Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
OFFStuck - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
OFFStuck - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFFStuck

+10
Black~
Diamandis
Pokaabu
Yoshiro
Dragon.
#Tabs
Umbreon_NICE
Asami
Itadakima-tsu
Mikh
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Pokaabu Dom 21 Out 2012 - 17:13

Gostei, me falta Q.I para entender a história assumo. Mas mesmo assim continuarei lendo, vou tentar entender um pouco sobre esse universo do Homestuck, eu só consigo imaginar um carinha no pc, com a casa do outro carinha na tela do pc, com ele destruindo a casa do outro carinha no pc dele. Confuso ¬¬' né, pois é, nem eu entendi o que eu escrevi. Como já disse, amo a ironia com que você descreve e só isso já vale a leitura, vou tentar me inteirar mais sobre o universo de Homestuck (é assim que escreve né?) pra não ficar falando bobeira.

Até a próxima.

________________
OFFStuck - Página 2 J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Black~ Dom 21 Out 2012 - 19:29

Bom, a fic ta bem bacana, mas não entendi porque você coloca algumas palavras em letra maiúscula, mas talvez eu deva ser um tanto quanto burro e não entender. Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

OFFStuck - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por DarkZoroark Dom 21 Out 2012 - 22:21

Olá Mikh
Cara, quando vi que a fanfic em Homestuck, fui direto ler. Passei quase três dias lendo e devo dizer que é uma ideia fantástica para elaborar uma fanfic. O tom irônico que incorporaste ao seu trabalho para fazer um senso de humor foi realmente d+. Achei interessante teres colocado a fanfic na segunda pessoa do singular, pois nunca havia visto uma assim. Agora que vi, fiquei viciado. Achei legal também uma contagem regressiva presente durante a fic. Lembrou-me muito 24 Horas (certo que a função dos relógios é diferente).
Não encontrei erro algum. Sua descrição e narração são tão precisas e afiadas quanto uma espada passada mil vezes em uma pedra de molar (sorry pela comparação, estou lendo muito As Crônicas de Gelo e Fogo). Espero pelo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
OFFStuck - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Dom 28 Out 2012 - 3:11

Então OFFStuck acab-

OFFStuck - Página 2 04072_1

NÃO ACABOU NÃO. VOCÊ CONTINUE ESSA FIC ESSE INSTANTE.
Ok.
-

Claramente, seu QUARTO está bem arrumado. Você não tem muito o que fazer aqui, a não ser ver o que fazer... Hm. Você pega seu LAPTOP e coloca no seu skylladex, que tem, também, o MODUS tradicional de cinco cartas, simples e fácil. A última carta você ganhou de presente de aniversário, o que pra você é bem conveniente ter uma carta a mais. Mas isso não importa agora. O que importa é que sua conexão tem que voltar.


Mas antes, você pega seu VIOLINO e começa a tocar uma nota de refrão de uma música que você conhece, Cantarella. Nem é muito complexo, é até fácil. Mas, bem, depois de 40 segundos tocando você se lembra do que é realmente importante, seu amigo. Que se não está morto agora, deve estar mijando de medo. Você solta seu VIOLINO e sai pela porta.

O dia está bem claro, mas está chuvoso por alguma razão. Acho que você diria que é o dia ensolarado mais chuvoso da história, ou talvez ao contrário, por que bem, é ao contrário. O gigante corredor é bem longo, mas você espera não ir ao encontro de algum de seus PARENTES. Seria bem cruel. As coisas quando eles vem geralmente são bem... intensas.

Então, você vai correndo pelo corredor e desce as ESCADAS rapidamente, sem medo de cair. Lá embaixo, você vê alguns objetos tradicionais que dizem que seus PAIS estão por perto. Você fica bem alerta com qualquer objeto, qualquer pequena coisa poderia ser a última que você veria.

Agora você pensa o que fazer. Talvez, ligar para o SERVIÇO DA INTERNET para concertar mais rápido (essa fic não tem a mesma intenção da realidade) ou talvez, chamar a POLÍCIA para prender seus PAIS por mal tratos. Há! Seria bem legal se você pudesse fazer isso. Mas enfim, o TELEFONE está bem ali na escrivaninha, é só ir pegar.

Você anda lentamente ao TELEFONE e o pega, coloca no skylladex... O processo todo. Bem, infelizmente você fez barulho de mais, por que... bem, sua MÃE estava bem atrás de você. Acho que é uma excelente hora para entrar em...


CONTENDA!


Você revela sua arma que você tem no seu STRIFE DECK, uma FOICE barata e... sem ponta, infelizmente. Ela deve ser bem útil. Você pula na sua MÃE e a ataca! Infelizmente, ela é mais rápido e desvia. Urgh! Você começa a atacar ela para todos os lados, mas ela desvia de todos os seus golpes. Parabéns.

Ela pega sua FOICE com uma mão e a joga para longe e rapidamente sai da contenda. Você perdeu essa luta de todas as maneiras possíveis. Tirando o fato que ela não pegou sua FOICE e não devolveu dessa vez, então praticamente você venceu. Só que não tem muita diferença mesmo.

Então, você pega o TELEFONE do seu skylladex e liga para o homem da empresa ou coisa assim, deve ser uma conversa agradável, e para sua surpresa, foi uma conversa bem rápida e tranquila, sem nenhuma ponta solta. Ele diz que a internet vai voltar automaticamente daqui a pouco.

Você, porém tem medo de ir para cima. Sua MÃE pode voltar. Então não, você decide ir pelas portas dos fundos. Saindo, vê o dia chuvoso. De fato, as gotas de chuva batem no telhado, mas o sol está brilhando. Meio melodramático, apesar do dia estar tão ensolarado...

Mas para você isso tanto faz. Você quer que tudo saia da porra do caminho, você tem uma família cheia de problemas, um amigo com possibilidades de morte e um laptop cheio de programas. Você abre seu laptop e a internet está funcionando perfeitamente, o que pra você é um alívio. Você olha o CRUXTRUDER, para ver quanto tempo sobrava, para ver se ele ainda tinha salvação. E bem...

1:10
1:09
1:08
1:07

E ele está beijando os pôsteres inúteis dele que estavam escondidos de GAROTAS MÁGICAS e SNIPERS AUSTRALIANOS, claramente dizendo algo entre as linhas de “eu amo vocês, desculpe deixá-los aqui sozinhos”. Algumas vezes você pensa se ele tem salvação. Na verdade, você sempre pensa se ele tem salvação. Mas não é hora para isso! Hora de informar o que fazer.

mostrar pesterlog:

==> MARISA: Virar o outro garoto.

Você agora é o outro garoto. O PETER. Enfim, você corre, por que é agora, cara. Você pega seu TOTEM.

1:00

Você logo corre para a SALA, mas bem rápido mesmo, por que qualquer segundo gasto é um perigo. Você coloca seu TOTEM no ALCHEMITER, algumas coisas com algumas... coisas estranhas acontecem. E o TOTEM do nada vira um BOLINHO. Você coloca o BOLINHO no seu Skylladex.

0:29

Você sai de casa, para confirmar com seus olhos o que está acontecendo. Você claramente vê o que está acontecendo. Um meteoro, gigante e flamejante, está indo diretamente a sua casa. O BOLINHO brilha em marrom, parecendo CHOCOLATE. O cometa se aproxima mais perto em quanto você pensa na situação. É agora ou nunca.

0:05

Você.

0:04

Come.

0:03

O.

0:02

Bolinho.

0:01

Mas...

0:00

O meteoro destruiu sua vizinhança. A explosão parecia uma daquelas nucleares, mas você consideraria pior. Sua casa não está a vista. Você... não sabe o que aconteceu com você, estranhamente...

ALGUM TEMPO NO PASSADO, MAS NÃO MUITO...

Você agora é esse cara misterioso.

FIM DO ATO 1.


Última edição por Mikh em Sáb 3 Nov 2012 - 0:15, editado 1 vez(es)
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Asami Dom 28 Out 2012 - 23:03

Garotas mágicas! *--
Bom fim de primeiro ato, emocionante e elaborado.
Muito loca a batalha contra a mãe dele, hilária também. A emoção desse final foi incrível, você caprichou nesse capítulo. Estava ansioso e meio chateado por pensar que acabou, masok! Espero novas emoções e algo mais emocionante para o segundo ato. Nos vemos na próxima.

________________
OFFStuck - Página 2 14_temperance
OFFStuck - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
OFFStuck - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Sex 2 Nov 2012 - 22:57

ATO 2 - COMEÇO

Você não pode ser o cara misterioso por que o cara misterioso é misterioso de mais pra você! Você pode ser o cara legal, ok? O cara legal é bem legal. E todos gostam do cara legal. Mas você ainda está no passado. Parece uma boa? Parece uma boa. Então você virou o cara legal. E o cara engraçado. Não se esqueça, ele é bem legal até pro seu nível. Pro nível de todo mundo. Ele também é engraçado. De fato, ele é o rei das piadas. Ele não se importa com o que está vestindo. Na verdade, ele não se importa com nada. Por que ele é legal e engraçado. Final. Qual vai ser o nome dele?

==> OTÁRIO IDIOTA

Haha, muito engraçado. Um dia a gente teria que fazer essa piada. Se bem que ele até riu. Ok, esse pode ser o nome dele. Vamos supor que esse é o nome dele de batismo. “Otário Idiota”. Huh. Uh... ok, um... você tem certeza disso, cara? É seu nome. Escolha um importante. Sem ser... isso. Pare de rir.

==> STEPHEN MATTHEWS

Assim tá bem melhor.

Seu nome é STEPHEN. Como previamente mencionado... você é bem engraçado? Eu sei lá, não tem nada importante que foi previamente mencionado? Eu tô confuso. Enfim. Você tem gostos variados, como ARTES, mas mesmo fazendo, você não se acha TÃO BOM NISSO. Você também gosta de ANIMES. Mas você nunca admite isso pra ninguém. Mas você gosta. Admita que você gosta. Você as vezes gosta de alguns JOGOS casuais, mas nada que possa mudar sua vida ou coisa assim. Você também gosta de ser bem ENGRAÇADINHO as vezes, por alguma razão.

O que você vai fazer?

Bem, não muita coisa. Não tem muita coisa acontecendo. Sua internet é tão infeliz que o jogo ainda está baixando na Steam. 1%. Isso vai ser uma longa noite. Tipo, a noite mais longa da sua vida. Se bem que é dia. Então, você decide fazer algumas ARTES ENGRAÇADAS. Por que já deu de signs e avatares e aquelas coisas idiotas. Hora de desenhar no paint. Vamos ver, o que desenhar... já sei! Que tal alguma coisa daqueles seus ANIMES JAPONESES? Hahaha!


OFFStuck - Página 2 V0BsN


PERFEITO. Jesus Cristo. Você nunca viu tanta perfeição assim antes, meu Deus! Cara. Acho que um dia você deveria tentar virar um profissional ou coisa assim, isso só mostra que você claramente é um ser superior. Ou coisa do tipo. Depois de fazer esse desenho maravilhoso, você decide ver quantos porcentos está seu download. Você sente que fez isso numa eternidade, cara! Uma eternidade e tanta!

5%.

Dane-se você, internet.

Então, você pega sua gigante obra de arte e... bem, decide fazer nada com ela. Afinal, o que você faria com ela? Nada. Então, você decide finalmente ir fazer o que importa. Pesterchum. Vai ver algum panaca está online ou coisa assim, seria de grande ajuda se fosse verdade. Tipo, conversar. Você já falou com o Peter sobre o presente idiota, você não tem muito o que fazer agora. Vamos ver se outro está online... E sim, alguém está online! O DeathDetective. Bem, os papos com ele geralmente são... intensos. Mas vai ser bom. Acho.


mostrar pesterlog:

Ok. Você está meio na dúvida se você quer falar com qualquer troll. Eles não são legais. Nunca foram. Essa Uchike provavelmente deve ser uma vadia também. Não. Você se recusa a fazer isso. Pelo menos, por um tempo. Você decide ignorar por um tempo isso e andar. Andar pra onde? Pra qualquer lugar. Você precisa pensar. É um assunto crucial. Você olha seu skylladex, ele está tão vazio. Acho que você deveria pegar alguma coisa. Então, você pega sua arma de escolha, duas PISTOLAS. Você coloca elas no seu STRIFE DECK. Ok, você está bem agora.

Você também pega seu disco da GameGirl, que mesmo você não sendo uma garota, você acha um bom CD. Quero dizer, olha pra ele. Você coloca ele no seu Skylladex. Acho que seria uma boa hora para ouvir, mesmo sendo um single. Você ganhou isso de presente, irônico, vindo de seu primo que mora com você. Você acha seu primo bem legal, mas bem idiota as vezes. Você imagina que ele te deu esse presente só pra te irritar.

Mas dane-se. Você coloca o DISCO no seu RÁDIO, para uma aventura super radical na terra da música. Isso vai ser intenso.


Por que você tá ouvindo isso mesmo? Você não tinha que adicionar uma garota ou coisa assim? RadGirl? Ok. Ela deve ser tão radical quanto a garota da música. Ela deve ser bem pro nos videogames. Você não pensa duas vezes, hora de adicionar!

“RadGirl”...

Ok. Convite enviado e respondido até bem cedo. Hora de conversar com essa tal troll.

________________
OFFStuck - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 2 672MSOFFStuck - Página 2 657MSOFFStuck - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 2 Nov 2012 - 23:29

Mika o/
Eu tinha lido o prólogo, agora estou lendo mais alguns caps.
Você escreve de um jeito bem escrachado, isso é legal, eu particularmente não curto muito, mas respeito e admiro quem faz e consegue, novelas e séries fazem sucesso por isso.
Tem erros? Não posso negar, autencidade no cap 1 seria autenticidade, a repetição de palavras não sei se é proposital, mas dá pra trabalhar nisso.
Os spoilers eu nunca tinha visto algo parecido, as conversas neles dão o toque de diferença na fic, I like changes e.e
Bom Mika, é isso, admito que só li até aquele que tem um SBURB gigante verde -q.
Mas me puxe as orelhas que lerei o resto. GL o/

________________
OFFStuck - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Dom 4 Nov 2012 - 18:57

Fudi tudo caras!
Yay!
Eu apertei editar ao invés de nova mensagem (imagina ESSA proeza) e exclui esse capítulo inteiro, antes de eu saber. Então, pra quem perdeu essa maravilha de capítulo, basicamente:

Conner é apresentado > Fala com garota troll > Fala com ex do Peter pra jogar o Sburb > Seleção de personagens!

Desculpa mesmo! Tô bem puto agora! Sério!


Última edição por Mikh em Seg 5 Nov 2012 - 16:18, editado 4 vez(es)

________________
OFFStuck - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 2 672MSOFFStuck - Página 2 657MSOFFStuck - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Diamandis Dom 4 Nov 2012 - 19:08

Cap legal, voto no Conner, pq né.

________________
OFFStuck - Página 2 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por ana Dom 4 Nov 2012 - 19:09

Adivinha quem veio comentar aqui! Isso mesmo, a rainha da Inglaterra! Não pera, só a Miss mesmo...Mancada. Bem, como todo mundo já disse: Eu adorei esse seu estilo de escrita. O sarcasmo que você coloca na narração, e tudo mais é um ponto bem legal na fic. Bem no estilo de Homestuck, mesmo. O fim do ato um :0 Ainda quero saber o que aconteceu com o Peter e a Marisa, ok. Falta um pouco de ação, tipo batalhas (?), ou algum acontecimento daora, mas como tá no inicio do 2 ainda (introdução lol). Espero os próximos capítulos o/
ps: Voto no Peter
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Black~ Dom 4 Nov 2012 - 19:14

Bom, ficou legal o capítulo e talz. Nem tem muito o que falar mesmo, apenas que ta bem bacana, você escreve legal e talz. Eu voto no Peter também. Bom, é só e boa sorte ai com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

OFFStuck - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Itadakima-tsu Seg 5 Nov 2012 - 13:02

Vou comentar,mesmo? Vou sim. Capítulo bacana,escrita fiel a homestuck,sabe,aquele jeito sarcástico e tudo. Voto na Marisa pois quero saber mais dela.

OFFStuck - Página 2 Pccool

________________
OFFStuck - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lOFFStuck - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
OFFStuck - Página 2 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Mikh Seg 5 Nov 2012 - 16:19

Diários de uma menina! YEAH!!!!!!! - http://www.pokemonmythology.org/t37640-log114livro-de-alice

-
Você virou o Peter agora. No presente. Que considerando os outros capítulos seria o futuro, mas... dane-se. Você está no presente. E bem... considerando que todo mundo queria ver o que aconteceu com você, acho que chegou a hora. Chegou a hora da verdade. A casa do Peter está no meio de um cruzamento. Um gigante cruzamento. Mas, infelizmente, é só UM cruzamento. Embaixo, é só a escuridão de um buraco sem fim, que na verdade, é puramente branco e cheio de cordas. E esse troço vai levando as notas de músicas gigantes ao ar, rapidamente explodindo e fazendo uma ótima melodia. Você acha que gosta disso. Esse é seu novo lugar, talvez... Um gigante texto aparece encima, você acha que é uma função do jogo... Você está na...

OFFStuck - Página 2 280Tb

Bem, apesar de você se sentir bem – acho que você deveria fazer uma pergunta pra si mesmo antes, otário! Onde está a vizinhança? Onde está tudo? Pra onde foi o cometa? Por que você está aqui? Bem, seus pensamentos explodem por um tempo. Você ouve seu CELULAR vibrar no seu bolso. É provavelmente Marisa. Você quer muito que seja a Marisa. Por que se não for, você está em uma merda séria, cara. Numa merda bem séria. Mas aparentemente, você tirou a sorte grande! É ela mesmo.


mostrar pesterlog:

Como Marisa mandou, você decide explorar um pouco da CASA. Acho que você deveria ir para cima, ver se seus PAIS estão bem. E você decide fazer exatamente isso. Quando você sobe as escadas, a MELODIA vai fazendo notas mais tristes. Como se quisesse passar uma mensagem a cada nota. Quando você finalmente sobe as escadas, o barulho de um TROVÃO pode ser ouvido. Sua terra está tentando falar alguma coisa. Você abre a porta do quarto deles lentamente. É quando a melodia só para numa nota. Trovões caem. Suas lágrimas caem junto. É impossível. Não pode ter acontecido. Sua família... inteira, morta. Todas suas memórias começam a passar na sua cabeça. Você não consegue aguentar isso. Os trovões continuam. Tudo que você pode mandar é um “CALA A BOCA”, mas eles não calam. Eles não ficam quietos. As notas continuam tocando a sua melodia, e você continua gritando “cala a boca” até, finalmente, cair em lágrimas no chão. Você não aguenta mais. Esse jogo só começou, e já está te deixando maluco. Tudo está te deixando maluco. Marisa. Amigos. Futuro? Você vai conseguir voltar pra sua vizinhança, também? Será que tudo explodiu por causa da porra do meteoro? Você vai conseguir ter um futuro, ou ficará preso nesse jogo maluco pra sempre? O que diabos tá acontecendo?!

Até que uma hora, você ouve uma voz. Uma voz esquisita. Meio robótica. Essa voz falava algumas bobagens sobre espaço, coisas que, do nada, te faziam rir. Rir um pouco. Você teria que se recompor. Se você está jogando mesmo esse jogo, vai ter que ir na maneira certa. Você olha pra voz. Era um fantasma. Com uma cara de um dos seus CORES do jogo PORTAL 2, mais exatamente o CORE ESPACIAL. Você lembra de ter uma figura de ação desse cara. Ele é legal. SPRITECORE está escrito nele. Você acha que esse é o nome dele. Acho que você deveria, sei lá... falar com ele? Ele é seu único amigo agora, mesmo...

OFFStuck - Página 2 AjQpE


mostrar diálogo:

Você decide analisar o QUARTO deles um pouco. É um QUARTO bem comum até. Uns dois PRESENTES estão no canto... você assume que é pra você, mas você decide ver isso mais tarde. Você olha o corpo deles mortos... não quer que aqueles pensamentos voltem de novo. Nunca mais. Mas, alguma coisa te deixa com dúvidas... O sangue negro. Ou... óleo? Que diabos era aquilo? Seria isso o ASSASSINO dos dois? E também, uma mensagem na parede, com o SANGUE deles e o sangue escuro de novo...

OFFStuck - Página 2 PHi5H

Você decide investigar, mas não por muito tempo, por que do nada um, de acordo com o texto acima da cabeça dele, “MUSICAL IMP”, que era um bicho estranho escuro com um... troço? Que usam no violino pra tocar? Você não tem tempo pra essas bobagens! Ele também tinha uma roupa ridícula toda colorida, um chapéu idiota e dentes afiados. Ele era todo escuro e... de seu tamanho. O que lhe assustava um pouco. Bem, esse MUSICAL IMP tinha marcas de sangue naquele... troço. Era ele. Seus olhos ferviam com vingança. Chegou a hora. E é agora.


Chegou a hora do...


DUELO XIAOLIN...................


Quero dizer, da...

CONTENDA!!!!
(ROUND 1!)

Você pega seu PÉ DE CABRA de seu STRIFE DECK. Seu sangue está fervendo. Duas barras de vida aparecem em cima de... você e dele. O que você acha meio estranho, mas deve ser de novo, do jogo. A melodia ao fundo é bem mais animada. De fato, te lembra uma música. Essa música.


Agora. Você pega seu PÉ DE CABRA. Ele pega aquele TROÇO. Vocês dois claramente estão numa CONTENDA difícil. Você ataca ele com todas suas forças bem na cabeça, umas cinco vezes. O sangue negro dele vai nos seus óculos, mas não afeta tanto assim sua vista. Você está sedento por vingança. O sangue escuro fica por toda sua roupa branca, lhe fazendo um pouco inconfortável. Parece ácido, mas não queima sua roupa. Este momento de distração, infelizmente, faz ele te dar um golpe bem no PEITO com o TROÇO! Argh! Você sofreu tanto dano... nem tanto para morrer, mas muito dano. Você tem que se concentrar. Você tem que se concentrar MUITO bem. Por que esse dano quase te matou. Esse round, ele ganhou. Mas não a guerra. Chegou a hora do...


ROUND 2!!!

FIGHT!

Você pega de novo seu PÉ DE CABRA, mas dessa vez tenta uma tentativa diferente. Você vai nos pés dele e ataca, fazendo ele cair no chão bem de cara. Boa! Ele ainda não está morto, mas você se agacha e tenta acabar com ele, dando vários golpes. O sangue novamente, te irrita. Ele faz você se afastar, e quando você está meio cego por causa do maldito sangue, ele vem com o TROÇO. Esse provavelmente será o golpe fatal. Ele vai e...

KA-POW

Uma geladeira cai nele. E... ele morre. Marisa. Ela te salvou. E muito bem... Você pensa num monte de coisas, mas a primeira deve ser agradecê-la. E você faz isso mesmo.


mostrar pesterlog:

O monstro deixou 10 BUILD GRIST e 1 SHALE GRIST. Decepção... mas tudo bem. Você vê o que você faz com isso depois. Você tem que se encontrar nesse lugar...

________________
OFFStuck - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
OFFStuck - Página 2 672MSOFFStuck - Página 2 657MSOFFStuck - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por DarkZoroark Seg 5 Nov 2012 - 18:18

Olá Mikh
Cara, como já disse no MSN, tu posta os capítulos muito rápido u.ú Gostei bastante do último capítulo (menção á duelo xiaolin me fez rir d+ da conta). Adoro o humor negro que você coloca na sua fanfic, bem como aquele tom de ironia e sarcasmo a cada linha que a pessoa lê. Bem ao estilo Homestruck, oque deixa tudo muito mais divertido. Aguardo o próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
OFFStuck - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Black~ Seg 5 Nov 2012 - 18:26

Bom, o capítulo ficou bom, a história está boa, legal, dou uma risada ou outra com o humor negro e talz. Também acho que você poderia demorar um pouquinho mais pra postar os capítulos, mas enfim. É só e boa sorte ai.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

OFFStuck - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OFFStuck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OFFStuck - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

OFFStuck - Página 2 Empty Re: OFFStuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos