Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

+75
Sonic and Shadow
Primo
# hjúniior
João Artur Silva Moura
Juan Ftm the best
acell
RuinQueen
LeoSouza
juniorseverino
Black~
Luffy
kiy.Asgard
JeanZapdos
golem
shiny reshiram
P_Knupp
rss20091996
Folks
Mich
Mikh
MEMEMASTER420
Lholhoty
Uchiha Rephs
Togkiss K
Riolu master
Eon
ludnick
Alice Lilih
cfox
Contonee-11
Nykson
sonicmon
DrunkMiX
Gutdi
Master Fire
marcinho
pietrosaggioro
Jlvl
Micro
Izlude_Erupition
Umbreon_NICE
Gus
Phantom_Shaymin
#Tabs
agf
xmc
~LL
Gauss
Moltres
Lara Carrijo
marroke
ash araujo
nikinini123
_vihhroxx
.Korudo Arty.
Gabriel.3103
OmegaZero
Dark-Kun
Tajima
Guiksan
-Lucks
Lefoul
lucasLoLs
kakunabe
Swellow_Blastoise
tico lindo
lucasmatta
Lux.
Davi
caioloko
Ju-Chan
Sir Skull Pon
Luanna
Zeroan0
Riku_Devon
79 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 29 Ago 2010 - 16:54

Eu sonhei hoje, que era o maior escritor de fics do mundo. '-'
___________________________

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Fumbreum
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 3 Set 2010 - 13:53

Assaltaram o banco daqui da cidade(não é o sonho ainda, é o possível motivo de eu ter tido o sonho), e os caras tinham uns fuzis, mas eles foram bem "educados" (na medida, do possível, é claro, já que eles eram bandidos). Teve uma festa de anivesário do filho da minha madrinha e uma das funcionárias do banco começou a contar a história, quando foi a noite eu tive este sonho:

"Eu e toda minha família estávamos falando sobre asssaltos aqui na cozinha de casa (que fica no final da casa), aí chegou uns bandidos (como eles entraram e foram até a cozinha? [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Icon_eek ), um deles que tinha um cabelo tipo o do E4 de Sinnoh do tipo fogo, que tem um cabelão de arapuca, e então eles mandaram nós irmos andando e foi nos levando pelo corredor, só tinha um mínimo detalhe: eles não tinham nenhum tipo de arma, nenhuma faca, nada (será que eles esconderam dentro do cabelo do cara de cabelo de arapuca?), aí eles vasculharam a casa e pegaram algumas coisa, o quê? Dois pães (WHAT?!), uma caneta verde e uma vermelha, um pedaço de madeira (também não intendi nada), uma bolinha de desodorante (era do meu Garnier Bí-O[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Icon_sad) e outras coisinhas, depois eu acordei."

Bem, esse foi um dos meus sonhos mais estranhos e também mais engraçados.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Izlude_Erupition Ter 15 Mar 2011 - 22:21

Obrigado Senhor
Eu não sou o único ter sonhos estranhos..
Já me sonhei em um mundo paralelo pós-apocaliptíco.
Que poracaso vai ser uma história daqui
=D

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Micro Ter 15 Mar 2011 - 22:27

Quando estou gripado, sonho com umas três coisas ao mesmo tempo.
Assim fico pensando nelas e nem consigo dormir direito.

E sempre sonho com "possibilidades", como por exemplo ir para a escola pelado, dar um tapa na bunda da Britney Spears, prender a cabeça no vaso (o rly?), jogar os irmãos do décimo-segundo andar... e por aí vai.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Jlvl Qua 16 Mar 2011 - 14:09

Já sonhei que estava no meio do apocalipse comendo pão com geléia e de pijama, saindo na rua e perguntando para todos o que estava se passando ao certo.
/Palmas.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por pietrosaggioro Qua 16 Mar 2011 - 15:41

Microondah escreveu:Quando estou gripado, sonho com umas três coisas ao mesmo tempo.
Assim fico pensando nelas e nem consigo dormir direito.

E sempre sonho com "possibilidades", como por exemplo ir para a escola pelado, dar um tapa na bunda da Britney Spears, prender a cabeça no vaso (o rly?), jogar os irmãos do décimo-segundo andar... e por aí vai.

Ir pelado pra escola, lol, eu também as vezes sonho isso >_< Sonhei também já que tava dirigindo um carro e barbarisando geral o trânsito ._.

Até mais.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por marcinho Qua 30 Mar 2011 - 18:18

Uma vez sonhei q estava na pré-história, fugindo de um T-rex, depois de correr muito, chego à um beco sem saída, vendo q eu podia morrer, o dinossauro chega bem perto de mim e fala:
- Quer chocolate? É muito bom cara '-'

Acordei rindo depois dessa.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por agf Qui 31 Mar 2011 - 23:56

sonhei que estava perto de uma poça de agua e quando olhava para ela,eu não me via, via um
ser totalmente diferente de mim, tinha um nariz meio torto,olhos roxos, uma cara extremamente pálida e um cabelo cinza,dei um passo para trás e vi aquele ser se levantando da água e me atacando quando fui me proteger acordei


Última edição por agf em Qua 20 Jul 2011 - 18:49, editado 1 vez(es)

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Master Fire Sex 1 Abr 2011 - 9:57

'-'

Foi no dia que eu quebrei o braço,
Sonhei que eu estava andando na rua, derrepente começou um ataque apocaliptico zumbi.
Dai meu braço com gesso se transformou num sabre de luz colorido,começou a tocar restart nele ( Shocked ) ele se mexia sozinho, mais os zumbis se regeneravam. Foi então que eu sai correndo, cheguei num beco ai veio os policiais cochichando no meu ouvido.
Dai eu mostrei a lingua para eles e eles morrero tudo, e eu ganhei a chave da cidade e virei prefeito. ( Razz )
Levei um tiro numa passeata e acordei.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Hack
avatar
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por marroke Sex 1 Abr 2011 - 12:58

Esses dias eu sonhei q tava na escola e começaram a vir uns zumbis, eu e meus amigos saimos correndo ate q a gente chego em um patio e um muro surgiu de repente, alguns dos meus amigos conseguiram fugir antes do muro aparecer, mas eu e um otro amigo meu ficamos presos ate q ele ele fez uns movimento q nem ginasta consegue fazer e conseguiu pular o muro entao fiquei sozinho, decidi fazer q nem o meu amigo e pular o muro pq os zumbis tavam chegando perto entao fiz uns movimentos bem locos e pulei o muro. Decidi ir pra secretaria da minha escola pra ver o q tava acontecendo e tava tudo em silencio. Bem nessa hora minha mae me acordou pra eu ir pra escola.
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Gutdi Sex 1 Abr 2011 - 17:28

Sonhei que um maniaco estava cortando meu braço com um cerrote e gritei e meu pai apareçeu e deu a maior socada na fuça do maniaco e saiu sangue meu que pareçia ketchúp para todo lado O_O

Ja sonhei que tava numa creepypasta(não sei como escreve isso) e era em pokemon red e no sonho apareçeu um bixo e eu era o jogador sem nenhum pokemon e eu tinha que atacar e os golpes (não lembro) e o bixo usou Hiper Beam em eu e um monte de NPC sem cabeça e o pikachu morto e o Gameboy não apagava nem saia do jogo e derrepente eu acordei e gritando

...SOnhos ruims

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por DrunkMiX Seg 4 Abr 2011 - 15:05

Gutdi escreveu:Sonhei que um maniaco estava cortando meu braço com um cerrote e gritei e meu pai apareçeu e deu a maior socada na fuça do maniaco e saiu sangue meu que pareçia ketchúp para todo lado O_O

Ja sonhei que tava numa creepypasta(não sei como escreve isso) e era em pokemon red e no sonho apareçeu um bixo e eu era o jogador sem nenhum pokemon e eu tinha que atacar e os golpes (não lembro) e o bixo usou Hiper Beam em eu e um monte de NPC sem cabeça e o pikachu morto e o Gameboy não apagava nem saia do jogo e derrepente eu acordei e gritando

...SOnhos ruims

Ha primeiro de abril!
brinks.

Eu já tive uns sonhos bem estranhos.
Uma vez eu tive um sonhos que pareceu durar 5 minutos.
Fui durmir umas dez horas. Ai e sonhei que eu tava tipo numa sala com vários PCs no Youtube com o vídeo Rick Astley - Never Gonna Give You Up(Rick Roll). Ai do nada o chão sumiu, eu tava caindo, começei a rir e acordei. Eram 6 horas da manhã. o.O

Outra vez eu sonhei que eu tava vendo um desenho na TV que parecia uma mistura de tarzan, duelo Shaolin(acho que é assim que escreve) e ovos. Tipo, eram ovos imitando o tarzan em duelos estranhos tentando ganhar cores pra virarem ovos de páscoa. Ai do nada apareceu um ovo com boné e eu acordei.
Esse foi de longe meu sonho mais estranho.
DrunkMiX
DrunkMiX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Gutdi Seg 4 Abr 2011 - 16:50

DrunkMiX escreveu:
Gutdi escreveu:Sonhei que um maniaco estava cortando meu braço com um cerrote e gritei e meu pai apareçeu e deu a maior socada na fuça do maniaco e saiu sangue meu que pareçia ketchúp para todo lado O_O

Ja sonhei que tava numa creepypasta(não sei como escreve isso) e era em pokemon red e no sonho apareçeu um bixo e eu era o jogador sem nenhum pokemon e eu tinha que atacar e os golpes (não lembro) e o bixo usou Hiper Beam em eu e um monte de NPC sem cabeça e o pikachu morto e o Gameboy não apagava nem saia do jogo e derrepente eu acordei e gritando

...SOnhos ruims

Ha primeiro de abril!
brinks.

Eu já tive uns sonhos bem estranhos.
Uma vez eu tive um sonhos que pareceu durar 5 minutos.
Fui durmir umas dez horas. Ai e sonhei que eu tava tipo numa sala com vários PCs no Youtube com o vídeo Rick Astley - Never Gonna Give You Up(Rick Roll). Ai do nada o chão sumiu, eu tava caindo, começei a rir e acordei. Eram 6 horas da manhã. o.O

Outra vez eu sonhei que eu tava vendo um desenho na TV que parecia uma mistura de tarzan, duelo Shaolin(acho que é assim que escreve) e ovos. Tipo, eram ovos imitando o tarzan em duelos estranhos tentando ganhar cores pra virarem ovos de páscoa. Ai do nada apareceu um ovo com boné e eu acordei.
Esse foi de longe meu sonho mais estranho.
é sério...
não é primeiro de abril cara...
eu to num monte de pesadelos acredite !
se não tenho pesadelo as vezes nem sonho...
Nem tava ligando pra primeiro de abril
Ninguem na minha classe da aula pensa nisso e falam que é coisa de bebê então acabo esquecendo Sad

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por sonicmon Qui 7 Abr 2011 - 14:48

eu não li todos os sonhos mas eu acho que o meu é o mais estranho.

Eu estva voltando do colegio quando derrepente um porco macho do tamanho de uma vaca tenta em pegar, eu uso minhas fintas e entro em casa quando eu olho na garajem tinha uma vaca azul do tamanho de um caminhão morta sangrando verde pela cabeça dentro da garajem com o portão aberto.

eu vo na rua e derrepente desce um monte de vacas iguais aquelas so que não eram azuis nem estvaam sangrando verde, e tambem descia uma porrada de porcos do tamanho de vacas normais.

quem bate esse ai.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Nykson Seg 6 Jun 2011 - 16:29

Eu ja sonhei q tava na escola ai aparece um monte de zumbis q tentam me pegar ai eu saio correndo pra o meio da rua ai eles vem correndo atras de mim ,ai eu chego em um posto de gasolina ai tem uma explosão ei quando eu começo a correr denovo parece q eu n consigo (como se estivesse pulando e n saia do lugar) ai acordo.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Sign_emolga_by_fritzpm-d3l5u85
Nykson
Nykson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 4 Empty Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos