| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|
+7wil193 PokeSaga Lucario: TheLegend Dark-Kun Gcamilo Vini Cat Lugia_XD 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Ter 22 Dez 2009 - 10:02 | |
| Legal, o PokéSaga, o Riot e o Yukimaru não fizeram nada.... | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Ter 22 Dez 2009 - 14:00 | |
| minha net voltou asinda agora e ainda não consigo legenar nada então vou baixar de novo! | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Ter 22 Dez 2009 - 14:06 | |
| Acabei de revisar. PokeSaga, pq vc não desisti? | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Ter 22 Dez 2009 - 16:32 | |
| é gcamilo voce ta certo lugia eu estou desistindo mesmo porque vou fazer um projeto de tradução de roms mas acreditem vou acompanhar sempre o blog! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Ter 22 Dez 2009 - 18:50 | |
| Ahh, desistiu. Mudando de assuntoMais uma vaga na equipe, mas agora é no Fansub, estou procurando Karaokê Makers que tenham experiencia no ramo, eu ainda não achei Scanlations ainda, então os interessados na vaga entrem em contato pelo email que postei no nosso blog, entrem nele aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está em fase de construção ainda, lá tem o email eo curriculum pra preencherem. Byes (realmente chocado) | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Ter 22 Dez 2009 - 19:22 | |
| VAGAS ABERTAS Estou abrindo aqui vagas na Scantrad para Scaneador e Tradutor. Scaneador precisamos de um,e de Tradutor precisamos de quantos se propuserem(sem quantia maxima definida mas por enquanto precisamos mesmo é de uns 2).O projeto para trabalho é o Pokemon Ranger Battonage. Lembrando que nem todos os que se inscreverem ficaram com a vaga.Temos um criterio de escolha á ser respeitado. Ficha Nick: Nome: Idade: Email: Domínio da lingua inglesa (o quanto você sabe de inglês): Programa de edição:________________ Eu voltei,e voltei com tudo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 23 Dez 2009 - 12:43 | |
| Galera infelizmente só vou poder ajudar a traduzir o filme e não os episodios de galatic battles. | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 23 Dez 2009 - 13:03 | |
| Dark, vc é revisor!!!! Vc só está traduzindo o começo e o final!!!! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 23 Dez 2009 - 14:23 | |
| o Dark, quando você vai entregar sua parte (o começo e o final)? Porque precisava dela até sexta, pra mim começar meu trabalho de Subber, se você já tiver acabo envia por email pra mim] Byes | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 23 Dez 2009 - 16:46 | |
| olha desculpa interromper mas o filme nao era no dia 23 | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 23 Dez 2009 - 16:54 | |
| Era, mas devido ao desistimento e desaparecimento (0-0) de algumas pessoas nós vamos tentar terminar ele dia 27/28. | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 24 Dez 2009 - 15:08 | |
| Eaí pessoal do time, Merry Christmas antecipado pra vocês, e Feliz Natal a todos os membros do fórum! Agora voltando ao tema principal, eu queria pedir a todos do Fansub e se possível também do Scantrad, ajudarem a achar um Karaokê Maker pra nós, porque sem um o nosso trabalho fica imcompleto, então todos que não estão ocupados, por favor ma ajudem! É um pedido de Natal! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 25 Dez 2009 - 17:55 | |
| Hoje finalmente posso dizer Feliz Natal a Todos! e to numa ressaca, esperando aparecer um KM e o fim da tradução. | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 26 Dez 2009 - 16:56 | |
| Acho que todo mundo tá de ressaca, porque eu acho que alem de esquecerem o tópico, não estão me ajudando a procurar um KM, Mas num é disso que vim falar, devido a falta de um KM o filme 12 vai sair esse ano, mais só a V1, a primeira versão só vai conter as legendas, sem karaokê e sem legendas coloridas (talvez de pra colocar), aí ano que vem (janeiro/fevereiro) vamos lançar a V2, que vai ser a versão final e completam, espero a compreensão de todos, porque eu queria dar um presente de Natal e Ano Novo esse ano. Byes Té + | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 30 Dez 2009 - 0:27 | |
| Hehehehe, tópico esquecido, falem o novo nome e é só isso. FlWs Vou ficar meio sumido do forum por umas semanas Byes TÉ + | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad | |
| |
|
| |
| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|