| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|
+7wil193 PokeSaga Lucario: TheLegend Dark-Kun Gcamilo Vini Cat Lugia_XD 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Qui 17 Dez 2009 - 19:16 | |
| Você baixou a ultima versão? Tem que ser e também tem que ter o windowns media player 10 ou versão mais avançada, deve se isso o erro do codec, baixa aê. | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 18 Dez 2009 - 11:59 | |
| EU TENHO O windows 10 E NÃO SEI A ULTIMA A MINHA é a do baixaki | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 18 Dez 2009 - 13:21 | |
| Que m**!!No meu pc o filme trava na hora q o pikachu dá o choque no Dusknoir! ________________ Eu voltei,e voltei com tudo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 18 Dez 2009 - 13:31 | |
| Aee ! Finalmente, começei a traduzir o Mangá ! Um dilema para achar a fonte, só achava Itálic, mais eu precisava de Regular, e o pacote que vinha com regular, tava 145 reais, aí, usei Comics Sans | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 18 Dez 2009 - 15:32 | |
| Anúncio Importante: Agora o nosso novo nome é " PokéTeam Fansub and Scantrad", foi aberto o Scantrad, mas o admin dele é o Luxy e eu sou o admin do Fansub e vou ajudar ele na organização. Mas uma coisa, já começaram a trabalhar, os dois primeiros membros, que são o Luxy e o X-Flygon, o que Luxy está fazendo eu não sei, axo que está procurando scans e o X-Flygon já começou a traduzir os mangás, é isso.
Última edição por Lugia_XD em Sex 18 Dez 2009 - 18:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 18 Dez 2009 - 17:27 | |
| Ok, quando sai o primeiro mangá??? | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 18 Dez 2009 - 19:12 | |
| Estamos organizando tudo e logo veremos a data, que provavelmente vai sair antes que o Filme 12. EDIT: o Projeto já se iniciou, o X-Flygon está fazendo o Pokémon Ranger Battonage, abaixo uma amostra (lembrando que mangá se lê sempre da direita para a esquerda): Link página 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Link página 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Link página 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Está aí o nosso projeto, essas são as primeiras 3 páginas que o X-Flygon fez e eu estou trazendo de primeira mão aqui, espero que gostem. CRÉDITOS: Créditos totais ao X-Flygon na tradução e edição do mangá! | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 18 Dez 2009 - 20:37 | |
| É pessoal!Tá ficando muito fixe os mangas...tenho uma pá de páginas(desculpe a repetição de sons XD) Fiquem ligados,por que ai vem coisa boa! ________________ Eu voltei,e voltei com tudo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Luxy Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 18 Dez 2009 - 22:06 | |
| Acho que vou traduzir, o Pokémon Ranger ( 1 ), nesse PC, e o Special no outro. | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 19 Dez 2009 - 11:42 | |
| AVISO: Queria pedir para o -Riot e o Yukimaru entrarem em contato comigo se ainda estiverem vivos! Preciso falar com vocês sobre o trabalho, o Yuki tem que traduzir a segunda parte do filme e o -Riot precisa ir se preparando para começarmos a saga GB! | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 19 Dez 2009 - 12:48 | |
| Ei luxy,eu estou traduzindo o Ranger.
Temos que organizar quem vai traduzir o que.
Vou Fazer uma listinha das funçoes de cada um na Poketeam e o que cada um vai fazer.
EDIT: A listinha está aqui: Luxy:Traduzindo Pokemon Special X-Flygon:Traduzindo Pokemon Ranger Batonnage Lugia:Legendando o filme 12 Arceus e Lukas:Traduzindo o Special Batalha da fronteira O resto da equipe está traduzindo o filme 12 Estou aproveitando pra colocar a definição de Scantrad(ou Scanlation) Scanlation Acto de escanear, edição e distribuição de mangas para a língua de quem faz a distribuição. Deriva da contracção da palavra "scan" (escaneamento) e "translation" (tradução).
O termo Scanlation também é usado para indicar equipas, sites, fóruns, blogs e projectos que se dedicam à edição,tradução e distribuição de mangas, de fãs para fãs, sem qualquer tipo de objectivo comercial. Geralmente, as Scanlations de fãs só fazem projectos que não estejam licenciados no seu país.
Scaneador: O cara que consegue as paginas em sequencia e passa para o tradutor.
Tradutor Aquele que traduz o manga original para a sua própria língua, seja de Japonês para Inglês, de Inglês para Português etc.
Editor Aquele que faz e edição do manga, removendo as falas originais e colocando as novas, traduzidas pelo editor. Muitos editores são também tradutores, enquanto que há muitos tradutores que não fazem edição.
Revisor Aquele que faz a revisão do projecto total, indicando ao editor que aspectos há-de alterar, nomeadamente erros ortográficos,erros de edição e de tradução ________________ Eu voltei,e voltei com tudo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Luxy Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 19 Dez 2009 - 14:21 | |
| Nem traduzi o Ranger, eu estou traduzindo as Crônicas Elétricas de Pikachu ! | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 20 Dez 2009 - 17:23 | |
| Volteii! ^^ O que eu vou fazer nesse Fansub? Não sobrou nada pra mim.
Fui!! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Dom 20 Dez 2009 - 17:28 | |
| Aê Vini voltou de viagem, não se preocupe vc será tradutor do nosso Fansub na saga GB!
EDIT: e Dark se você estiver vivo, preciso falar com vc assunto importante, entra no msn, por eu acho que vc está meio dezatualizado, por favor! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Seg 21 Dez 2009 - 22:30 | |
| Dark falando sério, preciso falar urgentemente com você, se não for entrar no email pelo menos faz uma caixa de mensagem, porque o que eu quero falar é sério e eu acho que só você e também Yuki e Riot (ambos desaparecidos misteriosamente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , e não me adicionaram no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) que não sabem das últimas notícias, então por favor entre em contato comigo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad | |
| |
|
| |
| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|