Desenhos de Infância
+62
Black~
Mich
Klesh
Umbreon_NICE
MEMEMASTER420
2154
FeDeath
Sky345
DensiTales
Hypno
HickTroll
Guiksan
Nearmaru
:MaY:
marina may
Soulchild
Sleepy
Guilherme Totoli
Guilhermin_cloro_fila
Enderman
Kurosaki Lucas
Revan
Sonic and Shadow
Ryukendo
Fredgrotle
Beer
Brandt
wil193
Gcamilo
Edu.PM
juh
.Korudo Arty.
Leo
Vini Cat
sensata
Lolzer
Sir Skull Pon
Yukimaru
SWELLOWMAX
Renji Dark Folks
Luccas
GhostEye
tico lindo
dark_side_lord
NicKelbacK
Riku_Devon
Rotom
Morello
YagamiRaito
Davi
Robert Jurgen
Bakujirou
DaniloT_DS
Bruns
jeanvitorp
chinpanze
Lucario: TheLegend
linneu1997
gaabriel
Nathy$
Brijudoca
Luanna
66 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Desenhos de Infância
Esse tópico é relacionado a todos que assistiram Teletubies , Bananas de Pijama, Piu-piu e Frajola, Scooby doo, Pegue o pombo(Murtley faça alguma coisa! ), enfim todos aqueles desenhos um tanto bobinhos, mais que eu tenho certeza que todo mundo desse forúm ja assistiu ^^
Luanna- Membro
Alerta :
Re: Desenhos de Infância
Eu também ja assisti todos. Nem lembro mais de como era Bananas de Pijama
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Hi Guy's!
Epa! E o clássico Tom & Jerry, que eu assisto até hoje! =)!
Assistir todos esses ai, tirando Teletubes e Bananas de Pijama, o resto tudo eu ainda assisto!
Epa! E o clássico Tom & Jerry, que eu assisto até hoje! =)!
Assistir todos esses ai, tirando Teletubes e Bananas de Pijama, o resto tudo eu ainda assisto!
Alerta :
bah tom & jerry é o melhor sempre q to passando os canais paro aonde ta dando T&J ^^
Alerta :
Frase pessoal : vão se foderem q
Eu me lembro de assistir todos esses desenhos, meu favorito era tom e jerry d:)
linneu1997- Membro
Alerta :
Luanna escreveu:Esse tópico é relacionado a todos que assistiram Teletubies , Bananas de Pijama, Piu-piu e Frajola, Scooby doo, Pegue o pombo(Murtley faça alguma coisa! ), enfim todos aqueles desenhos um tanto bobinhos, mais que eu tenho certeza que todo mundo desse forúm ja assistiu ^^
Nossa, bons tempos *-*
Adorava todos esses, mas faz MUUUUITO tempo que não assisto nenhum, e n sinto a mínima vontade xD
Pelo menos eu não reclamava de ser acordado as 8 da manhã se era pra ver Teletubbies \o (tem duas letras em algum lugar, se não me engano :O)
(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend- Membro
Alerta :
pu** eui assistia isso mais dragon balll(que nao era ta fofinho)
Alerta :
jeanvitorp- Membro
Alerta :
Outros desenhos são: Caverna do Dragão, O Fantástico mundo de Bobby, Castelo Rá-Tim-bum (não é desenho), Rá-Tim-Bum, Glup-Glup, e vários outros, á um mês atráz fiz um trabalho sobre isso, programas que marcaram época no passado e atualmente. (L)
Alerta :
Quando eu era bebê, eu assistia os que ela citou...mais tarde, lá pelos 5 anos, já assistia DragonBall, Pokémon, Digimon, etc, como todo mundo aqui ;P
(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend- Membro
Alerta :
Ursinhos Carinhosos!
"Quem é que surge... de algum lugaaaar lá no cééééu???" XD
Dos desenhos antigos eu já assisti também: Heman (eu tenho a foooorçaaaa!), Thundercats (hoooooo!!! XD), Corrida Maluca, Megaman (o primeiro, passava no SBT), Aventuras de Sonic (TV Colosso *-*), Super Mario Bros, Doug (tá passando na TV Cultura)...
Também já vi esses que o Bruns falou. Rá-tim-bum, Castelo Rá-tim-bum, Ilha Rá-tim-bum... E no Glup-Glup passava vários desenhos dentro, eu gostava da Bertha, aquela máquina que fazia coisas, alguém lembra? (Essa tirei do fundo do baú XD)
https://www.youtube.com/watch?v=ZgdL8i3l0F4&feature=player_embedded
Dos desenhos antigos eu já assisti também: Heman (eu tenho a foooorçaaaa!), Thundercats (hoooooo!!! XD), Corrida Maluca, Megaman (o primeiro, passava no SBT), Aventuras de Sonic (TV Colosso *-*), Super Mario Bros, Doug (tá passando na TV Cultura)...
Também já vi esses que o Bruns falou. Rá-tim-bum, Castelo Rá-tim-bum, Ilha Rá-tim-bum... E no Glup-Glup passava vários desenhos dentro, eu gostava da Bertha, aquela máquina que fazia coisas, alguém lembra? (Essa tirei do fundo do baú XD)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Own, lembrei da TV Colossu, daqueles cachorros fofos. (L)
Alerta :
Bruns escreveu:Outros desenhos são: Caverna do Dragão, O Fantástico mundo de Bobby, Castelo Rá-Tim-bum (não é desenho), Rá-Tim-Bum, Glup-Glup, e vários outros, á um mês atráz fiz um trabalho sobre isso, programas que marcaram época no passado e atualmente. (L)
Lucario: TheLegend escreveu:Quando eu era bebê, eu assistia os que ela citou...mais tarde, lá pelos 5 anos, já assistia DragonBall, Pokémon, Digimon, etc, como todo mundo aqui ;P
Aloha... Que show! [Moverei o tópico depois, pra TV, é mais convincente deixar o tópico lá, pela gigantormidade de programas...]DaniloT_DS escreveu:Ursinhos Carinhosos!
Eu me lembro de vários. Eu assisti um programinha tosco da Rede Boas Novas com uns monstrinhos; o programa do Hugo [onde você participava num dos gamezinhos dele no telefone]; Yu-Yu-Hakusho; Black Kamen Rider; Power Rangers [o primeirão!]; Super Campeões; Fly [desenho de Dragon Quest, por aqui conhecido como Fly]; Guerreiras Mágicas de Rayearth [nunca assisti inteiro, estudava no bendito horário matutino T^T]; Digimon; Medabots; Beyblade; Cavaleiros do Zodíaco; Shurato.
Ops, vou ter de me desviar dos animes agora, ...
Tiny Toons [nunca me enjoei, é o meu desenho predileto!]; Looney Tunes; toda a programação da Cultura [garanto que são MUITOS mesmo, desde Eureka! até um deseninho com uns bichos silvestres que passam por um drama, pra encontrar um novo lar pra morar... TRISTE PRA CHUCHU aquele desenho... Chorava com a morte da pobre toupeira, do ratinho...; tinham as séries, muito antigas da TV Cultura, me lembro de uma com uma adolescente que tinha uns poderes telepáticos super-show; um outro dos Pequeninos; e um terceiro que era a mistura de Goose Bumps, com um seriado de uma família que vive num enorme Farol, numa costa de um estado dos EUA;Os Anos Dourados...]; Anteojitos [HIAHIAHIA, se eu não contasse, ninguém saberia, mas é um dos desenhos educativos da Argentina, tem até no youtube. Eu reencontrei um pequeno video do desenho que mais assisti e gostei de ver, lá na Argentina *-*, aquele era o melhor desenho que eu tinha visto!];
\o\, Eu até assistia Sailor Moon!
Mas como eu era pequeno, não acompanhava direito, mas eu gostava tanto de ver as marinheiras da lua, me lembro de todos os episódios marcantes, como se estivessem vivos em minha memória! Nunca esqueci delas... Não entendo o porquê...
Inté noutros meses, assisti toda a primeira temporada de Sailor Moon no Youtube mesmo! Foi o máximo! :3
Fly e Hugo eu lembro, moh antigão xD
aew, quem é tiozão q nem a gente vai lembrar disso
tá na mesa pessoaaaaaaaallll lol
aew, quem é tiozão q nem a gente vai lembrar disso
tá na mesa pessoaaaaaaaallll lol
Sir Bakujirou S. escreveu:toda a programação da Cultura [garanto que são MUITOS mesmo, desde Eureka! até um deseninho com uns bichos silvestres que passam por um drama, pra encontrar um novo lar pra morar... TRISTE PRA CHUCHU aquele desenho... Chorava com a morte da pobre toupeira, do ratinho...
Enfim alguém além de mim lembra desse desenho! *-*
Era Animais no Bosque dos Vinténs. Sério, era triste mesmo, mas a história era muito bem bolada! O episódio que eles tinham que atravessar uma rua movimentada foi tenso o-o"
Ah, e na TV Colosso eu lembro que tinha umas pulgas falantes nos cachorros XD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6