Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

+75
Sonic and Shadow
Primo
# hjúniior
João Artur Silva Moura
Juan Ftm the best
acell
RuinQueen
LeoSouza
juniorseverino
Black~
Luffy
kiy.Asgard
JeanZapdos
golem
shiny reshiram
P_Knupp
rss20091996
Folks
Mich
Mikh
MEMEMASTER420
Lholhoty
Uchiha Rephs
Togkiss K
Riolu master
Eon
ludnick
Alice Lilih
cfox
Contonee-11
Nykson
sonicmon
DrunkMiX
Gutdi
Master Fire
marcinho
pietrosaggioro
Jlvl
Micro
Izlude_Erupition
Umbreon_NICE
Gus
Phantom_Shaymin
#Tabs
agf
xmc
~LL
Gauss
Moltres
Lara Carrijo
marroke
ash araujo
nikinini123
_vihhroxx
.Korudo Arty.
Gabriel.3103
OmegaZero
Dark-Kun
Tajima
Guiksan
-Lucks
Lefoul
lucasLoLs
kakunabe
Swellow_Blastoise
tico lindo
lucasmatta
Lux.
Davi
caioloko
Ju-Chan
Sir Skull Pon
Luanna
Zeroan0
Riku_Devon
79 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por RuinQueen Ter 1 Nov 2011 - 20:02

isso e que dar ficar jogando video game e assistindo anime o dia todo tipo vc jogo mysteri dungeon no seu sonho kkkk.

nossa como descobriram que eu sou viciada em mystery dungeon??????

agora eu tenho outro sonho que eu nunca esqueci até hoje por ser um dos tres primeiros sonhos que eu me lembro.

eu só sei que eu tava dentro do digimon, mais específicamente no digimundo (óbvio dã). aí sei lá, mataram o meu melhor amigo, ou... eu matei.sei lá essa parte ficou bem confusa, aí eu fiquei chorando pacas no sonho por isso. quando eu acordei eu tava chorando e com uma tesoura de ponta na mão oO.TENSO...
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por João Artur Silva Moura Qui 22 Dez 2011 - 19:21

Uma vez eu tive um sonho meio que esquisito demais (eu achei).
Eu estava em um restaurante que ficava em frente ao zoológico Question , derrepente, eu escuto um barulho que aparenta vir de dentro do tal zoológico, e eu tinha razão ,de lá sai um panda gigante (tava mais prum snorlax duvida ), daí todo mundo começa a sair correndo e eu dô uma de herói :cerealspit: lol! .
Começa aquele efeito Matrix (somos nós três! Very Happy ), é quando eu resolvo atacar, pego a maionese e o catchup, taco nos zói dele! Ele fica irritado, tenta me atacar, mas é muito devegar, eu taco mais molho rosê na cara dele e acordo na melhor parte! No
João Artur Silva Moura
João Artur Silva Moura
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por # hjúniior Qui 22 Dez 2011 - 20:58

Sempre sonho que estou pelado ou que esqueci alguma coisa em algum lugar e fico desesperado.
# hjúniior
# hjúniior
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Primo Seg 26 Dez 2011 - 16:26

Um dia eu sonhei que estava numa cidade,vestido do estilo bad boy,com as mãos no bolsos,e com óculos,(assobiando por cima),aí parecia que eu ia para uma festa,mas o
estranho começa agora:na cidade não tinha ninguém,nenhuma pessoa mesmo! Rolling Eyes (nem sei por que)Daí,caíram 3 ou 4 cachorros que aparentavam ser pitbulls lol! ,aí eles começam a correr atrás de mim,eu dou uma de gatinho assustado e começo a correr que nem uma mariquinha,até que eu tenho uma idéia,encontro um portão de +ou- 2 metros,e dou uma mega salto que vou parar quase lá em cima(O portão é de grades),aí eu fiquei pensando assim:Ufa!
Eu fiquei dentro da casa,aí eu acordei. cheers .
Também teve outro que nem foi tão ruim assim! Razz .
Eu tinha poder de telecinese cara!Tipo assim,eu ficava levantando coisas,e o máxmo de peso que eu levantava,era o peso da minha tv(Que nem é pesado)Aí eu falava:Ah!Só levanto isso?Nem tem graça!Mas foi bem legal! Cool
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 30 Dez 2011 - 23:48

Tive esse sonho cincos vezes ou quatro,e a única vez que ele mudou foi da última vez que eu o tive,que foi nessa semana.
Eu acordo na minha casa,só que ela fica maior,vira praticamente uma mansão com um jardim enorme.Daí eu to perto da porta e vejo uma limusine preta entrando,e sai um cara mó forte,tipo um King Kong Junior,e dai eu fecho lá puerta,Dai derrepente,meu pijama some e vejo que estou de roupa(Camisa,Jeans,tênis preto,cueca...)e daí aparece o bonequinho do jogos mortais na TV,e dai ele disse que eu ia morrer ou ia ter que trabalhar pra ele para sempre e que ia vir me por algemas ou me matar(não lembro o que ele queria que eu fizesse)Dai eu pulo a janela,vou no jardim e lá tá o King Kong Junior,me escondo no arbusto e vejo que ele tem as chaves da saída.Tento 4 vezes e consigo pegar.Valeu hein?
:fuckthat:
Daí eu encontro os guerreiros bakugan no jardim(sim,é muito lol! mesmo)e solto eles,daí o King Kong Junior vem atras de mim,mas nos escapamos pela porta que fica a direita e passamos por um local estreito e to na rua e é de dia.Dai o cara aparece,tem cara de personagem adolescente de animê,e diz que nunca mais fará isso.No dia seguinte ele diz que mentiu e acontece tudo de novo,mas eu acordo antes de tudo recomeçar.

________________

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por andergiehl Sáb 31 Dez 2011 - 11:53

Eu sonhei que o moro perto da minha casa desmoronou e várias de pessoas morreram, e depois quando me acordei eu fechei os olhos e do nada me imaginei morto em um pano branco.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por ~Tiger Sáb 31 Dez 2011 - 12:03

Eu sonhei que ia pra escola pelado e pegava varias bitches.


Só no sonho mesmo.

________________

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por vitflamo Sáb 31 Dez 2011 - 13:11

Uma vez sonhei que eu estava na praia de short tomando sorvete de casquinha, olho pro lado tem um cara com um ATV do PURE (Xbox360) fazendo a manobra "Sidekick", olho pro mar do nada aparece uma onda gigantesca, olho e encima dela um bando de pinguins de bigode e cartola(Gentlepenguin) em pranchas de surf, saio correndo pra rua do nada fico só de sunga, os pinguins pulam das pranchas e começam a escorregar de barriga no asfalto quente (coitados) eu corro um pouco mais, olho pra tras e vejo uma parede, deito no asfalto quente (ai), e acordo.

0.o

PS: não uso dorgas...
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 31 Dez 2011 - 15:52

Já sonhei ter ido a escola pelado, eu fica me escondendo, era tenso x-x.Também sonhei um dia que meu irmão colocou fogo no cabelo do meu tio, aí meu pai apagou com um extintor e.e

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Roberto323 Seg 30 Jan 2012 - 15:02

Ja sonhei q eu tava no jogo mario kart 7 (''LoL'') em primeiro lugar :fuckyea: la a derrepente aparece um corredor distorcido seila parecido com metal mario só que no estilo luigi ai derrepente aparece o link(LOL) em um kart verde(Óbivio nao?) chegando com a master sword me batendo seila porque(Talvez pra passar pra primeiro)Esquanto estamos no batendo o corredor deformado passa a gente ai vence em primeiro ai derrepente eu acordo :megusta:

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 7 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos