[Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
+47
lobotornado
~Delta
kanino
_Nickoopa_
-AyeSir
Gengar_Legit
Drawin
dark_gallade
Aether
Gau
Kurosaki Lucas
Pink Dark Boy
Dragon.
Petruchio
Nearmaru
marcossh
Charge
Haex
Sky Away *-*
Cap'n Cook'
Sonic and Shadow
Aliv3
Dluka
-Shiny
Ytallu
Diamandis
amadorneto
JF_Mime
Soulchild
~Tiger
ticokico
Meno
Vinicius521
Narcizio
Bittö
Bruno Marvin
marcos-zx
Moon_fire
-Murilo
KilreCloud
Mamoru
Hypno
wesleyhucks
Yumo
Zekshiram
MatheusAmvs
Isr
51 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
Monocolor 3.0 - Color White
Fire Red Version
Team prevista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
---X---X---X---
[04/08] 01 escreveu:
- Abri minha rom Fire Red;
- Comecei com o nome White e menino;
- Comecei o jogo, tentei sair da cidade mas o Prof. Oak veio;
- Escolhi Squirtle como inicial, apelidei-o de Nouse (não irei usar ele);
- Derroto meu rival Black;
- Saí pela rota ao norte, capturei um Pidgey como HM Slave1;
- Entreguei a encomenda pro Prof. Oak;
- Recebi a Pokédex;
- Cheguei na Veridian Florest;
- Lá capturei um Caterpie, que apelidei de Way;
- Deposito Nouse e HM Slave1 no PC;
- Treinei o Way, foi difícil porque ele ainda está meio fraco;
- Way evoluiu para Metapod! Treino um pouco até chegar no Lv. 8 e salvo o jogo.
---X---X---X---
Atualizarei assim que houverem novidades.
~HenryqVL
Última edição por HenryqVL em Sáb 4 Ago 2012 - 12:21, editado 3 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
Monocolor 3.0 - Green
Pokémon Crystal Version
Progress List
Important Prints
Pokémon Crystal Version
Progress List
- "VS Falkner":
- Comecei colocando meu Nick como Dluka. Escolhi Chikorita como Inicial e apelidei-o de Gui. Treinei a Chikorita até o Lv. 12 e segui, cheguei em Cherrygrove. Fui até ao Laboratório do Mr. Pokémon e recebi o Mystery Egg. Em seguida, voltei ao lab do Prof. Elm e apelidei o rival de Isr. Recebi as Pokeballs, e capturei um Spinarak.
Cheguei em Violet e fui na Bellsprout Tower, passei facilmente com Spinarak utilizando Poison Sting. No Gym do Falkner, venci utilizando Poison Sting pra causar Poison's e depois tirei dano com Tackle do Gui. Venci e recebi a BadgePrints escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- "VS Bugsy":
- Segui pelo sul, capturei um Bellsprout e apelidei-o de Tabs. Passei pela caverna facilmente, já que tinha dois pokes grass. Salvei os Slowpokes dos Rockets e em seguida fui pro Gym.
Não senti dificuldades na Bugsy. Bayleef levou Metapod e Kakuna a base de Tackle, enquanto Scyther morreu de Wrap + Sleep Powder + Poison Sting, de Bellsprout e Spinarak.Prints escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- "VS Whitney":
- Venci o rival e ajudei o carinha a recuperar seu Farfeth'd. Em seguida, cheguei em Goldenrod e fui rapidamente pro Gym. Não chamaria a Miltank da Whitney de problema, ela morreu de OHKO depois de 4 Setups com Growth, sobrevivi por que enquanto ela dormia no Sleep Powder. Venci e recebi a Badge.Prints escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- "VS Morty":
- Participei no Bug Catching Contest pra ganhar uma Everstone, capturei um Pinsir e por sorte sai em segundo. Recebi a Everstone, equipei no Kakro e logo em seguida dei release no Pinsir. Peguei a Biclycle e o SquirtleBottle em Goldenrod e segui até Ecruteak.
Cheguei em Ecruteak, fui na Burned Tower e venci o rival. Em seguida, batalhei contra as Kimono's Girls e recebi Surf. Após isso, fui para o Gym do Morty. Isso sim é um Gym difícil, principalmente com os pokes que eu estava: Bayleef, Wepinbell e Spinarak. O mais difícil foi matar o Gengar (durr), que morreu de crítical com Razor Leaf (lol).Prints escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- "VS Chuck":
- Voltei pra uma das primeiras rotas, e capturei um Poliwag (Futuro Politoed), e apelidei-o de Slip. Capturei também um Natu (Futuro Xatu), e apelidei de Tiger. Treinei ambos para o Lv. 25, para que evoluíssem. Em seguida, fui pela direita de Ecruteak até chegar em Olivine. Lá, peguei a Vara de Pescar e o HM Strenght.
Atravessei o lago até chegar em Cianwood, encontrei Eusine, batalhei e venci facilmente. Em seguida, fui para o Gym, Passei bem fácil. No Chuck venci facilmente usando Peck de Tiger, e Strenght no Poliwrath.Prints escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- "VS Jasmine":
- Fui até a Slowpoke's Well e peguei a King's Rock, logo em seguida dei ela para o Poliwhril. Peguei a SecretPotion e em seguida troquei meus Poliwhril's pelo emulador GEST, para que evoluíssem para Politoed. Em seguida, dei a SecretPotion para a Jasmine e ela evoluiu para o Gym. Na Jasmine, venci facilmente utilizando Hypnosis + Surf.Prints escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- "VS Pryce":
- Voei para Ecruteak e segui pela direita. Encontrei Suicune e depois cheguei em Magohany. Fui até o Lake of Rage, matei o Shiny Gyarados e encontrei o Lance. Eu e Lance invadimos o esconderijo dos Rockets. Passei bem fácil, venci os Rocket's Executives e derrotei os Electrodes.
Em seguida, fui para o Gym. Não senti dificuldade, já que os pokes do Pryce foram facilmente derrotados por Razor Leaf. Ao vencer, Gui evoluiu para Meganium e aprendeu Body Slam.Prints escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Important Prints
BadgesPokémons
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por Dluka em Qua 1 Ago 2012 - 16:38, editado 15 vez(es)
Dluka- Membro
Alerta :
Progressos
Monocolor Purple
Emerald Version
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Atual:
Líderes Derrotados:
- The Devasted League:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Roxanne~The Rock Teacher
Progressos:
- Where All Begins...:
- -Iniciei o jogo;
-Me nomeei de TKJ;
-Salvei o Professor Birtch com um Mudkip da bag dele.
-Como recompensa, ele me deu esse Mudkip![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-O nomeei de Riordan.
-Atravessei Odale, e encontrei minha rival, May, e batalhamos!
-Ela tinha um Trecko, até que foi fácil vencer ela.
-Voltando para a pequena cidade, Littleroot, Birtch me dá uma Pokedex e pede para eu completá-la.
-Saindo em direção a Odale novamente, minhja mãe me dá os RunningShoes da Nike (Uhull)
My Father Is...a Troll ???
My Father Is...a Troll ???
- My Father Is...a Troll ???:
- -Cheguei em Petalburg, falei com meu pai.
-Ajudei Wally a capturar um Ralts! (é..., ajudei...)
-Meu pai diz que não estou preparado para seu Gym. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Que folga. Disse para ajudar o Wally para nada.
-Entrei na Petalburg Woods. Lá, salvei o Devon Corp. Vice CEO de um cara estranho da equipe Aqua!
-Cheguei em Rustboro!
- Vs.The Rock Teacher:
- -Fui na escola de Rustboro, encontrei um cara com pinta de turista chamado Scott.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Peguei o HM1- Cut com um Tio da Casa ao Lado.
-Fui no Gym de Roxanne, The Rock Teacher, e venci fácilmente.
- Helping the Corp.:
- -Saindo do ginásio, o Vice CEO da Devon Corp. foi assaltado.
-Fui até uma caverninha aí, onde um velhote pedia ajuda. Seu pokémon foi roubado.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-No caminho, Riordan evoluiu para Mashtomp. Eu tentei de tudo para evitar usá-lo em batalhas,mas não deu. Mas estou próximo de capturar um Zuubat e um Sableye.
-Era um Aqua! Derrotei-o e o velhote pega de volta seu Wingull, o Peecko!
-Voltei para Rustoboro, onde fui levado para o prédio da Devon Corp. , onde ganhei uma Pokénav!
-Batalhei com minha Rival e venci!
Última edição por TKJ em Qua 8 Ago 2012 - 12:17, editado 1 vez(es)
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Challenge concluído
Versão: Crystal
Cor: Yellow
Versão: Crystal
Cor: Yellow
RESUMO
- Spoiler:
- --> Começo o jogo e coloco meu nome de Bruce, vou falar com o Prof. Elm e pego meu Cyndaquil, coloco o nome dele de Dickinson, e vou na Route 30 a pedido do Prof. Elm, volto e enfrento meu rival, nome Tankian, ganho e vou falar com o professor, após isso saio;
--> Upo o Dickinson até o lvl 12 na Route 30, para pegar Ember, e continuo. Chegando em Violet vou na Sprout Tower, e após derrotar todos os monges ganho o HM 5 ( Flash ), após isso, com o Dickinson já evoluído para Quilava e no lvl 16, enfrento Falkner e ganho minha 1º Insígnia e sigo rumo a Azalea;
--> Na Route 32 upo o Dickinson até o lvl 20, antes de seguir pela Union Cave, e chegando em Azalea ajudo o tiozinho lá a se livrar da Equipe Rocket. Sigo para o ginásio e enfrento Bugsy, com meu Quilava já no level 24, e ganho facilmente dele, conseguindo assim a 2º Insígnia, e antes de conseguir sair da cidade enfrento o Tankian ganhando mais uma dele;
--> Na Ilex Forest ajudo o carinha lá a recuperar seu Farfetch'd e ganho o HM 1 ( Cut ) de recompensa, capturo um Paras, nome Ozzy, e ensino Cut e Flash para ele. Atravessada a floresta e derrotados todos os treinadores no caminho, chego a Goldenrod, onde pego a bike, ganho dos lutadores do Underground e desafio Whitney, com o Dickinson já no lvl 29, derroto-a e saio com minha 3º Insígnia no bolso;
--> Saio pela Route 35, enfrentando todos os treinadores dali, passo pelo National Park e na Route 36 encontro o Sudowoodo atrapalhando a passagem, após toda a função para conseguir passar por ele, chego em Ecruteak. Vou em Burned Tower para ganhar do Tankian e libertar os Dogs, enfrento as dançarinas para ganhar o HM 3 ( Surf ) e vou lutar contra o Morty, com o Dickinson evoluindo para Typhlosion uma luta antes, e ganho minha 4º Insígnia;
--> Antes de sair de Ecruteak, resolvo voltar até a Route 35 para capturar um Psyduck, nome Corey, e capturo também um Hoothoot, nome Derrick, e também volto em Goldenrod para comprar o TM 41 ( Thunder Punch ) e ensino-o ao Dickinson. Enfim sigo pela Route 38 e após algumas lutas chego em Olivine, onde após eu ganhar o HM 4 ( strength ) de um marinheiro e encontrar Jasmine, ela pede-me que busque um remédio para seu Pokémon doente. Ensino Surf e Strength para o Psyduck e sigo em frente, pelo mar;
--> Chegando em Cianwood pego o remédio para ela, e aproveito a oportunidade para já desafiar Chuck, o líder do ginásio local, e derroto-o tranquilamente, graças ao Thunder Punch que havia ensinado ao Dickinson anteriormente. Saindo do ginásio uma senhora me presenteia com o HM 2 ( Fly ), que já ensino de imediato ao Derrick, e volto para Olivine. Lá entrego o remédio para Jasmine e enfim posso enfrenta-la. Com o Dickinson no lvl 45 não tenho problemas para vence-la e ganhar minha 6º Insígnia;
--> Sigo então para o Mt. Mortar, e logo chego em Mahogany. Subo rumo ao Lake Of Rage, derroto o Red Gyarados e o Lance aparece. Volto para a cidade e entro no Shop, onde o Lance descobre uma passagem secreta, la dentro derroto Rockets a perder de vista, até finalmente acabar com todos e ganhar o HM 6 do Lance, o qual já ensino de imediato ao Corey. Saindo de lá posso enfim lutar contra o Pryce, e com meus ataques de fogo e elétrico, e por Dickinson estar já no lvl 51, ganho facilmente a 7º Insígnia;
--> Antes de poder dar seguimento, recebo uma ligação falando que a Equipe Rocket tomou a Cidade de Goldenrod, e vou lá para, após inúmeras batalhas consigo chuta-los de lá. Sigo então para o Ice Path, onde encontro o HM 7, e logo chego em Blackthorn. Desafio logo a Clair, e ganho dela, mas a infeliz não quer me dar minha ultima Insígnia, e só após eu ter que ir para Dragon's Den é que consigo que a miserável entregue a Insígnia para mim. Tudo certo, sigo pela Route 45 e 46 enfrentando a todos antes de chegar em New Bark;
--> Sigo então rumo ao Indigo Plateau, e na Victory Road enfrento o Tankian pela última vez, ganhando facilmente dele, antes de chegar no Indigo Plateau. Antes de seguir para enfrentar a Elite 4, dou uma última upada no Dickinson, e com ele no lvl 69, entro para enfrenta-los. As batalhas foram até fáceis, e quando enfrento o Lance só tenho problemas com seu último Dragonite, mas nada que pudesse me assustar, enfim venço e entro para o Hall Of Fame.
HOF:
- Spoiler:
Aliv3- Membro
Alerta :
monocolor
Monocolor In-Game Challenge
Red
Time:
Flamethrower/Slash/Submission/Earthquake
HM Slaves:
Cut/Fly
Flash
Strenght/Surf
Red
Time:
Flamethrower/Slash/Submission/Earthquake
HM Slaves:
Cut/Fly
Flash
Strenght/Surf
- Progresso:
Comecei o jogo com Charmander e decidi usar apenas ele no challenge
Fui em Viridian, entreguei o Parcel ao Professor, recebi a Pokedex e fui a Viridian Forest
Charmander evoluiu em Charmeleon antes da batalha com Brock
Venci Brock usando Ember e Scratch
Segui rumo a Cerulean, onde derrotei os Rockets e peguei o Dome Fossil
Derrotei o Rocket acima de Cerulean e libertei Bill de sua invenção
Derrotei Misty usando Scratch e Mega Punch(tive a sorte de errar várias vezes)
Fui em direção a Vermilon
Na rota a direita de Vermilion, capturei um Spearow para troca-lo pelo Farfetch’d, que usei como HM Slave
Entrei no S.S.Anne, onde derrotei todo mundo e Charmeleon chegou ao nível 36 após a batalha com Gary, evoluindo para Charizard, e recebi o HM01-Cut, que ensinei a Farfetch’d
Derrotei Lt.Surge sem muita dificuldade e me foi negado o HM05-Flash pela pouca quantidade de Pokes na Pokedex, então capturei alguns para aumentar os registros e receber o HM
Capturei um Drowzee para ser HM Slave e ensinei Flash para ele
Atravessei o Rock Tunnel e, em Lavender derrotei as Channelers e Gary, mas apareciam Ghosts selvagens
Fui a Celadon e derrotei Erika
Entrei no Rocket Hideout no Game Corner e venci todos, inclusive Giovanni e peguei o Silph Scope
Voltei a Lavender e derrotei o fantasma Marowak e os Rockets. Recebi a PokéFlute
Acordei os dois Snorlax(os capturei), peguei o HM02-Fly(ensinado a Farfetch’d) e atravessei os dois caminhos até Fuschia
Dei uma Fresh Water ao guarda de Saffron e entrei na cidade
Fui à torre, derrotei os Rockets(precisando ir à mocinha que cura por causa dos PPs), Gary e Giovanni(que deixou uma Master Ball pra trás) e ganhei um Lapras que resolvi tomar por HM Slave
Derrotei Sabrina no Ginásio da cidade
Fui de volta a Fuschia diretamente à Safari Zone, onde encontrei o Gold Teeth e ganhei o HM03-Surf
Devolvi o Gold Teeth ao dono e recebi o HM04-Streght. Meus recentes HMs foram pra Lapras
Derrotei Koga e recebi sua insígnia
Fui pelo mar até chegar a Seafoam Island, onde achei Articuno, mas resolvi não mexer com ele
Cheguei em Cinnabar, dei meu Fossil ao laboratório e peguei a chave do ginásio na mansão
Derrotei Blaine e recebi sua insígnia
Fui a Viridian, onde derrotei Giovanni pelo ginásio e recebi a insígnia
Atravessei o caminho até a Victory Road(depois de derrotar Gary)
Atravessei a Victory Road, onde capturei Moltres pensando que se classificava na cor vermelha(que decepção ao ver que era amarelo)
Mudei apenas um move de Charizard(Ember-->Submission) já no nível 80 e entrei pra lutar com a E4
Passei Lorelei com um pouco de dificuldade devido ao tipo Water de alguns e aos altos HPs
Passei Bruno e Agatha usando um golpe por Pokémon
Venci Lance com razoável dificuldade devido a Aerodactyl e Dragonite
Venci Gary usando um golpe por Poke: Flamethrower em Pidgeot, Alakazam e Exeggutor, Slash em Arcanine e Blastoise e Earthquake em Rhydon
Me tornei o campeão
- Prints:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
amadorneto- Membro
Alerta :
Monocolor In-Game Challenge:
Yellow
Soul Silver
Bem comecei o jogo, apelidei-me de Italo segui nos negócios la, peguei um Cyndaquil que apelidei de Nike,fui para aquela outra cidade que me esqueci o nome, fui até o Prof. Oak e o Mr. Pokémon peguei a pokedex, voltei pra cidade inicial mas antes lutei contra meu rival, chegando la fui no laboratorio apelidei o meu rival de Amanda, fui para cidade de Falkner peguei um Mareep treinei, fui para a Tower, meu , venci todo muno, peguei um Mareep que apelidei de Needles, treinei, venci falkner, meu Marrep evoluiu, peguei o Mistery Egg(misterioso, td mundo sabe que é um togepi), atravessei a caverna, fui para a cidade da Bugsy, venci os Rockets, venci a Bugsy, venci a Amanda, capturei um Ratatta que apelidei de Slavo, fiz o minigame dos FARFETCH’D, peguei Cut, fui ate gondenrod e parei.
Yellow
Soul Silver
Bem comecei o jogo, apelidei-me de Italo segui nos negócios la, peguei um Cyndaquil que apelidei de Nike,fui para aquela outra cidade que me esqueci o nome, fui até o Prof. Oak e o Mr. Pokémon peguei a pokedex, voltei pra cidade inicial mas antes lutei contra meu rival, chegando la fui no laboratorio apelidei o meu rival de Amanda, fui para cidade de Falkner peguei um Mareep treinei, fui para a Tower, meu , venci todo muno, peguei um Mareep que apelidei de Needles, treinei, venci falkner, meu Marrep evoluiu, peguei o Mistery Egg(misterioso, td mundo sabe que é um togepi), atravessei a caverna, fui para a cidade da Bugsy, venci os Rockets, venci a Bugsy, venci a Amanda, capturei um Ratatta que apelidei de Slavo, fiz o minigame dos FARFETCH’D, peguei Cut, fui ate gondenrod e parei.
Última edição por Isr em Sáb 4 Ago 2012 - 12:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desative a assinatura)
Ytallu- Membro
Alerta :
Monocolor In-Game Challenge - Green *-*
Versão: Red
Time pretendido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Brock:
→ Iniciei o Game com nome de Mamoru.
→ Escolhi Bulbasaur como inicial e apelidei de Hugo.
→ Busquei a encomenda do professor em Veridian.
→ Recebi meus itens.
→ Fui até Pewter.
→ Derrotei Brock e recebi a 1ª Badge.
- Misty:
→ Sai pela direita.
→ Atravessei o Mt. Moon.
→ Bulbasaur evoluiu.
→ Cheguei em Cerulean e derrotei o rival.
→ Fui à casa do Bill.
→ Voltei e derrotei Misty.
- Lt. Surge:
→ Sai pelo sul da cidade.
→ Atravessei o Underground.
→ Cheguei em Vermilion.
→ Derrotei os treinadores da rota direita da cidade.
→ Fui ao Ss. Anne com o ticket quê ganhei do Bill.
→ Ivysaur evoluiu.
→ Capturei um Oddish como Slaver.
→ Derrotei Lt. Surge.
→ Peguei o vale-bicicleta.
- Erika *--*:
→ Voltei a Cerulean.
→ Peguei a Bike.
→ Sai pela direita e atravessei o Rock Tunnel.
→ Cheguei em Lavander e sai pela esquerda.
→ Atravessei o Underground e cheguei a Celadon.
→ Peguei o HM02.
→ Derrotei os Rockets.
→ Derrotei Erika.
- Koga:
→ Voltei a Lavander.
→ Derrotei o rival.
→ Derrotei os Rockets e salvei o velho.
→ Voltei a Celadon, derrotei o Snorlax e desci rumo a Fuschia.
→ Chegando lá peguei o HM03 e o HM04.
→ Derrotei o Koga.
- Sabrina:
→ Voltei a Saffron.
→ Derrotei o rival.
→ Derrotei os Rockets.
→ Fui ao Gyn e derrotei Sabrina.
- Blaine:
→ Capturei um Shellder como HM slave.
→ Voltei a Pallet.
→ Usei surf ao sul.
→ Cheguei à Cinnabar.
→ Peguei a chave do Gyn.
→ Fui ao Gyn e derrotei Blaine.
- Giovanni:
→ Fui a Veridian.
→ Fui ao Gyn e derrotei Giovanni.
- Elite Four:
→ Sai pela esquerda da cidade.
→ Derrotei o rival.
→ Capturei um Geodude como HM Slaver 03.
→ Atravessei a Victory Road.
→ Derrote a Elite Four.
Monocolor In-Game Challenge - Green *-* Completo!
Última edição por Darkness Knight em Dom 5 Ago 2012 - 14:39, editado 5 vez(es)
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Pokémon Gray
Monocolor Pokemon Black
Time Atual:
JENNY - SKYLA - CLAY - MARSHAL - WHITNEY - GARDENIA
Pokémon Gray
Monocolor Pokemon Black
Time Atual:
JENNY - SKYLA - CLAY - MARSHAL - WHITNEY - GARDENIA
- Resumo da Jornada:
- Comecei a jonada como sempre e coloquei meu nome JF;[center]Hora da E4:
Escolhi o Oshawot como inicial;
Lutei contra os rivais e fui treinando até a cidade do primeiro Gyn;
Capturei um Lillipup e coloquei seu nome JENNY;
Treinei a JENNY até ela evoluir e depois fui ao Gyn;
A luta foi equilibrada mas consegui vencer;
Edit 09/08
Sai da cidade e fui em busca de novos membros para o time, capturei um Pidove que virou SKYLA e um Drilbur que virou CLAY;
Derrotei o Team plasma e fui em direção a próxima cidade;
Peguei o ultimo membro do time até agora, um Timburr chamado MARSHAL;
Treinei meus pokemons do lado de fora da Pinwheel Forest e evolui o MARSHAL e a SKYLA;
Fui em direção ao próximo Gyn onde venci sem muitas dificuldades;
Ajudei a recuperar a cabeça do dragonite roubada;
Atualmente estou em castelia me preparando para lutar no Gyn;
Edit 18/08
Rodei a cidade toda pegando itens e fazendo algumas tarefas;
Cheguei até o Gyn onde não precisei me preocupar usando apenas o MARSHAL;
Saindo da cidade derrotei a Bianca também com ajuda do MARSHAL;
Venci o Cheren e aproveitei para treinar um pouco no deserto;
Atualmente estou upando um pouco os pokemons no Deserto para desafiar o proximo Gyn;
Edit 26/08
Mais uma semana se passa e oq o JF_Mime fez? PN...
estava pensando em desistir do challenge por essa falta de tempo mas como sou teimoso e não gosto de fazer nada pela metade resolvi continuar.
Como ja estava perdo to próximo Gyn eu corri para fazer tudo que precisava;
Derrotei o N sem nenhum problema (a não ser o Psybeam que me tirou metade do HP);
Fui para o Gyn onde achava que iria passar muito facil com Rock Slide para os emolga e qualquer coisa no Zebstrika, porém tomei um belo caldo e quando estava quase perdendo para o ultimo Emolga só me restou a SKYLA viva, claro que eu não aguentaria nenhum hit daquele maldito esquilo mas dai usei o revive e coloquei minha ultima esperança no MARSHAL, selecionei o golpe torcendo para que o dele não fosse o Aerial Ace e para minha sorte ele usou o Volt Switch e ficou esperando embaixo da chuva de pedras \o/;
Derrotei o Cheren e atualmente estou na ponte pegando alguns itens para ajudar meu time;
Edit 03/09
Fui treinar meus pokemons e houve um show evolutivo, quanto todos estavam em suas formas finais (menos o MARSHAL pq além de não poder fazer trocas o Conkeldurr é Brown) fui fazer tudo que precisava;
Derrotei o Team Plasma no Cold Storage e fui ao Gyn;
No Gyn passei usando mais o CLAY com seu Rock Smash e só me atrapalhei com os Palpitoads pelo caminho mas consegui vencer e ganhei minha 5ª insignia;
Venci a Bianca e fui rumo a Chargestone Cave;
Eu estava pensando em quais pokemons iriam completar meu time, por algum motivo escolhi o Ferrothorn e Klinklang;
Eu achei uns 500 Joltik achei um Klink e coloquei seu nome GEAR, eu achei até Tynamos que tecnicamente seriam mais dificeis de encontrar que o Ferroseed mas só depois de passar praticamente metade da caverna eu achei um Ferroseed femea que ganhou o nome GARDENIA;
Após vencer o N e chegar em Mistralton eu fiquei pensando e desisti da idéia do Klinklang mas os outros pokemons da minha cor disponiveis ficariam muito distantes então voltei a Nimbasa e capturei um Minccino que ganhou o nome WHITNEY;
Treinei um pouco a WHITNEY e fiz ela evoluir;
Atualmente estou indo para a Celestial Tower Treinar e depois irei ao Gyn;
Edit 08/09
Passei a Celestial Tower e aproveitei para treinar mais a WHITNEY que foi minha escolhida para o desafio no Gyn;
Fui para o Gyn onde não tive nenhuma dificuldade e me assustei com isso, até então eu nunca tinha usado um Cinccino com Technician, a ultima vez que tive um no time ele tinha Cute Charm e não fazia muita diferença mas essa vez me assustei pois consegui vencer a maioria dos passaros do Gyn com 2 hits do Rock Blast e graças a essa coisa fofa eu ganhei minha 6ª insignia;
Derrotei meu rival ainda usando só o Cinccino e fui treinar um pouco antes do proximo desafio;
Passei a Twist mountain praticamente correndo pois em todos jogos (não pergunte por que) uma das partes que mais odeio são as cavernas que você demora para atravessar, so não odeio mais que o Distorcion Word que é mais chato e ainda não ajuda em nada no EXP;
Cheguei em Icirrus e fui até o Gyn logo de cara depois de todo o treinamento na montanha;
Atualmente meu dilema se resume em qual pokemon lutará no Gyn, WHITNEY e todo seu multi poder ou MARSHAL por sua clara vantagem de tipos;
Resolvi ir mais uma vez, novamente, dinovo com a WHITNEY e me empolguei pois dos golpes que eu tinha apenas um não era muito efetivo, 2 eram super efetivos e um era neutro mas com Stab + Technician então dessa forma consegui alcançar minha 7ª insignia;
Fui para a Dragonspiral Tower onde passei estraganho os desejos do Team Plasma (a va que o protagonista esta atrapalhando os vilões);
Após ver o N voando em seu Zekrom fui ao Relic Castle e atualmente estou em Nacrene;
Edit 08/09
Derrotei a bianca mais facilmente que os audinos que eu estava procurando;
Fiz todas as tarefas e viajei para Openlucid;
Chegando na cidade treinei um pouco e fui no Gyn;
Cheguei la e o Drayden se arrependeu de ter me desafiado mesmo não tendo nenhum golpe de gelo ou dragão até esse momento eu venci facil mais uma vez com meu novo xodó WHITNEY que foi atirando pedras, dando tapas para acordar os dragões e alguns tapas eram até com a calda -q;
Derrotei o Cheren em nossa ultima luta, e mais uma vez a WHITNEY fez um solo, parecia que a movepool foi feita para lutar contra ele: Unfezant x Rock Blast, Liepard x Wake-up Slap, Simipour x Bullet Seed e Serperior x Tail Slap;
Passei na Victory road que na minha opinião é uma das melhores por não ser gigantesca e cansativa e pude upar o meu time e deixar todos em um lvl aproximado (ja que antes os solos eram da WHITNEY);
Chegando a livraria fantasma da Shauntal resolvi deixar a WHITNEY solar mais uma veznovidade, como estava com preguiça fui logo usando Rock Blast no Cofagrigus e se não tivesse a sorte de acertar 4 vezes ele ainda me assustaria, o Golurk levou um belo Bullet Seed e essa sequencia se repetiu, Chandelure x Rock Blast e Jellicent x Bullet Seed;
No Castelo do Grimsley só um comando foi usado, Brick Break!!!!! Eu achando que iria vencer tudo usando o MARSHAL mas depois de tomar 2 Brick Break do Scrafty e ficar usando uns 5 (pois ele usava full heal) chegou o Liepard e usou um combo que acabou comigo Fake out + Aerial Ace, depois disso o CLAY entrou em campo e arrastou tudo com seu Brick Break!!!!!, ok ele quase foi arrastado pelo Earthquake do Krookodile mas 9 de HP foi o suficiente para vencer;
Ao adentrar o quarto da Caitlin(que minha namorada não saiba disso)eu a acordei e ela ficou #xatiada mas assim como a ultima luta eu fui usando apenas um comando JENNY Crunch!!!! acho que o Full Restore estava em promoção pois antes de aceitar que seu Reuniclus havia perdido a luta ela usou umas 3 vezes, só o Musharna conseguiu me atacar pois mesmo sobrevivendo a um golpe a Gothitelle usou Calm Mind;
Entrei bem na hora em que o Marshal estava derrotando o Anderson silva e o desafiei, a escolhida para ser rival dele foi a SKYLA, venci o Throh com 2 Aerial Ace mas para minha infelicidade além de ter Stone Edge o Sawk tinha sturdy então mesmo o derrotando só me restou 5HP e não foi o suficiente para vencer o Conkeldurr, em um momento de dessespero tendo apenas pokemons fracos contra o tipo lutador eu mandei meu membro mais forte até então, vai que é tua WHITNEY, paguei por esse erro após acertar só 2 hits do Tail Slap e tomar um belo Hammer Arm mas consegui sobreviver para vencer usando apenas esse golpe;
Passei por todo o castelo do Team plasma até chegar a hora da minha luta contra o N, eu ja havia capturado o Reshiram porém o mantive na box e fui lutar mas esqueci que a SKYLA era a primeira do time, sorte que o golpe que ele usou foi eletric e como eu sabia que era isso que ele faria eu troquei para o CLAY e usando um Earthquake derrotei o Zekrom, o Zoroark que estava disfarçado de Klinklang, e quase derrotei o Carracosta que foi salvo pelo Sturdy e me matou em seguida usando Aqua Jet depois que ja havia levado meu HP com Waterfall, a GARDENIA entrou em campo e pois essa tartaruga para dormir, o Vanilluxe fez um bom trabalho mas também foi derrotado pois a GARDENIA tem uma cabeça de ferro, essa cabeça dura não foi o suficiente para vencer o Klinklang mas chegou a vez da estrela do time WHITNEY entrar em ação e vencer essas engrenagens e também aquele passarinho da pre-história;
Hora do Ghetsis, A SKYLA ainda era a primeira da lista então troquei para o CLAY e venci o Cofagrigus, depois disso teve inicio o Show da WHITNEY, ela acordou o Bisharp, o Bouffalant e o Hydreigon usando Wake-up Slap, cuspiu algumas sementes no Seismitoad e usou seu Tail Slap no Eelektross e assim venci o 7º Sabio do Team plasma;
Badges:
Como prova de minha vitória aqui esta o print do HOF:
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como prova de minha vitória aqui esta o print do HOF:
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por JF_Mime em Seg 17 Set 2012 - 3:08, editado 12 vez(es)
Monocolor In-Game Challenge - Brown
Fire Red
100%
Monocolor In-Game Challenge - Brown
Fire Red
100%
05/08/2012:
- Spoiler:
- -Comece o jogo colocando meu nome de Shadow.
-Coloquei o nome do meu rival de Sonic.
-Peguei Bulbasaur como inicial e chamei de HM Slave 1.
-Ganhei do meu rival.
-Fui para Viridian,voltei para Pallet,peguei a Pokédex,as 5 pokéballs e o mapa com a irmã do meu rival.
-Peguei um Pidgey fêmea na Route 1 e chamei de Pyd.
-Guardei Bulbasaur na box,não ia usar mesmo.
-Treinei Pyd até o nível 15 para enfrentar meu rival.
-Ganhei do meu rival.
-Fui para a Viridian Forest.
-Treinei até o nível 20 para poder ganhar do Brock,e assim,minha Pyd evoluiu.
-Com dificuldade grande,derrotei Brock.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Fui em direção ao Mt. Moon.
-Atravessei a caverna.
-Cheguei em Cerulean e treinei até o nível 30.
-Derrotei Misty.
-Derrotei Gary e parei por hoje.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- -Fui para a casa do Bill enfrentando os treinadores,e lá recebi meu ticket para o S.S. Anne.
-Saí da cidade derrotando aquele Rocket que meu o TM Dig.
-Atravessei o túnel e cheguei em Vermilion.
-Peguei o Vs. Seeker e a Old Rod.
-Fui para o S.S. Anne,derrotei todos os treinadores,com isso minha Pyd evoluiu,e derrotei Gary facilmente.
-Peguei o HM Cut com o capitão.
-Ensinei Cut a meu HM Slave 1,Bulbasaur.
-Derrotei Lt. Surge com pouca dificuldade,nada demais.
-Fiquei com preguiça de ir pegar Flash,então peguei no site da PM o mapa da caverna que eu vou ter que passar lá na Rota 10,em seguida voltei para Cerulean e sai pela direita.
-Derrotei todos os treinadores nesta rota e cheguei na caverna.
-Atravessei a caverna com dificuldades.
-Cheguei em Lavender.
-Saí pela esquerda e peguei um Growlithe que chamei de Fire,mal,não consegui tirar print,passei sem querer,tirei outra print do summary dele,porém eu já tinha subido uns níveis com ele.
-Fui para Celadon,lá peguei o chá com a velha do prédio.
-Fui para o ginásio,e o Fire ajudou muito,embora a Pyd poderia dar conta sozinha.
-Parei por hoje.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- -Entrei na base dos Rockets e derrotei todos lá.
-Derrotei Giovanni em sua base.
-Peguei o HM Fly.
-Depois de MUITO jogar no Casino e gastar muito dinheiro lá consegui o suficiente para comprar um Dratini,daí vi que ele não custava 9,999 coins e que gaste i muita grana por bobagem,mas comprei Flamethrower e jogando mais um pouco comprei Ice Beam também.Chamei ele de Draco.
-Fui para Lavender Town.
-Derrotei Gary na torre.
-Já que meu Growlithe aprendeu Flamethower,não tinha mais motivos para não evoluir ele.
-Treinei meu Draco e ele evoluiu.
-Derrotei os Rockets de lá e salvei o velho.
-Consegui aquele negócio para acordar Snorlax's com o velho.
-Fui para Saffron e lá no Fight Dojo consegui meu último parceiro,Hitmonlee!O chamei de Lee.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Entrei na base dos Rocket's e lá fui treinando com os meus dois novos companheiros até eles pegarem nível 40.
-Derrotei Gary e peguei o Lapras que chamei de HM Slave 2.
-Derrotei Giovanni e peguei a Master Ball.
-Fui para o Gym da Sabrina e ganhei dela.
-Parei por hoje.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- -Fui em direção ao próximo ginásio em Fuschia,fui primeiro pela rota que sai a direita de Vermilion,depois pela da bicicleta que fica a esquerda de Celadon.
-Fui ao Safari onde peguei o HM Surf,que ensinei para meu Dragonair,e peguei a dentadura do velho,que usei para conseguir Strength que ensinei para Hitmonlee.
-Fui para o ginásio onde derrotei o líder facilmente.
-Fiquei treinando para meu Draco evoluir para um incrível Dragonite!
- Spoiler:
- -Fui para Cinnabar,lá entrei na Pokémon Mansion e peguei a chave do ginásio.
-Fui para o ginásio onde ganhei facilmente graças ao Draco.
-Fui para aquelas ilhas e treinei lá todos até o nível 55.
-Ao voltar,fui para Viridian onde derrotei Giovanni facilmente,graças a Draco.
-Derrotei meu rival a caminho da Victory Road.
-Fiquei na frente da caverna,e parei até o momento.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Continuando...atravessei a caverna e cheguei na Elite.Ok,é a hora do desafio final.
-Bom,comecei por aquela de água e gelo,bom,não foi muito difícil por ter nível baixo,e Arcanine ajudou um pouco.
-O segundo,mais fácil,afinal tinha dois com Fly e recebiam Stab,e Dragonite sabia Surf.
-A terceira,bom,sinceramente foi ruim de derrotar ela,eu não tinha um golpe que desse x2 nela,mas consegui.
-O quarto,bom,graças ao Dragonite foi até bem fácil.
-O quinto,Gary,bom não foi tão difícil,mas não foi fácil.
-E,pronto!Terminei o Challenge![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge Concluído! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Sonic and Shadow em Qui 30 Ago 2012 - 17:26, editado 9 vez(es)
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Monocolor In-Game Challenge
Brown
Brown
- Spoiler:
Bittö- Membro
Alerta :
Monocolor In Game Challenge
Cor: Vermelho
Versão: Fire Red
Time Previsto:
Progresso:
- Início:
--► Começo o jogo e coloco meu nome de Derrick, Homenagem a Derrick Green, e o do meu adversário de Lecter;
--► Escolho como Pokemon inicial um Bubasaur, nome Krisiun, e derroto meu adversário no 1º combate;
--► Saio de cidade e vou para Viridian, onde o dono do Shop pede para eu entregar algo para o Prof. Oak;
--► Entrego a encomenda e o Prof. me da minha Pokedex, iniciando realmente o jogo;
--► Saio de Pallet e vou para Viridian;
- 1º Insígnia:
--► Passo por Viridian, atravesso a floresta e chego em Pewter;
--► Sigo para o ginásio e desafio o Brock;
--► Como o Krisiun estava no level 14, o derroto facilmente;
--► Saio pela Route 3 e ganho a Running Shoes do auxiliar do professor;
- 2º Insígnia:
--► Derroto os treinadores dali e chego até a Mt. Moon;
--► Atravesso-a e chego em Cerulean;
--► Enfrento o Lecter e ganho dele mais uma vez;
--► Vou pela Route 24, derrotando os inimigos no caminho até chegar ao matinho;
--► Capturo meu 1º Pokemon titular, uma Oddish que recebo o nome de Shamaya;
--► Vou desafiando os lutadores na Route 25 até chegar na casa do Bill, o ajudo e ganho o S. S. Ticket;
--► Vou para Cerulean e vou desafiar a Misty;
--► Com a Shamaya já evoluída em Gloom, não tenho problemas para ganhar minha 2º Insígnia;
--► Antes de deixar a cidade ainda derroto um Rocket que havia roubado uma casa;
- 3º Insígnia:
--► Desço pela Route 5 e 6, treinando a Shamaya, e logo chego em Vermilion;
--► Ganho o VS Seeker da garota no Centro Pokemon, a Old Rod do pescador em outra casa e o Bike Voucher do velhinho;
--► Sigo ruma a Route 11, onde enfrento todos os treinadores e capturo um Spearow, para trocar por um Farfetch'd que será HM Slave de Cut e Fly;
--► Entro no S. S. Anne e derroto todos os treinadores, o Lecter aparece de derroto-o também, ganho o HM 1 ( Cut ) do capitão e saio do navio;
--► Ensino Cut para o Ch'ding e vou enfrentar o Surge;
--► Com a Shamaya já no level 34, derrubo o Raichu do Surge facilmente;
--► Como não tenho 10 Pokemons registrados, e com preguiça de fazer toda aquela volta, resolvo seguir direto para o Rock Tunnel;
- 4º Insígnia:
--► Indo para o Rock Tunnel paro em Cerulean e pego a Bike;
--►Sigo pela Route 9 enfrentando todos os treinadores, e logo chego na entrada da caverna;
--► Atravesso-a facilmente ( já sei o caminho de olho fechado mesmo ), e chego em Lavender;
--► Sigo viagem e parto pela Route 8 e 7 para chegar em Celadon, desviando de todos que consigo para começar o treinamento do meu futuro Flareon;
--► Chegando em Celadon, vou pegar meu Eevee, como era fêmea recebeu o nome de Trinity e volto pela Route 7 e 8 para enfrentar os treinadores no caminho e começar a evolui-la;
--► Terminados os desafios, vou para Celadon, pego o Tea e já vou enfrentar a Erika;
--► Com a Shamaya já no level 42 e a Trinity no 34, ganho da Erika e suas miguxas e pego minha 4º Insígnia;
--► Sigo então para o esconderijo da equipe Rocket, e após algum tempo saio de lá com o Silph Scope;
--► Antes de voltar para Lavender vou ate a Route 16 e pego o HM 2 ( Fly ), o ensino ao Ch'ding e vôo para Lavender;
- 5º Insígnia:
--► Chegando em Lavender vou logo para a Pokemon Tower, e antes de enfrentar o Lecter, resolvo evoluir a Trinity;
--► Ganhada mais uma batalha contra ele, vou subindo a torre com facilidade, graças ao Bite da Trinity, e logo enfrento e derroto o espirito do Marowak;
--► No último andar dou uma surra nos Rockets que estão por lá e salvo o velhinho, ele então me da a Poke Flute;
--► Resolvo seguir inicialmente pela Route 12, para poder pegar a Super Rod e capturar um Poliwirl e trocar pela Jynx, meu 3º Pokemon titular;
--► Snorlax vencido, Super Rod na mão e a Zynx comigo, vou enfrentando os treinadores pela Route 12 e 13 antes de voltar para Celadon e pegar a ciclovia;
--► Ciclovia atravessada, chego em Fuchsia, e antes de enfrentar o Koga, pego a saída da cidade pela Route 15 e vou enfrentando todos até o ponto em que tinha parado;
--► Vou então para a Safari Zone, pegar o HM 3 ( Surf ) e a dentadura do velhinho, para poder ganhar o HM 4 ( Strength ), e só depois disso enfrento o Koga;
--► Com todos já no level 47, enfrento e derroto o Koga. 5º Insígnia no bolso vou então para Saffron;
- 6º Insígnia:
--► Em Saffron, antes de enfrentar a Sabrina, vou na Silph Co. e após 11 andares consigo derrotar o líder da equipe Rocket e libertar o presidente da Silph Co.;
--► Sigo para o ginásio dos Pokemons lutadores e somente depois de derrota-los é que vou enfrentar Sabrina;
--► Enfrento Sabrina com todas no level 52+, e com o Bite da Trinity rapidamente derroto todos os Pokemons dela;
--► Antes de seguir viagem, pesco mais um Poliwirl para ser HM Slave e o ensino Surf;
- 7º Insígnia:
--► Sigo então pela Route 19 e 20, passo pelas Seafoam Islands, e logo chego em Cinnabar;
--► Antes de poder enfrentar o Blaine, preciso achar a chave do ginásio na Pokemon House, e após alguns minutos consigo enfim entrar para enfrenta-lo;
--► Ganho do Blaine, e na saída do ginásio o Bill aparece me chamando para ir na ilha 1, e vou para lá;
- 8º Insígnia:
--► Na ilha 1, ele e seu amigo cientista pedem-me que vá levar algo para um carinha na ilha 2;
--► Chegando lá ele descobre que sua filha está em perigo, e lá vou eu na ilha 3 para ajuda-la;
--► Na ilha 3 derroto um bando de motoqueiros e vou rumo a Berry Forest atrás dela. Encontro-a e derroto um Hypno;
--► Consigo então pegar a encomenda e leva-la para o Bill, mas antes de entrega-la, na ilha 1, vou enfrentar os treinadores na rota do Mt. Ember, e depois de derrotar a todos vou para o centro pokemon, entrego a encomenda, e volto para Cinnabar;
--►Pego então a Route 21, e após algumas batalhas, chego em Pallet, de onde subo até chegar em Viridian;
--► Em Viridian vou enfrentar Giovanni, e facilmente ganho de seus Pokemons Ground-Type;
- Elite 4:
--► Saindo de Viridian, pela Route 22, enfrento o Lecter mais uma vez, e após vence-lo sigo rumo à Victory Road, e após atravessa-la chego ao Indigo Plateau;
--► Após os últimos preparos, resolvo entrar para enfrentar a Elite 4, com as 3 no level 66;
--► Lorelei: Derroto-a até facilmente, sem ter quase nenhum problema com seus Pokemons;
--► Bruno: Fora seu Machamp, não deu trabalho algum, e mesmo seu Machamp não aguentou muito e logo caiu;
--► Agatha: Somente seu Gengar mais forte que deu um minimo de trabalho, o resto era OHKO com a Trinity;
--► Lance: Seu Poke que deu mais trabalho foi o Gyarados, que ainda tinha um pouco de resistência contra os atraques da Zinx, o resto caiu facilmente contra ela;
--► E por último o Lecter, que só me assustou também com seu Gyarados, mas que logo foi derrubado e assim finalmente consegui o posto de campeão, e coloquei a Shamaya, a Trinity e a Zinx no HOF.
HOF
- Spoiler:
Aliv3- Membro
Alerta :
Progressos
Monocolor in-game Challenge!
Emerald Version - Green
Progressos:
Emerald Version - Green
Progressos:
- Spoiler:
- Primeira Insígnia
- Começamos um novo jogo.
- Escolho o herói masculino, e o nomeio de FuscaPM
- Chegando da mudança, ajusto o horário do relógio, como minha mãe pediu. Todavia, nada importante.
Saindo do quarto, assisto meu pai na TV , e vou visitar os vizinhos, na tentativa de me enturmar.
- Conheço May, porém logo ela vai embora, ajudar o pai.
Saio pra passear um pouco, e...
- Salvo o professor Birch de um Zigzagoon selvagem, usando o Treecko em sua mochila.
- Ele me leva ao seu laboratório, e recompensando meu ato heróico, ele deixa que eu fique com o Treecko.
- Como qualquer Poké-amigo, nomeio o Pokémon de Tom.
A pedido de Birch, vou em busca de May, sua filha.
- Mas antes de deixar a cidade, passo em casa, e retiro uma poção do meu computador.
- No caminho, paro na rota 101, e treino Tom até o nível dez. Durante o treino, ele aprende '' Absorver ''.
- Depois do treino, deixo Tom descansar e vou as compras. Ganho uma amostra grátis de poção, compro
um exemplar de cada item, e mais quatro poções.
- Saindo de Oldale, encontro May pesquisando, e nós batalhamos. Tom ganhou com facilidade do seu Torchic.
Voltando a Littleroot, me encontro com May e seu pai no laboratório.
- Birch me presenteia com uma Pokedéx, e May com algumas pokébolas.
- Antes de sair da cidade, minha mãe me dá sapatos de corrida.
- De volta a rota 101, capturo um Wurmple, nomeando-o Sentinela.
- Wurmple aprende o movimento espinhos venenosos, e pouco depois evolui para Cascoon.
- Após treinar ao sul de Littleroot, entro na rota a oeste, na esperança de encontrar a próxima cidade.
- Lá, encontro um Lotad, e é claro, o capturo! Ele era fêmea, nomeei-a de Eliana!
- Treino Eliana até o nível 5, e volto aos matos do oeste.
- Durante as batalhas com os treinadores, Tom aprende ataque de chute!
- Cultivo algumas berries e alimento o trio de Pokémons, voltando ao treino em seguida.
- Sentinela alcança o nível 10, evoluindo em Dustox! Também aprendeu o movimento confusão, esquecendo endurecer.
- Torno a treinar Tom, e logo parto para a próxima cidade, Petalburg, lá, recupero meus Pokémons, e faço compras no Mart.
- Indo ao ginásio, encontro meu pai, que se surpreende comigo.
- Wally aparece, desesperado por um Pokémon. Meu pai o empresta seu Zigzagoon, para que Wally possa capturar seu próprio monstrinho.
E eu , o acompanho, ensinando a fazer a captura.
- Wally pega um Ralts, e voltando ao ginásio, meu pai adverte que não estou preparado para lutar com ele. Seguindo em frente.
- Saindo da cidade, um homem de óculos escuros fala comigo. Mas no final, ele disse que eu era fraco, estava procurando por
treinadores talentosos. Bom, continuemos.
- Lutei com alguns treinadores na praia , na floresta, e na entrada da cidade. Parei pra treinar todo mundo também.
- Capturei um Shroomish, nomeando-o 1UP
- Ainda em Petalburg Woods, protegi um pesquisador de uma indústria lá, ele estava sendo atacado por um tipo de pirata.
- Depois do pirata cair fora, o velho me deu uma pokébola estranha. Era azul, e grande.
- Voltando ao treino, Sentinela aprende Rajada.
- Peguei o TM09, regador, etc.
- Derroto Roxanne, e pego minha primeira insígnia.
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Monocolor In-game Challenge - Yellow
Time Previsto:
Tean Atual:
Progressos:
Por iquanto é isto amanhã poistario o 2° Dia.
Time Previsto:
Tean Atual:
Progressos:
- 11/08/2012:
Iniciei o jogo.
Me nomei de SkyAway
Salvei o Professor Birtch com um Mudkip da bag dele.
Como recompensa, ele me deu esse Mudkip.
O nomei de Mud.
Atravessei Odale, e encontrei minha rival, May, e batalhamos.
Ela tinha um Trecko, até que foi fácil vencer ela.
Voltando para a pequena cidade, Littleroot, Birtch me dá uma Pokedex e pede para eu completá-la.
Saindo em direção a Odale novamente, minhja mãe me dá os RunningShoes.
Peguei um Wurple.
Fui para Petalburg.
Cheguei em Petalburg, falei com meu pai, o lider do Gym.
Ajudei Wally a capturar um Ralts.
Meu pai diz que não estou preparado para seu Gym.
Wurple evolui para Silcon.
Entrei na Petalburg Woods. Lá, salvei o Devon Corp.
Venci de um cara estranho da equipe Aqua.
Eu capturei um Tailow pra Hm.
Cheguei em Rustboro.
Peguei o HM1- Cut com um Tio da Cut House
Fui no Gym de Roxanne, e a venci.
Silcon evolui para Beautifly.
Saindo do ginásio, o cara da Devon Corp.Me disse que foi assaltado.
Fui até uma caverninha aí, onde um velho pedia ajuda. Seu pokémon foi roubado.
Era um Aqua.Derrotei-o e o velho pega de volta seu Wingull, o Peecko.
Voltei para Rustoboro, onde fui levado para o prédio da Devon Corp. , onde ganhei uma Pokénav
Batalhei com minha Rival e venci
Atravessei a Petalburg Woods.
Falei com o velho do Pecko, ele disse que poderia me levar para Dewford.
Chegando lá eu capturei um Aron pra Hm.Tenho ja os meu Hm Slaves, Mudkip, Tailow e Aron.
Fui Pro Gym o Vençi só com a Beauty.
Fui na Granite Cave, falei com o Steven.
Fui pra Slatport.
Por iquanto é isto amanhã poistario o 2° Dia.
Sky Away *-*- Membro
Alerta :
Monocolor In-Game Challenge - Yellow
~~Progressos~~
Time Futuro escreveu:
- Spoiler:
Time Atual escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Bitto.
Slavers escreveu:
- Spoiler:
Badges escreveu:
~~Progressos~~
12/08 escreveu:
- Spoiler:
→ Comecei com nick Mamoru e escolhi Squirtle como inicial
→ Derrotei o rival busquei a encomenda do Oak e recebi meus itens.
→ Segui para Veridian e depois atravessei a floresta.
→ Cheguei em Pewter e derrotei Brock.
→ Sai pela direita.
→ Squirtle evoluiu.
→ Cheguei no Mt.Moon.
→ Atravessei e cheguei à Cerulean.
→ Derrotei Misty e o rival.
→ Fui a casa do Bill e peguei o ticket.
→ Capturei um Meowth na rota 5, e coloquei o nick de Bitto.
→ Atravessei o Underground.
→ Cheguei em Vermilion.
→ Depositei o Wartortle na box.
→ Treinei Bitto com os treinadores da rota à direita.
→ Passei pelo Ss.Anne.
→ Derrotei o rival e recebi o HM01.
→ Bitto Evolui;
→ Capturei um Bellsprout como Slave.
→ Derroto o Lt. Surge.
→ Peguei o Vale-bicicleta e voltei a Cerulean.
→ Peguei a Bike e sai pela direita.
→ Cheguei ao Rock Tunel.
→ Atravessei cheguei em Lavander, sai pela esquerda e Atravessei o Underground.
→ Cheguei em Celadon, derrotei os Rockets.
→ Fui ao Gyn e derrotei Erika.
13/08 escreveu:
- Spoiler:
→ Peguei o HM02.
→ Capturei um Pidgey.
→ Voltei à Lavander e derrotei [palavra censurada].
→ Derrotei os Rockets e salvei o velho, recebendo a Pokeflute.
→ Voltei à Celadon, derrotei o Snorlax e passei da rota usando a Bike.
→ Cheguei em Fuschia e peguei o HM 03 e 04.
→ Derrotei Koga.
→ Fui à Saffron.
→ Derrotei os Rockets.
→ Derrotei Sabrina no Gyn.
→ Voltei a Pallet e usei Surf ao sul.
→ Cheguei em Cinnabar e peguei e chave do Gyn na mansão abandonada.
→ Derrotei Blaine.
→ Voltei a Veridian e derrotei Giovanni no Gyn.
Resumo Pós Gyn escreveu:
~Sai pela esquerda da cidade, derrotei o rival e atravessei até chegar na Victory Road, atravessei a mesma e cheguei a liga, depositei os slavers e comprei alguns itens, após isso derrotei a Elite four.~
Monocolor In-Game Challenge - Yellow
Completo!
Completo!
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Progresso MonoColor - Purple
- "Começo de Jornada":
Começei meu jogo com nome de Henry
- "Primeiro Gym":
- "Segundo Gym":
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X