Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

+55
Sushiko
Gengar_Legit
artcucco
Sonic and Shadow
Colt
justtiagocosta
khairo
Wes
Pink Dark Boy
Piacesi
Nothermoraes
~Zeno
Milmil
Water
Kaihill
Wewextreme
~Palkia
~ Fight
Racer
arthur trainer of celebi
gustavomon
lordefael
MuMuRiEl
Sr Babe
RESHIKROM
IEdu
andreluizfv
Vincent2
!!!lucasXD
LoKu-kun
acell
marcel_5
StevenLAndrade
NumB
Hypno
Spin
HickTroll
Bruno Marvin
tarbo
Nearmaru
Random Mudkip
2154
Mr.Sky
Rowt
Luffy700
Touko-chan
mo tesao
SkY_br
Jp.
Asami
rod25
Bizuko
Guilherme
Collaco
andergiehl
59 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Collaco Qui 3 maio 2012 - 20:19

Jetto escreveu:Nossa, não sabia que o tópico TEORIAS e DÚVIDAS sobre as novidades de BW2 virou outro lugar para haters fugirem do assunto do título e ficarem falando como não gostam do jogo e tals

Desculpe descordar, mas eu fui advertido para não criar outro tópico sobre o assunto, e nós não somos haters, se fossemos haters não teríamos nem experimentado o B/W, só estamos falando do B/W2 porque aqui é o único lugar em que se pode falar, se você acha que os "haters" (como você diz) deveriam fazer outros tópicos para dar mais trabalho para os mods, fale com eles, mas você mesmo está se contradizendo, porque você não está falando de TEORIAS e DÚVIDAS, está reclamando dos outros que estão expondo as suas opiniões. Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por HickTroll Qui 3 maio 2012 - 23:08

Não acho que a dificuldade foi problema, D/P/Pt foi fácil o garchomp era meio chatinho mas de boa, HH/SS foi tão fácil que chegou a ser estupido, BW foi mais fácil que DP mas mais difícil que HH/SS.
Sobre gastar full restores e varias revives pra passar isso não tem nada a ver qual é dificuldade que tem em ficar usando uma pá de itens de qualquer jeito você não vai ir pro Champion com Hp cheio??
A não vai me dizer que quando tu perdia um poke ou pelo menos 100 de hp vc já não usava um item??
Então qual é a diferença?
Pokémon SEMPRE foi um jogo facil se você teve dificuldades com a elite em qualquer jogo só digo uma coisa!!

VOCÊ FEZ MERDA COM SEUS POKES.

Até o Red que era pra ser o MoDAFUCK CHUCKNORRIS tu derrota com pokes 15 níveis abaixo dos dele.

Pokémon Bw teve a melhor historia, sem essa de só porque Gold/Silver teve Kanto que foi a melhor aquela historia alongada poucas vezes faz sentido(você pega + 8 insignias pra fazer a mesma que você faz nos outros jogos ¬¬)

Nos outros você sai de casa e ganha da liga(Apesar de não gostar De Hoenn a historia de emerald foi bem legal) agora em BW tem toda a coisa girando em torno do N e dos galácticos e não da aquele ar de "é só mais uma equipe para ser derrotada"

LOL escrevi muito agora esperar alguém responder...


@tópic

É sério que ninguém viu a cidade flutuante?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Spin Sex 4 maio 2012 - 18:32

Voltando a história do gelo, eu acho que ele está aí para esconder coisas mesmo. Ele de fato está muito mal feito. Reparem na Skynarrow Bridge. Como é que afetada por uma "catástrofe" fica intacta pela metade? E o que a rota 11 tem de especial para não ser congelada? E um Resort de veraneio (aka Undela) com praias (!!!) se congela?

Mas aos fatos curiosos: a cidade de Nuvema está debaixo do gelo. As novas cidades a oeste tem tamanho suficiente para substituir Nuvema e Accumula, porém as constuções não tem aparêncie de prédios típicos das cidades iniciais.

As "novas" ilhas desenhadas correspondem ao Liberty Garden e à Unity Tower

Driftveil está aparentemente mais moderna e os "buracos" perto da cidade podem ser (e especulando fortemente aqui) justificados pelas escavações de Clay

Icirrus já era uma cidade com características de frio (incluindo um ginásio tipo Ice), e com a proximidade da Dragonspiral Tower (provável local onde Kyurem mostrará suas novas garras), há um duplo motivo para o lugar estar escondido. A lenda de Lacunosa diz que Kyurem veio na queda um meteoro (embora um cometa seria mais adequado). Isto justifica a cratera do Giant Chasm, mas o que acontecerá com este local em BW²?

E sim, em termos de dificuldade, BW é o mais fácil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Nearmaru Sex 4 maio 2012 - 21:07

Essa é pros fans do arcanine: eu tenho praticamente certeza que o growlithe ira aparece na rota 1 bounce , porque? simplesmente porque ja foi mostrado que azuril (pré agua) irá aparecer na rota 1, em outro video apareceu um sewadle (planta) nivel 2 Shocked (ou seja rota 1), e pra não decepcionar os que irão de tepig e oshawott, provavelmente eles irão colocar um tipo fogo pra encher o saco do snivy (growlithe Shocked ) , é meio dificil de entender o que eu falei, mas pros que entenderam concordam comigo? , a e só mais uma coisa essa "seria" a primeira vez em que se encontram pokemons do tipo planta, fogo e agua na primeira rota não é?


Última edição por ed katchun em Sex 4 maio 2012 - 21:10, editado 1 vez(es)

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Hypno Sex 4 maio 2012 - 21:10

Entendo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Mr.Sky Sex 4 maio 2012 - 21:20

ed katchun escreveu:Essa é pros fans do arcanine: eu tenho praticamente certeza que o growlithe ira aparece na rota 1 bounce , porque? simplesmente porque ja foi mostrado que azuril (pré agua) irá aparecer na rota 1, em outro video apareceu um sewadle (planta) nivel 2 Shocked (ou seja rota 1), e pra não decepcionar os que irão de tepig e oshawott, provavelmente eles irão colocar um tipo fogo pra encher o saco do snivy (growlithe Shocked ) , é meio dificil de entender o que eu falei, mas pros que entenderam concordam comigo? , a e só mais uma coisa essa "seria" a primeira vez em que se encontram pokemons do tipo planta, fogo e agua na primeira rota não é?

Não acho que irá encher o saco de Snivy,quem escolheu de grama não sai ganhando por ter um aquático ou de fogo no começo do jogo??
Em R/S dá pra achar Wingull na segunda rota...(Water/Flying)

E no começo do jogo o Tackle/Pound é o golpe mais forte de todos I love you :fuckthat:
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Nearmaru Sex 4 maio 2012 - 21:25

Mr.Sky escreveu:
ed katchun escreveu:Essa é pros fans do arcanine: eu tenho praticamente certeza que o growlithe ira aparece na rota 1 bounce , porque? simplesmente porque ja foi mostrado que azuril (pré agua) irá aparecer na rota 1, em outro video apareceu um sewadle (planta) nivel 2 Shocked (ou seja rota 1), e pra não decepcionar os que irão de tepig e oshawott, provavelmente eles irão colocar um tipo fogo pra encher o saco do snivy (growlithe Shocked ) , é meio dificil de entender o que eu falei, mas pros que entenderam concordam comigo? , a e só mais uma coisa essa "seria" a primeira vez em que se encontram pokemons do tipo planta, fogo e agua na primeira rota não é?

Não acho que irá encher o saco de Snivy,quem escolheu de grama não sai ganhando por ter um aquático ou de fogo no começo do jogo??
Em R/S dá pra achar Wingull na segunda rota...(Water/Flying)

E no começo do jogo o Tackle/Pound é o golpe mais forte de todos I love you :fuckthat:
Mas eu lembro que em um vídeo da pokemon smash, um azuril usava bubble...e ele era da primeira rota, mesmo que ele só aprenda bubble no nivel 10 (o que é bem estranho, um pokemon nivel 10 na primeira rota).
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Collaco Sáb 5 maio 2012 - 14:57

Levantando mais um hipótese, galera. Será que o Ghetesis - que não pôde ser capturado pelo detetive (PS: Ele pôde mas pela polícia local, mas o detetive o deixou escapar) - aparece no BW2?

Estava conversando com Layard, quando veio essa dúvida xD


Última edição por Collaco em Sáb 5 maio 2012 - 17:40, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Mr.Sky Sáb 5 maio 2012 - 15:11

Collaco escreveu:Levantando mais um hipótese, galera. Será que o Ghetesis - que não pôde ser capturado pelo detetive - aparece no BW2?

Estava conversando com Layard, quando veio essa dúvida xD

como não pode? ele foi capturado,após derrota-lo no castelo do N,o Cheren e o Alder o levaram. o Detetive apenas prendeu os outros sages que fugiram.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Spin Sáb 5 maio 2012 - 15:18

Collaco escreveu:Levantando mais um hipótese, galera. Será que o Ghetesis - que não pôde ser capturado pelo detetive - aparece no BW2?

Estava conversando com Layard, quando veio essa dúvida xD
Ghetsis foi capturado quando você derrotou ele no castelo do N, mas... o Looker noob deixou ele fugir (Ghetsis teve uma ajudinha da Shadow Triad para isso)... Mas se eu fosse apostar, apostaria um Oshawott shiny que ele aparece em BW2. N não é um vilão e sim um anti-herói. O grande vilão da história é o Ghetsis e covenhamos, não se faz um plano para dominar o mundo se um grande vilão.
Mr.Sky escreveu:quem escolheu de grama não sai ganhando por ter um aquático ou de fogo no começo do jogo??
Não, porque Lilligant owna qualquer tipo grass in game hauhauahua. Como Petilil > Snivy, não é vantagem começar com a cobrinha de grama. Sry, não resisti Very Happy

PS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lilla aproves
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Mr.Sky Sáb 5 maio 2012 - 15:25

Spin escreveu:
Mr.Sky escreveu:quem escolheu de grama não sai ganhando por ter um aquático ou de fogo no começo do jogo??
Não, porque Lilligant owna qualquer tipo grass in game hauhauahua. Como Petilil > Snivy, não é vantagem começar com a cobrinha de grama. Sry, não resisti Very Happy

PS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lilla aproves

É,se for ver por este lado talvez saia perdendo....mas eu prefiro ter um Arcanine do que um Emboar/Darmanitan,ou seja,a melhor escolha seria o Oshawott de novo?? (Em BW ele também é a melhor escolha pela falta de aquáticos)Porque eu acho que o Marill é horrível...

Outra teoria minha,agora que Eevee está disponível no BW2 aquelas pedras de evolução dele terão mais sentido né?
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Spin Sáb 5 maio 2012 - 16:05

Mr.Sky escreveu:Outra teoria minha,agora que Eevee está disponível no BW2 aquelas pedras de evolução dele terão mais sentido né?
Não vejo sentido em fazer mais sentido, mas pelo menos tenho a esperança de que será possível obter pedras evolutivas de uma forma decente. Sério, estou em crise de pedras evolutivas no BW... Só espero que a troll freaks não resolva colocar Growlithe na rota 1 e deixar para pegar a Fire Stone só depois da E4 -.-

E sim, Oshawott ainda será o melhor inicial. Emboar sux hard (sry, but true), enquanto que Snivy é no máximo meia boca (e outclassed por Petlil -q). Oshawott foi feito para ser um starter. Mesmo sendo ruim no competitivo, os stats de Samurott são bem equilibrados, tornando ele um bom (se não o melhor) all-around e bom para in game. Se fosse um jogo de esportes com os personagens da nintendo, Oshawott seria o equivalente ao Mario lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Nearmaru Sáb 5 maio 2012 - 18:45

Não é teoria mas é duvida, no caso de um japa comprar o jogo bem no dia do lançamento, ele pode simplesmente passar pro computador e espalhar pela net?, simples assim?
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Collaco Sáb 5 maio 2012 - 20:20

Nunca duvide de um asiático.

............
''''(-.-)''''
!---|---O
__ /\ __

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Mr.Sky Sáb 5 maio 2012 - 20:22

ed katchun escreveu:Não é teoria mas é duvida, no caso de um japa comprar o jogo bem no dia do lançamento, ele pode simplesmente passar pro computador e espalhar pela net?, simples assim?

Não é tão simples,a rom tem bastantes travas,se ele conseguir de boa,passa,mas dúvido que será bem no dia do lançamento...e se for até chegar aqui demorará no mínimo 2 semanas.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos