Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon XD - Distorted Dawn

+26
Gus
~Logic.
Rukbat
Food
MimiramXD
~Dialga
Dedé.
X-Infernape
Senhor_crossover
Pollux
Jonymaster
Fugushi
Mr.Ram
>>Athena<<
Lucas Makuso
~Palkia
Pepe Akemi
Sir.Spark
Hike
done
João Artur Silva Moura
~Distortion
Uchiha96
Pokémon-fics
DanSilver
Sinis
30 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Qua 21 Mar 2012 - 1:06

Enfim, chegamos ao terceito capítulo... Desculpem-me pelo atraso. Respondendo comentários...

Respostas:

Aqui está o terceiro capítulo - Missão mais que possível. Esse capítulo tem uma música tema.
E aqui está a música tema do terceiro capítulo!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pokémon-fics Qui 5 Abr 2012 - 0:36

Olá Sinis! O Capitulo foi otimo! O grupo parece está conseguindo mais pessoas! E achei engraçado quando os cara da Sipher ficaram paralizado e Rose pediu que os cavalheiros levassem eles e Joe falando "Você é folgada, minha filha." e tambem o Ace Trainer(Que não parece ter nome) comentou sobre a descrição de Marie "Nossa, com amigas assim, eles nem prcissam de inimigos." Mas foi achei muito massa Marie cantando e até uma tenente Joy e ainda gostei da valorização aos personagens secundarios e mostrando todas as conversas de tudo o que tem no senario, o seu portugues ainda continua perfeito! Só espero que o Eric e o Rand se safem dessa, talvez a tenente Joy os ajudem? Hehe!

Enfim, otimo capitulo e definitivamente espero o proximo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Dom 8 Abr 2012 - 2:49

Resposta ao único comentário.:

E esse é o tão esperado capítulo 4.
Escute a essa música enquanto lê o capítulo.


Última edição por Sinis em Qua 13 Mar 2013 - 14:21, editado 1 vez(es)
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pepe Akemi Seg 9 Abr 2012 - 23:16

Olá, Sinis, vim comentar a sua hq.
Recentemente vi você postando ela, mais para começar não fique triste se você recebeu um comentário ou dois, pelo menos recebeu um, espero que você fique feliz, porque pelo menos um para mim já fazia diferente, e nunca desista pois a hq tem jeito de ir para frente e ir melhor. O Enredo dela é perfeito, não ficou nem um pouco clichê, as partes dos sprites ele nem ficão mal dimensionados, os ataques são perfeitos, o campo de batalha, o estilo dos quadrinhos entre outros são bons demais, mais antes de escrever o texto não se se você faz isso, era bom você escrever no Word para depois colocar na hq, para não ter nenhum errinho, a Hq iria ficar mais linda ainda do que ela já é, gosto muito dela também porque ela chama muita atenção.
Gosto dos personagens, e os pokémons escolhidos não são aqueles tipo que em toda hq eles estão lá, adorei o jeito que você faz sua pokédex, e gosto também da ideia dos Shadow Pokemons, os ataques foram legais, tudo isso gostei demais.
So isso a comentar, espero por novos capítulos.
Boa sorte com a hq.
Bye Bye.


Última edição por Pepe Akemi em Qua 2 maio 2012 - 21:22, editado 1 vez(es)
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Qua 2 maio 2012 - 0:47

O c5 foi o mais complicado até agora. Tudo quis me interromper, mas eu consegui.
Respondendo ao único comentário...:
Aqui está a primeira parte do c5.
Aqui está a segunda.
Esse é o tema da primeira parte.
Esse é o tema da segunda
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pokémon-fics Sex 11 maio 2012 - 1:59

Olá Sinis! Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter comentado antes, mas falando dos capitulos foram otima como sempre! No capitulo 4 aprendemos a mais valiosa lição, não maltrate e muito menos os transformen em shadow pokémon na frente da Marie, o peão da Cipher deve está morto, porque ele foi torturado pela Marie e logo em seguida pela Millie, mas o que aconteceu com o centro pokémon? Mas no capitulo 5 O Rand botou pra quebrar! E Mathew é uma coisa dificil de lidar... Mas espero continuar a ver esse exercito e seu portugues é bom como sempre!

Enfim, otimo capitulo e espero o proximo! Very Happy Very Happy

Conselho: Não desista! A historia está otima!
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Seg 21 maio 2012 - 1:57

A formiguinha aqui cigarreou demais... Estou incrivelmente atrasado.
Comentário:
Agora vamos ao 6º capítulo, que prova que o Eric não é um monstro sem alma... E que mostra a mãe dele para quem tem olho muito bom.
Aventuras Tenebrosas - 6º Capítulo
Tema do c6!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sir.Spark Seg 21 maio 2012 - 12:37

Yoooooooooo!!!
Olha esse seu capitulo 6 está tão bom quanto os outros, essas suas batalhas so ficou ruim o segundo ataque do Blastoise ele não me agradou muito, mas tenho certeza que vai melhorar!
A cada capitulo que você faz você coloca um enredo tão bom que ficamos anciosos para os proximos episódios!
Adorei os personagens da sua HQ bem até mais.
Aguardando mais alguns episódios!


Última edição por 3DSFood em Qua 13 Jun 2012 - 23:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, desative sua assinatura na área de HQ's para melhor navegação.)
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pokémon-fics Seg 21 maio 2012 - 14:07

Olá Sinis! Vejo que algo sbre Eric foi revelado e quem diria que ele choraria... Foi bom essa exploração e como dito antes, é bom ver que você valoriza personagens secudarios, inclussive aqueles que só aparecem por acaso, mas achei do nada só agora revelar o nome do Ace Trainer, mas primeiro o Eric recebeu a carta de seu pai e a Millie viu o "Wailord voador", depois veio ataques de fantasmas que está por toda a cidade... Será que o exercito conseguirá se safar mais uma vez? Como o Spark disse, você consegue fazer otimos enredos para os capitulo que deixam todo mundo ter vontade de ler!

Enfim, Otimo capitulo e concerteza espero o proximo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Seg 21 maio 2012 - 18:25

Oi Sinis =3, eu acompanhava sua HQ, mas nunca comentava. Vamos comentar agora...

- Sua HQ é épica! Mas tem alguns lados ruins... Como vou descrever...
Bom. São poucos, mas são fáceis de arrumar. Primeiro é o Quadrinho. Eu acho que você deveria diminui-lo. Ele está gigante!
Outro é as batalhas. Sempre são vários Pokémons. Tente deixar com 3 no máximo. Por causa que esse monte de Atacas deixa alguns leitores confusos. Outro é a cidade. Eu acho ela muito vazia, e o chão um pouco esquesito...

Agora vamos para o lado que todo mundo gosta, os elogios \õ/

- A ação de sua HQ é perfeita. Eu amo o enredo, a ação, as batalhas, os efeitos. É tudo tão Epic Win! Você realmente capricha em sua obra.

É isso Sinis. Não irei elogiar muito porque ficaria grande demaaais... É isso. Começarei a comentar mais em seus Capítulos... Boa sorte!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Seg 4 Jun 2012 - 2:03

Respostas:
Capítulo 7 - Aventuras Tenebrosas (2)
Tema do c7.
Música que o Eric escuta nos fones de ouvido em um quadrinho
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Lucas Makuso Seg 4 Jun 2012 - 2:12

Yo! Primeiro Comentário nesse episódio, bom, os Gastlys eram bem fracos e Azurril tem Muddy Water? O_O Aquele bichu fraco sabe aquilo >.> Foi bem legal que o Eric sabia muito sobre o Pokémon 108 e que a Marie capturou finalmente um segundo Pokémon, por que ela não capturou um Gastly ou se ela não quise-se dava para o Eric que é meio Dark. e.e, Sua HQ é muito realista e eu adoro os pensamentos dos personagens, alguns sao toscos, alguns engraçados, sua HQ me faz rir e ao mesmo tempo me alegrar.

Resumindo: Adorei o episódio e espero muito da sua HQ :3
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pokémon-fics Seg 4 Jun 2012 - 14:07

Olá Sinis! O capitulo Foi otimo! A Marie lutando para defender o pichu! Mas devo admitir que o Azurill É muito forte e resistente para ter resistido a todos os ataques e mais ter resistido o Hypnosis, mas foi bom ver o quato todo mundo se preocupa, até o Eric com o pensamento de que a noticia ia ser pessima e logo pensou "(Nunca estive tão feliz em estar errado)" mais uma amostra de que ele não é um "sem alma", mas quer dizer que todos os professores estão fazendo protesto sobre essa jornada hein, mas agora quero ver o proximo capitulo, quem diria que haveria concurso, imagino que tenha ginasios tambem...

Mas enfim, a sua HQ ainda continua otima e ainda esperarei poelo proximo capitulo! Very Happy Very Happy

Nota: Acho que você podia adcionar os outros a lista de personagens tambem.


Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sir.Spark Sex 8 Jun 2012 - 22:00

Olá Sinis, vim comentar na sua HQ, bem vejamos o enredo de sua HQ toda sempre esteve bom desde o inicio, o seu estilo de batalha meeeu deuus, foi o melhor estilo que vi até hoje, como pode?Você deixa os ataques perfeitos combinando com cada posição do pokémon, vamos lá Azurill acabe com eles!
Á sim o gráfico de sua HQ está ótimo, esperando mais episódios.

Ass:Sir.Spark
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Sáb 9 Jun 2012 - 13:54

Respostas:

Capítulo 8 - Duelo de Coordenadores
Tema.
Eu coloquei uma pequena referência a outra HQ. Será que vocês conseguem achar?
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 2 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos