[TRANQUEM]Pokemon Eternal
+22
Blizzard knight
cocotinha_white124
Jonymaster
Digão_Z
Mr.Ram
Tadabiel
~Wind
None
Dedé.
Nothermoraes
done
~Palkia
Raviel
IceKyurem
matheuz16
-Vans
Morfeus
Pokémon-fics
Sleepy
Dragonite_Fan
Julia13
Sir.Spark
26 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Devo continuar a HQ?
Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal
Ha
He
Hi
Ho
Hu.
A HQ ficou ótima, quadrinhos, gráficos de ataques, sprites todos organizado.
O problema foi os erros em excesso, falta de vírgula, acentos e teve um erro bem tenso. Inicias selvangens.
Tente melhorar nos erros e sua HQ irá crescer e ficar ótima!
É apenas isso, bye.
He
Hi
Ho
Hu.
O problema foi os erros em excesso, falta de vírgula, acentos e teve um erro bem tenso. Inicias selvangens.
É apenas isso, bye.
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Dae Spark! Vim comentar na sua hq. Espero que não ligue se eu fizer um coment grande já que esse irá valer para todos os episódios já que não comentei em nenhum. Bom, vamos começar:
Sua hq está muito boa, porém o que me desagradou no capítulo 1 foram alguns pequenos erros de ortografia como "avia" e "e" que na verdade deveria ser "é". Nada que um pouco mais de atenção resolva não é? Outra coisa, não use gírias. Isso é muito importante pois uma fic sem gírias fica melhor de se ler. Só tome mais um pouco de cuidado na pontuação que ficara melhor. O material gráfico ficou ótimo, continue assim, parabéns.
Já o capítulo 2 já veio com um erro de cara. "Esperão". Se você se sente inseguro com seu português ou quiser tirar um dúvida, use o Word e outros programas que ajudam na correção. Posso lhe dar uma dica: Sempre confira o texto de um quadrinho antes de passar para o texto de outro. Fica mais fácil para voltar atrás e reparar o erro Outra coisa, sempre bote o nome dos pokémons começando com letra maiúscula, melhora a organização da sua hq. Quanto ao Bulbasaur, não ligue se falarem que foi clichê ou se saiu do rumo dos jogos. No mundo das hqs tudo pode acontecer, a história é sua, você dá o rumo a ela. Essas aparições de pokémons raros e "impossíveis" de capturar nos jogos, às vezes, ajudam a deixar a hq melhor, senão, tudo ficaria muito monótono, não acha? Bem, aí fechamos o capítulo dois, antes de prosseguir gostaria de dizer que o gráfico de sua hq está muito bom, o que faz com que o leitor espere mais, não os decepcione
Bem, prossigamos. Vamos ao capítulo 3. Logo de início existem duas frases distintas sem pontuação para separá-las. Tente usar mais a pontuação, use e abuse de tudo o que puder. Bom, logo após, no segundo quadrinho podemos perceber que você fez um ótimo trabalho na parte gráfica durante toda a história, o que me deixa feliz pois isso é difícil de se ver em hqs como as de hoje em dia. Porém, não é somente a parte gráfica que importa, tente melhorar as frases, as pontuações, as palavras. Não se esqueça de colocar os acentos no "é". Tente também não desenhar linhas pretas e nem brancas para demonstrar movimentos. Deixe que o leitor interprete, cada um tem seu modo. A última dica é para você tentar não usar narração. Como já disse, isso é de interpretação do público.
Bom, aqui fico eu e aguardo ansiosamente a continuação da HQ, foi muito legal ler e comentá-la. Continue e espero que não fique chateado com o comentário.
Sua hq está muito boa, porém o que me desagradou no capítulo 1 foram alguns pequenos erros de ortografia como "avia" e "e" que na verdade deveria ser "é". Nada que um pouco mais de atenção resolva não é? Outra coisa, não use gírias. Isso é muito importante pois uma fic sem gírias fica melhor de se ler. Só tome mais um pouco de cuidado na pontuação que ficara melhor. O material gráfico ficou ótimo, continue assim, parabéns.
Já o capítulo 2 já veio com um erro de cara. "Esperão". Se você se sente inseguro com seu português ou quiser tirar um dúvida, use o Word e outros programas que ajudam na correção. Posso lhe dar uma dica: Sempre confira o texto de um quadrinho antes de passar para o texto de outro. Fica mais fácil para voltar atrás e reparar o erro Outra coisa, sempre bote o nome dos pokémons começando com letra maiúscula, melhora a organização da sua hq. Quanto ao Bulbasaur, não ligue se falarem que foi clichê ou se saiu do rumo dos jogos. No mundo das hqs tudo pode acontecer, a história é sua, você dá o rumo a ela. Essas aparições de pokémons raros e "impossíveis" de capturar nos jogos, às vezes, ajudam a deixar a hq melhor, senão, tudo ficaria muito monótono, não acha? Bem, aí fechamos o capítulo dois, antes de prosseguir gostaria de dizer que o gráfico de sua hq está muito bom, o que faz com que o leitor espere mais, não os decepcione
Bem, prossigamos. Vamos ao capítulo 3. Logo de início existem duas frases distintas sem pontuação para separá-las. Tente usar mais a pontuação, use e abuse de tudo o que puder. Bom, logo após, no segundo quadrinho podemos perceber que você fez um ótimo trabalho na parte gráfica durante toda a história, o que me deixa feliz pois isso é difícil de se ver em hqs como as de hoje em dia. Porém, não é somente a parte gráfica que importa, tente melhorar as frases, as pontuações, as palavras. Não se esqueça de colocar os acentos no "é". Tente também não desenhar linhas pretas e nem brancas para demonstrar movimentos. Deixe que o leitor interprete, cada um tem seu modo. A última dica é para você tentar não usar narração. Como já disse, isso é de interpretação do público.
Bom, aqui fico eu e aguardo ansiosamente a continuação da HQ, foi muito legal ler e comentá-la. Continue e espero que não fique chateado com o comentário.
done- Fan Art Mod
Alerta :
@cap.: Gostei do cap. Ele fiko mt lekal. Garoto malvado em... que cocsí em. Akilo em baixo do Gabriel era sangue? Não sabia que um Selfdestruct fazia isso... Bom, quando ele ganhou o Golem? Mas fiko bem lekal o ep., gostei
@off: Onde vc achou essa imagem aew que vc usa do Red? Tem em Sprite? =P
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
~Respondendo Comentarios~ Oo Muitos Comentes ^^ :gustamucho:
Bem sem mais delongas as Novidades:
O estado clinico de Gabriel está instavel
E novo quadrinho na HQ XD
Novo Episódio:Episódio 3 Parte 2 Final: O sequestro de Luna e o Misterio de YellowNew
- Spoiler:
R=Muito obrigado, espero que continue acompanando, e a Luna foi sequestrada e o Gabriel bem o estado clinico dele está instavel xDMorfeus escreveu:Certo foi mal pela minha falta de atenção,a HQ é demais,a cada capitulo me supreendo mais,caramba que sera que houve com a luna e oque aconteçera com o grabriel??.. Esse suspense,toda essa ação,toda essa emoção,juntas! Sem comentários..Excelente,sem duvidas...amei o 3° ep
R=Obrigado pelo seu comentário, bem a HQ está rapida porque conta a historia de 3 treinadores até um certo ponto pois depois ele começarão a contar suas historias e etc, e ai sim entendera tudo o que ouve antes...Viny200 escreveu:Vim dar a minha opinião.
Achei meio corrido mas até que que chegou ao nível bom.
Gostei de todos os epis e eu vou acompanha vlw
R=Fics veio comentar novamente xD, Bem os meus capitulos de HQ serão curtos mais reveladores e cheios de ação,Pokémon-fics escreveu:Olá ~Spark! Devo dizer que o capitulo ficou otimo! Embora curto. Mas foi tenso revelar que um garotinho era o lider da equipe rocket, a minha teve uma situação parecida. E a garotinha que aparece no final quem será ela...Aposto que é a YellowBem, quero ver como será a situação de gabriel!
Enfim, espero o proximo capitulo!aquele garotinho não é o unico criança lider da Rocketmas apostou certo a Garotinha sim era a Yellow, e no proximo episódio sabera o estado do Gabriel ^^
R=E a batalha foi bem legal sim, os erros e o que me persegue mais prometo melhorar bye ^^Sleepy escreveu:Carambaaa o 3º epi Golem vs Tauros, a batalha foi muiiito épica *-*
Os ataques estão muito show
Tipo só achei alguns errinhos de ortografia e acentuação... Pow não é tão difícil, só tu prestar mais atenção.
Bom então é isso aew ^^ , ótima Hq =) Tá de parabéns a Hq ta muito épica *-*
R=Obrigado e espero que acompanhe...matheuz16 escreveu:Spark sua hq ta show de bola muito legal adorei o episodio 2 quando a luna arrebento o Jean e o Gabriel fico olhando e tanbem foi uma grande surpresa saber que uma criancinha é lider da equipe rocket sua hq ta otima to aguardando o proximo episodio ^^
R=Bem acho que não e nescessario de pintar a camiseta da garota de amarelo so por que o nome dela é Yellow, mas mesmo Bannido espero que quando acabar o Bannimento espero que volte e comente...IceKyurem escreveu:Boa HQ a garotinha que é a Yellow pinta a camiseta de amarelo para ficar mais tipo Yellow!
R=Obrigado, e como eu disse tera alguns episodios que estara revelando tudo...Marcelo Buster Yashida escreveu:Cara sua HQ está muito boa só que vc tah indo rapido de mais com a historia ^^
Mas to achando super legal!
Continue...
R=Bem, eu estou tentando melhorar muito a questão de erros, e em quanto aos graficos e etc...espero que comente xD~Palkia escreveu:Ha
He
Hi
Ho
Hu.
É apenas isso, bye.
R=Aew \o/, obrigado por seu comentario, bem espero que comente novamente espero comentar novamente e seu comentario, e seu comentario me animou muito mais xDSir. Done Z.E.R.O. escreveu:Dae Spark! Vim comentar na sua hq. Espero que não ligue se eu fizer um coment grande já que esse irá valer para todos os episódios já que não comentei em nenhum. Bom, vamos começar:
R=Obrigado, espero que comente novamente, e mais tarde te mando a MP com os sprites e overwolds...@Not escreveu:@cap.: Gostei do cap. Ele fiko mt lekal. Garoto malvado em... que cocsí em. Akilo em baixo do Gabriel era sangue? Não sabia que um Selfdestruct fazia isso... Bom, quando ele ganhou o Golem? Mas fiko bem lekal o ep., gostei
Bem sem mais delongas as Novidades:
O estado clinico de Gabriel está instavel
E novo quadrinho na HQ XD
Novo Episódio:Episódio 3 Parte 2 Final: O sequestro de Luna e o Misterio de YellowNew
gostei muito do episodio o caterpi do rocket 2 se ferro que rocket mais burro e o otro que penso que o kadabra era o alakazam e mando ele sumir aonde sera que o jolteon foi parar e a yellow parese uma assasina querendo mata o menino e o giovani mais enfim goistei muito do epi
Última edição por Pepe Akemi em Dom 29 Abr 2012 - 23:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura, logo ela vai ser desabilitada. Desabilita por Pepe Akemi.)
matheuz16- Membro
Alerta :
Ei cara, gostei muito da sua HQ, está boa mesmo, gostei da parte q o Jolteon Humilha Politoed, vou acompanhar a historia tbm, quero ver o q acontecerá com os 3. Parabéns mano. Ah, Yellow é o capeta em forma de gente? o.o Uma menininha daquelas indo matar gente? É UM NINXA! kkk
Brinks mano. Ta mto lgl a HQ.
Dedé.- Membro
Alerta :
Novamente me supreendendo na HQ,demais demais demais sem comentários extraodinarialmente bom,concerteza vo continuar acompanhando pois essa sim mereçe,toda essa emoção,ação juntas,são mais doque preciso pra me fazer acompanhar a HQ ^^
Morfeus- Membro
Alerta :
Cara tah muito boa sua HQ ^^
Parabens continue assim!
To doido pra saber oq vai acontecer pra frente!
(Espero que Yellow mate aquele Thor safado)
(Ele tinha que chamar justo Thor o vingador... T-T)
Parabens continue assim!
Última edição por Pepe Akemi em Ter 1 maio 2012 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura, logo ela vai ser desabilitada. Desabilita por Pepe Akemi.)
Raviel- Membro
Alerta :
Menbros-Membros.
Em quanto-Enquanto.
Sua HQ está muito boa, adorei o fundo dos quadrinhos com os personagens do mangá.
Sério, o nome Macalu existe? -q
No começo achei que seria clichê, mas é agora está íncrivel.
Tente escrever no Word a HQ antes de posta-la, acho que ai diminuir os erros de ortografia que perseguem a HQ
Em quanto-Enquanto.
Sua HQ está muito boa, adorei o fundo dos quadrinhos com os personagens do mangá.
Tente escrever no Word a HQ antes de posta-la, acho que ai diminuir os erros de ortografia que perseguem a HQ
Gostei da história, cheia de suspense e ação, e não dá para imaginar o que irá acontecer.
Será que o garotinho é um mutante disfarçado? Alguém tentando se vingar? Ninguém sabe... E nem dá para saber... Só acho que ta com alguns erros de ortografia, mas tudo bem, dá para entender tudo.
O que será que aconteceu com a Luna?
Espero muito o próximo episódio!
Boa sorte...
Será que o garotinho é um mutante disfarçado? Alguém tentando se vingar? Ninguém sabe... E nem dá para saber... Só acho que ta com alguns erros de ortografia, mas tudo bem, dá para entender tudo.
Boa sorte...
Olá! Eu simplismente adorei sua hq! os gráficos estão ótimos,batalhas emocionantes,um enredo legal e simplismente,na minha opiniao,eu adorei está hq! eu irei acompanha-la!
Boa sorte com sua hq!
Boa sorte com sua hq!
Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria
Olá ~Spark! O Capitulo foi otimo! Vejo que tem um novo quadro! Um novo amigo apareceu, os rockets são burros e fracos, Luna foi salva, nesse mesmo capitulo Yellow mostrou ser uma grande vingativa, espero que o Thor seja derrotado pela Yellow!
Enfim, espero o proximo capitulo!
Essa Hq esta muito boa,deixa o leitor dela cada vez mais curioso!Coitadinha da Luna!Mas creio que o Jc e o Gabriel salvaram ela!Bem não gosto so por causa que falta detalhe nesta Hq!Coloque mais vida nsto,sei que tambem não sou bom,mas não faça assim!Va em frente acompanharei esta HQ!
Mr.Ram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK
Sua HQ está muito boa cara, está me deixando envolvido pra saber oque vai acontecer á cada capítulo! Eu espero que continue melhorando,sua HQ tem pequenos erros, mas todas tem, enfim eu vou continuar a acompanhar e espero muitos novos capítulos
Alerta :
~Respondendo Comentários~
Novo Episódio: 4°Episódio: Jolteon Retorna e a História de Amizade New!
- Spoiler:
Obrigado e continue acompanhando e comentando ^^matheuz16 escreveu:gostei muito do episodio o caterpi do rocket 2 se ferro que rocket mais burro e o otro que penso que o kadabra era o alakazam e mando ele sumir aonde sera que o jolteon foi parar e a yellow parese uma assasina querendo mata o menino e o giovani mais enfim goistei muito do epi
No, no Yellow so quer a vingança mas bem continue comentando xD0Dede0 escreveu:Ei cara, gostei muito da sua HQ, está boa mesmo, gostei da parte q o Jolteon Humilha Politoed, vou acompanhar a historia tbm, quero ver o q acontecerá com os 3. Parabéns mano. Ah, Yellow é o capeta em forma de gente? o.o Uma menininha daquelas indo matar gente? É UM NINXA! kkk
Continue mesmo acompanhanto e irá se surpreender muito mas a cada episódio!Morfeus escreveu:Novamente me supreendendo na HQ,demais demais demais sem comentários extraodinarialmente bom,concerteza vo continuar acompanhando pois essa sim mereçe,toda essa emoção,ação juntas,são mais doque preciso pra me fazer acompanhar a HQ ^^
Bem o nome Thor porque tava sem ideia ai coloquei esse mesmo, vamos esperar e ver se yellow ira matar ele mesmo!Marcelo Buster Yashida escreveu:Cara tah muito boa sua HQ ^^
Parabens continue assim!
Continue acompanhanto obrigado pelo comentário!Sim nome Macalu Existe!E não tenho Word no meu PC...arthurdizoi escreveu:Menbros-Membros.
Em quanto-Enquanto.
Não, aquele garoto não e mutante, continue acompanhando ^^~Soul escreveu:Gostei da história, cheia de suspense e ação, e não dá para imaginar o que irá acontecer.
Boa sorte...
Obrigado, pelo seu comentário, e espero que continue acompanhando e comentando!Tadabiel escreveu:Olá! Eu simplismente adorei sua hq! os gráficos estão ótimos,batalhas emocionantes,um enredo legal e simplismente,na minha opiniao,eu adorei está hq! eu irei acompanha-la!
Boa sorte com sua hq!
Bem Yellow vai se mostrar mais que uma garotinha vingativa, e os Rockets não serão mais burros e fracos xDPokémon-fics escreveu:Olá ~Spark! O Capitulo foi otimo! Vejo que tem um novo quadro! Um novo amigo apareceu, os rockets são burros e fracos, Luna foi salva, nesse mesmo capitulo Yellow mostrou ser uma grande vingativa, espero que o Thor seja derrotado pela Yellow!
Continue comentando, e não está faltando vida na minha opinião não, mas continue acompanhando!Ram1 escreveu:Essa Hq esta muito boa,deixa o leitor dela cada vez mais curioso!Coitadinha da Luna!Mas creio que o Jc e o Gabriel salvaram ela!Bem não gosto so por causa que falta detalhe nesta Hq!Coloque mais vida nsto,sei que tambem não sou bom,mas não faça assim!Va em frente acompanharei esta HQ!
Bem novo capítulo acaba de sair e continue lendo e comentando xDDigão_Z escreveu:Sua HQ está muito boa cara, está me deixando envolvido pra saber oque vai acontecer á cada capítulo! Eu espero que continue melhorando,sua HQ tem pequenos erros, mas todas tem, enfim eu vou continuar a acompanhar e espero muitos novos capítulos
Novo Episódio: 4°Episódio: Jolteon Retorna e a História de Amizade New!
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6