[TRANQUEM]Pokemon Eternal
+22
Blizzard knight
cocotinha_white124
Jonymaster
Digão_Z
Mr.Ram
Tadabiel
~Wind
None
Dedé.
Nothermoraes
done
~Palkia
Raviel
IceKyurem
matheuz16
-Vans
Morfeus
Pokémon-fics
Sleepy
Dragonite_Fan
Julia13
Sir.Spark
26 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Devo continuar a HQ?
Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal
Olá ~Spark! Acho que a HQ está boa! O gabriel é realmente uma boa pessoa, ele cuidou dos seus pokémons muito bem, mas deve ser dificil para qualquer um ir pelo Ice Path, pois é um lugar muito gelado... Mas só acho que podia aparecer a Yellow falando para eles e agora quero ver já que eles finalmente chegaram no ginasio, só espero que a equipe Rocket não os impeça...
Enfim, otimo capitulo e espero o proximo!
Muito massa,agora é a luna que vai enfrentar o gym não(se errei,taca pedrada)? enfim desejo boa sorte para ela kkkkkk,a hq ta 10 cada vez me supreendo,nem tenho palavras para definir,como pode peceber,bem eu to tentando arranjar novas palavras,mas não acho,demais demais a hq,a melhor de todas o/
Morfeus- Membro
Alerta :
Gostei desse cap.os efeitos estão bons.Só acho que esse fundo atrapalha um pouco.Bom,eu acho que ficaria melhor se vc colocasse uma cor para cada fala de cada personagem,mas vc é quem sabe.Esse centro pokemon fica com um tamanho meio desproporcional.Parece que as pessoas ficam um pouco maiores que o lugar.Onde vc conseguiu esse centro e esse hospital?Aposto que o Jc estava malhando quando estava sem camisa!KKKK!Bom,estou esperando a batalha do gym.Até!
Jonymaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
Olá Spark!
A HQ está perfeitamente perfeita em sentido de gráficos. O problema é como eu lhe disse, erros de Português. Mas não se preucupem, eu achei muito pouco. As vezes é a falta do -, acentos, e repetições de palavras (Tente evitar ao máximo, usando palavras diferentes, mas sempre com o velho amigo sentido).
A história está ótima também. Boa sorte com ela, e como sempre, irei acompanhar!
A HQ está perfeitamente perfeita em sentido de gráficos. O problema é como eu lhe disse, erros de Português. Mas não se preucupem, eu achei muito pouco. As vezes é a falta do -, acentos, e repetições de palavras (Tente evitar ao máximo, usando palavras diferentes, mas sempre com o velho amigo sentido).
A história está ótima também. Boa sorte com ela, e como sempre, irei acompanhar!
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Os episodios continuam [palavra censurada]!Alem do mais a ação predomina em sua Hq,mas encontrei poucos erros ortograficos,sei que tambem não sou bom com Hqs,mas então continue a sua esta muito bom!Dica deixe sempre 2 episodios antecipados assim postara mais depressa!
Mr.Ram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK
Bem, vou comentar pelo 3 parte 2 e pelo 4. A sua história está ótima, bastante originalidade na criação de personagens e eventos. Como por exemplo o resgate da Luna. Os efeitos gráficos são muito bons e detalhados, poderia me dizer qual programa você usa para fazê-los? Realmente muito bons os seus efeitos. Vamos à parte da ortografia. Bem, para sua hq chegar a ser top e concorrer ao PMA desse ano, acho que só falta uma coisa: Acabarem os erros ortográficos, pois de resto, poderia concorrer e ganhar numa boa. Cara, preste bastante atenção nisso, uma HQ com erros ortográficos aparenta ser uma HQ desorganizada, e cá entre nós, sabemos que a Eternal não é. Preste muita atenção ao escrever as falas, se for o caso, não fique com preguiça de voltar e refazer tudo, é melhor do que ficar sempre recebendo os mesmos comentários citando erros não é mesmo? Bem, de resto, a última parte do capítulo 3 ficou boa em si. Vamos ao capítulo 4: De enredo foi outro episódio ótimo, foi bom você ter contado ao público um pouco mais da história do Gabriel, faz com que nós, os leitores, saibamos mais sobre os personagens. Quanto ao gráfico, bem... Como não houveram batalhas não posso dizer muito, mas aquele Sneasel ensanguentado ficou realmente muito bom. Quanto a organização, poderia ter usado mais alguns quadrinhos para descrever o passado de Gabriel, você falou do Golem em um quadrinho em que ainda estava a cena da Sneasel, isso realmente pode confundir. Não percebi nenhum erro ortográfico nesse capítulo, sinal de que você está melhorando. Bem, eu fico por aqui. Boa sorte e continue com essa magnífica HQ.
done- Fan Art Mod
Alerta :
~Respondendo comentários~
Novidades:
-Novo quadrinho na HQ.
-Novas personagens acompanhantes:
-Se for fan da HQ, tenho aqui a nova bar da HQ XD:
Novo episódio: 5°Episódio:Batalha no GYM e novas amigas New
- Spoiler:
Obrigado pelo comentário mano, como todo lado sério tem um lado bom como o de Gabriel, bem a parte a Yellow eu descidi pular, e dessa vez a Equipe Rocket não atrapalhou no GYM XDPokémon-fics escreveu:Olá ~Spark! Acho que a HQ está boa! O gabriel é realmente uma boa pessoa, ele cuidou dos seus pokémons muito bem, mas deve ser dificil para qualquer um ir pelo Ice Path, pois é um lugar muito gelado... Mas só acho que podia aparecer a Yellow falando para eles e agora quero ver já que eles finalmente chegaram no ginasio, só espero que a equipe Rocket não os impeça...
Morfeus mano!o/\oMorfeus escreveu:Muito massa,agora é a luna que vai enfrentar o gym não(se errei,taca pedrada)? enfim desejo boa sorte para ela kkkkkk,a hq ta 10 cada vez me supreendo,nem tenho palavras para definir,como pode peceber,bem eu to tentando arranjar novas palavras,mas não acho,demais demais a hq,a melhor de todas o/
Bem obrigado pelo seu comentário, não irei tacar pedra em você, pois acertou Luna enfrentou sim o GYM, e acho que minha HQ vai demorar ainda para ser a melhor de todas mas mesmo assim não vou desistir dela!
Bem, o fundo atrapalhava mesmo um pouco a leitura então mudei o quadrinho, eu consegui o centro e o hospital na deviantart mais tarde te mando ele por MP, mas a batalha de GYM está aqui xD!Jonymaster escreveu:Gostei desse cap.os efeitos estão bons.Só acho que esse fundo atrapalha um pouco.Bom,eu acho que ficaria melhor se vc colocasse uma cor para cada fala de cada personagem,mas vc é quem sabe.Esse centro pokemon fica com um tamanho meio desproporcional.Parece que as pessoas ficam um pouco maiores que o lugar.Onde vc conseguiu esse centro e esse hospital?Aposto que o Jc estava malhando quando estava sem camisa!KKKK!Bom,estou esperando a batalha do gym.Até!
Obrigado meeeeesmo pelo seu comentário, bem eu estou tentando melhorar cada vez mais na questão da ortográfia, bem irei melhorar a cada episódio essa e a minha promessa!~Palkia escreveu:Olá Spark!
Manow Yooooo o/Sir. Done Z.E.R.O. escreveu:Bem, vou comentar pelo 3 parte 2 e pelo 4. A sua história está ótima, bastante originalidade na criação de personagens e eventos. Como por exemplo o resgate da Luna. Os efeitos gráficos são muito bons e detalhados, poderia me dizer qual programa você usa para fazê-los? Realmente muito bons os seus efeitos. Vamos à parte da ortografia. Bem, para sua hq chegar a ser top e concorrer ao PMA desse ano, acho que só falta uma coisa: Acabarem os erros ortográficos, pois de resto, poderia concorrer e ganhar numa boa. Cara, preste bastante atenção nisso, uma HQ com erros ortográficos aparenta ser uma HQ desorganizada, e cá entre nós, sabemos que a Eternal não é. Preste muita atenção ao escrever as falas, se for o caso, não fique com preguiça de voltar e refazer tudo, é melhor do que ficar sempre recebendo os mesmos comentários citando erros não é mesmo? Bem, de resto, a última parte do capítulo 3 ficou boa em si. Vamos ao capítulo 4: De enredo foi outro episódio ótimo, foi bom você ter contado ao público um pouco mais da história do Gabriel, faz com que nós, os leitores, saibamos mais sobre os personagens. Quanto ao gráfico, bem... Como não houveram batalhas não posso dizer muito, mas aquele Sneasel ensanguentado ficou realmente muito bom. Quanto a organização, poderia ter usado mais alguns quadrinhos para descrever o passado de Gabriel, você falou do Golem em um quadrinho em que ainda estava a cena da Sneasel, isso realmente pode confundir. Não percebi nenhum erro ortográfico nesse capítulo, sinal de que você está melhorando. Bem, eu fico por aqui. Boa sorte e continue com essa magnífica HQ.
Como sempre ótimos comentários me ajudando a melhorar muito a minha HQ, irei melhorar a cada episódio para lhe surpreender e para agradar todos que leem minha HQ, você acha mesmo que ela consegue chegar a concorrer no TOP PMA *O*
Obrigado pelo seu comentário e continue acompanhando e comentando!E para fazer os efeitos de luz eu uso o Photoshop CS5
Obrigado pelo coment Ram, bem eu vou criando o episódio na hora mesmo tipo fico pensando em um episódio por 3 dias então começo a fazelo mas irei tentar antecipalos mais rapido o possível ^^Ram1 escreveu:Os episodios continuam [palavra censurada]!Alem do mais a ação predomina em sua Hq,mas encontrei poucos erros ortograficos,sei que tambem não sou bom com Hqs,mas então continue a sua esta muito bom!Dica deixe sempre 2 episodios antecipados assim postara mais depressa!
Novidades:
-Novo quadrinho na HQ.
-Novas personagens acompanhantes:
-Se for fan da HQ, tenho aqui a nova bar da HQ XD:
- Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t31176-pokemon-eternal][IMG]http://i.imgur.com/SI69U.gif[/IMG][/url]
Novo episódio: 5°Episódio:Batalha no GYM e novas amigas New
Última edição por ~Spark em Sáb 12 maio 2012 - 16:30, editado 1 vez(es)
Legal, dois novos acompanhantes na sua história, e a batalha de ginásio foi magnifica, em dupla, de Katariny contra Luna e Gabriel, eu nem imaginava isso. Enfim, cada vez você está inovando mais, fez até um novo quadrinho. Boa sorte com a HQ amigo ~Spark.
Muito massa,nota que ja é meu +- 5 comentario,errei? xD..faze oque,só sei que ja elogiei e muito essa hq,todo dia que leio me suprendo,nunca vo parar de ler..e katerina(errei? xD) tomo uma surra e que surra.tambem desvantagem da nisso..quero ver eles ganharem em desvatangen o/,amei o novo ep
Morfeus- Membro
Alerta :
Olá ~Spark! Bem, vejo que mudou de quadro novamente, mas não posso dizer que o capitulo foi otimo, por um lado foi bom uma batalha de dulpla de Gabriel e Luna, mas por outro, o capitulo ficou meio corrido, porque a entrada de Terumi e Mio foram meio repentinas, mas não deixe esse comentario desanima-lo! Pois estou confiante de que melhore nos proximos capitulos! Pois lembre-se que ainda aconpanharei a HQ e ainda continuo otimistas sobre ela apesar de tudo!
Enfim, Capitulo razoavel, mas ainda espero pelo proximo!
Spark meu velho friend
Sua hq está ótima como diz meu primo:
PERFECTO!
Dou 10 em tudo para ela cara não é seu aniversário mas vc tá de parabéns gostei do novo quadrinho só pra terminar CONTINUE ASSIM!
Bem,como disse o pokemon-fics,o cap ficou meio corrido.Eu acho que a batalha acabou sendo rápida.E eles chegaram do nada na Terumi e na Mio.Vc mistura os nomes dos ataques.Em alguns vc coloca em Portugues e em outos vc coloca em portugues.E porque o líder não era o Brock?Bom,isso é uma coisa que pode deixar a hq mais inovada.Tem uns pequenos erros ortográficos,e algumas palavras vc coloca no tempo errado.Vc colocou seguiram,e o certo é seguirão.Bom,é só,a hq está boa,só essas coisas que precisa arrumar.Bom,espero o próximo cap.
Jonymaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
Cara sua HQ tah ficando super legal, mas como eu te disse você anda muito rapido com a historia, vc meio tem que "enrolar".
Bem é isso!
Esperando continuidade
Bem é isso!
Esperando continuidade
Raviel- Membro
Alerta :
Véi na boa,não curti este capítulo,mas acho que é pelo fato da HQ ser tão boa que este capítulo não ter sido digno dela,prefiro o antigo jeito das batalhas,não sei,acho que fica mais legal com todo cenário aparecendo com os chars e tudo,e cara me decepcionei com a aparição das personagens,tipo foi muito corrido,mau esplicou sobre elas e foi muito derrepente,tipo imagina se alguém chega em você dizendo "Você é um ótimo treinador gostaria de andar numa jornada conosco".Como os outros já dsseram tente enrolar mais,mas ao todo a fic tá ótima:)
~Respondendo Comentários~
Novidade:Capitulo Editado!
5°Episódio:Batalhas no GYM e um novo mistérioNew Editado [Parte 1]
- Spoiler:
Obrigado pelo comentário eu editei o episódio ele ficou pequeno mas a 2 parte ira arrasar!~Soul escreveu:Legal, dois novos acompanhantes na sua história, e a batalha de ginásio foi magnifica, em dupla, de Katariny contra Luna e Gabriel, eu nem imaginava isso. Enfim, cada vez você está inovando mais, fez até um novo quadrinho. Boa sorte com a HQ amigo ~Spark.
Bem como sempre acompanhando minha HQ, obrigado pelo comentario continue assim!Morfeus escreveu:Muito massa,nota que ja é meu +- 5 comentario,errei? xD..faze oque,só sei que ja elogiei e muito essa hq,todo dia que leio me suprendo,nunca vo parar de ler..e katerina(errei? xD) tomo uma surra e que surra.tambem desvantagem da nisso..quero ver eles ganharem em desvatangen o/,amei o novo epPokémon-fics escreveu:Olá ~Spark! Bem, vejo que mudou de quadro novamente, mas não posso dizer que o capitulo foi otimo, por um lado foi bom uma batalha de dulpla de Gabriel e Luna, mas por outro, o capitulo ficou meio corrido, porque a entrada de Terumi e Mio foram meio repentinas, mas não deixe esse comentario desanima-lo! Pois estou confiante de que melhore nos proximos capitulos! Pois lembre-se que ainda aconpanharei a HQ e ainda continuo otimistas sobre ela apesar de tudo!
Obrigado pelo comentário, eu percebi que ficou super corrido, agora eu vou melhorar esse epi em uma parte pequena mas a segunda parte será maior xD
Obrigado bem continue acompanhando xD, agora vai se surpreender com o novo epi xDViny200 escreveu:
Spark meu velho friend
Sua hq está ótima como diz meu primo:
PERFECTO!
Dou 10 em tudo para ela cara não é seu aniversário mas vc tá de parabéns gostei do novo quadrinho só pra terminar CONTINUE ASSIM!
Cara agora eu tentei melhorar e tomara que goste desse novo episódio editado, bem vamos logo eu quero ver você comentar novamente!Jonymaster escreveu:Bem,como disse o pokemon-fics,o cap ficou meio corrido.Eu acho que a batalha acabou sendo rápida.E eles chegaram do nada na Terumi e na Mio.Vc mistura os nomes dos ataques.Em alguns vc coloca em Portugues e em outos vc coloca em portugues.E porque o líder não era o Brock?Bom,isso é uma coisa que pode deixar a hq mais inovada.Tem uns pequenos erros ortográficos,e algumas palavras vc coloca no tempo errado.Vc colocou seguiram,e o certo é seguirão.Bom,é só,a hq está boa,só essas coisas que precisa arrumar.Bom,espero o próximo cap.
TÁ TÁ RSRSMarcelo Buster Yashida escreveu:Cara sua HQ tah ficando super legal, mas como eu te disse você anda muito rapido com a historia, vc meio tem que "enrolar".
Bem é isso!
Esperando continuidade
Obrigado pelo seu comentário agora vamos ao novo epi super editadooo o/
Véi na boa, eu editei esse episódio em uma parte pequena e em breve teremos a parte 2 e espero que goste desse editado e bem melhor que o antigo ^^Thelack escreveu:Véi na boa,não curti este capítulo,mas acho que é pelo fato da HQ ser tão boa que este capítulo não ter sido digno dela,prefiro o antigo jeito das batalhas,não sei,acho que fica mais legal com todo cenário aparecendo com os chars e tudo,e cara me decepcionei com a aparição das personagens,tipo foi muito corrido,mau esplicou sobre elas e foi muito derrepente,tipo imagina se alguém chega em você dizendo "Você é um ótimo treinador gostaria de andar numa jornada conosco".Como os outros já dsseram tente enrolar mais,mas ao todo a fic tá ótima:)
Novidade:Capitulo Editado!
5°Episódio:Batalhas no GYM e um novo mistérioNew Editado [Parte 1]
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6