Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sir.Spark Ter 17 Jul 2012 - 21:50

PARUKIA MI ERMANO :3

Estou sem palavras para descrever o quão perfeito foi este capítulo então nem vo comentar :/ brink's

Manolo sua HQ está P-E-R-F-E-I-T-A!

Olha eu no começo quando comecei a ler não gostava muito dela, depois de uns 5 epis eu já pensei a ela é até legalzinha, depois que comecei a acompanhar eu mudei totalmente de idiea, cara tá muito boa a HQ, ainda mais o Jirachi muito boa a aparição dele na HQ, espero que continue sendo bom assim...

~Le Esperando novos epis....
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sinis Ter 17 Jul 2012 - 23:04

Crobatman. Tenso. Neutral
Cadê o crédito por aquele cenário atrás da Maria quando ela canta para acordar o Jirachi? ò.ó
Pontos ruins:
- Você disse que apareceria Altaria gigante. Cadê?
- Erros ortográficos.
- A linha de captura tá MUITO grossa.
- O Shieldon pesa 57 quilos. Como o Kellyn carrega essa coisa obesa na cabeça?
- ...Sério, Magma como nome de marca de sorvete? Vou criar uma marca de ar condicionado e chamar de 'Onda de Calor' ou 'Lança-Chamas' então. Laughing
- Sempre que aparece Wurmple alguém surge do nada. Na primeira vez foi o Grunt e na segunda foram os próprios Wurmple.
- Como um binóculo permite ouvir a voz de uma pessoa?

Tá. Humilhei demais. Lados bons.
- O capítulo foi totalmente fueda. Continue assim!
- Pessoas morreram. Amei.
- O Hocus do Guardian Signs mudou de nome. Tenso.
- Jirachi salvando o dia, matando todos e ressuscitando todos. Daora.
- Darkrai invencível, assim como no Shadows of Almia!
- Mais referências ao mangá. *aplausos*
- 'Acorda para cuspir'. Algo que minha mãe me diz, até por que sou preguiçoso e durmo até as três da tarde nas férias.
- Doom Desire é fueda.

Acho que só. Até o c22!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por juan_jrb Qua 18 Jul 2012 - 8:13

Este último episódio realmente foi muito bom. O tempo que você utilizou provavelmente seria maior se comparado a extensão do episódio e a criatividade. Bem, por parte de uma nova equipe, da aparição de um ranger e as mortes deram uma mudança um pouco brusca na história, mas caso isto fosse preciso para mostrar o Jirachi, me resta apenas elogiá-lo. Outr característica presente neste episódio e que vale ressaltar foi a utilização de um sprite no estilo "HG/SS" para o ranger, o qual eu esperava a utilização de um sprite original (o que provavelmente estragaria o design da HQ).

Já que tocamos no assunto, vamos aos erros. Bem, os de ortografia não foram extravagantes, então acho que não preciso citá-los, bastava uma revisão rápida, apesar de que até mesmo da revisão estes erros passam. O problema, novamente, foi quando você fazia as cenas da noite, não sei se foi impressão, mas no início do episódio tive a impressão de que o efeito de escuridão estava mais claro, ou foi devido ao terreno (grama). Mas bem,não escureça muito, precisamos ter noção do que acontece.

Bem, é isto e boa sorte no próximo capítulo. Tenho certeza que será muito bom como este.

Só eu li a musica no ritmo?

juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Lendfanatic Qua 18 Jul 2012 - 19:56

~Palkia ,esse capitulo foi TOTALMENTE épico!Essa aventura com um ranger foi: Dramatica , divertida, estou impressionado de como ficou legal o epi! Que bom que o Jirachi parou aquele momento!A morte do ranger foi dramatica , porem ele tinha que viver... oque seria do mundo sem um ranger master?
Agora a nota da HQ(Sem ofender):
'Momento Astronomo on'
Igual ao universo , começa pequena e vai se expandindo cada vez mais...
'Momento Astronomo off'
Não tem nota pra isso!Ta muito legal, merece um infinito!
Lendfanatic
Lendfanatic
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Eu sou...um nada


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Rukbat Qui 19 Jul 2012 - 23:42

Chegando aqui pela primeira vez...

Sua HQ é muito boa mesmo, mas vamos falar sobre o cap. 21.

A história do capítulo está muito boa mesmo. Jirachi acordando, uma nova equipe surgindo (e pela primeira vez alguma equipe busca dinheiro e não roubos de pokémons. A paródia usada para acordar Jirachi foi muito daora. O aparecimento dos rangers na hq deixou a história mais legal ainda. e coitada da Maria, teve que se arrumar novamente por causa do Crobatman, e ele poderia ter aparecido pra ajudar né?

Mas enfim, espero o cap. 22 e agora a equipe magma vai aparecer novamente. Deixe o capitulo bem daora com essa equipe ok?
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pokémon-fics Seg 30 Jul 2012 - 22:11

Olá ~Palkia! Esse Capitulo foi censacional! Achei bom como Maria disse "Milagre, uma equipe que quer dinheiro e não dominar o mundo" isso de fato é um milagre saber que tem equipe que não quer dominar o mundo, mas se bem que tem a equipe Aqua que querem salvar o mundo e impedir os Magmars de conseguirem o seu objetivo, mas foi muito bom aparecer um ranger que veio de Almia, mas foi engraçado os babys assistindo o Crobatman, em que casa eles estavam afinal? Foi uma grande batalha, Kellyn morreu e depois que o Fernando, Maria e Erick foram batalhar... Acabou restando a Maria como unica sobrevivente, mas o Jirachi os trouxe de volta a vida! Seria interessante mostrar o resto da HQ com Maria tentando deter a equipe Magma sozinha, mas é claro que foi muito bom eles terem resucitados! Mas eles precisam correr mais rapidos pois o tempo ainda tá correndo!

Enfim, eu gostei muito desse capitulo e definitivamente espero o proximo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Seg 6 Ago 2012 - 2:07

Eeeeeeeeeeeee aqui estou. O Cap. 22 pra mim foi um dos melhores, pelos efeitos, mas enfim... Respondendo os Coments...

Comentários:


Bem, apartir do quadrinho 30, eu usarei efeitos mais bonitos. Digam o que acham nos Comentários! o/ Ah sim, aqui está o tema dos Babys, quem quiser ouvir... Ah sim, coloquei referencias a uma HQ. Será que vocês sabem qual é?




Capítulo 22 - Transforme-se Castform! A batalha no Instituto de Clima!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Episodio_22_by_parukio14-d5a3f4u

News:

Main Post atualizado [Ok! Digam o que acham nos Comentários]

Preview:
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sinis Seg 6 Ago 2012 - 19:15

Vou deixar o povo tentar adivinhar a parte da referência.
Cadê o crédito pelo Flamethrower e o Psybeam? e.e
Pontos ruims:
- Qualquer palavra derivada do verbo 'preocupar' tem 'o' como 4ª letra, não 'u'.
- Em um dos quadrinhos, o Erick praticamente se teleportou.

A grande lista de pontos bons:
- Magma fazendo Magmice.
- Pessoas morrendo.
- Maria continua sendo alvo de golpes de fogo.
- Castform aprendeu a matar com alguém Laughing
- Você explicou por que Grunt tem Pokés tão fracos.
- Babys em ação!
- Efeitos LIMDS *w* que eu te passei e.e
- Finalmente o Krookodile.
- Sprites do Castform *w* que eu fiz e.e
- Hail divônico que mata Grunts.
- A última fala da cientista *w*
- Sobrenome e pai do Erick revelados.

Meus dedos cansaram. Até o c23!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Jonymaster Seg 6 Ago 2012 - 20:01

Cara! Um cap. muito bom! Esses efeitos são epics! E esse castform são incríveis! Beleza, agora o Krokorok evoluiu! Que bom! Gostei das batalhas contra os magmas. Poquissímos erros ortográficos, quase nem nota. Gostei desse instituto de clima. Deu pra notar que tinha algumas alterações. Ficou bem melhor. Gostei do Hail, do Rain Dance, e do Sunny day. Continue com esses efeitos, e com o bom trabalho na hq! Até o próximo cap.!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Scrat Ter 7 Ago 2012 - 21:59

Gostí do capítulo!
Ficou bem legal esses efeitos!
Apenas poucos erros ortográficos, mas fora isso, ficou muiiiito bom!
Ocê usa o PS?

Só non gostei da E.Magma ter pego o Item, mas vai ser necessário pra batalha final acontecer.... Intão.....

Go Lutar contra Kecleons!
Scrat
Scrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sir.Spark Qua 8 Ago 2012 - 23:26

Bom cara, mais um grande episódio perfeito, amei em tudo, efeitos (quero a receita ) tudo tudo mesmo!

Parukia =3

Sua HQ começou bem simples, e foi evoluindo, eu admiro muito está sua motivação e determinação de continuar fazendo esta HQ, eu espero muitas felicidade -q

E quero mais um novo epi ^^

E meu feraligatr do ava mando uma piscadinha sexy -v-

E também, eu quero ver essa hq no 1° lugar esse ano viu!E quando estiver precisando de ajuda, pode contar comigo, o enredo dela tá bom realmente, e até que em fim o poçemonzim lá evoluiu e novo estilo de main post ta melhor ^^
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty u-u

Mensagem por JeanZapdos Qui 9 Ago 2012 - 18:15

Estou atrasado como sempre, mas vim comentar xD ótimos capítulos (o do Jirachi e do Instituto), melhorando cada vez mais e com algumas cenas de humor também. e não pude deixar de notar: Castform é um assassino ò.ó matou os Grunts Não vi nenhum erro, a não ser o "Skaloth" tongue mas isso não tira nenhum ponto positivo dos capítulos u.u Continua inovando e melhorando sempre a história, e nunca pense em desistir dessa HQ, ela já está longe d+ e precisa ser terminada u-u
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Kakro Sáb 11 Ago 2012 - 23:19

Olá Warubiaru, sentiu saudades? Bem, indo directo ao capítulo, como sempre, teve alguns errinhos básicos, não acho que são tão importantes, mas repetir também não é bom. Em relação aos novos efeitos, ficaram simplesmente fantásticos, bem agradáveis de se ver. A evolução do Krokorok foi bem daora, Warubiaru. Por fim, algo me diz que essa coisa da batalha final se aproximar, vai ser como a luta em Namekusei (entendedores entenderão), demorará muito pra acontecer. Enfim, foi isso, adorei o capítulo, espero ansiosamente o próximo.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pokémon-fics Dom 12 Ago 2012 - 1:12

Olá ~Palkia! Mais um capitulo incrivel! Finalmente chegaram no instituto de Clima! Os Magmas apareceram como devia esperar... Mas o Erick pensou em tudo e foi muito rapido! Ele consegue derrotar um moste de Magmars em um golpe monstruoso! Foi legal o Fernando e a Maria se aproveitarem da vantagem e dorrotar na segunda rodada! Enquanto os Babys e o Castform pensaram em tudo se aproveitando da batalha! Um dos Magmars foi assassinado pelo Castform... Mas infelizmente a equipe Magma conseguiram o que queriam... Bom a batalha final se aproxima... Mas ainda falta 24 dias para Groudon acordar!

Enfim, otimo capitulo e concerteza espero o proximo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Asami Ter 14 Ago 2012 - 21:54

O capítulo ficou bom, não foi o melhor que você já fez Parukia ç-ç Finalmente um Krookodile, tem que arrumar um pokémon flying para chamar de Jet >>>>: Os efeitos não ficaram tão legais quanto eu esperava, acho melhor usar os feitos no paint do que pegar de games... O efeito de voltar da pokébola bem que podia ter menos "marcadores" do paint ai... Capítulo perfeito palkia e como prometido venho te elogiar amigão. Vida Longa a CdM
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 17 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos