[TRANQUEM]Pokemon Eternal
+22
Blizzard knight
cocotinha_white124
Jonymaster
Digão_Z
Mr.Ram
Tadabiel
~Wind
None
Dedé.
Nothermoraes
done
~Palkia
Raviel
IceKyurem
matheuz16
-Vans
Morfeus
Pokémon-fics
Sleepy
Dragonite_Fan
Julia13
Sir.Spark
26 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Devo continuar a HQ?
Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal
Bem estou postando uma prévia do Capitulo 8 espero que gostem, irei responder os comentários assim que postar o capitulo 8 completo...
@Miss Zero: HQ trancada a pedido do dono. Caso queira reabri-la, mande uma MP à qualquer FFM.
@Miss Zero: HQ destrancada à pedido do dono.
@Miss Zero: HQ trancada a pedido do dono. Caso queira reabri-la, mande uma MP à qualquer FFM.
@Miss Zero: HQ destrancada à pedido do dono.
Eu havia lido antes, mas agora que eu vou comentar! Cara esta previa está otima, tomara que o episodio faça valer apena ler, e vai valer bem agora eu aguardo!
Mr.Ram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK
legal adorei a prévia,o Gabriel do mau buaaaaa preferia ele do bem mais a ropa ta muito mais top.....espero que o prano dele de serto,espero que ele domine o mundo muhahahahahhahahahahahahha,é so isso tchau ^^
matheuz16- Membro
Alerta :
- Respondendo Comentários:
R: Quando o Zoroark virou o Zubat, eu não coloquei efeito nenhum aquilo foi o efeito do "absorve" da suflora, os acontecimentos, se você percebeu não eram apenas 1 zoroark...mas obrigado por comentar e espero que goste deste próximo episódio!Jonymaster escreveu:Legal!Um bom Cross Over!Bem,tem algumas faltas de vírgulas.Alguns efeitos ficaram bons,mas quando o Zoroak virou Zubat ficou meio ruim.Um Wartortle para Luna!Vamos ver oque vai acontecer com ele por perto...Caramba,Zoroak está causando causando caos na cidade!Mas o pessoal do pokemon Evolution conseguiu detê-lo!Olha,teve alguns acontecimentos que ficaram meio sem sentido tipo depois que o Zoroak virou Zubat e voltou ao normal,do nada foi parar atrás da Luna e do Clefa(mew).E também depois que o Gabriel atacou o Zoroak em cima do telhado do gym e do nada o Gabriel foi parar naquele local onde viu seu pai...Giovanni!Quem imaginaria!Bom,está muito boa,continue com a hq e esperando a continuação!Até!
R: Nuss cara obrigado pelos coments, mas até você que fez a Over comigo, não percebeu que havia apenas 1 Zoroark, isso demonstra sinal de que não anda prestando atenção no que vê!!!Ram1 escreveu:Show de bola a Cross over,mas eu concordo com algumas palavras do jony,bem acho meio sem sentido tipo,o Zoruark virou um Zubat e logo foi embora,logo ele foi atacar a Luna que não sabia oque estava aconteçendo...O Gabriel e Filho do Giovanni...PUTZ GRILA FERROUSE!bem achei meio corrida e não muito detalhada,mas quem sou eu pra dar criticas,tirando isso está perfeita,Osamu Aika e Arata se ferraram contra o Zoruark,Mas qual será o Real?Isso e oque veremos...HAHAHA!
R: Muito obrigado por seu coment, bem essa HQ acho que ela vai terminar após muitas temporadasThunderWolf escreveu: Tô Gostando Muito da HQ , Erros de Português alguns , Mais isso não tira o brilho da HQ , Cara é muito boa sua HQ , Tomara que não acabe , Acho que tá vindo personagens novos , Boa sorte com a HQ ve se não acaba hein ..
# Acompanhado o HQ
# Sir.Spark fã(sem o mundo não acabar primeiro).Mas espero que continue acompanhando ^-^!
R:Ele ficou meio pequeno, pois estar se tratando apenas de 1 personagem, espero que goste!!!Ram1 escreveu:Eu havia lido antes, mas agora que eu vou comentar! Cara esta previa está otima, tomara que o episodio faça valer apena ler, e vai valer bem agora eu aguardo!
R:Bem acho que o Gabriel não é assim tão mal para destruir o mundo, vamos esperar para ver o que acontecerá!!!matheuz16 escreveu:legal adorei a prévia,o Gabriel do mau buaaaaa preferia ele do bem mais a ropa ta muito mais top.....espero que o prano dele de serto,espero que ele domine o mundo muhahahahahhahahahahahahha,é so isso tchau ^^
Bem depois de um tempo sem postar Epi's, eu lhes entrego o 8°Um novo Rocket!!
Simplismente Divino, não tenho palavras para explicar este episodio, está correct, os graficos estão otimos, a historia está bem original, e a sprite de Gabriel ficou muito boa! Bem, continue sua HQ, espero que seja uma categoria especial do ano!
Mr.Ram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK
Bem pessoal, não fiquem trites peço aos FFM'S, que tranquem a HQ, é eu sei já esta ficando um saco ficar trancando e destrancando a HQ, mas bem a HQ ira passar por uma reforma isso mesma elá ira voltar como REMAKE!Podem esperar pois em breve Eternal voltara xD
@Pepe Akemi: A pedido do membro ele me pede para trancar a hq, logo ela vai ser trancada, caso queira reabrir so mandar Mp, então trancado.
@Pepe Akemi: A pedido do membro ele me pede para trancar a hq, logo ela vai ser trancada, caso queira reabrir so mandar Mp, então trancado.
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6