Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desenhos de Infância - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desenhos de Infância - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos de Infância

+62
Black~
Mich
Klesh
Umbreon_NICE
MEMEMASTER420
2154
FeDeath
Sky345
DensiTales
Hypno
HickTroll
Guiksan
Nearmaru
:MaY:
marina may
Soulchild
Sleepy
Guilherme Totoli
Guilhermin_cloro_fila
Enderman
Kurosaki Lucas
Revan
Sonic and Shadow
Ryukendo
Fredgrotle
Beer
Brandt
wil193
Gcamilo
Edu.PM
juh
.Korudo Arty.
Leo
Vini Cat
sensata
Lolzer
Sir Skull Pon
Yukimaru
SWELLOWMAX
Renji Dark Folks
Luccas
GhostEye
tico lindo
dark_side_lord
NicKelbacK
Riku_Devon
Rotom
Morello
YagamiRaito
Davi
Robert Jurgen
Bakujirou
DaniloT_DS
Bruns
jeanvitorp
chinpanze
Lucario: TheLegend
linneu1997
gaabriel
Nathy$
Brijudoca
Luanna
66 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Lucario: TheLegend Qui 11 Jun 2009 - 20:14

Sir Bakujirou S. escreveu:
Bruns escreveu:Outros desenhos são: Caverna do Dragão, O Fantástico mundo de Bobby, Castelo Rá-Tim-bum (não é desenho), Rá-Tim-Bum, Glup-Glup, e vários outros, á um mês atráz fiz um trabalho sobre isso, programas que marcaram época no passado e atualmente. (L)

Lucario: TheLegend escreveu:Quando eu era bebê, eu assistia os que ela citou...mais tarde, lá pelos 5 anos, já assistia DragonBall, Pokémon, Digimon, etc, como todo mundo aqui ;P

DaniloT_DS escreveu:Ursinhos Carinhosos! delirando4
"Quem é que surge... de algum lugaaaar lá no cééééu???" XD

Dos desenhos antigos eu já assisti também: Heman (eu tenho a foooorçaaaa!), Thundercats (hoooooo!!! XD), Corrida Maluca, Megaman (o primeiro, passava no SBT), Aventuras de Sonic (TV Colosso *-*), Super Mario Bros, Doug (tá passando na TV Cultura)...

Também já vi esses que o Bruns falou. Rá-tim-bum, Castelo Rá-tim-bum, Ilha Rá-tim-bum... E no Glup-Glup passava vários desenhos dentro, eu gostava da Bertha, aquela máquina que fazia coisas, alguém lembra? (Essa tirei do fundo do baú XD)

https://www.youtube.com/watch?v=ZgdL8i3l0F4&feature=player_embedded
Desenhos de Infância - Página 2 Pokem_448Aloha... Que show! [Moverei o tópico depois, pra TV, é mais convincente deixar o tópico lá, pela gigantormidade de programas...]

Eu me lembro de vários. Eu assisti um programinha tosco da Rede Boas Novas com uns monstrinhos; o programa do Hugo [onde você participava num dos gamezinhos dele no telefone]; Yu-Yu-Hakusho; Black Kamen Rider; Power Rangers [o primeirão!]; Super Campeões; Fly [desenho de Dragon Quest, por aqui conhecido como Fly]; Guerreiras Mágicas de Rayearth [nunca assisti inteiro, estudava no bendito horário matutino T^T]; Digimon; Medabots; Beyblade; Cavaleiros do Zodíaco; Shurato.

Ops, vou ter de me desviar dos animes agora, ...
Tiny Toons [nunca me enjoei, é o meu desenho predileto!]; Looney Tunes; toda a programação da Cultura [garanto que são MUITOS mesmo, desde Eureka! até um deseninho com uns bichos silvestres que passam por um drama, pra encontrar um novo lar pra morar... TRISTE PRA CHUCHU aquele desenho... Chorava com a morte da pobre toupeira, do ratinho...; tinham as séries, muito antigas da TV Cultura, me lembro de uma com uma adolescente que tinha uns poderes telepáticos super-show; um outro dos Pequeninos; e um terceiro que era a mistura de Goose Bumps, com um seriado de uma família que vive num enorme Farol, numa costa de um estado dos EUA;Os Anos Dourados...]; Anteojitos [HIAHIAHIA, se eu não contasse, ninguém saberia, mas é um dos desenhos educativos da Argentina, tem até no youtube. Eu reencontrei um pequeno video do desenho que mais assisti e gostei de ver, lá na Argentina *-*, aquele era o melhor desenho que eu tinha visto!];
\o\, Eu até assistia Sailor Moon!

Mas como eu era pequeno, não acompanhava direito, mas eu gostava tanto de ver as marinheiras da lua, me lembro de todos os episódios marcantes, como se estivessem vivos em minha memória! Nunca esqueci delas... Não entendo o porquê...

Inté noutros meses, assisti toda a primeira temporada de Sailor Moon no Youtube mesmo! Foi o máximo! :3

Apesar de termos uns 7 anos de diferença de idade, eu assistia a maioria dai! Não acredito que esqueci de falar de Beyblade, Medabots, Cavaleiros do Zodíaco, Tiny Toons e principalmente....Power Rangers! Nossa, lembro daquele primeiro, que era todo falsificado e com efeitos que eram uma drooooga, que quando eles morfavam ficava aquela tela de TV chiada da cor característica deles atrás do rosto Razz xD

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Luanna Sex 12 Jun 2009 - 19:45

Lucario: TheLegend escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Bruns escreveu:Outros desenhos são: Caverna do Dragão, O Fantástico mundo de Bobby, Castelo Rá-Tim-bum (não é desenho), Rá-Tim-Bum, Glup-Glup, e vários outros, á um mês atráz fiz um trabalho sobre isso, programas que marcaram época no passado e atualmente. (L)

Lucario: TheLegend escreveu:Quando eu era bebê, eu assistia os que ela citou...mais tarde, lá pelos 5 anos, já assistia DragonBall, Pokémon, Digimon, etc, como todo mundo aqui ;P

DaniloT_DS escreveu:Ursinhos Carinhosos! delirando4
"Quem é que surge... de algum lugaaaar lá no cééééu???" XD

Dos desenhos antigos eu já assisti também: Heman (eu tenho a foooorçaaaa!), Thundercats (hoooooo!!! XD), Corrida Maluca, Megaman (o primeiro, passava no SBT), Aventuras de Sonic (TV Colosso *-*), Super Mario Bros, Doug (tá passando na TV Cultura)...

Também já vi esses que o Bruns falou. Rá-tim-bum, Castelo Rá-tim-bum, Ilha Rá-tim-bum... E no Glup-Glup passava vários desenhos dentro, eu gostava da Bertha, aquela máquina que fazia coisas, alguém lembra? (Essa tirei do fundo do baú XD)

https://www.youtube.com/watch?v=ZgdL8i3l0F4&feature=player_embedded
Desenhos de Infância - Página 2 Pokem_448Aloha... Que show! [Moverei o tópico depois, pra TV, é mais convincente deixar o tópico lá, pela gigantormidade de programas...]

Eu me lembro de vários. Eu assisti um programinha tosco da Rede Boas Novas com uns monstrinhos; o programa do Hugo [onde você participava num dos gamezinhos dele no telefone]; Yu-Yu-Hakusho; Black Kamen Rider; Power Rangers [o primeirão!]; Super Campeões; Fly [desenho de Dragon Quest, por aqui conhecido como Fly]; Guerreiras Mágicas de Rayearth [nunca assisti inteiro, estudava no bendito horário matutino T^T]; Digimon; Medabots; Beyblade; Cavaleiros do Zodíaco; Shurato.

Ops, vou ter de me desviar dos animes agora, ...
Tiny Toons [nunca me enjoei, é o meu desenho predileto!]; Looney Tunes; toda a programação da Cultura [garanto que são MUITOS mesmo, desde Eureka! até um deseninho com uns bichos silvestres que passam por um drama, pra encontrar um novo lar pra morar... TRISTE PRA CHUCHU aquele desenho... Chorava com a morte da pobre toupeira, do ratinho...; tinham as séries, muito antigas da TV Cultura, me lembro de uma com uma adolescente que tinha uns poderes telepáticos super-show; um outro dos Pequeninos; e um terceiro que era a mistura de Goose Bumps, com um seriado de uma família que vive num enorme Farol, numa costa de um estado dos EUA;Os Anos Dourados...]; Anteojitos [HIAHIAHIA, se eu não contasse, ninguém saberia, mas é um dos desenhos educativos da Argentina, tem até no youtube. Eu reencontrei um pequeno video do desenho que mais assisti e gostei de ver, lá na Argentina *-*, aquele era o melhor desenho que eu tinha visto!];
\o\, Eu até assistia Sailor Moon!

Mas como eu era pequeno, não acompanhava direito, mas eu gostava tanto de ver as marinheiras da lua, me lembro de todos os episódios marcantes, como se estivessem vivos em minha memória! Nunca esqueci delas... Não entendo o porquê...

Inté noutros meses, assisti toda a primeira temporada de Sailor Moon no Youtube mesmo! Foi o máximo! :3

Apesar de termos uns 7 anos de diferença de idade, eu assistia a maioria dai! Não acredito que esqueci de falar de Beyblade, Medabots, Cavaleiros do Zodíaco, Tiny Toons e principalmente....Power Rangers! Nossa, lembro daquele primeiro, que era todo falsificado e com efeitos que eram uma drooooga, que quando eles morfavam ficava aquela tela de TV chiada da cor característica deles atrás do rosto Razz xD

CDZ - Hyoga S2
Sailor Moon
Ursinhos Carinhosos *---------------------*
Tom & Jerry
Digimon
Beyblade
Hamtaro
Teletubies
Bananas de Pijama
Yu-Gi-Oh!
Tiny Toons
Castelo Rá-Tim-Bum
Ilha Rá-Tim-Bum, não perdia um único cápitulo xD
Rá-Tim-Bum
Chapolim Colorado, E agora? Quem poderá nos defender?!
Chaves xD
Digimon *------------------------------------------------------*
Medabots
Power Rangers
Pokémon
Bambiii, não é o torcedor Sãopaulino xD
DBZ *-*
Pokémon *----------------------------------------------------------------------------------------*
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Davi Sex 12 Jun 2009 - 19:52

Digimon *-*
Continuo gostando e vendo até hoje (alguem já me pegou ouvindo Himawari - AiM no Msn? xD), terminei de rever Digimon Zero Two e Digimon Tamers a uns tempos...
É Melhor que Pokémon (POR FAVOR, EU NÃO POSSO SER BANIDO AGORA!)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por jeanvitorp Sex 12 Jun 2009 - 20:28

Davi chimy escreveu:Digimon *-*
Continuo gostando e vendo até hoje (alguem já me pegou ouvindo Himawari - AiM no Msn? xD), terminei de rever Digimon Zero Two e Digimon Tamers a uns tempos...
É Melhor que Pokémon (POR FAVOR, EU NÃO POSSO SER BANIDO AGORA!)
O desenho eu não gosto, apenas os games, porque são do estilo RPG Razz

________________
Desenhos de Infância - Página 2 Uberbarcopy
Desenhos de Infância - Página 2 21789
Desenhos de Infância - Página 2 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por YagamiRaito Sáb 13 Jun 2009 - 18:34

niguem pode esqueçer do cavalo de fogo xD

________________
Dance note Perfect =D
Desenhos de Infância - Página 2 Dancenote2rp0Desenhos de Infância - Página 2 Dancenoteeo8 Desenhos de Infância - Página 2 Dancenote3zs5
YagamiRaito
YagamiRaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=458856220961584955

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Morello Dom 14 Jun 2009 - 9:24

Dragon Ball. *.*
avatar
Morello
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Bruns Dom 14 Jun 2009 - 11:52

OMG Luanna, você me fez relembrar de Ilha Rá-Tim-Bum, vou começar a baixar. (L)

________________
Desenhos de Infância - Página 2 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por DaniloT_DS Dom 14 Jun 2009 - 12:19

Alguém lembra de Pedra dos Sonhos? Achei esses dias no YouTube *-*

Ah, e do Mundo de Beakman? Não era desenho, mas era divertido demais, e ainda ensinava muitas coisas de Ciências ^^


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Rotom Dom 14 Jun 2009 - 20:19

Digimon eu AMAVA, bem dito, não amo mais, é uma droga, quem ficou na Tv por mais de 10 anos seguidos? Ah é, foi Pokémon, o melhor anime de todos! Assistia muitos desses, Ursinhos carinhosos, os Cãezinhos do Canil (já ouviram falar da Katrina Coração de pedra? XD), Tom e Jerry até pouco tempo atrás eu ria muito, Castelo Rá-Tim-Bum eu tinha 9 fitas de vídeo que vinham com o Estadão lol. É muita coisa que marcou sua época na minha vida, quase tudo que era desenho e série com lutas e animais me marcou XD

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Desenhos de Infância - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Brijudoca Dom 14 Jun 2009 - 20:50

Eu também tenho um monte de fitas do Castelo Ra-Tim-Bum , nem lembro quando ganhei, só sei que eu tenho. Os cãezinhos do Canil também era legal. Minha mãe não me deixava mais ver Ursinhos Carinhosos porque teve um episódio, não lembro qual, que eles fizeram um monte de coisas bem legais usando papel e outras coisas. (Eu tentei fazer as coisas que eles mostravam e baguncei toda a casa, mas agora a minha mãe tem mais dor de cabeça quando eu vejo o Art Attack)
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Riku_Devon Dom 14 Jun 2009 - 22:47

~Yo~
caraca,era como se fosse hoje *---*
Lembro as tardes de Dia de semana que faltava aula(tinha 5 anos '-'/) só para ver Pokémon e Castelo Rá-timbum.
Eu tinha umas 7 fitas do Digimon õ/
As Aventuras de Jackie Chan!\õ/
Beyblade e DBZ,crázicus delirando4 (?)
Teletubies eu só assistia até a metade,pois repitia tudo denovo ._.
Bem...existem Trilhares por aí que eu não me lembro agora .___.
Me lembrei de outro,quem lembra as tardes que assim que vc ligava a TV só ouvia o grito:
CAPITÃO CAVEEEERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
Outro Crázicu delirando4(?)

________________
Desenhos de Infância - Página 2 Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Luanna Seg 15 Jun 2009 - 20:26

Cãezinhos do Canil, muiito legal, lembro das tardes que eu assistia Chapolim Colorado, eu era a fã nº 1 dele, não perdia um dia, lembro de quando era criança e ia pra casa da minha tia, passava a tarde toda comendo Goiaba, depois era mó sacrificio praq sair tudo, so faltava virar Saijim(não lembro como escreve T.T)
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por NicKelbacK Ter 16 Jun 2009 - 19:27

lol quanta coragem de dizer isso "depois era mó sacrificio praq sair tudo".
omg k.

________________
Desenhos de Infância - Página 2 Disturbed_ub1

Desenhos de Infância - Página 2 HackerUserBar

Desenhos de Infância - Página 2 DarkNightTyranitar

Desenhos de Infância - Página 2 Tyranitar
NicKelbacK
NicKelbacK
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por dark_side_lord Ter 16 Jun 2009 - 21:16

nossa,me lembro q la pro meus 3 4 anos eu via teletubbies(ta nna hora de dar tchau),bananas de pijamas,ursinhos carinhosos(tenho ate VHS),Power Rangers(ta na hora de morfar),Chaves,Pokemon,Digimon,Kinnikuman nisei(pra quem nao sabe musculo total)e depois lá pros 4 5 anos veio medabots ,Beyblade, Cavaleiros do Zodíaco e outros milhoes de animes(hoje em dia já conto com uns 80 animes na minha lista)

nao era que nen hoje que as crianças gostam de Ben 10,Lazy Town e outros milhoes de merd#s que tem em canais infantis como discovery kids.
avatar
dark_side_lord
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por tico lindo Dom 16 Ago 2009 - 22:42

oq eu amava e assistia (e ainda assisto é o tome jerry) clássico!!!!

e tbm scooby-doo!!!

________________
Desenhos de Infância - Página 2 Buttondome
tico lindo
tico lindo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos de Infância - Página 2 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos