[Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
+47
lobotornado
~Delta
kanino
_Nickoopa_
-AyeSir
Gengar_Legit
Drawin
dark_gallade
Aether
Gau
Kurosaki Lucas
Pink Dark Boy
Dragon.
Petruchio
Nearmaru
marcossh
Charge
Haex
Sky Away *-*
Cap'n Cook'
Sonic and Shadow
Aliv3
Dluka
-Shiny
Ytallu
Diamandis
amadorneto
JF_Mime
Soulchild
~Tiger
ticokico
Meno
Vinicius521
Narcizio
Bittö
Bruno Marvin
marcos-zx
Moon_fire
-Murilo
KilreCloud
Mamoru
Hypno
wesleyhucks
Yumo
Zekshiram
MatheusAmvs
Isr
51 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
Crystal's Green
Monocolor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Monocolor
- Spoiler:
- Iniciei o jogo com o nome de Green e peguei a Chikorita como inicial. Fui para o encontro do professor pokémon, onde recebi minha pokédex, e no caminho encontrei meu rival — Silver. Logo após uma rápida passagem pela minha cidade natal, segui para Violet. Lá encontraria meu primeiro desafio de ginásio. Primeiramente, fui na torre dos Bellsprouts. É difícil derrotar pokémon de grama e voador apenas com uma Chikorita, mas eu consegui. Voltei para meu desafio e consegui derrotar Falkner, graças a incrível mágica do Reflect. Daí, segui para Azalea. Lá havia um pequeno mistério com os rockets, porém, nada complicado. Após, fui para meu segundo desafio de ginásio. Incrivelmente difícil derrotar aquele intrincado Scyther. Novamente, Reflect me ajudou muito, mas quando menos se espera, vem ELA... e graças a esta que eu venci a luta. Agora fui para Goldenrod, mas aí consegui minha estrela: Greeno, a Scyther (é, eu deveria ter reparado que era fêmea lol). Treinei bastante e consegui vencer o ginásio local, então fui para Ecruteak e tive um encontro com os lendários. Aquele Gengar + Hypnosis + Sleep que não acaba ¬¬ + Dream Eater foi complicado, mas eu venci. Segui para Olivine. Agora é a hora da missão Jasmine. Com Surf nas minhas mãos, segui para Cianwood, onde também aproveitei para obter mais uma insígnia, e peguei o remédio. Voltei para enfrentar Jasmine, a mais complicada de jogo. Mas graças à Swords Dances e ELA, eu consegui a vitória. Fui para o Lake of Rage, em Mahoganny, onde também encontrei Lance e o Gyarados vermelho. O senhor Batman pediu minha ajuda para derrotar os rockets na região, e como é lógico que eu queria bancar o Power Ranger, não recusei. Tive que fazer tanto em Mahoganny quanto em Goldenrod, mas após, pude derrotar o ginásio de Mahoganny, atravessar o Ice Path e derrotar o ginásio de Blackthorn, podendo ir para a liga pokémon e finalizar meu desafio.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Obs: to jogando pelo meu Acekard, mas essa semana vejo se passo pro pc, porque é melhor pra tirar prints. :/
Obs²: estou com o Quilava porque ainda não da pra pegar um pokémon da lista dos vermelhos. :/
Obs³: jogando no Acekard ainda (leia-se: preguiça de passar pro PC)
Monocolor Post Fixo
Cor: Red
Versão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Soul Silver
Cor: Red
Versão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Soul Silver
Início dos inícios escreveu:Comecei hoje de manhã no meu 3DS porque meu irmão tava no pc. Mas enfim, consegui jogar tranquilinho e comecei o meu challenge no Soul Silver:
- Coloquei o nome do meu carinha de Kuro
- Peguei meu Cyndaquil lindão e coloquei o apelido dele de 'Cynda'
- Velhinho cheio de disposição em. Me deu os par de tênis com cheiro de chulé de velho, mas tá tranquilo.
- Corri, corri. Falei com o Oak e peguei minha mochila de apricorns pra depois dar de cara com meu rival bbk. Peguei a identidade dele e dedurei, seu nome era 'Dum' (aka, oposto de Mud, meu e-bro)
- Segui o jogo normal, com mó ovão nas costas. Separei a briga dos pirralhinho e cheguei em Violet... fui tomar café e vim pro pc.
Vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
- Spoiler:
- Cheguei em Violet City tranquilão, pronto pra batalha... da torre brotinho. Hauhuehau
- Enfim, fiz o que tinha que fazer lá, visitei os Unows e resolviparar de enrolar.
- Cheguendo na Torre Brotinho foi tudo tranquilo. Enfrentei os carinhas, e no penúltimo andar o meu Cynda vira Quilava, pena que é temporário se não ficava. ):
- Enfrentei os monge e o monjão depois de encontrar meu rival poser e peguei o Flash. Parti...
- Treinei um pouco com aqueles Mareep fracote pro Cynda evoluir enfim *-*
- Resolvi desafiar o Falkner e chegando lá enfrentei seus assistentes fracotão também. Parti pra briga com ele e esculachei os frango dele. (y'
- Gravei
Vs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
- Spoiler:
- Bom, encontrei a kimono bonitinha e vazei em Violet ainda (esqueci de avisar que o Togepi tinha nascido já ficou com o nome de 'Fabian')
- Montei estrada abaixo até achar o meu Oddish e voltar pra Violet pra treiná-lo junto com o Cynda praí sim eu poder depositá-lo.
- Passando pela caverna meu Broti (Oddish) evoluiu e agora é um lindo Gloom, divoroso, agora só falta a pedra de konoha pra evoluí-lo e entrar nos vermelhinhos
- mimimi... vovô Kurt... slowpokes raptados... mimimi... cheguei v1d4 l0k4 pra enfrentar os fdp da ER e tomei umas porradinha lá (Broti ruim, vei ._.')
- Treinei o Broti pra enfrentar o Bugsy viadinho
- Com alguns potions e muitos ataques consegui vencer esse fdm.
- Fui pra Ilex Forest, soquenão. Salvei assim que derrotei o Bugsy e vim postar aqui.
Obs: to jogando pelo meu Acekard, mas essa semana vejo se passo pro pc, porque é melhor pra tirar prints. :/
Obs²: estou com o Quilava porque ainda não da pra pegar um pokémon da lista dos vermelhos. :/
Obs³: jogando no Acekard ainda (leia-se: preguiça de passar pro PC)
Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 9 Set 2012 - 23:28, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
TEMP
Monocolor In-Game Challenge - Green
Version - Ruby
Time previsto:
Time atual:
Hanna - Nina
Time previsto:
Time atual:
Hanna - Nina
- 4 de setembro:
-Comecei com o nome Gau
-Fiz tudo que tinha que fazer, então fui lá e peguei o Hanna, ganhei do Zigzagoon
[spoiler=5 de setembro]
-Encontrei o cara da Devon e ele me pediu pra ajudar
-Derrotei os treinadores
-Acabei com o Magma no túnel e recuperei o Peeko <3
-Peguei as encomendas e consegui um bico de carteiro
-Fui pra Dewford.
-Entreguei a carta pro Steven
-Fui lá e pampampam ~~ enfrentar o cabeça-de-porco-espinho (Gym Leader)
-Fui lá e lutei com os trainers
-Consegui a Badge
- 9 de setembro:
-Fui para Slateport
-Derrotei todos na praia e consegui a Soda Pop
-Fui procurar para não achar o Stern
-Derrotei a Equipe Magma
-Fui pro norte acabando com os treinadores
-Derrotei a May
-Fui derrotando os outros trainers
-Cheguei em Mauville
-Derrotei os treinadores a direita
-Derrotei o Wally
-Fui para o Gym
-Derrotei os trainers
-Derrotei o Gym Leader
Desculpe por não postar antes, viajando >.<
- 10 de setembro:
-Fui para a direita e derrotei os trainers
-Cheguei a cidade
-Entrei na caverna e devolvi os Blackglasses pro cara e esqueci do Rock Smash.
-Voltei para Mauville para capturar um HM Slaver a baixo, fui idiota e peguei um electrike No final não deu pra HM T.T
-Como ele não deu voltei e peguei um Zigzagoon que serviu para HM Slaver
-Depois fui capturar um Marill pra servir como o último Slaver - aquático
-Acho que não vou precisar de mais
-Fui falar com os amantes e peguei o HM Strength
-Falei com os caras da Devon e consegui os especiais
-Fui para cima e lutei com a tal família
-Ganhei o Macho Brace
-Subi e passei pela caverna de chamas (Slugma, Numel tem lá...)
-Fui lutando com os trainers e o Hanna evoluiu
-Cheguei a Fallabor
-Fui para Meteor Falls
-Voltei para a cidade do primeiro Gym
-Voltei para ao norte de Mauville e peguei o elevador
-Enfrentei os Magmas
-Ganhei do cara do Magma
- 11 de setembro:
-Upei um pouco o Hanna para ter certeza que não perderia para a Flannery
-Comprei algumas coisas no Market para me recuperar depois dos trainers no Gym
-Me irritei MUITO com os Hyper Potions da Flannery e a minha falta de potion, não é legal repetir Overheat
-Ganhei da Flannery
-Consegui os óculos da May
-Fui pro deserto
-Capturei um Trapinch e apelidei de Nina (não por causa da novela, poupe-me)
-Upei ele um pouco e acabei por aqui
- 12 de setembro:
-Deixei a Nina (que agora percebi que é homem >.<) no Nv.32, e fui pra cidade do papa
-Lutei dos caras no Gym
-Ganhei do líder (Obs: eu esqueci do print quando derrotei o Norman, então tirei do Trainer Card)
-Fui para a esquerda depois ao Sul da cidade do gym, já tinha colocado o Surf no Marill, de lá comecei a upar o Nina (desculpa por esse nome, amiguinho T.T)
-Evoluiu! Agora parece mais uma menina, então da para enganar xD
-Fui para Mauville
-Falei com o tal do Gym Leader e fui para a New Mauville (sabem né? O lugar do gerados com voltorb e magnamite...)
-Não sei pra quer usar Thunderbolt, mas pra dizer que pegou né...
-Removi a evolução do Xatu e o Kecleon da equipe, vamos só com o Nina e o Hanna
-Fui seguindo para a próxima cidade e lutando com os trainers
-Cheguei ao tal do laboratório de 2 andares que parece ter 50
-Ganhei o tal do Castform
-Venci a May
-Cheguei na cidade
-Me curei e fui para a direita
-Encontrei o Steven e venci o Kecleon
-Voltei para ao Gym
-Ganhei da Winona
-Fui para a direita lutando com os trainers e upando o Nina, já já evolui<3
-Avistei a Safari Zone, nem entrei
-Congratualtions, Nina! Agora parece mulher, então de boas
Duas badges em um dia! Yeah
- 15 de setembro:
-Cheguei em Lilycove e derrotei a May, até nunca mais!
-Fui para a direita e depois para o sul pelo mar
-Fui subindo a tal da torre no Mt.Pyre, upar nunca é demais
-Cheguei ao topo e ganhei o TM 30
-Consegui todos os itens na hora de descer u.u
-Agora comecei a subir o Monte oficialmente!
-Derrotei os Magmas
-Peguei a Orb
-Voltei pra cidade e comecei a arrumar os movesets, porque né
-Voltei para falar com o Cap.Stern e ver que a Equipe Magma roubou o tal do submarino
-Fui para a base dos Magma e comecei a explorar
-Sai de lá e fui para Mossdeep
-Fui pro Gym
-Ganhei a badge
-Peguei o Dive
-Fui lá para a parada perto de Sootopolis
-Entrei na caverna que estava a Equipe Magma
-Fui explorando
-Ganhei do Maxie e o Groundon fugiu
-Fui para Sootopolis
-Matei o Groundon, pegar pra que?
-Fui para o Gym ~emoção~
-Pensei que ia ter algum problema idiota com o Milotic, acabou indo tudo bem
-Última insígnia! Na próxima E4!
- 16 de setembro:
-Para a rota final!
-Fui upar meus Pokes para a E4, foram os dois para o 60
-Fui para a Victory Road!
-Ganhei do Wally
-Ganhei do primeiro!
-Ganhei do segundo!
-Ganhei do terceiro!
-Ganhei do quarto
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Isr em Sex 21 Set 2012 - 13:24, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Quebrando o layout =p)
Gau- Membro
Alerta :
temp
Yellow in Game Challenge - Crystal
Equipe:
Equipe:
- 11/09/12:
- Bem, comecei o jogo com o nome de Quote, peguei o Cyndaquil como inicial, nomeado de Fogin. Fiz toda baboseira de Mr. Pokémon e Ovo e Rival (Silver), Cyndaquil chega ao nível 10. Segui a Violet, e derrotei o famigerado Falkner. Catei um Sandshrew na Union Cave (nível 6), passou a ser Arein. Chegando em Violet fique com saco cheio de história e vou na florestinha para encontrar um Weedle (nível 6), nomeado de Abelin, Fogin evolui. Voltei a Violet, treinando Abelin. Fogin passa ao nível 18 em treinamentos, e Abelin vira uma Kakuna (nível 11). Chegando em Violet, sigo à Sprout Tower, onde Abelin evolui para sua forma final, Beedrill. Sigo treinando Arein.
- 12/09/12:
Ensino Cut para o Aerin vou a Goldenrod, exploro a cidade e venço Whitney. Tiro o Sudowoodo do caminho e chego a Ecruteak (?). Antes de prosseguir volto a treinar meus pokémons, no Mt. Mortar, Fogin evolui para Typhlosion, continua no lvl. 36, desisto de Abelin, pois não acrescentaria nada ao time e continuo treinando Aerin, que se encontra no lvl. 24.
- 13/09/12:
Depois de treinar, Arein evolui para Sandslash. Liberto o Suicune depois de vencer o Silver e treino durante muito tempo até o lvl. 40, de ambos os pokémons. Sem demorar muito venço o Morthy usando Fogin. Faço a escolha de meus HM Slaves, depois de muito tempo pescando acho um Poliwhirl (Surf, Whirlpool, Waterfall e Rock Smash), continuando sem Fly, Cut ou Strenght. Chego no Farol, falo com a Jasmine e saio nadando para buscar um remédio. Já em Cianwood, ensino Strenght ao meu Typhlosion e venço rapidamente o ginásio Local, pego o remédio, encontro o Suicune e vou embora. Chegando em Mahogany vou ao Lago, no caminho vejo um Farfetch'd e capturo para HM Slave, e derroto o Gyarados Shiny, o Lance pede ajuda para derrotar a ER porque eles roubaram seu doce. Ajudo, elimino eles e tal, venço Pryce vou a Goldenrod e venço denovo. Venci o Silver mais uma vez, vou a Blackthorn venço a Clair mas ela não me entrega a badge, daí eu falo pro mestre (whatever) dela e ela me dá a badge. Faço a Rota da Vitória facilmente e venço o Silver mais uma vez. Tento vencer a E4 logo de cara mas sou derrotado facilmente. Treino até o lvl. 65 fazendo missõezinhas e chacinando o continente, pego meus TM's e venço o Lance facilmente com Iron Tail e Strenght.
Última edição por Quote em Sex 14 Set 2012 - 14:59, editado 1 vez(es)
Aether- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
monocolor in-game challenge 3.0
pokemon leaf green/color:brown
- Spoiler:
- inicio o jogo coloco meu nome de drake,chegando na minha casa fui sair de pallet mais oak me impediu e me deu um bunbasaur fui até viridian peguei a encomenda do preguiçoso do professor oak e dei a ele ganhei minha poke dex e fui direto paraa rota perto da liga pokemon e capturei um
mankey(não lembro o nome dele)e coloquei o nome dele de goshi fui baviridian forest e passei fascinho e cheguei em pewter fui pro ginasio e venci o brock fascinho e renovei meu estoque de itens no pokemart ganhei meu runing shoes do assistente do oak e fui pro mt moon e bunbasaur evolui sai do mt moon com os pokes no level 20 venci do meu rival indo pra casa do bill e peguei meu ss.ticket fui pro gym da misty e venci capturei um pidgey e evolui ele fui pro ss.aane venci meu rival e peguei meu hm1 capturei um sperow e troquei com uma menina por um farfect e ele virou meu hm slavers encinei cut pro farfecht e fui no ginasio de vermilion evenci do lt surge,voltei a pewter peguei o old amber e fui pra quela outra carverna perto de cerulean e cheguei na quela outra cidade do cemiterio e fui pra celadon peguei minha insignia e deichei todos meus pokes no level 30 o goshi evoluiu e venci todos os rockets e giovanni fui pra saffronvenci no dojo pokemon e ganhei um hitmonchan coloquei o nome dele de cody e venci os rokets e fui pro gym venci a sabrina
Última edição por dark_gallade em Seg 24 Set 2012 - 10:25, editado 3 vez(es)
dark_gallade- Membro
Alerta :
Monocollor In-Game Challenge - Red
Fire Red Version
Time previsto
Team atual
Fire Red Version
Time previsto
Team atual
- Brock:
Comecei o jogo com a personagem feminina, usei o nome Drawin. Comecei com o Charmander (como você já viu no Team Previsto) chamei de Jeff. Lutei contra o Green e ganhei, bem fácil, sem nenhum problema. Depois fui para a cidade de cima, market, voltei e peguei a Pokedéx. Logo fui e upei um pouco o Jeff. Nível 10 e fui e derrotei o Green. Fui para Viridian Forest, foi fácil. Lutei com todos os Pokémons e sai de lá nível 15, com Metal Claw pronto para o gym. Cheguei em Petalburg, só me curei e fui lutar contra o Brock. Foi bem simples:um potion pelo Rock Tomb, fora isso ganhei bem fácil. O print colocarei somente do gym sempre no final. Ah, o jeff evoluiu assim que acabou a luta.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Isr em Sex 21 Set 2012 - 13:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desative a assinatura!)
Drawin- Membro
Alerta :
Monocolor In-Game Chalenge>Purple
Versão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Prevista escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda não decidida totalmente
Team Atual escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Lv17[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Lv18[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Lv17[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Lv16[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Lv17
Slavers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Cut
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Headbutt
O início escreveu:
- 18/09/12:
Começo o jogo e boto meu nome de Pedro
Ouço Oak enchendo saco
Vou ao Lab e escolho Totodile
Vou na casa do Mr.Pokémon
Pego a Dex
Voltando ao Lab,acho meu rival
Venço ele e sua Chikorita
No lab boto o nome dele de Paul
Salvo no meu quarto
A torre dos monges escreveu:
- 18/09/12(noite):
Saio de casa em direção a Violet
Totodile aparenta não gostar de lutas,então deixo-o como HM Slaver
Pego um Rattata(Whit)
Após algumas lutas,Whit e eu decidimos procurar um parceiro e vamos numa caverna próxima
Acho um Zubat,e pego ele(Mitt)
Chego em Violet
Após uma ligação da minha mãe falando da Sprout Tower(na verdade eu que liguei),vou na dar uma olhada nela
No meio do caminho,acho um fantasma.Mas não,era só um Gastly.Pego ele(Emy)
Já vejo o mestre dos monges,mas espera...Parece que o Paul está lá!Vamos ver o que está acontecendo,mas antes mais algumas batalhas
O prímeiro ginásio escreveu:
- 20/09/12:
Chego a Paul,mas antes que eu possa falar algo,ele foge usando a Escape-Rope
Desafio o líder da torre para me testar com ele
Como passei no teste,ele me dá um presente:o HM Flash
Uso a Escape-Rope e vou ao Gym
Nossa!Foi difícil mas cheguei ao Falkner!Vamos lutar!
Com uma bela estratégia,venço dele.Ganho a ínsignia e também um TM:o Mud-Slap!
Bugsy e os Slowpokes escreveu:
- 27/09/12:
Professor Elm me liga e pede para ir até o Pokécentro
Lá,eu acho um de seus assistentes.Ele diz que o ovo precisa estar com outros Pokémons para nascer e me dá ele(o ovo)
Passo pela Route e chego na Union Cave.parece ser a unica saída,então atravesso.
Lá dentro pego Geodude
Ao chegar em Azalea,Geodude se mostra parecido com Totodile que não gosta de lutar,então deixo-o de Slaver
Ao chegar na casa do Kurrt,ele diz que os Rockets estão tirando as caudas dos Slowpokes dentro do poço e sai correndo.Sigo ele
Ao entrar no Slowpoke Well,vejo que Kurt não pode caminhar,então sigo sozinho
Salvo os Slowpokes e Kurt me leva até sua casa. Lá ele me dá uma Lure Ball e eu deixo um White Apricorn com ele
Ao tentar entrar na Illex Forest,luto com Paul
Entrando na Illex Forest,vejo que um garoto que perdeu seu Farfetch`D
Rumo á Goldenrod escreveu:
- 30/09/12:
Pego ele para o garoto e seu pai me dá como recompensa o HM Cut
Vou no Gym,onde enfrento o líder Bugsy
Ganhando a batalha,recebo a Hive Badge e ele me dá também o TM Fury Cutter
Nasce Togepi,mas como ele é apenas um bebê,fica de Slaver
Ensino Cut para Totodile e começo a atravessar a Illex Forest
Lá dentro um garoto me dá o TM Headbutt,e eu ensino para Geodude
Pego um Pineco(Ame)
Volto em Azalea e pego um Aipom(Melina)
Fight Whitney escreveu:
- 13/10/12:
Após um longo treino eu e meus amigos Pokémon chegamos em Goldenrod
Descubro uma loja de Bicicletas e entro para comprar uma
Após o vendedor me dizer que as vendas estavam baixas,me ofereço para ajudar e ele diz para mim fazer propaganda
Vou ao subterrâneo da cidade e treino mais um pouco
Logo em seguida,vou ao Gym
Enfrento Whitney,mas perco
Na revanche acabo vencendo, e ela começa a chorar
Uma de suas amigas diz que é sempre assim,então volto a falar com Whitney
Ganho dela a Plain Badge e o TM Atract.Estou começando a me acostumar a ganhar presentes
O vendedor de bicicletas me liga e diz que as vendas aumentaram,então ele me deixo com a Bicicleta de presente
Em uma floricultura,a mulher fala de uma estranha árvore que se irrita quando é molhada,então ela ve minhas badges e me da o Squirtbotle
Última edição por pedro-ketchum em Sáb 6 Out 2012 - 18:02, editado 5 vez(es)
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Monocolor In-Game Challenge 3.0
Pink Color
LeafGreen Version
Team atual
Insígnias
HM slaves
Cut//Flash
Surf
Fly//Rock Smash
Progresso
CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO!
Última atualização: 23 de setembro//20:40
Pink Color
LeafGreen Version
Team atual
Insígnias
HM slaves
Cut//Flash
Surf
Fly//Rock Smash
Progresso
- 19 e 20 de setembro:
- 21 de setembro:
- 22 de setembro:
- 23 de setembro:
- Elite 4:
Última atualização: 23 de setembro//20:40
Última edição por ~tsukai em Dom 23 Set 2012 - 20:40, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : atualização de progresso)
Monocolor In-Game Challenge - Blue
Time previsto escreveu:
Atual escreveu:
~Progressos~
Capturas escreveu:
- Spoiler:
Evoluções escreveu:
- Spoiler:
Slavers escreveu:
- Spoiler:
Gyns escreveu:
- Spoiler:
Elite Four escreveu:
- Spoiler:
HoF escreveu:
- Spoiler:
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Black Color
Pokémon Ruby
Black Color
Pokémon Ruby
Team Prevista
Team Atual
Mals por postar no lugar errado '-'[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Atual
Progressos dia 20/09
- Spoiler:
Dia 20/09
Começei o jogo coloquei o nome do meu personagem de Andre e continuei o jogo peguei meu inicial
Torchic lutei contra o Poochyena e ganhei fui pro laboratorio do professor ele me falou umas coisas
e botei o nickname do meu Torchic de ChuckNorr.Fiquei treinando nos matinhos para chegar ao level
8.Falei com a moça que trabalha no poke mart e ela me deu uma potion.Treinei mais meu inicial e
acabei deixando ele no level 9!Fui falar com a May e batalhamos sem nenhuma dificuldade venci ela(um
golpe critical e outro sem critical.)Ela mandou ir para o laboratorio.Fui indo recuperei meu inicial
e sai fui descendo encontrei com a May e continuei descendo entrei no laboratorio o prof.Birch me
falou umas coisas e me deu a pokedex depois a may me falou algumas coisas e me deu 5 poke balls!Fui
indo treinando meu inicial depois fui batalhando com uns treinadores e cheguei na outra cidade com
meu inicial no leveInicialcuperei ele e fui para o gym do meu pai.Ele me falou umas coisas chegou o
Wally ele queria capturar um Pokémon meu pai emprestou o Pokémon dele pro Wally e ele pediu para que
fossemos com ele.Ele foi la nos matinhos procurou e achou um Ralts enfraqueceu e capturou.Voltou pro
gym devolveu o Pokémon pediu obrigado e se foi.Meu pai me falou mais algumas coisas e sai do
gym.Continuei treinando para evoluir meu inicial batalhei com mais treinadores meu inicial ganhou
muito exp!Entrei na floresta e continuei treinando batalhei contra mais um treinador e veio um cara
sendo roubado!Ele pediu para que eu protege-se ele então fiz isso.Batalhei com o ladrão da equipe
magma e ele se foi.Ele pediu obrigado e me deu uma great ball!Depois disso ele se foi.Continuei
treinando e entrei na loja de flores falei com todo mundo e sai.Uma mulher me deu um regador plantei
uma oran berry e reguei e continuei treinando.Meu inicial já tava no level 15 na cidade do primeiro
ginasio.Entrei no poke mart comprei super potions antidotes e repels e sai da cidade e foi pra rota
a direita dela,continuei treinando batalhei contra um treinador e com uns Pokémon e dai meu inicial
evoluiu!E ainda aprendeu um golpe novo do tipo lutador(eu estava esperando isso.)Voltei pra cidade e
fui direto pro ginasio.Batalhei com os treinadores de lá ganhei facilmente e depois fui pra
lider.Batalhei com ela e ganhei facilmente,ganhando assim minha primeira insignia!Depois disso
voltei pra cidade e vi o ladrão denovo correndo e o carinha que ia ser roubado dessa vez foi roubado
mesmo.Entrei no centro pokémon recuperei meu inicial e salvei o jogo.Aqui duas imagens:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
progressos dia 21/09
- Spoiler:
Dia 21/09
Começei o jogo no centro pokémon sai e vi o cara que foi roubado me pedindo ajuda continuei
treinando meu Chuck e fui indo achei um velhinho com o pokemon roubado ele me falou umas coisas e
continuei batalhei com o cara da equipe magma e ganhei sem problemas salvei o pokemon do velhinho
recuperei os documentos do cara que foi roubado e entreguei tudo.O cara que tinha sido roubado me
levou para uma empresa me falou umas coisas me deu a pokenav e sai.Continuei indo vi a may falei com
ela e continuei indo.Fui falar com o velhinho ele me levou até dewford,depois de chegar lá começei a
subir batalhando com os pescadores e entrei na caverna.Falei com um Hiker de la ele me deu o HM05
Flash e continuei indo.Depois de um tempo sai de la no local onde o steve fica.Continuei indo e
entrei na outra parte da caverna achei o Steve entreguei a carta pra ele e ele me deu um tm flash
wing!Sai da caverna recuperei meu Chuck e fui para o ginasio.Enfrentei duas treinadoras sem muitos
problemas meu Chuck ja tava no level 21 batalhei com o lider e ganhei sem problemas meu chuck upou
para o level 22!Sai do ginasio recuperei meu Chuck e sai.Voltei para Rustboro entrei na empresa
falei com o chefe ganhei o Exp.Share e voltei falei com o velhinho denovo me levou para Dewford
falei com ele denovo e mandei ele me levar para Slateport.Salvei o jogo lá.Aqui duas imagens:
Progressos dia 26/09
- Spoiler:
Dia 26/09
- Começei o jogo na praia de Slateport derrotei todos os treinadores e continuei subindo e vi varios
- caras do time magma e continuei.Entrei em um tipo de predio falei com o cara que tinha que falar e
- sai entao todos do time magma tinha entrado no museu.Entrei no museu e subi fui falar com o capitão
- e depois veio dois caras do time magma que vieram assaltar ele!Batalhei com os dois e veio o lider
- deles ele falou umas coisas e depois continuei.Saí falei com um cara do time magma ele me deu uma
- TM.Continuei subindo e batalhando encontrei a May derrotei ela e continuei subindo.Peguei uma
- bicicleta peguei o HM5 e vi o Wally no ginasio e batalhei com ele.Ele foi embora e entrei no ginasio
- batalhei com os treinadores de lá e batalhei com o lider.Sem nenhuma dificuldades ganhei a insignia
- do 3 ginasio!Aqui duas imagens:
Última edição por Gengar_Legit em Qua 26 Set 2012 - 19:26, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : Progresso e arrumei algumas coisas)
Gengar_Legit- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Masoq
Progressos
Yelow Color/ Crystal Version
Yelow Color/ Crystal Version
- My team:
- Hms:
- 22/09:
- 26/09:
-Chego em Azalea Town, falo com o Kurt, derroto a equip rocket e ganho uma Lure Ball;
-Treino meu pokémon, derroto o líder de ginásio e o meu rival;
-Capturo um Oddish (Nome: HmCut), ganho o HM01, pego o ovo no Day Care Center e fico andando até nascer uma Elekid (Nome: Shiny);
-Venço a Whitney, derroto o Sudowoodo, chego na Ecruteak City,derroto as Kimono Girls, recebo o HM03, entro na Burned Tower, derroto o meu rival, acordo os cães lendários e derroto o líder de ginásio;
-Capturo um Pidgeotto (Nome: HmWing), chego na Olivine City, entro no farol, falo com a Jasmine, pego o HM04 e capturo uma Poliwhirl (Nome: HmWater);
-Chego na Cianwood City, pego a Sacret Potion, derroto o líder do ginásio e ganho o HM02,volto para Olivine, entrego o remédio e derroto a Jasmine;
-Chego na Mahogany Town, derroto o Gyrados vermelho, falo com o Lance, entro no esconderijo da equip rocket, derroto todos os Rockets grunts e derroto o Rocket Executive;
-Recebo o HM06, treino os meus pokemons, derroto o líder de ginásio e o professor Elm liga falando da equip rocke;
-Vôo para Goldenrod city, entro na torre de rádio, derroto os Rockets e ganho a Basement Key;
-Entro no subterrâneo, derroto o meu rival, derroto os Rockets, acho o Maneger e ganho o Card Key;
-Volto para a torre de rádio, derroto os Rockets, passo pelo Ice Path, chego na Blackthorn City, treino um pouco e derroto a líder de ginásio;
-Ganho uma Master Ball do professor Elm, chego na Victory Road, derroto o meu rival, chego no Índigo Plateau, treino meus Pokémon e derroto a Elite 4;
-Registro os meus Pokémon, e com isso, declaro Challenge concluído.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Moon_fire em Qua 26 Set 2012 - 19:35, editado 1 vez(es)
Moon_fire- Membro
Alerta :
Monocollor In-Game Challenge
Gray
Ruby
Gray
Ruby
----> Time Previsto:
- Spoiler:
----> Time Atual:
- Spoiler:
----> Slavers:
- Spoiler:
----> Progressos:
----> 22/09/2012:
- Spoiler:
- ----> Comecei o jogo e me nomeei de Aye;
----> Peguei a Potion em meu PC e logo após arrumei o rélogio, desci e falei com minha mãe;
----> Falei com minha vizinha e então segui para o norte;
----> Professor Birch estava sendo atacado por um Pokémon, peguei Mudkip e então derrotei o Pokémon;
----> Já no laboratório nomeei o Mudkip de HM1;
----> Derrotei May;
----> Capturei um Poochyena e o nomeei de Tupi;
----> Guardei Mudkip no Storage e fiquei treinando Tupi;
----> Cheguei a Petalburg;
----> Cheguei a Rustboro;
----> Derrotei Roxanne;
----> Tupi evoluiu;
----> 23/09/2012:
- Spoiler:
- ----> Salvei Peecko;
----> Cheguei em Dewford;
----> Capturei um Aron e o nomeei de Harry e fiquei treinando meus dois Pokémons ali até o level 25;
----> Derrotei Brawly;
----> 24/09/2012:
- Spoiler:
- ----> Voltei até Petalburg Woods e capturei um Shroomish;
----> Nomeei o mesmo de HM1(Era para ser o dois, só que errei o nome);
----> Ensinei Flash para ele e entreguei o item para Steven;
----> 25/09/2012:
- Spoiler:
- ----> Fui para Slateport;
----> Sem muita coisa para fazer, derrotei o team Magma no Ocean Museu;
----> 30/09/2012:
- Spoiler:
- ----> Derrotei minha rival;
----> Cheguei a Mauville, recuperei meus Pokémons e derrotei Wally;
----> Então fui ao Gym e o derrotei;
----> 02/10/2012:
- Spoiler:
- ----> Cheguei em Verdanturf;
----> Fiz as coisas em Verdanturf e na caverna e salvei o jogo;
----> 07/10/2012:
- Spoiler:
- ----> Depois de usar umas 30 Pokéballs e Greatball consigo capturar Skarmory e o nomeio de Joes;
----> Cheguei em Fallarbor;
----> Derrotei Maxie;
----> Cheguei em Lavaridge;
----> Derrotei Flannery;
Última edição por -AyeSir em Dom 7 Out 2012 - 16:50, editado 11 vez(es)
-AyeSir- Membro
Alerta :
~Post Reservado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Monocolor 3.0 Challenge - Gray!
Última vez atualizado: 29/09/12 às 21h34m.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |||||||||| 60% | |
Diário de Bordo
| Time Atual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dluka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Charge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shardan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zorua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slaver1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slaver2 | Time Pretendido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dluka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Charge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shardan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zoroark (Zorua do N) Slavers [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slaver1 Surf, Waterfall e Dive [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slaver2 Cut e Strenght |
Créditos pelo Template: ?L ||?M 4| e Kurosaki Lucas
PS. Jogando no DS. Logo, screenshot só do Hall da Fama. Algumas vezes vou jogar de madrugada, no dia seguinte vou resumir o que fiz.
PS2. Skies on Fire.
Última edição por ~Tiger em Qui 4 Out 2012 - 21:05, editado 1 vez(es)
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Monocolor In-Game Challenge
Yellow Color
Silver Version
Team final
Insígnias
HM slaves
Fly//Flash
Cut//Surf//Whirlpool
Waterfall
Progresso
Última atualização: 1º de outubro//22:14
Yellow Color
Silver Version
Team final
Insígnias
HM slaves
Fly//Flash
Cut//Surf//Whirlpool
Waterfall
Progresso
- VS. Falkner:
- VS. Bugsy:
- VS. Whitney:
- VS. Morty:
- VS. Chuck:
- VS. Jasmine:
- VS. Pryce:
- VS. Clair:
- Tohjo Falls e Elite 4:
Última atualização: 1º de outubro//22:14
Última edição por ~tsukai em Seg 1 Out 2012 - 22:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : atualização de progresso)
Pokémon Emerald
Green
Nome:NickGreen
Dia 1- 29/09/12
- Spoiler:
- Cheguei em casa em Littleroot Town(acho q é esse o nome), fui pro meu quarto, arrumei o relógio.Depois fui para a casa da May e conversei um pouco, então fui para o Norte onde o prof. Birch estava sendo atacado por um Zigzagoon e peguei um Treecko com qual batalhei contra o Zigzagoon, depois prof. Birch me deu o Treecko e o chamei de Folhoso.
Fui seguindo a rota, encontrei a May, e batalhei com ela, voltei e peguei a Pokédex no laboratório e quando fui sair a minha mãe me deu as Running Shoes.
Cheguei a PetalBurg e então encontrei meu pai no ginásio, conversamos e meu pai deu a um cara chamado Wally uma pokeball, que usou pra capturar um Ralts, cheguei ao route 104 e batalhei com uns treinadores, e fui seguindo até a PetalBurg Woods, onde batalhei com mais pokés, treinadores e um Team Aqua Grunt.Depois da batalha, capturei um Shroomish que o batizei de Cogumelado, saí da floresta e treinei mais um pouco, e esse foi o 1º dia. XD
Dia 2- 6/10/12
- Spoiler:
- Recebi a Wailmer Pail, continuei seguindo a rota 104 e continuei batalhando, venço Roxanne no ginásio de Rustbro por pouco e sigo a rota 105 e lá batalho com treinadores e Folhoso evoluiu para Grovyle ^^ e Cogumelado(o Shroomish) fica no lv 16 também, e é isso XD
Dia 3-14/10/12
- Spoiler:
- Entrei no Rusturg Tunnel e batalhei contra um membro da Equipe Aqua e salvei o Wingull do Mr Briney e então voltei para Rustbro, lá um cara me convidou para ir até a Devon Corp, e o presidente(Mr Stone) me deu a Pokénav, quando fui sair um cientista mandou eu ligar pela Pokénav, então batalhei com May e venci, depois fui para a casa ao lado do Centro Pokémon e um homem me deu o HM CUT.Após isso voltei para a rota 104 na parte da praia e falei com o Mr Briney, que me levou de barco (sou muito chique xD) até Dewford Town, onde eu batalhei com todos os treinadores, exceto o líder do ginásio(Brawly) que deixarei para semana que vem.
Team Prevista:
Team Atual:
Vídeos:
- Spoiler:
- Ep 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ep 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ep 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ep 4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ep 5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por _Nickoopa_ em Dom 14 Out 2012 - 17:39, editado 5 vez(es)
_Nickoopa_- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Prepare-se para a encrenca!Encrenca em dobro!
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7