Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Asami Ter 12 Jun 2012 - 10:50

Tá ótimo Parukia, fazendo um ramake né... Foi ótimo rever em um novo estilo os primeiros capítulos da CDM, não irei comentar os defeitos porque é uma data especial e eu quero só elogiar o seu trabalho.

Jetto escreveu: Quando entrei na PM eu fui direto para a Fan Àrea, HQs principalmente e comecei a fazer elas graças a essa HQ, sempre fui seu fan e viramos grandes amigos. Aprendi muita coisa com você e eu ensinei algumas coisas também, aprendi um pouco como fazer enredo e você de estruturar as HQs, bem, viramos grandes amigos. Sempre conversamos no msn sobre a área, com o Food e com o Lukas_M e até com a Miss, desejo muitas felicidades para você e sua HQ e que continue com esse sucesso tremendo. E lembre-se que eu sempre ajudarei a você a continuar com a HQ, então não canse de pedir ajuda.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sir.Spark Ter 12 Jun 2012 - 13:06

Bem, esse seus ramekes de 1 ano de HQ, estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, tipo os novos overwolds dos grunts está bem melhor que os daquele naniquinhos, bem cara eu adorei e espero que sua HQ dure muitos anos e que temine ela com grandiosidade!

Esperando novos caps ^-^
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Lord Monokuma Seg 25 Jun 2012 - 20:26

cara, gostei muito do capitulo. Teve batalhas muito boas, efeitos maneiro, uma Gardevoir muito forte, novos amigos e até uma Delcaty louca de vingança!!!! Os remakes então nem se fala, muito melhores que os originais(as imagens claro). Desejo boa sorte com a hq e que ela dura vários anos mais!!!
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Seg 25 Jun 2012 - 23:04

Só passando aqui pra dar um aviso importante

O Cap. 21 ainda está no começo da produção pelos seguintes motivos:

  • Eu tive que zerar Pokémon Ranger SOA pra poder fazer o Capítulo
  • Essa semana vai ser muito, mas muito tensa, tenho que entregar Revisão de 40 páginas de Matematica, quarta prova, quinta todos os TCs e tarefas de Portugues e amanhã TCs de Matematica. E o pior: Semana que vem a chances de ter prova de Mat...


Ou seja, a coisa tá séria. Mas não se preucupem, dia 9 minhas férias começam \o.

Só isso mesmo, sorry pessoal ç-ç Bye~

Ah, para quem não sabe o que é TC, é Tarefa de Casa.
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por juan_jrb Qua 4 Jul 2012 - 21:07

Bem, só para esclarecer uma coisa: Palkia, eu é que sou seu fã.

Como explicar uma evolução tão bela em um ano? Minhas sabias palavras:
Bem, melhore os erros gramaticais e terás futuro.

Eu posso até ser contratado para virar vidente! Você teve e ainda vai ter um futuro excepcional Palkia. Daquele pequeno quadro desenho a azul e vermelho no paint a este mais bonito, dos pequenos erros gramaticais à uma boa (não perfeita) ortografia, do enredo muito bom para um excelente, aumentando sempre o episódios. Você é um exemplo de que o esforço leva sim à quase perfeição (eu ainda não achei a perfeição em sua HQ).

Se tratando do remake, ficou muito bom, mas não houveram tantas diferenças, até por que não era um episódio tão extenso. Eu gostaria muito de ver se os três teriam medo de um simples Numel nos dias de hoje.

Voltando ao enredo principal, no capítulo 19 eu achei que haveria uma resistência maior por parte do robô, mas não se fazem mais máquinas como antigamente. Apenas vou ressaltar um defeito no capítulo 20, que foi o fato de você ter escurecido muito a imagem na luta na chuva, pois mesmo estando de madrugada e chovendo, deveriamos ao menos poder ver um pouco das pessoas. Bem, toda rosa tem seu espinho não é (aliás esse foi bem pequeno).

É isso e até o próximo capítulo!
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pollux Sex 6 Jul 2012 - 18:55

Vindo comentar aqui novamente...

A história está surpreendente novamente...

Delcatty do mal esse hein, merece levar uma pisa. Um lendário está pra acordar. Vô apostar no Kyogre. E esses babys, só fazem babar na frente da TV e.ê

O unico ponto negativo mesmo são esses quadrinhos escuros. Ficaram escuros demais. Poderia deixá-los um pouco mais claro.

Enfim, é isso. Até o cap. 21 o/
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por -Vans Seg 9 Jul 2012 - 17:18

I LOVE YOU HQ
(Apesar de não comentar muito)
Ela não está rápida,gírias ultimamente utilizadas e os quadrinhos uma beleza (como diz meu primo viadinho italiano -perfectozícimo-)
A história voltou a me surpreender então continue assim eu terei um infarto de emoção (tan tan taaaaaaan)
Então acho que é só fui!
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Voltou u-u

Mensagem por JeanZapdos Qui 12 Jul 2012 - 20:51

Bem-vindo de volta e parabéns pelo 1 ano de HQ \o/ não é qualquer um que consegue isso, pois desistem logo no começo ou no meio, fico feliz que não tenha feito isso ^^ agora sobre o capitulo to atrasado: Foi um capitulo muito bom como de costume xD deu dó da Delcatty, mesmo que ela tenha sido um pouco "má", mas foi porque maltrataram ela u-u ainda bem que no final deu tudo certo. E apareceu a Gardevoir *-* um dos meus pkms favoritos (graças ao PMD), só que não entendi pra onde ela foi para tongue e o pokémon pássaro da Maria evoluiu, ficou bonito ele u.u não acho ele escroto -q

Hj não vo escreve uma bíblia u.u mas é isso, continue com a HQ desse jeito, sempre melhorando e não desista nunca u.u senão mando o Masato atras de vc (chest'
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Sáb 14 Jul 2012 - 20:30

Dúvidas:

Então. FÉRIAS! Meh. Enfim. O Cap. 21 demorei, me desculpe. Mas para mim, foi um dos Capítulos que eu mais gostei de fazer. Por quê? Sei lá. Eu coloquei todas as minhas emoções nele. Minhas tristezas, minhas raivas, minhas aventuras. Tudo. Há alguns fatos como a Team Wish desaparecer. Isso vai ser explicado no Capítulo 22. Então... É isso. Obrigado pelos Comentários... E aí vai!

Nota²: Para quem não sabe, a música que a Maria cantou para adormecer Jirachi é essa:


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Episodio_21_by_parukio14-d57dhg1

Créditos serão postos no final da HQ. Mas... Sprites da Team Wish e Crobatman, créditos vão para Sinis e Sir Spark! Thankz

Preview:
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por VSL Sáb 14 Jul 2012 - 21:27

O cap novo está ótimo, eu vi muitos alguns erros de ortografia, mas nada muito grave, a história estava bem planejada e mesmo que tenha demorado um pouco eu que adoro a Jirachi que sei ficou muito bom igual todos os capítulos.
VSL
VSL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Scrat Sáb 14 Jul 2012 - 22:40

A história está perfeita....
Gostei muito da aparição do Jirachi e de musiquinha também.
Enfim, está muiito bom.
Mas, aquela coisa que estava na mão do Sprite do W...Aquilo era um?
E pra que servia?

Até mais
Wink
Scrat
Scrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Mr.Ram Dom 15 Jul 2012 - 0:51

Não tenho palavras para explicar este episodio, Crobatman eu ri muito. Depois que eles conheçeram o Kellyn ficou muito legal, depois eu li o resto do episodio, emoção, batalhar epicas e mais, no final, eu juro, eu quase chorei porque o Kellyn chorou, e o Erick e o Fernando tambem, putz, queriam matar a Maria. Depois no final eu ouvi e li a musica muito legal esse episodio, o Sprite do W e os dos Grunts da equipe wish. Continue o otimo trabalho!
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Jonymaster Dom 15 Jul 2012 - 15:47

O cap. Ficou muito bom. Com alguns erros ortográficos, mas nada tão grave. Legal Crobatman! Ri muito!Gostei do overworld desse ranger. Ficou muito bom. Olha, quando o Digal e o Paka foram salvar a Maria e o Gira, o Digal disse queque eles deveriam ser discretos como o CrobatMan no ep 298 do seriado dele. mas quando eles estavam o assistindo, o narrador disse que seria apresentado o ep 169. Então como eles já assistiram o ep 298? Sei que isso nem é tão importante, mas ficou meio sem nexo. Caramba, criaram um Darkrai! Esses caras são bons! Eles Mataram o Kellyn,Fernando e o Erick...Mas Esse Jirachi que é [palavra censurada]!Acabou com o "W" e seus pokémons em instantes! E ainda reviveu o pessoal! Enfim, gostei muito desse ep! Concerteza houve muita emoção! Bom, é só. Até o próximo cap!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por #Tabs Ter 17 Jul 2012 - 2:16

PARUKIA! <3

Desculpe a demora, sabe como sou preguiçoso. q O capítulo ficou ótimo. -all Adorei essa aparição do Jirachi, ficou muito daora, e a história que ocorreu por culpa dele também. Infelizmente você erra bastante de vez em quando hein... >: Achei um "isignificante". .wiz Tente fazer uma revisão antes de postar. -q Eu sei que é chato, mas é melhor pra nós não ficarmos apontando erros. -N Gostei bastante das canções, principalmente a do Claudinho. -q (A primeira) E lol, darkrai, achei estranho a aparição de um lendário de sinnoh. Mas tudo bem. Enfim, a HQ está ótima Parukia. :3 Continue com o bom trabalho, sempre melhorando, é claro. u_u E boa sorte. <3

1bjo na sua nádega ñ pera
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Lucas Makuso Ter 17 Jul 2012 - 20:30

MUITO BOM, MUITO BOM! Adorei esse episódio, só vi alguns erros como: cuidad, made(Made os Wurmples). Adorei que teve a participação de um ranger e de outro time, o que era aquilo nos olhos dos Pokémon do Senhor W? E para que o Skaloth foi usado? Coitado de todos, sofreram, Maria viu seus amigos morreram, eu ri muito do Crobatman e também da primeira canção XD.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 16 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos