Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Dark Dreams  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Dark Dreams  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dark Dreams

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Dark Dreams  Empty Pokémon Dark Dreams

Mensagem por Shadow_Blader Sex 25 Fev 2011 - 10:27

Venho a fazer uma nova fic, não se preocupem. Não vou parar com a Time Blast. Mas acho que essa será mais inovadora. Esta fic se passa em Sinnoh. E conta a história de um jovem atormentado por uma estranha reliquia. Espero que gostem!
__________________________________________________________
Pokémon Dark Dreams  P%25C3%2592KEMON_XDJA
1ª TEMPORADA - PESADELOS




Prólogo




Era uma noite chuvosa, raios caiam de 5 em 5 minutos. Trovejadas de tirar o fôlego. A maioria das pessoas estaria tentando dormir, mas uma pessoa não conseguia ficar acordada.

- Burst, use Thundershock mais uma vez no colar. – Mandou Zero, um garoto de lisos cabelos pretos elétricos

Ele possuía um Shinx, que capturou quando criança. A pequena raposa elétrica se esforça, mas não consegue afetar o colar. Era um pingente que Zero havia ganhado de sua mãe antes de morrer. Ele era um órfão, não tinha pai, nem mãe. Ele vivia em um orfanato, possuía 14 anos. E estava tentando resolver o quebra-cabeça do colar a muitos anos. Era a única coisa que fazia sentido para ele naquele momento.Era a única coisa que importava.

- Mais uma vez! – Mandou ele

Burst se concentrava o máximo, ele ouvia os relâmpagos caindo ali perto. Tentava ser como eles, até que... ele acertou Zero bem no coração com um Thunder. Zero teria uma parada cardíaca se não fosse cuidado logo. O pequeno pokémon elétrico se concentra de novo e usa o Thundershock para reanima-lo. E felizmente consegue, Zero saíra da beira da morte mais uma vez. Burst já errara muitas vezes o alvo, foi muito fácil de captura-lo quando criança pois Burst era o mais fraco entre os Shinx.

- Tudo bem... – Disse Zero dando-se uns tapas na cara

Zero queria sair logo daquele orfanato, queria iniciar uma jornada assim como sua mãe. Seu pai era o líder da equipe Galáxia, mas o abandonara no orfanato. O que ele não sabia,era que seu pai havia matado sua mãe. Mesmo assim, Zero queria encontra-lo.
Zero deu seu primeiro choro em sua vida quando viu que não iria mais conseguir descobrir o segredo.

- Eu sou um fracasso.

Naquele momento, um enorme raio vermelho caiu no orfanato e matou metade das pessoas que estavam dormindo e parou exatamente no quarto de Zero.

- AAHH!! – Gritou ele

O colar de Zero começou a se mover, até que o puxou para onde estaria vestígios do raio. Palavras apareceram na madeira da parede com letras em sangue:

‘’ Aquele que conseguir desvendar a relíquia,terá meu poder e minha confiança.’’

O colar puxou Zero com força até faze-lo cortar seu dedo até sair um pouco de sangue e encostar nas paredes cheias de mais sangue. O sangue da parede que já estava vermelho escura, ficara azul claro. Uma Pokébola preta com detalhes vermelhos saiu do sangue e após encostar no colar de Zero, foi sugado. O colar de Zero agora era uma pokébola pequena.
- O que acontece se eu apertar esse botão – Pensou Zero apertando o botão central da pokébola preta – AAHH!!

O que saiu do estranho colar,não era nada mais, nada menos que Darkrai.


Fim do prólogo.

Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Dreams  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Dreams  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Dreams  Empty Re: Pokémon Dark Dreams

Mensagem por Uchihaleo Sex 25 Fev 2011 - 14:23

Bem legal o prólogo, espero que os capitulos sejam bem interessantes, espero que o Zero não tenha um Darkrai pois assim a historia ficaria muito forçada, é muito dificil um cara ter um Darkrai no inicio da jornada.



T+ Wink
Uchihaleo
Uchihaleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Dreams  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Dreams  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Dreams  Empty Re: Pokémon Dark Dreams

Mensagem por Shadow_Blader Sex 25 Fev 2011 - 18:25

Uchihaleo, obrigado. No decorrer da história vou por os motivos, se eu dissesse nesse comentario seria spoiler Cool espero que acompanhe minha fic!

________________________________
Pokémon Dark Dreams  Darkrai



Capitulo 1 – Um novo amanhecer!




Já era de manhã, Zero acabara desmaiando depois do susto. Zero sonhou que tinha roubado um beijo de uma garota, mas a bela garota era uma Buneary.

- ECA! – Gritou ele quando acordou

Percebeu que Darkrai estava dormindo ao seu lado, significava que ele teve um pesadelo por causa do ataque Dream Eater (comedor de sonhos).
Estranhamente, Zero não se assustou com o Darkrai. Se ele gritasse acordaria seu Shinx, então ele resolveu ficar quieto. Darkrai acorda e olha para Zero com seus olhos sanguinários:

- Bom dia, flor do dia.

- De onde você veio e porque está aqui?! – Perguntou Zero zangado

- Como eu falei, estamos juntos agora por um laço de sangue. Você não pode mudar isso. Você desvendou o segredo da relíquia e merece minha companhia.

Zero estranhou a palavra relíquia, mas nem ligou e olhou para Darkrai como se ele fosse um demônio:

- Eu não quero a sua companhia!

Darkrai não parecia ofendido, muito pelo contrario. Sua missão era proteger Zero.

- Você quer ser um treinador? – Perguntou

- Isso não é da sua conta! – respondeu Zero – Burst, acorde...!

Seu Shinx parecia que estava em transe até que em um salto ele dá um Thundershock em seu dono mais uma vez, ele olhou para Zero com um cara de desculpa. Mas Zero não se importava mais em levar choques. Ele queria ver Darkrai longe dele.

- Vamos embora, Burst! – Disse Zero, correndo para pegar parte de suas roupas e coloca-las em sua mochila

Dakrai apenas ficou flutuando, observando cada passo que Zero dava. Finalmente, o menino termina de se vestir e sai do orfanato. Ele não se importava mais com as pessoas que morreram com o raio vermelho. Ninguém nunca se importou com ele então que sentido teria se importar com eles? Burst tentava o acompanhar e Darkrai o seguia:

- Eu já falei pra ir embora! – Gritou Zero com grosseria – Eu não quero você!

- A questão não é você querer. Fiz um pacto com sua mãe.

- Mentiroso! – Respondeu Zero – Minha mãe está morta a 13 anos!
Darkrai nem respondeu apenas o ficou observando, Zero havia levado em sua mochila uma vara de pesca que ele mesmo havia construído. O menino estava afim de sair logo de Twinleaf.

- Sandgem é bem perto, então vamos ter tempo de capturar alguns pokémons! – Disse Zero para Burst

Zero nem sabia,que naquele dia que ele resolvera partir, era o dia da entrega de pokémons iniciais: Turtwig, Chimchar e Piplup. Ao menos ele tinha 2 pokémons naquele momento. Zero não considerava Darkrai seu pokémon, muito menos Darkrai, que se considerava um guardião.
Em poucos minutos, eles chegaram no lago Verity. O lugar perfeito para pescar, Zero tira seus tênis amarelos com relâmpagos pretos e corre para começar a pescar.

- O que você vai fazer? – Pergunta Darkrai

- Se chama trapaça! – Respondeu Zero com um sorriso safado no rosto – Burst, use o Thunder em todo o lago!

Aquela era a melhor estratégia trapaceira para capturar um pokémon marinho. Burst se concentra o máximo possível,até que ele pula e lança um poderoso relâmpago no lago. Se Zero fosse um garoto esperto, saberia que nesta época chuvosa do ano Gyarados vão para o lago para descansarem um pouco. Foi um grande erro, um enorme Gyarados se levanta das profundas águas do lago.

- AAHH!!! – Gritou Zero – Isso é impossível!

- Soube que um Gyarados já destruiu uma cidade inteira. – Respondeu Darkrai friamente

Zero não sabia o que fazer, aquele enorme pokémon dragão destruiria sua vila se ele não fizesse alguma coisa. Poucas pessoas iam para o lago Verity,então ele não teria ajuda. Um simples Shinx não ajudaria nem a fugir, pois aquele Gyarados estava furioso.

- Burst, não se aproxime dele! – Mandou Zero – Eu cuido disso!

Zero soltou o toda a linha de sua vara de pescar, a lançou com toda força em direção a Gyarados. O anzol prendeu em uma de suas barbatanas, enfurecendo Gyarados ainda mais. Consequentemente, Zero foi puxado até onde Gyarados estava, fazendo ele ficar em cima do mesmo.

- Segura, pião! – Brincou Zero

Burst ficava impressionado por Zero ser bem esperto. Mas esperteza nem sempre dá certo, Gyarados usou o Dragon Breath para mandar Zero para longe dele. O que o fez bater a cabeça em um tronco de uma arvore, fazendo ele ficar inconsciente.

‘’È o fim...’’ – Pensou ele fechando seus olhos

Burst correu para socorrer Zero, mas já era tarde. Gyarados usou o Hiper Beam com toda a sua força. Sua ultima esperança seria Darkrai o salvar. Se não, ele e Burst morreriam.

- Minha vez. – Disse Darkrai se tele-transportando em uma velocidade incrível na frente de Zero

Quando o Hiper Beam já ia acertar Zero em cheio, o matando. Darkrai faz um campo de força com sua técnica Protection, assim protegendo todos do ataque devastador de Gyarados. Quando o ataque acaba, podia-se ver que o ataque de Gyarados devastou os outros lados do lago. Darkrai se concentrou muito e quando Gyarados ia abrir a boca pra lançar outro ataque ele lança uma Gigant Shadow Ball na boca dele, fazendo ele voar para muito, muito longe desmaiado.

- De boca fechada não entra mosca. – Disse Darkrai, que logo foi flutuando para ver se Zero estava bem – Zero?

Zero estava com a cabeça sangrando, após alguns cuidados. O menino finalmente acorda; quando ele olha para Darkrai nos olhos, percebe tudo o que aconteceu. Como um filme.

- Desculpe. – Falou ele virando a cabeça – Eu te tratei mal, não devia se assim.

- Tudo bem. – Respondeu Darkrai – Afinal,seu pai tinha a cabeça quente também.

Zero ficou surpreso por Dakrai saber quem era seu pai, logo ele se levanta e oferece a mão:

- Parceiros?

Um laço estava sendo formado, depois daquela luta, havia despertado um novo Zero.

- Parceiros. – Respondeu Darkrai

Burst dava pulinhos de alegria, Zero coloca as duas mãos por trás da cabeça e sorri. Darkrai pela primeira vez sorri. Sem duvidas, um laço havia sido formado entre os três.

- Deixe-me ver... – Disse Zero olhando para Darkrai pensando em um apelido, que entendia perfeitamente o que Zero iria dizer – Dark. Que tal?

Os três caminham em direção a Sandgem, no caminho Dark fala:

- Está bom,Zero. Está bom.

CONTINUA...

Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Dark Dreams  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dark Dreams  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Dark Dreams  Empty Re: Pokémon Dark Dreams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos