Desenhos de Infância
+62
Black~
Mich
Klesh
Umbreon_NICE
MEMEMASTER420
2154
FeDeath
Sky345
DensiTales
Hypno
HickTroll
Guiksan
Nearmaru
:MaY:
marina may
Soulchild
Sleepy
Guilherme Totoli
Guilhermin_cloro_fila
Enderman
Kurosaki Lucas
Revan
Sonic and Shadow
Ryukendo
Fredgrotle
Beer
Brandt
wil193
Gcamilo
Edu.PM
juh
.Korudo Arty.
Leo
Vini Cat
sensata
Lolzer
Sir Skull Pon
Yukimaru
SWELLOWMAX
Renji Dark Folks
Luccas
GhostEye
tico lindo
dark_side_lord
NicKelbacK
Riku_Devon
Rotom
Morello
YagamiRaito
Davi
Robert Jurgen
Bakujirou
DaniloT_DS
Bruns
jeanvitorp
chinpanze
Lucario: TheLegend
linneu1997
gaabriel
Nathy$
Brijudoca
Luanna
66 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Desenhos de Infância
Teletambes,pequeno urso,ruppert,caiou,cocorico,bananas de pijama,flinstons,scooby-doo,dragon ball,yu-gi-oh,blayblade,tom e jerry,billy e mandy,coragem,knd,looney tunes cavaleiros do zodiaco,liga da justiça,megaman,pokemon,zatchbell,corrida maluca,lilo e stich,digimon e muuuuitos outros que não lembro.
2154- Membro
Alerta :
Gostava muito de teletambes tambémrafael santos escreveu:Teletambes,pequeno urso,ruppert,caiou,cocorico,bananas de pijama,flinstons,scooby-doo,dragon ball,yu-gi-oh,blayblade,tom e jerry,billy e mandy,coragem,knd,looney tunes cavaleiros do zodiaco,liga da justiça,megaman,pokemon,zatchbell,corrida maluca,lilo e stich,digimon e muuuuitos outros que não lembro.
LeoB escreveu:rafael santos escreveu:Teletambes,pequeno urso,ruppert,caiou,cocorico,bananas de pijama,flinstons,scooby-doo,dragon ball,yu-gi-oh,blayblade,tom e jerry,billy e mandy,coragem,knd,looney tunes cavaleiros do zodiaco,liga da justiça,megaman,pokemon,zatchbell,corrida maluca,lilo e stich,digimon e muuuuitos outros que não lembro.
Gostava muito de teletambes também
É hora de dar tchau.
Não me lembro muito desse caiou. Mas do resto me lembro.
Sdds brinquado do megamen que aparecia na tv.
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
er...
Pokémon, Gash Bell, Dragon Ball Z, Digimon, Dexter, Scooby Doo, A turma do bairro, Mansão Foster para Amigos imaginários, dentre outros...
Pokémon, Gash Bell, Dragon Ball Z, Digimon, Dexter, Scooby Doo, A turma do bairro, Mansão Foster para Amigos imaginários, dentre outros...
Alerta :
Frase pessoal : bom eh isto,.
-Umb escreveu:LeoB escreveu:rafael santos escreveu:Teletambes,pequeno urso,ruppert,caiou,cocorico,bananas de pijama,flinstons,scooby-doo,dragon ball,yu-gi-oh,blayblade,tom e jerry,billy e mandy,coragem,knd,looney tunes cavaleiros do zodiaco,liga da justiça,megaman,pokemon,zatchbell,corrida maluca,lilo e stich,digimon e muuuuitos outros que não lembro.
Gostava muito de teletambes também
É hora de dar tchau.
Não me lembro muito desse caiou. Mas do resto me lembro.
Sdds brinquado do megamen que aparecia na tv.
Blayblade eu tinha todas,agora o joguinho do megaman ninguém na minha escola tinha então eu nem comprei(tinha que ter dois pra jogar),mas sempre ficava babando quando passava comercial.
2154- Membro
Alerta :
Bible Black
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.
LIFE
LeoB escreveu:Gostava muito de teletambes tambémrafael santos escreveu:Teletambes,pequeno urso,ruppert,caiou,cocorico,bananas de pijama,flinstons,scooby-doo,dragon ball,yu-gi-oh,blayblade,tom e jerry,billy e mandy,coragem,knd,looney tunes cavaleiros do zodiaco,liga da justiça,megaman,pokemon,zatchbell,corrida maluca,lilo e stich,digimon e muuuuitos outros que não lembro.
Aff, mó nostálgico teletambes
Yu-Gi-Oh, Pokémon, DB, Tom e Jerry, Pica-pau e muitos outros ai
O único que eu não gostava era dos Teletubis...
Curtia demais cocoricó (tinha uma gaita de brinquedo q sempre tocava junto com o júlio na abertura ), bananas de pijamas, homem aranha dos anos 90, dragon ball z, yugioh, scooby doo, thundercats, tiny toons, looney tunes, baby looney tunes, digimon 1 e 2 (os outros nao curtim muito), x-men, ursinhos carinhosos, shurato, super patos, familia dinossauro, super amigos e muitos outros q não to lembrando no momento. As crianças de hoje não pegaram muito dos desenhos bons de antigamente kkkkkkkkk.
- Spoiler:
- :LoL:
FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Shinji- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.
Teletubiesssssssssssssssssssssssss! Eu adorava eles! Think Wink, Dipsy, Lala, PO! E o aspirador de pó (Era assim que eu chamava ele.), o Nano? O meu favorito era o da Lala espalhando marcas na casa dos Teletubies!
Tom e Jerry
Ainda me lembro desse dia como se fosse ontem. Tava um calor da budapeste, minha mãe tava levando todo mundo pro quarto com ar-condicionado pra a gente não derreter de calor. Mas eu não queria ir, porque tava passando uma maratona de Tom e Jerry. Quando ela ameaçou bater em mim, eu tive que ir
Eu acho que vi um gatinho! Eu vi sim! A musiquinha: Eu sou um passarinho... *O* Até hoje, eu tenho um DVD com os Loony Tunes!
Tom e Jerry
Ainda me lembro desse dia como se fosse ontem. Tava um calor da budapeste, minha mãe tava levando todo mundo pro quarto com ar-condicionado pra a gente não derreter de calor. Mas eu não queria ir, porque tava passando uma maratona de Tom e Jerry. Quando ela ameaçou bater em mim, eu tive que ir
Eu acho que vi um gatinho! Eu vi sim! A musiquinha: Eu sou um passarinho... *O* Até hoje, eu tenho um DVD com os Loony Tunes!
Beta Protocol- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Piratas do Caribe FOREVER!
Já que reviveram... Eu tenho 11 anos, mas vi muitos desenhos antigos por causa do meu pai. Gato Félix, Speed Racer, Corrida Maluca, Bob Esponja, Scooby-Doo, Teletubbies, Ami Yumi Show (não sei se é antigo, mas marcou época *-*), Pink Dink Doo, Cocoricó, Clifford, Charlie e Lola, Looney Toones, Dragon Ball só vi depois de grande porque meus pais falavam que era muito violento, Pokémon também... Vish, tem muitos. Mas... Nunca é tarde pra relembrar. Pequeno Urso, Caillou... TT-TT'
Hamtarou,Liga da Justiça,Super Amigos,Super poderosas,Ruppert,Dragoball(Z,GT),CDZ,Homem Aranha,Pica-Pau,os varios Looney Tunes,Tom e Jerry,Scooby Doo,Os camudongos aventureiros,Castelo Ratimbum,Ilha Ratimbum,Cocoricó,Yugioh,Beyblade,Medabots,Zathbell,Pokémon,Digimon,Power Rangers (do 1º ao Força do Tempo),Hi hi Puffy Ami Umi Show(acho q é isso),Coragem o Cão covarde,o Mundo da lua,Corridda maluca,entre varios outros.
Bons tempos quando n tinhamos que nos preocupar com praticamente nada.
Bons tempos quando n tinhamos que nos preocupar com praticamente nada.
My dream team:
DEATHanatos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6