Pokémon - The Dreams World
+2
#Tabs
Black~
6 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pokémon - The Dreams World
~Olá ^^, eu de novo!~
Bem, vamos a sua fanfic, ela está boa, mas sinceramente, acho que ela caiu um pouco de nível em relação ao capítulo anterior, quero dizer, ela piorou um pouco, achei apenas um errinho no capítulo, mas, acho que a narração não ficou tão boa, enfim, melhore um pouco.
boa sorte na fic.
Bem, vamos a sua fanfic, ela está boa, mas sinceramente, acho que ela caiu um pouco de nível em relação ao capítulo anterior, quero dizer, ela piorou um pouco, achei apenas um errinho no capítulo, mas, acho que a narração não ficou tão boa, enfim, melhore um pouco.
boa sorte na fic.
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Re: Pokémon - The Dreams World
gostei,ate que em fim alguem tem uma ideia parecida com a minha de como deveria ser o anime sem protagonistas praticamente padres e que nao crescem
EDIT: pergunte o que acho dessa fic e eu vo te responde:alguem pensa muito parecito comigo mais muito mesmo e assim que eu queria que fossem os animes menos os palavroes esses eu condeno
EDIT: pergunte o que acho dessa fic e eu vo te responde:alguem pensa muito parecito comigo mais muito mesmo e assim que eu queria que fossem os animes menos os palavroes esses eu condeno
acell- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Página 2 de 2 • 1, 2