[Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
+47
lobotornado
~Delta
kanino
_Nickoopa_
-AyeSir
Gengar_Legit
Drawin
dark_gallade
Aether
Gau
Kurosaki Lucas
Pink Dark Boy
Dragon.
Petruchio
Nearmaru
marcossh
Charge
Haex
Sky Away *-*
Cap'n Cook'
Sonic and Shadow
Aliv3
Dluka
-Shiny
Ytallu
Diamandis
amadorneto
JF_Mime
Soulchild
~Tiger
ticokico
Meno
Vinicius521
Narcizio
Bittö
Bruno Marvin
marcos-zx
Moon_fire
-Murilo
KilreCloud
Mamoru
Hypno
wesleyhucks
Yumo
Zekshiram
MatheusAmvs
Isr
51 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Histórico] Monocolor In-game Challenge 3.0
Monocolor 3.0 - Green
~Time Previsto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Time Atual:
~Insignias:
~Progressos
Challenge Completo!
~Time Previsto:
~Time Atual:
~Insignias:
~Progressos
- 19/07/12:
Comecei o jogo e coloquei o meu nome de London.
Fiz todas as coisas necessárias até vencer a May.
Peguei o Treecko e o nome-ei de Leaf.
Cheguei em Petalburg, ajudei o Wally a capturar.
Segui a diante.
Passei pelas rotas e a floresta treinando.
Cheguei em Rustboro, e fui treinar na rota ao lado.
Cheguei no Lv16 com Leaf e fui para o Gym.
Venci facilmente Roxane e consegui minha 1ªBadge.
Salvei o velhinho, e fui ao Presidente dos carinhas que fez a Pokénav.
Sai de lá, e fui para Dewford.
Peguei o HM05, e fui pegar a Letter com Steven, depois dai, fiquei treinando um pouco.
Fui ao Gym, na 3ª vez que fui venci usando apenas Absorb do Leaf.
Ganhei minha 2ªBadge e fui para Slateport.
Salvei o jogo, mais tarde continuo.
Continuando, venci os Grunts que estavam no museu e segui em frente.
Fui treinando na rota até que me deparo com May.
Depois de 3 vezes consegui vencer ela, e segui em frente.
Cheguei em Mauville.
Pego todos os HMs disponiveis até agora no jogo.
Venço o Wally facilmente, entro no Gym e ganho minha 3ªBadge.
A partir dai peguei um HM-Slave Marill.
Subi a rota acima de Mauville, treinando bastante.
Passo por baixo da montanha, e chego em Fallarbor.
Conheço Lanette, depois desço a rota abaixo e entro na Meteor Falls, onde tem um converseiro das equipes Aqua e Magma.
Depois sai e vou a montanha, peguei o teleferico, e venci Maxie facilmente com o meu recém evoluido Sceptile.
Cheguei em Lavaridge e salvei.
- 20/07/12:
Recomecei o jogo, fui a Floresta de petalburg pegar um Shroomish, peguei e coloquei o nome de Fight.
Comecei a treinar e muito mesmo, até evoluir em um Breloom. E continuei a treinar.
Depois de um tempo, fui ao 4º Gym, com dificuldades, venci e ganhei minha 4ªBadge.
Agora que recebi o Go-goggles, da para mim caçar um Trapinch.
Peguei o Trapinch e o nome-ei de Dragon, fiquei treinando por um tempo até ele evoluir em Vibrava.
Fui ao Gym do meu pai no jogo, já que eu tinha o Fight com Sky Uppercut e Mach Punch, foi uma moleza vencer o Gym.
Peguei o HM03 Surf na casa ao lado do Gym, passei pela mamãe e peguei o Amulete Coin, logo depois subi a rota acima de Oldale para Surfar.
Fui na rota 118 e peguei a Good Rod e também encontrei o Steven Stone.
Subindo a rota, encontrei um Lab, infestado de grunts da equipe Magma, e eu como personagem principal, tenho que ir lá salvar.
Venci eles, fui para a rota, seguindo para Fortree, eis que me aparece May para uma luta, usei Dragon em todos e venci, depois ela me deu o HM2 Fly.
Chego em Fortree, nem entro e já saio, fui capturar um Kecleon que faz parte da equipe, capturei um e coloquei o nome de Carl.
Vou na rota anterior a Fortree e capturo um Tropius, nome-ei de Fruit.
Fui no Gym, eu sabia que iria ter dificuldades, então fui pro tudo ou nada, no fim, venci depois de umas 3 vezes perdendo.
Fui descendo a rota, até que cheguei numa parte onde tinha uns grunts conversando, depois eles foram embora.
Cheguei em Lilycove e salvei.
Fui ao Mt.Pyre e converseri com maxie e os velhinhos.
Depois de ir em Slateport, fazer aquilo lá, fui ao Magma Hideout, onde sai d elá facilmente depois de pegar a Master Ball.
Fui para Mossdep peguei uma Sun Stone e a Super Rod, de lá fui para o Gym, onde venci.
Ganhei minha 7ªBadge.
Depois de derrotar Maxie pela última vez, fui despertar Groudon em Sootopolis, capturei ele, e fui ao Gym, onde venci e ganhei minha 8ªBadge.
Rumo a Elite dos 4.
Venci todos os membros da E4 com um pouco de dificuldade, mas consegui vencer.
Challenge Completo!
Última edição por FlameDeath em Sex 20 Jul 2012 - 13:43, editado 4 vez(es)
Vinicius521- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
Re: [Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
Monocolor In-game Challenge 3.0 - Blue
Blue how the sea!
Blue how the sea!
O.b.s: Farei apenas texto.
O.b.s²: Eu joguei e depois escrevi, por isso esqueci onde evolui meu Whismur.
Parte 1:
- Spoiler:
- Comecei o game como todos outros jogos da franquia, meu nome será Henryq e sou menino. Começando, fui na casa da May e falei com ela. Após isso, sai ao norte da cidade e vi que o Professor estava em perigo. Peguei uma das pokébolas de sua bolsa, que tinha Mudkip. Venci o Zigzagoon. Como presente ganhei o Mudkip - Fui ao ponto extremo norte e lá batalhei com May, após isso voltamos ao laboratório. Recebi minha pokédex e 5 pokébolas. Depois, chegando em Oldale Town sai pelo leste e entrei em Petalburg Woods. Lá venci todos treinadores e cheguei em Rustboro City. Meu Mudkip evoluiu para Marshtomp. Venci da líder ginásio apenas com o Water Gun e assim conquistei minha primeira insígnia. Ao sair do ginásio, recuperei meus pokémons e salvei o "Peeko" de um idoso, lutando contra um membro da equipe Aqua. Capturei um Whismur enquanto isso. Voltando para o começo do jogo, peguei uma carona com o dono do Peeko para Dewford.
Lá simplesmente ganhei usando só o Mud Shot. Assim, recebi a 2ªinsígnia de minha jornada. Entreguei a mensagem do Prefeito para Steven na caverna. Tudo feito em Dewford, fui para Slateport. Lá na praia lutei contra todos para upar meus pokémons, depois disso expulsei os membros da Team Aqua do museu. Saindo pelo norte, tenho uma batalha com a May, muito fácil. Após isso eu cheguei em Mauville City. Ginásio mais fácil de todos = 1 Mud Shot para cada pokémon de líder e a vitória foi minha. Assim, conquistei a minha 3ªinsígnia.
Capturei um Zigzagoon como HM Slave e ensinei a ele Rock Smash e Cut. Então eu sai da cidade pelo norte, e entrei na caverna de fogo. Após isso, em Fallabor Town não fiz nada de importante, sai pelo sul da cidadezinha e capturei um Swablu. Treinei ele. Flagrei os membros da Equipe Aqua no Monte. Saí do monte, e voltei para Mauville City pelo túnel de Rustboro. Agora sim, saí pelo norte de Mauville City e depois cheguei em Lavander Town. O ginásio até que foi fácil. Apenas usando Water Gun e conquistei a minha 4ªinsígnia.
Voltei para a cidade do ginásio do meu pai, e nessa volta eu evolui minha Swablu para Altaria e meu Marshtomp para Swampert. O ginásio foi meio sufocante, já que meu Swampert desmaiou e sobrou tudo para Altaria e Loudred. Com muito esforço ganhei minha 5ªinsígnia e o HM 05 Surf.
Voltei para Mauville e saí pelo oeste com Surf, passei por vários matinhos e finalmente cheguei em Fortree City. Steven meu deu um item para ver pokémons invisíveis. Expulsei um Kecleon que estava trancando a passagem do ginásio. Parei na frente do ginásio com essa equipe:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E esse trainer card:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cansei de jogar, salvo o game e fecho o emulador.
Parte 2 [FINAL]:
- Spoiler:
- Neste 6ºginásio eu tive algumas dificuldades, mas nada que meu Swampert não resolva, e assim consquistei a minha 6ªinsígnia de Hoenn. Sai pelo leste da cidade e cheguei em uma rota que chove, lutei contra todos treinadores. Lá capturei um Marill com HM Slave2. Meu Loudred evoluiu para Exploud (aleluia!). Prosseguindo, cheguei em Lylicove City e recuperei meus pokémons. Voltei um pouco atrás e fui no Mt. Pyre, e lá recebi a Blue Orb.
Voei para Slateport City e presenciei o líder da Team Aqua fugindo com um navio do porto, voei de volta para Lylicove City e entrei no esconderijo da Equipe Aqua. Lá consegui alguns itens, como a Master Ball e ganhei bastante EXP lutando contra os membros da Team Aqua. Lutei contra um vice-líder mas quando acabamos a luta era tarde demais - O líder já havia fugido.
Saí pelo leste de Lylicove City, que agora não estava mais bloqueado pelos Wailmer e passando algumas rotas marítimas cheguei em Mosdepp City. Lá, Steven me deu o HM08 (Dive), mas para poder usá-lo eu precisava conquistar mais uma insígnia. Neste ginásio foi muito fácil, Muddy Water do meu Swampert no Solrock e Lunatone e a vitória foi minha. Assim, recebo a minha penúltima insígnia de Hoenn.
Saindo pelo Sul de Mosdepp City, usei dive em uma grande área e achei a nova base-esconderijo da Equipe Aqua. Passei por toda ela e no final estava o líder da equipe, batalhei com ele, e devo admitir - foi uma batalha suada. Por fim, ele despertou Kyogre com a Red Orb, mas o certo era usar a Blue Orb.
Cheguei em Sootopolis City usando dive e tive que ir em uma caverna, e lá estava Kyogre. Capturei ele com minha Master Ball e dei a ele o apelido de Kyog. Naquela mesma caverna achei o HM07 (Waterfall). Após isso, o ginásio estava finalmente aberto. Comprei alguns Hyper Potion e recuperei meus pokémons, depositei os HM Slave's e fui ao ginásio.
A luta até que foi bem fácil. Altaria e Kyogre ajudaram muito. Com isso, conquistei finalmente minha última insígnia de Hoenn! Hora de ir para a liga. Este foi o save que a Victory Road foi mais fácil. No final lutei com Wally, meu Exploud ganhou de todos pokémons dele. Com isso, finalmente cheguei da Elite Four. Comprei alguns itens de restauração, recuperei meus pokémons e entrei.
Primeiramente fui VS. Sidney, Exploud contra quase todos pokémons dele, e contra Shiftry e Cactune um Peck de Altaria. Assim, foi liberado a segunda passagem. Contra a Phoebe, eu pretendia usar apenas Earthquake do Swampert, mas o primeiro Dusclops usou curse e eu decidi trocar para Kyogre. Ice Beam em todos, vitória novamente minha. A terceira porta estava aberta, agora era contra a Glacia. Usei o Earthquake do meu Swampert e a vitória foi minha.
Contra o Drake, foi a mesma coisa que Phoebe: usei apenas Ice Beam e sempre dava "It's super effective!". Assim, a porta do campeão estava aberta. O campeão realmente foi difícil, ele usava tipo metal. Mas contra Steven meus golpes de água foram super efetivos, garantindo assim o meu nome e o nome de meus pokémons no Hall da Fama. Challenge finalizado com sucesso!
Prints:
Challenge completo
Atualizarei assim que houver novidades.
~HenryqVL
Última edição por HenryqVL em Sáb 21 Jul 2012 - 11:59, editado 4 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
Monocolor In-game Challenge - WHITE
Time Previsto:
Time Atual:
Time Previsto:
Time Atual:
- PROGRESSO - 20/07:
- Passei o tutorial/introdução do jogo
- Coloquei meu nome como Artur(malditos japoneses e limite de 5 digitos,falto um "h" no meu nome x_x)
- Comecei com um Oshawott
- Derrotei o rival
- Fui correndo até o pasto la onde capturei um marrep que apelidei de Sparky.
- Treinei o Sparky até o Lv.15 mas não evolui ele(T-T as evoluções mudam de cor)
- Derrotei o Cheren.
- Cheguei em Virbank
- progresso - 25/07:
- Fui Direto para o Virbank Complex
- Fiquei matando aundino até meu marrep chegar no Lv.25.
- Parti para cima da Roxie e acabei lindo com os pokes dela.
- Fiz um filminho no Pokewood.
- Derrotei uns plasmas que estavam me incomodando.
- Peguei o barco e fui pra castelia.
- Progresso - 31/07:
- Chegando em castelia um palhaço me deu uma bicicleta *0*(mamãe me disse para nao aceitar coisas de estranhos mas a bicicleta é muito bonita )
- Fui para os esgotos não sei porque acho que era uma missão mas como nao entendo japones é dificil de saber >.<
- Derrotei uns Plasmas que estavam la dentro e achei uma area com alguns matinhos.
- Treinei meu marrep até o Lv.30 lá.
- Parti pra cima do Gym e derrotei o Burgh sem muitos problemas.(aainda bem que o marrep aprendeu gem power --'
- entào fui para o norte e na saida de castelia ganhei um iten finder *0*
- "Progresso - 07/08":
- Cheguei no Deserto e um carinha da Equipe Plasma me desafiou.Derrotei ele sem problemas e continuei meu caminho
- Passeo pela Join Avenue e Cheguei em Ninbasa.
- Derrotei Ingo e Emett junto com o personagem do sexo oposto.
- Fui até a rota 16 e capturei um Emolga \o/ até que emfim outro poke \o/
- Treinei o Emolga até o Lv.30 e fui para o Ginasio.
- Chegando no ginasio passe pela montanha russa e cheguei na Elesa, mas pera aquela nao é a Elesa O.o
- Então fui pra casinha do lado e achei a verdadeira Elesa.
- Ganhei dela e consegui minha quarta insignia.
- fotos:
- 404 NOT FOUND
- PROGRESSO - 13/08:
- Saindo pela rota 5 bianca me mostrou os Hidden Hollows.
- Batalhei contra um motoqueiro para poder seguir pela ponte.
- Na ponte capturei um Ducklet.
- Chegando em Driftveil fui direto para a rota 6 onde achei um foongus no HH.
- Capturei o foongus e treinei o time todo até o Lv. 35.
- Fui para o Ginasio e derotei o Clay.
Última edição por ticokico em Seg 13 Ago 2012 - 17:06, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : regra 2 - desative a assinatura)
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
~Post Reservado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Monocolor Challenge 3.0!
Yellow like a Thunder...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | "background: #EEEEEE; border-top-right-radius: 6px; -moz-border-radius-topright: 6px; -webkit-border-top-right-radius: 6px; -khtml-border-top-right-radius: 6px; -icab-border-top-right-radius: 6px; -o-border-top-right-radius: 6px;"] Tiger Versão: FireRed (EUA) Cor: Yellow Início: 20/07/2012 Fim: ??? |
Última vez atualizado: 28/07/2012 às 14h56m.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |||||||||| 60% |
Diário de Bordo
| Pokémons [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bragato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Utata [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kakro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Miss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slaver1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slaver2 |
Créditos pelo Template: ?L ||?M 4| e Kurosaki Lucas
Última edição por Hitmonkip em Sáb 26 Jan 2013 - 13:09, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : regra 2)
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
[Progressos] Monocolor In-game Challenge 3.0
Monocolor In-Game Challenge 3.0
Green Color
Ruby Version
TIME ATUAL
INSÍGNIAS
HM SLAVES
PROGRESSO
CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO
Green Color
Ruby Version
TIME ATUAL
INSÍGNIAS
HM SLAVES
PROGRESSO
- 21 de julho:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 22 de julho(dia):
- 22 de julho(noite):
- 23 de julho:
- 24 de julho:
- Elite 4:
- Hall da Fama:
Última edição por ~tsukai em Ter 24 Jul 2012 - 18:40, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : regra 2 - desative a assinatura)
Deep Purple
Monotype Pokemon Pearl
Time Atual:
Deep Purple
Monotype Pokemon Pearl
Time Atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |||||
KOGA | FANTINA | PHOEBE | MORTY | WHITNEY | ROXIE |
- Resumo da Jornada:
- Comecei a jonada como sempre e coloquei meu nome JF;
Fui fazer todas tarefas no inicio do Game até receber minhas pokebolas;
Capturei meu primeiro pokemon um Zubat que recebeu inicialmente o nome de Bat #faltadecriatividad;
Treinei bastante o BAT ja que o primeiro Gyn seria do tipo Rock fiquei com medo daquele Cranidos;
Quando finalmente fui ao Gyn me assustei com a facilidade com que passei dos trainers;
A luta contra o Lider não foi como eu imaginei, ao invez de apanhar do Cranidos eu estava apanhando do onix e quando chegou a vez do Cranidos precisei apenas de 2 mordidas e ele nem me acertou pois tomou flinch na primeira;
Fui em direção a proxima cidade e no meio da jornada o BAT evoluiu;
Venci o Team Plasma e peguei o segundo membro do Time, um Drifloom que se chama Fantina;
Treinei bastante na floresta com ajuda de minha amiga Chansey;
Quando cheguei no segundo Gyn logo após a primeira batalha a Fantina evoluiu e a vitória que ja era facil ficou mais ainda;
Mais uma vez fui estragar os planos do Team Plasma;
Lembrei que eu tinha passado na floresta mas não peguei nenhum pokemon então voltei la em busca de novos companheiros;
Primeiro achei um Misdreavus e coloquei o nome PHOEBE e depois um Gastly que virou MORTY;
Como eu ja estava empolgado com os nomes aproveitei e mudei o nome do BAT para KOGA;
Passei um tempão mudando o horário do PC e colocando mel para tentar achar o 5º membro do time e achei a WHITNEY;
Chegou a hora de treinar para o desafio no proximo gyn e durante esse treinamento a WHITNEY evoluiu;
Ao chegar em Veilstone aproveitei para também evoluir o KOGA com ajuda das massagens;
Com meu novo Crobat não tive dificuldades para passar no Gyn, o unico que precisou de mais de um golpe foi o Lucario;
O
Hora de treinar mais uma vez, fui subindo alguns niveis e cheguei na proxima cidade;
Dessa vez eu não tinha nada super efetivo para lutar no Gyn mas a luta também não foi muito dificil;
Saindo do Gyn fui em busca do ultimo membro da equipe e depois de muita procura e 2 entradas consegui achar uma Skorup que virou a Roxie;
Atualmente peguei o remédio para os Psyduck e estou indo até eles;
Edit: 26/07
Antes de ir até a próxima cidade lembrei do restaurante e graças ao relógio que eu ficava mudando upei bastante e a ROXIE evoluiu;
Ajudei a Cynthia e pude voltar ao Gyn de Hearthome para uma batalha;
A luta contra a Fantina foi facil graças aos tipos dos meus pokemons, só cheguei a perder HP quando usaram Sucker punch ou com a ability do Drifloon;
Saindo de la fui para o Próximo Gyn onde tive uma batalha um pouco chata, apesar de não ter nenhum Stab super efetivo consegui vencer com o Brick Break da WHITNEY;
Lutei contra o Team Galatic pelo continente e fui ao Gyn onde mais uma vez a WHITNEY fez a diferença com o combo Aerial Ace + Brick Break;
Após entrar no Quartel do Team Galatic a primeira coisa que fiz foi evoluir a PHOEBE;
Acabei com os planos do Cyrus e fui para a ultima cidade;
Não sei pq mas eu ja joguei nesse Gyn 500 vezes e ainda passo um tempão atrapalhado com o ultimo quebra cabeça;
Na hora da luta não tive muitas complicações, os meus pokemons estavam com lvl alto e deu pra passar;
Após essa luta só precisei correr para o abraço e venci a E4 e a champion, acabei usando bastante revives mas consegui passar;
Badges:
Aqui esta a prova de minha vitória:
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por JF_Mime em Sex 27 Jul 2012 - 5:03, editado 1 vez(es)
[Progressos]Monocolor In-game Challenge 3.0
Monocolor In-Game Challenge
Brown
Brown
Time:
Confusion/Hipnose/Fly/Take Down
Shadow Ball/Fire Punch/Thunder Punch/Psychic
Flamethrower/Iron Tail/Take Down/Bite
Ice Punch/Slash/Faint Attack/Fire Punch
HM Slaves:
Surf/Whirpool/Strenght
Flash/Cut
Waterfall
Confusion/Hipnose/Fly/Take Down
Shadow Ball/Fire Punch/Thunder Punch/Psychic
Flamethrower/Iron Tail/Take Down/Bite
Ice Punch/Slash/Faint Attack/Fire Punch
HM Slaves:
Surf/Whirpool/Strenght
Flash/Cut
Waterfall
- Progresso:
- Comecei o jogo com o nome de Amador e peguei um Totodile como inicial para ser HM Slave
Fui conversar com o Mr.Pokémon
Capturei um Hoothoot femea na Rota 31 para a equipe e a apelidei de Coruja
Derrotei Falkner e recebi sua insígnia
Evolui Totodile para Croconaw
Capturei um Bellsprout na Rota 32 para ser HM Slave
Coruja evoluiu para Noctowl
Capturei um Abra femea na Rota 35 e a apelidei de Diny
Derrotei Bugsy e recebi sua insígnia
Diny evoluiu para Kadabra
Derrotei Whitney e recebi sua insígnia
Derrotei Morty e recebi sua insígnia
Capturei um Growlithe macho na Rota 37 e o apelidei de Fantasma
Derrotei Chuck e Jasmine e recebi suas insígnias
Derrotei a Equipe Rocket de vez em Goldenrod
Derrotei Pryce e recebi sua insígnia
Atravessei Ice Path até chegar em Blackthorn
Capturei um Ursaring macho na Dark Cave e o apelidei de Pardo
Ensinei Ice Punch a ele e o treinei para vencer Clair sem dificuldade
Passei no teste em Dragon’s Den e recebi a insígnia de Clair e o Dratini com ExtremeSpeed
Treinei bem meus Pokes e fui para a liga
No caminho descobri que Croconaw não aprende Waterfall, então fui obrigado a capturar um Seaking como HM Slave
No caminho derrotei meu rival pela ultima vez, fiz algumas alterações no moveset e entrei na liga
Derrotei Will com Diny e Fantasma
Derrotei Koga só com Diny
Derrotei Bruno com Diny e Coruja
Derrotei Karen com participação de todos e Fantasma nocauteado
Derrotei Lance com participação de todos, sem nocautes e com destaque para Pardo (bendito Ice Punch)
Fui registrado no Hall da Fama e declarado o novo Campeão de Johto
- Prints:
amadorneto- Membro
Alerta :
- team:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Level 24 - Bite/Tackle/Torment/Howl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Level 20 - Rock Tomb/Mud Shot/Headbutt/Metal Claw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Level 14 - Fury Swipes/Cut/Sand-Attack/Leech Life
- progresso:
- Peguei o Treecko de inicial, dei o nome de slava, segui a história do jogo, capturei o Romuloo, deixei a slava na box e segui para ver meu pai. Conheci o Wally e o Scot, atravessei a floresta, lutei com o Aqua, fui pro gym e venci.
-
Continuei seguindo a história do game, resgatei Peecko e fui a Dewford, entreguei a letter pro Steven no escuro mesmo e capturei o Cobain, fui ao gym e levei uma surra de cinto, capturei o Spider e fui treinar em Slateport, derrotei os Aquas no museu e voltei a Dewford, chutei a bunda do Brawly, Segui para Mauville, ganhei da May, Peguei a Bike, o HM06 e a coin case, salvei na frente do Wattson.
- Prints:
-
Última edição por Bragato em Dom 29 Jul 2012 - 4:12, editado 1 vez(es)
Diamandis- Membro
Alerta :
Progressos
Green
Ruby Version
Insigunias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ruby Version
Insigunias:
Team atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](quase evoluindo)Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Progresso em screenshots:
- Spoiler:
infelizmente não tenho screenshot da luta com meu pai nem a do Wallace nem da luta com a Glacia nem a luta com a Phoebe.
o Maril e o Zigzagoon são os Hm slaves q eu me esqueci de tirar.
Progresso em texto:
Desculpem os prováveis erros de pontuação.Bem, comecei o jogo apelidei-me de Italo escolhi Treecko apelidei de GreenSky (em homenagem a minha tv que é Bluesky), treinei ele até ele evoluir (sim, sou muito treinador) capturei um Wurple infelizmente era adamant e um Dustox adamant não da mesmo sendo in-game então taquei esse no PC capturei outro apelidei de Mari, treinei e graças a deus ele evolui em Cascoon (sim, alem de muito treinador sou muito sortudo) treinei mais ainda o Mari e evoluiu em Dustox, venci o magma grunt, venci Roxane e capturei um Shooromish que apelidei de Lutia e um Zigzagoon que apelidei de slave1 , salvei o Peecko devolvi o bagulho pro carinha e fui la na empresa e ganhei o pokenav. Fui pra Dewford entreguei a carta pro Steven, venci Brawly (só no confusion do Mari), peguei a old rood e fui para Slateport, fiz tudo la na cidade derrotei os magmas, evolui o Lutia, lutei com a May e fui para Mauville venci Wally peguei Rock Smash, libertei os namorados, venci Wattson. Fui para Fallabor depois pro meteor falls e depois voltei la pra Mauville e fui no teleférico, venci os magmas desci e cheguei em Lavaridge, venci Flanerry peguei o Go-Googles fui la pra areia peguei um Trapinch que apelidei de formigo, treinei o formigo e voltei la pra Petalburg venci o Norman peguei o surf e fui la pra Mauville usei surf pra direita, fui pro o Weather Institute venci os magmas, peguei o Castform e taquei ele no PC fui pra Fortree peguei o negócio com o Steven capturei o Kecleon treinei meus pokemons evolui o Formigo e parei por aqui.
Comecei hoje detarde novamente treinei bastante meus pokemons pra vencer Winoona e venci capturei um Maril pra usar dive e waterfall Fui para Lilycove derrotei a May, fui para o Mt.Pyre subi venci os magmas peguei a redorb, fui para Slateport fui pro esconderijo dos magmas venci eles mas eles fugiram, saí do esconderijo dos magmas, fui para Mossdep treinei, venci Tate e Liza, usei dive achei a caverninha, fui pra superficie entrei na caverna venci o lider da team magma, fui para Sootopolis, capturei o Groundon(só para ter na pokedex vo deixa na box, se não puder alguem me avise que eu dou release), venci o Wallace, fui para Pacifidlog peguei Waterfall e parei por aqui.
Ytallu- Membro
Alerta :
Monocolor In-game Challenge 3.0
Pink
Red
~ Time Previsto ~
~ Time Atual ~
~ HM's ~
~ Progressos ~
~ Time Atual ~
~ HM's ~
~ Progressos ~
- Spoiler:
Última edição por Shiny-Kun em Ter 31 Jul 2012 - 16:34, editado 1 vez(es)
-Shiny- Membro
Alerta :
[Progressos]
Mono-Color In-Game Challenge -Purple
Versão: Red
Time previsto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Brock:
→ Iniciei o Game com nome de Mamoru.
→ Escolhi Squirtle como inicial e derrotei o rival.
→ Recebi meus itens.
→ fui até Veridian e capturei um Nidoran ♂ e apelidei de Purple.
→ Guardei Squirtle como slaver.
→ Treinei ele até quê evoluísse.
→ Derrotei Brock e recebi a 1ª Badge.
- Misty:
→ Atravessei a rota 3.
→ Atravessei o Mt.Moon.
→ Evolui Purple com uma Moon Stone.
→ Cheguei em Cerulean.
→ Derrotei o Rival.
→ Fui até a casa do Bill.
→ Peguei o Ticket.
→ Derrotei Misty.
- Lt. Surge:
→ Sai pelo sul da cidade.
→ Atravessei o Underground.
→ Cheguei em Vermilion.
→ Passei pelo Ss. Anne.
→ Derrotei o Rival.
→ Recebi o HM01..
→ Peguei o Vale-Bicicleta.
→ Derrotei Surge.
- Erika:
→ Voltei a Cerulean.
→ Peguei a bicicleta.
→ Sai pela direita.
→ Passei pelo Rock Tunnel.
→ Cheguei em Lavander.
→ Sai pela esquerda e passei pelo Underground.
→ Cheguei em Celadon.
→ Derrotei os Rockets.
→ Comprei uma "Soda" e entreguei para o "porteiro".
→ Derrotei Erika.
- Koga:
→ Voltei a Lavander.
→ Peguei a Pokeflauta.
→ Derrotei o Rival.
→ Voltei a Celadon.
→ Sai pela esquerda.
→ Desci até chegar em Fuschia.
→ Fui ao safari e peguei o HM03 e a dentadura.
→ Troquei a dentadura pelo HM04.
→ Derrotei Koga.
- Sabrina:
→ Capturei um Pidgey como slaver.
→ Voltei até Celadon pra pegar o HM02 -.-.
→ Fui para Saffron.
→ Derrotei os Rockets.
→ Fui ao Gyn e derrotei Sabrina.
- Blaine:
→ Voltei para Pallet.
→ Usei surf ao sul da cidade.
→ Cheguei em Cinnabar.
→ Fui até a mansão e peguei a chave do Gyn.
→ Fui ao Gyn e derrotei Blaine.
- Giovanni:
→ Usei fly até Veridian.
→ Fui ao Gyn e derrotei Giovanni.
- EF:
→ Sai pela esquerda de Veridian.
→ Derrotei o Rival na rota 22.
→ Atravessei a Victory Road.
→ Derrotei a Elite Four.
Completo!
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Monocolor 3.0 - Blue
Ruby Version
Team Atual:
Hm - Slavers:
Ruby Version
Team Atual:
Hm - Slavers:
29/07/2012:
- Spoiler:
- - Começo o jogo e me nomeio de Matheus.
- Depois de todo o começo vou a casa da minha rival e falo com ela.
- Saio da cidade pelo norte e pego o Mudkip como inicial.
- Derroto o Poochyena e nomeio o Mudkip de Mund.
- Vou até May e a derroto.
- Vou para o Lab e recebo a Pokedex e as Pokebal's.
- Redebo o Running Shoes da minha mãe e saio de Littleroot Town e vou para Oldale Town.
- Saio e treino um pouco na Rota 102.
- Capturo um Zigzagoon e chamo de HMSlave 1.
- Vou para Petalburgh City,curo meus Pokémon's e vou ao GYN.
- Ajudo Wally a capturar o Ralts em seguida vou para proxima Rota.
- Capturo um Taillow e chamo de Bird.
- Vou para Floresta e derroto o Magma.
- Saio da floresta depois de treinar meus Pokémon's para o nivel 15.
- Chego em Rustboro City e curo meus Pokémon's.
- Vou ao GYN e recebo a minha 1° Insignea.
- Meu Mund evolui para Marshtomp.
31/07/2012:
- Spoiler:
- - Saio do GYN e vou curar meus Pokémon's.
- Saio de Rustboro City e vou para Rota 116.
- Treino o pouco e vou até Rusturf Tunnel e derroto o Magma.
- Capturo um Whismur e nomeio de Rock.
- Treino mais um pouco e volto para Rustboro City.
- Vou até Devon Corporation's,recebo o POkénav e vou curar meus POkémon's.
- Saio de Rustboro e vou até Mr. Briney's Cottage.
- Falo com o Briney e ele me leva para Dewford Town.
- Treino meus Pokémon's até o 22.Meu Bird evolui para Swellow e meu Rock para Loudred.
- Vou ao GYN e venço o lider.
- Curo meus Pokémon's e volto até Petalburgh e vou para Petalburgh Woods para capturar um Shroomish.
- Ensino Flash para Shroomish e vou até Granite Cave.
- Falo com Steven e entrego o Letter e recebo o Tm.
- Saio da caverna e curo meus Pokémon's,treino um pouco e vou para Slateport.
- Treino mais um pouco na Rota 109 e vou para Slateport City.
- Curo meus POkémon's e vou para Stern's Shipyard.
- Falo com todos e vou para o museu.
- Derroto os Magmas e vou para o Centro Pokémon.
10/08/2012:
- Spoiler:
- - Depois de curar meus Pokémon's saio da cidade pelo Norte.
- Treino meu Shroomish até evoluir para poder aprender mais ataques.
- Derroto a May e continuo adando pela rota.
- Chego em Mauvile City e pego o HM06 e vou curar meus Pokémon's.
- Saio de Mauvile e vou treinar e volto para cidade e vou para o GYN.
- Derroto Wally e entro no GYN.
- Derroto o lider de ginasio e recebo minha 3° Insignea,e vou curar meus Pokémon's.
- Vou treinar um pouco na Rota 117.
- Chego em Verdanturf Town e vou para Verdanturf Cave.
- Recebo o HM04 e volto para Mauvile.
Última edição por Narcizio em Sex 10 Ago 2012 - 20:29, editado 2 vez(es)
Narcizio- Membro
Alerta :
Monocolor In-Game 3.0 - Black
Team Final
Progressos
Team Final
Progressos
- Vs. Roxanne:
-> Comecei com o nome de Black, peguei o Mudkip como inicial e não dei apelido para ele porque meus Slavers não irão ter apelido, venci May e fui para a cidade do meu pai, lá fiz tudo que era necessário e capturei um Zigzagoon para Slaver também, fui para Rustboro, venci Roxanne e peguei minha Stone Badge!
- Vs. Brawly:
-> Logo que eu saí do Gyn vou ajudar o cara da Devon Corporation, Mudkip evoluiu em Marshtomp, recupero os Devon Goods , ganho a Letter e o PokeNav do presidente, vou pegar o barco para Dewford lá capturo um Mawile que apelido de Metal, venci Brawly e peguei minha Knuckle Badge!
- Vs. Wattson:
-> Peguei o barco e fui para Slateport, falei com o Capt. Stern e lhe entreguei o Devon Goods, fui para Mauville e no caminho derrotei May, peguei minha Bicycle e fui treinar na Cicling Road, depois venci Wally e Wattson consecutivamente conseguindo minha Dynamo Badge!
- Vs. Flannery:
-> Fui para Verdanturf e abri o caminho do Rusturf Tunnel, fui para cima e cheguei em Fallabor, ajudei o cientista, fui derrotar os Magmas, cheguei em Lavaridge e venci Flannery adquirindo minha Heat Badge!
- Vs. Norman:
-> Peguei o Go-Googles e capturei meu Baltoy que chamei de Spin e o treinei muito, fui para a cidade do meu papai Norman e o venci conseguindo minha Balance Badge!
- Vs. Winonna:
-> Peguei o Surf e dei uma explorado em Hoenn e evolui Spin para Claydol, sai a esquerda de Mauville e fui parar no Weather Institute, ajudei os cientistas a se livrarem dos Magmas, cheguei em Fortree, capturei um Tropius para ser Slave e peguei o item com o Steven, fui para o Gyn e venci Winona que me concedeu a Feather Badge!
- Vs. Tate&Liza:
-> Saí de Fortree e fui para á esquerda, cheguei em Lilycove, venci May e fui estragar os planos da equipe Magma, depois fui a Mossdeep e venci Tate&Liza que concederam-me a Mind Badge!
- Vs. Wallace:
-> Logo que venci a Gyn, fui dar uma atrapalhada nos planos da Team Magma, logo depois fui para Sootopolis, chegando lá peguei o Waterfall e venci Groudon e depois Wallace, conseguindo assim minha última Badge a Rain Badge!
- Vs. Elite 4:
-> Bom saindo de Sootopolis me dirigi direto para a Victory Road, depois cheguei na E4 e logo derrotei todos os integrantes da Elite dos 4 de Hoenn, conseguindo assim finalizar o jogo!
Última edição por wesleyhucks em Dom 12 Ago 2012 - 16:09, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : ass.)
wesleyhucks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha
Monotype In-Game Challenge
Black Color
Ruby Version
TIME PREVISTO
TIME ATUAL
INSÍGNIAS
HM SLAVES
Cut//Rock Smash//Surf
Dive//Waterfall
Flash//Fly
PROGRESSO
Última atualização: 5 de agosto//17:37
Black Color
Ruby Version
TIME PREVISTO
TIME ATUAL
INSÍGNIAS
HM SLAVES
Cut//Rock Smash//Surf
Dive//Waterfall
Flash//Fly
PROGRESSO
- 30 de julho:
- 31 de julho:
- 2 e 3 de agosto:
- 3 de agosto(cont.):
- 4 de agosto: Victory Road e Elite 4:
Última atualização: 5 de agosto//17:37
Última edição por ~tsukai em Dom 5 Ago 2012 - 21:21, editado 8 vez(es)
Monocolor 3.0 Color Brown
Versão: Platinum
Time Previsto:
Time Atual:
Badges:
Progressos:
OBS: Fiquei com Bibarel ali porque esqueci, logo depois da luta com Barry, fui ao CP e fui direto ao Challenge. Mas nem usei, até porque, usar um Bibarel level 17 nem ia dar.
Versão: Platinum
Time Previsto:
Time Atual:
Badges:
Progressos:
- 30/07/12:
- Iniciei o jogo, e coloquei meu nome de Vini521, logo depois coloquei o nome do meu rival de Barry.
Peguei Chimchar, e venci o Barry.
Coloquei o nick de Chimchar de Fuego.
Fiz todos os bangs, e depois fui falar com a Dawn.
Ganhei Pokéballs, e fui a procura de um Starly.
Peguei um Starly, o nome-ei de Shockwave.
Cheguei em Jubilife, e depois de tanats conversas fui treinar meus Pokémons até evoluírem.
Shckwave evoluiu em Staravia e Fuego evoluiu em Monferno.
Peguei meu Pokétech.
Venci Barry e salvei, mais tarde continuo.
Continuando, cheguei em Oreburgh, fui para a mina e encontrei Roark.
Chegando no Gym, venci e conquistei minha 1ªBadge.
- 31/07/12:
Chegando em Jubilife novamente, venci os Grunts com Dawn.
Na rota acima, capturei um Bidoof, nem coloquei nick, porque ele vai ser Slave.
Fiquei treinando Bidoof para evoluir e conseguir aprender mais golpes.
Chego em Floarama.
Vou para a rota 205, e antes de derrotar o grunt, pego um Buizel e o nomeio de Blank.
Vou subindo a rota até chegar na Eterna Forest.
Atravessei a Floresta e cheguei em Eterna City, onde salvei o jogo.
Mais Tarde continuo.
Continuando, conversei com Barry e Cyrus seguidamente, depois ganhei o HM01 Cut e fiz Bibarel aprender.
Fui ao Gym, e facilmente venci Gardenia com Shockwave.
Ganhei minha 2ªBadge.
Depois de ganhar a badge, fui no negócio dos Galaticos, venci Jupiter e sai.
Peguei minha Bike e sai de Eterna, Descendo a rota batralhei com alguns trainers.
Logo depois Dawn adicionou Downsing Machine no Pokétch.
Na Caverna, encontrei Cyrus, apenas conversamos. Passei pela rota seguinte e cheguei em Hearthome.
- 01/07/12:
Continuando, fui ao Pokémon Contest, falei com minha mãe, Keira e a Gym Leader da cidade. Recebi alguns items e sai dali.
Fui ao Gym, enfrentei um carinha, e meu Blank evoluiu em Floatzel e aprendeu o move Crunch o que me ajudou muito no Gym.
Venci a Gym Leader e ganhei minha 3ªBadge.
Saindo da cidade, encontrei Barry, lutamos e venci facilmente, logo depois segui pela rota a frente, lutei com trainers e cheguei em Solaceon.
- 02/07/12:
Recomeçando, passei pela Solaceon Ruins, e peguei o Hm Defog.
Subi a rota acima de Solaceon, batalhei muito com os Trainers.
Cheguei em Veilstone, só fui ao Gym para conversar com a Dawn e Crasher Wake, e fui treinar na rota abaixo.
Salvei, depois continuo.
Voltando, depois de treinar, Shockwave evoluiu em Staraptor e ficou muito forte.
Depois fui ao Gym, durante a luta, Fuego subiu ao level 36, e depois que venci Maylene e peguei minha 4ªBadge, Fuego evoluiu em Infernape.
Depois disso, recuperei meus Pokés e salvei.
- 03/07/12:
Continuando, fui ajudar Dawn a vencer os Grunts e peguei o HM02 Fly.
Sai de Veilstone, passei pela rota rapidamente, e cheguei ao Valor Lakefront.
Passei por ai, e pela rota seguinte até chegar em Pastoria.
Indo para o Gym, me aparece Barry para um desafio.
Venci Barry, fui ao CP,e fui ao Gym, Crasher me venceu na primeira vez que batalhei, mas na segunda não teve como.
Venci Crasher Wake e ganhei minha 5ªBadge.
Depois salvei o jogo, mais tarde continuo.
Continuando, segui o Grunt, e batalhei com ele em frente ao Valor Lakefront.
Logo depois chegaram Cynthia e Barry.
Cynthia, me deu a Secret Potion.
Voei para Solaceon, e depois ajudei aos Psyducks.
Subi rota acima, depois virei e continuei na rota batalhando com alguns trainers.
Cheguei em Celestic Town.
Avistei a vó de Cynthia, e fui batalhar com o Grunt.
Depois entrei na caverna e batalhei com Cyrus. Venci ele e a velha me deu o HM03 Surf.
De lá, voei para Jubilife, fui para esquerda e usei Surf.
Cheguei em Canalave e salvei. Amanhã continuo.
- 05/07/12:
Contunuando, fui para a ponte onde Barry me parou, dai lutamos e eu venci.
Fui para a Iron Island apenas pegar o HM04 - Strenght.
Depois de chegar da Iron Island, fui ao Gym, e venci facilmente, conquistando minha 6ªBadge.
Depois fui a Biblioteca conversar com o Prof, Dawn, e Barry.
Fui ao Lake Valor e venci Saturn.
Depois fui ao Lake Verity e venci Mars novamente.
De lá fui para Celestic para salvar o jogo e continuar mais tarde.
- 06/08/12:
Continuando, sai pela rota ao lado de Celestic e entrei no Mt.Coronet.
Passei rapidamente pelo Mt.Coronet e chego a rota 216.
Passei pela rota 216 e cheguei na rota 217, onde peguei alguns itens e o HM08-Rock Climb.
Depois falo com Barry e chego em Snowpoint.
- 08/08/12:
Fui para o Gym e venci facilmente com Fuego.
Depois fui para Veilstone
- 12/08/12:
Continuando, fui para o quartel do team galactic, peguei uma chave e fui para o outro lado do quartel, lá encontrei looker.
Durante o jogo derrotei vários grunts, incluse Cyrus e Saturn.
Liberei Uxie, Azelf e Mesprit.
De lá fui para o Mt.Coronet, e facilmente cheguei ao lugar onde estavam Cyrus, Mars e Jupiter.
Derrotei Mars e Jupiter com a ajuda de Barry, depois, vi o show da apresentação de Dialga, Palkia, Uxie, Azelf, Mesprit e por fim Giratina.
Daí, entrei para o mundo da Distorção, apesar do tempo que não jogo Platinum, ainda me lembro dos caminhos.
Então facilmente cheguei ao destino final, venci Cyrus mais uma vez, só que desta vez foi muito dificil.
Depois foi só jogar a Master Ball em Giratina para ser mais rapido.
Dali, saimos no Sendoff Spring.
Fui ao Lab do Prof.Rowan, e de lá fui para Sunyshore, onde salvei.
- 13/08/12:
Continuando, fui até o Farol, falei com Volkner e juntos fomos ao Gym.
Chegando lá, coloco o Tm-28 Dig em Blank, para me ajudar.
Foi um pouco dificil no começo, mas depois venci com tranquilidade e sai de lá com a 8ªBadge.
Fui falar com Jasmine, e chegou Barry, que logo saiu.
Jasmine me deu o HM07 - Waterfall, e finalmente coloquei algum golpe Water que preste em Blank.
De lá, subi a rota, lutei com alguns trainers e cheguei na Victóry Roady.
Fui ao C.P e salvei o jogo na entrada da caverna.
Passei pela caverna rapidamente, treinei bastante e encontrei a saída.
Depois Batalhei com Barry, venci e fui a E4.
Aaron - Foi razoavelmente fácil de derrotar.
Bertha - Tive algumas complicações mas consegui.
Flint - Foi o mais fácil de todos, rapidamente venci usando apenas o Waterfall de Blank.
Lucian - Coloquei Shadow Claw no Fuego, e venci fácil.
Cynthia - Eu achando que seria muito difícil, mas nem foi, Blank arrasou com 5 Pokémons dela, Fuego e Shockwave também participaram.
OBS: Fiquei com Bibarel ali porque esqueci, logo depois da luta com Barry, fui ao CP e fui direto ao Challenge. Mas nem usei, até porque, usar um Bibarel level 17 nem ia dar.
Última edição por Vinicius521 em Seg 13 Ago 2012 - 21:38, editado 17 vez(es)
Vinicius521- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7