Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Desenhos de Infância - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos de Infância

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Desenhos de Infância - Página 6 Empty Re: Desenhos de Infância

Mensagem por 2154 em Ter 17 Jul 2012 - 22:41

Teletambes,pequeno urso,ruppert,caiou,cocorico,bananas de pijama,flinstons,scooby-doo,dragon ball,yu-gi-oh,blayblade,tom e jerry,billy e mandy,coragem,knd,looney tunes cavaleiros do zodiaco,liga da justiça,megaman,pokemon,zatchbell,corrida maluca,lilo e stich,digimon e muuuuitos outros que não lembro.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por MEMEMASTER420 em Ter 17 Jul 2012 - 23:07

rafael santos escreveu:Teletambes,pequeno urso,ruppert,caiou,cocorico,bananas de pijama,flinstons,scooby-doo,dragon ball,yu-gi-oh,blayblade,tom e jerry,billy e mandy,coragem,knd,looney tunes cavaleiros do zodiaco,liga da justiça,megaman,pokemon,zatchbell,corrida maluca,lilo e stich,digimon e muuuuitos outros que não lembro.
Gostava muito de teletambes também

Membro
Membro

Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Desenhos de Infância - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Umbreon_NICE em Qua 18 Jul 2012 - 8:52

LeoB escreveu:
rafael santos escreveu:Teletambes,pequeno urso,ruppert,caiou,cocorico,bananas de pijama,flinstons,scooby-doo,dragon ball,yu-gi-oh,blayblade,tom e jerry,billy e mandy,coragem,knd,looney tunes cavaleiros do zodiaco,liga da justiça,megaman,pokemon,zatchbell,corrida maluca,lilo e stich,digimon e muuuuitos outros que não lembro.

É hora de dar tchau.
Não me lembro muito desse caiou. Mas do resto me lembro.
Sdds brinquado do megamen que aparecia na tv.

Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Desenhos de Infância - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos de Infância - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Klesh em Qua 18 Jul 2012 - 12:03

er...
Pokémon, Gash Bell, Dragon Ball Z, Digimon, Dexter, Scooby Doo, A turma do bairro, Mansão Foster para Amigos imaginários, dentre outros...

Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : bom eh isto,.

Mensagem por 2154 em Qua 18 Jul 2012 - 22:26

-Umb escreveu:
LeoB escreveu:

É hora de dar tchau.
Não me lembro muito desse caiou. Mas do resto me lembro.
Sdds brinquado do megamen que aparecia na tv.

Blayblade eu tinha todas,agora o joguinho do megaman ninguém na minha escola tinha então eu nem comprei(tinha que ter dois pra jogar),mas sempre ficava babando quando passava comercial.
2154
2154
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mich em Qua 18 Jul 2012 - 22:30

Bible Black

Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Why not to play along with the city?

http://micherlock.deviantart.com/

Mensagem por Black~ em Qua 18 Jul 2012 - 23:52

LeoB escreveu:

Aff, mó nostálgico teletambes

Yu-Gi-Oh, Pokémon, DB, Tom e Jerry, Pica-pau e muitos outros ai

Desenhos de Infância - Página 6 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Sleepy em Qui 19 Jul 2012 - 11:23

O único que eu não gostava era dos Teletubis...

Trainer Card:

Desenhos de Infância - Página 6 761

Panela da RL:

Desenhos de Infância - Página 6 Agunimon5
Digimon Angels of Life
Sleepy
Sleepy
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Só os loucos sabem.

http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Mensagem por Shinji em Seg 6 Ago 2012 - 21:03

Curtia demais cocoricó (tinha uma gaita de brinquedo q sempre tocava junto com o júlio na abertura XD ), bananas de pijamas, homem aranha dos anos 90, dragon ball z, yugioh, scooby doo, thundercats, tiny toons, looney tunes, baby looney tunes, digimon 1 e 2 (os outros nao curtim muito), x-men, ursinhos carinhosos, shurato, super patos, familia dinossauro, super amigos e muitos outros q não to lembrando no momento. As crianças de hoje não pegaram muito dos desenhos bons de antigamente kkkkkkkkk.

Spoiler, não abra
Spoiler:
Desenhos de Infância - Página 6 Hihihiroshi_stands_there_and_takes_it_by_black_and_friends-d4x9o30 :poker:
Spoiler:
Desenhos de Infância - Página 6 Magic_bounce_by_aruneproject-d3cupd0 :LoL:

FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Shinji
Shinji
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.

Mensagem por Beta Protocol em Ter 6 Nov 2012 - 17:37

Teletubiesssssssssssssssssssssssss! Eu adorava eles! Think Wink, Dipsy, Lala, PO! E o aspirador de pó (Era assim que eu chamava ele.), o Nano? O meu favorito era o da Lala espalhando marcas na casa dos Teletubies!

Tom e Jerry delirando4
Ainda me lembro desse dia como se fosse ontem. Tava um calor da budapeste, minha mãe tava levando todo mundo pro quarto com ar-condicionado pra a gente não derreter de calor. Mas eu não queria ir, porque tava passando uma maratona de Tom e Jerry. Quando ela ameaçou bater em mim, eu tive que ir Sad

Eu acho que vi um gatinho! Eu vi sim! A musiquinha: Eu sou um passarinho... *O* Até hoje, eu tenho um DVD com os Loony Tunes!

"Sou uma leitora e escritora voraz. As palavras me dão poder pra criar um novo mundo."

Desenhos de Infância - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSOgDtY5uCptbomu885cKJtgozfP9iMu5aVn3JfPHuQVMtO9SAxtDcjfQ

Clique no Celebi e veja minha fanfic!

Valeu por fazer esse avatar maneiro, Nando Eterno Mewtwo!
Beta Protocol
Beta Protocol
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Piratas do Caribe FOREVER!

Mensagem por Pikachuzinha em Ter 6 Nov 2012 - 23:53

Já que reviveram... Eu tenho 11 anos, mas vi muitos desenhos antigos por causa do meu pai. Gato Félix, Speed Racer, Corrida Maluca, Bob Esponja, Scooby-Doo, Teletubbies, Ami Yumi Show (não sei se é antigo, mas marcou época *-*), Pink Dink Doo, Cocoricó, Clifford, Charlie e Lola, Looney Toones, Dragon Ball só vi depois de grande porque meus pais falavam que era muito violento, Pokémon também... Vish, tem muitos. Mas... Nunca é tarde pra relembrar. Pequeno Urso, Caillou... TT-TT'

Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por DEATHanatos em Seg 20 Maio 2013 - 17:33

Hamtarou,Liga da Justiça,Super Amigos,Super poderosas,Ruppert,Dragoball(Z,GT),CDZ,Homem Aranha,Pica-Pau,os varios Looney Tunes,Tom e Jerry,Scooby Doo,Os camudongos aventureiros,Castelo Ratimbum,Ilha Ratimbum,Cocoricó,Yugioh,Beyblade,Medabots,Zathbell,Pokémon,Digimon,Power Rangers (do 1º ao Força do Tempo),Hi hi Puffy Ami Umi Show(acho q é isso),Coragem o Cão covarde,o Mundo da lua,Corridda maluca,entre varios outros.
Bons tempos quando n tinhamos que nos preocupar com praticamente nada.

*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
Desenhos de Infância - Página 6 282Desenhos de Infância - Página 6 006Desenhos de Infância - Página 6 350Desenhos de Infância - Página 6 407Desenhos de Infância - Página 6 448Desenhos de Infância - Página 6 571
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: