[Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
+47
lobotornado
~Delta
kanino
_Nickoopa_
-AyeSir
Gengar_Legit
Drawin
dark_gallade
Aether
Gau
Kurosaki Lucas
Pink Dark Boy
Dragon.
Petruchio
Nearmaru
marcossh
Charge
Haex
Sky Away *-*
Cap'n Cook'
Sonic and Shadow
Aliv3
Dluka
-Shiny
Ytallu
Diamandis
amadorneto
JF_Mime
Soulchild
~Tiger
ticokico
Meno
Vinicius521
Narcizio
Bittö
Bruno Marvin
marcos-zx
Moon_fire
-Murilo
KilreCloud
Mamoru
Hypno
wesleyhucks
Yumo
Zekshiram
MatheusAmvs
Isr
51 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
Tópico feito para a postagem dos progressos dos participantes deste challenge. Apenas participantes e (ABP) moderadores postem aqui, por favor.
Regras escreveu:1- Não faça reservas de posts para postar progressos, os mesmos serão apagados.
2- Desabilite a assinatura para melhor navegação e limpeza do tópico.
3- Dúvidas e inscrições devem ser feitas no tópico fixo do challenge; aqui, postar apenas progressos. Progressos de quem não está oficialmente participando serão apagados sem aviso prévio.
4- Caso esteja completando o challenge por mais de uma vez, não utilize apenas um post para postar seus progressos. Postar progressos em um post de uma participação antiga será ignorado e corre o risco de eliminação.
5- Não é necessário postar em um único post, mas não faça double-post.
Última edição por Isr em Dom 2 Dez 2012 - 9:22, editado 6 vez(es)
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Re: [Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
MONOCOLOR CHALLENGE - Purple
Eps 1:
Eps 2
Eps 3 :
Eps 4 :
Eps 5 : FINAL
Eps 1:
- Spoiler:
- Aff depois de 2 horas fazendo uma história legal fechei a pagina sem querer e perdi todos os prints D:
só sobrou 2 mas vou rezumir o que fiz e no próximo episódio prometo que não fazer a mesma cagada.
Coloquei o nome do meu char de Mat, e no inicio peguei um Totodile não apelidei por que não vou usar ele.
Mais tarde cheguei na casa do sr pokémon e encontrei Oak lá que me deu uma pokedex e um ovo misterioso voltei para o laboratório e entreguei o ovo para o professor Elm, mas no caminho batalhei com um carinha, então um policial no laboratório me perguntou o nome do carinha porque ele tinha robado um Chikorita, então eu respondi : Silver.
Cheguei em Violet City e capturei um Ekans e um Gastly e apelidei-os de Manda e Okabe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desculpa meu post ter ficado um lixo mas é que depois que perdi uma história que levei horas fazendo e ficou boa me deu raiva malz D:
Eps 2
- Spoiler:
- Voltei ao jogo e logo de cara fui treinar na Sprout Tower e depois fui derrotar o gym leader. (esta sem imagens do gym leader pq eu tinha feito um video que não deu certo D:)
Logo que sai do gym recebi uma ligação do careca do Elm dizendo que me mandou um ovo pokemon e está no Pokemart, então fui pega-lo
Vazei para Azalea Town e derrotei os Rockets que estavam na caverninha dos Slowpokes contrabandiando as colas deles.
capturei um Zubat e apelidei-o de Bataflying e derrotei o pau no ..... do Silver, e agora estou treinando para desafiar o gym leader.
Eps 3 :
- Spoiler:
- Voltando com o Challenge, derrotei o lider do ginasio insetos.
Fui no bosque que tem ali perto e ajudei um menino a pegar seus Farfetchd's , ganhei o HM Cut e capturei um Aipom chamei ele de Saruhand.
Cortei aquele arbusto com cut e quando estava quase chegando em Goldenrod, quem apareceu ? Minha namorada e futura esposa. Lira !!! que me add na Pokegear.
Quando finalmente cheguei em Goldenrod, peguei uma bicicleta e fui capturar um Nidoran, apelidei de Nido (Nome besta ¬¬) , treinei um pouco até evoluir-o.
E para finalizar o eps fui até a torre de radio, respondi o quiz para ganhar um radio card e fui para o ginasio derrotar a Gym Leader, foi dificil, mas graças ao Clare do Manda e ao Double Kick do Nido consegui vencer XD.
Eps 4 :
- Spoiler:
- Como sou muito preguiçoso vou apenas deixar uma lista de screenshots.XD
Eps 5 : FINAL
- Spoiler:
- Nessa parte como estava muito emocionado esqueci de tirar print das batalhas e só deu tempo de tirar do Hall Of Fame.
PS: O Gyarados eu não usei, ele é meu HM Slaver, se perceber ele está no nivel em que capturei.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por MatheusManske14 em Qui 19 Jul 2012 - 1:53, editado 5 vez(es)
MatheusAmvs- Membro
Alerta :
- Spoiler:
- Começei o jogo coloquei o meu nome de Shiftry fui ao Lab ganhei meu pokemon que foi Totodile que botei o apelido de Fang fui a casa do Mr Pokemon peguei o Egg lutei com meu rival voltei ao Lab botei o nome dele de Black atravessei a rota 29,30,31 cheguei a Violet fui a torre vi meu rival lutei com o Sage ganhei o Flash venci o Gym fui ao Pokecenter ganhei o Egg guardei no Pc fui a rota abaixo fu a caverna atravessei o Totodile evoluiu eu cheguei a Azalea fiz a missao venci o Lider depois o rival fui a floresta atravessei cheguei em uma rota venci os trainers venci a lider fuim acima falei coma moça voltei ganei o jarro molhei o Sudowodo capturei fuia Ecruteak ao pokecenter fui na casa dele em Goldenrod ganhei o Eeevee apelidado de Pantera treinei bastante ele e venci o Gym de Ecruteak fui ao lugar das kimonos venci ganhei o Surf fui ao farol surfei ate Cianwood peguei o Remedio voltei venci a Jasmine fui a Ecruteak atravessei o lago cheguei em Mahogany caprurei o Gyarados voltei fiz a missao e venci o ginasio fui a Goldenrod fiz a outra missão fui para Balckthorn atravesseia Ice Path e venci a Clear em BlackThorn
Obs:Não tirei muitas,prints mais leia o Progressos que esta tudo bem detalhado.
Challenge Completo
Última edição por Isr em Sáb 14 Jul 2012 - 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : regra 2 - desative a assinatura!)
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
estou aqui para postar meus progressos:
- Spoiler:
- -começo o jogo,vem aquela clássica pergunta:are you a boy?or a girl?respondo boy
-ajusto o relógio,day 1,minutes 30
-ocorre aquela introdução que todos os jogos tem,e eu escolho o nome de PEDRO
-apareço no meu quarto e desso(sei la como se escreve) até a cozinha
-minha mãe me para e pergunta que dia é hoje,digo que é sábado e ela me da a pokégear
-saio de casa e vou direto ao laboratório
-o professor elm pede para mim fazer uma missao para ele e diz para mim escolher um poke inicial
-eu escolho cyndaquil e deixo com nome de CYNDER
-saio do laboratório e um dos assistentes me dá uma potion
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Isr em Sáb 14 Jul 2012 - 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : regra 2 - desative a assinatura!)
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Monocolor 3.0 - Green
Team Prevista:
Hm - Slavers:
Progressos:
Obs¹: Serão só em Prints (Ginásios, batalhas importantes, capturas e evoluções)
Obs²: Só evoluí o Zigzagoon para ele poder aprender mais Hm's (lembrando só upei nos matinhos)
Obs³: Esqueci do Print da captura do Trapinch
Team Prevista:
Hm - Slavers:
Progressos:
Obs¹: Serão só em Prints (Ginásios, batalhas importantes, capturas e evoluções)
Obs²: Só evoluí o Zigzagoon para ele poder aprender mais Hm's (lembrando só upei nos matinhos)
Obs³: Esqueci do Print da captura do Trapinch
- (14.07.2012):
- (15.07.2012):
- (16.07.2012) Pt. 1:
- (16.07.2012) Pt. 2:
- (17.07.2012) Pt. 1:
- (17.07.2012) Pt. 2:
- (18.07.2012) Pt. 1:
- (18.07.2012) Pt. 2:
- (18.07.2012) Pt. 3:
Última edição por wesleyhucks em Qua 18 Jul 2012 - 23:50, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : regra 2 - desative a assinatura!)
wesleyhucks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha
Postarei aqui meus Progressos.
Monocolor In-Game Challenge-Color Pink-Completo!
- Spoiler:
Progressos do Monocolor In-Game Challenge color Pink!
-Começei a versão Gold.Nomeei-me de Gabriel.Desci as escadas e fui ao Laboratório.
-Peguei um Totodile.Segui rumo a Cherrygrove.Falei co o MR Pokémon,voltei e venci meu rival,que se chama Hugh.
-Fui a Route 46 e capturei um Jigglypuff,que apelidei de Baloon.
-Cheguei a Violet,mas voltei e treinei Jigglypuff até ele aprender Pound.Venci o Gym com facilidade
-Daí,segui a Azalea.Treinando o Baloon,derrotei os Rockets malvados que arrancvam as caudas dos Slowpokes.E Por ser Pink,capturei um,treinei nas redondezas,derrotei os Trainers do Gym e elevei-o ao nível 16.Ganhei de Bugsy sem muitos problemas.
-Atravessando a Ilex Forest,cheguei a Goldenrod.Lá,nomeei meu Slowpoke de Yawn.Daí,elevei-o ao nivel 20.Daí,segui Treinando nas redondezas.
-Venci Whitney facilmente.Daí,capturei o Sudowood e segui para Ecruteak.Treinei em volta de Mahogany ,voltei capturei um Miltank,apelidado de Milk.
-Desafiei o Gym de Ecruteak,e ganhei de Morty Usamdo meu Slowpoke.
-Fui ao Olivine Lighthouse e venci os Trainers.
-Venci Jasmine com algumas dificuldades.
-Como trocas para evolução foram autoriazadas,eu equipei a King Rock com Yawn(Slowpoke) e ele evoluiu em Slowking:
-Bem,daí fiz a missão em Mahogany,e em seguida venci o Gym.Daí,trinei anas redondezas de Mahogany e Blackthorn,e derrotei
os Rockets na Radio Tower em Goldenrod.Com a Rainbow Wing,capturei Ho-oh:
Daí,fui a Blackthorn e venci o Gym com alguma dificldade.
Aqui estão as 8 Badges:
-Bem,venci Will facilmente com o Shadow Ball de meu Yawn.
-Venci Koga usando Fire Punch e Body Slam de minha Milk.
-Venci Bruno usando Psychic de meu Yawn.
-Venci Karen usando Body Slam e Fire Punch de minha Milk.
-E Por último,no campeão,todos ajudaram,e assim conquistei a vitória!
Monocolor In-Game Challenge-Color Pink-Completo!
- Spoiler:
Última edição por Hypno em Dom 15 Jul 2012 - 9:01, editado 3 vez(es)
JOURNAL
- Poketch App - Pokémon History:
OBTAINED POKéMON
- Hall of Fame:
- Código:
Jul. 14 Saturday
Started from Twinleaf City.
Beat Barry at Route 203.
Beat Oreburgh Gym's Roark!
Beat Grunt at Jubilife City.
Beat Mars at Valley Windworks.
- Código:
Jul. 15 Sunday
Started from Eterna Forest.
Got through Eterna Forest.
Arrived in Eterna City.
Beat Eterna Gym's Gardenia!
Beat Jupiter at Eterna City.
- Código:
Jul. 16 Monday
Started from Eterna City.
Dug for Treasure underground.
Arrived in Hearthome City.
Hearthome Gym was too tough...
Beat Barry at Hearthome City.
Arrived in Solaceon Town.
Arrived in Veilstone City.
Beat Veilstone Gym's Maylene!
- Código:
Jul. 17 Tuesday
Started from Hearthome City.
Arrived in Pastoria City.
Beat Pastoria Gym's Wake!
Beat Barry at Pastoria City.
Arrived in Celestic Town.
Flew to Hearthome City.
Beat Hearthome Gym's Fantina!
Flew to Jubilife City.
Departed from Pokétch Co..
- Código:
Jul. 18 Wednesday
Started from Route 218.
Used Surf at Route 218.
Arrived in Canalave City.
Beat Barry at Canalave City.
Beat Grunt at Iron Island.
Beat Canalave Gym's Byron!
Beat Saturn at Lake Verity.
Beat Mars at Lake Valor
Got through Mt. Coronet.
Arrived in Snowpoint City.
Beat Snowpoint Gym's Candice!
Got through Lake Acuity.
Flew to Veilstone City.
Departed from Galactic HQ.
Beat Saturn at Galactic HQ.
Departed from Galactic HQ.
- Código:
Jul. 19 Thursday
Started from Veilstone City.
Got through Mt. Coronet.
Beat Cyrus at Spear Pillar.
Flew to Veilstone City.
Arrived in Sunyshore City.
Beat Sunyshore Gym's Volkner!
Got through Victory Road.
Arrived in Pokémon League.
Última edição por Isr em Qui 19 Jul 2012 - 23:53, editado 10 vez(es)
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Monocolor In-Game Challenge - White
Versão: Fire Red.
Futuro Time:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Megumi. - Panda.
Slaver's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Líderes de Gyn
Brock
Coloquei o nome do personagem de "Mamoru", recebi meu inicial e lutei com o rival, entreguei a encomenda do professor quê busquei em Veridian, recebi os itens dele, sai e segui até a rota 2, capturei um Caterpie e apelidei de "Megumi", treinei até quê evoluísse, derrotei o rival novamente na rota 22, atravessei a floresta e saí com ela no Lvl 15, lutei no Gyn e ganhei a primeira Badge.
- Spoiler:
Misty
Atravessei o Mt.Moon e sai na rota 4, entrei na cidade, recuperei a Megu e fui até a casa do Bill fazendo todo o caminho de sempre, peguei o Ticket e voltei pra cidade derrotar a misty.
- Spoiler:
Lt. Surge
Sai de Cerulean, passei pela rota 5, atravessei o underground e cheguei em Vermilion, fui até o Navio e lutei com todos, recebendo o HM-01,então subi para a rota quê fica cima da cidade e capturei um Oddish para Slaver, por quê o Squirtle não aprende Cut, fui até o Gyn.
- Spoiler:
Erika
Voltei pra Cerulean e usei o vale pra pegar uma bicicleta, sai pela direita e andei até chegar na caverna, atravessei ela no escuro pois não tinha como pegar o Flash, cheguei em Lavander, sai pela esquerda, passei pelo subterrâneo e cheguei a Celadon, derrotei os Rockets na Ware House, peguei o HM Fly, e depois fui ao Gyn.
- Spoiler:
Koga
Sai e fui ate Lavander, salvei o senhor e recebi a flauta, voltei a Celadon, acordei o Snorlax e desci até Fuschia, fui ao safári e não peguei nenhum Pokémon, irônico isso, peguei o HM Surf e a dentadura, quê troquei pelo HM Strenght, após isso fui ao Gyn.
- Spoiler:
Sabrina
Depois de passar pelo Gyn, fui até a Seaform Island e capturei um Seel quê apelidei de Panda, treinei até quê evoluísse, voei para Celadon e entrei em Saffron, lutei com os Rockets, e fui ao Gyn.
- Spoiler:
Blaine
Sai de Celadon e fui até Pallet usando Fly, depois desci com surf até Cinnabar, peguei a chave do Gyn na mansão abandonada e depois fui até ele.
- Spoiler:
Giovanni
Sai do Gyn, Bill me levou as ilhas, eu passei por uma de cada vez e salvei a garotinha na 3º ilha, e voltei até a primeira, após isso fui até Veridian e me dirigi ao 8º Gyn.
- Spoiler:
Depois, peguei meus slavers, sai pela esquerda da cidade, derrotei meu rival e fui rumo a Victory Road, use o HM4 no Squirtle e atravessei lutando contra os treinadores, sai e fui até o Indigo Plateau, recuperei meus Pokémons, derrotei os slavers e compre uns itens, e fui as batalhas, Lorelei foi a única quê deu um pouco de trabalho, aos outros todos eu possuía vantagem, venci todos e fui ao Hall Of Fame.
Última edição por Darkness Knight em Qua 18 Jul 2012 - 20:47, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Editado.)
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Monocolor In-game Challenge 3.0
Black Color
Preto como um psicopata no escuro
Black Color
Preto como um psicopata no escuro
Slavers:
- 15/07/12:
- Comecei no Platinum com o nome de Victor.
- Peguei o Piplup que nomeei de AAAAAAAA sem querer.
- Peguei um Geodude como Slave chamado StoneBall.
- Fiz todas as paradas até o primeiro GYM.
- 20/07/12:
- Fui para Floaroma e derrotei o Galactics.
- Por motivos estratégicos, peguei Bruno um Buizel.
- Atravessei a floresta de Eterna, chegando em Eterna City.
- Troquei Bruno por Charap, um Chatot, obtendo assim, meu primeiro pokémon Preto.
- Depositei AAAAAAA na box, e venci o GYM de Eterna com Charap, que não me obedece direito.
- Peguei Um Bidoof como HM-Slave chamado Dentada.
- Venci os Galactics em Eterna.
- Evolui Dentada para que aprendesse mais HM's.
- Atravessei as rotas, sempre upando Charap.
- Cheguei em Heartrome, e peguei meu Eevee, chamado Ulisses.
- Venci a Fantina.
- 22/07/12:
- Rondei Sinnoh a procura da felicidade (literalmente), tentando coisas para fazer Ulisses evoluir.
- Treinei um pouco meus pokes e parei or hoje.
Última edição por ~PsychoVictor em Dom 22 Jul 2012 - 17:15, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : desculpe again)
KilreCloud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I turned into a martian
Monocolor 3.0 - Pink
- De Pallet à Pewter:
- Começo o jogo com o Nick MURILO. Meu rival apelido de GARY.
Saio da minha casa em Pallet e vou até a rota. Mas Oak surge e me leva a seu LAB. Lá ele me dá Squirtle, de Nick Ishaan, meu futuro HM Slave.
Saio de Pallet e atravesso a rota 1. Chego em Viridian, onde o homem do PokeMart me dá um item pra levar de volta para Oak.
Volto para Pallet e entrego o item para o professor. Ele então me dá a pokedex e as pokéballs.
Sigo de novo para Viridian, e depois sigo para a Rota 2.
Chego a Floresta de Viridian onde treino Ishaan até evoluir. Terei que usá-lo no primeiro ginásio até conseguir Clefairy no Mt. Moon.
Chego em Pewter e sigo para o ginásio. Desafio Brock e o venço facilmente, conseguindo a primeira Insignia. Saio então da cidade.
- De Pewter ao Rock Tunnel:
Depois de sair de Pewter, atravesso a rota 3. Nela capturo uma Jigglypuff, o primeiro da team Pink. Nomeio-o de ASTRONEMA
Aproveito a rota pra treinar o novo poké com todos os treinadores da rota. Em seguida, sigo para a caverna Mt. Moon.
Lá dentro, enfrento diversos treinadores e pokémons. Nela consigo pegar um Clefairy, que apelido de JOSHUA. Aproveito para upá-lo também.
Em um andar de baixo da caverna, encontro alguns agentes da Team Rocket. Tive que derrotá-los um por um, inclusive um cientista que roubou um dos fósseis.
Depois de atravessar a caverna, chego a rota 4, onde treino mais um pouco.
Chego então à cidade de Cerulean, onde vou logo para o ginásio.
Começo então uma batalha contra Misty, líder tipo água. Com uma certa dificuldade devido as confusões causadas pelo Water Pulse, consigo vencê-la e ganho a segunda insígnia.
Depois do desafio, sigo para o norte. No caminho, encontro meu rival, e o venço em uma batalha.
Na estrada, enfrento uma verdadeira manada de treinadores. Depois de enfrentar todos, inclusive um team rocket, chego a casa de Bill.
Bill me dá um ticket para entrar no navio. Depois disso eu volto para Cerulean, e sigo para outra rota.
Como uma passagem estava bloqueada, tive que pegar uma passagem subterrânea que me leva diretamente para Vermilion.
Em uma casa de Vermilion, aproveito para trocar um Spearow por um Farfetch'd para ser meu segundo HM slave.
Vou até um navio que estava aconrado e o exploro. Enfrento vários treinadores, entre eles meu Rival. Depois disso, volto para a cidade.
Vou até o ginásio e enfrento Lt. Surge, o líder do tipo elétrico. Com Jigglypuff e Clefairy, venço-o e consigo a terceira insígnia.
Saio da cidade, e sigo para a caverna Diglett’s. depois de atravessá-la, chego a uma casa onde troco um Abra por Mr. Mime, meu terceiro pokémon Pink.
Chego em Pewter e vou até um lugar pra pega um HM, e volto para Cerulean, de onde parto para o Rock Tunnel.
- Do Túnel à Fuschia:
Depois de atravessar o imenso Rock Tunnel, chego a cidade de Lavander. Mas não fico muito tempo ali.
Parto para a cidade de Celadon. Lá, enfrento a líder de ginásio Érika, do tipo grama. Venço-a e ganho a quarta insígnia.
Vou até o Game Corner enfrentar a team rocket. Explorando todo o lugar, chego até o líder Giovanni. O enfrento em uma batalha.
Depois disso eu volto para Lavander para explorar a torre. Lá encontro o Rival. Venço-o em batalha.
Subindo até o ultimo andar, enfrento um espírito atormentado, que nada mais é do que um Marowak. Depois vencê-lo ganho uma flauta.
Agora eu parto para Saffron, enfrentar a team rocket de novo.
Explorando a imensíssima Silph Co., enfrento todos os rocket, meu rival, e finalmente Giovanni. Depois de vencer a tudo e a todos, livro a cidade dos bandidos.
Agora me concentro no desafio de ginásio da cidade.
Enfrento Sabrina, líder dos pokémons psíquicos. Apesar da maldita facilidade dos meus pokémons ficarem confusos, consigo vencê-la e ganhar a quinta insígnia.
Parto para uma nova aventura. Depois de atravessar varias rotas, e enfrentar infinitos treinadores, chego a cidade de Fuschia.
Vou até a zona safári da cidade para pegar itens importantes, e também mais um membro para equipe. Com uma grande dificuldade consigo pegar uma Chansey que apelido de JURACY.
Ainda na cidade, vou até o ginásio de paredes invisíveis enfrentar Koga, líder dos pokémons venenosos. Com a grandíssima ajuda de Mimie, venço-o, e ganho a sexta insígnia.
Agora eu sigo para um novo caminho, rumo a ilha Cinnabar.
- De Cinnabar à Viridian:
Na cidade, percebo que o ginásio estava fechado. Então vou para a mansão atrás da chave.
Explorando a mansão, enfrento treinadores e consigo itens.
Sigo para o ginásio e enfrento o líder Blaine, do tipo fogo. Venço-o e ganho a sétima insígnia.
Saindo do ginásio, tive que fazer uma viagem rápida para as Sevvi Islands.
Depois de explorar as três primeiras ilhas, volto para Kanto rumo ao próximo ginásio.
No caminho marítimo, capturo um Slowpoke que apelido de Ishma. Depois de um treino, ele evolui para Slowbro
Volto para a cidade de Viridian enfrentar o líder que finalmente voltou. E não é ninguém menos que Giovanni, o líder da equipe rocket, e que usa pokémons tipo terra. Venço-o e finalmente consigo a oitava e última insígnia.
Seguindo para a liga pokémon, encontro o rival no caminho. Enfrento-o e venço-o numa batalha completa.
Sigo até chegar a Victory Road. Atravessando toda a c averna, treino para a liga. Finalmente chego ao final.
No planalto índigo, me preparo para enfrentar a elite 4. Uso as Moon Stone para evoluir Jigglypuff e Clefairy, e recarrego minha bolsa com os itens d cura. Sigo para o desafio final.
- Elite 4:
O primeiro desafio é Lorerei, de pokémons água e gelo. Com a ajuda do Thunder Wave de Joshua, e o Magical Leaf de Mimie, passo direto.
Segundo desafio, Bruno, de pokémons lutador e pedra. Venço-o com a ajuda de Mimie e Ishma.
Terceira elite é Agatha, a a velha dos pokémons fantasmas e venenosos. Venço-o com a ajuda de Mimie, venço-a.
O quarto elite é Lance, com os pokémons dragão. Com a ajuda de Mimie, Joshua, Astronema, e o apoio sacrificatório de Juracy, venço-o até bem rápido.
E finalmente o último, o campeão e rival Gary. Com um pouco de ajuda de todos os pokémons, venço-o e ganho a liga, me tornando o novo campeão, e tendo meu nome gravado no Hall da Fama.
Fim
Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Astronema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Joshua
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mimien
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Juracy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ishma
Slave:
Insignias:
Challenger Completo
Challenger Completo
Última edição por Murilo_Marcos em Qua 25 Jul 2012 - 18:40, editado 4 vez(es)
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Monocolor In-game Challenge 3.0
Blue/Crystal
Blue/Crystal
- My team:
- Hms:
- 15/07:
Moon_fire- Membro
Alerta :
Monocolor In-Game Challenge - Vermelho cor de fogo
Versão: Ruby
vermelho como as maçãs frescas da Polônia
Team atual/final:
HM Slavers:
Bagdes:
Progressos:
15/07: Início do challenge. Coloco meu nome como Red Guy, e ajudo o professor a afastar o Poochynea selvagem, e ganho meu primeiro pokémon, Amaziken o Torchic. Parto para o primeiro ginásio e para minha alegria Amaziken evolui no meio da floresta de Petalburg. Aprendendo Double Kick, derroto Roxanne fácilmente. Cpturo um Zigzagoon de HM Slave, derroto outro Magma Grunt e salvo Peeko, e após disso parto para Dewford. Pego minha Old Rod e volto para a rota 102, onde capturo meu segundo pokemon, um Goldeen de nome Gold. Volto para a pequena ilha e começo a aumentar o level de meus pokemons antes de enfrentar Brawly.Versão: Ruby
vermelho como as maçãs frescas da Polônia
Team atual/final:
HM Slavers:
Bagdes:
Progressos:
~le screenshots
16/07: Após um treinamento duro finalmente enfrento Brawly e o derroto sem muitos problemas. Pego o barco e sigo à Staleport e capturo meu terceiro pokémon, Heat o Oddish. Passo o dia inteiro aumentando seu level e finalmente o evoluo à Gloom. Sigo ao museu de Staleport e derroto os Magma Grunts, aproveitando para dar um oi à Marchie. Derroto alguns treinadores acima e no momento estou saindo da Trick House, com pokemons num level muito bom para enfrentar o próximo ginásio.
~le screenshots
21 e 22/07: Continuo o cominho após passar na Trick House, onde batalho com May. Passo no ginásio elétrico e fácilmente conquisto a insígnea. Passo por Vendaturf, Fallabor e Meteor Falls, onde além de ver novamente a equipe Magma, capturo meu quarto e talvez último pokémon, um Solrock de nickname Solaris(faltou a screen da captura e.e) e Gold evolui para Seaking. Vou então ao vulcão e enfrento Maxie. No caminho ao próximo ginásio, Amaziken finalmente evolui ao seu último estágio. Graças ao tipo de Solaris, a insígnea de Lavarigde é conquistada fácilmente.
~le screenshots
24/07: Depois de um treinamento básico, enfrento Norman e ganho a quinta insígnea. Sigo então à Fortree, enfrento a equipe Magma novamente no Weather Institute e, num rio abaixo, encontro a Stone que evoluiu Heat para Vileplume. Encontro May, e começo a treinar para o próximo ginásio.
~le screenshots
26/07: Fim dos progressos. Como um jato, enfrento Winoa e vou ao esconderijo da equipe Magma, onde vejo um submarino suspeito. Vou ao ginásio de Mossdeep, ganhando ampla vantagem graças ao Surf de Gold. Pego um Tentacool como Hm Slave. Vou á Seafloor Cavern, derrotando todos os Magma Grunts e lutando com Maxie, onde mesmo vencendo acabo tendo que enfrentar Groundon na Cave of Origin. Capturá-lo à essa hora do jogo seria desperdício, então apenas o derrotei. Ainda em Sootopolis, vou ao último ginásio e venço fácilmente com o Petal Dance de Heat, e assim mesmo perdendo para Miloltic no final causou um grande estrago em sua equipe. Passo na Victory Road, vejo Wally no final dela e o enfrento. Agora um mini log da E4:
- Sidney: Amaziken derrotou todos, não houve muitos problemas com ele.
- Phoebe: Essa não foi muito difícil. Usei Solaris contra os Duscolps, e Heat nos outros pokémons. Causar sleep ajudou muito aqui.
- Glacia: assim como Sidney, fora derrotado facilmente por Amaziken. Levou um dano de Walrein que quase tirou toda sua vida, mas apesar do susto não fora derrotado.
- Drake: Ice Beam do Gold > tudo.
- Steven: Amaziken derrotou todos os tipo Steel no começo, e após seu Blaze Kick não acertar Armaldo, fora derrotado. Com uma movepool muito eficiente, Solaris derrotou os outros dois pokémons.
~le screenshots
Hall da fama:
Challenge concluído!
- Spoiler:
Challenge concluído!
Última edição por marcos-zx em Qui 26 Jul 2012 - 17:01, editado 4 vez(es)
marcos-zx- Membro
Alerta :
Yellow Color
A cor de burro quando foge. -q
Versão: Yellow. -q
Equipe Prevista e Atual:
HMSlaves:
- Vs.Brock:
- -Começei o jogo, me apelidei de TKJ.
-Fui no Lab, depois de várias ladainhas, peguei um Pikachu!
-Dei o nome a ele de Yellow.
-Treinei o Yellow até o nível 20, quando aprende Slam.
-Fui no Gym do Brock e venci.
- Vs.Misty:
- Atravessei o Mt. Moon.
-Cheguei em Cerulean.
-Fui na Gym da Misty e foi muito fácil.
- Vs.Lt.Surge:
- -Fui até a casa do Bill, ele me deu um S.S.Ticket.
-Fui até Vermillion.
-Entrei no S.S.Anne.
-Lutei contra meu rival, Gary!
-Ganhei o HM01-Cut do capitão do navio.
-Fui no Gym.
-Venci Lt.Surge
- Vs.Erika:
- -Peguei o Bike Voucher em Vermillion.
-Voltei a Celadon e peguei minha bicicleta.
-Me perdi. Ainda bem que não estou jogando em Sinnoh. Aquilo me parece uma terra de labirintos.
-OH! Uma caverna!
-Entrei, tinha que usar Flash. Como não sei onde pegar e estava com preguiça, atravessei-a na escuridão. Gastei ,mais ou menos, 1 hora nessa caverna. Olha que ela nem
é tão grande.
-Cheguei em Lavander, mas já parti para Celadon.
-Lá, fui no ginásio e venci Erika.
- Vs.Sabrina:
- -Entrei no game corner, passei todo o esconderijo e batalhei com Giovanni.
-Ele me deu um item aí, fui na torre fantasma de Lavander.
-Libertei um carinha ai, ele me deu uma pokéflute.
-Fui para Saffrom.
-Passei por outro negócio da equipe Rocket. No final, ganhei uma Master Ball.
-Agora já podia ir no Gym.
-Fui e venci Sabrina![/spoler]
[spoiler=Vs.Koga]Após passar a BikeRoad, chego em Fushia.
-Fui no ginásio e venço Koga.
-Fui na Safari Zone, peguei lá o HMSurf!
-Como HMSlave, peguei um Poliwihrl.
-O apelidei de Surfer.
- Vs.Blaine:
- -Chego na Seafloam Island.
-Lá, capturo mais um HMSlave: Slowpoké, para usar Strengh e Surf. Guardei Surfer no box, pois não iria mais prescisar dele.
-o apelidei de S.S.ANNE.
-Após atravessar a Seafloam Island, chego em Cinnabar.
-Fui na Cinnabar Mansion, pego a chave do Gym.
-Desafio Blaine e venço!
[spoiler=Vs.Giovanni]-Vou surfando até Pallet.
-Vou até Verdian, ganho do Giovanni, o líder secreto!
- Vs.EliteFour:
- -Bom, atravessei a Victory Road.
-Cheguei no Indigo Plateau.
-Desafio a Elite 4 original!
-Bem...perdi umas 3 vezes.
-Mas , na quarta, ganhei do Gary usando Struggle! A MIRACLE!
- HoF:
Última edição por TKJ em Qua 18 Jul 2012 - 20:55, editado 2 vez(es)
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Monocolor In-Game Challenge
Blue Team
Blue Team
- Me Champion:
Notas:
*Spearow ficou sem nome, pois a princípio nenhum slave teria nome e depois decidi colocar no Bellsprout;
* No começo, Omnus e Fergus iriam fazer parte do time principal, mas levando em conta os leveis e a dificuldade para treinar, Fergus virou um HMSlave e Omnus teve um triste destino no box;
Créditos: Isr, pelo template do post
Bittö- Membro
Alerta :
Monocolor 3.0 - White
Esmerald Version
Team Atual:
Hm - Slavers:
Esmerald Version
Team Atual:
Hm - Slavers:
19/07/2012:
- Spoiler:
- Comecei o jogo e coloquei o nome de Matheus.
- Entrei em casa,subi as escadas e arrumei as horas do relogio.
- Desci as escadas e fui na casa da minha rival.
- Sai da casa da minha rival e andei para a Rota acim da cidade,ao chegar lá o Professor Elm estava em perigo então peguei meu inical para ajuda-lo.
- Escolhi o Torchic como inicial.
- Venci a batalha e nomiei o Torchic de HMSlave 1.
- O treinei um pouco para ir contra a May até poder capturar um Pokémon.
- Fui ao local onde a May estava e venci a batalha.
- Em seguida voltei para o LAb,recebi a Pokedex e 5 Pokeball's
- Sai do Lab e recebi o Running Shoes,sai da cidade e fui para proxima cidade.
- Cheguei na cidade e na mesma hora sai, passei pela Rota a esquerda e fui para Petalburgh City.
- Fui ao GYN,chegando lá meu Pai fez eu ajudar o Wally a capturar seu primeiro POkémon.
- Após Wally ter capturado seu Pokémon,fiquei na Rota a procura de um Ralts.
- Depois de passar um tempo achei um Ralts macho e o capturei,nomiei de Master sei lá o do porque.
- Aproveitei e capturei um Zigzagoon e nomiei de Ralph.
- Voltei na cidade,curei meus Pokémon's e fui até a Floresta,derrotei o membro da equipe Aqua e fui treinar na floresta.
- Treinei meus POkémons e deixei eles no nivel 18,meu Ralts evoluiu para Kirlia.Meu Torchic evoluiu para Combusken,mais só para aprender mais golpes.
- Voltei a cidade,curei meus POkemon's e fui ao GYN.BAtalhei contra a Lider.
- Venci a lider e recebi a Stone Badge e o TM39 - Rock Tomb.
- Sai do GYN e fui ao Centro POkémon curei meus Pokemon's e fui para Rota 116,treinei mais um pouco meus Pokémon's e entrei na Rusturf Tunnel.
- Enfrentei o membro da equipe Aqua e venci.
- Voltei a cidade e fui até o Devon Corporation,recebi o Letter o Pokénav.
- Sai de lá e fui curar meus Pokémon's denovo.Sai da cidade e May me convidou para uma batalha,venci e em seguida sai da cidade em direção da floresta.
- Meu Ralph evoluiu para Linoone.
- Sai da floresta e fui a uma casa e falei com um senhor que me levou para Dewford Town,chegando lá curei meus Pokémon's e fui treinar um pouco na caverna proximo dali,voltei e fui para o GYN.
- Recebi o Knuckle Badge e o TM08 - Bulk Up.
- Fui para Granite Cave,peguei o HM05 - Flash e ensinei ao Ralts.
- Treinei na caverna até chegar onde o Steven estava e dei o Letter e recebi o TM47 - Steel Wing.
- Sai da Caverna e fui para o Centro Pokémon e curei meus Pokémon's.
- Voltei a floresta e capturei um Slakoth e chameiu de King.
- Voltei para a cidade onde eu estava e fui para Slateport City,treinei meu King um pouco na praia.
- Curei meus Pokémon's e fui para Stern's Shipyard falo com todo mundo e saio de lá.
- Vou para o Oceanic Museum, peguei o TM46 e subi as escadas.
- Falei com os cientistas e batalhei contra os aqua,venci.
- Meu King evoluiu para Vigoroth.Sai do Museu e curei meus Pokémon's.
- Sai da cidade pelo norte e treino meus Pokémon's.
- Enfrentei May e venci,depois continuei andando pelo norte.
- Cheguei na Mauville City,curei meus POkémon's e fui a loja de bicicletas.
- E queguei a Macro Bike,depois fui para o norte treinar um pouco.
- Voltei a cidade e fui ao GYN,enfrentei Wally e venci,depois entrei no GYN.
- Venci o lider e recebi a Badge e o TM34.
- Sai do GYN e fui curar meus POkémon's.
- Em seguida fui pegar o HM06 que tinha me esquecido de pegar,ensinei ao Combusken.
- Voltei para Rota 110 paa pegar um Wingull,capturei e o chamei de Bird.E capturei outro e chamei de HMSlave 2.
- Treinei meus POkémon's e o HMSlave 2 evoliu para Pelipper.
- Voltei para cidade e sai da cidade pela esquerda,cheguei em Verdanturf Town e entrei na caverna.
- Depois volto para Mauvile e saio pelo norte.
- Treino na Rota 111 e treino os meus Pokémon's.
- Vou para Rota 112 e entro na caverna,saio dela e ando até chegar na Rota
- Treinando por lá meu Master evolui para Gardevoir.
- Fui andando até chegar em Fortree City.
- Andei pela Rota 113 até chegar em Fallarbor Town,chegando lpa curei meus Pokémon's.
- Depois fui para Rota 114 treinar mais um pouco.
- Fui até o Meteor Falls e vi os Aqua e os Magma então fui para o Rustoboro City e entrei na Rusturf Tunnel e fui para na Verdanturf.
- Então sai pela direita e cheguei em Mauvile e então sai pelo norte a caminho do teleferico.
- Chegando lá sai do Teleferico e vou até onde os magmas estão.
- Batalhei e venci do lider dos Magma's.
- Depois sai pelo Sul até chegar no Jagged pass.
- Cheguei em lavaridge Town e fuidireto curar meus Pokémon's,em seguida fui para o GYN.
- Venci a lider do GYN e em seguida sai do GYN,ao sair do GYN May apareceu e me deu o Go-Goggles.
- EM seguida curei meus Pokémon's e sai da cidade pela direita.
- Fui até o deserto e treinei um pouco lá,em seguida voltei para Mauville e vou para Petalburgh.
- Chegando lá vou direto para o GYN.
- Batalho contra o lider e venço,sem seguida vou curar meus Pokémon's e saio pela esquerda e vou até Mauvile.
- Chegando lá falei com o lider de ginasio da cidade e recebi a Basement Key.e continuei andando até chegar no mar a esquerda da cidade.
- Fui a maminho até Weather Institute.
- Fui emfrentando todos os Aquas que estavam lá até chegar no topo.
- Derrotei todos os Aquas dali e recebi um pokémon,então sai do predio e continuei andando pela direita.
- Batalhei e venci a May que me chamou para a batalha.
- Cheguei em Fortree City e curei meus Pokémon's.
- Vou para a direia da cidade e saio,fico andando a procura de um Absol.
- Depois de muito procurar finalmente acho um e o nomeio de Night.
- Depois vou onde Steven estava e vnço a batalha contra kecleon.
- Fui ao GYN e venci a lider,sai do GYN e fui curar meus Pokémon's.
- Sai da cidade e fui a caminho do Lilycove City.
- Chegando lá curo meus POkémon's e saio a procura de MT.Pyre.
- Enfrento todos os aquas e em seguida saio de lá pelo Sul.
- Vou até o esconderijo dos Magma e enfrento todos até chegar no lider,o derroto e Groudon acorda.
- Depois uso Fly e vou para Lilycove,curo meus Pokémon's.
- Vou para o Norte e enfrento May que estava ali.Venço a batalha,curo meus Pokémon's e saio voando para Slatport.
- Chegando lá falo com o cientista e falo com o lider dos aqua.
- Depois volto para Lilycove e vou ao Aqua Hideout.
- Venço todo mundo no esconderijo e saio em direção ao 7° GYN.
- Chego em Mossdeep City curo meus Pokémon's e em seguida vou para o GYN.
- Venço os Lideres e saio do GYN.
- Curo meus Pokémon's e vou ao Space center.
- Venço todos os Magmas de lá,e saio e vou ao Centro POkémon e curo meus POkémon's.
- Fui a casa do Steven e recebi o HM08,depois saio da cidade surfando para o Sul.
- Fui até o Seafloor Cavern,derrotei todos os Aqua até encontrar o lider e batalhar contra ele.
- Venci a batalha contra o lider,e Kyogre acordou.
- Vou até Sootopolis voando.Enseguida falo com Steven e com Wallace.
- Saio de lá usando Fly até Pacifidlog e vou para o Sky Pilar.
- Desperto o Rayquaza e saio dali voando em direção de Sootopolis CIty.
- Depois de ver as imagens dos lendarios,falo com Wallace e ganho o HM07,em seguida vou batalhar contra o GYN.
- Venço o lider e em seguda curo meus Pokémon's.
- Saio da cidade e vou até Ever Grande City.
- Então treino no Victory Road,batalho contra todos os meus rivais e saio da caverna.
- Chego na liga e começo a enfrentar a Elite dos 4.
- Venço todos os 4 e em seguida o Wallace .
Challenge Completo.
OBS¹: Me esqueci de tirar a Print das batalhas contra a Elite4.
Última edição por Narcizio em Qui 19 Jul 2012 - 20:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : regra 2 - desabilite a assinatura!)
Narcizio- Membro
Alerta :
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7