| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|
+7wil193 PokeSaga Lucario: TheLegend Dark-Kun Gcamilo Vini Cat Lugia_XD 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Seg 7 Dez 2009 - 17:55 | |
| Passei para dar as boas vindas aos nossos dois novos membros, Caioloko e X-Flygon, e pra avisar que estamos fazendo nosso blog, quando estiver pronto e bonito eu aviso. Tchau [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Ter 8 Dez 2009 - 18:30 | |
| OI gente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agora só falta mais uma vaga, a de subber (colocador de legendas), e a mais difícil de achar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , quem saber trabalhar, entre em contato. A tradução do filme termina semana que vem, então quem quiser ser subber entre em contato o mais rápido possível. | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 9 Dez 2009 - 13:55 | |
|
Última edição por Lugia_XD em Qua 9 Dez 2009 - 18:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 9 Dez 2009 - 16:52 | |
| Não desanime , devem estar ocupados com o projeto.
Última edição por Dark-Kun em Qua 9 Dez 2009 - 18:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 9 Dez 2009 - 16:53 | |
| Dark, de qualquer jeito, nós também vamos traduzir!!!! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qua 9 Dez 2009 - 17:07 | |
| Deve ser isso mesmo, devem estar todos ocupados com o projeto ou no mundo da lua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estou fazendo uma Fic sobre o filme 13 o nome é Pokémon Filme 13: O Segredo: Lugia vs Ho-oH, ou se preferirem em inglês Pokémon Movie 13: The Secret: Lugia vs Ho-oH O primeiro capítulo vai sair semana que vem (domingo) com uma imagem, então fiquem de olho na seção de Fics pra não perderem, a imagem vai ser feita por mim e pelo Vini Cat. | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 13:39 | |
| Dark eu posso fazer o gif é só me dizer as frases e os pokémons de cada um!e não pode esquecer dos sprites os normais sem onde consegui mas não o dark lugia! se puder o bakgrounds! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 15:07 | |
| É pode ser uma gif, mas aquela hora eu tava falando de um botão animado do nosso blog, que aliás está quase pronto, o visual está, falta criar outras paginas e o resto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se queiserem ver o visual entrem: Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lembrando que só o visual está pronto, ainda falta fazer todo o resto. TÉ + [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 16:02 | |
| Ei Lugia_XD cade meu perfil ? Se for botar imagem bota meu avatar(do forúm). E mais não sei cadastrar nesse tipo de servidor. | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 17:40 | |
| Dark eu já enviei um convite para o seu email, é só aceitar e você já poderá postar no blog. Você pensou que eu tinha esquecido de você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. E queria pedir pra você entrar no msn que eu tenho um pedido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 20:08 | |
| Esqueceram de mim 4! Me esuqeceram no forum! | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 20:22 | |
| Quero me candidatar para subber ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 20:37 | |
| Yuki, a única vaga aberta é de tradutor..... Mas tente falar com o Lugia_XD, por mim mais um subber ajudaria, mas ele que manda!!!! | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 20:45 | |
| Eu aceito qualquer vaga ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 10 Dez 2009 - 21:16 | |
| Eu upei o filme 12 no depositfiles a pedido do PokeSaga, mas quem quiser baixar aproveite, lembrando ainda é o em inglês, o legendado só no fim do mês. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad | |
| |
|
| |
| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|