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Mensagem por Luffy700 Qua 2 maio 2012 - 15:54

Acredito que esse efeito do gelo sobre a região não passa de um modo de esconder algumas outras novidades que possam ter no restante do jogo. Tecnica parecida foi utilizada quando estava chegando o lançamento de Platinum, lembram? No mapa de Sinnoh, algumas partes estavam escondidas por nuvens, uma delas sendo justamente em cima de onde agora fica a Battle Frontier e mais algumas outras que eu não lembro.

Só espero que essa versão tenha mais novidades do que Platinum teve. Espero novas rotas e areas, personagens, um jogo mais longo e desafiador, uma battle frontier (com novas e velhas instalaçoes), lideres de ginasio novos (mais do que 3 pokemons, por favor), puzzles desafiadores e principalmente uma historia mais "madura" como foi em BW. Claro que outras novidades seriam bem vindas.
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Mensagem por Rowt Qua 2 maio 2012 - 16:07

Luffy700 escreveu:Acredito que esse efeito do gelo sobre a região não passa de um modo de esconder algumas outras novidades que possam ter no restante do jogo. Tecnica parecida foi utilizada quando estava chegando o lançamento de Platinum, lembram? No mapa de Sinnoh, algumas partes estavam escondidas por nuvens, uma delas sendo justamente em cima de onde agora fica a Battle Frontier e mais algumas outras que eu não lembro.
Mas estão escondendo, tipo, 40% do mapa
E não foi só em Pt que usaram nuvens, quando mostraram o mapa de Unova também usaram

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O mapa de Sinnoh que fala é esse, certo?:

Acho que dessa vez não estão querendo simplesmente esconder localizações.
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Mensagem por Mr.Sky Qua 2 maio 2012 - 16:24

Em Pearl e Diamond o Giratina era facilmente capturado depois da elite 4,apenas um lendário qualquer,mas que tinha uma grande ligação com o Palkia e o Dialga,eu notei seus olhos que são bem semelhantes e porque ambos são Dragon's.E em Platinum o Giratina ganhou seu próprio jogo,e com isso foram se revelados mais coisas sobre o Giratina.

Em Black e White isso se repetiu,Kyurem era facilmente capturado depois da elite 4,mas também se nota ligação entre o Zekrom e Reshiram,e agora com BW2 o Kyurem tem seuS novoS jogoS em que ele é o ''mascote'' do jogo,e que talvez como aconteceu com Giratina,possamos entender mais sobre ele....é minha teoria...

E apenas lembrando que ambos(Giratina e Kyurem) ganharam novas formas com o lançamento de seus novos jogos,apesar do BW2 não ter sido lançado é possível notar suas novas formas,isso me dá muita curiosidade...

Em relação ao BW2 em si,eu vi os trailers,vi as notícias,mas não me deu grande impacto(O lançamento dos jogos sim,mas não suas novidades...) apenas espero que não seja um game ridiculo de fácil como o BW foi...poxa com level 50 você fechava a elite! Eu lembro como era difícil fechar a elite antes,tinha que treinar pra caramba e levar muitas Full Restore e Revives...em BW você vai com os itens que tem ao longo do jogo e vai de boa.
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Mensagem por Collaco Qua 2 maio 2012 - 17:26

Mr.Sky escreveu:... Espero que não seja um game ridiculo de fácil como o BW foi...poxa com level 50 você fechava a elite! Eu lembro como era difícil fechar a elite antes,tinha que treinar pra caramba e levar muitas Full Restore e Revives... em BW você vai com os itens que tem ao longo do jogo e vai de boa.


Concordo, lá trás na versão Emerald, a elite era 65+ . Eu lembro o verdadeiro desafio que foi. Mas depois da versão Pearl/Diamond, o jogo ficou mais "fresco", como precisar ir lá nos cafundó do judas pra passar numa parte, e como derrotar um personagem e a história se desenvolver sozinha (B/W no castelo do N, derrotou E4 e só foi batalhar de novo com o Zekrom..), precisa ser mais como Fire Red, Leaf Green, e se bobear até como HG/SS, com puzzles que te fazem viajar. E eu lembro que na minha Emerald, quando eu batalhava, não tinha muitos efeitos "especiais" nos moves (alguns gostam disso) e portanto, era como um livro, você sabe o que acontece, mas imagina muito mais. Mas sobre isso não tem como contestar, a gamefreak nunca iria baixar o padrão dos gráficos só por causa de uma ou duas pessoas.

Mas sobre as histórias para os jogos que eles criam... (-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-) A mafia chinesa aprova!!!!

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Mensagem por Guilherme Qua 2 maio 2012 - 17:44

Espera aí, como em Sinooh, pode haver, um lugar fod@tico de gelado e logo a sua direita um deserto?
:what:
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Mensagem por 2154 Qua 2 maio 2012 - 18:55

Collaco escreveu:
Mr.Sky escreveu:... Espero que não seja um game ridiculo de fácil como o BW foi...poxa com level 50 você fechava a elite! Eu lembro como era difícil fechar a elite antes,tinha que treinar pra caramba e levar muitas Full Restore e Revives... em BW você vai com os itens que tem ao longo do jogo e vai de boa.


Concordo, lá trás na versão Emerald, a elite era 65+ . Eu lembro o verdadeiro desafio que foi. Mas depois da versão Pearl/Diamond, o jogo ficou mais "fresco", como precisar ir lá nos cafundó do judas pra passar numa parte, e como derrotar um personagem e a história se desenvolver sozinha (B/W no castelo do N, derrotou E4 e só foi batalhar de novo com o Zekrom..), precisa ser mais como Fire Red, Leaf Green, e se bobear até como HG/SS, com puzzles que te fazem viajar. E eu lembro que na minha Emerald, quando eu batalhava, não tinha muitos efeitos "especiais" nos moves (alguns gostam disso) e portanto, era como um livro, você sabe o que acontece, mas imagina muito mais. Mas sobre isso não tem como contestar, a gamefreak nunca iria baixar o padrão dos gráficos só por causa de uma ou duas pessoas.

Mas sobre as histórias para os jogos que eles criam... (-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-) A mafia chinesa aprova!!!!



Eles estavam no 50 porque você não pode enfrentar o campeão da primeira vez que enfrenta a elite(por causa dos plasmaticos)na segunda vez que você já pode enfrentar o campeão e está tudo certo eles estão beirando o 70+,e isso força você ter que ir ao nordeste de unova que não podia ser explorado antes,na minha opinião o jogo não foi fraco.E também tem a história mais adulta até agora nos jogos de pokemon.
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Mensagem por Mr.Sky Qua 2 maio 2012 - 19:09

rafael santos escreveu:
Collaco escreveu:
Mr.Sky escreveu:... Espero que não seja um game ridiculo de fácil como o BW foi...poxa com level 50 você fechava a elite! Eu lembro como era difícil fechar a elite antes,tinha que treinar pra caramba e levar muitas Full Restore e Revives... em BW você vai com os itens que tem ao longo do jogo e vai de boa.


Concordo, lá trás na versão Emerald, a elite era 65+ . Eu lembro o verdadeiro desafio que foi. Mas depois da versão Pearl/Diamond, o jogo ficou mais "fresco", como precisar ir lá nos cafundó do judas pra passar numa parte, e como derrotar um personagem e a história se desenvolver sozinha (B/W no castelo do N, derrotou E4 e só foi batalhar de novo com o Zekrom..), precisa ser mais como Fire Red, Leaf Green, e se bobear até como HG/SS, com puzzles que te fazem viajar. E eu lembro que na minha Emerald, quando eu batalhava, não tinha muitos efeitos "especiais" nos moves (alguns gostam disso) e portanto, era como um livro, você sabe o que acontece, mas imagina muito mais. Mas sobre isso não tem como contestar, a gamefreak nunca iria baixar o padrão dos gráficos só por causa de uma ou duas pessoas.

Mas sobre as histórias para os jogos que eles criam... (-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-) A mafia chinesa aprova!!!!



Eles estavam no 50 porque você não pode enfrentar o campeão da primeira vez que enfrenta a elite(por causa dos plasmaticos)na segunda vez que você já pode enfrentar o campeão e está tudo certo eles estão beirando o 70+,e isso força você ter que ir ao nordeste de unova que não podia ser explorado antes,na minha opinião o jogo não foi fraco.E também tem a história mais adulta até agora nos jogos de pokemon.

Mas também é na revanche da elite...a elite antes já tinha níveis mais elevados da primeira vez,na revanche eram maiores ainda.
E da história não concordo,em G/S/C o Enredo foi muito bem feito,não vou dizer que o BW foi o melhor,em minha opinião foi o mais fraco.
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Mensagem por 2154 Qua 2 maio 2012 - 20:33

Mr.Sky escreveu:
rafael santos escreveu:
Collaco escreveu:
Mr.Sky escreveu:... Espero que não seja um game ridiculo de fácil como o BW foi...poxa com level 50 você fechava a elite! Eu lembro como era difícil fechar a elite antes,tinha que treinar pra caramba e levar muitas Full Restore e Revives... em BW você vai com os itens que tem ao longo do jogo e vai de boa.


Concordo, lá trás na versão Emerald...

Mas sobre as histórias para os jogos que eles criam... (-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-) A mafia chinesa aprova!!!!



Eles estavam no 50....

Mas também é na revanche da elite...a elite antes já tinha níveis mais elevados da primeira vez,na revanche eram maiores ainda.
E da história não concordo,em G/S/C o Enredo foi muito bem feito,não vou dizer que o BW foi o melhor,em minha opinião foi o mais fraco.


Sobre a história quis dizer que foi a mais adulta por se tratar da questão de liberdade dos pokemon.deles não serem coisas que o treinador vê acha legal bate nele usa uma pokebola e o escraviza,e tinha os dois lados da história um que queria os libertar e o outro que quer viver com os pokemon e não apenas usa-los.
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Mensagem por Luffy700 Qua 2 maio 2012 - 22:45

Rowt escreveu:
Luffy700 escreveu:Acredito que esse efeito do gelo sobre a região não passa de um modo de esconder algumas outras novidades que possam ter no restante do jogo. Tecnica parecida foi utilizada quando estava chegando o lançamento de Platinum, lembram? No mapa de Sinnoh, algumas partes estavam escondidas por nuvens, uma delas sendo justamente em cima de onde agora fica a Battle Frontier e mais algumas outras que eu não lembro.
Mas estão escondendo, tipo, 40% do mapa
E não foi só em Pt que usaram nuvens, quando mostraram o mapa de Unova também usaram

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O mapa de Sinnoh que fala é esse, certo?:

Acho que dessa vez não estão querendo simplesmente esconder localizações.

Sim! É justamente este mapa (^^)!

Mas acredito que isso não tem nada a ver com partes da região serem congeladas. Sim, o Kyurem é do tipo gelo/dragão e faz todo o sentido, mas é meio dificil de acreditar que cerca de 40 a 50 por cento do mapa esteja congelado e praticamente inacessivel, incluindo 3 cidades com ginasio (sendo duas delas substituidas pelos ginasios de veneno e agua como no trailer) e o caminho para a elite 4. Acredito que ainda estejam planejando algumas novidades de ultima hora e ainda não decidiram o que colocar nessas areas, ou, simplesmente, para nos provocar curiosidade.

Para mim, se tiver novas areas para explorar, eu já fico bem satisfeito (não totalmente, claro).

Mr.Sky escreveu:
rafael santos escreveu:
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Mr.Sky escreveu:... Espero que não seja um game ridiculo de fácil como o BW foi...poxa com level 50 você fechava a elite! Eu lembro como era difícil fechar a elite antes,tinha que treinar pra caramba e levar muitas Full Restore e Revives... em BW você vai com os itens que tem ao longo do jogo e vai de boa.


Concordo, lá trás na versão Emerald, a elite era 65+ . Eu lembro o verdadeiro desafio que foi. Mas depois da versão Pearl/Diamond, o jogo ficou mais "fresco", como precisar ir lá nos cafundó do judas pra passar numa parte, e como derrotar um personagem e a história se desenvolver sozinha (B/W no castelo do N, derrotou E4 e só foi batalhar de novo com o Zekrom..), precisa ser mais como Fire Red, Leaf Green, e se bobear até como HG/SS, com puzzles que te fazem viajar. E eu lembro que na minha Emerald, quando eu batalhava, não tinha muitos efeitos "especiais" nos moves (alguns gostam disso) e portanto, era como um livro, você sabe o que acontece, mas imagina muito mais. Mas sobre isso não tem como contestar, a gamefreak nunca iria baixar o padrão dos gráficos só por causa de uma ou duas pessoas.

Mas sobre as histórias para os jogos que eles criam... (-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-) A mafia chinesa aprova!!!!



Eles estavam no 50 porque você não pode enfrentar o campeão da primeira vez que enfrenta a elite(por causa dos plasmaticos)na segunda vez que você já pode enfrentar o campeão e está tudo certo eles estão beirando o 70+,e isso força você ter que ir ao nordeste de unova que não podia ser explorado antes,na minha opinião o jogo não foi fraco.E também tem a história mais adulta até agora nos jogos de pokemon.

Mas também é na revanche da elite...a elite antes já tinha níveis mais elevados da primeira vez,na revanche eram maiores ainda.
E da história não concordo,em G/S/C o Enredo foi muito bem feito,não vou dizer que o BW foi o melhor,em minha opinião foi o mais fraco.

É certo que a Elite 4 ficou mais fraca na primeira vez em que batalha com eles, mas eles compensam depois com niveis insanos de 70+. Mas tambem tem milhares de pessoas (principalmente jogadores novos) que não gostam muito de treinar os pokes e subir nivel (eu mesmo gosto de treinar bastante, só para constar), ai eles facilitam um pouco. Hmm... Acho que eles deviam colocar niveis de dificuldade para cada jogador escolher no inicio do jogo. Seria legal (=P).

Uma coisa que estou curioso é sobre a historia desse jogo. É obvio que a Team Plasma ficou extinta depois do jogo... Acho... E N viajou com o Renshiram/Zekrom. Mas nos trailers dá para se notar o personagem principal falando com um grupo de cinco pessoas usando uniformes negros, provavelmente os novos viloes. E acredito que possa haver uma possibilidade de ser membros da Team Rocket que iram retornar... Mas ai seria chato, pois voltaria ao velho roteiro de ladrões de pokemons raros.
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Mensagem por Random Mudkip Qui 3 maio 2012 - 10:45

Deveriam colocar a elite com leveis entre 60 e 70, com movesets bons, time de 6 pokémons (que também sejam fortes) e com IA melhorada.

Eles são o último desafio da storyline principal cara, tem que ser difícil pra car*lho mesmo.

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Mensagem por Nearmaru Qui 3 maio 2012 - 10:52

Collaco escreveu:
Mr.Sky escreveu:... Espero que não seja um game ridiculo de fácil como o BW foi...poxa com level 50 você fechava a elite! Eu lembro como era difícil fechar a elite antes,tinha que treinar pra caramba e levar muitas Full Restore e Revives... em BW você vai com os itens que tem ao longo do jogo e vai de boa.


Concordo, lá trás na versão Emerald, a elite era 65+ . Eu lembro o verdadeiro desafio que foi. Mas depois da versão Pearl/Diamond, o jogo ficou mais "fresco", como precisar ir lá nos cafundó do judas pra passar numa parte, e como derrotar um personagem e a história se desenvolver sozinha (B/W no castelo do N, derrotou E4 e só foi batalhar de novo com o Zekrom..), precisa ser mais como Fire Red, Leaf Green, e se bobear até como HG/SS, com puzzles que te fazem viajar. E eu lembro que na minha Emerald, quando eu batalhava, não tinha muitos efeitos "especiais" nos moves (alguns gostam disso) e portanto, era como um livro, você sabe o que acontece, mas imagina muito mais. Mas sobre isso não tem como contestar, a gamefreak nunca iria baixar o padrão dos gráficos só por causa de uma ou duas pessoas.

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Concordo totalmente, pokemon black/white foi um jogo criado pra se jogar só uma vez, pq é muito repetitivo e esperado, vc não sabe como foi emocionante ver zekrom sair daquela pedra escura pela primeira vez, ja agora ...
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Mensagem por tarbo Qui 3 maio 2012 - 17:59

So pelos poks o BW de facto tava meio fraquito, quase que nao conseguio trazer novos favoritos entre os pokefans....Por isso eu entendo essa ideia de lancar BW2 tao cedo e com poks de outras geracoes pra dar uma reforcada no jogo....e melhor ainda, eliminaram aquela treta de pixel nos graficos,,,, o jogo parecia um quadro que Picasso fez quando tava com dor de estomago..... :muitochurros:

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Mensagem por Mr.Sky Qui 3 maio 2012 - 18:18

Random Mudkip escreveu:Deveriam colocar a elite com leveis entre 60 e 70, com movesets bons, time de 6 pokémons (que também sejam fortes) e com IA melhorada.

Eles são o último desafio da storyline principal cara, tem que ser difícil pra car*lho mesmo.

Com certeza,em Red/Blue ganhar a Elite de primeira só com MUITOS mas MUITOS MESMO Full Restores e Revives,eu chegava a ficar pobre de tanto gastar em itens...depois que lutasse com todos os trainers o único modo de treinar bem é na Victory Road,mas ainda era ruim e bem demorado,precisava ter um time muito bem equilibrado,com moves bem variados,tinha que fazer um estratégia diferente pra cada Pokémon da elite,era realmente desafiador.
E agora,em BW? Um Krookodile e Scrafty já cuidam da Elite 4 todinha de boa...ainda tem a possibilidade de escolher a ordem que quer lutar contra os elites...tem a possibilidade de depois de fechar a Elite 4,treinar MAIS AINDA pra lutar contra o N e Ghestis,isso facilita a vida de todo mundo também...ve se dava pra gente treinar depois de lutar com os 4 elites? ve se podíamos recuperar os Pokémon's sem gastar itens contra o líder da elite 4?N e Ghetis,todos recuperam seus Pokés,seria difícil mesmo se fossem 2 lutas seguidas sem recuperar seus Pokémon's,ai queria ver neguim se ralar pra valer...
Como disse,espero que o BW2 não me decepcione,que traga realmente para Unova uma nova imagem,não de um jogo fácil e entediante,mas desafiador!
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Mensagem por Asami Qui 3 maio 2012 - 18:36

Nossa, não sabia que o tópico TEORIAS e DÚVIDAS sobre as novidades de BW2 virou outro lugar para haters fugirem do assunto do título e ficarem falando como não gostam do jogo e tals

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Mensagem por Bruno Marvin Qui 3 maio 2012 - 19:17

B/W não se passava em épocas diferentes?O B/W² se passa dois anos depois de Black ou White?Será que o B/W² se passa entra os dois jogos?
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