| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|
+7wil193 PokeSaga Lucario: TheLegend Dark-Kun Gcamilo Vini Cat Lugia_XD 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 22:26 | |
| VALEU LUGIA! ja ta em 90 % | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 11 Dez 2009 - 11:14 | |
| não foi double-post em dias diferentes! Gente o filme 12 nao ta aparecendo quando eu peço para abrir um video no media subtitler eu queria saber se é para deixar no Real alternative ou no Windows Media player! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 11 Dez 2009 - 13:16 | |
| Você tem que converter ele pra .AVI pra usar no media subtitler, mas ainda não precisa, baixa o real player pra assistir ele em .RMVB.
Quando eu falei que eu tava fazendo uma fic do filme 13 parece que eu adivinhei a luta dos 3 cães lendários de Johto e com a intervenção de lugia, celebi e ho-oh mas não no futuro, então vou usar o novo título e continuar a minha história não sendo igual a original, e acho que o outro ash é um pokémon lendário da 5ª Geração que está querendo que Lugia lute com Ho-oH, por algum remorso deles, o que também causaria uma colápso mundial, porque a briga de dois titãs assim não é fraca não. | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 11 Dez 2009 - 16:12 | |
| ta mais eu ja assisti no real alternative e como converte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 11 Dez 2009 - 17:39 | |
| Com o rmvb converter, procura no baixaki que você acha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . MUDANDO DE ASSUNTO. Queria que vocês procurassem algum site onde tenha os epis. em inglês da saga Galatic Battles, isso não quer dizer que vamos iniciar o projeto ainda, é só pra mim baixar e ver a qualidade deles e se forem bons aí eu upo para o projeto do GB. Já tem tradutores esperando, prontos para começarem a trabalhar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tchau. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 11 Dez 2009 - 17:45 | |
| Eu tenho o programa que tira os vídeos do Youtube..... | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 11 Dez 2009 - 17:49 | |
| Eu tb, mas quando tira do youtube a qualidade fica muito ruim, então é melhor baixar de um site meio conhecido (pode ser brasileiro ou americano) é mais garantido, e o formato tb. | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 11 Dez 2009 - 18:03 | |
| eu sei um que vai até o gym de canavale! | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 11 Dez 2009 - 18:04 | |
| Gym de canavale é no 3º epi dos Galactic Battle | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 11 Dez 2009 - 21:09 | |
| Só para os desavisados a saga GB começa no epi 573/dp105. Que em inglês chama "Get Your Rotom Running" que traduzido é Correndo em Busca de Rotom, então é desse epi que começaremos.
OBS: já testei a qualidade desse episódio que baixei num site brasileiro, o timer tá grosseiro, e a qualidade pior ainda. Então ainda estou procurando! | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 12 Dez 2009 - 11:07 | |
| O Poképlus tem do primeiro Galatic Battle até o do Chimchar que evolui para Monferno. | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 12 Dez 2009 - 13:28 | |
| aff agora que converti ta dando erro quando baixa o codec! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 13 Dez 2009 - 4:01 | |
| Já é madrugada e minha net só voltou agora, tente de novo PokeSaga, é facinho converter! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Ter 15 Dez 2009 - 17:58 | |
| AVISO: As vagas de Tradutor e Subber já foram preenchidas, tradutores: Yukimaru e Darkmew [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , e o subber é o -Riot [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , então vagas fechadas, no entanto, estamos abrindo de novo mais uma vaga na equipe, a de Webmaster, muito difícil de encontrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], tem que ser alguém que saiba lidar com o blogspot que é o servidor do nosso blog. Então quem quiser a vaga entre em contato conosco por qualquer meio possível, ok [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Tchau [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Até + [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Ter 15 Dez 2009 - 22:30 | |
| Sei lidar muito bem com Blogspot, tenho expêriencia nele, a pelo menos, um ano e meio.Sim, estou interessado na vaga. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad | |
| |
|
| |
| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|