Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

+26
Rodiii
Caracaca
Cheren
#Tabs
Sonic and Shadow
pietrosaggioro
Diamandis
Yoshiro
Asami
Umbreon_NICE
Utakata Matsui
Happy
Primo
Solo Typlo
Davi
Henool
MEMEMASTER420
Pedrauzi
Heitor S.
#Shun
Gehrman
Mich
BurningIce
Löwen
Charge
Kurosaki Lucas
30 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 2 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Utakata Matsui Sex 30 Dez 2011 - 11:27

1- Yan né '-'
2- Löwen
3-BurningIce
4- Michaelis
5- Mr. weegee
6- Shun -q
7- Fojogo *-*
8- Pedrowz
9- LeoB
10- H.
11- Davi
12- Typlo
13- Primo
14- Happy
15- Utata
16-
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 2 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 30 Dez 2011 - 11:28

1- Yan né '-'
2- Löwen
3-BurningIce
4- Michaelis
5- Mr. weegee
6- Shun -q
7- Fojogo *-*
8- Pedrowz
9- LeoB
10- H.
11- Davi
12- Typlo
13- Primo
14- Happy
15- Utata
16-Umb
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 30 Dez 2011 - 17:37

Vagas preenchidas e vamos a algumas dúvidas que recebi por MP.

Deverei postar os avatares nesse tópico? Não, as entregas dos avatares serão via MP e os duelistas terão 48horas desde o anúncio do duelo para me enviá-los.
Posso usar um avatar que eu já tenha feito em uma rodada que eu duelo? Sim, não há nenhum problema. Mas é aquilo, talvez as pessoas já possam ter enjoado de um avatar antigo. É sempre bom fazer um novo.
Todos os duelos terão um tema específico? Sim. Esperem temas que já ocorreram nos SOTWs, irei aproveitar os temas de lá para por aqui, só que qual vai ser, será surpresa.
Qual o tamanho do avatar que eu tenho que postar aqui? Simples, você pode postar avatares de qualquer tamanho, desde que os mesmos não ultrapassem o limite imposto pelas regras, que é de 150 px de largura por 350 px de altura. Portanto, podem ser avatares padrões, ou aqueles grandes, etc. Só não podem ultrapassar ou desrespeitar as regras! Até icons serão aceitos, mas lembre-se que na hora da votação isso poderá contar, portanto, aconselho que use o tamanho padrão (150 px de largura por 200 a 350 de altura).
Posso tirar todas as minhas dúvidas e torrar sua paciência via MP? Lógico que sim, estou aqui para auxiliar e instruir os membros, não tenham medo ou vergonha de resolver dúvidas comigo.

Bem, mas vamos lá, a postagem dos duelos randomizados.
Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como podem ver, o primeiro duelo será o de:
LeoB x yansinhocharge
O tema deste duelo será: Animais. Ah, mas como assim Animais? Em Kuro? Animais, manolo, simplesmente, animais. Ponha sua mente criativa em trabalho e a use para fazer um avatar com Animais sendo o tema, lembre-se que diferentemente de uma sign, no avatar você tem de escolher alguém para representá-lo. Portanto, é isso, animais. Rawr, que tal um leãozinho. rs'
Herp, pode ser um desenho de um animal? Sim, desde que não seja que nem aquela retardada da Hello Kitty, ok. Exemplos: Balto, Simba, etcs.
Boa sorte aos dois! Como é Ano Novo e ninguém é de ferro, só estarei presente no dia 02 para postar o duelo, portanto, o prazo de você é Sábado e Domingo para me entregar. Aguardo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Feliz Ano Novo!

PS: DÚVIDAS POR MP, BROWS! Wink
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 30 Dez 2011 - 19:01

Vocês são rápidos em. '-'

LeoB
x
yansinhocharge

48horas de votação! gogogo
Boa sorte aos dois participantes! Que vença o melhor!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Mensagem por Asami Sex 30 Dez 2011 - 19:18

Bem, eu voto nesta pessoa por que o avatar ficou fofo e até harmonioso, ficou o melhor dos dois na minha opinião, por que um gato fofo sempre da um ar de um ótimo trabalho, sempre quando é gráfico né... Meu voto vai pro LeoB
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Yoshiro Sex 30 Dez 2011 - 19:18

Voto no yansinhocharge, ficou mais legal, e ainda tem um animal de vdd Laughing

Última edição por Michaelis em Sex 30 Dez 2011 - 19:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Michaelis : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : hard-boiled

Mensagem por Utakata Matsui Sex 30 Dez 2011 - 19:25

Meu voto vai para o LeoB, o avatar ficou agradável de ver, a tipografia deixou à desejar, gostei da blendagem, mas ao meu ver o BG ficou meio pobre, tratamento muito bom e render legal.

A do Yansinho teve um BG muito bom, mas o que eu achei que não combinal foi a render do Animal, acho que seria mais legal ter escolhido um cartoon, pois com esse cachorro parado olhando ficou meio estranho. Acho que você aplicou uma texture aí, gostei.

Mas enfim, meu voto vai para o LeoB
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Happy Sex 30 Dez 2011 - 19:30

Yan: Eu gostei do BG, mais essa render ai de cachorro pidão... own... *-*

LeoB Gostei desse BG com Smudge, a Render super fofis, a tipo... achei um pouco estranha, prefiro as tipos mais discretas.

Meu voto vai pro LeoB, gostei da do Yan, mais... ela não me tocou, ou melhor me puxou dizendo, vota em mim ou morre! É, foi mais ou menos assim... rsrs
[/color]

Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Diamandis Sex 30 Dez 2011 - 19:38

Bem, como já disseram a render do Yan ficou um pouco estática, ainda estou iniciando nas Fan Arts mas acho que a sua sign foi melhor na blendagem e gostei do seu background.

LeoB, a escolha da render foi mais brilhante, foi bem tratada e eu gostei da Tipografia também.

Meu voto é do LeoB
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pietrosaggioro Sex 30 Dez 2011 - 20:01

Bom, voto no LeoB, pois achei o avatar dele mais "limpo" e completo, assim dizendo o do Yan ficou um pouco simples eu acho, apesar de ter acertado na iluminação.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Davi Sex 30 Dez 2011 - 22:57

santa panela

voto na sign do yansinhocharge. Soube usar as cores e o espaço de um jeito harmônico.
Davi
Davi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por #Shun Seg 2 Jan 2012 - 3:09

Leob: Render maravilhosa *o*! E adorei os efeitos principalmente o smudge.

Yan: Gostei do seu Bg mas acho que a sobreposição de cor ficou um pouco mal colocada e meio quadrada, a render não se fundiu bem com o bg, mas gostei dos efeitos.

Voto: Leob por ter gostado mais mesmo hm-
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz

http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 2 Jan 2012 - 7:17

LeoB.Ficou mais bonita,mais caprichada do que a outra.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 2 Jan 2012 - 13:54

Meu voto agora e pra encerrar logo:
>> Os dois avatares ficaram bons, mas eu ficarei com o do yansinhocharge pelo motivo de que o do Leo achei que ficou um espaço um pouco grande em cima não aproveitado, ficou legal até o aproveitamento da render para outras coisas, mas não aproveitou bem mesmo a parte de cima. Bom tratamento e blendagem. Já o yansinho aproveitou todo o espaço, e, apesar de usar uma render de um foto real, conseguiu um bom efeito e blendagem.
Voto: yansinhocharge!

O resultado abaixo:
LeoB 7 x 3 yansinhocharge
Parabéns ao Leo e sinto muito, charge, o primeiro eliminado. :l

- - -

Vamos para o segundo duelo...
~MrHappy x Löwen
O tema desse duelo será: Pokémon. Tema mais fácil, impossível. Por favor, sem dúvidas ou mimimi, o Random ORG foi muito bom procês e como já disse antes, mas repito, lembrem-se que nos avatares você deve ter algo para centralizar, representar. Enfim, boa sorte pra vocês. Braviary use Fly!
Derp, pode ser digimon? Não! Laughing
48 HORAS PARA A ENTREGA!!!
DÚVIDAS POR MP...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 4 Jan 2012 - 19:34

Nem votações poderei abrir, pelo seguinte motivo.
>> O participante Löwen não me entregou o avatar a tempo.
Portanto, ~MrHappy venceu por WO. Aqui está o avatar dele se quiserem ver:
Bem, o avatar não ficou tão bom assim, achei que você soube explorar pouco e aproveitar pouco também dos espaços que estavam aí e de alguma forma, esse monocolor não caiu bem mesmo.
Parabéns ao ~MrHappy e Löwen, lembra-se da Regra que coloquei no Main Post? Pois bem, farei valê-la, apenas aguarde.

- - -

Agora o próximo duelo será o de:
Typlo x BurningIce
O tema proposto desse duelo será: Personagens de HQs! Bem, o tema é simples e direto. Vocês terão de fazer um avatar de um personagem de alguma HQ, como Spider-Man, Super-Man, Mônica, Cebolinha, por aí vai. Eu espelo que dessa vez não tenha nenhuma delota por causa de WO aqui no meu concurso, galela. Espela que agola eu já vou indo!
Pode ser mangá? Não. Pois esse tema poderá ser aproveitado mais tarde.
48 HORAS PARA A ENTREGA!
DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES VIA MP!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo