Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

+75
Sonic and Shadow
Primo
# hjúniior
João Artur Silva Moura
Juan Ftm the best
acell
RuinQueen
LeoSouza
juniorseverino
Black~
Luffy
kiy.Asgard
JeanZapdos
golem
shiny reshiram
P_Knupp
rss20091996
Folks
Mich
Mikh
MEMEMASTER420
Lholhoty
Uchiha Rephs
Togkiss K
Riolu master
Eon
ludnick
Alice Lilih
cfox
Contonee-11
Nykson
sonicmon
DrunkMiX
Gutdi
Master Fire
marcinho
pietrosaggioro
Jlvl
Micro
Izlude_Erupition
Umbreon_NICE
Gus
Phantom_Shaymin
#Tabs
agf
xmc
~LL
Gauss
Moltres
Lara Carrijo
marroke
ash araujo
nikinini123
_vihhroxx
.Korudo Arty.
Gabriel.3103
OmegaZero
Dark-Kun
Tajima
Guiksan
-Lucks
Lefoul
lucasLoLs
kakunabe
Swellow_Blastoise
tico lindo
lucasmatta
Lux.
Davi
caioloko
Ju-Chan
Sir Skull Pon
Luanna
Zeroan0
Riku_Devon
79 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por _vihhroxx Qua 21 Jul 2010 - 13:03

Ontem eu sonhei q tava numa mansão com um monte de gente e tava super legal.
Ai eu começei a andar até chegar no ultimo andar da casa, que tinha uma cama no meio de um corredor todo destruido, e no final dele, tinha um quarto com a luz acesa, e dele saiu uma menina, quando eu consegui ver a cara dela, era a Samara (do Chamado), e ela começou a andar na minha direção bem devagar. Eu começei a gelar, ai eu me virei e olhei pra cama. Tomei coragem e corri na direção dela, quando cheguei perto, agarrei ela e começei a brilhar (usei Flash? o.O), ai eu acordei, e fiquei com muuito medo. *tenso
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por .Korudo Arty. Qui 22 Jul 2010 - 14:37

Vamos a outro sonho doido que eu tive essa noite:

"Eu estava lendo revistinhas aí acabei e decidi ir comprar mais, só que estava a noite (LOL?! Eu ia comprar revistinhas do outro lado da cidade, sozinho e a noite?). Aí a rua estava deserta e eu desci a rua, só que vinha um cara subindo uma escada de uma espécie de 'passarela' que tem aqui na rua, ele tinha cara de doido psicopata, ele olhou pra mim, mas sabe aquele olhar diabolíco? Como se fosse te torturar? Então, aí eu gelei por dentro e comecei a voltar pra minha casa, mas minha mãe vinha descendo de pijama[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Icon_eek(MEGA LOL?!) e eu fui descendo com ela, o doido pulou o muro da casa da amiga da minha mana (e minha vizinha), não a mesma do outro sonho doido. Mas ele pulou de modo meio 'LOL?!', tipo um gato, sem escalar (O muro tinha mais 2,0m) . O que ele fez lá dentro eu não sei. Mas então, quando eu e minha mãe estávamos descendo a rua, ele pulou o muro de volta (do mesmo modo que antes, como se tivesse dado um salto, como se o muro tivesse 50cm), olhou pra gente e veio atrás de nós, eu puxei minha mãe pelo braço e quando a gente tava na escada, que tem mais ou menos nove degraus, de cimento, eu dei um salto do primeiro degrau e fui parar no final da escada (LOL?!² Virô Crepusculo, só que eu queria ser o Jacob), minha mãe desceu calmamente e o cara vindo atrás da gente, os olhos dele estavam vermelho. E eu gritava pra minha mãe andar rápido e ela falava: 'Calma filhinho, ele é só um doido', que queria nos matar.

Tinha mais uma escada que eu saltei do mesmo modo que a outra, eu fiquei esperando minha mãe aí ela falou 'A Sociedade* ainda mata esse cara', nesse momento o cara deu um grito estridente, quando eu virei para trás para ver o que tinha acontecido, eu acordei."

*Ela disse a palavra "Sociedade" de modo diferente, como se fosse uma espécie de clã, não a nossa sociedade.

Viu? Isso que dá assisti partes de Anjos da Noite, que aliás, é muito legal, não dá medo, só dá um pouco de nojo do sangue e do cara se transformando em lobisomem me dá agonia, mas é legal. Mas gente, foi muito legal, fora a parte que eu poderia ser morto por um louco-psicopata-vampiro-lobisomem (eu acho).

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por nikinini123 Qui 22 Jul 2010 - 23:32

Não lembro se tive algum sonho louco desse jeito só uns esquisitos como que eu tava numa estação de metro e tava todo mundo(até alguns amigos meus)de jaqueta preta e óculos preto e alguns jogando carta(até escrevi esse sonho em um caderno mais na época era pequeno ou seja...faz MUITO tempo)mais não lembro de outros sonhos afinal não tenho tido muitos sonhos/pesadelos ultimamente(evito filmes de terror a noite)
PS:Eu resolvi ver os posts desde a 1ªpag e tem sonhos sinistros,tensos e lols lá mais tenho que adimitir eu chorei [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 989626 ...de rir [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 616752 sério eu não consegui parar de rir pois tinham uns sonhos muito estranhos que chegavam a ser engraçados
Pior foi para me segurar e não rir alto [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 83111 (são 23:32 pm)

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 _007_by_caioloko-d4jloul
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Microibraso
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por ash araujo Sex 23 Jul 2010 - 11:46

Bom...
Eu tive um sonho uma vez que era sobre o futuro, aquecimento global(causado pela globo)etc. Eu tinha acordado no futuro e minha casa estava debaixo d'agua existiam poucas ilhas de terras onde soh os ricos moravam, essas cassas eram mais protegidas que a nasa.
As familias desabrigadas ficavam ao relento esperando pela morte. eu não pudi faser nada soh fiquei observando toda aquele cena.
Meio profético não?

bom eu lembro ate hoje so meu sonho mais curioso.
Eu cheguei da escola estava anoitecendo, eu estava morrendo de sono ai deitei no sofá ai durmi depois acordei e fui pra minha cama, quando eu percebi acordei no sofá novamente.
Meio papo de louco não?
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por marroke Sáb 24 Jul 2010 - 15:37

nikinini123 escreveu:Não lembro se tive algum sonho louco desse jeito só uns esquisitos como que eu tava numa estação de metro e tava todo mundo(até alguns amigos meus)de jaqueta preta e óculos preto e alguns jogando carta(até escrevi esse sonho em um caderno mais na época era pequeno ou seja...faz MUITO tempo)mais não lembro de outros sonhos afinal não tenho tido muitos sonhos/pesadelos ultimamente(evito filmes de terror a noite)
PS:Eu resolvi ver os posts desde a 1ªpag e tem sonhos sinistros,tensos e lols lá mais tenho que adimitir eu chorei [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 989626 ...de rir [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 616752 sério eu não consegui parar de rir pois tinham uns sonhos muito estranhos que chegavam a ser engraçados
Pior foi para me segurar e não rir alto [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 83111 (são 23:32 pm)



eu tbm me acabei de rir com alguns sonhos(minhas bochechas chegaram a doer de tanto q eu ri)
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Lara Carrijo Dom 1 Ago 2010 - 20:26

Um Dia eu sonhei que eu tinha um Pikachu de verdade e que ia pra escola com ele,e teve que tomar vacina,doeu tanto a poupança dele que ele virou gigante e quase me pegou com um Trovão..eu corri pro meu quarto e me escondi embaixo da cama!!Eu fiqeuei com medo!!e quando olhei pro meu lado uns Pichus Maldosos e Evils puxando minha saia,sai num pulo e o Pikachu da Poupança dolorida me mordeu...E logo eu acordei e fiquei Louca!!fiquei mais de 1 mês sem ver POKÉMON!!XD
Lara Carrijo
Lara Carrijo
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Moltres Ter 3 Ago 2010 - 5:10

Um dia sonhei que estava a passear e de repente tudo desapareceu.
Estava num deserto a morrer, veio um Homem vestido de branco, eu queria disser quem era mas não conseguia falar e desmaiei...
Quando acordei(dentro do sonho) estava num sitio calmo e la estava o Homem que me salvou e ele disse-me que não salvou.
E eu fiquei um bocado confuso e eu perguntei «aonde eu estou?».
E o Homem disse:« Você está...Debaixo da terra!»
E eu disse:«Wtf??? estou Morto???»
Mas eu acordei do sonho aliviado que não era real mas de repente a minha cama (e eu óbvio) estava preso da cama e veio um comboio em alta velocidade!!!
e Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E acordei
e o meu irmão:cala-te que são 3 da manha!

também já não me lembro do sonho já foi algum tempo

________________

Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Gauss Qua 4 Ago 2010 - 9:03

Lol Moltres amarrado em um Comboio xD

Uma vez eu sonhei eu tava em casa derrepente o Exercito invade minha casa O.o eu perguntei:

Eu - O que voces querem?
Exercito - Voce é uma ameaça para a humanidade voce deve vir conosco.
Eu - Mais eu nao vo nem morto u.u
Exercito - Mesmo voce nao querendo vai vir conosco.

Derrepente eles me colocam em um Saco e colocam em um Helicoptero e me levam para aquela Area 51 do Deserto la quando vejo bem milhares de Discos voadores vinheram voando e atirando no Helicopte na hora que o Helicoptero caiu eu tinha sobrevivido ai os Aliens desceram dos discos voadores e disseram:

Aliens - Mestre Venha conosco voce deve comandar o nosso planeta...

Quando eu acordo vejo que nada tinha acontecido e depois fui dormir aliviado. Esse Sonho foi o 2º Mais estranho que eu tive eu tive um que eu Era um Policial Infiltrado na Mafia mais nao vo contar xD
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por ~LL Sáb 21 Ago 2010 - 22:06

nossa faz mó tempo que ninguem posta no topico,mas hoje vou contar um sonho que eu tive antes de ontem

Foi o seguinte,eu tava andando na minha escola com meu lucario do meu lado,quando eu vou indo pra uma plataforma escrita pvp(tenho que parar de jogar poketibia todo dia),ai tava eu e todos os meninos da minha escola contra os meninos de uma outra escola,eu soltei meu infernape e meu lucario e o vinicius(meu melhor amigo) soltou o zoroark e o torterra dele,ai era atque praqui ataque pra lá,quando de repente eu mando meu lucario usar o chute flamejante,o vagabundo do metagross do cara usou o refletir e o chute voltou bem no meu (principal),ai eu comecei a gritar e sair correndo quando eu dou de cara com um aggron e o aggron usa cabeçada de ferro em mim,do nada eu apareço no centro pokémon e a joy fala que meu lucario morreu,ai ela manda a blissey e fala pra ela usar giga impacto,quando o giga impacto ia me acertar eu acordei

Conclusão:Nunca tome energético jogando poketibia.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por xmc Qui 26 Ago 2010 - 6:41

Bem, eu estava numa floresta (no sonho, claro!) e vinha um homem atrás de mim com uma pistola (o.O).
Eu fugia e tal até que ele disparou direito a mim. Daí apareceu o efeito Matrix (Articuno10, somos dois) e eu desviei da bala. Aí comecei a correr e acordei.

Outro:
Eu andava pela cidade (não faço ideia qual), e começo a falar com um homem (não faço ideia quem era). Ele deu-me uma missão qualquer que eu não me lembro. De repente aparece um Chevrolet Corvette amarelo a rodopiar em direcção a mim. Daí eu salto para cima dele, salto para o chão e entro. Começo a conduzir (efeito secundário de jogar NFS Shift) e vou pela cidade.
Isto mais parece GTA!
Daí eu vou ter a uma casa onde estavam várias pessoas. Falei com uma mulher (ao que parece o objectivo era esse) e acordei.
Foi pena! Estava a divertir-me tanto a passear pela cidade.

O meu pior pesadelo foi quando tinha 3 anos. Eu estava no mundo dos Telletubbies. Daí eles começam a entrar num buraco no chão e o mundo começa a perder cor e a ficar desfocado.

Curiosamente, no Wario Land 4 de GBA, quando se consegue todas as 4 peças para passar à fase seguinte e se encontra uma coisa azul, os cenários começam a desfocar e há um limite de tempo. Ao acabar esse limite de tempo, se o player não descobrir a saída, vai ficar preso na fase e perder (lógico).

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por agf Sex 27 Ago 2010 - 15:08

Estava em um porão de metal com apenas uma cama prata
alguns homens encapados (pareciam os caras da akatsuki so que com toca)
deram para mim uma agulha e me empurraram para a cama sem dizer nada , sairam por uma escadaria ,um outro homem ficou parado ao meio da escada e deu um soriso para mim com um rosto verde e dentes amarelados com muitas pontas,apertou um botão vermelho que estava na parede e disse:
-Boa sorte
e deu uma gargalhada sinistra.
luzes vermelhas apareceram na escuridão do porão e aberturas comesaram a aparecer na parede delas sairam lobos com sangue entre os dentes.
nesse momento fiquei morrendo de medo , analizei melhor a gulha e vi que avia um liquido na ponta,nesse momento me lembrei do croagunk (o_O) ai pensei "era veneno"
Talvez eu devia dde fincar a agulha no lobos,eles começaram a uivar e vieram em minha direção todos menos o lobo do meio parou no caminho,nesse momento me encolhi todoe estiquei o braço...
olhei novamente e ele tinha desaparecido,os outros vieram todos de uma só vez para me atacar e (me borrei todo) estiquei meu braço sem me encolher e quando pularam para me atacar um clarão enrme apareceu e acordei com um bero



sem duvida foi o meu pior sonho


Última edição por agf em Qua 20 Jul 2011 - 18:47, editado 2 vez(es)

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por caioloko Sex 27 Ago 2010 - 16:03

Hihaihaiahiahaihaiaha
Me fizeram lembrar de um sonho que eu tive há muito tempo...
Eu estava na minha antiga casa, sozinho...era de noite.
De repente no corredor da lateral, vejo alguém andando...
Nisso eu estava encima do telhado, não sei porque!
E tinha umas gárgulas no meu telhado...
Bom, eu estava espiando o cara de lá de cima...(Ele se vestia como um bandido ninja, inteiro de preto, com máscara preta [aquelas que só mostra os olhos {a que parece luva}]) Daí ele apontou a lanterna dele (sim, ele tinha uma) pra mim. E eu me fingi de gárgula, fiquei meio com os braços colados no corpo...Algo assim. Mas ele não caiu (óbvio, as gárgulas eram inteiras cinzas e eu era branquelo e usava roupa vermelha, algo assim -Q [Papai Noel xP]) e atirou em mim. Daí eu morri, e tava caindo do teto, e acordei...O estranho é que eu via toda a cena de um terceiro ponto de vista -Q

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por #Tabs Sex 27 Ago 2010 - 16:55

Contarei meu sonho muito Estranho :

Estava na escola fazendo lição[¬¬]quando de repente a escola começa a desabar em cima da gente, umas entradas da escola começaram a se fechar,trancando todas as áreas da escola até que uma hora fui parar numa sala que estava todo mundo correndo pra sair pq a porta ia fechar, dai começei a correr pelos corredores em zig-zag,direita dai ia reto dps esquerda,reto,direita e por assim ia, até que uma hora vi a porta quase a fechar,dai uma das monitoras estava do outro lado com todo mundo e eu fui passar mas a porta estava quase fechando,dai eu dei uma rasteira e tentei passar,mas ela me esmagou.
Morto,fui para em uma outra sala,e fiquei de olhos fechados,falando com a mesma monitora da porta,e eu tentei abrir os olhos mas nao conseguia,até que acordei xD
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Phantom_Shaymin Dom 29 Ago 2010 - 16:30

Sonhei no mês passado:
eu estava na escola na imensa quadra que tem lá quando chegou minha colega e disse:
- Leonardo, olha o que eu achei!
era uma caixa preta com uma asa banca de plástico e uma serpente azul+rosa claro, a asa fazia o mesmo barulho do feebas nos jogos e a cobra fazia o barulho do milotic (jente e é que ele nem é meu poke preferido) eu peguei o milotic e sai correndo, estranhamente eu achei uma pele de milotic (um milotic anão de 80cm) atrás do jardim da escola, eu fui até a diretoria coloquei o milotic de plástico dentro da pele e falei que o diretor colocasse em uma enorme bacia de água e levassse para a quadra, e colocassem na piscina (vê se pode? Lá na escola nem tem piscina!) eu voltei correndo para a quadra lá estava minha colega, eu perguntei:
- onde você achou a caixa?
Ela disse que estava no fundo da escola, fui lá tinha um cano beeeem grande dava pra passar duas pessoas (nem tem esse cano lá na escola!) aí eu achei uma moldura e guardei nas plantas lá de casa e falei:
- vai ser a única prova que eu vou ter quando acordar!
nessa hora eu voltei pra escola e veio minha outra colega (gosto dela S2), eu falei
- tenho que apreveitar esse sonho pois já vou acordar!
- eu também! - ela respondeu feliz, nesse momento o diretor chegou com o milotic fora de perigo de morrrer, (ufa) colocou na piscina (momento chorôro } ) eu cheguei perto dele e falei adeus milotic te amo, aí ficou tudo branco e eu acordei...
Sad Crying or Very sad

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Gus Dom 29 Ago 2010 - 16:40

.


Última edição por Monfernogus em Sex 10 Jun 2011 - 14:17, editado 1 vez(es)

________________

Tutoriais x  Last.fm

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 3 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos