Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

+26
Rodiii
Caracaca
Cheren
#Tabs
Sonic and Shadow
pietrosaggioro
Diamandis
Yoshiro
Asami
Umbreon_NICE
Utakata Matsui
Happy
Primo
Solo Typlo
Davi
Henool
MEMEMASTER420
Pedrauzi
Heitor S.
#Shun
Gehrman
Mich
BurningIce
Löwen
Charge
Kurosaki Lucas
30 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por GodFire Ter 31 Jan 2012 - 14:11

OFF: COMO ASSIM!!! E O HAPPY!!! choro MIMIMIMIMI... Sad

ON: Os dois escolheram a mesma personagem e os avatares ficaram bons, escolha dificil... Aí vai minha descrição de cada um deles...
Fojogo: Lucy é uma das minhas personagens preferidas de Fairy Tail, e você escolheu uma boa imagem dela. O contorno que fez ao redor da personagem ficou legal, bonito, mas não curto muito sobreposição de imagens, quem sabe se a Lucy da frente tivesse ficado mais centralizada... A tipografia combinou bem com o avatar em si e, bem, é isso.
Primo: A sua ficou legal, mas a Lucy parece ter ficado um pouco "estrita" dentro dos limites do avatar e em minha opinião você poderia ter escolhido outra imagem dela. Não achei que as nebulas ficaram tão boas, elas poderiam ter contribuído muito mais. Por fim achei que a tipografia ficou simples, praticamente desnecessária. Bem, é isso...
Meu voto vai para... chararan, chararan...

FOJOGO!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 31 Jan 2012 - 15:49

Por vitória merecida e unânime, Fojogo passa para as Semi Finais. Parabéns a ele e ao Primo por ter chego até aqui, mas enfim, daqui não passou. Obrigado aos dois por enviarem, aqui vai o placar:
Fojogo 4 x 0 Primo
- - -
O próximo duelo:
Mich x ~MrHappy
E o tema: Naruto! Vish, seus bundão. Parabéns pelo tema e boa sorte! Poderão fazer de qualquer personagem, desde o Orachimaru e Sasuke, Naruto e Jiraya, Tsunade e Sakura até os antigaum, Madara, Minato, etc, etc, etc.
Sem dúvidas agora porque eu já deixei bem claro nas outras. APENAS NARUTO, nenhum outro animê / mangá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
48 HORAS PARA A ENTREGA!
Dúvidas somente por MP. Boa sorte!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 2 Fev 2012 - 9:28

Obrigado por terem enviado! Smile
Mich
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
~MrHappy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
48 Horas para votar, galera!
Boa sorte aos dois participantes!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 2 Fev 2012 - 12:54

O avatar do Mich tá muito bom. Kimimaro owna. O BG tá bem simples, mas é um avatar, quanto mais simples o BG estiver, melhor ficará, é o que eu penso. Essas bolhas ali em baixo caíram muito bem. Gostei da iluminação.
O avatar do Happy não ficou muito bom. A escolha de render foi boa, mas você abusou dos efeitos aí. Ela ficou saturada demais e muito monocolor, um blur ficaria bem legal nas pontas e um BG mais claro cairia melhor.
Meu voto vai pro Mich
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Cheren Qui 2 Fev 2012 - 21:27

Voto no ~MrHappy!
Apesar de estar muito poluída eu gostei do seu estilo!
A do Mich ficou muito boa... Mais não me agradou..
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Solo Typlo Qui 2 Fev 2012 - 22:47

Meu voto vai para o Mich.

A do Ex-Michaleis ficou muito boa. Primeiro por que o Kimimaro OWNA² O Fundo combinou bem com a render e o tratamento ajudou. Essa "neblina" junto com as esferas na parte de baixo deram um efeito bem legal. Só não gostei da Stroke
A do Happy ficou exagerada. Ficou boa de certo jeito, mas ficou muito escura e com sharpen exagerado.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 5 Fev 2012 - 11:04

Desculpem a demora. D:
Bom, mas enfim, temos um vencedor e ele é o Mich! Parabéns pela vitória e mais um que caminha para a semi-final. E obrigado aos dois por terem enviado os avatares.
Mich 2 x 1 ~MrHappy

- - -


Well, vamos pro último duelo das quartas de finais:
Shunshue Magumarashi x LeoB
E o tema será: Bleach! Como já esperado por alguns, já que de 4 animês renomados da atualidade estava faltando apenas ele (mesmo estando com audiência bem baixa ultimamente). Bom, seguirá o mesmo esquema dos outros, a única coisa que falo é boa sorte! Alguns personagens que posso dar como exemplo, tem a Rukia, Ichigo, Ishida, Shunsui (Laughing)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
48 HORAS PARA A ENTREGA!
DÚVIDAS POR MP

Boa sorte!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 7 Fev 2012 - 12:45

LeoB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
Shunshue Magumarashi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
48 HORAS PARA A VOTAÇÃO!
Boa sorte!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Cheren Ter 7 Fev 2012 - 14:03

Voto na Sunshue!
A render o Leo não me agradou...
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 8 Fev 2012 - 19:52

Gostei dos dois avatares, porém, só posso votar em um e voto no Shun também.
. Leo, o seu avatar ficou ótimo, adorei a forma que você compós o bg, de forma simplês e com os smudges fazendo uma ótima harmonia entre as cores, mas achei que ficou um pouco com o blur aparente. Se você fizesse até uns blur nas pontas e no centro desse um sharpen, ajudaria mais e até mesmo uma iluminação, talvez.
. O do Shun ficou apenas com uma coisa que não gostei, excesso de luminosidade, não de iluminação, mas de luminosidade. Tipo, ele ficou um efeito muito semelhante a um Outter Glow, mas de forma exagerada, e não gostei disso. Faltou uma interação melhor e tudo mais. Enfim, se desse talvez uma iluminação de foco e um sharpen, com um tratamento um pouco melhor, ficaria perfeito.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Davi Qua 8 Fev 2012 - 19:56

Poxa vida. Os dois poderiam ter melhorado ai hein.

Voto no do Shunasfsgãpldfikabhçsdkfghoisdfb também. O do LeoB ficou com um nada ali no meio, e o smudge não ficou bom.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 9 Fev 2012 - 20:36

Bem, a vitória é do Shun e as votações estão encerradas.
LeoB 0 x 3 Shunshue Magumarashi
Aguardem meu Post EDIT com as Semi-Finais!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 11 Fev 2012 - 12:45

Bom pessoal. Aqui estou eu. Não fiz Post-Edit porque já se passaram 24 horas. Vou explicar como será a 'Pré-Semi-Final'

. Ela terá um sistema de repescagem. Onde os participantes que outrora já perderam, poderão ter a chance de voltar, porém, isso dependerá de quem está na Semi-Final.
. Nela os participantes terão que escolher um participante que perdeu nas fases anteriores para fazer juntos um avatar Collab, e cada dupla fará um avatar com o seu Pokémon Favorito. Exemplo, digamos que Mich tem como pokémon favorito o Magikarp, ok, o Leo pediu pra que o Mich fizesse dupla com ele, e o poké favorito do Leo é o Feebas, eles terão de fazer um avatar collab com um Magikarp e um Feebas como render! Se os dois tiverem o mesmo pokémon favorito, eles terão que arranjar outro pokémon, só será aceito avatares com dois pokémons, para representar a dupla.
. Mas primeiramente, antes disso tudo, eu preciso saber quem será o parceiro de vocês e peço que postem no tópico. Mas lembrem-se de pedir a pessoa pra que ela seja seu parceiro, ou se não esperem ela receber o convite.
-Umb - Fojogo - Mich - Shun
. Após postarem os parceiros, eu irei randomizar o duelo de duplas. E a dupla que vencer, estará na verdadeira Semi-Final. Mas eles não estará novamente como dupla, voltará a ser um por si e Deus por todos. Supondo que Mich e LeoB passem, e Shun e Pedrows passem, eu irei pegar os 4 e randomizarei para ver quem enfrentará quem.

POSTEM SUAS DUPLAS!
E se tiverem dúvidas, também aproveitem o post para postá-las!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Mich Dom 12 Fev 2012 - 13:43

Eu e o Low
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por #Shun Dom 12 Fev 2012 - 22:14

Minha Dupla sera o Senhor Leo Bolo *o*!


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 12 Fev 2012 - 22:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 5 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos