Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

4 participantes

Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por Mangekyou Sharingan Seg 9 Abr 2012 - 12:25

Ola tenho um Nintendo Ds meu amigo de escola tem o Wii e ele disse que te como conectar e trocar pokempn se sim como prescisa de cabo
Mangekyou Sharingan
Mangekyou Sharingan
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Left_bar_bleue1 / 101 / 10Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por Mr.Sky Seg 9 Abr 2012 - 12:30

Mangekyou Sharingan escreveu:Ola tenho um Nintendo Ds meu amigo de escola tem o Wii e ele disse que te como conectar e trocar pokempn se sim como prescisa de cabo

Trocar Pokémon do DS para o Wii e vice-versa não é verdade,apenas no Pokémon Battle Revolution você por Wireless você consegue clonar os seus Pokémon,da box,do time para o Revolution,e lá pode batalhar com eles,tirando isto não sei de outro modo,diga qual jogo seu amigo disse que trocou.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por Mangekyou Sharingan Seg 9 Abr 2012 - 15:03

ele quer trcoar um pokemon do Battle revlution dele e eu um do Heart Gold
Mangekyou Sharingan
Mangekyou Sharingan
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Left_bar_bleue1 / 101 / 10Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por Mr.Sky Seg 9 Abr 2012 - 16:25

Mangekyou Sharingan escreveu:ele quer trcoar um pokemon do Battle revlution dele e eu um do Heart Gold

Impossível,além de não trocar,e sim clonar os Pokémon,é possível apenas em Diamond,Pearl e talvez o Platinum.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por Mangekyou Sharingan Seg 9 Abr 2012 - 16:49

se assim tem como seer uma rom baixada do computador platinum
Mangekyou Sharingan
Mangekyou Sharingan
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Left_bar_bleue1 / 101 / 10Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por Mr.Sky Seg 9 Abr 2012 - 17:20

Mangekyou Sharingan escreveu:se assim tem como seer uma rom baixada do computador platinum

É por Wireless,é impossível fazer por emulador '-'

Edit:Só funciona com cartucho original,flashcard,r4 e etc.Não funcionam,eu já testei.


Última edição por Mr.Sky em Seg 9 Abr 2012 - 17:25, editado 1 vez(es)
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por Mangekyou Sharingan Seg 9 Abr 2012 - 17:25

eu digo se eu baixei da internet botei no ds pode fazer link com wii
Mangekyou Sharingan
Mangekyou Sharingan
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Left_bar_bleue1 / 101 / 10Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por gustavomon Ter 17 Abr 2012 - 23:12

nao.os dois jogos tem que ser originais.
gustavomon
gustavomon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por Luke_Lima Qua 18 Abr 2012 - 3:12

Mr.Sky escreveu:
Mangekyou Sharingan escreveu:se assim tem como seer uma rom baixada do computador platinum

É por Wireless,é impossível fazer por emulador '-'

Edit:Só funciona com cartucho original,flashcard,r4 e etc.Não funcionam,eu já testei.

esquece o flash, jogo de GC com cartucho de GBA um se comunica com o outro? tipo, pokemon XD com emerald/firered/leafgreen?

e mr. sky, velho curto pacas teu avatar, um dos melhores personagens de video game na minha opnião...
Luke_Lima
Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii Empty Re: Nintendo Ds faz link com Nintendo Wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos