| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|
+7wil193 PokeSaga Lucario: TheLegend Dark-Kun Gcamilo Vini Cat Lugia_XD 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 5 Dez 2009 - 22:15 | |
| Olá pessoal!Trouxe uma coisa aqui para vocês porem na ass.Aí está:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Código:
-
[/color] [img]http://img11.imageshack.us/img11/2957/poketeamfansub.png[/img] [color=#0000ff] Quanto ao Blog:O que eu boto nele?Apenas os filmes e episódios legendados?Ou algo mais?Fui!! | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 5 Dez 2009 - 23:13 | |
| DARK_KUN EU NÃO TENHO MSN EU SÓ TENHO YAHOO SE CRIAR UM ME AVISA PRA GENTE CONVERSAR PELO BATE PAPO O MESMO VALE PRO LUGIA O VINI E O GCCAMILO! E dark se fizer mesmo o gif com as frases e os pokémons a frase pode ser: fire love e o pokémon é infernape e a cor laranja mesmo! vini se precisar de ajuda no blog é só me falar! e se alguem puder me passa o filme que aqui em casa não dá pra fazer download por mega upload! ________________ Rare Fan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Upem o Luca para ele crescer forte e feliz! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 1:29 | |
| Eaí PokeSaga, tenta fazer um hotmail, porque todosos membros tem, mas o yahoo eu não sei se todos tem, porfavor. Me manda uma MP dizendo o que você sabe fazer(EX:Tradutor, Subber, Uploader, mexe com sites, e essas coisas) e também dizendo umas informações pessoais para fazer sua ficha técnica e você se tornar membro oficial do Pokéteam Fansub, elas estão abaixo:
Nome: Idade: Data de Nascimento: País: Estado: Cidade: Time que Torce:
Tudo isso na mesma MP, responda rápido, depois de respondido, você vai se tornar membro oficial, e o filme eu vou tentar upar em outro lugar pra você baixar, ok? | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 3:17 | |
| Gente, consegui um reforço e tanto, eu falei com o caioloko e ele disse que apesar de ter pouco tempo ele vai nos ajudar com o design do site, portanto Vini o que precisar dessa parte é só pedir ajuda pra ele, ícones estilizados, banners e tudo mais. XD | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 7:15 | |
| PokéSaga é melhor fazer gif só que não sei fazer pois uso paint. | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 11:16 | |
| Vini Cat, por que tem que ser Piplup? | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 11:25 | |
| dark eu sei fazer com o paint é só me mandar uma instrução com uma MP e gente que tal fazer um my adopts para o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 11:27 | |
| Não!!!!! Ele apenas está começando, espere crescer que então a gente faz um monte de coisas!PokeSaga, vc vai criar um MSN? | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 11:44 | |
| Verdade, ainda temos que traduzir o filme,criar site,designer do site,etc. Ainda temos que decidir de qual sevidor vai ser o site. Eu acabei de terminar de baixar o filme ,já traduzi um pouco da musica do encerramento. | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 11:46 | |
| Por que vc vai traduzir a música? | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 12:16 | |
| Pois eu pedi para o Lugia_XD para traduzir o encerramento | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 13:42 | |
| Como eu disse vaga de Designer preenchida pelo Caioloko, mas ainda assim estamos procurando mais uma pessoa pra ajudar com o site! Pessoal, o que acham de fazer um hotmail para o Pokéteam Fansub, onde todos os membros podem entrar e conversar com os candidatos as vagas do fansub? | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 13:51 | |
| - Lugia_XD escreveu:
- Como eu disse vaga de Designer preenchida pelo Caioloko, mas ainda assim estamos procurando mais uma pessoa pra ajudar com o site!
EDIT: Pessoal, o que acham de fazer um hotmail para o Pokéteam Fansub, onde todos os membros podem entrar e conversar com os candidatos as vagas do fansub? | |
|
| |
wil193 Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 14:13 | |
| tem vaga , de designer? se tiver e minha ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 6 Dez 2009 - 14:24 | |
| EDIT: Esquece o que eu disse, Wil193 "contratado", me add no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] porque eu preciso de umas informações suas, depois que me responder será membro oficial do nosso fansub, c vai trabalhar de designer em parceria ao Caioloko e ao Vini Cat, ok? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad | |
| |
|
| |
| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|