Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

+75
Sonic and Shadow
Primo
# hjúniior
João Artur Silva Moura
Juan Ftm the best
acell
RuinQueen
LeoSouza
juniorseverino
Black~
Luffy
kiy.Asgard
JeanZapdos
golem
shiny reshiram
P_Knupp
rss20091996
Folks
Mich
Mikh
MEMEMASTER420
Lholhoty
Uchiha Rephs
Togkiss K
Riolu master
Eon
ludnick
Alice Lilih
cfox
Contonee-11
Nykson
sonicmon
DrunkMiX
Gutdi
Master Fire
marcinho
pietrosaggioro
Jlvl
Micro
Izlude_Erupition
Umbreon_NICE
Gus
Phantom_Shaymin
#Tabs
agf
xmc
~LL
Gauss
Moltres
Lara Carrijo
marroke
ash araujo
nikinini123
_vihhroxx
.Korudo Arty.
Gabriel.3103
OmegaZero
Dark-Kun
Tajima
Guiksan
-Lucks
Lefoul
lucasLoLs
kakunabe
Swellow_Blastoise
tico lindo
lucasmatta
Lux.
Davi
caioloko
Ju-Chan
Sir Skull Pon
Luanna
Zeroan0
Riku_Devon
79 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Contonee-11 Ter 7 Jun 2011 - 22:36

De noite, eu no computador de 10:00, de vez em quando, eu sinto alguem segurando em meu ombro Shocked

Outro foi um sonho, eu estava sonhando que era um pokémon (Não sei qual, parecia o Chimchar ), aí meus amigos (Pokémons, claro) fomos patinar em pleno verão (LOL, como o gelo não derreteu) num trenó vermelho, aí quando a gente desceu (Isso foi depois de varias descidas) tinha uma pedra bem grande (Feito aquelas que é pra destruir com Rock Smash) então eu acordei.
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por cfox Qua 8 Jun 2011 - 8:45

Outro dia eu sonhei que meu celular virava um robô e queria matar todo mundo e para ele ser desativado o ENEM tinha que ligar para ele.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 IIwkRYa[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 IIwkRYa[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 IIwkRYa[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 IIwkRYa
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 IIwkRYa[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 IIwkRYa[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 IIwkRYa[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 IIwkRYa
look @ this young man
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Alice Lilih Qua 8 Jun 2011 - 9:40

Hoje tive o sonho mais estranho da minha vida...

Estava na escola e uma amiga minha chegou até mim e perguntou se eu estava namorando, eu disse que não e ela me beijou, logo depois a namorada dela (sim elas são lésbicas) veio e perguntou se eu queria morrer e eu pedi desculpas e antes que eu terminasse de falar ela me beijou também '-'

Foi estranho, até de mais, depois que acordei fiquei pensando nisso '-'

________________
Equipe atual no Pokemon Platinum:
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 282[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 392-m[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 407-m[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 405[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Togekiss_display[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Th_Umbreon_Sprite_by_mvidmaster


sou fã:
Spoiler:


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 X5bjmg
Alice Lilih
Alice Lilih
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por ludnick Qui 9 Jun 2011 - 23:42

Faz uns quatro messes que tive esse sonho:
Minha tia estava falando com umas mulheres de uma caminhonete dai ela se despediu de mim e me deu um beijo no rosto,dai ela entrou na caminhonete e dai eu entrei na parte de traz dele escondido,as mulheres estavam sussurando sobre matar minha tia e dai eu percebo qeu tinha duas armas na parte de traz do carro,dai uma das mulheres dis para a outra pegar uma arma,dai eu me escondi e peguei as duas armas e escondi,dai a mulher voltou e deu um murro na boca da outra dai elas começaram e se bater de forma canibal,estavam sangrando e minha tia chorando e falando pra elas pararem e dai o carro ficou sem ninguem pra dirigir e dai o carro começou a ficar mais rapido e ficou tropeçando num monte de pedra que tinha no caminho dai o caminhao pulo e eu voei pro lado,e neste lado tinha um rio e eu cai nele e girtei bem alto dai eu acordei e gritei bem alto tanbem e era 7 horas da manha e minha vo quase infarto com meu grito

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Lindarksign
A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver.
ludnick
ludnick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Gutdi Sex 10 Jun 2011 - 14:24

Eu estava sonhando que estava na minha casa só que ela pareçia um pouco diferente,E eu liguei a TV e apareçeu uma reportagem sobre uma asassina em série que me pareçia ter uns 20 anos e eu não liguei muito,Aí minha mãe abriu a porta disendo que Ia deixar uma "Amiga" entrar e quando entrou e quando fui receber a visita era a mulher na TV !
Eu fiquei assustado e com medo fui para o meu quearto,Aí o telefone tocou e minha mãe atendeu e a asassina com uma faca na mão(que pareçe uma faca de cosinha que eu tenho aqui na minha cosinha) apareçeu e foi no quarto onde estava minha mãe e eu apavorado olhei para ela e disse:
Não faça isso !
Aí ela respondeu:
Eu vou matar ela e depois irei matar você e se não ficar quieto eu te mato primeiro !
Aí eu acordei morrendo de medo e contei isso para minha mãe e fui olhar os nossos talheres e encontrei aquela faca...Fiquei com medo !

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Eon Dom 12 Jun 2011 - 12:56

Outro dia, depois de minha prima ir embora da minha casa(ela é afins de mim, tem a mesma idade(umas 23:30)) reparei um papel escrito um link do youtube que caiu do bolso da calça que fica sexy nela dela.Eu resolvi acessar... ficou aparecendo uma mulher penteando o cabelo, um farol, depois a mulher sumiu... umas porcarias.Até aí, flws. Depois do vídeo, meu telefone residencial tocou... ouvi uma voz dizendo: Seven days.Depois da voz, eu queria mijar.Por medo do escuro(eu sou um cagão mesmo) e por medo da voz, eu resolvi segurar.
Depois pensei ser uma brincadeira e adormeci.Lá para às 3:00 eu acordei, meu PC tava em espera. Arrastei o mouse e apareceu o meu Picasa aberto com uma foto minha com uma efeito sujo de sangue.Nessa hora eu me caguei mesmo, literalmente.Depois eu fui na varanda e eu vi uma pessoa com aquele vestido de hospital e cabelo tudo pra frente do rosto. ...desmaiei...
quando acordei(4:30) estava chovendo.Achei que aquilo tudo era brincadeira e fui mexer no pc.Meu FlashPlayer tava aberto e uma animação formando: Não olhe para trás...
Eu olhei, vi aquela pessoa, na hora que ela tava chegando perto do meu rosto, ele me deu um selinho.Nessa hora, notei que era minha prima...

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 40px-Relic_Badge [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Riolu master Dom 12 Jun 2011 - 21:22

O sonho foi em um dia que eu estava muito ativo no fórum e tinha encontrado depois de muito tempo meu PMD:Explorers of Sky.

Eu acordei naquela praia do início do jogo,aí o meu parceiro(um Totodile) falou para mim todo aquele papo de "como assim você é um humano?Para mim você parece um Riolu normal!"Depois de formarmos um time de exploração ele fala para mim que nossa meta era derrotar Arceus(Shocked ) e que tínhamos que recrutar novos membros.Então fomos para aquele café do Spinda e encontramos alguns membros do fórum( affraid ) e recrutamos eles(meu time terminou assim:Riolu(eu),Totodile(meu parceiro),Pansage,Pansear e Dratini(membros do fórum)).E lá fomos nós na dungeon Arceus.Do nada,me aparece uma Skitty,uma Munchlax,uma Panpour,uma Aipom e uma Axew.Os únicos pokémons que encontramos(e derrotamos) lá foram um Omastar e um Kabutops.E,do nada,eu me apaixono pela Skitty,meu parceiro pela Munchlax,o Pansage pela Panpour,o Pansear pela Aipom e o Drantini pela Axew(What the.....).Todos evoluem,menos eu,é claro,e chegamos em Arceus.Todos são derrotados,quando no final Simisage me passa uma Reviver Seed e desmaia.Eu como a Reviver Seed e noto que estou sem PP para todos meus movimentos e também noto que eu e Arceus estamos ambos Com 1 HP.Eu corri até Arceus e ele pensou:Garoto insolente,Morra com meu Judment.Porém,antes de ele começar seu Judment,eu cravo uma Lucario Fang em seu coração,matando-o(._. problema?).Então ele me diz isso:"Por favor,tome conta do meu filho",e então ele vomita um Qwilfish!Nesse momento eu pensei:"Sempre soube que eles tinham alguma ligação...".Então eu volto para casa,carregando vários caixões que eram de meus parceiros,com uma cicatriz atravessando o olho,com uma Lucario fang ensanguentada pendurada em meu pescoço,e com um Qwilfish do meu lado,dizendo que era meu novo aprendiz(eu nem tinha ofericido ¬¬).Aí eu começo a falar com um Wigglytuff e acordo.

Acho que vou escrever uma One-shot sobre isso.

Ja ne ninja

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por marcinho Dom 12 Jun 2011 - 22:47

Riolu master escreveu:O sonho foi em um dia que eu estava muito ativo no fórum e tinha encontrado depois de muito tempo meu PMD:Explorers of Sky.

Eu acordei naquela praia do início do jogo,aí o meu parceiro(um Totodile) falou para mim todo aquele papo de "como assim você é um humano?Para mim você parece um Riolu normal!"Depois de formarmos um time de exploração ele fala para mim que nossa meta era derrotar Arceus(Shocked ) e que tínhamos que recrutar novos membros.Então fomos para aquele café do Spinda e encontramos alguns membros do fórum( affraid ) e recrutamos eles(meu time terminou assim:Riolu(eu),Totodile(meu parceiro),Pansage,Pansear e Dratini(membros do fórum)).E lá fomos nós na dungeon Arceus.Do nada,me aparece uma Skitty,uma Munchlax,uma Panpour,uma Aipom e uma Axew.Os únicos pokémons que encontramos(e derrotamos) lá foram um Omastar e um Kabutops.E,do nada,eu me apaixono pela Skitty,meu parceiro pela Munchlax,o Pansage pela Panpour,o Pansear pela Aipom e o Drantini pela Axew(What the.....).Todos evoluem,menos eu,é claro,e chegamos em Arceus.Todos são derrotados,quando no final Simisage me passa uma Reviver Seed e desmaia.Eu como a Reviver Seed e noto que estou sem PP para todos meus movimentos e também noto que eu e Arceus estamos ambos Com 1 HP.Eu corri até Arceus e ele pensou:Garoto insolente,Morra com meu Judment.Porém,antes de ele começar seu Judment,eu cravo uma Lucario Fang em seu coração,matando-o(._. problema?).Então ele me diz isso:"Por favor,tome conta do meu filho",e então ele vomita um Qwilfish!Nesse momento eu pensei:"Sempre soube que eles tinham alguma ligação...".Então eu volto para casa,carregando vários caixões que eram de meus parceiros,com uma cicatriz atravessando o olho,com uma Lucario fang ensanguentada pendurada em meu pescoço,e com um Qwilfish do meu lado,dizendo que era meu novo aprendiz(eu nem tinha ofericido ¬¬).Aí eu começo a falar com um Wigglytuff e acordo.

Acho que vou escrever uma One-shot sobre isso.

Ja ne ninja

Sério, cria, deve ficar boa Very Happy.
Eu tive um sonho q eu batalhava com um Robô de 10 metros na minha casa, aí o meu pkmn era um zigzagoon e eu não ligava p/ nada, depois o robô me encontrou e matou todo mundo, aí se eu derrotasse ele, o mundo voltaria, mas na hora, acordei.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Togkiss K Seg 20 Jun 2011 - 17:04

Eu ja sonhei que tava com alguns caras da minha imaginacao e derrepente apareceu uma Boca de Exploud GIGANTE que comecou a Gritar acordei e vi(ouvi) o despertadoe tocando
Conclusao:O meu despertador no sonho, era a boca do Exploud GIGANTE
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 24 Jul 2011 - 18:00

Ja sonhei q o ash saiu com o Brock em outra aventura e a Misty havia se tornado uma cientista,e ela havia desistido de tudo q tinha.Entao eu tava dirigindo um carro num topo de uma montanha(onde ficava o laboratorio onde ela trabalhava) e derrepente,n sabia q estava dirigindo,e caimos da montanha...Tenso.

E teve outra vez q a May,Misty e Dawn ficaram me observando,caidinhas por mim(como se eu fosse o gostosão) entao,elas comessam a me seguir,e qrerem me beijar,entao eu fujo so pq eu gosto de ficar fazendo essas zuera.Entao quando olhei pra tras tavam as tres la,e uma a uma me beijando...
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Lholhoty Qua 27 Jul 2011 - 9:54

Eu sonhei que estava em Marataízes-ES,só que era como um jardim,tipo,as casas eram cogumelos e regadores.Aí eu fiquei amigo de dois insetos,e nós decidimos ir para Madagascar.Fomos até um bar onde meu avô jogava cartas com os amigos dele e alguns insetos a mais.Pedi autorizaçao à ele e construímos um barco voador.Quando me despedi,fui para a praia e decolei(Não muito alto em relação ao mar),e eu estava viajando com dois insetos em um barco voador para Madagascar.Tipo,nonsense total.
Eu tive esse sonho duas vezes,com mais de 2 anos de diferança entre um e outro.
Se você se pergunta o que aconteceu,eu não sei.
Nas duas vezes que tive esse sonho alguém me acorda quando nós estamos desembarcando na ilha. e.e"

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Reshiramzekrombar
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 29 Jul 2011 - 23:54

Eu tava quase dormindo, aí tipo, aparecia eu correndo numa floresta escura e eu corria rápido, mas eu não sabia o que estava atrás de mim, ou porque eu corria, e num momento repentino eu parei, a visão que estava atrás de mim agora estava rodeando a minha pessoa e se aproximando cada vez mais, era uma agonia do mal, e a cada vez que a visão se aproximava eu me sentia sufocado, e foi num momento repentino que a visão foi rapidamente pro meu rosto e de imediato eu acordei no susto com um empuxo, tipo, alguma coisa, me puxou pra dentro do meu corpo, parecia que algo entrou dentro de mim, foi nessa mesma hora que eu ouvi um estrondo de raio, pensei logo: "Sinistro".

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Mikh Sex 29 Jul 2011 - 23:56

Sonhei com um bode comendo um abacate que é daltônico.
Sério, valeu muito, Marcos Castro.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 672MS[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 657MS[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Mich Sáb 30 Jul 2011 - 0:27

Sonhei que um zumbi vinha me abraçar, mas eu, como ótimo samaritano, abracei ele primeiro.

Sério, valeu muito, Marcos Castro. ²

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 4wVyD
By Umbreon_Ice
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Folks Sáb 30 Jul 2011 - 1:11

Uma vez eu sonhei que estava no mundo pokemon e tava jogando n64 Link Ocarina of time(WTF?)ai eu fui ver uma mensagem do pc mandando uma pokebola do professor carvalho vi e era um charizard e fui vencendo as ligas quando voltei o professor carvalho quis batalhar comigo depois duma longa batalha ele revelou que era meu pai ai eu fui pra casa mee joguei e disse NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(wtf?)Ai voltei la matei ele peguei os pokemons dele(que por sinal era fracos)Voltei pra casa e sonhei(Ainda dentro do sonho que agora era 3d a minha aventura(depois de passar por tudo)Ai fui pra casa e a minha mãe falou assim existe um novo continente quer conquista lo filho? Ai eu acordei(quando acordei tava tentando imaginar minha cara bem WTF)
Folks
Folks
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 5 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos