| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|
+7wil193 PokeSaga Lucario: TheLegend Dark-Kun Gcamilo Vini Cat Lugia_XD 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 4 Dez 2009 - 17:46 | |
| Lugia, me passa dps todas as fichas por msn, ok? | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 4 Dez 2009 - 17:56 | |
| Tudo bem Lugia_XD eu posso editar e refazer o Banner. | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 4 Dez 2009 - 18:14 | |
| Lugia, minha net não é lenta quando tá sozinha xD Lembra que faltavam 4 horas? Eu reiniciei e baixei tudo de novo só em 45 minutos, já vo assisti e começa a minha parte PS. 130kb/s ^^ EDIT: Nossa, super fácil traduzir isso, no máximo amanhã eu acabo ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 4 Dez 2009 - 18:27 | |
| eu queria pedir a todos que agora que o projeto começou ficar o mais tempo possível on aqui no fórum e no msn também, blz? EDIT: DARK PRECISO FALAR COM VC ATÉ HOJE A NOITE, ENTRA NO MSN, ASSUNTO IMPORTANTE. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 4 Dez 2009 - 21:09 | |
| Calma, o gcamilo me falou que o Vini Cat desistiu...isso quer dizer que vou ter que traduzir TUDO sozinho?? ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 4 Dez 2009 - 21:14 | |
| - Lucario: TheLegend escreveu:
- Calma, o gcamilo me falou que o Vini Cat desistiu...isso quer dizer que vou ter que traduzir TUDO sozinho??
Eu não desisti.É porque não vai dar certo.Só se alguém vier aqui em casa e botar o filme no meu PC.E, mesmo assim talvez, não dê certo... Fui!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 4 Dez 2009 - 21:16 | |
| Mesmo assim...alguém vai ser tradutor comigo ou vou ficar com tudo? ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 4 Dez 2009 - 21:24 | |
| Já estou providenciando outro tradutor, não se preocupe Lucario, e Vini você sabe fazer blogs mesmo? Vamos conversar por email, e se você quiser voltar a ser tradutor ano que vem da saga GB tudo bem, Lucario com ceteza acharei outro tradutor, se não achar eu mesmo te ajudo, ok? | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sex 4 Dez 2009 - 21:29 | |
| Dos episódios de GB, pode ter certeza que eu ajudo. É porque é um filme enorme, e eu não terei tempo de baixar hoje. Pois, era pra mim ter desligado o PC à meia hora. E, Epis de GB não são grandes. É coisa de uma hora, ou duas. E, eu sei fazer blog sim. Tenho dois blogs. Um deles eu esqueci a minha senha de registro... o.O Fui!! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 5 Dez 2009 - 1:32 | |
| Pra quem quiser substituir o Vini Cat na tradução do filme, entre no topico que eu já vo colocar o link e preencha o seu curriculum até domingo, segunda será escolhido quem será o novo tradutor. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E também quem quiser, pode preencher um curriculum para ser designer e auxiliar do Vini com nosso blog, e também há vagas pra uploader e encoder com mais um curriculum (os três curriculuns vão ser diferentes). O curriculum para tradutor será posto hoje (Sábado) por mim, e os outros dois vão ser postos domingo ou segunda pelo Gcamilo ou por min, terça ou quarta serão escolhidos, o designer e o uploader e encoder (os dois ao mesmo tempo). Daqui a algumas semanas também abriremos vagas para Subbers, então fiquem atentos! See ya! EDIT: TUDO ISSO SERÁ FEITO NO MESMO TÓPICO (DO LINK QUE EU COLOQUEI ACIMA). | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 5 Dez 2009 - 9:39 | |
| Ei! Tenho uma pergunta: Quando eu faço o Blog? Fui!! | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 5 Dez 2009 - 9:59 | |
| Galera o Lugia_XD disse pelo MSN que não estaria aqui hoje e no domingo , é eu vou tar no comando por esses dias. Vini Cat você terá que fazer quando terminamos de traduzir o filme. | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 5 Dez 2009 - 10:09 | |
| Dark-Kun, vc não entra no msn? | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 5 Dez 2009 - 11:01 | |
| Entro , mas quando tenho que falar com o Lugia_XD. | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad Sáb 5 Dez 2009 - 19:19 | |
| Dark voltei da viagem um dia antes por causa de uma tragédia, entre no msn quando você ver essa mensagem, URGENTE! Quem quiser saber porque amanhã eu não poderei voltar a trabalhar, me pergunte no msn. EDIT: Talvez amanhã a tarde eu volto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dekiru Fansub and Scantrad | |
| |
|
| |
| Dekiru Fansub and Scantrad | |
|