Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

+26
Rodiii
Caracaca
Cheren
#Tabs
Sonic and Shadow
pietrosaggioro
Diamandis
Yoshiro
Asami
Umbreon_NICE
Utakata Matsui
Happy
Primo
Solo Typlo
Davi
Henool
MEMEMASTER420
Pedrauzi
Heitor S.
#Shun
Gehrman
Mich
BurningIce
Löwen
Charge
Kurosaki Lucas
30 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por #Tabs Sáb 21 Jan 2012 - 18:19

Cheguei. :3

Well, as duas artes estão boas, mas voto no Primo.

Davee: Eu gostei bastante, a render é ótima, o bg também, mas achei meio simples demais, ficou faltando alguma coisa além da tipografia. :/ Ainda que o BG ficou brilhoso demais pra algo assim, não combinou tanto.

Primo: Ótima art. A render também é bonita, os efeitos de brilho ficaram incríveis, esse C4D (Acho que é isso, né.) ficou legal, mas só não gostei da parte debaixo. Acho que é uma Stock isso ai atrás (-q) e a tipografia lá em cima ficou pequena mas de bom entendimento.

Já disse meu voto, só isso. :3
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 21 Jan 2012 - 18:39

O avatar do Davi eu achei meio monótono, cores simples e um BG simples também, a escolha de render foi boa, mas parece que as pernas dele foram cortadas, bom tratamento;
O avatar do Primo eu achei que as cores não combinaram, o BG e a tipografia ali postos ficaram em desarmonia com a render, e isso estragou boa parte do avatar, essas C4Ds postas em frente do avatar eu achei muito estranhos, por mim, tirava mais a opacidade;
Meu voto vai pro Davi
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Cheren Dom 22 Jan 2012 - 19:40

Voto no Primo!
A do Davi ficou muito vazia e muito clara!
Mais a do Primo ficou muito boa! A render é muito bonita! E a iluiminação ficou muito boa também! ^^
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 24 Jan 2012 - 19:47

wow, quase que não encerro as votações antes de sair. Bem, Primo passa para a segunda fase. Parabéns aos dois por terem enviado e ao Primo por ter vencido. Bom, como estou cansado e é tarde, assim que acordar amanhã irei no Random.org para fazer os duelos e aguardem o anúncio aqui.
Enfim, até mais pessoal e parabéns a todos os vencedores da primeira etapa:

LeoB - ~MrHappy - Typlo - Michaelis - Shunshue Magumarashi - Fojogo - ~Umbrello - Primo


Que venham as quartas de finais!
- - -
Aqui estão as chaves:
Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- - -
Como podem ver, o primeiro duelo será entre:
Typlo x ~Umbrello
O tema do duelo será: One Piece! Para os que não sabem o que é One Piece, é um animê / mangá, sendo um dos melhores veiculados no Japão. Se pesquisarem no Google saberão, mas posso dar exemplo de personagens, como Zoro, Luffy, Nami, Sanji, etc, etc, etc.
Pode ser outro animê? Não.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
48 HORAS PARA A ENTREGA. DÚVIDAS POR MP.
Boa sorte!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 26 Jan 2012 - 10:12

Os dois entregaram (comemora). Fico grato por terem enviado! Smile
~Umbrello
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
Typlo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
48 horas para a votação.
Boa sorte aos dois!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Happy Qui 26 Jan 2012 - 16:57

Eu vs o Micha D:

ON:

Gostei do avatar do Ice, serio, a render, muito show, o tratamento doguei bastante, no mais, ficou ótimo.

O Typlo fez um bom avatar, deu um belo dum tratamento, só achei um pouco vazio, no mais, ficou bom.

Meu voto vai no Guarda-Chuvo


Última edição por ~MrHappy em Qui 26 Jan 2012 - 16:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : D: ASS Ativada)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Caracaca Qui 26 Jan 2012 - 17:03

Meu voto vai para o guarda chuvo.
o do guarda fico simples mais com um belo tratamento,alem de ter sido uma render kawaii.
o do typlo,ficou bonito,com um bom tratamento mais ficou vazio e com um monocolor que eu não gostei :/
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por #Shun Qui 26 Jan 2012 - 20:32

Wellll!

A do umbrela eu gostei bastante do tratamento, uma stock bem escolhida! Eu realmente adoguei!

A do mtyp, ficou bom, mas achei meio monocolor, e um pouco vazio, mas o tratamento e a render foram bem escolhidos!

Voto No Umb!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 26 Jan 2012 - 22:19

O avatar do Umb ficou muito bom, esse efeito simples mais a iluminação ficaram ótimos, tem um pouco de monocoloridade, mas não estragou o avatar em si, só não gostei da borda.
Gostei do avatar do Ty também, mas achei que o sharpen nele foi muito, o que causou, também, uma certa monocoloridade, gostei das nebulas aplicadas aí.
Mas ainda assim meu voto vai pro Umb
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Rodiii Sex 27 Jan 2012 - 17:47

Meu voto vai para o typlo.
Adorei o tratamento, ficou harmonioso e me passa uma boa energia. O Sharpen deu um toque especial.
Também gostei do avatar do Umbrello, mas é apenas uma stock pouco trabalhada. Então meu voto é do Typlo.
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 28 Jan 2012 - 22:20

Parece que já temos nosso vencedor. -Umb ganhou com uma larga vantagem sobre Typlo na votação, parabéns a ele e obrigado novamente por ter enviado, os dois. Não foi dessa vez Typlo... :/
-Umb 4 x 1 Typlo
- - -

O próximo duelo é de:

Fojogo x Primo


E o tema desse duelo será: Fairy Tail! hauehua, o famoso animê Rabo de Fada é o tema desse nosso duelo. Bom, ele é bem popular e vocês devem fazer um avatar de algum dos personagens dele, tais como: Natsu, Gray, Lucy, Happy, etc etc etc. Sem dúvidas, né? Aguardarei a entrega.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48 HORAS PARA A ENTREGA!
Boa sorte! :3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 29 Jan 2012 - 15:30

Agora vai ficar [palavra censurada], dois avatares 100suais para serem votados, Lucy... Embarassed
Fojogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
Primo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
48 HORAS PARA VOTAREM!
Boa sorte again! E obrigado por terem entregado! ^^
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Happy Dom 29 Jan 2012 - 15:41

Lucy *-*

Aye! Alguem está muito triste por não fazerem o avatar dele /mimimi

Sabonete: Gostei do BG-Sobrepossição de render, eu não gosto muito dessa borda, eu não fica bem feita sabe, umas pontas aki outras ali, mais ela é legalzinha, a tipo, bem, vc sabe como mexer com tipos...

Tio: Bom, o avatar ficou bom, a render e bem 100sual, o BG que parece ser um casarão ou algo do tipo ficou bom, essa nebula na frente deu um toque especial, a tipografia, bem, se tivesse mudado a cor eu iria gostar mais...

Meu voto vai pro Sabonete, eu amei os dois, mais hoje eu fico com o dele.


Última edição por ~MrHappy em Dom 29 Jan 2012 - 15:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ass ativada D:)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 29 Jan 2012 - 15:51

O avatar do Toy ficou bom, a repetição da render pro BG ficou muito boa, e esse contorno atrás da menor ficou legal, mas acho que combinou pouco com a sign em si, parece que com ele as cores combinaram menos. A tipografia, como já disse está bem simples e meio repetitiva.
O avatar do Primo ficou bom, também, as nebulas aplicadas ali ficaram de bom agrado e a stock/render escolhida foi bem boa, mas acho que você redimensionou ela um pouco errado. A tipografia ficou bem simples, e eu achei desnecessária.
Os dois avatares estão bons, mas dessa vez eu voto no Fojogo
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Cheren Seg 30 Jan 2012 - 19:51

Voto no Fojogo!!
Apesar da Sign dele ficar muito clara, ele usou
mais as cores e vez uma dinâmica com as renders.
Mais a do Primo ficou muito simples, não goste dela '-'


Última edição por Sir V. Nightraÿ Löwenthal em Seg 30 Jan 2012 - 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0 - Página 4 Empty Re: [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos