[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0
+26
Rodiii
Caracaca
Cheren
#Tabs
Sonic and Shadow
pietrosaggioro
Diamandis
Yoshiro
Asami
Umbreon_NICE
Utakata Matsui
Happy
Primo
Solo Typlo
Davi
Henool
MEMEMASTER420
Pedrauzi
Heitor S.
#Shun
Gehrman
Mich
BurningIce
Löwen
Charge
Kurosaki Lucas
30 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0
Bem, meu voto vai para o Pedrowz. Pois ao meu ver o avatar do Pedro ficou mais trabalhado e mais complexo que o do Leo. As duas artes estão boas, mais a do Pedro eu achei melhor.
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
Os dois avas ficaram épicos, mas eu vou votar no Leo, porque ficou bem simples, e é esse estilo de art que eu mais gosto c:
cfox- Membro
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Voto no LeoB.
Acho que a render combinou bem com os efeitos e tudo,enfim,as duas ficaram bem legais,mas achei que ficou melhor a do LeoB.
Acho que a render combinou bem com os efeitos e tudo,enfim,as duas ficaram bem legais,mas achei que ficou melhor a do LeoB.
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Voto no Pedrowz.
Achei o ava dele mais bem trabalhado e com uma blendagem melhor.
Achei o ava dele mais bem trabalhado e com uma blendagem melhor.
Sob 3 votos a 2, Pedrowz é o vencedor do Concurso Champions on Avatars! Meus parabéns a ele! =)
Foi algo acirrado e inesperado, essa nossa reta-final do CoA. Afinal, os membros puderam chamar um amigo que perdeu em outras etapas para ajudá-lo a fazer um avatar collab. Todos chamaram os seus e enfim pudemos dar continuidade, mesmo com dois W.Os, após isso, tivemos a nossa final com justamente os membros que foram repescados. Portanto, foi realmente inesperado e no fim, tivemos como vencedor o membro Pedrowz!
Meus parabéns aos dois por terem chego até aqui.
Não bloqueiem ainda, espero algumas palavras finais dos participantes vitoriosos e pra finalizar o tópico, irei postar os prêmios. Mas até lá, deixe o tópico desafixado.
Foi algo acirrado e inesperado, essa nossa reta-final do CoA. Afinal, os membros puderam chamar um amigo que perdeu em outras etapas para ajudá-lo a fazer um avatar collab. Todos chamaram os seus e enfim pudemos dar continuidade, mesmo com dois W.Os, após isso, tivemos a nossa final com justamente os membros que foram repescados. Portanto, foi realmente inesperado e no fim, tivemos como vencedor o membro Pedrowz!
Meus parabéns aos dois por terem chego até aqui.
1° Lugar - Pedrowz
2° Lugar - LeoB
A princípio, teríamos o terceiro lugar, porém, nenhum dos dois que estariam na disputa por ele mandaram os trabalhos, portanto, nós não o tivemos. 2° Lugar - LeoB
Não bloqueiem ainda, espero algumas palavras finais dos participantes vitoriosos e pra finalizar o tópico, irei postar os prêmios. Mas até lá, deixe o tópico desafixado.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Pô gemt, muito legal o concurso, eu tinha saido por bobeira minha de W.O, valeu ao Kuro por abrir o concurso e ao toy por ter me repescado, obrigado mesmo, a concurso foi acirrado, belo avatar o do Leo, enfim, estou feliz, parabéns a TODOS !
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tchau;
Sabe, não sou muito de falar, não sei preparar um discurso. Então, vou dizer umas coisas básicas e só.
Gostei muito do concurso, foi uma ótima ideia pra movimentar a área e também obrigado por quem votou em mim, mas mais especialmente, obrigado ao Shun, que me repescou, e Pedrowz, parabéns <:
Gostei muito do concurso, foi uma ótima ideia pra movimentar a área e também obrigado por quem votou em mim, mas mais especialmente, obrigado ao Shun, que me repescou, e Pedrowz, parabéns <:
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7