem!

- Genosect gostar de humano bonzinho, quer ir com ele. – Disse o inseto, mostrando um sorriso bem cativante.

- Tudo bem, suba no meu guardião, agora fará parte da minha equipe, vamos? – N montou em seu Reshirram, e este deu uma bela volta nos céus.

No entanto, assim que pensei em olhar para trás, comecei a lembrar da fala do Frankie: “Calma, não precisa se desesperar, só estava explorando esta fábrica, afinal, devemos tomar cuidado com essas fusões e o Ghandi.”, como ele sabia daquelas coisas se eu nunca tinha falado sobre isso?

- Idiota, fui enganado, o Regitran está em perigo, mas tenho que ir, adeus Old Mountain. – N fechou seus olhos e começou a olhar para o horizonte, o sol estava se pondo e mais uma noite ia chegar.

Flygon Back 12h22min, 14/05/11(3ª pessoa)

Enquanto isso, um homem dava fortes risadas nas costas de Flygon, era Frankie, abaixo dele estavam as nuvens, o mar e uma pequena ilha. O Pokémon desceu até lá, e o garoto desceu.

- Vamos começar a operação, morte para N. Mal sabe ele, que tenho muitas surpresas daquela fábrica, haha. Primeiramente vou destruir tudo o que encontrar e depois, terei libertado todas as fusões, os Titãs vão voltar, Chronos ficará muito feliz com isso! – Pedras começaram a voar por todos os lados e delas surgiu a criatura fundida entre Rhyhorn e Nidoking.

Uma pedra bem brilhante começou a se fixar no corpo do Rhyking, Frankie observou tudo com olhos maliciosos e jogou uma Master Ball no Pokémon que não conseguiu se libertar, a captura foi um tremendo sucesso.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Earth

- Em breve, todo o mundo pertencerá a meu mestre e finalmente serei respeitado, haha. Com este titã, faltará apenas 7 para que tudo seja cumprido. – Disse o homem, pegando o cristal que aquele Pokémon guardava.

Continua...

No próximo capítulo(mais detalhes)

- Apolo irá batalhar contra Poseidon, mas pede o Scizor do Tyson emprestado, por que um inimigo faria isso? Quais os mistérios que Odisseu e esses guardas olimpianos escondem? E o Riley? O mosqueteiro também estará escondendo alguma coisa também?

Capítulo 27: Apolo contra Poseidon! Duelo sagrado.

Bem, espero que tenham gostado desse especial, e parece que agora vocês já sabem o que o Chronos quer, não é? Até mais pessoal, em breve mais novidades! Os sprites de Frankie e Ghetsis serão feitos mais tarde, ok?

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 15 maio 2011 - 13:38

E aí Pika?
Gostei do especial, mas queria ter lido o capítulo da luta ç.ç
Pokémons misturados com uns monstrinhos feios pra dedéu aí. -q
Narração, preciso comentar? -n Descrição excelente, adorei aquele comecinho com o Venomoth. Erros gramaticais, não encontrei! .0.
Mas achei alguns erros de concordância verbal lá no meio. E seu pior e mais agravante erro, encontro em todos os seus capítulos Pika, dá uma pesquisada no que vou falar:
Nome dos Pokémons. É Grovyle, não Grovile, É Reshiram e não Reshirram. E outro ponto que não curti foi o Genosect, eu preferiria esperar ele aparecer para obter tais informações sobre o Pokémon.
É isso, aguardo o próximo friend, T+ e fui...

Última edição por mud_ril em Seg 16 maio 2011 - 22:28, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gus Seg 16 maio 2011 - 21:28

Ois Pikachu :a Demorei, né? >:

Vou começar a desabilitar a minha assinatura e avise aos outros no próximo episódio ao fazer o mesmo, pois a fanfic está tendo muitas imagens <:

Gostei de descrever o pokémon separadamente :a Coloque uma imagem e deixa centralizado, fica bem bonito *.*

Não acho necessário essas pausas que você da no capítulo, estes ´´ voltamos apresentar ´´ retire isso :$

Descrição em narração muito boa, sua especialidade, xD.

Teve poucos erros, não acho necessário citar <:

Aguardo o próximo capítulo :3
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 25 maio 2011 - 18:08

Yoo. Demorei?
Não gostei muito do capítulo, confeso.
Essas letras me cegaram quando eu ouvia System Of A Down.
A narração ficou normalzinha, e a descrição ficou boa pacas. Só que, com essas letras super-saturadas, diminiu a narração e o capítulo, quebrando a fic. :/
Ao contrario do MUDKIBE, não gostei muito na narração.
Espero o próximo capítulo.

Última edição por Umbreon ICE em Qua 25 maio 2011 - 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CARALHO, TENHO Q TIRAR A ASSINATURA D=)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Ragna Qua 25 maio 2011 - 18:12

Nossa, Pikachu, nem faz tempo que eu não passo aqui né aliado?

A sua fic está incrivel mesmo, cara! Sua narração e descrição são fantasticas, o visual também é muito bonito, gostei muito. A história está divertida, você usa a comédia a seu favor e também sabe equilibrar bem entre narrar e descrever.

A fic ficou bem famosa ein? Nos vemos por aí

Estou esperando um novo capítulo. '-'

Ouvi boatos de que fariamos estágio de FFM juntos... Será?

Última edição por Monfernogus em Qua 25 maio 2011 - 21:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura, a fanfic contém muitas imagens.)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por pikachu385 Sáb 28 maio 2011 - 21:44

E aí pessoal? Bem novamente voltei com um episódio fantástico que vai confundir mais ainda as suas mentes e a partir do próximo você decidirão o destino dos personagens com as votações que serão atualizadas a cada capítulo, aqui vai um exemplo:

Para onde Tyson deve ir agora?

1- Liga Pokémon?

2- Castelo de Watercy City?

3- Tecno city?

Aviso: Por favor desabilitem a assinatura para não termos problema em carregar as páginas, ok pessoal? No resumo irei repetir algumas palavras e nomes, me desculpem, e está muito grande, por isso dividi em partes o capítulo de hoje.

Se vocês votarem em alguma e ela ganhar, significa que o destino da fanfic poderá ser mudado e o roteiro inteiro também, é uma maior participação que darei a vocês meus leitores, e que tal respondermos os comentários de jeito diferente também?

E aí Pika?
Gostei do especial, mas queria ter lido o capítulo da luta ç.ç
Pokémons misturados com uns monstrinhos feios pra dedéu aí. -q
Narração, preciso comentar? -n Descrição excelente, adorei aquele comecinho com o Venomoth. Erros gramaticais, não encontrei! .0.
Mas achei alguns erros de concordância verbal lá no meio. E seu pior e mais agravante erro, encontro em todos os seus capítulos Pika, dá uma pesquisada no que vou falar:
Nome dos Pokémons. É Grovyle, não Grovile, É Reshiram e não Reshirram. E outro ponto que não curti foi o Genosect, eu preferiria esperar ele aparecer para obter tais informações sobre o Pokémon.
É isso, aguardo o próximo friend, T+ e fui...

Riley: É muito bom te ver novamente aqui, Mud! O especial eu já estava devendo há muito tempo, quanto ao Genosect, ainda há muita coisa para este monstro sapeca, principalmente porque foi uma armadilha para o próprio N, gostou? Dei uma caprichada no Venomoth mesmo, já estou até planejando o time final do N, por causa da liga que já está chegando, hehe. Sobre os nomes vou ver se arrumo, meu Word fica pirando toda hora. Até mais!

Ois Pikachu :a Demorei, né? >:

Vou começar a desabilitar a minha assinatura e avise aos outros no próximo episódio ao fazer o mesmo, pois a fanfic está tendo muitas imagens <:

Gostei de descrever o pokémon separadamente :a Coloque uma imagem e deixa centralizado, fica bem bonito *.*

Não acho necessário essas pausas que você da no capítulo, estes ´´ voltamos apresentar ´´ retire isso :$

Descrição em narração muito boa, sua especialidade, xD.

Teve poucos erros, não acho necessário citar <:

Aguardo o próximo capítulo :3

Monfernogus: Quanto as imagens, eu colocarei elas aos poucos, por isso os capítulos estão demorando a sair, e já atualizei boa parte do índice também. Hoje colocarei o resumo tão esperado dos caps 18 ao atual. Só voltei isso para dar um recado do capítulo, somente isso mesmo. Muito obrigado pelo elogio, faço o que consigo para descrever ao máximo, quanto aos erros, peço mil perdões por acabar cometendo.

Yoo. Demorei?
Não gostei muito do capítulo, confeso.
Essas letras me cegaram quando eu ouvia System Of A Down.
A narração ficou normalzinha, e a descrição ficou boa pacas. Só que, com essas letras super-saturadas, diminiu a narração e o capítulo, quebrando a fic. :/
Ao contrario do MUDKIBE, não gostei muito na narração.
Espero o próximo capítulo.

Umbreon Ice: E aí Ice, saiba que seu personagem tem muito mistério envolvido e te dou uma dica dele, ele está amando alguém no campeonato, basta descobrir quem, hehe. E temos um novo personagem para surgir em breve, esperem e verão, meus amigos e aquele episódio só era para explicar sobre o N e o verdadeiro mestre dele, valeu pela descrição, me esforcei ao máximo.

Nossa, Pikachu, nem faz tempo que eu não passo aqui né aliado?

A sua fic está incrivel mesmo, cara! Sua narração e descrição são fantasticas, o visual também é muito bonito, gostei muito. A história está divertida, você usa a comédia a seu favor e também sabe equilibrar bem entre narrar e descrever.

A fic ficou bem famosa ein? Nos vemos por aí

Estou esperando um novo capítulo. '-'

Ouvi boatos de que fariamos estágio de FFM juntos... Será?

Ragna: Muito obrigado pelos elogios, gostei muito mesmo, bom te ver novamente e você conseguiu alcançar o direito de ter um personagem, sobre o visual achei que devia enfeitar a fanfic, ficaria mais agradável e em breve tem os sprites das cidades, que nas férias irei atualizar e torçam por mim, pois assim que acabar o 1º semestre, irei escrever meu primeiro livro, a comédia vai aumentar muito em breve, devo equilibrar as coisas um pouco, hehe, bom saber que a minha fanfic ficou famosa, era o meu principal objetivo, boa leitura! Escolha os pokémons do seu personagem e a personalidade e mande uma mp para mim, ok?

Resumo da segunda temporada

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York.

Spoiler:

Spoiler:

Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão.

Spoiler:

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha, Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.

Spoiler:

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha, Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite.

Spoiler:

Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor e Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!

Spoiler:

Capítulo 20: O destruidor alado e 21: O meu nome é Eduard e sua vida me pertence.

Spoiler:

Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado. Parte 2: Batalha em família.

Spoiler:

Capítulo 23: A decisão do Olimpo.

Spoiler:

Capítulo 24: Na ponta de uma espada.

Spoiler:

Capítulo 25: As portas da morte. Parte 1: O escravo do Olimpo.

Spoiler:

Spoiler:

Especial: A verdadeira face de Ghetsis.

Spoiler:

Pokémon Silver World

- Hoje o capítulo está em tom de emoção e tristeza também, seria fácil você saber de toda a verdade sobre uma pessoa que gostava muito? Foi o que Scizor passou, confira aqui mesmo e boa leitura. – Tyson também parecia um pouco triste assim que acabou de falar.

Capítulo 27: Apolo contra Poseidon! Duelo sagrado, Parte 1: O sacrifício de Scizor.

Tyson

Olimpo Door, 14h27min, 28/05/11(1ª pessoa)

Assim que Apolo falara isso, a Atena deu o seu grito assustador, o pior era que parecíamos mesmo um casal, só tirando as diferenças de cor dos olhos, gostos e personalidade, mas ficar andando em todo lugar com ela, estava parecendo outra coisa.

- Argh, chega disso, tenho que ir para Yorkshire agora. Saia da minha frente! – Gritou Tyson, no entanto Solaris bloqueou a porta com o seu corpo e Phobos colocou a mão na bainha de sua espada.

- Vai com calma, garoto, tenho ordens do meu mestre, Zeus, ninguém deve sair deste local. – Disse Apolo, expressando o seu tom irônico e nervoso, típico de qualquer olimpiano.

- Isso mesmo, jamais permitiremos algum desrespeito ao nosso mestre, eu mesmo cuidarei de você, jovem ignorante! – Falou Phobos tirando sua espada e partindo em direção a Tyson.

- Pare, não quero brigar! – Mas o general do medo nem mesmo olhou para o garoto e rapidamente apareceu atrás deste, no entanto assim que ia matá-lo, flechas começaram a ser atiradas.

- Quem iria interromper um momento tão importante como este? – Gritou Apolo, olhando para frente e vendo uma pessoa com o arco na mão.

Era Riley, vestindo sua roupa magnífica, toda decorada de azul escuro e segurando sua adaga. Solaris parecia impressionado, pois ao lado do mosqueteiro, estava Poseidon e Odisseu, seus olhares pareciam amedrontar o deus do sol.

- Parado aí, Apolo, diga para os generais abaixarem suas armas ou acabo com todos aqui! – Exclamou o homem da justiça, mas Deimos colocou sua mão na frente do portão da Olimpo, bloqueando a passagem.

- Haha, entrada triunfal, tolo mosqueteiro, no entanto o culpado desta luta é o próprio jovem salvador, somente iria desafiá-lo para uma batalha. – Disse Apolo, expressando um pouco de ódio nas suas palavras.

- Mas eu irei lutar no lugar dele, é meu dever protegê-lo e também ele jamais te venceria neste nível. – Falou Poseidon, em seguida levantou seu tridente e um dos 6 espinhos brilhou fortemente, liberando Bisharp.

___________________________________________________________________________________________

Bisharp: Pokémon Guerreiro Metálico

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 625

Esta incrível criatura é muito boa(o) para ataques cortantes e bem fortes, seus golpes são quase fatais, prefere cavernas dotadas de belos cristais, por isso é muito difícil achá-la(o), para domar ela(ele), precisará de muita paciência e dedicação, dá trabalho, mas depois de tudo feito, terá uma(um) incrível guerreira(o) em seu poder!
___________________________________________________________________________________________

- Impressionante, largou as Pokébolas para o lado e construiu um mini Box no seu tridente, bem interessante, mas também tenho meus truques. Tyson, poderia me emprestar seu Scizor? – Assim que Solaris falou aquilo, o garoto se espantou.

- O que? Somos inimigos, por que está me pedindo isso? – O jovem parecia desesperado, no entanto tirou sua Pokébola e entregou para o deus do sol, este sorriu, agradecendo a oferta.

- Vamos ver se este Pokémon é bom? Phobos e Deimos, cuidem de Riley e Odisseu, finalmente terei minha vingança, serei escolhido como melhor olimpiano. Poseidon, você pagará por ter pegado o meu lugar! – Gritou Apolo, liberando Scizor, o guerreiro metálico mais forte de York.

Scizor: O Inseto Metálico

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 212

Este Pokémon prefere ambientes mais fortes, montanhas altas e frias, aprimora sua força treinando nestes locais, deixando-o bem forte e preparado para derrotar qualquer um. Certamente o elemento essencial para os treinadores, mas nunca aceita seu dono de modo agradável, o confronto entre dois guerreiros metálicos nunca terminaria, por causa de sua determinação em vencer!

- Está bem, use o Aqua Slash! Menos papo, Solaris, mais ação. - Falou Poseidon, Bisharp deu um grande salto e acertou Scizor com a sua mão devastadora, ferindo o Pokémon inseto metálico.

- Impressionante, mas não o suficiente, Steel Punch! – Ordenou Apolo, o adversário do deus do mar, correu rapidamente e acertou seu rival no peito, contudo, nada aconteceu.

Aqua Slash:

Tipo: Água e Guerreiro

Potência: 70%

Um golpe aquático divino, o Pokémon concentra sua energia nas mãos e transfere uma energia aquática para ela, emitindo um grande corte e uma onda de pulsações da água.

Steel Punch:

Tipo: Metal e Lutador

Potência: 50%

Golpes típicos de Pokémon Metálicos, eles transformam suas garras em um martelo gigante e acertam seu adversário, no começo não acontece nada, mas depois os danos são incalculáveis.

- Pense antes de agir, caro Solaris, o meu Bisharp está envolto por uma armadura de ferro, será muito difícil derrotar ele, na verdade eu sabia que você ia usar o Pokémon do Tyson, por que não desiste agora? Aqua Slash. – Poseidon girou e tirou sua falta do bolso, fazendo um circulo no ar com ela.

- O que é isso? Não me diga que vai despertar o modo divino agora! – Gritou Apolo, expressando raiva e ódio ao mesmo tempo. – Jamais perderei, Steel Punch!

Solaris parecia bem nervoso, o pior é que este estava usando meu Scizor, era como se ele estivesse enganando o deus dos mares, a Atena permanecia quieta assistindo a luta entre Riley e Phobos, até mesmo meus outros Pokémons pareciam desesperados.

- Ninguém me impede de fazer isso, desperte Bisharp, eleve seu nível! – Disse Poseidon, o Pokémon metálico começou a brilhar fortemente, até ficar com uma cor luminosa, um branco de cegar qualquer pessoa.

- Que droga, vamos Scizor, faça o mesmo, derrote este guerreiro, Metal Explosion! – Gritou Apolo, o inseto de ferro abriu seus olhos e grande parte da energia do Olimpo foi indo em direção a ele.

_________________________________________________________________________________________

Light Bisharp: Guerreiro Metálico luminoso

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 J8kx86

Este Pokémon consegue novos golpes quando ganha poderes do tipo light, o mais forte é o Divine Wall e o Sacred Cut, mas ainda resta um proibido chamado de Divine Sword.

- Nada mal, será o suficiente? Divine Wall! – Falou Poseidon, expressando calma e confiança para Light Bisharp, este girou suas mãos de forma rápida e um grande muro surgiu, bloqueando o ataque do cavaleiro metálico.

Metal Explosion

Tipo: Metal

Potência: 60%

O golpe mais usado pelos Pokémons metálicos, consiste em concentrar muita força e elevando sua força aos poucos, ao chegar ao Lvl 10, os danos são incalculáveis, assim como o Steel Punch, mas dois golpes supremos de metal, superam este poderosíssimo movimento.

Divine Wall

Tipo: Light, Metal ou Terra)

Defesa: &(Infinito)

O golpe consiste em criar uma gigante barreira luminosa e Metálica( ou Terra), esta impede a passagem de qualquer movimento, só pode ser quebrada por um golpe do tipo luz também, devido a sua infinita proteção.

- Que droga, só tem um jeito de vencer, queime o seu corpo, honroso guerreiro, deixe a energia fluir por todo este lugar, Burn Steel! – Gritou Apolo, Scizor começou a ser envolto por uma energia vermelha e queimante, logo as dores também apareceram.

- Ficou doido? Esse golpe é o mais perigoso de todos e pode arriscar a vida dele, quer tanto me derrotar? – Disse o deus dos mares, mostrando espanto e indignação, até mesmo Bisharp deixou lágrimas caírem no campo, por ver tal esforço.

- Pare, você nunca vai conseguir vencer o Poseidon desse jeito, Scizor. Só não estou entendendo por que todos estão espantados, o que vai acontecer se ele liberar essa força toda? – Expressou Tyson, no entanto Atena só fechou seus olhos e apontou para o inseto cavaleiro.

- Será o fim deste valoroso guerreiro, explodirá o seu corpo de forma terrível, literalmente falando. – Falou a jovem, esta também estava chorando muito.

- Mas valerá a pena, eu preciso derrotar o Poseidon, mais conhecido como Fernand, campeão de Hoenn. Acabe logo com a batalha, Burn Steel! – Disse Apolo, sem ouvir as palavras de Tyson e Atena, Scizor começou a mandar sua energia para uma esfera vermelha.

- Argh, por quê? Lutei bravamente, dei todo o meu sangue nesta batalha e você quer me matar desse jeito? Por favor, não faça isso! – Falou o inseto metálico, dando um forte grito de dor.

- Entenda, preciso vencer pelo menos esta batalha, é uma questão de honra! – Apolo deixou cair pequenas lágrimas no chão e começou a lembrar do tal fato.

Flashback:

Dois garotos olhavam para duas esferas, pareciam pedras, mas continham um poder grandioso dentro. Solaris tinha o Charizard como seu Pokémon, já Fernand, o Blastoise. No entanto o destino tinha escolhido outra coisa para eles, os jovens tinham cuidado bem de suas criaturinhas, contudo se tivessem ouvido seus parentes, isso nunca teria acontecido.

- Olha só, podemos levar para casa, a mamãe iria adorar, pena que não podemos ter as insígnias, somos pequenos ainda. – Disse o garotinho do Pokémon de fogo.

- Que nada, olhe como são bonitas e parece que tem alguma coisa dentro delas, vamos tentar quebrá-las, vai ser o meu presente para você. – Gritou Fernand, jogando a esfera aquática na parede.

A esfera quebrou e a energia dela, começou a envolver o pobre garoto que tinha o Blastoise, suas vestes misteriosamente começaram a desaparecer e o outro jovenzinho tampou sua cara.

- O que é isso? Quero minha mãe, buaaaaa! – Choramingou Fernand, mas as lágrimas começaram a se transformar em um rio de água salgada, encharcando a caverna, até ele ficar com uma armadura toda azul decorada de detalhes marinhos.

- Incrível, eu também quero ter roupas legais! – Solaris pegou a outra esfera e a jogou na parede também, desta vez a energia era vermelha e novamente as vestes desapareceram, deixando o garoto nu.

Mas o dono do Charizard começou a chorar também, as lágrimas se transformaram em um raio brilhante que quase acertou Fernand, este olhou furioso para o irmão que tinha acabado de ganhar uma armadura vermelha, com detalhes luminosos.

- Eu queria essa roupa e você quase me machucou, tome isso! – O pequeno garotinho comandante do Blastoise apontou sua mão para Solaris e grandes ondas acertaram o jovem.

- Maldoso, prove dos meus raios! – Falou o dono do Charizard, mandando uma energia luminosa na perna do irmão, que acabou se machucando um pouco e gritando de forma espantosa.

- Argh! Você me machucou, eu te odeio! – Chorava Fernand, assim que Solaris viu aquilo, correu para socorrer seu amigo.

Os garotos voltaram para sua cidade bem tristes, pois um deles estava muito machucado e a mãe não acharia nada bom aquilo, como iam explicar o que havia acontecido? O irmão maior colocou o outro na cama da casa, que era bem pobrezinha, nem tinha teto direito.

- Por que você fez isso? Está doendo demais, sorte que a mamãe vai voltar somente amanhã. – Disse Fernand, que estava chorando, o outro irmãozinho colocou a mão na cabeça do outro, tranquilizando o menino menor.

- Eu não sei o que deu em mim, por favor me desculpe. – Falou Solaris, passando um pequeno pedaço de algodão na perna do irmão, no entanto parou logo em seguida, pois ouviu um estranho barulho na porta da casa.

- Nunca, que foi isso? – Disse Fernand, mas percebeu uma estranha figura surgir atrás do irmãozinho maior. – Sai daí!

- Hã? Do que está falando? – Solaris virou-se rapidamente e viu um estranho ser encapuzado na sua frente. – Socorro!

- Calma garotos, não vou lhes fazer mal, meu nome é Erick Bonaparte, agente de Hera, vim convidar vocês para ir comigo em uma bela terra. – O homem tirou seu capuz e revelou seu belo rosto, com uma cicatriz no lado esquerdo, sua roupa era toda verde, com detalhes coloridos.

Fim do Flashback

- Por isso devo vencer, você estragou minha infância, éramos uma bela dupla, vencíamos todos os líderes, mas jamais podíamos ter nossas insígnias, por que ainda não tínhamos a idade certa. Mesmo assim, desta vez vou te derrotar e vingar tudo o que fez comigo! – Gritou Apolo, revelando uma face assustadora e corajosa.

- Então essa é a causa de tanto ódio, se Poseidon nunca tivesse tocado nas esferas, tudo estaria normal e eles ainda seriam treinadores. – Falou Tyson, no entanto Scizor segurava uma estranha esfera nas garras, estava prestes a tacá-la no Bisharp.

- Sinto muito, mas não posso voltar atrás do que fiz e nunca te perdoarei, meu irmão. Vamos encerrar de vez esta batalha, use o Sacred Cut! – Disse Poseidon, apontando para Solaris.

- Está bem, chegou a hora de mandar o poder mais forte deste Pokémon, Soul Burn! A última etapa do Burn Steel é essa, e valerá o esforço sim! – Gritou Apolo, Scizor começou a correr com a esfera nas garras em direção a Bisharp.

Burn Steel:

Tipo: Metal e Fogo

Potência: 100%

O golpe mais forte dos tipos metálicos, consiste em concentrar sua energia de todo o seu corpo em uma esfera, mas essa é a primeira etapa apenas.

Soul Burn:

Tipo: Metal e Fogo

Potência: %

Consiste me levar a esfera do Burn Steel até o adversário e liberar toda a energia possível nele, mas se o Pokémon ainda guardar um pouco da força dentro de si há capacidade de não morrer junto com o adversário, no entanto se não fizer isso, é fatal.

Sacred Cut:

Tipo: Light e Guerreiro

Potência: %

Um movimento divino, basta concentrar grande parte da energia divina em suas mãos e elas transformarão em uma espécie de guilhotina, devastando o adversário, é um golpe muito poderoso e gasta grande parte da energia.

Os golpes iam se chocar, somente um sairia o vencedor e aquele poderia ser o fim do Scizor, aquele incrível guerreiro, que lutou para defender o nome de seu mestre, me feriu e ainda se recusou a entrar no time do garoto salvador, contudo, morreria de forma honrosa, nas mãos de um irmão vingador!

- Acabou! – Disse Poseidon, apreciando o momento em que os movimentos se chocaram, uma explosão fenomenal começou a acontecer, criando fortes ventos naquele lugar.

Continua...

No próximo capítulo:

O vencedor da batalha foi divulgado, mas não fim da guerra, Riley lutará contra Phobos e Odisseu enfrentará Deimos, os dois generais demonstram medo e espanto, amedrontando o mosqueteiro e o semideus. Quem sairá o vencedor desta batalha colossal? Quem será meu adversário no torneio Glacial? Veja isso no próximo capítulo:

Capítulo 28: Parte 2: Duelo sagrado! Parte 2: Medo e Terror!

O capítulo foi baseado em músicas de Inazuma Eleven, principalmente a do colégio Zeus e a do Instituto Alien, por isso saiu tão legal, espero que tenham gostado e eu fiz o sprite do Bisharp Light já como viram.

Última edição por pikachu385 em Qui 2 Jun 2011 - 21:49, editado 4 vez(es)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 28 maio 2011 - 23:07

Pikorito!
ç.ç
Você me emocionou nesse capítulo. Mas antes, como membro sensato devo confessar: EEEEEEEE LUTINHA! \O/
Poseidon fuzila all, esse final choqz de acabou, very cool! E o Light Bisharp, eu preciso de um! :-D
Cara, sua fic com certeza é uma das três melhores do fórum que ainda continuam a escrever ou não concluiram, acho que junto da fic do Zero e a do Carlitos. :--D
E aquele resumo de temporada, muito bom para aqueles que perderam, tinha coisas que nem eu lembrava, não sei se foi falta de atenção ou não.
Erros, achei dois bestas: O primeiro no resumo de temporadas, a Olimpo, acho que tá lá no começo. O outro, na descrição do Bisharp original, você escreveu: uma(o). Existe umo? -q Seria um(a)
Os ataques da sua fic, a narração e tudo mais ficam em perfeita harmonia, não tenho comentários cara, parabéns! E non vi Pokémon equivocados! Uhu!
GO GO RILEY, XAU XAU PHOBOS, YEAH!
Xauzin ._.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ragna Qui 2 Jun 2011 - 19:37

Pikachu! '-'

Cara, amei esse capítulo, adoro como você mistura a mitologia grega com o mundo pokémon. Deve ser difícil ter tantas idéias assim e saber mixar essas idéias diferentes, está de parabéns!
Gosto dos Sprites que coloca e da organização que você transmite, só acho que esse fundo branco do sprite deixa meio feio, acho que o pietro pode te ajudar a tirar esse fundo. O final do capítulo deixou muito mistério...

Esperando um próximo capítulo '-'

See ya~
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por Gehrman Qui 2 Jun 2011 - 19:58

Olá, Pikachu.

Cá estou, comentando em sua Fic. Bem, a batalha está excelente, a descrição dos golpes foi incrível. A narração e o diálogo também.

Não achei nenhum erro de ortografia, mas, teve uma coisa meio estranha:

[quote="Parte da Fic do Pikachu"]-
Aiii, você me machucou, é muito mal mesmo.

Meio estranho, seria melhor ficar assim:

Parte da Fic do Pikachu que o Weegee re escreveu:Argh! Você me mahucou! Eu te odeio!

Acho que ficou um pouco melhor, não?

Esse capítulo foi muito bom, Bisharp dalúis é poderoso pra caramba. Scizor também é muito forte!

Então, sabe quem eu quero que vença?

Spoiler:

Hehe, espero novos capítulos! Até mais!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Gus Qui 2 Jun 2011 - 21:15

Pikachu <3 Finalmente eu cheguei e.e Desculpinha ^^"

Pessoas, desabilitem a assinatura. Pikachu pediu, então é ordem. -q Já desabilitei Mud, Ragna e Weege.

...

Gostei de colocar o resumo da segunda temporada, agora, se alguém esquecer é só ver. Sugiro que deixe assim:

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York.

Spoiler:

Não acha melhor? Acho que fica bem mais organizado.

Agora, finalmente vamos falar do capítulo...

Como sempre, gostei. Descrição e narração ótima, isso ninguém pode reclamar. Achei o cap meio pequeno... mas como sempre bem organizado, achei estranho essas linhas, mas de pouco em pouco fui me acostumando. Gostei do estilo que fez " a pokédex " Detalhou bem. Essa é uma das fanfics que tem menos erros ç.ç Com isso não tem quotes... E a frase que o Weege citou, também achei que ficou melhor do modo que ele fez.

Flw.

Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Vulc Seg 6 Jun 2011 - 19:04

Ooooooooooi

Nussa ki cap lindo Ç.Ç

tomara que o scizor vença \o/

Sério, muito bom, gostei da narração, estória(sim com "e" pois não tem fatos-q) e tal, tb gostei da sua descrição, muito boa

Bem é isso, espero o próximo cap ^^
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por pikachu385 Dom 12 Jun 2011 - 17:03

Olá galera animada, venho lhes trazer mais um fascinante capítulo, preparem-se para a contagem regressiva de capítulos para a liga e em breve a verdadeira história vai começar. Lembrando que este novo personagem: “Erick Bonaparte” é um dos caras mais perigosos, em breve vocês vão entender isso. Quantos comentários, em breve atualização com os leitores oficiais da fanfic.

Riley: Olá meu amigo, como vai? Erros devidamente arrumados, não se preocupe, hehe, gostou da luta, caprichei muito nela. Muito obrigado pelo elogio, é uma honra mesmo para mim e olha só chegamos a página 10, vamos comemorar pessoal, o resumo foi feito para vocês, meus fãs, para que acompanhem com cuidado o que está para chegar, em breve... Vamos ver o que o Riley vai fazer para tentar vencer Phobos? Dica: Falta um herói mitológico no meio de tudo isso, quem será?

Ragna: Seu personagem vai aparecer em breve, já ta chegando a hora, hehe, na verdade não foi uma cópia de Percy Jackson, pois li ele, depois que já estava n capítulo 12, muita parte do roteiro original foi mudado, mas os planos são praticamente os mesmos do que o anterior, não consegui tirar o fundo, me desculpe.

Weegee: Fã do Luigi! Está bem e a vida? Muito obrigado por se preocupar comigo, hehe, nunca esquecerei isso, muito obrigado pelo elogio, em breve colocarei o dicionário de golpes, com os novos golpes da fanfic. Coisa estranha arrumada e voto computadorizado, vencedor: Surpresa!

Guster: Pedido arrumado, tento dar o máximo de descrição possível, mesmo quando não é possível, mas assim que for citado um nome agora, será explicado o lugar em um lado separado, foi pequeno por causa dos resumos, hehe, muito obrigado pelo elogio, hehe.

Vulcano Pokémon: Olá meu novo friend! Valeu pelo elogio, hehe, vamos ver o que o Scizor pode fazer, não é? Muito obrigado pelos seus elogios, fiquei muito feliz, seu personagem já ganhou muitas qualidades e vai aparecer muito em breve, espere e verá.

1ª Temporada: Silver World: Olimpo

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários

2ª Temporada: The creator

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
Capítulo 23: A decisão do Olimpo!
Capítulo 24: Na ponta de uma espada!
Capítulo 25: As portas da morte. Parte 1: O escravo do Olimpo!
Capítulo 27: Apolo contra Poseidon! Duelo sagrado, Parte 1: O sacrifício de Scizor.
Capítulo 28: Duelo sagrado! Parte 2: Medo e Terror!

Pokémon Silver World

- O capítulo de hoje está impressionante, centralizará a batalha de Riley contra Phobos e a de Odysseus VS Deimos, quem vencerá o combate entre medo e terror, qual o passado do chefe dos mosqueteiros? Descubra isso e muito mais agora, boa leitura pessoal! – Disse o jovem Tyson, pegando seu novo DS e colocando um novo jogo.

Capítulo 28: Duelo sagrado! Parte 2: Medo e Terror!

Tyson

Olimp Door, 12/06/11, 12h26min(1ª pessoa)
Scizor se levantou com muita dificuldade, enquanto Bisharp permanecia quase intacto, mas o seu corpo belo e elegante estava sangrando um pouco, no entanto Poseidon somente observava, sem falar nenhuma palavra, certamente a batalha estava definida, a qualquer hora os guerreiros cairiam desacordados e não demoraria muito.

- Bem, os dois batalharam de modo surpreendente, contudo, saberemos o vencedor mais tarde, jamais desistirei, considere isso que irei fazer agora, como uma desculpa por estarmos aqui, Divine Sword! – Gritou o deus dos mares, o Pokémon metálico começou a brilhar fortemente e trovões começaram a cair em todas as direções.

- Está certo, também usarei meu golpe mais forte, Soul Burn! – Falou Apolo em um tom alto, Scizor concentrou sua energia numa pequena esfera que foi aumentando de tamanho a medida que o tempo passava.

- Solaris, você vai matar ele, desista, este golpe vai ser fatal! – Gritou Tyson, mas o deus do sol ignorou o garoto com um olhar assustador de ódio e rancor.

- Nunca, eu vim até aqui e vou até o fim, minha vingança vale mais do que a vida dele, se morrer, será por honra, valorizarei sempre este Pokémon, acabe com o meu irmão, use o Soul Burn, queime sua alma até o limite!

Divine Sword:
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSTXLzM2ti_v002gkckY3SFB9Tc9cafw3zSZOjtwXzW3D7_dr2VM40Rvxu3
Tipo: Light e Guerreiro
Potência: & (infinito)
Descrição: Consiste no Pokémon transformar suas mãos em uma espada, e no céu, uma gigante lâmina também aparece para dar sequência ao golpe, é um dos golpes mais fortes dos proibidos, pode ser usado somente pelo Bisharp de Poseidon.

- Será punido pela espada da luz, morra Scizor! – Gritou Poseidon apontando para o Pokémon de Tyson, Bisharp fez um movimento com sua espada e partiu para atacar seu adversário.

- Cale-se, ataque com sua alma! – Disse Solaris, o Pokémon metálico conseguiu se desviar e encostou a esfera da vida no inimigo, esta explodiu de forma assustadora, dando sustos em Tyson e Atena.

- Vamos ver quem irá superar a explosão e o terremoto! – Falou Fernand, batendo o pé no chão e fazendo o Olimpo tremer, mas sem ninguém ver nada, um fortíssimo trovão caiu no meio da fumaça.

A fumaça logo se desfez, revelando os dois Pokémons feridos, mas conscientes do que estava acontecendo, Solaris deixou uma lágrima cair no chão, o inseto metálico, não tinha despertado a forma suprema, contudo resistia dando o máximo de poder.

- Hum, pelo que vi, nossa luta já acabou. – Exclamou Poseidon, observando o estado dos guerreiros, no entanto, impressionando todos, Scizor e Bisharp caíram no chão, totalmente sem forças para continuar.

- Não pode ser, mas como isso é possível? Enfim, Tyson e Atena, lhes dou a permissão de sair do Olimpo, sumam da minha frente! – Gritou Solaris, apontando para a porta do Olimpo.

Despedimos-nos de Riley e Odysseus, depois agradeci Poseidon, que falou assim comigo: “ Meu irmão jamais entenderá o motivo de ter lhe levado para aquela caverna, cuidado, há um cara muito perigoso aqui, adeus, te vejo depois.”

- Scizor, espero que agora aceite lutar contra o Olimpo, que tal se unirmos nossas forças? – Perguntou Tyson para o inseto metálico.

- Claro que aceito, será uma honra, estou meio ferido, no entanto farei o possível para lhe ajudar, amigo! – Disse o Pokémon, dando um sorriso.

- Adeus Riley e Odysseus, vençam seus adversários, espero ver vocês de novo e nesta hora, lutaremos para valer! – Falou o garoto, acenando, em seguida desceu as escadas, contudo, alguma coisa estava lhes esperando.

Um estranho homem com olhos vermelhos, capa preta cobrindo todo o corpo, se prostrava ali, perto da saída para o mar Delta, assim que nos viu, começou a caminhar na nossa direção, também tinha um bastão em cada uma das mãos.
Mar Delta
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTk50_1XhBzg3F7HKPQ9vTTn6LOZeMHj6l57MBpqV3NsfVy3jtIzxNzEkKm
Localização: No meio das ilhas Yuki(Primeira delas: Atração Principal: Tecno City e Temple Of The Ice) e Souter( Segunda: Atração Principal: Liga Pokémon e Vulcão Vesúvio)

Descrição: Este incrível mar esconde segredos incríveis debaixo de suas águas, Pokémons fortes e poderosos, no meio dele está a entrada para o Olimpo, mas é praticamente impossível chegar lá, por que seus guardas o matariam em um instante com o raio pulverizador.

- Meu nome é Fredrik Kiou, vocês querem ir para onde? – Perguntou aquele homem, tirando a capa e mostrando sua bela armadura, com diamantes cravados no peito e na coroa que usava.

- Gostaríamos de ir para Yorkshire City, tem como? – Perguntou Tyson, animado com o torneio que já estava começando na cidade.

- Claro que sim, Distorção Temporal! – Gritou Fredrik, fazendo a vista para o mar, se transformar em um cenário preto com variações de cores, nas paredes, haviam alguns portais com nomes de cidades de York. – Entrem ali, adeus! – O homem rapidamente desapareceu, deixando Atena e o garoto perdidos naquele lugar.

- Ah, legal, parabéns, jovenzinho, estamos perdidos aqui... – Disse a garota, mas o adolescente a interrompeu, caminhando na direção apontada pelo adulto.

- Calminha aí, é esse portal, vamos embora daqui, já estou sentindo o friozinho da minha cidade. – Gritou Tyson, assim que viu o símbolo de um cristal de gelo na entrada do túnel transportador.

Entramos naquele lugar, e logo senti como se minha mente estivesse sido espatifada e meu corpo dilacerado, foi uma dor muito forte, mas aos poucos fui me acostumando, logo estávamos deitados na neve de Yorkshire city, ao lado do grande estádio Glacial, o próximo desafio que iria enfrentar.

Riley

Olimp Door, 12/06/11, 12h35min(1ª pessoa)

Aproximei-me do campo de batalha, Poseidon e Apolo observavam atentos para o combate fantástico que aconteceria ali, tirei a Pokébola do bolso e joguei ali mesmo, liberando meu fiel escudeiro, Cobalion, a criatura esverdeada, representada pela força, colega dos mosqueteiros Pokémons, com ele eu certamente venceria.

Phobos se aproximou bem lentamente, tirando uma Fear Ball do bolso e jogando no lugar, dela saiu um Chandelure, o que misteriosamente, deixou o ambiente escuro, iluminado apenas pelas luzes daquele Pokémon, o adversário que ia enfrentar, era conhecido como General do medo, usava calças pretas e camisa da mesma cor, também tinha sua capa, a qual aterrorizava várias pessoas com o passado assustador delas.

- Olá Riley, aqui será seu túmulo junto com o lendário que tem, prepare-se irei explorar cada fresta da sua história, até matá-lo por completo, haha! – Disse o homem, mostrando a risada tenebrosa que possuía.

- Argh, vamos começar isso logo, Sacred Sword! – Gritou o chefe dos mosqueteiros, rapidamente Cobalion deu um grande salto e acertou Chandelure com a sua pata, que se transformou em uma mini-espada.

Cobalion: O Mosqueteiro da força
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 638
Tipo: Metálico/Lutador/Guerreiro

Classificação especial: Lendário

Descrição: Prefere lugares elegantes, como cavernas dotadas de belezas naturais, também gosta de lugares com folhas, é conhecido por seu um dos três mosqueteiros de Unova, possui a habilidade Justice Heart, em que aumenta sua força de ataque, no entanto o de Riley tem poderes especiais como o Mosqueter Heart, este poder clareia todo o lugar, eliminando efeitos devastadores.

Chandelure: O Pokémon lâmpada
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 9 609

Tipo: Fantasma/ Fogo

Descrição: Este misterioso Pokémon gosta muito de locais escuros, como casas abandonadas, cavernas, cemitérios, etc. Costuma se disfarçar de lustres e lâmpadas para enganar intrusos, seus golpes derivam do fogo e do tipo fantasma.

- Impressionante, vejo que os mosqueteiros tem grandes habilidades, mas será o suficiente? Ghost Impact! – Falou Phobos, Chandelure brilhou fortemente e desapareceu, deixando o lugar totalmente escuro, sem ninguém poder ver nada, no entanto o Pokémon lâmpada rapidamente acertou Cobalion com uma poderosa chama fantasmagórica. – Então vamos começar o processo, Sinfonia do passado!

- Como ele fez isso? Que poder impressionante, mas jamais me renderei. – Gritou Riley, no entanto era tarde demais, o general do medo começou a tocar um instrumento semelhante a uma harpa, mas o som que saía dela era totalmente assustador, o ambiente começou a girar e o mosqueteiro começou a ver seu passado.

- Haha, vamos ver o que esconde afinal, cavaleiro da justiça, abrir porta 1! – Falou Phobos, apertando o primeiro botão do cérebro do seu inimigo, revelando emoções, a mãe, o pai e a irmã deste.

- Pare, não quero reviver estes sentimentos! – Gritava Riley, mas o general do medo queria mais, e logo imagens da vida do mosqueteiro começaram a ser exibidas.

Flashback(mente de Riley):

Eu não sabia o que fazer naquele momento, minha irmã estava prestes a ser morta por um trem que e aproximava numa velocidade sobrenatural, mas se tentasse parar aquela máquina, certamente seria jogado longe e dilacerado também, contudo a vida dela era mais importante que a minha, com certeza meus erros iam ser apagados pela população depois deste ato corajoso.

- Socorro irmão! – Gritava a pobre garotinha de apenas 5 anos de idade, presa em uma corda, obra de assassinos maldosos.

- Alice, não morra, irei te salvar! – Exclamou Riley, em seguida se jogou na frente do trem que estava a mais ou menos dois metros da irmã, contudo, assim que o corajoso garoto pensou que ia morrer tentando parar aquela máquina, sentiu seus braços ficarem mais fortes e fazendo mais um pouco de força, conseguiu jogar o objeto locomotivo para bem longe.

Aquilo era uma boa lembrança, no entanto as coisas iam piorar a qualquer momento, pois depois de conseguir aquele poder, fui com minha irmãzinha para casa, eu tinha apenas 10 anos naquela época e jamais iria aguentar ver o que aconteceu logo em seguida.

- Papai? Mamãe? Cheguei com a Alice, ela está bem, consegui salvá-la. – Gritou o garotinho, mas nenhum chamado de resposta foi ouvido, nada, somente o canto dos Starlys.

Subi correndo a escada e quando cheguei ao quarto da minha mãe, um homem esta com uma arma na mão e ao lado, na cama, meus pais mortos, abraçados, com vários tiros no coração, o sujeito me olhou e não falou nenhuma palavra, contudo, assim que viu a minha irmãzinha, mudou a sua expressão.

- Então é dela que eles falavam, garoto, se quiser ela de volta, terá que pagar o que seus pais não conseguiram, se recusar acabo com toda a família de vocês, todos mesmo, jamais pouparei criançinhas e vovozinhas! – Disse o adulto, jogando o menino para longe e fugindo com Alice nos braços.

- Socorro, alguém me ajude. – Gritava Riley, pois o bandido o tinha jogado em uma parede, machucando o pobre garotinho.

Fim do Flashback

- Torturante não? Sua irmã roubada, a vida da família em risco, vamos, sinta o medo invadindo cada membro do seu corpo, Ghost Impact! – Gritou Phobos, Chandelure desapareceu de novo e acertou o pobre Cobalion com suas chamas, que deu um forte grito de dor, mas Riley estava desligado, preso nos seus próprios pensamentos.

- Por quê? Os meus pais nunca fizeram nenhum mal a ninguém. – Choramingava o mosqueteiro, ele estava caindo na armadilha do general, em breve a batalha seria ganha por este, haveria esperança para o jovem?

- Isso mesmo, continue a chorar, Fear Song! – Chandelure começou a emitir estranhas ondas sonoras em Cobalion, que começou a ficar com medo do adversário.

- Cobalion, Cobalion (Mestre, liberte-se destes pensamentos, mostre o seu verdadeiro coração de mosqueteiro) – Gritou o Pokémon lendário, despertando Riley da sinfonia do medo.

- Não, era uma ilusão, me desculpe, vamos vencer esta batalha, use sua habilidade: Mosqueter Heart e ataque com Holy Beam! – Falou Riley, o que espantou Phobos.

Tyson

Campeonato Glacial, 12/06/11, 15h46min ( 1ª pessoa)

O torneio estava fazendo muito sucesso, assim que entrei todos se levantaram e aplaudiram com muita força, eu não sabia quem era o meu adversário, mas pelo visto meus feitos heróicos já estavam na boca do povo, milhares de garotas começaram a gritar meu nome, fiquei muito impressionado.

- Vamos lá pessoal, quero ouvir o grito de todos vocês, que venha o desafiante! – Gritou Tyson com toda força que tinha na voz, muitas pessoas fizeram o mesmo, dando uma entrada triunfal, quem não estava feliz com isso era a Atena.

- Humph, grande coisa, só porque essas garotinhas ficam gritando para ele, ficou confiante, calem a boca! – Exclamou a garota, assustando até mesmo o jovem N, que tinha acabado de sentar do lado dela.

- E pelo visto esse garoto faz muito sucesso mesmo, não é pessoal? Mas a namorada dele nunca apreciou esse tipo de gesto, pelo que estamos vendo, haha. – Falou o Narrador da partida no microfone.

- Ela jamais será minha esposa, já falei mais de mil vezes, só porque é dia dos namorados me zoam tanto? – Disse Tyson, no entanto todos se calaram, pois o desafiante estava entrando no campo.

O meu adversário usava uma capa preta cobrindo a roupa, tinha olhos verdes como os campos, e estava com um chapéu meio escuro, parou no lado esquerdo do lugar e jogou sua Pokébola no campo, contudo, assim que o Pokémon saiu de lá o chão começou a tremer e os ventos ficaram mais intensos.

- Olá, Tyson, está pronto para ser aniquilado? – Disse o homem, a poeira se abaixou revelando a forma voadora de Shaymin, a criatura lendária possuía pequenos espinhos na cabeça, suas orelhas eram as asas na verdade, o corpo era todo verde e branco.

- Um lendário, mas como isso pode acontecer? – Gritou Tyson, espantado por ver aquele belíssimo Pokémon, no entanto, também jogou sua Pokébola no chão, revelando Typhlosion, preparado para a briga.

- Meu nome não é Hope Miller, foi só uma farsa para entrar neste torneio, sou o mensageiro do Olimpo, me chamo Erick Bonaparte! - Disse o homem da capa preta.

Continua...

No próximo capítulo:

Terei que enfrentar o meu inimigo mais poderoso, Erick, o cara que levou Apolo e Poseidon para a perdição, o mais perigoso da Olimpo, seu Shaymin é muito poderoso, mas o Apocalypse Blast ganha mais intensidade, enquanto isso, Odysseus será atormentado por Deimos e o seu futuro do terror, poderá o semideus chefe vencer o general?

Capítulo 29: O poder de Erick Bonaparte!

Última edição por pikachu385 em Qua 29 Jun 2011 - 13:04, editado 3 vez(es)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 12 Jun 2011 - 17:13

Pikato!
Yo soy soda. Cobalion sempre foi meu cãozin favorito.E Holy Beam, OMG, que cool *.*
Enfim, amei o capítulo, Phobos morre diabo!
Esse Eirck é dwmal, só quero ver esse Shaymin.
Sua narração sempre impecável Pika, e sua descrição também, só achei que Cobalion é azul, não verde -q
Other thing, você escreve da olimpo frequentemente, cuidado, é do Olimpo.
O resto é mar de rosas, sempre me surpreendendo, conseguiu postar logo após terminar a entrevista. e.e
Até mais, e quero vencer ROAR Minha maninha e minha família, i want this!
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo